eZee Absolute

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
13
Média
0
Mau
2
Horrível
0
O eZee Absolute é um sistema completo de PMS para hotéis, baseado na nuvem, que ajuda os hotéis a automatizar as operações desde front-office, back-office, check-in, check-out, reservas, cobrança, limpeza e muito mais. O eZee Absolute ajuda os hotéis a melhorar a experiência do hóspede que eles transmitem e aumentar sua receita.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lachish

Apenas comecei a usá-lo - ainda não está disponível! Espero economizar bastante tempo com e-mails automáticos para os hóspedes e também economizar tempo movendo e alterando reservas sem muito trabalho, como foi o caso com meu gerente de canal anterior. O suporte técnico é incrível e obrigado por isso!

Muito flexível para mudança de quartos ou estadias de alteração. Bastante útil para acompanhar a contabilidade. Ótimos recursos!

Exige muito ensino para registrar as descrições de propriedades, quartos etc. Não é tão óbvio o que você precisa fazer por causa do nome das funções. Precisa de muita orientação para passar por essa fase. Tem que ir no Centrix, na Configuração e usá-lo no Front Office. Não flexível em relação a vários idiomas. por eZee Technosys em 22/02/2018 Oi. Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário. Em relação aos contras, você pode alterar o nome das funções / legendas. Além disso, você pode nos contatar a qualquer momento em nosso suporte ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter assistência para fazer o mesmo. Sobre flexibilidade nos idiomas - As traduções que usamos são do tradutor do Google ou de qualquer ajuda regional. No entanto, se você encontrar alguma tradução suspeita, poderá sempre alterá-la manualmente, pois ela já é fornecida. Além disso, se você enfrentar algum problema, poderá discutir o mesmo com o gerente da sua conta ou entrar em contato com nosso suporte ao vivo, para que as ações necessárias possam ser tomadas. Atenciosamente, Equipe eZee.
Comentário deixado em 04/09/2020
Amalberga

O eZee tem sido uma solução simples e acessível, robusta o suficiente para oferecer os resultados precisos e o nível de gerenciamento de que precisamos na Zostel. Curiosamente, também inclui uma série de outros recursos valiosos para rastreamento de gerenciamento financeiro, com relatórios que detalham todos os requisitos de receita, despesa e impostos. De fato, foi fundamental para nos ajudar a gerenciar uma crescente cadeia de albergues! equipe de suporte tem sido consultores fantásticos!

O aplicativo móvel tem um longo caminho a percorrer para se tornar útil. Além disso, a experiência do usuário pode ser trabalhada. por eZee Technosys em 07/06/2018 Olá Aditya, Muito obrigado por dedicar seu tempo precioso para escrever sobre nós. É um prazer saber como nosso produto o ajudou a otimizar suas funções. Nossa equipe está sempre se esforçando para fornecer as melhores soluções. E o mesmo vale para o aplicativo também. Fique ligado para mais atualizações do nosso aplicativo, que ajudarão você a gerenciar sua propriedade em movimento completamente. Continue compartilhando seus feedbacks em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 04/08/2020
Erlewine Methot

Ajude a aumentar meus negócios e também as receitas.

fácil de usar este software check-in check-out processo fácil & SMS e facilidade de notificação por e-mail é uma das boas instalações deste software.

Taxas mínimas aplicadas para assinatura. Bom serviço 24/7. Suporte telefônico e por bate-papo disponível também pela equipe técnica. por eZee Technosys em 01/06/2018 Olá Anil, Obrigado por dedicar seu tempo precioso para escrever sobre nós e admirar nossa equipe de suporte. Ficamos realmente satisfeitos ao saber que você acha fácil trabalhar com nossos produtos e que eles estão aumentando seus negócios. Continue compartilhando seus comentários ou sugestões em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 04/08/2020
Duester

exposição a portais de viagens on-line - gerenciamento em qualquer lugar do software, pois ele é baseado em nuvem facilidade de uso - gerenciamento de tempo -

facilidade de uso - simples - direto ao ponto - sem complicações | todos os membros da equipe estão ansiosos para ajudar - eu dificilmente me deparo com essa equipe enquanto uso qualquer outro software - eles fazem qualquer coisa para realizar seu trabalho e, o mais importante, em qualquer parte do dia ou da noite (isso é fantástico), sinto-me seguro e despreocupado. use o software como ajuda a apenas um clique de distância a qualquer momento - o representante me guiou muito bem e sempre estava lá para ajudar.

sistema de cobrança - sistema tributário - parte contábil | A GST PRECISA NÃO TER NENHUM PEDIDO SERIAL WISE - EZEE NÃO PODE ME AJUDAR COM ISSO - A GST PARTE É TIPO DE MUITO COMPLICADA QUANDO POUCAS COISAS VEM ATRAVÉS - JÁ SE REFERE A MESMA REPRESENTANTES da eZee Technosys em 21/05/2018 Hi Altaf , estamos animados em saber que você gostou do nosso suporte ao vivo. Não temos muita certeza de que tipo de fatura de GST você gostaria de receber. Portanto, seria ótimo se você pudesse se comunicar com seu gerente de conta e compartilhar seus requisitos exatos. Eles analisarão e informarão a solução para isso. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 04/06/2020
Stefa

Foi uma ótima experiência trabalhar no software eZee. Antes de tudo, não há problema em gerenciar o inventário de hotéis.

Foi legal conectar-se ao [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN]. no suporte ao vivo, pessoa muito útil, curto o problema em um tempo muito curto.

fácil de operar todos os novos usuários. por eZee Technosys em 22/04/2019 Olá, Sani, obrigado por elogiar o Pratik e nossa equipe de suporte. Prometemos continuar transmitindo nossos melhores serviços. Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 04/04/2020
Rapp

Selecionei este produto olhando para todas as boas críticas e senti-o adequado para nós. Não é uma decisão fácil para os pequenos hoteleiros escolher o PMS. Uma vez selecionado, não é fácil mover de uma solução para outra. Atendimento ao Cliente: Fiquei impressionado com o tempo de resposta da equipe de atendimento ao cliente. especialmente o bate-papo on-line é muito fácil de contatar os representantes de suporte. Relatórios: Existem vários relatórios que simplificam as operações de front office e back office.

1. Interface de contabilidade: usamos xero para contabilidade. Foi-me dito que existe uma integração perfeita com o xero. Mas a realidade é que a interface é um produto meio cozido. Ele cria lançamentos contábeis manuais manuais para vendas e contas a receber. Não fornece nenhum resumo no final do processamento. Portanto, se alguns registros falharem ao criar lançamentos, é um pesadelo encontrar esses registros e processá-los novamente. Eu tenho um contador xero certificado e muito qualificado e ele também luta para conciliar as vendas e os recebimentos. Tenho mais de 10 anos de experiência em consultoria de TI / criação de interfaces complexas e posso dizer com confiança que nunca encontrei uma interface que não forneça um resumo após o processamento dos registros.
Comentário deixado em 04/02/2020
Chirlin Egner

É fácil de aprender, fácil de ensinar e bastante eficiente.

Algumas das funções podem ser melhores, como o recurso de pesquisa.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mistrot

Uso-o há 4 anos e sou hoteleiro há 32 anos. O software Ezee é o meu melhor, pois os recursos mais importantes estão disponíveis.

Sempre que precisar receber assistência 24 horas por dia, você poderá ajudar. Specialy Sumit e Bhavesh, mesmo no meio da noite, me apoiam.
Comentário deixado em 04/01/2020
Blain Timbs

Além de acessível, o eZee também é bastante direto! Devido à simplicidade do software, os novos associados demoram cerca de uma semana praticando e, dentro de pouco tempo, estão em funcionamento. Verificando os convidados, imprimindo fólios, fazendo modificações na reserva e gerando relatórios.

A seção de relatórios, que já é extremamente vasta, pode ser personalizada ainda mais para atender aos requisitos. por eZee Technosys em 09/11/2017 Prezado Aditya, Obrigado pelo seu maravilhoso feedback. Estamos felizes por você encontrar nossas soluções fáceis e eficazes para sua propriedade. Para sua preocupação com relatórios personalizados, nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a personalizá-los conforme sua necessidade. Por favor, escreva para [protegido por email] Muitas felicidades, Team eZee.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bear Rossjr

"Fácil"

Tudo que você precisa para aprender a usar o ezee, por todos, mesmo você novo neste setor,

tudo na ponta dos dedos. rápido para aprender, fácil de ensinar aos funcionários ou realizar qualquer treinamento. diferente de outro sistema. a questão é como medir todos os que entendem. Nem todo mundo inteligente como você. por eZee Technosys em 07/08/2019 Oi Azam, Obrigado por fornecer um feedback detalhado. Garantimos que sua experiência conosco só ficará melhor. Caso esteja preso em qualquer lugar, você sempre pode entrar em contato com o suporte ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter assistência. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 03/30/2020
Callas Kreisher

Contras:

1. Excelente serviço ao cliente

1. Login individual para Absoluto, Reserva e Configuração. Ao optar pelo nível mais alto, ou seja, Absoluto, deve incluir Reserva e Configuração como parte de um conjunto de opções de menu.
Comentário deixado em 03/29/2020
Velick

O conjunto de produtos Ezee nos facilita o fornecimento de uma solução completa de ponta a ponta para nossos clientes, com melhorias mensuráveis ​​em eficiência e aumento de vendas. Os produtos são fáceis de implementar e treinar os usuários.

Recebemos constantemente feedback positivo de nossos clientes em relação à funcionalidade e ao valor agregado, fornecendo além das expectativas é fácil com um produto como esse. O representante e sua equipe são conhecedores, amigáveis ​​e sempre oferecem uma solução para qualquer desafio que enfrentarmos.

Não há nada que eu não goste no produto. por eZee Technosys em 22/04/2019 Olá, Jackie, estamos felizes em receber seus comentários. Prometemos apoiar a Omni Hospitality em todos os empreendimentos comerciais. Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 03/29/2020
Sander

Reserva em excesso e sem necessidade de atualizar todos os OTAs Muito fácil para mim este software Ezee

Processo amigável para trabalhar com este PMS e eu posso acessá-lo de qualquer lugar. E também o suporte do Ezee é muito bom.

Nova atualização que eu não gosto, por isso estou usando minha versão antiga porque sinto que é fácil para mim. No celular pela web, sua taxa de atualização não está funcionando e tudo por eZee Technosys em 08/12/2017 Oi Raj. Obrigado pela apreciação. Em relação aos contras, todos os nossos usuários são atualizados para a nova versão, portanto, você deve acessar apenas a nova versão. Em relação à Web para dispositivos móveis, não encontramos nenhum problema no final nem nenhum incidente desse tipo foi relatado por nenhum de nossos clientes. Pode ser uma falha temporária em nosso sistema ou você pode estar usando um navegador móvel desatualizado ou não suportado. Caso ainda esteja enfrentando problemas, entre em contato com o gerente da sua conta ou entre em contato conosco através do suporte ao vivo 24 * 7 * 365 ou escreva-nos para [email protected]
Comentário deixado em 03/29/2020
Riti Solis

Como somos novos no setor hoteleiro e desejamos otimizar toda a operação remotamente, escolhemos o eZee como nosso parceiro para o nosso PMS. Desde a instalação até o processo ao vivo final, recebemos um excelente suporte da CSR aqui nas Maldivas. Qualquer coisa entre eles foi atendida e resolvida profissionalmente. Em relação ao software, eu diria que é tudo integrado e fácil de usar, juntamente com o gerente de canal, você pode gerenciar uma propriedade com menos esforço, eficiente e confiável. Recomendamos o eZee como o PMS No.1 para uma operação suave. Muito obrigado à equipe eZee e, de fato, tudo é muito fácil.

Pós-venda é excelente. Facilidade de uso e muito fácil de usar.

Eu diria que, se você puder melhorar a aparência geral do software, mais do design será bom. por eZee Technosys em 15/07/2019 Olá Ibrahim, Obrigado por uma ótima revisão. Ficamos felizes em saber que nossa solução está superando suas expectativas. Observamos sua sugestão e a adicionamos em nossa lista. Como você deve saber, estamos constantemente atualizando nossas soluções com os requisitos mais recentes, garantindo uma ótima experiência ao usá-los. Tenha certeza de que faremos o possível para melhorar sua experiência conosco. Se você tiver algum problema ao usar as soluções, sempre poderá entrar em contato com o gerente da conta ou obter suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Saudações,
Comentário deixado em 03/27/2020
Cosmo

Muito amigável com todos os recursos necessários. Atualizações frequentes para garantir que tudo esteja atualizado e que quaisquer melhorias solicitadas sejam implementadas.

A função de gerenciar grupos no sistema não era ótima quando começamos a usar o Ezee, há dois anos, mas já é várias vezes melhor do que era. por eZee Technosys em 05/06/2018 Olá Daniel,
Comentário deixado em 03/27/2020
Hendel Patts

A melhor coisa sobre este software é: como ezee =) é usado. Toda a minha equipe conhece as funções e pode trabalhar com ela. O bom suporte ao cliente também é algo que realmente apreciamos

É realmente difícil encontrar algo que não gostamos neste software. Talvez nem todos os ota suportem este software. por eZee Technosys em 04/06/2018 Olá Jan, obrigado pela revisão. Estamos muito satisfeitos que o eZee Absolute esteja sendo realmente uma boa ajuda na administração do seu hotel. No que diz respeito aos OTAs, mais e mais novos OTAs estão sendo conectados ao eZee Centrix. Se você tiver algum OTA preferido com o qual deseja se conectar, informe o gerente da conta. Reagrds, Equipe eZee.
Comentário deixado em 03/27/2020
Grubman

É fácil de usar. Muito amigável. O fluxo de pessoal do hotel não afeta a qualidade do trabalho. Temos todas as ferramentas necessárias para gerenciar hotéis, além de reduzir custos de comissões para OTA-s com a ajuda do mecanismo de reservas do Ezee PMS e suas ferramentas de marketing.

- Tentando recuperar problemas, ou na lista, o que eu deveria ter mudado no sistema, mas não é uma boa idéia.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ube Marques

Software muito estável e funcional para hotéis de pequeno e médio porte. Fornece todos os elementos necessários para a operação.

Facilidade de uso, suporte 24/7 e confiabilidade

Falta de funcionalidade de reserva de grupo
Comentário deixado em 03/24/2020
Jeannie

Normas autodidatas só podem ser feitas melhor com o básico bem feito, simplificado para aperfeiçoar as rotinas diárias ?? !! Uma entidade autossuficiente de execução de valor (hotel neste caso) pode ser modernizada e eficiente com um sistema confiável e eficaz (247 suporte ao vivo) como o conceito de front office eZee Absolute! Não apenas posso baixar um aplicativo agora, seu armazenamento de dados on-line garante que eu possa fazer alterações e atualizações de última hora em qualquer lugar enquanto estiver acompanhando o software mais tecnológico do mercado! As informações sempre usadas e enviadas bem contam um bom conto lucrativo com o teste do tempo.

Simplicidade com ferramentas tecnológicas inovadoras

Falta de outros módulos, como o software IPTV, que podem executar uma entidade em todas as frentes como um pacote completo para dizer ?! por eZee Technosys em 22/11/2016 Olá Graham, Estamos satisfeitos com suas palavras e saber que nossas soluções simplificaram seus negócios nos dá a força para fazer mais. Obrigado por seus comentários e sugestões. Escreva-nos em [email protected] e seu gerente de conta entrará em contato com você o mais rápido possível.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bergin

Suporte amigável e ao vivo. Raramente havia problemas não resolvidos. Mudar de um hotel para outro é muito fácil na hotelaria em grupo. Pode visualizar o hóspede que fez check-in e os relatórios de detalhamento da fatura dão uma idéia adequada dos negócios gerados

Os cancelamentos não são refletidos no software OTA. Isso deve ser resolvido o mais cedo possível, em consulta com a Booking.com. caso contrário, é uma perda de receita para as empresas pela eZee Technosys em 18/11/2017 Obrigado Sanjayan por compartilhar sua experiência conosco. Prazer em atendê-lo com a melhor solução que tivemos. E sobre suas preocupações, gostaria de dizer que todos os cancelamentos de OTAs refletem em nosso gerente de canal se as reservas ocorrerem depois que a propriedade for alterada para o nosso software. No entanto, existem esses cenários, não teremos referência a reservas canceladas como, você já teve uma reserva da OTA antes de conectar-se ao eZee e essa reserva é cancelada. No entanto, existem alguns OTAs que permitem o compartilhamento de reservas enquanto eles se conectam a eles e com esses OTAs, refletimos até os cancelamentos, mesmo que as reservas sejam feitas antes da conexão com o eZee. No entanto, você tem alguma dúvida, sabe onde nos encontrar a qualquer dia. Fique atento ao melhor da assistência da equipe eZee!
Comentário deixado em 03/23/2020
Xenophon

Começamos a fazer negócios em setembro de 2015 e procurávamos um gerente de canal baseado na Web e um calendário on-line onde eu pudesse acessar e gerenciar reservas a qualquer hora do dia. O eZee Absolute faz tudo isso e muito mais a um preço muito razoável. O programa é muito fácil de usar, com tutoriais disponíveis on-line quando um fica preso. O suporte ao cliente que recebi durante a fase de aquisição e depois disso foi absolutamente excelente, com a equipe respondendo em questão de horas, muitas vezes em minutos, a partir do momento da solicitação de uma consulta. Estamos em funcionamento sem problemas há pouco mais de um ano, de forma totalmente independente com a estranha solicitação de assistência. A única falha que eu poderia destacar é que atualmente não há aplicativo móvel disponível, mas acredito que isso será incluído na próxima atualização.

Baseado na Web

Nenhum aplicativo para dispositivos móveis disponível
Comentário deixado em 03/22/2020
Quick Pantera

taxas e inventário atualizando facilmente, tela de check-in simples e suave, muitas opções de pesquisa para economizar tempo.

não temos palavras a dizer com relação à menos revisão sobre o software ezee. bcoz, não há menos, menos serviço para ezee .... por eZee Technosys em 08/06/2018 Hello Ismail, Estamos satisfeitos que o eZee Absolute tenha tornado seu método de trabalho mais preciso. Caso você tenha uma consulta, nossa equipe de suporte estará disponível para ajudá-lo 24/7/365. Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 03/22/2020
Petula Pinkins

Tive a oportunidade de trabalhar com inúmeras soluções PMS e POS por mais de 15 anos no mercado local e classificar o eZee Absolute como a solução de melhor desempenho em termos de recursos, facilidade de uso e flexibilidade. O fato de a solução ser baseada em nuvem oferece aos meus clientes uma solução acessível com a redundância necessária. A arquitetura do sistema reduz o tempo de implementação e permite maior eficiência ao gerenciar processos de front office. O produto possui mais de 400 integrações, o que nos permite fornecer uma solução integrada e perfeita para nossos clientes. A tecnologia está sempre alinhada com as tendências do setor, o que nos permite oferecer aos nossos clientes uma vantagem competitiva. O suporte pós-venda é fenomenal, com a maioria de nossas chamadas recebendo resolução durante o primeiro contato. Utilizamos o conjunto de produtos eZee, implementando-o extensivamente em várias propriedades, e o recomendamos a qualquer hotel, com o objetivo de melhorar a eficiência.

Inicialmente, havia configurações locais específicas que não estavam disponíveis, no entanto, a abordagem do Ezee para integrar fornecedores locais e a velocidade com que esse desenvolvimento é realizado reforçaram minha crença inicial de que o produto era adequado ao mercado sul-africano. por eZee Technosys em 09/04/2018 Hi Michelle. É maravilhoso que você tenha demorado um pouco da sua agenda lotada para nos rever. Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 03/21/2020
Staw Bongio

a configuração dada aos nossos requisitos foi relativlet direta. Fácil acesso à equipe para assitência.

Profundidade de funcionalidade. É bastante fácil de usar e diversificado e simples no manuseio dos vários canais de vendas. O uso particular que desejávamos de um sistema é atendido. Ótimo valor ao dinheiro.

Sem problemas. Sempre haverá alguma dor na mudança de particulalry de sistemas de pessoal usado para sistemas anteriores. A vantagem dessa mudança é abundante. por eZee Technosys em 22/04/2019 Olá Scott, Obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes que o eZee Absolute esteja funcionando muito bem para você. Prometemos fornecer os nossos melhores serviços. Se você tiver alguma sugestão sobre nossas soluções ou serviços, envie-os para [email protected] Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 03/21/2020
Piper Dohmen

A melhor coisa que eu gosto sobre este software é o suporte 24x7. Você pode comprar o melhor software disponível no mercado, mas se você não receber o serviço a tempo (quando precisar), o software não será útil. Com o eZee, eu sei que estou em boas mãos enquanto presto serviços XNUMX horas (mesmo após o horário normal de trabalho).

Sinto falta da fluidez do software quando ele é executado na minha máquina local. Só porque agora tudo funciona na internet, às vezes sinto que a velocidade é lenta. Às vezes pode ser o meu fim ou, às vezes, o provedor. Mas no geral é uma boa experiência. por eZee Technosys em 31/05/2018 Hello Iqbal,
Comentário deixado em 03/19/2020
Og Celuch

função tão fácil de usar, se você tiver algum problema no sistema ou em usar, pode conversar com a equipe do ezee para consultá-lo de maneira útil e útil.

podemos trabalhar no celular para que possamos trabalhar em qualquer lugar. por eZee Technosys em 10/10/2018 Olá Napak, obrigado por compartilhar seus comentários. Nos faz sentir muito bem que o eZee Absolute esteja simplificando suas operações de hotel e transformou a maneira como você conduz seus negócios de hotel. Garantimos que você continue fornecendo nossas soluções e serviços. Caso esteja confuso ou confuso com o eZee Absolute, entre em contato com nossa equipe de suporte. Eles estão disponíveis 24x7x365 apenas para ajudá-lo. Saudações,
Comentário deixado em 03/19/2020
Capps Mayzes

sim muito bom e melhor apoio dado por toda a equipe e khemchand

Super fácil de usar Muito fácil de usar e resolver problemas de grandes empresas Suporte também cooperativo

Não, não há cons.t esta mommnet não tem nada.
Comentário deixado em 03/16/2020
Theodore

satisfeito até agora

Fácil de usar; automação; interface front end

a interface de configuração de back-end poderia ter sido melhor como o WYSWYG da eZee Technosys em 15/05/2019 Olá Jamal, Obrigado pela sua análise. Estamos constantemente atualizando nosso software para proporcionar uma experiência excepcional ao usuário. Se você tiver alguma sugestão sobre essa ou qualquer uma de nossas soluções, envie-as para [protegido por email]. Suas sugestões são muito bem-vindas. Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 03/15/2020
Hauge

Este software é muito bom, muito fácil de usar e com muitos recursos.

Às vezes é lento, mas eu ainda amo usá-lo. por eZee Technosys em 10/04/2019 Olá Amandeep, Obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 03/13/2020
Salvatore

Rápido e fácil

bastante fácil de se adaptar ao sistema, fácil de usar. O suporte ao vivo é rápido e responsivo, graças ao Sr. Sagar. trabalhando nos aplicativos para celular, avançando desde 2 anos atrás, quando comecei

muitas limitações, muitas funções não são práticas e muitas atualizações em dias devem acumular a atualização do sistema e fazê-lo uma vez por mês ou mais. por eZee Technosys em 02/08/2018 Oi Spencer, Sagar está muito feliz em ouvir isso. Ficamos felizes em saber que você está achando fácil a adaptação do eZee Absolute. Lamentamos o inconveniente causado a você devido à recorrência de atualizações no sistema. Estamos trabalhando constantemente para aprimorar sua experiência por meio de melhores recursos e tecnologias. Compartilhe suas sugestões e limitações em [protegido por email], encontraremos a melhor solução para você. Atenciosamente, Equipe eZee.
Comentário deixado em 03/13/2020
Wardieu Ailes

No geral, sou um cliente muito feliz. Definitivamente vou recomendar esta solução de software para hotéis de pequeno e médio porte.

Solução baseada em nuvem que não requer esforços de instalação

O eZee PMS pode ser ligeiramente melhorado para facilitar o uso
Comentário deixado em 03/11/2020
Tiler

É fácil facilitar a vida de um hotel.

Ótima interface de usuário, podemos criar facilmente vários usuários e fácil de gerenciar. Fácil de conectar com todos os OTA, s

Nada, ezee é muito legal, eles têm uma ótima equipe que nos ajuda o tempo todo. Eles têm um ótimo tempo de resposta por eZee Technosys em 08/06/2018 Olá Darshan, obrigado pela sua análise. Obrigado por elogiar nossa equipe de suporte. Estamos muito satisfeitos que o eZee Absolute esteja aumentando seu ritmo de trabalho e tornando seu estilo de trabalho dinâmico. Garantimos que você continue adicionando charme ao entrar em contato com sua empresa, tornando-a mais eficiente com a ajuda de nossa tecnologia e serviços. Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 09/10/2019
Rudelson Vinod

É um software muito bom, mas recomendado. Fácil de usar e prático sistema de PMS para hotéis e resorts.

Eu gosto muito deste software Graphical User Interface. Recurso muito fácil e fácil de usar e prático

Para propriedades de baixo orçamento, este é o melhor sistema PMS para levar onde você pode obter muita integração pela eZee Technosys em 11/09/2019 Hi Md Anwar, Obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em encontrar o eZee Absolute fácil de usar e um ajuste perfeito para o seu hotel. Obrigado por sua recomendação. Continue espalhando a palavra. :)
Comentário deixado em 05/04/2019
Marven

Ótima experiência, conseguimos evitar reservas duplas para o aluguel e manter o controle de nossas reservas

Conecta-se à maioria dos bons e necessários serviços de suporte ao cliente da OTA

Não é tão fácil de entender como outros gerentes de canal pela eZee Technosys em 07/05/2019 Olá Arline, Obrigado pelo seu feedback. Estamos constantemente trabalhando para tornar nosso software o mais amigável possível. No entanto, sugerimos que você entre em contato com o gerente da sua conta para obter treinamento detalhado sobre o software. Você também pode entrar em contato com o suporte ao vivo 24x7x365 sempre que tiver alguma dificuldade. Se você tiver alguma sugestão em relação ao nosso software e serviços, envie-os para [email protected]
Comentário deixado em 04/06/2019
Romanas

Estou livre de atualizar manualmente o inventário e as taxas em todos os canais OTAs, sem mais situações de overbooking

- Solução em nuvem, fácil de usar com todas as funções necessárias para gerenciar um ou muitos hotéis

- a tela do aplicativo móvel mostra apenas o status do quarto por 4 dias; é melhor aumentar para pelo menos 7 dias
Comentário deixado em 03/30/2019
Ubana Brasket

Fácil de usar, difere de forma vibrante do software anterior em termos de manuseio

Nos sábados à tarde e aos domingos, não podemos entrar em contato com o suporte ao cliente por telefone.
Comentário deixado em 11/29/2018
Renate

até agora é ótimo

O suporte ao vivo é sempre rápido e útil, e geralmente tenho a sorte de obter essa equipe de suporte ao cliente que é ótima. Agradecemos novamente a equipe de suporte ao cliente, mantenha o bom trabalho.

muitas plataformas para um pequeno hotel, que consome um pouco de tempo pela eZee Technosys em 12/12/2018 Olá Veerzad, muito obrigado por sua análise e também por elogiar nossa equipe de suporte. Sim, o eZee Absolute consiste em vários módulos e recursos que funcionam para melhorar o seu hotel. Mesmo que seja muito fácil e fácil de usar, também concordamos que pode levar algum tempo para você ser mais rápido com eles. Nesse caso, novamente o gerente da conta é a melhor pessoa para ajudá-lo com o treinamento detalhado do produto. Esperamos que ajude. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 10/31/2018
Itagaki

Uso os produtos Ezee há mais de um ano e geralmente estou feliz com a maioria dos recursos. Mas a eficiência operacional tem sido um desafio devido aos problemas que listei em contras. Entrei em contato com o pessoal sênior da empresa sobre problemas algumas vezes, mas isso não foi resolvido até agora.

Atendimento ao cliente é bom. O suporte online (chat) é rápido e quase instantâneo. A equipe geralmente consegue resolver problemas no bate-papo instantaneamente. O software em si é robusto. Existem muitos relatórios que facilitam as decisões de gerenciamento.

Muitos recursos comuns disponíveis em outros PMSs ainda não estão disponíveis no Ezee absoluto. Para mim, os itens mais importantes que dificultam as operações são 1. Não há como gerenciar o estacionamento no sistema, estamos usando o Excel para gerenciar as reservas do estacionamento.
Comentário deixado em 09/28/2018
Edd Reasor

Ainda estou surpreso com o quão fácil é usar e quanto tempo ganhamos com isso. Sem mencionar quanto mais receita geramos com ela! Estou muito feliz que a equipe easy continue desenvolvendo seu produto!

Somos um hotel pequeno e usamos o Ezee há 2 anos, é muito fácil de usar e o sistema de distribuição faz com que tudo valha a pena. É fácil de usar para todos os recepcionista. E se você tiver um problema, basta entrar em contato com o suporte técnico e eles o ajudarão imediatamente.

Se houver algo a dizer, eu gostaria de melhorar o módulo de grupo principalmente em relação à cobrança. Ser capaz de gerar apenas um número de fatura para um grupo seria mais fácil para nossa administração e para os clientes ou agentes. por eZee Technosys em 10/10/2018 Olá Jos, é ótimo saber que nossas soluções estão superando suas expectativas e além. Garantimos que você continue prestando nossos melhores serviços. Levar nossas soluções para o próximo nível é um esforço constante de nosso objetivo, no qual suas sugestões se encaixam perfeitamente. Continue compartilhando mais sugestões em [protegido por email]
Comentário deixado em 07/31/2018
Jahdal Peenu

Tudo o que você precisa para administrar hotéis está aqui. Gerenciamos apartamentos de aluguel de férias, e seu sistema funciona perfeitamente. Especialmente serviço de suporte é incrivelmente útil. Esp, o representante de vendas no Japão da equipe de suporte ao vivo é verdadeiramente apaixonado e experiente. Também adoramos a atitude deles de experimentar coisas novas que atendem às nossas necessidades.

Se pudermos usar a opção multilíngue internamente sem alterar a conta, isso seria útil. Mas isso é menor. por eZee Technosys em 30/08/2018 Hey Kayo, Obrigado por seu comentário. Estamos felizes por você estar bastante satisfeito com o funcionamento do eZee Absolute. Em relação aos seus contras, garantiremos a correção. Continue compartilhando suas sugestões em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 06/01/2018
Catha

Estamos usando o software eZee Front Office desde os últimos dois anos e achamos muito simples de entender para todos. Torna todas as operações da recepção muito rápidas e precisas e estamos completamente satisfeitos com isso. As atualizações regulares e os novos recursos adicionados sempre economizam tempo e tornam os hóspedes mais felizes.

Sem comentários. Tudo funciona perfeitamente na minha experiência pessoal. excelente serviço pela equipe. Obrigado novamente pessoal por eZee Technosys em 16/06/2018 Oi Vishwajeet, Obrigado pelo feedback positivo. Atenciosamente, Equipe eZee.
Comentário deixado em 05/29/2018
Arnaud Swartzbaugh

- Mais funções

- O gerente de contas é realmente útil e sempre oferece suporte a todo tipo de ajuda.
Comentário deixado em 05/25/2018
Ha Eleveld

Uma equipe melhor treinada e uma melhor gestão da Recepção e Manutenção do hotel

Configuração fácil para a equipe da recepção. Todas as informações importantes em resumo. Fácil gerenciamento de reservas, quartos, check-in, check-out.

Eu adicionaria uma maneira mais rápida de avaliar a reserva nos quartos, um recurso em que o gerente do hotel poderia definir orientações de linha para a atribuição dos quartos e isso seria feito automaticamente pelo sistema para todas as reservas, mediante solicitação. por eZee Technosys em 09/06/2018 Olá Maíra, estamos felizes em receber um feedback maravilhoso sobre software e equipe de suporte. Certamente analisaremos suas sugestões e responderemos com a melhor solução possível. Se você tiver alguma dúvida, sempre poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Continue compartilhando suas sugestões em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 05/23/2018
Dellora Lemcke

Utilizamos produtos eZee em todas as nossas 27 propriedades. Estamos impressionados com a experiência geral e, especificamente, com uma interface limpa e com o PMS fácil de usar. É tão intuitivo que um novo participante pode aprender a TPM em um dia. O tempo de resposta da equipe de suporte ao cliente é impressionante. A equipe de suporte garante que até os maiores problemas sejam resolvidos imediatamente.

Os modelos podem ser projetados melhor para parecer mais esteticamente atraentes.
Comentário deixado em 05/23/2018
Gibbons Feldmann

Implantação remota na nuvem, facilidade de uso, interface limpa, acesso de vários níveis para vários usuários, sistema abrangente de relatórios que fornece uma visão clara dos negócios e um produto altamente configurável para atender às necessidades do hotel / pousada.

Nenhum realmente. A equipe do Ezee é inclusiva na incorporação de atualizações de recursos para atender a quase todas as necessidades. por eZee Technosys em 07/06/2018 Oi Aviral, Estamos muito felizes em ouvir essas amáveis ​​palavras de você. Nós, na eZee, sempre tentamos oferecer serviços excepcionais a clientes como você. Continue compartilhando suas sugestões em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 05/23/2018
Rambow

Gestão adequada do hotel em um pacote

A melhor parte de que gosto no PMS é que é muito fácil de usar e fácil de treinar funcionários e também gosto da interface do usuário. O melhor suporte é dado pela equipe Local e eu costumava ligar sempre para eles, e eles nos ajudaram a entender e resolver nossas perguntas imediatamente, em pouco tempo.

Para uma preocupação, precisamos levar de 3 a 4 relatórios, em vez disso, deve estar em um relatório, embora o suporte da equipe local esteja em contato e desenvolvendo recursos periodicamente pela eZee Technosys em 05/06/2018 Oi Sinto, obrigado por seu retorno. Suas sugestões são bem anotadas. Já solicitamos à nossa equipe de desenvolvimento um único relatório. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você assim que for resolvido. Continue compartilhando suas sugestões em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 05/22/2018
Jori

O software é baseado na Web, para que possamos acessar o software a partir de qualquer local necessário. Suporte ao cliente disponível 24/7. A melhor coisa neste software é que eles fazem todas as alterações quando exigidas pela lei do nosso país. para que possamos ter um bom funcionamento

Às vezes, o preço pode ser caro para hotéis maiores, mas para hotéis médios está ok. O eZee possui outro software, se precisarmos, podemos mudar para eles. por eZee Technosys em 31/05/2018 Olá Mohamed, Obrigado pelo feedback. Estamos felizes que o eZee Absolute esteja ajudando você a gerenciar melhor seu trabalho. No que diz respeito ao valor do preço, mantivemos nossos preços de acordo com os padrões do setor. Caso esteja preso em algum lugar das operações no eZee Absolute, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 05/22/2018
Nations Odhner

Suporte ao cliente sempre lá para ajudá-lo. Mantendo os registros dos clientes tornando-os úteis, a operação se torna mais suave.

Em toda integração, eles pedem pagamento, o que eu acho que deve ser discutido no início. Experiência agradável geral. por eZee Technosys em 01/06/2018 Olá Atithi, obrigado por seus valiosos comentários e por admirar nossa equipe de suporte. Lamentamos muito o inconveniente, mas, pelo que entendemos, todas as condições de pagamento geralmente são discutidas antes de prosseguirmos com sua implementação. Para mais informações, seu gerente de conta está sempre pronto para ajudar. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 05/22/2018
Parker Mchenery

O apoio de alguns funcionários. Nem todas as opções que você pode usar, precisam se conectar com o suporte. Nesse caso, tudo depende da pessoa que você conhece. A equipe é muito prestativa e rápida. Obrigado.

Bom, mas pode haver mais algumas opções disponíveis para o administrador, como conexão OTA etc. Outra coisa bem feita. por eZee Technosys em 01/06/2018 Oi Ekaterina, Estamos muito satisfeitos em ouvir de você.Obrigado por admirar nossa equipe. Falando sobre seus contras, você pode entrar em contato com o gerente da conta para obter mais informações sobre conexão OTA e poucas operações que nossa equipe de suporte precisa executar. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 05/21/2018
Logan Spanbauer

Sendo o eZee Absolute um software em nuvem, não é necessário instalar em máquinas diferentes. Você simplesmente precisa fazer login com seu nome de usuário e senha para acessar sua conta de hotel. É muito conveniente e fácil de usar. Se por acaso houver algo claro, você pode ligar para a equipe de suporte e conversar diretamente com eles para obter ajuda.

Às vezes, o suporte por telefone aparece como ocupado. Nesses momentos, normalmente tento o Skype ou outro suporte de bate-papo e obtenho ajuda.
Comentário deixado em 05/18/2018
Massarelli

Fácil de usar, muitos recursos, fácil acesso e o que o torna mais flexível de usar é o serviço de atendimento ao cliente. Gostaria de estender nossos sinceros agradecimentos ao apoio e aos membros em geral por sua rápida ajuda em momentos de necessidade e recomendo o software a qualquer estabelecimento grande e pequeno.

É a minha primeira vez que o eZee Absolute experimenta sua simplicidade com todos os recursos. Obrigado a toda a equipe eZee pelo bom comportamento e cooperação. O valor do dinheiro é excelente e também a funcionalidade. por eZee Technosys em 30/05/2018 Olá Shakil,
Comentário deixado em 05/17/2018
Lefty

Maior reserva online

1. Pode enviar a conta de alimentos da Optimus diretamente para as salas. 2. Os relatórios fornecem excelentes instantâneos operacionais e financeiros. 3. O recurso de auditoria noturna automática economiza tempo para minha equipe da recepção

1. Você precisa de uma impressora a laser para imprimir as faturas da sala. Portanto, não tente usar a matriz de pontos.
Comentário deixado em 05/13/2018
Ruthi Caughell

Visibilidade, eficiência, excelência operacional.

Web App, painel claro das atividades diárias e da receita gerada. A equipe foi muito simpática e os conselhos que deram é bastante informativo. O desenvolvedor de nuvem Sr. Vali Sheik Mohamed conhece o produto muito bem e soluciona problemas rapidamente. Mais do que o entendimento técnico agindo de forma madura, excelente comunicação com o cliente para resolver problemas, boa liderança, atitude para ajudar o cliente a fazer uso da solução é o que observamos nele. bom produto geral.

O produto é excelente e notei que é um pouco lento em resposta. No entanto, a aplicação foi robusta, estável e nunca falhou. por eZee Technosys em 21/05/2018 Oi Issouf, estamos realmente satisfeitos com suas amáveis ​​palavras e muito obrigado por apreciar nossa equipe de suporte. Vali estava na nuvem nove depois de ler isso. Significa muito para ele e para toda a equipe. Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 05/11/2018
Pearle

É fácil gerenciar os trabalhos diários e ter um final de dia tranquilo.

Este software é o software mais fácil de usar e treinar os outros funcionários rapidamente e eu realmente aprecio a equipe local do eZee por seu apoio sempre

O suporte ao vivo do eZee é realmente muito pobre em ajudar, eles sempre falam sobre coisas diferentes e, em seguida, recebem ajuda. por eZee Technosys em 26/05/2018 Hi Mohamed. Obrigado por dedicar seu tempo para nos rever. Foi realmente agradável saber que você achou este software fácil de trabalhar e treinar também. Lamentamos profundamente a inconveniência que você enfrentou ao lidar com nosso suporte ao vivo. Temos nosso parceiro e poucos membros da equipe implantados nas Maldivas, que também estão disponíveis para ajudá-lo o tempo todo. Esperamos ansiosamente que sua experiência melhore conosco. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 05/10/2018
Jemima Heizer

Este software tem ótimas funcionalidades, ótimas. Ele compete com outros realmente caros e eles têm a melhor equipe de suporte ao cliente!

Minha coisa menos favorita sobre esse software é o fato de não podermos voltar / postar para datas passadas ou futuras. por eZee Technosys em 21/05/2018 Hi Lizbeth. Obrigado pelas excelentes classificações de 5 estrelas. Normalmente, não permitimos datas de transação passadas para datas passadas ou futuras em nosso sistema para evitar o uso indevido da transação. No entanto, temos um recurso de "Inserir transação", usando o qual você pode adicionar transações em datas passadas, se houver disponibilidade nesses dias. Porém, essa transação pode ser realizada apenas pelo usuário "Admin" e está disponível com privilégios para outros usuários. Se você tiver mais alguma dúvida, entre em contato com o gerente da sua conta ou envie um e-mail para [email protected] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 05/09/2018
Carboni Samayoa

Fácil de usar e sistema amigável. Isso nos ajuda a gerenciar bem todas as nossas reservas e promoções on-line. Seu grupo de apoio 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre disposto a ajudar e ajudar nossas necessidades.

Algumas falhas nos detalhes do cartão ao receber a reserva on-line. Eu prefiro muito mais a reserva ezee do que o ezee centrix, mas ambos os sistemas são bons. por eZee Technosys em 18/05/2018 Oi Sergio. Prazer em saber que você encontrou nossas soluções notáveis ​​o suficiente para lhe dar 5 estrelas. Solicitamos que você entre em contato com o gerente da sua conta ou contate-nos em nosso suporte ao vivo 24x7. Definitivamente, vamos analisar isso e corrigi-lo o mais rápido possível. Continue compartilhando suas sugestões valiosas em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 02/06/2018
Collayer Manuelito

Cuidando do hotel remotamente Obtendo informações em tempo real

Software baseado na Web

Difícil de conectar-se aos OTAs
Comentário deixado em 02/01/2018
Meaghan Opunui

Faz dois anos que estamos usando o software Ezee Absolute na Roadhouse Hostels e é muito fácil de usar e econômico, pois o nome sugere "Ezee Absolute" e é muito fácil de usar. A equipe de suporte atua prontamente para ajudar e esclarece nossas dúvidas com muita paciência. Eles estão tendo integração com grande quantidade de OTA, adequados a qualquer tipo de empresa, pequena ou grande.

Eu gostaria que houvesse mais personalização disponível para integração de registro, mas ainda não há o que reclamar. por eZee Technosys em 08/02/2018 Hi Shrawan. Agradecemos o seu feedback. Estamos felizes por você ter encontrado nosso software fácil e econômico. Nossa equipe está sempre ansiosa para oferecer suporte a clientes como você. Fique em contato e diga olá para nós em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee
Comentário deixado em 01/18/2018
Leighton

A facilidade de usabilidade e não é lento são as duas coisas que gostamos. A interface também é agradável e parece decentemente boa. Possui quase todos os recursos necessários e, além disso, o eZee possui um bom suporte, o que melhora tudo.

Os relatórios podem ser um pouco melhores, especialmente ao exportar os relatórios para o formato Excel. Tudo o resto está bem. por eZee Technosys em 30/01/2018 Hi Varun. Obrigado pela revisão. Lamentamos saber que você enfrentou alguns problemas nos relatórios durante a exportação. Caso ainda esteja enfrentando problemas, entre em contato com nosso suporte ao vivo 24x7 ou escreva-nos para [email protected] com mais detalhes. Também oferecemos personalização de relatório, conforme necessário. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 12/04/2017
Sawtelle Dause

você pode alterar e modificar as reservas com muita facilidade. até o recurso de fazer uma reserva com o e-mail de lembrete é muito bom

o software precisa de uma conexão à internet muito boa e, em Galápagos, na maioria das vezes, a internet é ruim. portanto, o software é muito lento e você deve reiniciar o sistema com frequência pela eZee Technosys em 11/12/2017 Hi Ursula. Obrigado pela resposta positiva, estamos felizes por você ter achado nosso sistema fácil e útil. Quanto aos contras, é um sistema baseado em nuvem e uma conexão estável à Internet é um dos pré-requisitos. Se isso estiver acontecendo com freqüência e não houver um bom provedor de serviços de Internet no seu local, considere mudar para o eZee FrontDesk - um sistema PMS local que não precisa de uma conexão com a Internet para operar, mas pode resultar em despesas de hardware. Você pode discutir o mesmo com seu gerente de conta dedicado ou escrever para nós a qualquer momento em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 11/24/2017
Caresa

Somos uma cadeia de albergues, Ezee personalizamos e configuramos seus produtos de acordo com nossos requisitos. O software deles é muito fácil de usar. Eles oferecem treinamento gratuito sempre que necessário. Definitivamente, nos ajudou a suavizar nossas operações.

O gerenciamento de reputação está ausente. A integração com o TripAdvisor e outros Ota's populares, como booking.com, Makemytrip e GoIbibo, para responder às resenhas diretamente da plataforma, seria realmente útil e única. por eZee Technosys em 08/12/2017 Olá Rajesh, obrigado por suas palavras incríveis! Temos o prazer de saber que nossas soluções simplificaram suas operações comerciais. Em relação aos contras, oferecemos uma solução de gerenciamento de reputação associada ao RepUp. Você pode entrar em contato com o gerente da sua conta para o mesmo. Eu espero que isso ajude. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 11/23/2017
Callas

Gostamos deste software porque ele fornece ótimas ferramentas para gerenciar o hotel. Otimizamos nosso e inventário. por eZee Technosys em 25/11/2017 Olá Cecilia, Você fez o nosso dia com essas estrelas e comentários incríveis. Estamos felizes em saber que nosso produto pode atender a todos os requisitos do seu negócio. Esperamos servir seus negócios a longo prazo. Continue compartilhando suas experiências conosco. :) Atenciosamente, Team eZee!

Comentário deixado em 11/05/2017
Betthel Mathieson

Conseguimos automatizar nosso sistema de reservas com eficiência, a operação do software é simples, portanto, é fácil treinar funcionários.

Este software configura o custo inicial ou o custo fixo em zero. Essa marca é flexível, pois somos pequenas propriedades em um grupo.

Pode ser que possa melhorar mais os modelos de comunicação. Precisamos ter mais fotos ou controles deslizantes em nossos modelos. por eZee Technosys em 14/11/2017 Obrigado Rajiv, pela sua incrível revisão. Temos sempre o orgulho de servir clientes como você. Em relação aos seus requisitos personalizados, nós ajudamos com esses requisitos para personalizar modelos conforme sua necessidade. Faça uma visita e envie-nos seus requisitos a qualquer momento [protegido por email]. Feliz em ajudar, Team eZee!
Comentário deixado em 11/04/2017
Deaner Hanly

O eZee oferece os resultados precisos e o nível de gerenciamento que uma grande cadeia como a Zostel precisa; incluindo também uma variedade de recursos valiosos para rastreamento financeiro. De fato, foi útil para nos ajudar a gerenciar uma crescente cadeia de albergues.

A interface do usuário pode ser trabalhada um pouco, trazendo mais intuitividade a ela.
Comentário deixado em 11/03/2017
Eno

Você começa um bom treinamento quando começa. Por ser uma nuvem, não demora muito para carregar, atualizar ou alterar as telas. Só pode gerenciar quartos, mas não banquetes. Você precisa procurar uma solução alternativa. Os relatórios são bons.

Sem gerenciamento de banquetes. Eles atendem a chamadas de clientes, mas têm muito iniciantes designados por quem você precisa se comunicar algumas vezes. E então você não obtém o melhor da solução. O manuseio de GST precisa ser nutrido. por eZee Technosys em 11/11/2017 Hi Kapil. Obrigado por reservar um tempo para nos rever. Lamento saber que nossa equipe de suporte ao cliente não pôde encantá-lo, embora todas as nossas pessoas de suporte passem por um treinamento bem estruturado e supervisionado. Caso você não tenha recebido uma resposta satisfatória de nossa equipe de suporte, sempre poderá entrar em contato com seu gerente de conta dedicado ou escrever para nós em [protegido por email] e garantiremos que suas preocupações sejam tratadas de forma satisfatória. Para gerenciar banquetes, você pode experimentar a nossa solução POS eZee BurrP !. Seus recursos ajudarão você a gerenciar seu banquete com eficiência. Você pode saber mais sobre isso em www.ezeeburrp.com. E em relação ao manuseio do GST, solicitamos que você nos escreva com mais detalhes em [protegido por email] para que possamos solucionar o problema.
Comentário deixado em 06/27/2017
Lewie Nalbone

Fácil de manusear e sempre bom de usar, pois é um sistema em nuvem, não se preocupe com os dados soltos e com a falha do sistema.

em algum momento lento e sentimos um problema comum todo mês que até pagamos a fatura e ainda recebemos o lembrete Pendente.
Comentário deixado em 06/21/2017
Novikoff Calcagino

Bom sistema PMS baseado em nuvem

Na nuvem. Muitas funções, bom software de relatório.

-Deve ter mais opções para selecionar o que é enviado automaticamente para qual membro da equipe nas configurações gerais de email. -Na folha da casa, mostrando as pessoas que ficam, as que saem e as que chegam, agora apenas a lista de chegadas é enviada e a lista de partidas é separada.
Comentário deixado em 03/06/2017
Hoebart

O Ezee absolute é um software muito útil e fácil de aprender e muito bom em auditoria, anteriormente, também estávamos usando o gerenciador de canais, mas paramos de usar cm apenas usando o PMS apenas, pois estamos entregando todo o nosso otp sozinhos, mas há uma coisa que quero mencionar que, em uma reserva de grupo, se quisermos imprimir uma cópia do fólio consolidado com separação de impostos e extras, não será possível pedir. Quero solicitar que você faça o necessário para resolver esse problema que seria ótimo

Auditoria e é fácil aprender também

Mencionei no último feedback por eZee Technosys em 08/03/2017 Olá Gourav, Obrigado por escrever novamente. Seria ótimo se você pudesse compartilhar suas sugestões conosco aqui: [protegido por email] Nossa equipe entrará em contato com você para solucionar sua preocupação.
Comentário deixado em 01/18/2017
Kristan

Teríamos ficado mais impressionados se não usássemos o eZee absoluto. Por quê? Como iniciante, tudo o que você precisa basicamente para ter seu gerente de canal configurado, para que você nem precise se preocupar com a colocação aleatória de sua sala, toda vez que você tiver reservas de muitas de sua extranet. Isso nos ajuda muito a gerenciar uma melhor distribuição de quartos, já que usamos o ezee absoluto channel manager, não estamos mais tendo um pesadelo em que as pessoas fazem reservas ao mesmo tempo em uma extranet diferente. Uma vez que eles reservem, ele estará automaticamente no sistema sem que tenhamos que ir novamente e verificar e atribuí-los. Tudo é fácil, a interface do usuário é muito amigável, não podemos recomendar o suficiente.

User friendly

Nada que eu possa pensar por eZee Technosys em 18/01/2017 Olá Jack, Esperamos que você esteja indo bem com seus negócios. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Se você tiver alguma sugestão, entre em contato conosco.
Comentário deixado em 11/07/2016
Dan Dasso

Depois de realizar um estudo de mercado para os PMS na nuvem, descobri que esse era o melhor PMS de nuvem que eu poderia obter. Isso foi em 2012 e eu era o primeiro usuário do meu país. Agora eles são centenas. Mesmo assim, o suporte continua sendo útil e o desenvolvimento está aberto a melhorias com base nos comentários que oferecemos.

Custo-benefício. Apoio, suporte. O desenvolvimento é muito ativo.

Funções limitadas, mas ei, isto é, pequenas propriedades auto-suficientes procuradas em um PMS da eZee Technosys em 11/06/2018 Olá José, obrigado pela revisão. Estamos muito satisfeitos com o fato de você estar feliz com o eZee Absolute. Garantimos que você acompanhe nossos melhores serviços. Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 10/19/2016
Lepper Silfies

Utilizamos o Ezee desde os últimos 2 anos e estamos super confiantes em afirmar que ele está entre os melhores produtos disponíveis para empresas. Seu esforço para melhorar o produto e o suporte ao cliente super eficiente tornam uma escolha óbvia entre os demais.

 

Comentário deixado em 09/16/2016
Weber Injum

Estou muito feliz com o ezee Absolute. É um pouco esmagador no começo, mas aprendemos rapidamente qual das muitas opções não usar.

A relação custo / benefício é excelente e também a funcionalidade

Um design um pouco complexo e antigo (eu gosto do que vejo quando vou a Relatórios, o design parece ser novo) por eZee Technosys em 21/09/2016 Olá Johannes, Obrigado por dedicar um tempo e escrever para nós. É animador saber que você achou o eZee Absolute útil. Definitivamente, podemos ajudá-lo em relação às dificuldades enfrentadas por você ou se você deseja sugerir algo útil. Você pode escrever para nós em [email protected], adoraríamos ajudá-lo. Ansioso para ouvir de você em breve.
Comentário deixado em 08/04/2016
Warton Marsteller

Este software atende à necessidade de um pequeno hotel, mas para algumas análises de finanças não está bom. não podemos analisar os negócios em algum momento. alguns canais não suportam este software.

fácil e útil para reserva.

relatório de análise da eZee Technosys em 11/06/2018 Hi Napak, muito obrigado pelo seu feedback. Introduzimos recentemente o Innalytics - uma ferramenta completa de análise de dados que fornece informações de negócios sobre o desempenho do seu hotel. Se você não fez o check-out, sugerimos que você o faça o mais rápido possível. Estamos trabalhando para adicionar mais e mais canais em nossa lista. Se você possui algum canal preferido em nossa lista, informe-nos em [protegido por email] Atenciosamente, Team eZee.
Comentário deixado em 07/16/2016
Iorgos Teranishi

Melhor que qualquer outro software, muito eZee para aprender ....... eZee para usar ..... Cliente - amigável ..... é incrível

A melhor parte deste software é que o pessoal de atendimento ao cliente é muito prestativo e cooperativo ........ Mr.Benjamin Lakdawala foi a melhor pessoa para o software ezee, seu treinamento ajudou muitos hoteleiros a lidar com o software ezee sem problemas.

sem palavras por eZee Technosys em 16/07/2016 Olá Brenden, A melhor parte de interagir com nossos valiosos hóspedes aqui é que conhecemos sua experiência genuína. É isso que nos ajuda a avançar ainda mais e atender a todas as expectativas. Transmitimos seus pensamentos a Benjamin e, claramente, ele ficou muito feliz. Continue escrevendo para nós. Muito obrigado. Atenciosamente,
Comentário deixado em 06/20/2016
Coppola

Bom produto e bom serviço, mas considere o preço para pequenas empresas, se possível. por eZee Technosys em 20/06/2016 Oi Sary, Temos o prazer de saber que você achou nossos produtos e serviços úteis. Nossos preços são razoáveis ​​e são determinados de acordo com os padrões do setor; no entanto, se isso se tornar um obstáculo, gostaria que você soubesse sobre o nosso programa recém-lançado eZee Ultimate, que foi especialmente projetado para manter suas necessidades em mente. Agora você pode usar a tecnologia eZee`s Absolutely Free! Você só precisa pagar uma comissão insignificante pelas reservas que recebe por meio de nossas soluções. Para mais detalhes, você pode visitar http://ezeeabsolute.com/ezee-ultimate.php. Agradecemos a oportunidade de discutir mais sobre isso. Saudações,



Deixe um comentário para eZee Absolute