Categorie: Software de aluguel de férias / Vreasy Reveja

Vreasy

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
55
Boa
16
Média
2
Mau
1
Horrível
1
Você gerencia mais de 5 locações? Então o Vreasy é o PMS perfeito para ajudá-lo a gerenciar e expandir seus negócios, graças às nossas conexões API aos principais portais (Airbnb, Booking.com, HomeAway e Tripadvisor) para manter os calendários atualizados, alterar preços e modificar o conteúdo. A plataforma de convidado e o aplicativo de concierge eletrônico recebem receita extra e reservas de devolução.
Comentário deixado em 04/08/2020
Boswell

Redução de erros humanos, economia de tempo e redução de custos relacionados, tendo a possibilidade de adicionar mais propriedades ao meu portfólio por causa do software = mais receita.

Integrações diretas de API com os portais mais importantes, a ferramenta Guidal, que fornece aos hóspedes um guia de férias personalizado para a cidade em que estão hospedados, possibilidade de fornecer serviços adicionais (e gerar receita adicional por causa disso). Fluxos de trabalho automatizados, possibilidade de gerenciamento de equipe.

Não consigo pensar em nada. Há algumas funcionalidades adicionais que eu gostaria, mas a equipe do Vreasy já está trabalhando nisso, então estou muito feliz: -) /
Comentário deixado em 04/07/2020
Luciano Kliem

Estamos usando o VReasy há um ano e é simplesmente a melhor decisão que tomamos!



Comentário deixado em 04/05/2020
Paulita Hammerlund

A visualização Calendário é bastante clara e o fato de você poder ver toda a sua propriedade com a linha do tempo e o detalhamento com todas as tarefas e serviços.

Fica lento quando você tem muitos detalhes na exibição Calendário, também o processo de marcação é doloroso, pois você precisa defini-lo por temporada de uma maneira não amigável para o usuário por Vreasy em 09/08/2017 Olá Andrea, Obrigado por seu comentário. Estamos satisfeitos por você ter uma experiência positiva com o Vreasy. Outros clientes também forneceram feedback sobre nosso sistema de preços sazonais - você ficará satisfeito ao saber que lançaremos em breve uma solução atualizada e muito mais avançada! Enviaremos atualizações nas próximas semanas. Obrigado, Vreasy
Comentário deixado em 04/04/2020
Honorine

O Vreasy é um ótimo software com muitas funcionalidades. Se há algo que eu não entendo, basta enviar um e-mail para o serviço ao cliente e eles me ajudam muito rapidamente e muito bem.

É muito fácil conectar suas propriedades aos canais que você deseja

As mensagens automatizadas funcionam muito bem, mas eu adoraria ver uma caixa de entrada geral para todas as mensagens recebidas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lizzie

Antes de encontrar o VR Easy, eu estava gerenciando minhas propriedades de aluguel manualmente (agendando produtos de limpeza e recepcionistas, enviando informações por e-mail aos hóspedes e gerenciando minhas estadias no calendário do Google). Desde que comecei a usar o software, economizei várias horas por mês e tenho uma maior tranqüilidade, pois tudo é organizado em um só lugar.



Comentário deixado em 04/03/2020
Gio Naftali

Vreasy é esse tipo de ferramenta para a qual você se pergunta como poderia continuar se ela não existisse. Usei-o quando tinha apenas uma propriedade porque me permitiu automatizar quase tudo:



Comentário deixado em 03/31/2020
Nelie

Você pode ver muito bem que este software é desenvolvido por gerentes de imóveis que têm experiência prática em aluguel de temporada e serviço ao cliente. O Vreasy une a melhor combinação de serviço e vendas, tudo reunido em uma ferramenta incrível. O software é excelente, mas em primeiro lugar vem a qualidade de sua equipe de atendimento ao cliente. A equipe de suporte tem sido muito prestativa e rápida nas respostas dadas, me fez sentir muito seguro durante o tempo em que conheci os recursos do Vreasy enquanto participava do programa. Mesmo após o processo de integração do vreasy, o suporte continua a ser de excelente qualidade, algo que é muito difícil de encontrar nos serviços de software on-line. O Vreasy tem inúmeras possibilidades, mas a equipe de suporte e os gerentes de contas envolvidos nesta empresa sabem exatamente como proporcionalizar as informações e adaptá-las às necessidades de cada cliente. Estou tão feliz que dediquei bastante tempo a pesquisar minuciosamente as análises do capterra e a ler cada uma das análises sobre os diferentes tipos de softwares de gerenciamento de propriedades espalhados pela web ..... Depois de experimentar outros softwares Pms com falta de suporte ao cliente, muitos erros e nenhum sentimento de suporte real dado ... Vreasy é apenas uma lufada de ar fresco.

a automação de e-mail, possibilidades de upsales, guia, interface fácil de usar

às vezes um pouco lento (apenas durante a configuração de modelos de email, não em uso diário) por Vreasy em 27/03/2017 Olá Therese, Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o Vreasy. Ficamos felizes em saber que você está tendo uma boa experiência com o Vreasy e que nosso treinamento ajudou você a começar rapidamente. Nossa equipe de suporte e sucesso do cliente está aqui para ajudar enquanto você continua. Muito obrigado, Jonathan na Vreasy
Comentário deixado em 03/30/2020
Rutger Hernandez

Resolvi todas as considerações do PMS e ajude a expandir meus negócios. Também uma solução extremamente acessível

Ótimas integrações, incrível equipe de sucesso do cliente e faz tudo o que você pode precisar em um PMS. Proporciona uma sensação altamente profissionalizada para o seu negócio

Requer muito suporte ao cliente para ser embarcado, mas felizmente eles são muito receptivos e úteis
Comentário deixado em 03/30/2020
Kellen Fishburn

O software nos ajudou a otimizar nossos negócios, a gerar relatórios para nossos clientes e para nós mesmos, para medir a demanda e o suporte de que precisamos no futuro.

Tivemos um treinamento extenso com a equipe e foi muito fácil de implementar. Estávamos em operação em 10 dias, aceitando reservas, enviando empregos para fornecedores e precificando nossas propriedades para diferentes portais a preços diferentes e preços diários e semanais com base na demanda.

Cada vez que leio mais sobre isso nos arquivos de ajuda, sempre que descubro algo novo ...
Comentário deixado em 03/30/2020
Manson Cashe

Eu administro minha empresa 24 horas em todos os lugares diferentes, por isso preciso de acesso rápido às anotações dos hóspedes e aos detalhes da reserva em qualquer lugar do meu telefone ou tablet. A exibição inteligente de calendário / reserva e sistema de pesquisa de convidados é excelente para isso. Eu uso o serviço SMS automatizado para lembretes de pagamento e comunicação com o hóspede. Quando concluí a tarefa, apago-a das minhas mensagens telefônicas para que eu saiba exatamente o que ainda precisa ser feito (salvei o número de contato como "Minha agenda gordurosa") - sinto total controle sobre os meus negócios e não Não preciso estar sempre na frente da tela, sentindo que posso estar perdendo alguma coisa.

A exibição inteligente do calendário é fantástica - fácil de usar e acessar os detalhes do hóspede em movimento. É extremamente fácil procurar convidados e ver se eles foram cancelados ou não. Adoro o sistema de mensagens de convidado automatizado e manual e os lembretes por SMS enviados para o meu telefone (seria bom receber lembretes de reservas feitas antes da configuração do lembrete, por exemplo, 30 dias para pagamento). Gosto da ideia de pagamento através do software, mas usamos um método bancário mais barato, onde podemos usar contas bancárias diferentes. Adoro a opção de formulário de guia e de chegada para meus convidados, embora seja bom saber algumas estatísticas sobre quantos convidados realmente pressionam o link. Gosto da ideia de serviços esplêndidos, embora não o utilizemos, não acho que haja uma configuração para a Austrália? Adoro a integração total com o booking.com, nosso principal agente de reservas. Realmente aprecio o suporte ao cliente, é muito útil saber que você responde minhas perguntas com tanta eficiência (embora eu esteja do outro lado do mundo). Também adoro ver novas atualizações / designs sendo feitos no software - isso me inspira a usar mais recursos no Vreasy e a fazer melhorias no meu próprio negócio. Obrigado!

- O tempo de carregamento para definir taxas para todas as propriedades na exibição do calendário. - Relatórios. Preciso conhecer a ocupação futura para nossas configurações de tarifas. Desejo ter um relatório detalhado e versões imprimíveis para todos os meus proprietários. Não estou muito satisfeito com a versão de exportação de dados, que apenas coloca os dados em uma planilha do Excel e acabo tendo que projetar e alterar o relatório de qualquer maneira. Tomamos uma porcentagem da renda mensal como taxa de administração. Também cobramos de nossos proprietários uma taxa de limpeza para cada partida. Ainda calculo isso manualmente, mas esperamos que ele possa ser adicionado a futuras atualizações do Vreasy. Um relatório de receita mensal total após todas as despesas possíveis seria muito apreciado. - A organização mais limpa. Eu tenho mais de um limpador e eles não querem se inscrever no Vreasy. Um deles é, mas ela recebe lembretes por SMS para TODAS as partidas, quando limpa apenas alguns deles. Seria bom ter um cronograma de "limpeza de partida", onde eu possa escrever os nomes dos meus produtos de limpeza e imprimi-los para eles / enviá-los por e-mail. Eu também gostaria de ter uma visão geral mensal das tarefas de limpeza para garantir que todas as partidas sejam organizadas. - Preciso de uma seção de anotações "somente gerente", para armazenar detalhes do cartão de crédito privado que não serão vistos pela equipe ou pelo proprietário.
Comentário deixado em 03/29/2020
Halona

Esta plataforma foi um salva-vidas para nós! Podemos entender qual canal funciona para nós e qual não se preocupar. O crescimento da receita é de apenas 1 dentre muitas áreas em que vimos uma mudança positiva. Totalmente vale a pena!

Nada, realmente funciona bem para nós e não mudaria nada.
Comentário deixado em 03/29/2020
Carn

Estou muito feliz com isso, embora haja coisas a serem melhoradas.

Fácil de usar

O preço não é muito flexível e não se destina a preços dinâmicos
Comentário deixado em 03/29/2020
Perseus Sirbaugh

Desejo-lhes tudo de bom, mas eles precisam de tempo.

Vreasy fornece todos os futuros necessários e mais do que você precisa.

O Vreasy não tem uma das opções mais básicas e necessárias, enviando mensagens via app airbnb, elas enviam mensagens apenas por e-mail ... isso é o espírito de matar do airbnb e o OR é ridículo. O atendimento ao cliente deve ser mais educado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lillywhite Swepson

Trabalho com Vreasy há cerca de 1 mês e meio. Minha experiência após liderar a implementação de diferentes PMS em outras agências similares é, de longe, a melhor.

fácil de usar, permitindo que os proprietários façam login e veja "o que está acontecendo" com suas propriedades

Depende de um gerente de canal de terceiros, nenhum mecanismo de reserva para o meu site por Vreasy em 21/10/2016 Olá Ayoze, Obrigado por reservar um tempo para analisar o Vreasy. É bom saber que você está gostando do produto. Nossa equipe de suporte está sempre aqui para responder às suas perguntas e recebemos suas sugestões a bordo. O Vreasy está em constante crescimento e desenvolvimento, por isso iremos atualizá-lo com nossos novos desenvolvimentos. Obrigado por continuar usando o Vreasy.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rillis

Muito fácil de usar, você tem todo o seu calendário de reservas de uma só vez.



Comentário deixado em 03/26/2020
Giguere

A interface do usuário é fantástica em comparação com outras ofertas no mercado. Também é um CRM simples, além de trazer um gerente de canal. Se você está pensando em usá-lo como está, pode ser uma boa escolha.

O atendimento ao cliente em relação ao lado técnico do produto é incrivelmente lento (tempo mínimo de resposta de 48 horas, uma vez que esperamos mais de uma semana). Quando comecei a integrar o site, o site da documentação levou literalmente minutos para carregar e travou com frequência. Desde então, eles publicaram uma nova versão que carrega pelo menos em um momento agradável. A API está claramente em fase beta. A documentação é ruim, não há muito cuidado em manter os nomes consistentes entre os objetos. Isso, associado ao fato de ser tão difícil encontrar a equipe de tecnologia, torna o uso da API fora dos casos padrão um pesadelo. Fiquei realmente desapontado porque o produto mostrou muitas promessas em um espaço em que as APIs ainda são pouco mais que os sonhos dos desenvolvedores. Talvez se eles melhorarem o atendimento ao cliente e melhorarem a documentação, eu consideraria revisar o produto. Como é no momento, eu aconselho qualquer pessoa que considere fazer algo personalizado com a API deles a apenas correr por sua vida e esquecê-la.
Comentário deixado em 03/26/2020
Krawczyk

1. Todos os feitos normais (calendário, integração com os principais canais, análise pequena, sistema de taxas muito fácil, e-mails automatizados, etc.)

Eu gostaria que eles incluíssem um CRM, mas estão sempre adicionando novos talentos e módulos, então, em algum momento, quem sabe.
Comentário deixado em 03/26/2020
Corinna

A interface é ótima, as pessoas com quem trato são legais e eficientes. As opções que eles oferecem através de sua TPM são realmente úteis. Uma ótima maneira de ter tudo o que você precisa em um só lugar.

Leva tempo e trabalho para preparar tudo para rolar, não é nada negativo, porque o gerente da conta está sempre aqui para ajudar. Eu acho que é porque a solução deles é realmente profunda e completa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fonseca Olney

Estamos usando este software há mais de 3 anos, foi incrível trabalhar com a equipe deles!



Comentário deixado em 03/22/2020
Ventre Nessmith

Acho que o software é realmente fácil de usar, cobre tudo o que precisamos para o nosso uso e a equipe sempre se esforça para encontrar soluções e recomendações para tornar nosso produto viável, nicho e profissional.

Não tenho nenhum contra para mencionar. Como mencionado acima, o software cobre tudo o que precisamos para o nosso uso diário.
Comentário deixado em 03/22/2020
Thomasina

Vreasy é uma ferramenta que facilita muito o aluguel a curto prazo. Melhora o contato com o cliente e o calendário de reservas. Você pode criar pesquisas de reservas, mensagens automáticas para os hóspedes, cobrar taxas. O serviço ao cliente funciona de maneira muito eficiente e rápida.

Não há aplicativo móvel necessário no momento. Também há falta de conexão com alguns portais, como o Expedia.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hillary

Estamos usando vreasy há cerca de seis meses. A melhor coisa é que não para de melhorar. E quando algo é exigido deles que não está no padrão, eles ficam muito ansiosos para dar uma solução ou adicioná-la. Não mudarei para nenhuma outra solução, pois, de todas as outras soluções, verifiquei se a mais completa de todas era gordurosa, e elas ainda estão melhorando. Um especial 5 estrelas para o nosso gerente de equipe :).

A solução integral para o setor de negócios.

Um pouco mais de possibilidades com paramatrização e automatização. Eles estão fazendo isso, mas eu gostaria de tê-lo já.
Comentário deixado em 03/20/2020
Neilla

A formação foi feita por pessoas muito pacientes e profissionais. Eles sempre respondem rápido a qualquer pergunta. A maioria das minhas comunicações com meus convidados é automatizada e as reservas de sites diferentes são sincronizadas.

Eu gostaria de ver em uma página um ano de disponibilidades para cada unidade. Quando uso o Ipad para registrar uma reserva, não posso salvá-lo, mas posso fazê-lo no meu telefone.
Comentário deixado em 03/19/2020
Phippen Walkinshaw

É difícil acreditar no progresso que Vreasy fez nos últimos 2 anos. Desde uma ferramenta hacker, feita com paixão por gerentes de propriedade reais com problemas reais de RV do dia a dia a serem resolvidos, agora seja um companheiro estável e confiável para nossa atividade. Eu realmente não consigo imaginar fazer o meu trabalho com PM sem o Vreasy hoje em dia ... e você dirá o mesmo se tentar



Comentário deixado em 03/19/2020
Seaden Levian

Cobre tudo que eu preciso. Economiza horas de trabalho por dia.

Adoro a facilidade de configurar a automação para meus faxineiros e locatários, que inclui texto e email. Realmente ótimo serviço de suporte. Comparei-o com muitos produtos no último ano e o VReasy sempre sai vencedor.

Esperando que ele se conecte até os preços do AirBnB. O painel de preços não é o melhor, pois você precisa clicar em algo para que os preços caiam. Com muitas propriedades, é mais difícil do que um painel fácil de ver com preços listados ali. Adoraria se ele tivesse um aplicativo de telefone para Android. Ainda a facilidade de uso e todas as comodidades e pelo preço, nada se aproxima do quão bom é o VReasy.
Comentário deixado em 03/18/2020
Barcus Kirbie

Seria ótimo colocar 2 campos adicionais nos perfis dos clientes, por exemplo, colocar códigos de acesso (alteração de minas para cada reserva) e enviá-los automaticamente, graças à automação das mensagens.

Forte sistema de API, automação dos emails.

A gestão de preços precisa de melhorias. xx
Comentário deixado em 03/18/2020
Kahl

O Vreasy possui a maioria das funcionalidades necessárias para gerenciar o negócio de aluguéis de temporada. A curva de aprendizado não é tão íngreme, considerando todos os recursos incluídos no serviço.

Eu acho que um dos aspectos que precisam de mais desenvolvimento é o relatório e a contabilidade: por exemplo, seria bom ter um relatório detalhado para os proprietários e uma interface com o software de contabilidade para enviar os dados de faturamento e pagamento
Comentário deixado em 03/16/2020
Kono

No geral, muito satisfeito com Vreasy. Desde o início, eles são muito profissionais para lidar. Fui informado sobre o software e o que ele pode fazer por mim pelo Skype antes de iniciar meu teste gratuito. A maior parte da configuração do software foi feita por Vreasy para mim ao longo de algumas chamadas no Skype. Depois que meu objetivo básico de sincronizar calendários em vários sites foi concluído, começamos a oferecer aos meus convidados algo mais na forma de autômatos e seu guia "Guidal". A Vreasy possui um atendimento excepcional ao cliente e parece ser uma empresa sempre buscando melhorar. Não vejo motivo para parar de usá-los e, em geral, estou muito feliz com o serviço oferecido e com a experiência que tive com eles. Definitivamente recomendo! por Vreasy em 17/10/2016 Oi Scott, Obrigado por deixar um comentário. Realmente satisfeito em saber que você está gostando de usar o Vreasy e que é capaz de fazer mais do que pensava com Guidal e automações. E você está certo - estamos sempre buscando melhorar, tanto nosso produto quanto nosso serviço, sempre que possível. Portanto, se você tiver alguma dúvida, sugestão ou algo que gostaria de ver conosco, basta entrar em contato e faremos o que pudermos. Obrigado novamente. Vreasy



Comentário deixado em 03/15/2020
Lotty

É um software realmente bom, com um suporte incrível, a equipe de suporte está sempre lá para você!

Preço, facilidade de uso e suporte incrível.

Faltam algumas funções, como funções contábeis aprimoradas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Muire Aakre

Um terrível desperdício de tempo e dinheiro para mim.

o serviço ao cliente parecia bom. O formato parecia bom, mas tenho pouco para compará-lo. A conexão com Booking.com foi um pesadelo.

O calendário não era muito amigável. Eu tinha datas reservadas no Airbnb que não podiam ser desbloqueadas. Saí de Vreasy, mas as datas ainda estavam bloqueadas no Airbnb e ainda estava conectado ao gerente de canais da Booking.com. Foi uma grande perda de tempo para mim.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shiller Alterizio

Sincronização de calendário, automação de email

O software Vreasy é muito útil. Eu valorizo ​​a consolidação dos vários apartamentos em um calendário. Os e-mails automatizados economizam muito tempo.

Acredito que, por razões técnicas, o software não esteja em harmonia com todas as plataformas de aluguel existentes, a funcionalidade difere de uma para outra. Suspeito que, com o tempo, isso mude.
Comentário deixado em 03/13/2020
Laird Kasturi

Fácil de usar

O software facilita o gerenciamento do seu portfólio. Economiza tempo e, finalmente, dinheiro.

Sendo um usuário internacional, nem sempre é fácil orçar devido à flutuação em nossa moeda.
Comentário deixado em 03/12/2020
Maise Hayoz

Eu precisava da plataforma VREASY para garantir a qualidade e o desenvolvimento da minha empresa. Depois de receber várias reservas ao mesmo tempo, virei-me para VREASY.

A sincronização entre todas as placas de reserva, sem erros e calendário compreensível!

A forma de guia, muito difícil de introduzir na minha empresa ... Estou sozinha, então não tenho muito tempo para criar minha guia. Mas o guia é uma ótima idéia para os viajantes.
Comentário deixado em 02/18/2020
Fidelity

Definitivamente, iremos aconselhar este programa aos nossos colegas.

Programa muito fácil de usar. Os funcionários realizaram excelentes treinamentos, o que ajudou a aprender rapidamente o novo programa. Agradecimentos especiais a [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], que está sempre em contato conosco e ajuda a resolver todos os nossos problemas e oferece excelentes conselhos. Este programa levou nossos negócios a um novo nível. Estamos muito felizes por estarmos usando este programa.

É uma pena que não soubéssemos sobre esse programa antes
Comentário deixado em 02/18/2020
Dacy Underdown

Conexões de API aos sites de aluguel de férias e automações mais afluentes, o que economiza muito tempo.

O processo de instalação. No entanto, isso é inevitável e todos os softwares semelhantes terão um processo semelhante.
Comentário deixado em 02/17/2020
Whitby Windfield

Comecei a usar o Vreasy há alguns anos. Como todas as novas plataformas de software, toda empresa precisa de tempo para resolver problemas, desenvolver uma boa interface e fornecer suporte quando necessário. Infelizmente, seus sistemas simplesmente não funcionam ou são muito desajeitados. Minha experiência com eles no ano passado foi horrível, tivemos várias reservas duplas. que tivemos que cancelar afetando todo o nosso negócio, bem acima de 5k eles não reconheceram e nos culparam por não conectar a plataforma à API deles. Se você usa o ical, ele NÃO sincroniza e se você usa a API deles, não pode obter preços e os calendários não podem ser visualizados. Isso aconteceu várias vezes e quando eu levantei o assunto com o [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] e com a equipe, eles realmente não sabiam como lidar com isso. A última vez que perdemos uma reserva, perguntei ao [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] se ele isentaria a taxa de usuário do mês desde que o sistema não estava funcionando. Expliquei a ele que, se um produto não está funcionando como anunciado, não há razão para pagarmos de acordo com a legislação do consumidor de nossos países (isso é realmente um direito). Também expliquei a ele que isso é para motivá-lo a fazer as coisas, pois está afetando sua receita agora, em vez de mudar a culpa. Ele me chamou de "palavrão" por mencionar isso. Resposta infantil irresponsável de um [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] de uma empresa que pagamos há 4 anos. Eu me salvaria da angústia e seguiria com o Smartbnb.io

Ter a oportunidade de trabalhar com o [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] de Vreasy, com quem me correspondi por mais de 4 anos. Jammed, repleto de RECURSOS

Clunky
Comentário deixado em 06/20/2019
Ushijima

pessoas excelentes, mas o software em si é mal projetado.

suas equipes são sempre muito úteis e tentam ajudar o cliente da melhor maneira possível

simplesmente não sincroniza meu calendário do airbnb! e isso aconteceu duas vezes este ano. última vez em que aconteceu, me causando 2k de perda de renda. E desta vez: quase 4k na perda real de receita (o que significa que a reserva cancelada não pode ser atualizada no vreasy, causando um apartamento vago marcado com reserva falsa e empurrando a indisponibilidade para todo o canal de reserva)
Comentário deixado em 04/08/2019
Rabiah

Interface muito amigável e intuitiva

Até agora não tenho contras sobre este sistema
Comentário deixado em 03/07/2019
Pedro Fahnestock

Suporte técnico / confiável

Não é fácil aprender a usar - talvez melhore o treinamento. Há muito o que aprender.
Comentário deixado em 02/12/2019
Eudo Narendar

o melhor é todas as propriedades em 1 calendário.

Fácil de usar quando você se acostuma

muito trabalho para colocar as propriedades uma a uma
Comentário deixado em 02/06/2019
Bock Upson

Muito bom, bom serviço de assistência, especialmente no início do trabalho com o Vreasy, eles o guiam pelo processo. Isso poderia ser um pouco mais estruturado e baseado / medido não apenas com perguntas e respostas, mas com a verificação do progresso nos testes.

O calendário prático, mas especialmente a comunicação automatizada com convidados e funcionários e o Guidal

Leva tempo para aprender, mas no final não é difícil ..
Comentário deixado em 11/27/2018
Marleah Schautz

Fácil de usar, bastante flexível. Link da API com os principais portais.

PMS amigável, fácil de usar, link API com as principais casas de aluguel de férias.

Criado apenas para apartamentos ou casas, não suporta nenhum tipo de configuração de aluguel diferente, por exemplo, salas pertencentes à mesma estrutura.
Comentário deixado em 10/23/2018
Patrica

Software realmente bom, super barato em comparação com outras plataformas no mercado, mas elas ainda estão em desenvolvimento, mas tenho certeza de que em breve elas estarão no topo da plataforma no mercado.

Definitivamente o preço, a excelente personalização do calendário em relação às diferentes fontes de canais em um só lugar, é ótimo gastar menos tempo com ele e facilitar o gerenciamento. Processo de automação inteligente e configuração do mesmo.

Você não pode cancelar ou alterar a confirmação dos res. mensagem do sistema ... é terrível. Além disso, eles não têm total integração com o Airbnb e causam um enorme problema na comunicação com seus convidados, apenas e-mails ...
Comentário deixado em 05/31/2018
Jerad

Gosto do layout do calendário e da facilidade com que posso bloquear datas em várias plataformas com facilidade.

Seria bom ter um aplicativo móvel para a plataforma, pois a versão móvel do site não é a melhor.
Comentário deixado em 05/03/2018
Idaline

o software é fácil de usar, possui uma interface de usuário muito boa que permite excelente utilização, a automação dos limpadores de texto e email é fácil de configurar, eles têm um grupo de suporte muito bom e amigável.

vreasy é muito completo não tem muitos contra, você pode melhorar o painel de fixação de preços, uma vez que não é o melhor.
Comentário deixado em 03/27/2018
Leah

É realmente fácil de usar e fácil de usar, a equipe de suporte é muito reativa e gentil, sempre responde em tempo real e está aberta para oferecer suporte e explicar em detalhes como o Software funciona.

Minha sugestão é implementar mais relatórios, o e-mail da tarefa de coleta deve conter o nome e o sobrenome do hóspede.
Comentário deixado em 03/20/2018
Ethben Jasiram

A grande perspectiva de como um bom serviço ao cliente deve funcionar. Também uma fácil observação do próprio software foi um grande benefício.

Muito fácil de usar, excelente sobreposição do calendário, ótimas mensagens automatizadas. Eles ainda incluem guia para enviar aos seus convidados. Excelente programa, principalmente em relação ao custo razoável por mês.

O que mais senti falta foi a falta de conexões de API com o Airbnb. A atualização instantânea do calendário é essencial, ao decidir pelo gerente de canal.
Comentário deixado em 03/17/2018
Harmaning

Ordem.

Traz ordem para fluxos de informações desconexas sobre meus aluguéis de temporada. Ajuda no processamento de reservas e pagamentos, além de solicitar e informar a equipe sobre as necessidades de manutenção e a chegada de hóspedes.

Eu realmente não tenho um CON. Eu gosto que eles estejam trabalhando para desenvolver seu produto e estejam constantemente adicionando melhorias e novos recursos
Comentário deixado em 03/13/2018
Lenrow Schueler

Eu sempre avalio minhas férias deixando negócios por meio do serviço em nuvem.

O Vreasy possui uma ótima plataforma em nuvem, fácil de usar e fácil de usar. Boa integração com várias formas de pagamento, por exemplo. Listra.

Em comparação com outros serviços, você pode achar que o preço é alto, mas quando você olha para os portais incluídos nas conexões da API, é um bom preço.
Comentário deixado em 02/24/2018
Idona

O software é fantástico, com muitos recursos, integrações e funcionalidades. Eles têm um maravilhoso eles, muito ágil e disponível para nos ajudar. Eles estão sempre melhorando o sistema e aumentando o número de recursos.

Escolhemos o software Vreasy por várias razões. O software é fantástico, com muitos recursos, integrações e funcionalidades. Eles têm um maravilhoso eles, muito ágil e disponível para nos ajudar. Eles estão sempre melhorando o sistema e aumentando o número de recursos. E, é claro, o software Vreasy se encaixa perfeitamente em nossa marca registrada, facilitando nossa vida e toda a comunicação ou atenção ao hóspede.

Comentário deixado em 02/21/2018
Sitarski Rafanan

economize tempo, mais eficiente, melhor comunicação com o hóspede, melhor monitoramento.

Ferramenta muito útil e eficiente para otimizar o trabalho de gerenciamento, coletar informações do hóspede ou enviar informações ao hóspede ou à sua equipe, de uma maneira muito original e profissional. Se você deseja trabalhar bem, mas diferente, o vreasy é altamente recomendável. Também posso desenvolver outras atividades e vender mais serviços, que aumentam de maneira positiva a receita e o lucro da minha empresa

Alguma opção precisa ser desenvolvida .. mais conexão API, melhores relatórios, difíceis de usar com o telefone (melhor com tablet), mas posso prever um futuro agradável, pois já é uma ferramenta bonita que pode ser apenas melhor ..
Comentário deixado em 02/08/2018
Keefe

Começamos a usar o vreasy em um de nossos principais alojamentos como teste em junho de 2017 e, seis meses depois, havia ajudado nossos negócios a trabalhar de maneira mais eficiente.

Esperamos que este software tenha mais sites de reservas a bordo do sistema AIP, pois isso ajudaria a evitar a inclusão do gerente de canal na equação, portanto, menos complicações.
Comentário deixado em 05/26/2017
Stephania Eisbach

O Guidal e Automations são realmente úteis. estes fazem a comunicação entre gerentes e convidados. E os gerentes de clientes da Vreasy são uma resposta útil e rápida.

Os relatórios do proprietário devem ser aprimorados, não há lugar para registrar despesas, não é possível gerar facilmente um relatório útil do proprietário.
Comentário deixado em 04/27/2017
Doelling Sonderup

Vreasy é simplesmente ótimo. O software tem muito a oferecer. Não sou muito útil no que diz respeito a software e computadores, mas a equipe de suporte é tão prestativa e amigável que é realmente fácil aprender a trabalhar com esse software. O BnB Assistant está alugando apartamentos, casas e quartos e o Vreasy se encaixa perfeitamente em nós. Eu recomendo começar a usar este software.

As possibilidades

Comentário deixado em 03/30/2017
Hauser

Estou usando o Vreasy desde fevereiro de 2016 e não poderia estar mais feliz! Durante o dia, a equipe de suporte responde a todas as perguntas no Skype em tempo real, portanto, mudar de outro PMS para Vreasy não poderia ser mais fácil! E o Guidal é ótimo, meus convidados amam e facilitam minha vida!

a equipe de suporte

Comentário deixado em 02/16/2017
Euh

Podemos dar 5 estrelas a Anca, nosso gerente de contas em Vreasy. O software é ótimo para gerentes de propriedades com até 500 propriedades. Eles também têm solução para agências com mais de 500 propriedades em forma de conta de usuários multipe. Se você quer vender mais do que apenas acomodações, esta é uma ótima solução para você.



Comentário deixado em 02/10/2017
Esmeralda Chryst

Desde que começamos a trabalhar com o Vreasy, devo dizer que nossa experiência tem sido muito boa. Primeiro de tudo, o serviço e o suporte foram perfeitos. Eles configuraram nossa conta e gastaram muito tempo trabalhando nos levando pelo sistema. O representante estava sempre disponível, ajudando-nos com nossas perguntas e planejando o trabalho. Ter a oportunidade de complementar a acomodação que oferecemos aos nossos clientes com os serviços foi uma boa maneira de manter nossos clientes fiéis.

Fácil de usar. Bem estruturado. Intuitivo

Não há queixas de Vreasy em 10/02/2017 Olá José, Obrigado pela revisão! Todos ficaram satisfeitos em saber que conseguiram ajudar. Esperamos continuar trabalhando juntos, sinta-se à vontade para visitar o escritório a qualquer momento para ver os recursos que estamos adicionando. Obrigado, Vreasy
Comentário deixado em 10/12/2016
Bernardine

Suponho que seja um dos primeiros usuários italianos desde o início de 2014.

+ economia de tempo

já compartilhe com martin, andrei, anca, alberta, leonardo, marco, shane e muitos outros)!
Comentário deixado em 10/06/2016
Nereus

Para mim, no começo, foi um pouco difícil, apesar de eu estar trabalhando há mais de um ano antes disso com um programa semelhante. Mas o suporte ao cliente é excelente e oferece uma experiência e um produto valiosos.

automação

Não tem estatísticas, não é possível ver os apartamentos em um calendário não linear por Vreasy em 12/10/2016 Oi Judit, Obrigado por nos deixar um comentário. Ouvir como nossos clientes usam o Vreasy é uma ótima experiência para nós! Estamos felizes que você esteja gostando do Vreasy e nossa equipe de suporte tenha orgulho de poder ajudá-lo a dar os primeiros passos no produto. Obrigado por seus comentários sobre estatísticas e um calendário linear - nós o levantamos com nosso departamento de desenvolvimento para ver como podemos melhorar nossas estatísticas e exibição de calendário. Manteremos você atualizado sobre todos os desenvolvimentos que fazemos! Atenciosamente, Vreasy
Comentário deixado em 09/04/2016
Skelton Higbee

Fácil de aprender e usar, muito boa qualidade do suporte. Uma coisa, pouca falha, especialmente para meus provedores que não conseguem acessar suas páginas muitas vezes

Recursos e funcionalidade

Glitch
Comentário deixado em 08/25/2016
Rhianna Arnn

Vreasy é barato. a conexão com os canais nem sempre é boa. Gosto do layout e da funcionalidade e principalmente das opções de comunicação

-barato

sincronizar com RU, não funciona bem, muitas reservas em excesso por Vreasy em 08/09/2016 Olá, obrigado por deixar um comentário. Temos o prazer de saber que você está gostando do Vreasy e acha útil para o seu negócio. Recentemente, melhoramos nossa conexão com nossos parceiros de canal, o que significa uma conexão mais rápida, envio mais fácil de informações e preços e o fim de falhas de comunicação ou reservas em excesso. Estamos sempre procurando melhorar o Vreasy, portanto, entre em contato com o gerente da sua conta, se tiver algum problema. Obrigado,
Comentário deixado em 08/09/2016
Tobe

Sou proprietário e CEO da Welovetohost, uma empresa de RV em Portugal, antes de experimentar o VREasy usei o Kigo e o Lodgify, e não estava satisfeito com muitas funcionalidades, mas principalmente com a falta de apoio e melhoria. Com as automações do VREasy, minha vida fica muito mais fácil agora!

As automações, que permitem um toque corporativo com os hóspedes, fazendo com que se sintam muito mais fáceis e felizes, e também tornam nossa vida muito mais fácil, sem precisar fazer tudo manualmente.

Demora um pouco de trabalho para configurar, mas não é realmente um problema, pois suporta não apenas a ajuda nas perguntas, mas também a ajuda (através do skype) com todos os detalhes de configuração que possamos precisar!
Comentário deixado em 07/11/2016
Dorwin Kantner

Vreasy tornou minha vida muito mais simples, poupando muito tempo. Se você possui pelo menos 2 propriedades e deseja publicá-las em mais de um canal, esse software valerá a pena.

Simples, fácil de usar, com boa relação custo / benefício, boa compatibilidade com o gerenciador de canais, interface agradável

Não possui prestadores de serviços para o Chile (comida, limpeza etc.).
Comentário deixado em 06/14/2016
Edgell Magwire

O Vreasy foi um dos muitos softwares que eu originalmente arrastei antes de escolher. Na verdade, me deparei com o software através de uma pesquisa on-line. O software foi bastante fácil de entender junto com o layout. A parte complicada para mim veio quando eu estava olhando para usar as inúmeras funções que estão disponíveis com o software. Existem alguns recursos fantásticos, como sincronização de conteúdo, automação, guia (aplicativo baseado na Web fornecido aos convidados). Esses são apenas alguns dos recursos que usei e, até agora, foram ótimos. A ligação original dos serviços ao cliente foi ótima, a caminhada pelo software até a incrível equipe de suporte e meu gerente de contas pessoal foram ótimos para se comunicar e foram úteis / rápidos em responder a todas as minhas perguntas e solicitações! Eu recomendaria a todos que experimentassem este software, se você estiver procurando por um software, isso parece fazer tudo!

- Recursos

- Pode ser um pouco complicado, para começar
Comentário deixado em 06/01/2016
Schroeder

Começou a trabalhar com o VReasy 2016 e devo dizer que sou muito grato por fazer essa escolha. O uso do software levou nossos negócios a dar mais um passo na expansão de seus serviços, como o Guidal.



Comentário deixado em 05/26/2016
Bergstein Stanhope

Experiência perfeita com o serviço de atendimento ao cliente perfeito e vreasy por Vreasy em 27/05/2016 Oi Tom, Obrigado por reservar um tempo para nos revisar e por usar o Vreasy. Estamos felizes por você estar gostando do Vreasy, nossa equipe de atendimento ao cliente continuará em contato para garantir que isso continue. Entre em contato se você tiver alguma dúvida. Obrigado,



Comentário deixado em 05/23/2016
Michele

O VReasy realmente ajuda nossos negócios diariamente.



Comentário deixado em 05/18/2016
Procter

"Até agora, estamos muito satisfeitos com o software, podemos realmente melhorar a experiência de um hóspede para uma viagem memorável. Graças ao atendimento ao cliente e em especial à nossa pessoa de contato Anca Croitoru (gerente de sucesso do cliente) por sua pronta ajuda em nossas perguntas , sessões de skypecall e trainings, a Anca tornou possível entender e usar o software da melhor maneira eficiente em nossa equipe ". por Vreasy em 27/05/2016 Oi Kristien, Obrigado por deixar um comentário. Anca ficou muito satisfeita ao saber que ela foi capaz de ajudar. Entre em contato conosco a qualquer momento, se você tiver mais perguntas. Vreasy



Comentário deixado em 05/12/2016
Soneson Madyun

Organize imprudentemente todo o conteúdo de suas propriedades, faça mais reservas, aumente sua visibilidade, tenha mais serviços a oferecer ao seu hóspede e ganhe mais dinheiro com tudo isso. Este software o ajudará a acessar todos os sites para aumentar seus ganhos e sincronizar seu calendário de forma que você nunca tenha a reserva dupla, mas tenha o calendário cheio.



Comentário deixado em 04/29/2016
Rodrigo Querido

Minha primeira experiência com PMS / CM foi com Kigo, e foi simplesmente horrível: desinformação, ...



Comentário deixado em 02/18/2016
Solis

Fui apresentado à Vreasy no ano passado depois de procurar uma PMS para ajudar no meu negócio de aluguel em Moraira. Depois de algumas falhas com alguns grandes players (sem mencionar nomes!) No setor, comecei a trabalhar com Martin e a equipe Vreasy. Desde então, meus negócios foram transformados, as coisas que costumava consumir todo o meu tempo agora são feitas instantaneamente, a integração com os portais é fácil e a equipe está sempre à disposição para ajudar. Também me sinto muito bem como sua parte da equipe Vreasy, ajudando no desenvolvimento contínuo do que já é um ótimo produto. Se você tem uma empresa de aluguel e deseja um sistema para gerenciar suas reservas e portais, o Vreasy é tudo que você precisa.



Comentário deixado em 10/16/2015
Drus Allsbrook

Fui apresentado ao Vreasy há pouco mais de dois anos e meio atrás, quando estava lutando para automatizar a comunicação com os convidados, de maneira inteligente, através do meu serviço pago Kigo. Vreasy era como uma lufada de ar fresco, de repente, com apenas o mínimo de configuração inicial, eu tinha um caminho de comunicação dedicado automático para meus convidados. Tão simples, recebo uma reserva de um dos portais que uso, Airbnb, Booking.com, Wimdu, Housetrip, FlipKey, HomeAway, ... e meu convidado recebe uma mensagem personalizada com um link para um formulário de chegada on-line, que uma vez concluída me fornece todas as informações necessárias para garantir uma visita sem estresse a nossa propriedade. Além disso, permite-me reunir todas as informações necessárias para cumprir a legislação local draconiana. Uma mensagem automatizada e um formulário de chegada preenchido subitamente me salvaram inúmeras interações manuais com meus convidados. Mas melhor ainda, estava me gerando receita, oferecendo serviços e atividades opcionais que me pagavam uma comissão sem que eu fizesse nada. Antes de Vreasy, se um hóspede exigia o aeroporto, o buscava envolvia várias mensagens manuais para explicar os preços, obter detalhes de chegada e atribuir a tarefa a uma empresa de transferência. Com o Vreasy, é totalmente transparente para minha equipe e para mim, sem nenhuma interação, o primeiro que sabemos é quando a unidade de transferência liga ou envia uma mensagem whatsApp para dizer que o hóspede estará em nossa propriedade em 20 minutos! Além disso, obtemos receita em comissão da empresa de transferência.



Comentário deixado em 10/08/2015
Sirkin Salabarria

Uso o Vreasy há mais de dois anos e achei o sistema de gerenciamento de propriedades baseado na Web uma grande ajuda no agendamento e na coordenação com os hóspedes. Vreasy ajudou a garantir que eu receba todas as informações necessárias em tempo hábil. Isso ajudou a reduzir o tempo que eu teria gasto coordenando os detalhes básicos com os convidados e, mais importante, serviu como meio que permitiu a comunicação bidirecional sem falhas, confiável. Isso ajudou a proporcionar uma experiência geral positiva para os hóspedes - desde o momento da reserva até mesmo após a conclusão da estadia. A equipe de Vreasy também tem sido ótima em responder a todas as minhas perguntas, comentários, etc. Eles estão entre as elites na área de atendimento ao cliente / assistência técnica. A única desvantagem é que o Vreasy ainda não me permite sincronizar automaticamente todas as minhas plataformas de compartilhamento doméstico com seu calendário. Quando isso for possível, tornará a vida muito mais fácil ... ou acho que devo dizer mais gorda.



Comentário deixado em 10/03/2015
Amoreta Leong

Uso este Vreasy há mais de dois anos. Eu o uso para listar nos principais sites e manter um calendário central sincronizado, acompanhar as reservas e entrar em contato com os hóspedes. Para mim, ele faz o trabalho que antes eu tinha a ver com o Google Calendar, Excel, chimpanzé de correio e um livro preto grosso ... Acho que quanto mais lugares você tem, mais essa é uma ferramenta útil. É muito visual e possui coisas como SMS grátis que você pode enviar automaticamente aos hóspedes na chegada ao aeroporto etc. Faz a diferença se você deseja obter uma ótima reputação.



Comentário deixado em 09/18/2013
Allie Carriere

Experiência no verão de 2013: uso o Vreasy para gerenciar vários aluguéis em 5 portais (Airbnb, 9flats, HomeAway, Wimdu, FlipKey). Eu os escolhi porque eles foram indicados por um amigo e são gratuitos - eles criam novas receitas permitindo que os proprietários prestem serviços aos hóspedes (por exemplo: traslado do aeroporto, estoque de geladeira, bicicletas, passeios, ingressos, etc.) comissão por isso, então o software em si é gratuito.

100% gratuito, melhor experiência para os hóspedes Renda extra oferecendo serviços aos hóspedes A comunidade on-line de proprietários locais para compartilhar contatos (conserto, limpeza, lavanderia etc.) e passar referências quando não podemos atender a uma solicitação (recebi alguns reservas gratuitas dessa maneira) Bom atendimento ao cliente

Nova empresa, então existem alguns bugs. Impressão geral: 9.5 / 10

Deixe um comentário para Vreasy