itslearning

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
2
O sistema de gerenciamento de aprendizado baseado na nuvem da itslearning ajuda a personalizar o aprendizado, colocando recursos curriculares, estratégias instrucionais, planos de aula e avaliações com base em objetivos, em um local central de fácil acesso. A plataforma fornece inúmeras ferramentas de economia de tempo para os educadores criarem lições e recursos envolventes, facilita a colaboração e o compartilhamento de materiais e automatiza tarefas rotineiras para que os professores tenham mais tempo para se concentrar nos alunos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Carmina Dench

pobre

Fácil de entrar e é isso.

Muitas vezes, é difícil fazer upload de tarefas e a realização de exames é um desastre total. Depois de escrever o exame, os resultados não são enviados. Este programa poderia ser muito melhor. por itslearning em 06/08/2019 KellyLamento que você tenha tido uma experiência ruim com itslearning. Isso não é típico. De fato, geralmente ouvimos muitos comentários positivos sobre os recursos de atribuição especificamente. Talvez você possa nos mostrar o fluxo de trabalho específico que está causando problemas e podemos ver o que pode ser feito. Minhas informações de contato serão enviadas para você.
Comentário deixado em 04/02/2020
Airlia

Nenhum, comparado ao uso de ferramentas gratuitas como o Dropbox.

É uma plataforma web. Acessível de qualquer lugar. Você pode carregar e baixar documentos e armazená-los em um local. Alguns elementos da GUI parecem bastante agradáveis.

Não melhora o aprendizado nem ajuda os professores a economizar tempo. Existem muitos erros, e a interface do usuário é inconsistente e pouco intuitiva. Algumas funções e recursos são tolos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Yemane Schmoak

Este software funciona e faz exatamente o que é suposto fazer e o faz sempre. É acessível e possui vários recursos. Posso usá-lo para criar, distribuir e classificar tarefas com facilidade para minhas aulas e esses recursos funcionam muito bem. Há também várias outras opções que funcionam exatamente como reivindicadas e são muito funcionais.

Não é o programa mais intuitivo para os alunos usarem. Muitas vezes, existem etapas desnecessárias para acessar os recursos ou são repetitivas. Por exemplo, não vejo muito valor entre as opções de grupos e classes, pois elas são a mesma coisa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rosemari

O itslearning é um ótimo complemento para o meu ambiente de ensino na sala de aula e é uma porta de entrada para o e-learning quando as aulas não estão em andamento. Criar lições e avaliações em casa nunca foi tão fácil. Os alunos têm acesso a mim e ao material didático na escola e fora dele.

Gosto dos alunos e tenho um lugar comum para me conectar para aprender. Usamos o calendário para permanecer na tarefa e usamos o recurso de mensagem para permanecer em contato. Sou capaz de compartilhar recursos com todos os alunos e selecionar coleções de materiais de aprendizagem para os alunos acessarem como desejarem. O que eu mais preciso como professor é tempo. Seu aprendizado é tão conveniente de usar que me devolve o tempo em que preciso ser criativo e aproveitar os outros aspectos do meu dia!

Estou ansioso para que seu aprendizado se torne cada vez mais fácil de usar, pois os desenvolvedores trabalham em estreita colaboração com os educadores para atender às nossas necessidades exclusivas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Illa Brezeale

Por um tempo, o produto foi muito antiquado, mas depois que mudamos para a versão "Moderna", posso dizer que é um trancado e um limite melhor. Também há uma curva de aprendizado bastante íngreme que é necessária ao usar o software, não é tão básica quanto o Google Classroom ou um LMS de concorrentes, mas faz muito mais do que faz sentido que pode demorar um pouco mais para descobrir como usá-lo em todo o seu potencial.

É, sem dúvida, a ferramenta mais poderosa e versátil que avaliamos ao decidir escolher um LMS. Há uma enorme quantidade de recursos e funcionalidades que são possíveis de usar, e a empresa trabalhou conosco para priorizar alguns itens essenciais em seus próximos lançamentos. Eles têm um excelente suporte ao cliente e sempre são úteis quando enviamos consultas. por itslearning em 06/08/2019 Obrigado, Heather! Estamos orgulhosos da experiência do usuário, que muitos professores consideram uma grande economia de tempo.

Comentário deixado em 03/13/2020
Fine

Uma ferramenta útil para simplificar a vida dos alunos.

O site e o aplicativo móvel do Itslearning facilitam muito o acompanhamento de anúncios e a exibição do conteúdo em um único local. A coluna de prazo para tarefas no lado direito, a seção de eventos e a guia de notas garantem que nada seja esquecido.

Um recurso de bate-papo instantâneo pode tornar a comunicação muito mais rápida. Infelizmente, o aprendizado por aprender parece ser mais eficaz para anúncios e tarefas de acompanhamento.
Comentário deixado em 03/11/2020
Eldwun

Em 2009, estávamos cansados ​​da mesma idade que vimos com fornecedores norte-americanos e procuramos na Europa e na Ásia para ver o que os outros estavam fazendo. Nós o usamos há mais de 8 anos e, desde o início (2009), ele possuía os principais recursos que os outros fornecedores de LMS aqui na América do Norte não possuíam ou cobravam mais por incluí-los. Exemplo: Gravando voz e vídeo diretamente no editor WYSIWYG. Isso transformou os painéis de discussão. As perguntas do exame podem ser entregues por voz ou vídeo. O aluno poderia responder da mesma forma. O recurso ePortfolio foi incluído e não uma taxa e integração extras. Na verdade, tivemos que desativar alguns recursos, porque pensávamos que isso iria assustar os instrutores - como o recurso que permitia a qualquer instrutor de outras organizações entrar no seu curso, olhar em volta e perguntar se eles poderiam usar partes ou tudo. O ponto é que, em 2009, essa equipe estava à frente de seu tempo e eles continuaram a adicionar melhorias bem pensadas ao LMS de 3 a 4 vezes por ano. Vamos renovar ... se eles ainda nos querem.

Está na hora de um novo quadro de discussão (desde que não percam os recursos de gravação de áudio / vídeo) e mais flexibilidade na maneira como podemos integrar aplicativos e recursos de terceiros à sua escolha (tosse, tosse ... Zapier. .. COF cof). por itslearning em 3/06/08 Obrigado Paul pela revisão e pelas palavras gentis! Talvez você tenha notado o gravador A / V atualizado sem flash? Em relação ao Zapier e similares ... vou encaminhar para o pessoal do meu produto: )
Comentário deixado em 12/22/2019
Onyx

Adoro isso e meus alunos se sentem empoderados porque criamos nossas páginas do curso juntos, não apenas em classe, mas também criamos os criadores do Skype Itslearning para que os alunos possam dar feedback aos criadores sobre suas idéias para a plataforma mais nova e o que escolheram é o que está disponível agora.

Gosto da integração do Google com o meu disco, o que me permite enviar um documento para os alunos e suas edições serão salvas em uma pasta para eu avaliar. Também gosto muito do sistema de mensagens rápidas, para que eu possa me comunicar com os alunos como se estivesse enviando uma mensagem para eles, mas é através do contexto da escola. Por fim, gosto das avaliações porque me permite adicionar testes digitais e os alunos obtêm resultados imediatos.

Não gosto que o modo de teste não funcione nos Chromebooks, permitindo que meus alunos abram outras guias e respostas de teste do Google durante o teste.
Comentário deixado em 12/17/2019
Witte

Gosto do recurso de mensagens instantâneas, que permite aos alunos fazer perguntas fora da sala de aula.

Gostaria de receber mais tutoriais para entender melhor os recursos do itsLearning
Comentário deixado em 12/11/2019
Kinsman Vanarsdale

Maravilhoso

Flexibilidade para se comunicar com o aluno

Exclusão de planos aleatoriamente sem aviso prévio
Comentário deixado em 08/04/2019
Ericka Kemna

É muito abrangente e fácil de usar.

Eu realmente não vejo nenhum contras com este software. por itslearning em 06/08/2019 Thank you Beth!
Comentário deixado em 02/28/2019
Zoe Ormiston

Receber feedback de meus aprendizados para meus projetos utiliza o tempo de aula apenas para a educação. Além disso, as notificações me mantêm atualizado.

O itslearning é uma plataforma na qual os alunos podem manter a comunicação com seus professores. Os prazos de atribuição podem ser seguidos, as notas podem ser verificadas, os anúncios podem ser feitos e a participação pode ser seguida. É basicamente uma sala de aula virtual que torna a classe mais digitalizada e eficiente.

Ao enviar atribuições, há apenas o upload como modelo. Gostaria de poder enviar uma tarefa e definir um horário para que ela seja carregada automaticamente. Dessa forma, eu poderia fazer mais alterações, se necessário, e não esqueceria de enviar minha atribuição de modelo antes do prazo. por itslearning em 06/08/2019 Obrigado pela revisão e feedback Ceren.I transmitirei sua sugestão à equipe do produto.Tudo o melhor,
Comentário deixado em 06/30/2018
Nasia

Aprendizagem dinâmica de cursos e conexão com objetivos de aprendizagem.

O melhor de seu aprendizado são os modelos de curso com conteúdo e objetivos de aprendizado prontos para uso.

Não possui muitas funcionalidades de gamificação. Portanto, alunos, professores e pais devem ter a oportunidade de desempenhar seu papel de jogo. Muitos educadores concordam com seus profissionais citados: alinhamento de padrões em todo o curso e modelos de curso.Todos os melhores
Comentário deixado em 10/24/2017
Abdu Vehorn

É um verdadeiro sistema LMS de ponta a ponta com recursos muito avançados em comparação com concorrentes de nome maior

Alguma inconsistência na experiência do usuário - algumas visualizações datadas - certas áreas estão super arquitetadas e podem se beneficiar da simplicidade na facilidade de uso pelo itslearning em 06/08/2019 Obrigado John! Estamos muito orgulhosos da experiência refinada do usuário, o nível integração com aplicativos em nuvem, como G Suite e Office, e aprimoramento contínuo de nossos recursos avançados.

Deixe um comentário para itslearning