Categorie: Software de administração escolar / Enrolar Reveja

Enrolar

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada na Web que fornece sistema de gerenciamento de aprendizado através da importação de tarefas, sites de aulas, mapas de cursos, calendário e muito mais.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lemcke Canary

No geral, tive uma boa experiência usando o Engrade como meu livro de notas, para várias disciplinas. Economizou-me tempo calculando a média das minhas notas e me ajudando a acompanhar o progresso dos alunos. Ter o currículo prontamente disponível também foi um grande benefício do programa.

Eu encontrei este software para ser amigável. Como uma plataforma de gravação de notas e um local para acessar o currículo, a facilidade de uso foi muito importante para mim.

Em alguns casos, você teve que clicar em muitas etapas para alcançar seu destino final.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hilleary Collea

O Engrade tornou nossos funcionários mais eficientes e tira o estresse do tempo, nunca sendo suficiente.

Este produto permite que nossa equipe seja eficiente e aumente a produtividade com seu uso. Ele cria um sistema que beneficia nossos usuários.

O software é fácil de usar e cria um ótimo sistema de trabalho. Atualmente, não há nada que precise ser alterado com o produto.
Comentário deixado em 03/22/2020
Faye

Adorei quando era gratuito e não vi necessidade de pagar por isso.

Eu gostei que o Engrade fosse gratuito, mas eles foram comprados por Houghton Mifflin Harcourt e mudaram o modelo a ser pago.

Eu acho que eles estão no processo de desligar porque foram para o modelo pago que matou seus usuários gratuitos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sergias Fabiszewski

Era muito fácil inserir notas para os alunos e se comunicar com os pais.

Seria útil ter um espaço para fornecer comentários sobre cada série para informar aos pais por que um aluno recebeu uma certa nota.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lamoree Goldwasser

O Engrade permite que você acompanhe aulas, presença, alunos em risco e muito mais. Permito que o corpo docente se comunique com o aluno e com os pais, se aplicável. Os alunos podem acompanhar sua frequência e notas em tempo real. O Engrade também possui muitos recursos disponíveis para os membros do corpo docente. Como sites wiki personalizados, flashcards, criações de testes e testes - que usam um sistema de classificação automática que publicará a nota em seu livro de notas, fóruns de discussão por classe e possui o recurso adicional de permitir ou desativar os alunos que contatam seus colegas de classe por meio do Adquira o sistema de mensagens.

O site deles possui um sistema de tags HTML personalizado, chamado E-html (Engrade-HTML).
Comentário deixado em 10/15/2019
Glory

A versão antiga era uma maneira gratuita para os professores manterem um livro de notas online.

Eles fecharam a versão antiga e a substituíram por algo diferente.
Comentário deixado em 09/29/2019
Vinaya Lodeiro

Um local para se ter provas do trabalho do aluno no IEP, 504, reuniões de pais e solicitações de faculdades.

A facilidade do aluno para o professor e a comunicação entre o professor e os pais. Um local para se ter provas do trabalho do aluno no IEP, 504, reuniões de pais e inscrições para faculdades.

Quando a Engrade foi comprada, mas a Mcgraw / Hill, eles expulsaram seus melhores clientes, restringindo as vendas individuais. Perdi centenas de carteiras de estudantes trabalhando para esta opção ficando escura. Mcgraw / Hill estava interessado apenas em obter contratos com os distritos escolares. O dinheiro que eles queriam por estudante no distrito era insano.
Comentário deixado em 09/13/2019
Feinstein Joria

Foi ótimo uma vez, mas agora é uma concha do que era antes. Que vergonha.

O aplicativo Web original era simples e funcionou. A interface era intuitiva e fez o que precisava para fazer bem.

A McGraw Hill comprou o software, mudou para um modelo de plano de pagamento e depois fechou o software, tornando-o indisponível.
Comentário deixado em 07/16/2019
Mylander

Essa plataforma foi a melhor plataforma que nossa escola já teve o prazer de usar. Nossos professores foram capazes de descobrir como usá-lo facilmente para obter notas, acompanhar a frequência, imprimir relatórios e se comunicar com os pais.

A única coisa que a nossa escola não gosta nesse software é que ele desaparecerá no futuro próximo. Sentiremos muita falta do Engrade.
Comentário deixado em 03/21/2019
Grata Madhavan

Tínhamos um sistema digital, mas nenhum portal de estudantes online. Com isso, os alunos podem acessar suas notas e se concentrar mais em seu desempenho acadêmico.

-Grades de salvamento automático

-Instalação inicial para várias séries e classes pode ser difícil e entediante
Comentário deixado em 02/15/2019
Vida Crumby

Eu amo como é fácil configurar um livro de notas, personalizá-lo e depois inserir notas. Existem opções de como você deseja ponderá-lo, se você deseja obter a nota mais baixa de uma categoria etc. Os relatórios dos alunos também são fáceis de imprimir. Os alunos gostaram de poder fazer login e ver suas notas também. Eu achei muito fácil de usar e navegar. Muito melhor do que calcular à mão e muito mais fácil de usar do que outras plataformas por aí.

Não há muito do que eu não goste. Ocasionalmente, há momentos em que sinto que uma etapa leva mais alguns cliques para trás do que o necessário para sair da seção em que eu estava. No entanto, esse é apenas um comentário exigente sobre um produto que adoro usar.
Comentário deixado em 01/01/2019
Specht

No geral, fiquei muito satisfeito com a minha experiência usando o Engrade.

É tão fácil e divertido acompanhar as notas dos alunos e monitorar seu progresso usando este software. Quase tudo pode ser personalizado conforme necessário. Adorei como foi fácil inserir notas, escolher as categorias para o tipo de avaliação usada e, se necessário, voltar e alterar notas. Fiquei muito satisfeito com a capacidade de inserir pontos não classificados também.

Espero ver alguma melhoria na opção de rubricas. Você pode passar uma hora inteira fazendo uma rubrica detalhada, salvá-la e depois perceber que cometeu um pequeno erro. Nesse momento, não há como voltar e editar a rubrica. Você tem que começar do zero. Houve momentos em que eu gostaria de usar a mesma rubrica básica, mas alterá-la levemente do original sem precisar digitar tudo novamente. Seria bom poder usar essa rubrica e apenas adicioná-la conforme necessário. Também gostaria de ver uma rubrica em que você pode variar a quantidade de pontos atribuídos a cada categoria.
Comentário deixado em 08/09/2018
Hollerman

Adorei usá-lo e foi um divisor de águas na classificação e manutenção de registros!

Adorei a facilidade de uso e a capacidade de armazenar registros e atualizar em uma capacidade on-line baseada na nuvem.

Não há nada que eu possa dizer que não gostei.

Deixe um comentário para Enrolar