Categorie: Software de comércio eletrônico / Drupal Commerce Reveja

Drupal Commerce

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
2
Mau
0
Horrível
0
A plataforma Drupal Commerce é um mecanismo de comércio e gerenciamento de conteúdo de código aberto de classe mundial. Nossa plataforma é totalmente personalizável e permite funcionalidade irrestrita e conteúdo ilimitado. Utilize milhares de módulos pré-criados ou modifique-os de acordo com suas necessidades e especificações exatas. Nossa plataforma se integra perfeitamente ao software de contabilidade, gateways de pagamento e praticamente qualquer sistema comercial que você possa imaginar para garantir uma solução completa. servidores e muito mais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tammara

O Drupal Commerce é uma opção ideal quando se trata de criar um site de comércio eletrônico personalizado no Drupal. É altamente flexível e é bem usado para que possa ser estendido quase infinitamente

É um urso para configurar. Você precisa ser um desenvolvedor com experiência para fazê-lo funcionar sem problemas. Os mantenedores demoraram a levá-lo para o D8. por Commerce Guys em 10/12/2018 Obrigado pelo seu feedback, Jon! Definitivamente, parece que temos maneiras de oferecer melhor suporte a usuários como vocês. Sua avaliação de que é muito uma ferramenta para desenvolvedores ainda é verdadeira, apesar de estarmos trabalhando para tornar mais fácil para usuários não técnicos ao longo do tempo.Por que vale a pena, o Commerce 2.x teve um lançamento completo no Drupal 8 em outubro de 2017 e agora atende a mais de 6,000 comerciantes. Definitivamente, existem módulos contribuídos que abordam conjuntos de recursos não essenciais que ainda precisam ser portados, mas isso geralmente está fora de nossas mãos. Felizmente, estamos encontrando bons parceiros e projetos para financiar isso - procure o ritmo para acelerar ainda mais em 2019. Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail se houver algo que possamos fazer por você nesse meio tempo. Felicidades!
Comentário deixado em 03/26/2020
Cherilynn

A capacidade de implementar uma loja dentro de um site Drupal, usando esses recursos poderosos do CMS ao longo do eCommerce fornecido pelo Drupal Commerce.

Desenvolvemos um site usando o Drupal CMS quando precisamos adicionar recursos de comércio eletrônico. Em vez de desenvolver uma nova parte do site usando ferramentas dedicadas, como Magento ou Prestashop, decidimos optar pelo Drupal Commerce, um módulo específico para atender a essa necessidade. E não ficamos desapontados, pois, com vários outros módulos contribuídos, conseguimos implementar toda a loja e os recursos de compra. É realmente poderoso poder desenvolver um site regular ao longo de um site de comércio eletrônico para fins de SEO, por exemplo. Geralmente, outras ferramentas como o Magento não são realmente boas para lidar com recursos do CMS.

Pode ser difícil ajustar o fluxo de trabalho de comércio do Drupal para as necessidades do site, se for complexo. Por exemplo, não é fácil implementar algumas regras de desconto se elas forem complexas, mas isso pode ser feito por um especialista do Drupal. Esteja ciente de que você precisará de um ou mais perfis de especialistas do Drupal se planeja desenvolver e manter um grande site de comércio eletrônico usando essa ferramenta.
Comentário deixado em 03/25/2020
Vassell Turnbaugh

Consegui estabelecer uma loja robusta na web.

Para tirar isso do caminho, o Wordpress + Woocommerce é muito mais fácil de começar do que o comércio Drupal e Drupal. Mas se você precisar de mais do que uma simples loja, perceberá rapidamente que seguir a rota do Woocommerce geralmente exige plug-ins. Há vantagens e vantagens para ambos, mas com o Drupal combo você obtém flexibilidade quase ilimitada sem a necessidade de comprar plug-ins para obter a mesma (ou melhor) funcionalidade. Como todas as coisas do Drupal, é preciso mais esforço para aprender, mas uma vez que você aprende ... o céu é o limite.

Muitas coisas com o Drupal acabam sendo mais complicadas do que você esperava, e trabalhar com isso não é exceção. No entanto, existe uma boa documentação e a comunidade é, em geral, muito favorável. por Commerce Guys em 24/01/2018 Muito obrigado pela sua análise! Nosso ponto ideal realmente parece capacitar as equipes de desenvolvimento de desenvolvedores / comerciantes a desenvolver soluções personalizadas de comércio eletrônico, e parece que você se beneficiou do Drupal Commerce apenas nesse caso de uso. Felicidades!
Comentário deixado em 03/19/2020
Lawford

O Drupal é ótimo como CMS e ter essa funcionalidade de comércio eletrônico é uma ótima maneira de continuar usando a plataforma para sites.

Eu melhoraria a interface do usuário para que fique mais fácil / amigável. por Commerce Guys em 17/10/2018 Muito obrigado pela sua análise, Rob. Estamos trabalhando ativamente para melhorar a UX do Drupal em geral, mas também estamos buscando interfaces de gerenciamento de lojas baseadas em JavaScript, para que não nos limitemos à interface do usuário que o Drupal fornece. Ansioso para divulgar isso, gostaria de receber seu feedback quando o fizermos!
Comentário deixado em 03/12/2020
Rodenhouse

Utilizado em um projeto de comércio eletrônico, resolva todos os requisitos de comércio eletrônico. Adequado para requisitos complexos, mas o desenvolvedor deve entender completamente o Drupal.

Por ser baseado no Drupal, é muito extensível. Todos os excelentes recursos de comércio eletrônico gratuitamente. Use bibliotecas já existentes em vez de inventar do zero.

Com ótimos recursos, vem uma grande complexidade. Curva de aprendizado acentuada para desenvolvedores que não estão familiarizados com o Drupal.
Comentário deixado em 02/16/2019
Youlton

O suporte ao D7 é excelente e a melhor opção para o comércio na plataforma.

Ainda estou esperando para migrar meu site para o D8 por medo de que nem tudo seja portado.
Comentário deixado em 01/19/2019
Carma

O Drupal Commerce é apoiado por uma grande equipe e é a melhor maneira de negociar com o Drupal

É preciso alguém que realmente saiba como programar para usar este software.
Comentário deixado em 12/13/2018
Fortna

O suporte tem sido excelente nos últimos tempos, muito responsivo e útil. A documentação é ótima.

Pode ser uma ferramenta muito complexa para aprender, mas depois de dominá-la, você pode criar qualquer tipo de ferramenta de comércio eletrônico no Drupal by Commerce Guys em 14/12/2018 Obrigado pelo feedback, Jonathan. Fico feliz em saber que o Drupal Commerce funcionou para você! :)
Comentário deixado em 10/16/2018
McGurn

Acelera a criação do site de comércio Drupal 10 vezes. Fácil de começar, muitas configurações, mas qualquer site de comércio eletrônico exigirá muito tempo de configuração e personalização. O que eu mais amo nos sites Drupal é a robustez da comunidade online. Raramente encontro uma pergunta / problema que não pode ser respondido pesquisando nos forumns.

O Drupal funciona de maneira tão diferente das outras plataformas CMS que a curva de aprendizado é longa e às vezes frustrante. Eu bati minha cabeça contra a parede aprendendo, mas quando consegui, adorei. por Commerce Guys em 17/10/2018 Obrigado pela revisão honesta, Erin. Estamos bem cientes da curva de aprendizado do Drupal, mas estamos muito felizes em saber que seu esforço foi recompensado com esse aumento de produtividade. Muito bem sucedida!
Comentário deixado em 05/08/2018
Zirkle

Ótimo software de comércio eletrônico de código aberto! O Drupal não requer muitos recursos, mas é tecnicamente avançado. Ótimo serviço e suporte ao cliente. As páginas são carregadas muito rapidamente e o software permite uma enorme quantidade de personalização.

O Drupal não é a interface / plataforma mais amigável que usamos. Encontrar um bom desenvolvedor Drupal às vezes também é um desafio. por Commerce Guys em 17/10/2018 Obrigado pela revisão honesta, Marcy. Fico feliz em saber que você conseguiu o apoio que precisava, apesar do esforço necessário para envolver Drupal. :)

Deixe um comentário para Drupal Commerce