QM

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SOLABS QM é um EQMS (Enterprise Quality Management Software) escalável e integrado que ajuda as empresas de Ciências da Vida a melhorar sua eficiência operacional e manter a conformidade com os GxPs, automatizando as Operações de Qualidade com relação ao FDA 21 CFR Parte 11 e Anexo 11. Ele permite que as empresas gerenciem tudo processos de qualidade em uma única interface de usuário. A solução é oferecida na nuvem ou instalada no local.
Comentário deixado em 04/04/2020
Pearline

Estávamos usando um sistema em papel para POPs e formulários, o que exigia muitas corridas pelo escritório, recuperando versões desatualizadas quando revisamos os documentos. Conseguimos esse sistema para obter um controle positivo dos documentos de qualidade e também um sistema de treinamento vinculado ao sistema de documentação.

Coordenação do sistema de gerenciamento de documentos de qualidade com sistema de treinamento. O aplicativo principal fornece criação, edição, revisão e aprovação de documentos e também permite que você configure treinamentos para cada pessoa. O treinamento é rastreado e pode facilmente fornecer feedback aos supervisores sobre o status do treinamento de seus subordinados diretos.

Faltam dois recursos principais (que serão corrigidos em breve): nenhum botão voltar e algumas listas não estão em ordem alfabética. Às vezes, a falta de uma funcionalidade do botão Voltar requer vários cliques e atualizações de página apenas para voltar uma página. Algumas listas de pessoas não estão em ordem alfabética, exigindo rolagem longa em uma pequena janela para encontrar o nome desejado.
Comentário deixado em 10/14/2016
Manly

Passamos muito tempo olhando em volta, enquanto o SOLABS estava na nossa frente o tempo todo. Todos os usuários internos recomendariam.



Deixe um comentário para QM