Categorie: RH Software / Software de avaliação de desempenho / Software de gerenciamento de talentos / Suíte SAP SuccessFactors HCM Reveja

Suíte SAP SuccessFactors HCM

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
36
Média
15
Mau
1
Horrível
1
Nós adaptamos o pacote de software de RH da SuccessFactors especificamente para as necessidades de gerenciamento de talentos de empresas ou divisões com menos de 500 funcionários. Com o SuccessFactors HCM, você pode automatizar os processos de suas pessoas, melhorar a visibilidade e a eficiência e transformar sua estratégia de transformação de negócios em execução todos os dias. Como o software é implantado na nuvem, é fácil de configurar e oferece práticas recomendadas integradas para gerenciar todo o ciclo de vida dos funcionários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Helve Beady

O que eu mais gosto é que o software une seu processo de RH, como educação, treinamento e avaliação de desempenho em uma única plataforma. Você não precisa pesquisar em sites diferentes com interfaces de usuário diferentes.

A interface do usuário do software é muito complicada. É muito difícil encontrar e se registrar nos treinamentos relevantes e também adicionar metas de desempenho definidas
Comentário deixado em 04/10/2020
Brigg

Permaneça fiel ao que você é bom; seja o melhor lá e inove! Se você pregar que as pessoas continuarão a vir; mas se você enterrar os recursos do SAP - meu palpite é que eles serão superados rapidamente.

Foi interessante ver como o SuccessFactors evoluiu e agora está sendo posicionado no SAP. Eu sempre os vi como mais fortes em gerenciamento de desempenho e sucessão. As estruturas nas quais a ferramenta se baseou originalmente certamente resistiram ao teste do tempo.

Como todos os adquiridos pela Oracle ou SAP; você se pergunta o que será deixado em alguns anos. Além disso, lute com a adequação da folha de pagamento, benefícios, gerenciamento da força de trabalho, etc. Sempre entenderam por que eles queriam estar lá, mas é um pouco como ir a um revendedor de motos, mas a um carro.
Comentário deixado em 04/09/2020
Enrique

Minha empresa usa o SAP SuccessFactors e sou um usuário final do produto. O SAP SuccessFactors nos forneceu a padronização de todos os processos de RH. Usamos todas as ferramentas (gerenciamento de desempenho, gerenciamento de aprendizado, gerenciamento de talentos, etc.) de uma solução integrada em si. É uma solução robusta e fácil de usar

É definitivamente lento e, às vezes, leva tempo para encontrar algo específico no menu, porque está cheio.
Comentário deixado em 04/09/2020
Anallise Searcey

A folha de pagamento e os relatórios jurídicos estão quase perfeitos, embora com desafios (pelo menos a PT Location tem desafios no lado do relatório jurídico. Todas as informações de RH são reunidas em um único local, o que permite que os relatórios e análises sejam detalhados e precisos.

Análise de gerenciamento de talentos: que permite a análise de habilidades / qualificações dos funcionários;

A curva de aprendizado da usabilidade é um pouco íngreme, embora quando você pegar o jeito, não acredite em quão eficaz é esse software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Nenney Skillman

Há 11 anos na Honeywell, trabalho com o Learning Hub há cerca de 5 anos. Gostaria de personalizar muitas coisas para atender às necessidades do meu público-alvo em relação a notificações, currículos e exibição de aprendizado atribuído no perfil de uma pessoa.

Fácil de configurar aulas, fechar aulas e gerar relatórios

Muito difícil verificar o progresso de alguém quanto à aprendizagem atribuída. Não informa em que sessão está
Comentário deixado em 04/08/2020
Garrik Davensizer

Obviamente, integra-se perfeitamente com outras ferramentas SAP, o que é bom se você / sua empresa usar o conjunto completo de produtos.

Às vezes, parece muito lento e, em geral, o software está um pouco desatualizado / não é tão intuitivo quanto os outros. O preço é um pouco alto, mas bastante decente para uma grande empresa. Eu não diria que a curva de aprendizado é mínima e o suporte ao cliente tem sido bastante sombrio, pelo menos para nós. O preço não é muito bom, pois eles cobram extra por determinados recursos
Comentário deixado em 04/07/2020
Grant

O SuccessFactors ajuda nossa equipe a aprender cursos facilmente. Ele conecta todos os membros da equipe a vários cursos na nuvem. Fácil de usar e gerar relatórios, ajuda com muitas opções personalizadas. Ótima ferramenta para aprender a gerenciar. Ajuda no gerenciamento de cursos e outras informações relacionadas aos membros da equipe.

Comentário deixado em 04/07/2020
Kotto Pedeare

Nada comparado aos ATS modernos, como Ponty, Workable, Teamtailor, GreenHouse etc. Uma boa dica é que durante vídeos de demonstração (criados por fãs / usuários reais no Youtube) o produto fica atrasado e há pausas de vez em quando, desde que o as páginas precisam carregar e você precisa esperar. Aceitável há 10 anos, nem tanto em 2018.

- Porcaria UX: significa muitos cliques = reduz a produtividade - Configurar processos ou adicionar uma etapa é um projeto real. Algo que leva menos de 2 minutos com qualquer um dos sistemas acima
Comentário deixado em 04/06/2020
Maurie Faustini

A usabilidade geral e a experiência do usuário final tornam essa uma ótima solução. Por ser uma solução baseada em nuvem, também permite que os usuários finais realizem transações a qualquer momento e em qualquer lugar.

A facilidade do gerenciamento de mudanças para passar de soluções herdadas para uma solução baseada em nuvem que o SuccessFactors fornece aos usuários finais.

A falta de uma solução robusta de folha de pagamento. Atualmente, os usuários finais decidem manter sua solução de folha de pagamento no SAP ECC ou em outro software.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ronnie

Gestão de Talentos

Utilizamos este software para integração, gerenciamento de talentos, análise de desempenho e praticamente qualquer coisa relacionada aos processos de RH, incluindo a folha de pagamento.

O único problema com isso é que o custo da assinatura é um pouco alto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kee

Gosto que este software possa ser integrado entre módulos e seja extremamente personalizável, com o apoio de administradores e analistas de sistemas. Existem muitas opções para a construção de um sistema de rastreamento de candidatos, plataforma de integração e sistema de desempenho.

Caro trabalhar com a SAP e obter o melhor suporte - se pago, há muitos recursos de suporte excelentes! As integrações não são totalmente desenvolvidas por serem uma empresa tão grande. Os módulos foram criados por diferentes empresas e adquiridos ao longo do tempo. Algumas funcionalidades não estão totalmente desenvolvidas e, às vezes, o fornecedor perde o foco.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cullin

Eu realmente gostei de ver onde eu estava em termos de cumprimento das minhas metas trimestrais e anuais, e como eu poderia medir contra elas.

Embora o conceito seja bom, ainda há muito trabalho que precisa ser feito fora do sistema. Muitas pessoas pensam que esse sistema facilitará o rastreamento de metas e, embora seja mais fácil, não é "automatizado", e é por isso que cai no esquecimento e não se integra completamente à empresa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kovar

O SuccessFactors fornece muitos sinos e assobios em comparação com nosso antigo sistema de gerenciamento de aprendizado. Usamos o SF há quase um ano e estamos extremamente satisfeitos com nossa capacidade de: atribuir o aprendizado a grupos específicos, agrupar o treinamento em programas e currículos e acompanhar facilmente o treinamento. Um recurso que foi extremamente benéfico para nossa força de campo é o bloco My Team, que permite que supervisores e supervisores alternativos designem treinamento, acompanhem o treinamento e gerem relatórios. Isso não foi possível com o nosso antigo LMS.

Não é o sistema mais fácil de usar. Eu recomendaria treinamento prático para aprender a carregar cursos, exames e eventos ao vivo, pois é um processo bastante árduo. Atendimento ao cliente não tem sido o melhor. Com nosso antigo LMS, os problemas foram resolvidos em 48 horas. Recentemente, tivemos um problema que levou quase uma semana para ser resolvido. Além disso, a criação de currículos / programas para grupos de trabalho específicos etc. é um desafio. Recentemente, precisávamos configurar quatro currículos como parte do treinamento Firm Element e demorou três vezes para acertar. Isso foi frustrante.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fernald

Eu o usei para treinamentos online. Boa ideia, não é uma boa maneira de fazê-lo.

Ótima maneira de os funcionários receberem treinamentos on-line. Mas isso pode ser melhor. Gosto da ideia, não gosto da maneira como eles constroem o software.

Muito lento, não amigável. Como afirmei, gosto da ideia, mas odeio a GUI, as funções etc. Não sei se existem outras ferramentas como essa, recomendo que você procure outras ferramentas também.
Comentário deixado em 03/28/2020
Idalina

Você pode manter o controle detalhado de toda a sua folha de pagamento do trabalho. Contratos, folha de pagamento, retrações fiscais, bem como o progresso de cada funcionário dentro da empresa. Ser capaz de ter um relatório exato de todo o desempenho do funcionário na empresa, desde treinamentos realizados até incidentes trabalhistas.

Não é tão fácil ou simples de usar quanto parece. Você precisa fazer cursos especializados para aprender a usá-lo, mas sem dúvida vale a pena! É um excelente software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Beaufort Yoshino

Oferece uma plataforma excelente e fácil para construir um sistema de Recursos Humanos

É uma ótima ferramenta de Recursos Humanos para clientes e sua implementação foi relativamente simples e direta.

Alguns dos módulos / recursos para consultores são arcaicos e precisam ser atualizados. As atualizações trimestrais também nem sempre são testadas corretamente, e isso tende a quebrar alguns recursos
Comentário deixado em 03/26/2020
Chapell Rincon

A melhor parte disso é que você pode acompanhar tudo em relação às atividades no sistema. Isso permitiu que você relate diferentes programas e iniciativas e reduz inconsistências de dados.

O sistema é muito fácil de usar e o gerenciamento de dados por meio de portlets é extremamente intuitivo. O sistema também permite que os gerentes executem ações, oferecendo, assim, autoatendimento para o gerente.

Lançamentos trimestrais que atrasam correções e novos recursos com base na agenda da empresa e não nos clientes. Às vezes, o suporte ao cliente é muito lento para resolver problemas complexos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sharyl

Eu recomendaria o sistema.

Fácil de usar e alta taxa de adoção do usuário e não tivemos grandes problemas de implementação. Implementamos o Workforce Analytics em 6 meses e ficamos muito satisfeitos com o resultado.

Você precisa do serviço preferencial do cliente para obter resposta imediata para problemas de suporte. Além disso, a personalização pode exigir algum trabalho.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pooley Spitale

Incentiva check-ins trimestrais por meio de um processo automatizado de lembrete, para que os gerentes pensem nas análises de desempenho mais de uma vez por ano.

O processo de envio de formulários desajeitados às vezes resulta em trabalho perdido. As verificações de idioma geralmente sinalizam resultados falsos positivos, como descrever "a interface do usuário antiga" sendo sinalizada como "age-ist". O coração deles está no lugar certo, mas precisa de algum ajuste. O suporte a uma abordagem mais leve, baseada em OKR, em vez de preencher formulários em massa, estaria mais alinhado com as práticas modernas de análise de desempenho em organizações como o Google.
Comentário deixado em 03/24/2020
Cyprian

Eles são um dos melhores em soluções de nuvem de RH.

Todos os aspectos de RH foram pensados ​​se você gosta da solução pronta para uso, então o SuccessFactors é o melhor. sistema muito escalável e bem integrado. Com o Employee Central, você pode substituir os antigos sistemas de RH por um sorriso

Se sua empresa impõe seus próprios padrões, você precisa pensar muito antes de ir para a nuvem. Quanto ao SuccessFactors, enfrentamos muitas limitações sempre que tentamos personalizar as coisas. Não é tão flexível quanto promovido. As licenças custam muito, verifique outros concorrentes antes de passar para o SuccessFactors
Comentário deixado em 03/23/2020
Coleen

Foi Gerente de Projetos de implementação para clientes SAP SF de nível empresarial nos últimos três anos. O conjunto de talentos continua a crescer, evoluir e melhorar!

facilidade de uso e extensão da solução

apoio poderia ser melhor
Comentário deixado em 03/22/2020
Choo

É fundamental que todos os funcionários tenham uma direção clara ... visão, valores, objetivos de grupo, objetivos funcionais. A SuccessFactors nos ajuda a gerenciar tudo isso. Os fluxos de trabalho são impressionantes, permitindo que o oyu configure cada estágio do processo e libere ... Estabelecimento de metas, revisão / reconhecimento de metas, avaliação semestral, revisão anual. Cada função tem competências essenciais, funcionais e além das metas gerais de desempenho. O sistema de ponderação é incrível, a calibração de pessoal e as mesas redondas são ótimas.

Os fluxos de trabalho do Gerenciamento de desempenho permitem que gerentes e funcionários vejam todo o processo. O sistema de ponderação e classificação é excelente e a assistência à escrita realmente ajuda durante as revisões anuais e no meio do ano

O carregamento em massa de objetivos e metas não é fácil. Seria bom ter uma maneira simples de concluir um arquivo do Excel e carregar rapidamente metas, escala de classificação de 1 a 5, etc.
Comentário deixado em 03/21/2020
Shaddock

É um software que permite crescimento modular, ajusta e parametriza as necessidades de cada país, possui controle absoluto da segurança da informação, integra diferentes áreas da empresa e detalha todas as operações

É muito caro, a implementação leva muito tempo, requer a alteração de muitos processos para se adaptar às melhores práticas, o front end não é tão amigável ao usá-lo. requer equipamento muito robusto para sua implementação.
Comentário deixado em 03/20/2020
Wilder Golish

Bom software geral com detalhes e gerenciamento detalhados, altamente adequados para grandes empresas.

Fatores de sucesso é uma empresa sediada nos EUA que fornece solução para gerenciamento de capital humano, agora esta empresa é adquirida pela SAP AG.

1. Os preços do software estão no lado superior, que a maioria das grandes empresas só pode pagar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Almund Poma

O SF é ótimo porque a experiência muda para cada usuário. Você pode controlar o acesso a cada tipo de página e número de solicitação. É uma ferramenta excelente para recrutar e rastrear dados, desde que você esteja disposto a dedicar tempo para aprender o sistema.

A quantidade de relatórios e dados que este software contém é incrível. Você é capaz de acompanhar o progresso de um funcionário a partir do segundo em que se aplica ao horário em que sai e tudo mais. Sou capaz de extrair relatórios muito específicos ou solicitar que eles sejam criados. Os dados estão lá em algum lugar, é apenas uma questão de descobrir como aproveitá-los.

Você precisa dedicar algum tempo a treinar na parte inferior deste programa para garantir que seu dinheiro esteja valendo a pena. No que diz respeito aos sistemas HRIS, este se integra bem a outros programas internos, portanto, gaste seu tempo aprendendo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Brigitta

É ótimo e armazena e organiza todos os dados dos funcionários com segurança.

A função de relatório pode ser desafiadora e não muito amigável.
Comentário deixado em 03/16/2020
Skiest

Minhas certificações vieram de estudos extensos, acho que não poderiam ter conseguido sem o SAP Learning, por fatores de sucesso. Se o formato fosse como o OpenSAP, seria perfeito!

Possui uma extensa coleção de livros e materiais de treinamento. Você pode se preparar para um exame de certificação usando os materiais disponíveis para sua empresa. Você pode encontrar o material certo e estudar focado em seu objetivo. Alguns materiais devem ser comprados pela sua empresa ou eles não estarão disponíveis para seus funcionários, mas mesmo sem os treinamentos específicos, eles ainda serão úteis.

É tão difícil de usar. Nada é fácil de encontrar, você gasta muito tempo apenas para saber onde está e para encontrar o que está procurando. Seria muito melhor se fosse como o OpenSAP. Essa outra plataforma está melhor organizada e estruturada, mas o SAP Success Factors ainda tem seu valor, acho que poderia ser melhor.
Comentário deixado em 03/15/2020
Benita

Decidimos avançar com outro ATS que melhor atenda às nossas necessidades

O sistema tinha as funções básicas necessárias para armazenar e rastrear candidatos através do processo de recrutamento.

O sistema parecia ultrapassado e não era muito intuitivo. Parecia haver muitas etapas para alcançar o que precisávamos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fairfield

Durante meu período de liderança em planejamento de sucessão / planejamento de talentos para uma empresa da Fortune 500, implementamos o pacote TM da SuccessFactors. Os pontos fortes foram o uso ativo de facilitação que os líderes de negócios experimentaram nas reuniões ... o que significa que, durante as reuniões de planejamento de talentos, era incrivelmente fácil acompanhar o sistema, atualizar registros / notas e estabelecer planos de sucessão.

Os relatórios de back-end eram difíceis e não estavam bem integrados a outros módulos, bem como ao nosso sistema SAP HR.
Comentário deixado em 03/14/2020
Melbourne Lehens

O software integrado a outras ferramentas SAP que oferecem mais opções para os profissionais de RH terem tudo de uma só vez. Também é personalizável, dependendo do processo / requisitos da sua organização.

Como envolve vários softwares diferentes, pode ser um pouco instável às vezes, especialmente durante o período de atualizações
Comentário deixado em 03/11/2020
Lidda

Se você quiser compará-lo ao mercado de telefonia móvel, pode ser visto como o Samsung no mercado, enquanto o Workday é a Apple no mercado.

- Altamente flexível para um produto baseado em nuvem;

- Possui muitos recursos que não serão úteis para muitos clientes;
Comentário deixado em 12/22/2019
Borroff Sawati

Peso leve, interface de usuário fácil, bons relatórios e informações, todos os módulos - recrutamento, integração, PMS, LMS são integrados e fornecem muito mais que o serviço ATS.

O login dos sucessores cria problemas às vezes devido a tempo de inatividade ou problemas relacionados ao IP.
Comentário deixado em 12/14/2019
Nara Pietri

A gestão dos funcionários melhorou substancialmente desde que o Success Factors foi implementado em minha empresa. Do gerenciamento de treinamento ao gerenciamento de equipes e desenvolvimento de carreira, tudo pode ser feito a partir daqui, e é móvel para que eu possa aprovar solicitações e rastrear outras coisas enquanto estiver em trânsito.

Eu realmente gosto disso porque, como estamos usando o sucesso em minha empresa, fazemos quase tudo relacionado ao desenvolvimento de carreira e benefícios e gerenciamento de funcionários na solução. Gerenciamos nossos objetivos, 360 avaliações, treinamentos, férias, vagas e muito mais com sucesso.

Às vezes, novos lançamentos mudam as coisas na plataforma e eu descobri que de vez em quando perdíamos alguns recursos que tínhamos no passado ... mas coisas novas parecem mais benefícios do que coisas ruins.
Comentário deixado em 10/08/2019
Roper Zantow

Fatores de sucesso O aprendizado tem uma interface gráfica complicada e, às vezes, é muito difícil de usar. Não consegui encontrar algumas opções facilmente (principalmente quando tento filtrar algum tipo de treinamento) e passo meu tempo. Seu design deve ser alterado para tornar mais agradável aos olhos.

Você pode listar e acessar qualquer tipo de treinamento e cursos on-line. É uma boa plataforma para encontrar todo tipo de material de aprendizado em um hub

Interface gráfica do usuário é tão complicada. Difícil de usar. Ele deve ser projetado de maneira mais amigável.
Comentário deixado em 10/06/2019
Melda

Quando você trabalha no SAP, possui muitas transações que podem satisfazer seu questionário por informações. Você pode abrir várias janelas e fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Talvez alguns trabalhos tenham muitas etapas e isso não seja muito útil para quem não usa esse software com frequência.
Comentário deixado em 08/14/2019
Mauralia

Tem sido difícil implementar o sistema. Muitos desafios. No entanto, o produto está nos estágios iniciais e tem muito espaço para crescer. Eu vejo o potencial.

Gosto que seja um sistema de rastreamento de candidatos que possa gerar vários relatórios. Se você solicitar, ele fornecerá um relatório do Excel.

Para empresas maiores, é bastante difícil manter a lista de permissões de quem tem acesso a quê. Existem alguns usuários que têm funções especiais e você precisa manter essa lista de usuários sempre que alguém sai ou entra na organização. O sistema está bloqueado. você tem apenas uma quantidade definida de campos de usuário (acredito 7 slots), para preencher os nomes de usuário nas requisições de trabalho.
Comentário deixado em 08/08/2019
Reade

É uma plataforma muito capaz e personalizável para qualquer tipo de necessidade comercial, mas a interface e o desempenho do usuário precisam ser aprimorados.

O SAP é um sistema de gerenciamento conhecido que é reconhecido pela maioria das empresas e pode ser adaptado às suas necessidades sem o conhecimento de programação difícil. Você pode arrastar e soltar algo para criar seu próprio sistema.

A interface do usuário não é amigável e funciona lentamente. Se você usar em um navegador, voltar no futuro pode ser difícil. Os desenvolvedores devem se concentrar em aumentar a GUI e o desempenho.
Comentário deixado em 07/31/2019
Korella Dworak

Ele simplificou nosso recrutamento e integração. Os gerentes de contratação são responsáveis ​​por iniciar o processo RCM. A trilha de auditoria facilitou a localização de atrasos no processo.

Fácil de usar. Capacidade de auditar ações e gerar relatórios.

Caro para implementar e cada módulo é precificado separadamente.
Comentário deixado em 07/11/2019
Hahn Mondone

SuccessFactors é um programa muito fácil de usar e navegar. Possui uma interface simples que não requer muita tentativa e erro para encontrar seu destino.

Parecia muito desconectado, o que não era o que estávamos procurando em uma ferramenta de RH. Os aplicativos modernos permitem a interação da mesma maneira que o Facebook ou o Twitter e tornam o envio / recebimento de reconhecimento mais uma experiência gratificante. O SuccessFactors não possui esse tipo de interação e faz com que o usuário sinta que existe no vácuo apenas com seu gerente. Também não oferece benefícios / motivação reais para entrar no programa, exceto para concluir as tarefas atribuídas.
Comentário deixado em 06/13/2019
Rhody

Ao usá-lo para aplicação em uma posição de uma empresa, você pode facilmente enviar seu currículo, organizá-lo rapidamente e aplicar. No entanto, alguns dos módulos não são bem sucedidos. ou seja, as telas de definição e revisão de scorecard não fornecem um resumo de que você pode ver todos os itens juntos e gerenciar todos eles com uma caixa de seleção. Nessa tela, você deve clicar em item por item e atualizar todos eles manualmente. Somente a interface do usuário precisa ser atualizada para aumentar a satisfação do cliente.

Todos os itens de carreira (aprendizado / transportadora / cartão de pontuação etc.) podem ser conectados entre si.

A interface do usuário deve ser desenvolvida. Não permite ao usuário verificar tudo rapidamente.
Comentário deixado em 05/25/2019
Margaretha

Implementamos esse software há 2 anos e não consigo mais imaginar trabalhar com o sap no local. É divertido!

O software é muito fácil de usar. Você pode personalizá-lo para seus processos internos de RH. Isso torna a administração de RH muito mais divertida - moderna, descomplicada e com facilidade.

O design da forma de desempenho poderia ser melhor.
Comentário deixado em 05/24/2019
Wolf

O histórico de treinamento pode ser rastreado no Learning, o que é ótimo, pois eu posso ver o progresso dos funcionários.

É muito fácil de usar. Os funcionários podem obter muitos treinamentos nesta plataforma.

Às vezes, concluir o treinamento não é fácil, pois preciso clicar várias vezes.
Comentário deixado em 04/12/2019
Popele Deviva

No geral, o SuccessFactors é adequado para revisar meus requisitos de trabalho, oportunidades extras de aprendizado ou informações específicas de perfil. É um pouco difícil de navegar e, uma vez que você esteve no lugar que precisa, é melhor marcar como favorito, pois pode ser complicado voltar a esse local.

O SuccessFactors é fácil de acessar (usa AD Creds) e a primeira página é convidativa, com uma visão geral das principais páginas que normalmente preciso visitar.

Navegar pelos vários lugares que eu preciso ir pode ficar complicado e, com todos os redirecionamentos, pode demorar um pouco para a página carregar. Temos aprendizado / cursos integrados no SuccessFactors e, muitas vezes, o progresso é perdido ou o SuccessFactors não é registrado quando eu fecho a janela.
Comentário deixado em 04/03/2019
Alphonsine

Software muito impressionante, recomendo

- Facilita a análise de desempenho, destacando os principais recursos que determinam o KPI de um funcionário

- O usuário não pode visualizar ou baixar o boleto
Comentário deixado em 04/02/2019
Nevai Minar

Eu não recomendaria este sistema devido à ineficiência da transparência com a SAP e aos custos excessivos.

O software está configurado para pessoas que não possuem conhecimentos de informática. A parte mais eficaz do sistema é o portal de publicação de vagas

Como um sistema ERP, ele tem muito poucos recursos que transpõem para o sistema de contabilidade SAP. O trabalho precisa ser duplicado pelos usuários.
Comentário deixado em 03/19/2019
Ivanna

Depois de trabalhar com o ADP e o SAP, acho que o SAP permite um melhor suporte à estrutura organizacional e acredito que o sistema como um todo pode ser mais valioso que o ADP, mas operar apenas com a parte Informações do funcionário do sistema não vale a pena. Eu recomendo ir tudo ou nada com este HRIS.

Aprecio a ideia de um banco de dados para posições e um banco de dados para pessoas. É uma ótima idéia e acho que eles têm um bom design para construir.

As posições não mudam quando uma pessoa muda. Este foi um desafio. Você pode transferir funcionários automaticamente para novos supervisores quando você encerra um supervisor, mas as posições para todos esses funcionários ainda mostrarão que a posição de nível superior é a demitida, em vez da nova causando o dobro do trabalho. É um desafio, e acho que os processos de geração de relatórios e importação poderiam ser mais eficientes.
Comentário deixado em 12/21/2018
Hen Kufner

Eu amei a SAP, é o melhor software disponível no mercado.

O melhor software para todas as suas necessidades de contratação e integração.

Pode ser caro para algumas empresas. As empresas menores podem não conseguir pagar.
Comentário deixado em 12/04/2018
Latin

O SuccessFactors fornece uma plataforma muito robusta para coordenar e coletar avaliações de funcionários. Fácil de comparar o desempenho ano após ano e trimestre a trimestre. Oferece amplo espaço para feedback pessoal e do gerente.

Esta é uma plataforma robusta e não adequada para todas as organizações. Só usamos talvez 15% de toda a plataforma e isso pode ser muito impressionante para os funcionários. Atualmente olhando para outras opções.
Comentário deixado em 12/01/2018
Maxma

O ciclo de vendas cumpriu o que prometeram; a equipe de implementação deu muito apoio. O modelo de suporte pós-live é o melhor que já experimentei.

A segurança e os recursos do produto de ponta a ponta eram muito robustos. A equipe de TI estava feliz com isso e o RH também. Uma vitória!

Há algum constrangimento na experiência do usuário, o que resulta em cliques extras para navegar. É claro que os módulos eram independentes e foram corrigidos juntos.
Comentário deixado em 08/13/2018
Bergh Kunda

No geral, o software SAP HCM é excelente e é altamente sofisticado quando se trata de métricas e relatórios avançados. O programa, inicialmente, não é o mais fácil de usar; no entanto, uma vez que os usuários se tornam proficientes, é um sistema altamente avançado e multifuncional que eu recomendaria.

Este software é altamente funcional da perspectiva do HCM e fornece aos usuários ótimas análises com o objetivo de métricas organizacionais contínuas nas áreas de recrutamento, gerenciamento de talentos, remuneração.

A implementação foi desafiadora, pois as atualizações seriam realizadas sem aviso prévio e, como resultado, o sistema não funcionaria como havia sido programado inicialmente. O serviço ao cliente era decente, mas era difícil solucionar problemas técnicos e identificar as fontes de erro do sistema.
Comentário deixado em 07/02/2018
Gratianna Aldrete

Produto geral eficaz e eficiente, no entanto, a Pesquisa e a Navegação devem ser consideradas para improvisação adicional para experiências aprimoradas.

Um dos melhores produtos de aprendizado e desenvolvimento para qualificação e treinamento da força de trabalho de qualquer organização, simples, eficaz e eficiente.

Alguns dos recursos, como pesquisa e interface do usuário, podem ser melhorados com recursos de navegação melhores e mais fáceis para uma melhor navegação no conteúdo publicado.
Comentário deixado em 06/21/2018
Valentia

1. Fácil de usar

Como administrador, acho que demorou tempo para integrar-se ao software SAP On Premise.
Comentário deixado em 05/27/2018
Malka Jurgensen

Conseguimos automatizar nosso sistema de gerenciamento de tempo, embora seja necessário mais treinamento para os cronometristas / administrador de tempo para que eles entendam e usem totalmente o sistema com as mais altas funcionalidades.

A integração total com todos os módulos, de RH a Finanças e Materiais, bem como seu cálculo retro-contábil, é uma vantagem.

Os relatórios são bastante entediantes e é necessária uma intervenção mais manual. O Gerenciamento de tempo é muito complexo - não é simples para solucionar problemas de erros.
Comentário deixado em 05/24/2018
Aridatha

Aprendi a usar o programa e gerenciá-lo um pouco, com a ajuda do pessoal técnico, conhecia sua estrutura interna, mas não é minha competência

o programa SAP é muito poderoso, para a área administrativa de uma empresa, possui muitos módulos para gerenciar capital humano, finanças, processos, planejamento e muito mais, gostei muito do programa, apesar de ter sido difícil aprender e me adaptar

Demorei muito tempo para aprender a usar o programa, pois havia detalhes nos servidores da empresa que o utilizam, mas isso é algo interno; caso contrário, posso dizer que vale a pena usar o SAP nas empresas, mesmo que sua licença seja caro
Comentário deixado em 04/22/2018
Kravits

Auxilia nas áreas de planejamento, desenvolvimento e implementação da estratégia de RH. Facilita o acompanhamento do trabalho. Gosto da integração com outras soluções SAP.

Não muito intuitivo precisa de algum treinamento para realmente entender. Fora isso, ele serve muito bem a sua função.
Comentário deixado em 03/01/2018
Kuebbing

Recomendado o uso do Core para o gerenciamento de pessoal oferecido pela SAP para uma maior experiência e entendimento de seu escopo

Ferramenta de pacote SAP muito completa para gerenciar pessoal, adicionando informações valiosas e reduzindo custos associados. Até toda a informação pode ser pendurada na nuvem, estando disponível a qualquer hora e local

Para aproveitar as vantagens oferecidas pela ferramenta SAP Human Capita Management, é necessário ter uma velocidade na Internet para a transferência de arquivos para a nuvem e isso acontece muito em nosso país.
Comentário deixado em 02/16/2018
Rhoads

O alojamento de todas as informações em um aplicativo é muito útil e houve uma implementação suave com todas as folhas de dicas.

Um aplicativo geral enlatado e com funcionalidade mínima, a menos que sua equipe tenha a capacidade de escrever em soluções alternativas. Inicialmente, eu acreditava que o produto era mais sofisticado.
Comentário deixado em 02/15/2018
Flossy Lynas

Produto baseado em nuvem com lançamentos trimestrais para aprimoramento. Fácil configuração de back-end para usuários administrativos.

Às vezes instável e com base na quantidade de dados configurados, ele pode ser executado muito lentamente. Além disso, a ferramenta de relatórios e análises não é tão intuitiva quanto você usa.
Comentário deixado em 01/09/2018
Brackely

Auto-explicativo, adoro as datas de vencimento / reciclagem, a plataforma possui muitos recursos. O produto oferece um ótimo layout para a experiência do aluno.

Desde que a SAP assumiu, o atendimento ao cliente é fraco. Muitas vezes, eles não são muito receptivos. O preço está no lado superior.
Comentário deixado em 01/09/2018
Dario

Se você está procurando um LMS estável e sistemas de gerenciamento de desempenho, o SuccessFactors pode fazer o trabalho. No entanto, se você estiver procurando uma solução mais ágil e inovadora, sugiro ir para outras plataformas.

Gosto da estabilidade do sistema SuccessFactors LMS e do Performance Management, especialmente do lado LMS, onde o processo automatizado de atribuição de cursos e currículos é simplificado.

Comentário deixado em 12/15/2017
Egidio

Os recursos parecem muito limitados / excessivamente complexos em comparação com outras plataformas, como elogia e pedra angular.

Ótimo para grandes empresas com currículos definidos. Relatórios personalizados, vários tipos de aprendizado suportados. Capacidade de adicionar referências / recursos globais. Integrado ao SAP GlobalScape (anteriormente iContent).

Falta de relatórios personalizados voltados para a frente (é necessário conhecimento SQL). O suporte ao cliente não está incluído no licenciamento; o suporte de terceiros é insignificante.
Comentário deixado em 11/28/2017
Stodder

O software é muito personalizável e conseguimos atualizar o conteúdo conforme necessário com facilidade. As categorias de recrutamento e desenvolvimento profissional são decentes.

Nossa plataforma está desatualizada e teríamos que pagar uma quantia bastante obscena para atualizá-la com outros clientes. O pipeline de recrutamento é lento e muitas vezes precisamos confiar no trabalho com suporte de terceiros, em vez de obter o que precisamos do suporte da SAP.
Comentário deixado em 11/10/2017
Star

A integração de todos os módulos proporciona uma experiência perfeita se todo o processo upstream e downstream for configurado de maneira eficaz. As verificações e saldos em termos de validações são configurados, o que garante a integridade dos dados.

Processo de gerenciamento de mudanças complexo e leva muito tempo para conduzir mudanças no sistema SAP. Isso geralmente leva a escalações e baixa satisfação do usuário
Comentário deixado em 10/12/2017
Swenson Alicandro

A SuccessFactors estava na vanguarda do estabelecimento de metas / gerenciamento de desempenho em 2007. Os recursos do produto permanecem fortes.

Estou muito decepcionado com o modelo de suporte ao cliente da SAP para os clientes da SuccessFactors. O SAP dificulta a criação de formulários no sistema para que os clientes precisem contratar um fornecedor terceirizado e pagar por hora por suporte. Além disso, se um cliente tiver um problema técnico, ele precisará registrar um ticket e aguardar semanas por uma resposta. Não há como falar com uma pessoa "viva", a menos que você pague mais por um de seus pacotes de suporte.
Comentário deixado em 06/27/2017
Byran Sipler

Fácil de usar e acessar um sistema sas baseado em nuvem.

A capacidade de configurar facilmente formulários e processos, conforme necessário. Os portlets são fáceis de gerenciar e usar e tudo é reportável.

A limitação de um sistema baseado em SASS com processo muito lento para adicionar uma recomendação a uma lacuna. Também é muito lento em comparação com outros sistemas como o Cornerstone.
Comentário deixado em 06/08/2017
Zampino

Atualmente, minha organização está enfrentando um obstáculo que integra o SAP SuccessFactors Learning com o CEB Metrics That Matter. Acho surpreendente que um líder reconhecido pelo analista (SAP) e o líder do setor em fornecer melhores práticas e insights de gerenciamento de talentos (Gartner) não consigam se comunicar.

Gosto mais que o SAP SuccessFactors Learning seja abrangente em sua capacidade de gerenciar o ciclo de treinamento de funcionários.

Gosto menos do fato de o SAP SuccessFactors Learning ter capacidade limitada de relatar dados de aprendizado de avaliação. Os relatórios consistem em um arquivo pdf ou .csv e geralmente falham se o arquivo for muito grande ou demorar muito para ser executado.
Comentário deixado em 05/25/2017
Guttery

NA

Facilidade de uso e funcionalidade profunda. Uso este produto há vários anos e estou impressionado com as melhorias que foram feitas.

Suporte ao cliente. Eles realmente precisam de melhorias aqui e isso pode ser frustrante. Eu realmente espero que eles tragam de volta os EUA
Comentário deixado em 02/23/2017
Hirz Flyzik

Eu havia implementado o sistema SuccessFactors LMS para várias empresas em diferentes setores. É um produto com rápida implementação e pode ser lançado a partir de diferentes plataformas. É fácil de usar e possui ótimos recursos de relatório para atender também aos requisitos de conformidade globalmente.

Implementação rápida e baseada em assinatura.

Requer taxa adicional para gerenciamento de conteúdo
Comentário deixado em 12/14/2016
Terrilyn Hogy

O foco principal do SAP HCM é a administração de funcionários: que fornece dados básicos relacionados a pessoas e utiliza um banco de dados centralizado que permite que funcionários e gerentes acessem informações atualizadas e consistentes que suportam decisões relacionadas a negócios e RH.

Análise de gerenciamento de talentos: que permite a análise de habilidades / qualificações dos funcionários; avaliação do processo de recrutamento; medidas de eficácia do programa de aprendizagem; avaliação do programa de sucessão; análises de custo-benefício de programas de remuneração de funcionários.

Treinamento e implantação de SOX são um pouco difíceis
Comentário deixado em 11/01/2016
Jecho Seggerman

É um processo demorado para se auto-avaliar, mas o SuccessFactors fornece a ferramenta para isso.

Você pode copiar do ano anterior e preencher o formulário do ano atual.

Não tenho certeza se é um design do produto ou um design personalizado do empregador que você não possa refutar o comentário específico do seu gerente. Em vez disso, você pode escrever uma declaração no final da revisão, não onde o comentário do gerente apareceu.
Comentário deixado em 06/28/2016
Varian

Planejar, desenvolver e implementar estratégia para gestão e desenvolvimento de RH (incluindo políticas / práticas de recrutamento e seleção, disciplina, queixas, aconselhamento, remuneração e condições, contratos, treinamento e desenvolvimento, moral e motivação, desenvolvimento moral e de motivação, cultura e atitude, avaliação de desempenho e gestão da qualidade problemas)



Comentário deixado em 03/11/2015
Aloke

A SuccessFactors oferece uma ampla variedade de produtos para gerenciamento de talentos: recrutamento, gerenciamento de desempenho, aprendizado e planejamento de sucessão.

O serviço de suporte e pós-venda pode ser aprimorado.
Comentário deixado em 02/27/2015
Yona

A SuccessFactors oferece uma ampla variedade de produtos que abrangem todo o conjunto de talentos, incluindo software de pesquisa e desenvolvimento, sucessão, recrutamento e gerenciamento de desempenho. Ter um "balcão único" para todas as nossas necessidades de gerenciamento de talentos foi um fator importante em nossa escolha de software. Isso não apenas fornece uma melhor experiência ao usuário para nossos funcionários, mas também consolida nossos dados em um único local.

Alguns dos produtos foram adquiridos posteriormente e "aparafusados" ao software existente. Infelizmente, essas peças podem acabar não se encaixando bem no sistema existente. Às vezes, eles exigem logins separados, uploads / permissões / gerenciamento adicionais e relatórios separados. Não houve muito esforço dos SuccessFactors para melhor alinhar esses produtos, para que haja uma transição fluida entre os módulos.
Comentário deixado em 02/27/2015
Hamann

A interface do usuário e os relatórios são muito fáceis de usar, e a visualização do gerente é ótima!

A construção é complicada e pode ser cara. Pense realmente sobre quais serão suas necessidades de negócios de RH. Eu imagino que fazer um buildout com vários módulos seria mais rápido do que fazê-los um por um. Tenho certeza que você também pode negociar o preço.
Comentário deixado em 02/23/2015
Vanthe

As atualizações eram lançadas regularmente e eles ouviam a clientela sobre o que era necessário. Foi uma ótima ferramenta para empresas que têm uma revisão muito básica e podem acomodar vários processos de revisão, bem como processos de compensação.

Era difícil personalizar ou ajustá-lo ao que sua empresa precisava se não correspondesse à maneira como o sistema foi configurado. Também era difícil obter respostas da empresa e, geralmente, passávamos para várias pessoas antes de recebermos uma resposta. De acordo com nossa experiência, o sistema também teve vários bugs. Muitas vezes, parecia que estávamos lidando com um bug e precisando esperar um patch. Sei que a empresa estava passando por muito crescimento e mudanças, mas era muito estressante lidar constantemente com o sistema não funcionando corretamente.

Deixe um comentário para Suíte SAP SuccessFactors HCM