Axence nVision

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Axence nVision é uma solução profissional completa para gerenciamento abrangente de TI. Ele responde às principais demandas de administradores e OSCs em termos de monitoramento de atividades da rede e do usuário, inventário de hardware e software, suporte técnico remoto e proteção contra vazamento de dados. Ele também permite que os conselhos de administração otimizem os custos de manutenção da infraestrutura de TI, independentemente do seu tamanho. O aplicativo consiste em 5 módulos e é gratuito para até 10 estações de trabalho sem limite de tempo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jed

1. Monitoramento de Rede

Posso desligar meus PCs sem qualquer contato direto com eles, mas do meu próprio lado. Também posso monitorar minhas redes de computadores e também meus inventários de ativos em todas as máquinas sem nenhum contato direto. Além disso, com o AxencenVision, sou capaz de conhecer os sites que foram visitados por minha equipe / trabalhadores. Tudo isso é benéfico, pois não preciso passar de uma máquina para outra.

O número de licenças que estou recebendo (10 licenças gratuitas). Desejo que a Axence possa ajudar os pobres a obter uma licença suficiente para que possamos comercializá-la para instituições maiores.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hashum

Conheça o que há decices na minha rede e tenha uma visão visual de sua saúde.

Eu gosto mais dos alertas. Não é demais e você pode ver visualmente nos seus dispositivos que vale a pena. Além disso, o software pode ser facilmente atualizado

Não gosta que não possa fazer backup automaticamente em um local de rede na versão gratuita. Também não gosto da incapacidade de representar dispositivos como ícones de laptop.
Comentário deixado em 03/26/2020
Naga Lathrum

nada até agora.

O programa foi fácil o suficiente para instalar, mas a configuração é difícil. Eu realmente não tenho mais nenhum pensamento profissional sobre isso.

Não é fácil obter as informações necessárias do programa. Não foi possível encontrar uma boa fonte de configuração.
Comentário deixado em 03/22/2020
Durand

Software muito bom que melhora a segurança da empresa e protege contra vazamento de dados. Uma das melhores ferramentas para monitorar estações de trabalho. Funcionalidade muito grande. Um programa muito intuitivo.

Não é possível instalar agentes em telefones celulares
Comentário deixado em 11/13/2018
Ness Standifer

O Axence me ajuda com os problemas que ainda não foram alertados por outro sistema como o email, pois o servidor de email pode estar inativo. Possui um agrupamento muito fácil de alertas que você atribui a vários níveis de aviso de incidente, problema ou bom.

O mapa de rede visual onde você pode colocar todos os objetos de rede que deseja monitorar e ver visualmente se os ativos da sua rede estão ativos, com ou sem um incidente. Esse mapa torna a vida muito intuitiva para a equipe de suporte conhecer a integridade da rede em uma instância pictórica.

Acho que o software tem muitas opções ocultas para o suporte técnico apenas para agentes que desejam escalar uma base de problemas no visual do mapa de rede.
Comentário deixado em 09/13/2017
Vernon

Ser capaz de monitorar toda a infraestrutura de rede. Ser capaz de fazer um inventário dos ativos de TI e gerenciá-los de acordo. Também serve como uma ferramenta para desempenho do departamento de TI, ferramenta para planejar e garantir a continuidade dos negócios.

Gosto do fato de ser muito fácil de usar, muito fácil de instalar e acessível por seu conjunto de recursos.

Desejando que ele possa ser instalado em um servidor Linux para reduzir o custo total de propriedade e poder instalá-lo em empresas que adotam sistemas operacionais de código aberto.
Comentário deixado em 08/29/2017
Fiden

Que possui muitos módulos / funções diferentes e muito úteis. O produto é fácil de usar, muito simples e compreensível para qualquer usuário. Também o suporte é ótimo. Sempre recebi todas as respostas para minhas perguntas e muito rápido.

Design poderia ser melhor. Além disso, o módulo Usuário pode fazer muito mais, se possível. Gostaria de ver estatísticas de toda a empresa e não apenas de um usuário.
Comentário deixado em 08/24/2017
Griff

Eu posso gerenciar computadores mais rapidamente.

Eu posso ver a visão corporativa em uma tela.

Os agentes incompatíveis com as atualizações do Windows 10. Pelo menos 5 agentes desligam 60 computadores todas as quartas ou quintas-feiras, quando chegam atualizações da Microsoft. É irritante.
Comentário deixado em 08/23/2017
Chemarin Mauzey

Obter monitoramento de atividades dos usuários. Receba alertas sérios do log de eventos do Windows em todas as máquinas. Receba mensagens, então a máquina ou o serviço crítico está inoperante.

O software pode estar oculto (não visível) para os usuários. Funcionando rápido também em computadores antigos. Funciona bem no antigo Windows XP. O Axence nVision é muito estável - sem erros irritantes, sem falhas por 2 anos. Em dois anos, houve apenas um problema - compatibilidade com a versão antivírus antiga.

Não há como os recursos:
Comentário deixado em 08/23/2017
Brentt

É muito fácil de instalar e usar, possui muitos recursos úteis no trabalho diário do administrador da rede.

A interface do aplicativo está um pouco desatualizada - o melhor seria o console da Web escrito nas modernas técnicas da Web.
Comentário deixado em 08/23/2017
Valeda

Eu vejo os detalhes técnicos da minha rede de computadores e posso evitar problemas.

O programa tem muitos detalhes e funciona exatamente. Você tem muitas informações sobre todo o equipamento técnico. Você pode montar suas próprias pesquisas.

Deve haver mais exemplos da configuração. Além disso, vídeos do YouTube seriam úteis.
Comentário deixado em 08/22/2017
Rento Opela

Alta visibilidade no meu ambiente de rede.

Permite criar mapas exibindo meu ambiente de rede e posso ver em uma tela quando um dispositivo está com problemas. Além disso, quando não estou no escritório, a nVision me notifica por e-mail / texto quando um dispositivo está com problemas. Além disso, ele permite o monitoramento WMI e SNMP, para que eu possa monitorar todos os dispositivos necessários com grande flexibilidade.

Criar mapas é fácil, no entanto, se você deseja fazer algo simples como organizar / alinhar vários dispositivos (não todos), isso é impossível. Solicitei isso desde o desenvolvimento várias vezes nos últimos 8 anos. Utilizo o software e isso não foi implementado, o que mostra algo para suporte, disposição para ouvir os clientes e a funcionalidade do produto. Se você pretende oferecer um produto que inclui mapeamento, ofereça funções gráficas básicas.
Comentário deixado em 08/22/2017
Nisse Butaud

Saber o que está funcionando e o que não está. Não há muitos falsos positivos.

Muito fácil de usar. A configuração é fácil. A interface é muito intuitiva. Fácil de ver interrupções. Você pode criar seus próprios testes com bastante facilidade.

O software pode monitorar todos os serviços do Windows ou nenhum. Muitos serviços não são importantes ou param porque devem parar e emitir alertas. Eles devem permitir que você monitore se um serviço específico está sendo executado ou não. Não apenas tudo ou nada.
Comentário deixado em 08/22/2017
Sophia Clerc

A instalação é fácil e posso colocá-lo em computadores remotos que não estão na rede interna, mas ainda posso controlar o computador remoto onde quer que estejam.

Possui todos os requisitos desejados por um administrador. Eu trabalhei com outro software que é tão caro. O preço é justo.

Gostaria de poder monitorar o MAC OSX e Linux na GUI com um agente que possa extrair as informações necessárias, assim como o Windows.
Comentário deixado em 08/22/2017
Narcho

Temos confiança no uso eficaz de recursos humanos

Confiança que temos sobre o uso efetivo dos ativos mais valiosos da empresa - são os funcionários

Desejo que a interface do usuário seja aprimorada e seja mais amigável. É utilizável, mas os gerentes acham complicado.

Deixe um comentário para Axence nVision