Sportlyzer

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Sportlyzer (www.sportlyzer.com) é um software de gerenciamento de equipes e treinamento para clubes esportivos juvenis e amadores. Ao combinar as ferramentas de administração e treinamento do clube, o Sportlyzer ajuda os clubes a superar a microtaking diária para se concentrarem na qualidade do treinamento e no desenvolvimento do clube: adquirir mais atletas, gerenciar facilmente todos os atletas on-line, compartilhar horários, acompanhar disponibilidade e presença, enviar SMS e e-mail para o grupo, se concentrar nos atletas progredir, envolver os pais etc.
Comentário deixado em 03/15/2020
Drabeck Bienenstock

Ótima ferramenta de agendamento para os pais.

Ótima ferramenta de comunicação com a programação de futebol do nosso garoto. Calendário e comunicação, tudo em um só lugar.

Não tenho queixas além de desejar que todas as ligas dos meus filhos usassem o mesmo software. Torna as coisas muito mais fáceis.
Comentário deixado em 09/26/2016
Hawger

O Sportlyzer permite que nossos treinadores lidem com os jogadores e seu gerenciamento de maneira fácil. Todos os horários, jogos, contatos, atualizações etc. são bem gerenciados na Web ou no aplicativo móvel.

Tem tudo o que precisamos em um só lugar. Não há necessidade de lidar com várias ferramentas, como Excel, Dropbox, email, etc.

Ainda não há um aplicativo separado para os jogadores, embora eles tenham prometido que ele será publicado em breve.

Deixe um comentário para Sportlyzer