Ellucian

Avaliações: 75 | Classificação geral: média
Excelente
16
Boa
34
Média
17
Mau
5
Horrível
3
Construído para o ensino superior. A Ellucian trabalha com mais de 2,500 instituições em mais de 50 países, aprimorando as operações e enriquecendo a experiência de mais de 20 milhões de estudantes. Como líder de mercado em tecnologia de ensino superior, o portfólio da Ellucian é abrangente e construído com base nas melhores práticas de nossa comunidade de escolas, além de 50 anos de experiência na transformação do cenário da indústria.
Comentário deixado em 04/10/2020
Morville Molin

É difícil dizer, porque tivemos problemas em fazer com que o sistema fizesse o que precisamos, mas eu gosto que ele criará um arquivo de pagamento positivo para verificações manuais.

Isso não fará algumas das coisas básicas para as finanças que eu, como pessoa com contas a pagar, sinto que o sistema deve fazer.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bashemeth Nygaro

A comunidade que está sempre pronta para ajudar um ao outro. Você pode alcançar centenas de usuários e obter respostas.

As atualizações podem ser muito demoradas e complexas, os relatórios não estão dentro do padrão e algumas funcionalidades do usuário não são fáceis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Amata

A Ellucian é a grande empresa no mercado de sistemas de ensino superior. Isso leva diretamente à complacência e à falta de inovação em seus produtos. Quando o Ellucian SIS funciona, é na melhor das hipóteses um software medíocre. Espero que eles reconheçam isso e melhorem seu produto.

Sendo um banco de dados relacional, relatar se é bem direto. A consulta é baseada em SQL. A comunidade de suporte ao usuário final e ao administrador está ativa e muito disposta a ajudar com perguntas e problemas.

A interface é simplesmente desajeitada. Layouts arcaicos, personalização limitada sem grandes recursos de desenvolvedor, suporte técnico fraco da Ellucian e patches que acabam quebrando mais do que corrigem são alguns dos muitos problemas com o Ellucian SIS. Eu trabalhei em vários módulos e todos parecem ser igualmente ruins. A documentação do guia do administrador está presente, mas há uma enorme falta de documentação funcional sobre como as alterações nas tabelas afetam outras tabelas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Odlo Cutrell

A integração e parceria de Ellucian e Chrome River são muito necessárias.

Ellucian continua a encontrar novas maneiras de ajudar as universidades com as muitas necessidades das crescentes necessidades de tecnologia.

Nem sempre você obtém o melhor suporte para "treinamento", mas eles sempre encontrarão uma solução.
Comentário deixado em 04/08/2020
Carmon

Essa é uma ótima ferramenta para o recrutamento. Pode enviar e-mails e convites para diferentes eventos. Ele pode acompanhar e armazenar registros, tem um grande potencial.

Foi-nos prometido que essa ferramenta agilizaria o processo de admissão e tornaria a nossa escola apenas com uma inscrição. Essa foi uma promessa que este programa não pôde e não conseguiu cumprir.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fidole Biser

não aplicável

Ele mantém todos os nossos bancos de dados de alunos, integra-se ao nosso LMS para que as notas possam ser transferidas sem a digitação manual.

O olhar desajeitado. Ele precisa ser atualizado seriamente para uma interface moderna e fácil de usar.
Comentário deixado em 04/08/2020
McClimans

A experiência geral tem sido ótima, apenas algumas coisas que podem ser confusas ou difíceis de fazer, mas, além disso, é muito útil para o que a usamos. Mantemos muitas informações e este software nos permite fazer isso.

Este software nos permite uma ótima maneira de acompanhar o histórico, informações sobre eventos, solicitações e informações pessoais. Também nos permite gerar relatórios simples e detalhados.

Às vezes, pode ser um pouco complicado quando você deseja mergulhar mais fundo. Obter relatórios detalhados pode ser confuso com o treinamento contínuo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Burchett

ERP totalmente operacional, muitas ferramentas e opções diferentes

A própria empresa é a pior. O serviço ao cliente é péssimo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Clemmy Mccorey

O Ellucian Banner é a plataforma que eu usei na minha universidade anterior e atual, enquanto trabalhava em ajuda financeira. Eu só usei o Banner, então não tenho outra plataforma para compará-lo. Este sistema foi muito benéfico na automação do processamento de ajuda financeira. Eu uso este programa há mais de 7 anos. Todas as informações relacionadas a alunos e funcionários são armazenadas em um local e o processamento necessário pode ser tratado com o Banner. Com base financeira e acadêmica, esse programa ajudou a ser o "balcão único" de todas as informações para nossa grande base de alunos. O Banner 9 tornou as telas mais fáceis de usar para novos usuários (devido a siglas), mas o Banner 8 foi o programa mais eficiente que eu executei.

O banner 9 parece ter um atraso entre as telas que ainda não foram aprimoradas. Sendo baseado na Web, realmente diminuiu a velocidade ou o processamento. Existem falhas que são rapidamente corrigidas, mas parece haver mais problemas com este novo programa do Banner do que com o que já lidamos ao usar o Banner 8.
Comentário deixado em 04/07/2020
Quickman

As atualizações que vieram com o Banner 9 tornaram muito mais fáceis de usar, embora ainda haja um longo caminho a percorrer neste departamento. Tornou-se muito mais fácil procurar vários formulários do Banner, um recurso que estava ausente nas iterações anteriores do Banner. A aparência geral é mais refinada do que a versão anterior e a navegação nos formulários foi simplificada com a reorganização da página e a inclusão de listas suspensas de ferramentas.

Falhas ocasionais interrompem o fluxo de trabalho diário. Muitos processos ainda não são tão intuitivos quanto poderiam ser, especialmente quando se trata de inserir várias faturas com seqüências de caracteres FOAPAL separadas. Há alguma dificuldade em conseguir que o Banner fale com outros programas de software. Embora a exportação de dados seja mais fácil do que nas versões anteriores do Banner, algumas tentativas na tela de impressão são melhores que outras.
Comentário deixado em 04/06/2020
Pelletier Ficker

Eu usei esse sistema quando era professor assistente e aluno

Este produto fornece um sistema de gerenciamento de aprendizado que facilita os trabalhos para alunos e professores. Os alunos podem facilmente verificar suas tarefas e ver suas atividades neste sistema, e os professores podem gerenciar suas aulas com facilidade.

Se muitos estudantes não compram este software, durante os horários de pico, isso causa muitos gargalos e gerenciar o problema não é tão fácil sempre sempre aparece algum problema se algum usuário administrativo fizer algo errado. O dinheiro que você paga e o serviço que você não compensa
Comentário deixado em 04/05/2020
Brandi

Capacidade de armazenar muitas informações

Gosto da capacidade de pesquisa e da facilidade de procurar qualquer entidade. Também gosto da capacidade de ter todas as informações sobre uma entidade em um só lugar.

Às vezes, há muitas informações duplicadas, gostaria que houvesse uma maneira de minimizá-las ou capturá-las antes que algumas informações fossem inseridas duas vezes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Barbaraanne Feingold

Todas as informações e rastreamento do aluno, pagamentos, RH, etc.

Ele reuniu vários sistemas sob o mesmo guarda-chuva

Toda vez que eu me viro, eles querem mais recursos além das especificações originais
Comentário deixado em 04/04/2020
Packston

A facilidade de navegação em várias telas e se os fornecedores foram ou não pagos juntamente com as datas / números dos cheques facilitaram a retransmissão de informações aos nossos fornecedores em termos de pagamento.

A memorização de códigos de faixa usados ​​para cada tela de faixa às vezes pode se tornar esmagadora e ineficiente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nissensohn Kreig

No geral, não consigo imaginar fazer meu trabalho sem o Banner Finance, no entanto, também pode ser uma fonte de frustração. Mas, no final, é realmente uma ferramenta poderosa, se você souber usá-lo.

Como uma pessoa que usa isso para o trabalho, apenas como usuário (não como administrador), é bom ter tudo em um só lugar e todas as informações são apresentadas claramente e como estão. Às vezes, você precisa de alguns minutos ou algumas etapas para obter o que precisa, mas está tudo lá.

A transição da última versão para a mais recente tem sido complicada e desafiadora. Além disso, conhecer os atalhos para todos os formulários pode ser como aprender um novo idioma.
Comentário deixado em 03/29/2020
Averi Knaak

É o ERP da nossa escola.

A exibição da faculdade de autoatendimento do colega oferece listas, intercalares e notas finais. Nossos professores estão tão impressionados com essa nova funcionalidade que lutariam para não perdê-la.

É difícil conseguir eluciano para responder às questões. Eu tenho trabalhado com os testes da Ellucian Cloud e levou meses para realizar o que deveria levar dias.
Comentário deixado em 03/26/2020
Poland Yanagawa

Como Suporte e Usuário do Colega, a principal coisa que eu falei sobre esse software específico foi a facilidade de uso. Fluía fácil para usuários e estudantes.

Como administrador, usando este software, descobri que o processo de atualização era muito complexo e demorado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Fleisher

Focado na aplicação do ensino superior. Fornece um sistema de banco de dados unificado e totalmente integrado, construído na plataforma Oracle, com módulos para contabilidade, Recursos Humanos, ajuda financeira, Avanço e todos os aspectos da gestão de estudantes, desde o recrutamento até as admissões até as relações de graduação e pós-graduação.

Contratos de manutenção de alto custo, caros, não particularmente amigáveis ​​ou intuitivos, não são os melhores da categoria em qualquer área.
Comentário deixado em 03/25/2020
Breed Capelo

Depois de se familiarizar com este software, ele pode ser amigável. Há muitas coisas para aprender, mas depois de dominá-las, você poderá obter ótimos resultados na web.

É difícil de usar, pois há muito o que aprender e saber. Minha instituição está constantemente realizando treinamentos para ajudar as pessoas
Comentário deixado em 03/25/2020
Queri Schulter

O software abriga todas as informações de nossos alunos e a equipe de TI considera a segurança do banco de dados razoável para o ensino superior. Embora Ellucian, somos capazes de recrutar, registrar e manter registros de ajuda financeira para os alunos. Nosso escritório de RH também o utiliza para abrigar informações sobre funcionários e professores.

Muitas das telas exigem comandos excessivos para passar. Há três ou quatro etapas extras toda vez que você deseja obter uma transcrição, executar uma avaliação ou registrar um aluno para as aulas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tulley Carskadon

O Banner Finance é um sistema ERP muito robusto que permite rastrear seus lançamentos contábeis.

Existe uma grande curva de aprendizado em qualquer software que seja robusto.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lodge Asturias

O SIS Ellucian é nossa fonte de verdade para praticamente todos os sistemas. Ele inclui dados atuais e históricos de toda a comunidade de usuários. Criamos muitas integrações ao longo dos anos e as usamos diariamente para necessidades de relatórios e credenciamento. É a espinha dorsal de nossa organização e as pessoas aprenderam a usá-lo efetivamente.

A solução é flexível o suficiente para que cada um de nossos departamentos funcionais possa usá-la efetivamente para alcançar seus objetivos. Nossos dois maiores grupos de usuários são Auxílio Financeiro e Contabilidade, cada um dos quais o utiliza diariamente. O que não está disponível OOTB normalmente pode ser adicionado por meio de personalizações, embora as personalizações geralmente apresentem problemas quando ocorrem atualizações.

Na minha opinião, a solução tem um design muito ruim. Consiste em muitas telas da interface do usuário acessadas digitando acrônimos. Isso pode funcionar bem para usuários avançados que memorizam todos os acrônimos, mas houve várias instâncias em que os usuários tiveram problemas, apenas para descobrir uma 'nova' tela que pode oferecer as informações necessárias. Simplificando, se você não souber o acrônimo, sua vida será difícil.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lorilyn

É baseado na Web e as atualizações das contas são importadas com relativa rapidez.

Que você deve percorrer várias telas para encontrar uma visão holística de um cliente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kingdon

Eu gosto que ele seja confiável e seguro, mas permita que eu salve minha senha para fazer logon. Alguns sites são tão seguros que não permitem e torna frustrante entrar e sair várias vezes.

Há momentos em que o sistema está inativo devido à manutenção. Isso é apenas porque minha universidade fará atualizações às vezes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Carbone

No geral, é um produto decente. Estou no lado sem crédito da escola e o utilizo um pouco menos do que aqueles no lado do crédito, no entanto, ainda é um produto decente.

É uma maneira decente de organizar todos os dados dos alunos. Também permite gerenciar os noivos dos meus departamentos.

Leva algum tempo para entender como usá-lo eficientemente. Uso-o há um ano e ainda descubro diferentes recursos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Herzen

Eu acho que a única coisa boa que posso dizer sobre esse software é que ele funciona (mais ou menos) na maioria das vezes.

Este software é o software menos amigável que eu já usei. Entendo que os bancos de dados são chatos, mas esse software (até a última atualização) parecia que era de 1996. Nada disso é intuitivo para o usuário em geral. Por facilidade de uso, eu teria dado zero estrelas, mas não consegui.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lucilia Boyanton

Este software me permitiu ser muito eficiente com meu trabalho, pois sou capaz de identificar quaisquer problemas contábeis que possam surgir. Além disso, o sistema facilita a observação de exercícios fiscais anteriores, o que é um benefício muito grande quando nossos auditores estão solicitando essas informações.

Este software e a atualização mais recente fizeram da contabilidade uma brisa. O sistema financeiro me permite ver facilmente onde pode estar qualquer item de reconciliação e me permite códigos de referência para que eu possa obter mais detalhes. A nova capacidade de usar o Chrome também é um ótimo recurso, porque toda a nossa organização se sente confortável com o formato.

Meu único argumento seria que, em algumas telas, não consigo copiar certos dados, o que exige que eu os insira manualmente. Esta é uma reclamação pequena, porque são quantidades mínimas de digitação.
Comentário deixado em 03/15/2020
Williamsen

Um monte de coisas! Adorar o novo self-service !! A inovação da Ellucian é incrível !!! Eles são úteis !!

Às vezes, o custo é alto para novos produtos e inovações, mas entendo que todo o trabalho é feito em seu nome.
Comentário deixado em 03/13/2020
Autrey

Aplicativo incrível com muitos recursos e módulos. O Banner Finance, em particular, é o software líder do setor. Grande comunidade com serviços excepcionais.

Pode ser um pouco complicado e muito pouco ou sem personalização.
Comentário deixado em 03/13/2020
Cara Stec

Eu gosto de como ele permite que os usuários visualizem informações acadêmicas facilmente. Para o ensino superior, este software é muito benéfico.

Não gosto de como há momentos em que o software está com defeito ou se desconectará se ficar inativo por muito tempo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Grizelda Shumake

É bastante fácil de usar, mas você precisa de algum treinamento para aprender todas as siglas que eles usam.

Toda vez que eles fazem uma atualização no produto, isso parece atrapalhar o fluxo de nossa produção, porque todos são afetados pelas mudanças.
Comentário deixado em 03/11/2020
Aria Mayton

Visualmente atraente e a interface do usuário é fácil de usar e navegar pelas guias. Um face lift agradável da interface mais antiga.

O programa é tão lento. Quando você está tentando executar vários processos por dia, a espera aumenta. Às vezes, espero um minuto inteiro para esperar a execução de um processo, muito frustrante.
Comentário deixado em 09/19/2019
Cobby Nimocks

Ellucian capacita instituições com tecnologia e serviços para ajudar estudantes como eu a alcançar esses objetivos.

Este software é um dos softwares mais úteis que eu já utilizei. Isso me ajuda muito a encontrar oportunidades de bolsas de estudo.

Eu não encontrei muitos contras neste software, mas se eu quiser dizer um, isso é bastante caro e não é fácil de usar.
Comentário deixado em 09/10/2019
Sebastian

A capacidade de atualizar nosso sistema de Gerenciamento de relacionamento com clientes com conjuntos de dados exportados.

Como isso usa Oracle e SQL, eu gosto de ter a capacidade de escrever relatórios para obter assistência na extração de dados das tabelas de dados que usamos.

O software possui muitos módulos diferentes e a última versão do software lançada ajudou com uma interface mais intuitiva.
Comentário deixado em 09/05/2019
Jeroma

Este produto é para instituições de ensino superior. Ellucian está atrás de muitos concorrentes neste espaço, no entanto, percebeu isso e está fazendo mudanças positivas nos lugares certos.

O atendimento ao cliente é muito bom. O fornecedor está sempre disposto a ouvir e ajudar onde puder. Além disso, existe um portal do cliente que permite que o cliente se comunique entre si em questões ou idéias.

Minha aversão é que o roteiro atual é muito lento para alcançar objetivos. Muitas vezes, as datas de lançamento são adiadas e isso causa muita frustração dentro da empresa que planejou atualizar determinados serviços.
Comentário deixado em 08/30/2019
Quintie Grimmage

Desde que nossa faculdade obteve acesso à versão do Ellucian baseada na Web (também a chamamos de colega de escola), ficou muito mais fácil de usar.

Desejo que o recurso de ajuda e outros documentos de ajuda sejam um pouco mais fáceis de seguir. Costumávamos ter um cavalheiro que trabalhava em Admissions & Records que fazia apresentações em PowerPoint e guias rápidos para ajudar os usuários elucianos.
Comentário deixado em 08/29/2019
Rickert

Ellucian nos permite construir uma interface funcional para estudantes e professores.

Quebra. Muito. Não sei dizer quantas vezes eu tenho feito algo bastante simples e, de repente, Ellucian para de trabalhar ou diz que uma página não pode ser exibida.
Comentário deixado em 08/29/2019
Mersey

Com preços razoáveis, fácil de gerenciar, a implantação é simples.

Integrações insuficientes, datadas de UX para o administrador e o usuário.
Comentário deixado em 08/27/2019
Boony

Com a nova implementação do rastreamento do aluno da Graduate College, tornou-se uma prioridade mais alta. Com este software, nosso departamento é capaz de rastrear os alunos do início ao fim. Nós abrigamos os alunos mais graduados em nossa faculdade e tem sido um incômodo para manter. Mas esse programa foi capaz de nos ajudar a identificar o que estava prendendo os alunos (Tese). Depois disso, fizemos alterações em nossos requisitos e também implementamos um rastreador de marcos que ajuda todos os alunos.

Não tenho contras até agora. Tudo foi ótimo do meu lado.
Comentário deixado em 08/06/2019
Michigan Ridderhoff

a capacidade de ver todo o trabalho do curso, histórico, atual, gpa's, retenções, etc. em um só lugar

ainda nem sempre está correto, alguns cursos são exibidos em locais onde não pertencem
Comentário deixado em 07/30/2019
Tyrone Pullano

A personalização do painel do usuário permite acesso rápido a cada formulário de banner que você usa regularmente. Os atalhos de teclas de atalho para este software são uma necessidade absoluta

O Banner 9.0 ajudou a aliviar parte desse problema, mas a interface do usuário é um pouco desajeitada e parece desatualizada.
Comentário deixado em 07/22/2019
Geiss

Possui muitas funções e recursos excelentes (quando eles funcionam). Facilita o upload de contatos no CRM e possui muitas opções personalizáveis.

Pode ser muito confiável e lidar com o suporte consome muito tempo. O layout do CRM também é extremamente complexo e é muito difícil de aprender para novos usuários; pode custar caro configurar o treinamento da ferramenta de CRM também com nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 07/16/2019
Flossi Brankovich

Nossa experiência geral com o Banner Finance foi muito positiva. Podemos gerar relatórios financeiros trimestrais e anuais com os quais nossos auditores e equipe financeira podem trabalhar e detalhar para obter detalhes por trás dos números.

O Banner Finance oferece muitas funcionalidades excelentes, mas o que eu mais gostei na plataforma financeira foi a capacidade de interagir entre seis campi com o Banner Student para comunicar pagamentos de mensalidades e contas a receber com o sistema financeiro do sistema e atualizar tudo como se fossem um.

Como essa plataforma financeira é tão grande, quando enfrentamos problemas com o Banner, causamos interrupções debilitantes que paralisam nosso sistema financeiro e de contabilidade e os usuários ficam em espera até que possamos iniciar o tráfego novamente.
Comentário deixado em 07/16/2019
Audrie Adhami

É fácil de usar no ambiente de ensino superior. É fácil rastrear notas, aulas e muito mais.

Pode ser um pouco difícil de manobrar, no começo. Mas depois que você pega o jeito, é um software muito detalhado e excelente.
Comentário deixado em 04/05/2019
Markson

Eu gosto que você possa ver muitos tipos diferentes de informações e não necessariamente precise de software adicional para fazer o trabalho.

Pode ser difícil navegar pelas diferentes janelas até que você esteja realmente bem versado.
Comentário deixado em 04/04/2019
Inesita Hattchet

Depois de organizar tudo sob o meu banner, você pode acessar facilmente o que usa com frequência. Adoro poder pular entre formas facilmente.

Acostumar-se à configuração é bem diferente de outros softwares como o Blackbaud. Mas depois que você descobre a ciência por trás disso, fica bem fácil de seguir.
Comentário deixado em 04/02/2019
Gustavus

Eu gosto da interface do Ellucian! É facilmente navegável e muito funcional em todos os aspectos. Trabalho na área de educação e o Ellucian é realmente útil ao inserir várias formas de informação no sistema. É rápido e fácil de usar com cada clique que você faz.

Eu gostaria que os atalhos de teclado para Ellucian fossem fáceis de encontrar.
Comentário deixado em 03/28/2019
Guntar Golfe

No geral, estamos muito satisfeitos com Ellucian. Ele fornece aos nossos livros da equipe de negócios e finanças que são usados ​​para relatórios fáceis e uma interface de interface do usuário limpa.

Sou usuário da faixa Ellucian há mais de seis anos e passei por inúmeras atualizações. O produto continua melhorando onde acho que as coisas já estão boas e é rápido para resolver os problemas atuais. Nossa organização adora o fato de que também podemos usar uma versão baseada na Web. Além disso, a interface do usuário é muito limpa e posso entender o que está afetando nosso balanço, demonstração de resultados, etc., tudo rapidamente. Finalmente, os relatórios gerados a partir de Ellucian são muito úteis e permitem criar reconciliações precisas.

O único problema que encontramos com a Ellucian é que é difícil treinar para usar o produto. Muitas telas possuem siglas específicas para acessá-las, o que é difícil de lembrar. No entanto, eles introduziram uma função de pesquisa que permite que você use palavras e age mais como uma pesquisa no Google, o que é útil para encontrar o que você precisa.
Comentário deixado em 02/14/2019
Shreeves Gyllensten

Abrange o SIS / ERP geral para uma faculdade, mas causa mais frustrações do que soluções

O Ellucian Banner é abrangente, pois pode cobrir a maioria das funções principais de uma faculdade / universidade. Mas é isso aí.

Ellucian não avança nos produtos há anos. Todas as tentativas de atualização foram atendidas com problemas de atualização, problemas de compatibilidade e frustração do usuário. Novos produtos são raros e geralmente ruins, independentemente de usarem COTS ou aplicativos domésticos.
Comentário deixado em 02/06/2019
Leontina Sonam

Além de um sistema desajeitado e pouco confiável, existe uma equipe de suporte / atendimento ao cliente praticamente inexistente. Você pode postar / fazer perguntas de referência para / por outros usuários, mas, além disso, você basicamente obtém o manual técnico de 900 páginas e precisa descobrir por si mesmo. Se você tem um sistema caseiro e está pensando em mudar para o Ellucian - não! Aguarde alguns anos para que outra empresa, como a Workday, desenvolva um SIS que faça sentido. Ellucian é um dinossauro.

Quando os produtos da Ellucian foram lançados - décadas atrás - eles estavam na vanguarda. Banner, seu SIS (Sistema de Informação do Estudante) rapidamente se tornou o padrão do setor para bancos de dados corporativos nos campi de faculdades, que transformaram a maneira como os líderes do ensino superior usam os dados para tomar decisões informadas. Seus produtos continuam a ser eficazes para grandes universidades que possuem todos os módulos do Banner instalados, ou seja, têm todo o campus, desde registradores, ecossistemas até admissões em execução em uma solução eluciana. Quando usado "pronto para uso", ele faz seu trabalho, não com facilidade ou beleza, mas o faz.

É como se Ellucian (e seu concorrente mais forte, PeopleSoft) se sentisse confortável quando dominassem o mercado e parassem de tentar melhorar a experiência real do usuário. Eles realizam conferências grandes e sofisticadas e têm ótimas marcas, mas usar seus sistemas é um PESADELO. Um programador diferente projetou todos os formulários / telas / seções para que todos funcionem de maneira diferente. Onde dois cliques devem ocorrer, quatorze são necessários. Os bugs superam os recursos. Algo quebra mais frequentemente do que não. É horrível, mas eles nos prendem porque ninguém mais pode competir com eles. Às vezes, acho que tudo seria mais fácil se apenas usássemos o Excel para rastrear os registros dos alunos! Desde que nossa escola implementou produtos Ellucian há 5 anos, no valor de milhões de dólares, tivemos que adicionar duas novas posições em nosso escritório apenas para lidar com os componentes de tecnologia. E nem me inicie no que acontece quando você tenta personalizar seus produtos. Dores de cabeça sem fim.
Comentário deixado em 02/01/2019
Cotsen

Usuários de negócios em todos os departamentos acham o Banner difícil de usar

Suporte ao cliente É amigável e receptivo.

-Há uma sobrecarga de manutenção maciça
Comentário deixado em 12/14/2018
Erinna

Eles são um software de ensino superior estabelecido que está na vanguarda com muito do que eles oferecem. As parcerias que eles oferecem com fornecedores parecem falhar em alguns casos. O suporte que eles oferecem para os produtos geralmente é bom. Mas, dependendo do aplicativo, pode depender da rapidez com que eles respondem às perguntas / problemas de suporte.

Oferece uma variedade de soluções de software diferentes que se integram ao seu ERP (Banner ou colega). Juntamente com uma variedade de aplicativos auxiliares que se integram ao ERP.

O custo seria de longe o maior problema. A segunda seria que, nos últimos tempos, a empresa tende a divulgar que seus próximos produtos ou apenas lançados funcionarão, mas, na realidade, ele está sendo construído e desenvolvido à medida que o pessoal de vendas fala. Para ser justo, o software estabelecido geralmente funciona bem e não há reclamações.
Comentário deixado em 12/12/2018
Meridel

A Ellucian facilitou a consolidação de todas as nossas necessidades e recursos educacionais, do faturamento às notas, em um espaço fácil de navegar. Os alunos são capazes de encontrar o que precisam com facilidade.

Ele está começando a parecer um pouco datado em comparação com outros sites em geral, mas como uma ferramenta para o ensino superior ainda é totalmente funcional e aceitável.
Comentário deixado em 12/09/2018
Hansiain

Gostei do fato de poder conter informações de alunos e professores ao mesmo tempo. Além disso, permitiu inserir informações para instrutores e movê-las, se necessário. Utilizamos o software Banner by Ellucian e foi útil para nossas necessidades

Nada a notar. É bom para atender às necessidades de uma instituição.
Comentário deixado em 12/05/2018
Zulema

Há dez anos, mudei de uma escola que não era Banner para uma escola Banner. A transição para o Banner de Ellucian foi uma decepção depois de usar o software da minha instituição anterior.

O Banner Student da Ellucian inclui as funções básicas de registros do aluno. Isso forçará os administradores de nível superior a alterar seus processos de negócios para se ajustarem ao software.

Não gostei do conjunto de ferramentas (consultas, impressão, carregamento de dados) que acompanha o produto.
Comentário deixado em 12/04/2018
Brandtr

Usamos isso como nosso banco de dados para todos os alunos e amigos.

É fácil de usar e a minha coisa favorita sobre este software é que posso inserir muito pouca informação para fazer uma pesquisa para encontrar quem estou procurando. As possibilidades são infinitas!

Quando mostra uma lista de todas as propostas que uma pessoa recebeu, eu tenho que abrir cada uma delas, porque não há nada na lista que identifique propostas específicas. É uma pequena irritação
Comentário deixado em 11/21/2018
Alcock

Negativo, francamente. Embora prestativa e educada, a equipe parece inexperiente demais para ser de muita ajuda. De fato, Ellucian parece causar a maioria dos problemas por meio de feridas autoinfligidas. Cada atualização ou patch implementa uma nova 'melhoria' que interrompe a maioria dos fluxos de trabalho e processos criados para a versão anterior. Como tal, a esperança de obter uma ligeira melhoria acaba custando semanas de mão-de-obra para consertar todo o resto no ambiente de teste repetidamente.

Idealmente, quando funcional, a funcionalidade entre os produtos Ellucian pode ser útil. Usamos o Banner e o eRecruit CRM. Esperamos que a integração CRM / ERP seja o melhor ponto de venda ao escolher o aplicativo CRM.

Apesar de serem a mesma empresa, os produtos não são tão parecidos quanto achamos que deveriam ser. Demorou mais de um ano de implementação do eRecruit CRM para personalizá-lo para se ajustar ao ERP Banner. Mesmo assim, ainda encontramos problemas em que as coisas não estão sendo convertidas de um para o outro. Um exemplo, no CRM, GB é a abreviação do país para o Reino Unido (Grã-Bretanha), mas no ERP, isso é mostrado como Gabão. Eu perdi tanto tempo programando e convertendo pequenas coisas como essas que acho difícil acreditar que elas foram lançadas pela mesma empresa.
Comentário deixado em 11/14/2018
Bascomb Lampton

No começo, eu precisava manter constantemente minha lista de instruções à mão se quisesse inserir uma requisição para um pedido de compra, agora é fácil porque já fiz muitas. A prática leva à perfeição!!!!

Gostei de como você pode adicionar recursos, personalizá-lo para as necessidades da instituição. Eu trabalho para uma faculdade pequena e não precisamos de todos os recursos extras que as faculdades maiores podem implementar.

Pode ser um pouco difícil navegar para o iniciante. A menos que o usuário saiba o que quer, há uma chance de se perder. Eu uso o software há cerca de 4 anos e às vezes me perco ou tenho que procurar informações específicas. Não há menu com uma lista de opções. Então, acho que o que estou dizendo é que seria bom se fosse mais amigável e mais fácil de navegar.
Comentário deixado em 10/24/2018
Torto Maltez

Terrível. Não recomendaria de graça, muito menos o preço que pagamos.

Usamos Banner parte de Ellucian. É eficaz obter grandes quantidades de informações no sistema. É eficaz ser o nosso arquivo online.

O programa é muito difícil de usar, para navegar. É impossível usar no celular, literalmente impossível.
Comentário deixado em 09/30/2018
McQuillin Laurenti

O Banner Finance permite que nossa equipe de AP obtenha dados de fornecedores rapidamente e exporte essas informações para uma análise mais detalhada. O gerenciamento de fornecedores é um grande ponto de venda para este software!

Os formulários do Banner Finance permitem que os usuários exportem para o Excel, o que facilita a pesquisa. A grande variedade de formulários disponíveis fornece quase todos os dados da organização. Os recursos de pesquisa de formulários também são excelentes!

A integração do Banner 9 parece tornar a transição entre os formulários lenta.
Comentário deixado em 07/15/2018
Corissa Boswink

Dados padronizados. Armazenamento de dados do ciclo de vida do aluno. Hub central de dados para todas as coisas relacionadas ao aluno, sua experiência e relacionamentos.

Fácil de usar e navegar. As tabelas de validação impedem que os dados sejam inseridos incorretamente. Dados padronizados significam resultados consistentes de relatório e valores esperados. Abrange todo o ciclo de vida da jornada do aluno, para que o SIS Ellucian seja configurado para ser o espaço de armazenamento de todos os dados do aluno.

Difícil personalizar e adicionar campos ao SIS, se os processos de negócios exigirem. Pode parecer esmagador para novos usuários aprenderem o sistema. Capacidade muito limitada para a maioria dos usuários funcionais criar seus próprios relatórios. Geralmente, é necessário envolver gravadores de relatórios com capacidade de gravação de relatórios SQL. Os relatórios sobre várias áreas da jornada do aluno podem ser difíceis quando é necessário visualizar várias telas e formulários.
Comentário deixado em 07/02/2018
Jervis

Eu gostaria de poder dizer o que gostamos sobre este software, mas realmente não há nada para colocar aqui.

O sistema estava extremamente desatualizado. A experiência do portal (Luminus) para entrar foi terrível. Mesmo quando eles tentam atualizar a experiência do portal, é simplesmente colocar cartões e widgets onde costumavam estar os links. Mas essas coisas quebram repetidamente. Além disso, a falta de interconexão dentro do sistema e com ferramentas externas é simplesmente fraca. Há uma razão pela qual a Workday está começando a ver tantas adoções no mercado e tantas escolas estão trocando portais de estudantes por opções de software inter-departamentais atualizadas, contemporâneas, otimizadas para dispositivos móveis.
Comentário deixado em 06/21/2018
Buchalter Brabson

É uma solução completa para um sistema de gerenciamento universitário.

Uma coisa que você pode dizer sobre o Banner Finance é que ele está completo. Ele pode lidar com o que uma universidade joga nele.

A interface ainda é baseada em formulários, assim como na década de 1970. Existe uma nova interface baseada na Web, mas é apenas uma versão webizada dos formulários antigos. Poderia ter sido muito melhor, mas eles são casados ​​com paradigmas de 50 anos de idade.
Comentário deixado em 06/19/2018
Hrutkay Wilbourn

O Ellucian Banner forneceu a nossos alunos e funcionários uma única aplicação que gerencia aspectos do registro do curso, trabalho, contas, pagamentos, notas, status acadêmico.

É um software de ponta. Muito estável Ele se integra ao Microsoft LDAP. Nós o usamos para o gerenciamento de contas de alunos e funcionários em termos de registro no curso, formulários de impostos, cobrança, salários, emprego de estudantes, classificação e transcrições. Possui um banco de dados muito seguro e sólido, essencial para os assuntos mencionados acima.

Gerenciar isso requer treinamento. Não é fácil de administrar. O preço é muito alto se comparado aos softwares concorrentes no setor de ensino superior.
Comentário deixado em 05/10/2018
Vere Mervyn

Um local para armazenar dados dos alunos para acesso em todo o campus.

O Banner nos permite armazenar todas as informações de nossos alunos em um banco de dados em todo o campus, em um sistema de fácil acesso.

A interface de banner do Ellucian SIS é difícil de navegar e complicada de editar. A interface não é a mais fácil de usar e é um grande prejuízo para este software.
Comentário deixado em 05/10/2018
Alton

Boa experiência, mas leva tempo.

Foi super fácil de usar quando não encontramos problemas de congelamento. Permite obter as informações de que precisamos e encontrar uma maneira de solucionar problemas com êxito.

Às vezes, parece que há muitas etapas extras sem motivo. Embora tenha sido fácil de usar, há uma curva de aprendizado a ser dominada.
Comentário deixado em 04/25/2018
Jeana

Estávamos precisando desesperadamente de um SIS e, na maioria das vezes, ele atende às nossas necessidades.

Gosto de termos um consórcio com o qual podemos compartilhar idéias e códigos e ter uma única voz para os elucianos.

O Banner INB é muito desajeitado de usar - mesmo se você for bom em usar software em geral. Não é um produto muito intuitivo; no entanto, a empresa está se movendo na direção certa.
Comentário deixado em 04/25/2018
Harper Peral

Muito amigável. As telas são muito auto-explicativas, facilitando a compreensão de quais campos precisam ser preenchidos

Há muitas funções que não podem ser alteradas depois de salvas. Em folhas, seria benéfico se você pudesse excluir algo se ele fosse inserido incorretamente
Comentário deixado em 03/22/2018
Lancelle Orosco

É uma aplicação sólida que você pode contar. Isso por si só é um grande negócio. Funciona, possui bugs mínimos e é a espinha dorsal de como gerenciamos nossos dados. Quando outros aplicativos estão com problemas ou temos uma pergunta sobre integridade de dados, costumamos dizer "O que há no Banner?" porque sabemos que estará correto lá.

No começo, pode ser um pouco assustador para novos usuários, com os quais posso falar por experiência própria. Mas a nova interface está definitivamente ajudando com isso.
Comentário deixado em 03/18/2018
Gershon

A implementação do Recruit nos permitiu fazer upload de aplicativos de um arquivo csv. Nosso software anterior não tinha esse recurso.

Não funciona tão bem quanto a elluciana nos disse que funcionaria. A funcionalidade e comunicação com o nosso CMS não funciona bem. A implementação também levou muito mais tempo que o esperado.
Comentário deixado em 02/13/2018
Nic

Com angústia e tempo obtemos o que precisamos.

Contém muitos dados integrados e complexos. De Recursos Humanos, Registros e Serviços de Estudantes, Folha de Pagamento, Contas a Pagar, Contas a Receber, tudo de uma só vez

portanto, NÃO intuitivo ou amigável. Temos que ter um departamento de TI inteiro apenas supervisionando a funcionalidade deste software. Os usuários estão frustrados em cada área - Folha de pagamento, Contas a pagar, Serviços para estudantes ... ninguém parece sentir que o software foi criado para seus propósitos exclusivos. Continuamos tentando encontrar o departamento que o ama ...
Comentário deixado em 08/22/2017
Atlee

O software Ellucian é muito útil para manter nossa escola nos trilhos e facilitar para o aluno navegar nas Admissões até o registro, para obter ajuda financeira para a graduação.

Muito funcional e personalizável para sua escola. Temos a oportunidade de informar à empresa o que queremos no software e eles geralmente são atualizados para atender às diversas necessidades das escolas. Muito ciente de todas as diretrizes e requisitos federais.

O treinamento para o uso do módulo ou processos seria bom quando algo novo fosse implementado. Várias telas e opções geralmente estão disponíveis com descrições curtas.
Comentário deixado em 05/18/2017
Gilder

o suporte para Ellucian é incrível. Demorou um pouco para aprender a usar o Colleague, mas depois que aprendi minha área, foi muito útil.

não é intuitivo. Eu gostaria que houvesse um treinamento que os novos funcionários pudessem frequentar em sua área para aprender sobre o produto Colleague para ajudar a entender como a mudança que eu faço afeta outros.
Comentário deixado em 02/14/2017
Myers

Quanto a um ERP, ele trabalha continuamente desenvolvendo produtos que se saem bem, mas deveriam ter sido testados ou melhor ainda, mais pensamentos deveriam ter sido pensados ​​antes de serem implantados nos clientes.

oferece vários produtos oferece ótimo suporte

Custo: é mais caro do que alguns de seus concorrentes
Comentário deixado em 10/15/2016
Shanie

O colega é um ótimo produto em geral. Ellucian tem trabalhado duro para melhorar os recursos e funcionalidades do Colleague, especialmente na plataforma de autoatendimento. Este trabalho os manteve na vanguarda da inovação, com um design responsivo que permite que seus constituintes sirvam-se a partir de qualquer dispositivo. Isso diminui a pressão da equipe administrativa para que eles possam se concentrar no suporte de qualidade aos seus alunos.

Auto-atendimento amigável móvel

Comunicando. Espere gastar dinheiro em uma ferramenta de relatório.

Deixe um comentário para Ellucian