Categorie: Software de entrevista em vídeo / equipe de entrevistas Reveja

equipe de entrevistas

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Interviewstream ajuda as equipes de recrutamento e contratação a descobrir os melhores talentos, reduzindo o tempo de contratação e os custos associados à entrevista.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cairistiona Traver

Muito fácil de usar, economiza o tempo da equipe de RH em entrevistas por telefone, capacidade de compartilhar entrevistas por meio de links com os gerentes de contratação

Até agora não tivemos nenhum contras! Tudo foi ótimo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Willmert

O RIVS ajudou a encontrar candidatos e a identificar nossas necessidades na primeira etapa do processo, uma vez que contratamos em outros países, também ajuda a avaliar as habilidades linguísticas dos candidatos.

A capacidade de ter um senso inicial dos candidatos e como eles se comunicam antes de considerá-los para as etapas futuras do processo.

Às vezes, o vídeo congela ou há um atraso entre o vídeo e o áudio
Comentário deixado em 04/04/2020
Maxi

Não usei

Nossa empresa adotou recentemente RIVs e tem potencial para ser muito útil. Eu usei várias vezes e foi fácil descobrir. Levará algum tempo para nossos clientes adotá-lo também. Isso ajuda a todos.

Ao definir os horários, não ficou claro como executar ações em grupo. Por exemplo, se eu quisesse remover um bloco ou possíveis compromissos, seriam necessárias muitas etapas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Maury Daigre

Eu gosto que somos capazes de personalizar muitas facetas do processo.

Algumas das configurações de localização podem ser um pouco confusas no início.
Comentário deixado em 03/28/2020
Filbert Broomes

Muito fácil de usar nos dois lados. Eu gosto que você também pode usar isso no seu telefone.

A conexão pode ser irregular de tempos em tempos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Marquet

Conseguimos entrevistar uma tonelada de candidatos muito rapidamente.

A facilidade de uso do sistema. É robusto, mas você não precisa de um doutorado para descobrir. Foi realmente importante para nós escolher uma empresa com uma boa interface de usuário, mas também com um bom conjunto de recursos.

Ainda não encontrei nada que não goste. Às vezes, existem algumas peculiaridades com o Internet Explorer, mas quem realmente usa isso?
Comentário deixado em 03/26/2020
Rafferty Senn

Para ter uma idéia melhor dos candidatos antes de chamá-los para uma entrevista

Gosto de como você pode pré-selecionar os candidatos e aprender mais sobre eles com antecedência

O que eu menos gosto é da perspectiva oposta. Eu sinto que, para algumas pessoas, elas não entrevistam bem digitalmente, mas melhor pessoalmente, por isso podem dar a impressão errada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Feinberg Kist

Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até agora. Toda a equipe tem sido ótima em trabalhar e recomendamos esse sistema a outras pessoas. Nossa equipe de recrutamento está no céu e isso provou ser uma enorme economia de tempo para todos.

- fácil de usar

- alguns desafios menores que estão sendo resolvidos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tedra Hudkins

Começamos a usar o RIVS como parte de nossos procedimentos internos de recrutamento, a fim de aprimorar a experiência do candidato e fornecer ao cliente um currículo tridimensional. Foi um sucesso não qualificado. O candidato vê isso como uma maneira de aumentar seu valor geral. O gerente de contratação pode economizar muito tempo e recursos, concentrando-se apenas em candidatos realmente qualificados. E o recrutador tem clientes muito felizes.



Comentário deixado em 03/25/2020
Lari Dawson

A RIVS desenvolveu um produto que em breve se tornará o padrão de contratação nos Estados Unidos. Há muito tempo seguimos um modelo arcaico de contratação. A plataforma RIVS está introduzindo um modelo novo e duradouro de contratação que injeta vida no processo de contratação! Suplementando métodos antigos e chatos com métodos interessantes e inovadores, o RIVS certamente trará valor à sua empresa.



Comentário deixado em 03/24/2020
Gervase Kleiner

É uma ótima ferramenta que espero continuar usando.

Essa ferramenta é extremamente fácil de usar internamente e ao enviar aos candidatos. A equipe foi incrível e até nos ajudou a integrar nosso ATS.

Às vezes, pequenas falhas são evitáveis ​​se os candidatos usam o navegador correto ao gravar seus vídeos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Karlin Mccreery

As entrevistas digitais são uma ótima ferramenta de triagem e economia de tempo.

Quero poder adicionar comentários que outras pessoas não possam ver.
Comentário deixado em 03/19/2020
Christianity

O RIVS é totalmente personalizável para a nossa indústria e o envia para cada indivíduo. Posso personalizar minhas próprias perguntas, duração do vídeo, títulos, etc. É fácil enviar e acompanhar quando ele foi concluído por nossos candidatos por meio de suas atualizações automáticas por e-mail. O RIVS mudou o processo para muitas interações de nossos clientes e nos superou em relação aos concorrentes.

O lado negativo é quando o vídeo e o som não coincidem. Às vezes, costuma haver um atraso, por isso é preciso ter certeza de que você está usando o navegador certo antes de usar a parte de vídeo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Aksel

Mudamos para o RIVS do InterviewStream e, até agora, gosto muito mais da plataforma. A criação de requisições é diferente de outros sistemas que eu analisei, mas eles fazem um ótimo trabalho ao permitir que você faça perguntas em lote. Do ponto de vista do prospect, o RIVS é mais fácil de usar que o InterviewStream e resultou em uma menor taxa de erro do usuário. por RIVS em 22/02/2017 James, estamos felizes por você estar emocionado com a tecnologia moderna do RIVS e se concentrar na simplicidade.



Comentário deixado em 03/14/2020
Hesta

O uso de entrevistas em vídeo permite que o gerente de contratação faça a revisão inicial dos candidatos e nos permite determinar quem queremos avançar no processo. Além disso, somos capazes de fornecer comentários e compartilhar as informações dentro de nossos departamentos. Por fim, o software melhorou significativamente o tempo de processamento em nosso departamento de RH e nos gerentes de contratação.

O software é fácil de usar e nos ajuda a compartilhar a formação de candidatos I em nossa empresa com mais eficiência.

Não tenho queixas com o uso do software nos primeiros 6 meses de uso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Julide

Os representantes da RIVS são incrivelmente receptivos, eu sei que eles têm muitos outros clientes, mas eles nunca fazem você se sentir assim. Eles garantem o acompanhamento de quaisquer falhas técnicas que possam ocorrer e respondem com atualizações fantásticas. Quase não quero que outras empresas saibam sobre esse produto porque sei que temos uma vantagem competitiva simplificando chamadas e videoconferência!

Etiqueta de telefone é o pior! Com o Rivs, você pode eliminar as idas e vindas da etiqueta telefônica. Basta enviar ou enviar um link por e-mail e é muito fácil agendar a pessoa com quem você deseja conversar. Eliminar a necessidade de ir e voltar para coordenar agendas, isso oferece uma abordagem simplificada. Tenho tido grande sucesso com o uso no LinkedIn no aplicativo messenger, além de coordenar chamadas em potencial.

Nada, sinceramente, não me lembro como foi não ter RIVS, sou realmente capaz de me concentrar nas coisas que importam, obtendo talentos de qualidade aos meus clientes muito mais rapidamente!
Comentário deixado em 03/13/2020
Cestar Murrin

O sistema rivs é uma excelente maneira de fazer contato rapidamente com os candidatos e aprender sobre eles sem precisar atender o telefone.

Minha coisa favorita sobre o sistema rivs é como ele é fácil de usar.

Eu gostaria de poder manipular melhor o conteúdo recebido - e removo perguntas específicas se não queremos que nossos clientes vejam suas respostas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jard

Como recrutador nos últimos trinta anos, tento diligentemente me manter a par do desenvolvimento de tendências em soluções de recrutamento. Também procuro estratégias que me diferenciem de outros recrutadores. A RIVS Interview Solutions oferece essas duas vantagens para mim.



Comentário deixado em 01/04/2020
Misty Bonavia

O RIVS é ótimo para entrevistar candidatos que trabalharão remotamente. Dessa forma, você pode ver o candidato e como ele responde às suas perguntas. Isso contribui para uma entrevista de emprego mais pessoal.

Adoro como esse software é fácil de usar, como envia notificações e lembretes aos candidatos. No lado técnico, adoro como o sistema permite que os candidatos testem seu sistema antes de fazer a entrevista para garantir que o sistema seja capaz de executar o software.

A única desvantagem é que nem todo mundo tem uma Internet confiável, então eu gostaria que houvesse uma opção para fazer uma entrevista com menos recursos de computador.
Comentário deixado em 08/04/2019
Jones Burkin

Muito fácil de usar e tem uma ótima integração ao Bullhorn! As perguntas predefinidas também são muito boas!

Às vezes, ocorre um erro e não é reproduzido quando você envia links compartilháveis.
Comentário deixado em 08/01/2019
Hewe

O RIVS é uma ótima ferramenta para usar em um assento de recrutador. Isso permite que nossos candidatos mergulhem em sua experiência, compartilhem detalhes sobre suas origens e sejam mais do que apenas palavras em um currículo.

Ocasionalmente, existem falhas em diferentes navegadores e problemas para sincronizar áudio e imagens, mas isso não é uma preocupação frequente.
Comentário deixado em 07/29/2019
McCulloch Alosa

Esta plataforma, no mínimo, faz o que se destina. Possui recursos como ajustar a duração da gravação e regravar vídeos unidirecionais. No momento, usamos essa plataforma apenas para vídeos de mão única.

A plataforma falha de tempos em tempos e tem um serviço ao cliente difícil quando procuramos problemas escalonados de candidatos.
Comentário deixado em 07/12/2019
Sacttler

Um desafio que enfrentamos no escritório é agendar compromissos nos escritórios de nossos clientes; com muitos trabalhadores de escritório fazendo malabarismos com reuniões, teleconferências etc., é muito mais fácil permitir que os funcionários escolham um horário que funcione melhor para eles. O RIVS tornou isso muito fácil! A criação da página de destino é intuitiva e muito fácil de usar. Meu único arrependimento é não implementar esta solução mais cedo!

Fácil de usar; capacidade de agendar vários locais, datas e horários; recursos de relatório

Sem contras até agora - foi muito fácil de usar!
Comentário deixado em 06/27/2019
Libb Strohaker

Ligar e agendar uma entrevista adequada à agenda de todos consome muito tempo. Compreendo que o candidato e o entrevistador possam realizar uma entrevista unidirecional de acordo com seu próprio horário e ritmo. Você também pode agendar mais entrevistas que poderá realizar pessoalmente, trazendo mais possibilidades para a decisão de contratação.

Meu recurso favorito é a escala de classificação. Você pode classificar as respostas enquanto escuta, classificando posteriormente os candidatos pela escala de classificação para indicar os candidatos com as respostas mais fortes. Isso pode ser complicado depois de realizar várias entrevistas cara a cara e lembrar o candidato de suas anotações.

O processo ou a logística de estabelecer uma posição e perguntas é estranho. O fluxo de trabalho não é intuitivo e requer aprendizado do vocabulário do sistema. O uso recente dos convites por e-mail com os campos resultou no envio de convites para candidatos com a posição errada ou o campus identificado.
Comentário deixado em 06/27/2019
Reba

Oferecer aos clientes uma solução para reduzir a quantidade de entrevistas que estão fazendo. Funciona muito bem!

Gosto que possamos usá-lo como uma plataforma de perguntas e respostas em vídeo gravada para nossos clientes. Permite que nossos clientes vejam as habilidades de comunicação e o profissionalismo de nossos candidatos.

Às vezes, os vídeos voltam corrompidos e não funcionam, por isso temos que pedir aos nossos candidatos para regravarem. Às vezes, também não há som nos vídeos.
Comentário deixado em 06/26/2019
Chirlin Mcnelis

Experiência extremamente positiva! Utilizamos este software para pré-selecionar candidatos de todo o mundo, incluindo Coréia do Sul, Vietnã, Hong Kong, Cingapura, Japão, Inglaterra, Trinidad etc. Com o RIVS, é fácil conectar-se a candidatos próximos de casa, em todo o país e ao redor do mundo. globo!

A facilidade de criar entrevistas em vídeo on-line para pré-triagem de candidatos.

Ocasionalmente, a conexão à Internet nem sempre é a melhor, geralmente em áreas remotas do Canadá - isso não é culpa do RIVS, mas de conexões irregulares da Internet no norte do Canadá.
Comentário deixado em 06/26/2019
Loftus Grochow

No geral, o RIVS tem sido ótimo ao economizar tempo e nos permitir agir rapidamente. Podemos enviar vários convites aos candidatos e revisar e acompanhar, conforme necessário. Isso também oferece mais oportunidades e flexibilidade aos candidatos, pois eles podem concluir a entrevista em áudio em seu próprio horário e em uma programação adequada. É também um processo mais rápido.

O RIVS nos ajuda a economizar muito tempo com a triagem de candidatos e a revisão de entrevistas em áudio ou vídeo. Minha coisa favorita seria a facilidade de configurar cada entrevista separada e revisar / classificar as respostas dos candidatos.

Minha coisa menos favorita seria o layout do painel; Acho que mais poderia ser feito para melhor organizá-lo e torná-lo mais amigável.
Comentário deixado em 06/26/2019
Jovita

Fácil de usar e você recebe notificações quando entra um novo vídeo.

Não funciona há uma semana e falha.
Comentário deixado em 06/26/2019
Penhall Angelillo

Eu recomendaria este produto a todos os profissionais e recrutadores de RH.

Este produto revolucionou a maneira como selecionamos possíveis candidatos à organização. Ao utilizar a plataforma de entrevistas digitais, somos mais capazes de identificar os melhores talentos antes de levá-los para uma entrevista no local. O feedback de nossos gerentes de contratação tem sido fenomenal. A quantidade de tempo economizada (que também se traduz em economia de custos) utilizando este produto é insuperável.

Nossa organização usa nomes diferentes em diferentes partes do país - seria bom poder diferenciar os nomes da organização ao enviar e-mails introdutórios aos candidatos.
Comentário deixado em 05/31/2019
Lyssa

Quando o RIVS envia lembretes para um candidato que não tenha agendado, ele economiza tempo do usuário e a necessidade de acompanhar o candidato.

Gosto que você possa personalizar cada convite e adaptá-lo à posição de cada candidato. Também acho ótimo que o RIVS envie lembretes aos candidatos quando houver um atraso no agendamento.

O calendário precisa ser atualizado frequentemente para mostrar a programação em tempo real.
Comentário deixado em 05/31/2019
Collbaith

Adoro o RIVS e espero continuar a usá-lo no meu trabalho diário!

Como recrutador, uso o RIVS quase todos os dias para entrevistas. Gosto da simplicidade da organização da reunião, bem como das questões mínimas e feedback positivo que recebo dos candidatos e membros do painel que usam o software. Nunca tenho dúvidas de que a conectividade será suave e sem falhas.

Às vezes, meus clientes têm problemas ao usar o melhor navegador. Às vezes, navegadores mais antigos não funcionam com o software.
Comentário deixado em 03/29/2019
Giorgi Bagley

Somos um resort muito sazonal e dependemos muito de funcionários internacionais. com uma recepção e 3 restaurantes, é essencial ter fortes habilidades em inglês. a entrevista em vídeo permite que os candidatos de todo o horário agendem sua entrevista em vídeo quando conveniente para eles e, em seguida, assistimos às respostas gravadas. Isso nos permite avaliar o inglês, a intensidade e a personalidade deles. ótima ferramenta!

Pode ser um pouco caro. Ainda estamos nos tornando usuários intermediários e não temos muitos problemas para falar.
Comentário deixado em 01/06/2017
Kealey Waiden

Meu distrito escolar analisou várias plataformas de entrevistas em vídeo. Recebemos literalmente milhares de pedidos de vagas de professor a cada ano. Nosso dilema era encontrar os melhores professores possíveis sem gastar tempo, dinheiro e energia realizando milhares de entrevistas presenciais ou por telefone. O RIVS (Sistema de Vídeo de Entrevistas Gravadas) resolveu nosso problema através de entrevistas em vídeo unidirecionais pré-gravadas. Adoramos os vários recursos e a adaptabilidade da plataforma SaaS e todas as entrevistas são armazenadas em nuvem pelo RIVS! Agora, em vez de participar de feiras de emprego e entrevistar apenas um punhado de candidatos que tiveram a coragem de esperar uma hora na fila, coletamos endereços de e-mail e enviamos entrevistas direcionadas a todos os candidatos que param na nossa mesa. Essas entrevistas são então compartilhadas com os administradores do distrito escolar. É uma vitória para o nosso distrito e para quem procura emprego. Não mais, "eu esperei na fila por uma hora e me fizeram duas perguntas ... você está brincando comigo ?!"

FÁCIL DE USAR

Adoramos este produto e ainda não encontramos nenhum "contras".

Deixe um comentário para equipe de entrevistas