Categorie: Software de gerenciamento de clubes / Software League Sports / Wooter Sports Platform Reveja

Wooter Sports Platform

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
23
Média
3
Mau
3
Horrível
1
Dirigir uma liga, equipe ou torneio esportivo? Crie um site personalizado e aplicativo móvel em minutos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Baseler

Grande experiência

GUI e a maneira como o software é fácil de usar e aprende de forma rápida e eficiente

Houve alguns bugs menores que precisavam ser resolvidos pelo Wooter em 30/10/2018 Obrigado Jacob pela revisão.Estamos felizes em saber quais bugs menores o afetaram através de sua experiência com nosso software, para que possamos corrigi-los e melhorar o plataforma para todos os nossos usuários.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hadley Oreb

A ideia de criar esta plataforma me surpreende. A organização sem problemas de equipes e pontuações e todas as outras estatísticas facilita a revisão de todos.

Os links podem ser muito mais eficazes. Como, em vez de apenas o texto ser um hiperlink, o texto cercado por uma caixa sendo um hiperlink parece mais eficiente para usar o software através de telefones celulares. por Wooter em 29/10/2018 Obrigado pela revisão. Certifique-se de que os links tenham mais ênfase nos lugares em que não são tão claros, obrigado pela dica!
Comentário deixado em 04/09/2020
Schaumberger Tablang

No geral, foi muito útil criar um registro digital de fácil acesso da nossa temporada.

Gostei muito da personalização e das diferentes configurações de tablet e computador.

Alguns dados não pareciam fluir por todos os perfis da maneira que eu imaginava. Por exemplo, se um jogador marca um gol, faz um passe, um salvamento, etc ... em um jogo específico, eu o registro para esse jogo específico por meio do aplicativo para tablet. Depois, se eu entrar no site e olhar as estatísticas desse jogador, todos os zeros aparecerão. Então, pelo menos desde quando eu o estava usando, as estatísticas do jogador só existiam no jogo, não para o perfil completo do jogador. por Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado pelo seu valioso feedback Eric, Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Stone

Eu gosto que é fácil de usar e muito sortudo

Eu realmente não gostei de nada do site! por Wooter em 29/10/2018 Thank you Kalem!
Comentário deixado em 04/08/2020
Ciri

Ter a capacidade de ver estatísticas de ligas domésticas em um aplicativo em oposição a um site é único. O aplicativo é fácil de usar e possui bons recursos.

Na maioria das vezes, o aplicativo é ótimo, acho que atualizações estéticas e gráficas podem ser feitas para torná-lo melhor. Por Wooter em 01/11/2018 Obrigado pela revisão. No momento, estamos trabalhando para melhorar os aspectos visuais do aplicativo para continuar melhorando.
Comentário deixado em 04/08/2020
Shaylah

App continuou a melhorar desde o seu lançamento. Novos recursos estão sempre sendo adicionados.

Configuração fácil, aplicativo personalizado, suporte ao cliente

No lançamento, a facilidade de uso pode definir melhorias ... no entanto, ficou MUITO melhor. por Wooter em 10/02/2020 Hey Arthur, muito obrigado pelo seu valioso feedback. Realmente apreciamos isso. Trabalhamos em todas as áreas para garantir que nossa plataforma funcione da melhor maneira possível. Mesmo nos estágios iniciais, nosso cliente pode optar por uma demonstração abrangente que os leva a uma visão detalhada da plataforma. Além disso, com os comentários e sugestões dos nossos clientes, ajuda-nos a entender o que nossa clientela espera. Isso nos leva a refinar nossos serviços e ofertas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Martino

Usamos o aplicativo Wooter para criar nossa liga de basquete 3 contra 3. O serviço ao cliente foi excelente. Eles sempre nos atendiam pessoalmente quando tínhamos problemas.

Os fusos horários pareciam ser um problema nos horários de início do jogo. O aplicativo estava com erros. Mas, para ser justo, isso foi há mais de um ano, quando foi usado pela última vez por mim. por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão Zak. Conseguimos corrigir todos os problemas de fuso horário que tivemos no passado.Eu convido você a dar outra chance ao nosso aplicativo, tenho certeza que você vai adorar desta vez: )
Comentário deixado em 04/07/2020
Delcina

Esse negócio é o pior. O serviço ao cliente é horrível. Eles ligam para você e ligam para você para obter a venda, mas quando há um problema com o produto, você não consegue encontrar uma pessoa real que possa ajudá-lo. E então tente lhe dizer que VOCÊ ESTÁ COM FALHA. Que bando de artistas de embuste.

Absolutamente nada. Não há nada que eu goste em fazer esse pedido. Foi complicado e estúpido.

Você não pode salvar suas próprias informações e, em seguida, a empresa mente que você cometeu os erros que apareceram no produto. por Wooter em 19/02/2020 Hey Renae, Obrigado pelo seu feedback. Reconhecemos sua reversão e compreendemos sua queixa. A plataforma é projetada de uma maneira, onde os clientes podem alimentar os detalhes da maneira que eles desejam. Depois que recebemos a entrada, elaboramos o pedido de acordo. Existem vários pontos de verificação nos quais os clientes devem reconhecer e aprovar o processo. A menos que seja aprovada pelo cliente, o pedido não é enviado para o próximo estágio. Esses protocolos são respeitados para que não haja erros. Temos políticas de reprocessamento de pedidos e elas são avaliadas com base na entrada do cliente e nas aprovações em cada estágio.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ignatia Sarli

Isso me deu a oportunidade de fornecer mais produtos à minha organização do que nunca.

Não foi difícil de navegar.

Não me lembro de nada que não gostei. por Wooter em 02/02/2019 Obrigado pela revisão Garry.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wolfson Dellamonica

Ótimo

As estatísticas de atualização, fotos da equipe, jogo por jogo

Nada é um ótimo produto e sempre será usado por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Stephi

Organizamos um evento usando essa plataforma e foi útil para alcançar pessoas diferentes e espalhar nossa ideia

Este software permitiu-me organizar um evento esportivo em nossa universidade e foi útil na colaboração com diferentes equipes.

O aplicativo travou um pouco e ficou preso quando o dispositivo está usando mais memória por Wooter em 05/06/2019 Obrigado pela sua análise. Nós realmente apreciamos. Você pode nos informar se estava usando o Android ou iOS. E qual dispositivo em particular? Queremos agradecer a você pela revisão, fornecendo gratuitamente três meses do nosso plano Premium, no qual criaremos um aplicativo iOS e Android personalizado para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ocker Taverner

Não escolhi a plataforma para a liga, sou técnico de uma das equipes da liga. Se a plataforma era gratuita para a liga, ela tem algum mérito. Como solução paga, acho que existem alternativas melhores por aí. Eu nunca fiquei impressionado com a interface e frequentemente me perguntava por que havia alguma coisa no site configurada do jeito que estava.

Apreciei que o site tivesse a maioria das pontuações da nossa liga.

Foi difícil encontrar nossa liga / divisão. Uma vez entrei na nossa liga. a barra de título no navegador mostrava o nome de (presumivelmente) uma escola que também usa a plataforma. Foi difícil ver a classificação e todas as pontuações pertinentes para os jogos disputados em nossa liga. por Wooter em 27/01/2020 Hey Scott, Obrigado pela sua análise. Reconhecemos o inconveniente que você teve que enfrentar. Seus comentários sempre nos ajudam a refinar e ajustar nossa plataforma da melhor maneira possível. Com relação às preocupações que você encontrou, todas as contas são mapeadas por uma identidade única, ou seja, seu ID de email. Portanto, há uma alta probabilidade de que possa haver alguma confusão com o nome da liga. Além disso, existe uma versão gratuita da plataforma que você pode usar para ver a nova, melhorada e melhor plataforma Wooter. O que é fácil de usar e serve como uma ferramenta eficaz para todas as ligas esportivas. Eu realmente apreciaria se você pudesse experimentar o novo aplicativo gratuito e nos fornecer seus valiosos comentários.
Comentário deixado em 04/03/2020
Husain

Adoro a facilidade de uso e que outros usuários não têm problemas para acessar e navegar no software.

Não há muito que eu não goste. É amigável, limpo e, em geral, um bom produto. por Wooter em 15/05/2019 Obrigado pela revisão. Queremos agradecer a você pela revisão, oferecendo gratuitamente três meses do nosso plano Premium, onde faremos a você um aplicativo iOS e Android personalizado para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kuska

Sinceramente, tudo foi bom

Consiste em responder e-mails prontamente, ele estava ansioso por ajudar e conhecedor do produto

Realmente tive uma ótima experiência às vezes, prefiro ligar para Wooter em 20/02/2020 Hey Jody, Muito obrigado pelo seu feedback agradável. Realmente agradecemos. A equipe inteira se esforça muito para garantir que sua experiência na plataforma valha a pena. E suas palavras gentis sempre nos dão uma sensação de realização.
Comentário deixado em 04/01/2020
Vaules Bellegarde

Os recursos são os que mais gosto no software

Nada, eu gosto de tudo sobre este software por Wooter em 15/05/2019 Obrigado Kendall pela revisão. Queremos agradecer a você pela revisão, disponibilizando três meses grátis do nosso plano Premium, onde faremos a você um aplicativo iOS e Android personalizado para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 04/01/2020
Daniels Netherton

Minha comunidade conduziu uma liga de basquete para as crianças da comunidade e eu assumi a responsabilidade de organizar as equipes e os resultados. Esse software me ajudou a organizar efetivamente as equipes e me atualizou constantemente com as estatísticas da liga, além de permitir que as pessoas da nossa comunidade olhassem as estatísticas da liga por si mesmas.

Software facilmente compreensível, mesmo para usuários ingênuos. Existem muitos recursos e podemos personalizar completamente nossa equipe de acordo com nosso desejo. Também me deu notificações para verificar constantemente o status da minha equipe.

Como existem muitos recursos, às vezes fiquei confuso entre os recursos e leva tempo para personalizar totalmente minha equipe. por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão Avinash.Estamos lançando uma nova versão do nosso aplicativo em breve com um design e um sentimento mais agradáveis.Também criaremos uma seção de Perguntas frequentes e ajuda em breve para ajudar com todos os recursos .
Comentário deixado em 03/31/2020
Ochs Nicar

Fácil de organizar e configurar

Fácil e confortável de usar e uma maneira fácil de manter o controle das estatísticas da liga. A demonstração gratuita também é útil

Pode ser simplificado, já que alguns de meus amigos acharam difícil trabalhar com ele por Wooter em 23/07/2019. Muito obrigado pela revisão Nithinkumar. Estamos trabalhando para facilitar a experiência de UX / UI do aplicativo e da web Se você deseja obter uma assinatura premium, entre em contato com [email protected] para obter um código de desconto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kieffer Bizarro

Quão rápido e simples é usar uma experiência realmente excelente.

Quanto espaço pode ocupar se você colocar muitos detalhes. por Wooter em 19/02/2020 Hey Stanley, Obrigado pelo seu feedback. Nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ring

Bom para a maior parte

O preço foi conveniente para nossos pais em geral, em comparação com o provedor anterior

A comunicação com meu representante de vendas é meio lenta e demora um pouco para retornar quando necessário pela Wooter em 07/02/2020. Muito obrigado Lance por sua valiosa revisão. Nós realmente apreciamos isso. É sempre um prazer ter um cliente feliz. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Brittany

Tem sido incrível o aplicativo estar quase cobrindo todas as bases, apenas precisa de algumas atualizações e seria perfeito. Meus usuários adoram e isso levou nossa experiência na liga para o próximo nível.

O perfil do jogador apresenta e estatísticas instantâneas enquanto o jogo está em andamento.

Não há como rastrear faltas no aplicativo de estatísticas, o que é muito importante durante o jogo. Também não há recurso de colchete ao criar torneios.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kenley

Como mencionei antes, trabalhar com o representante de vendas era relativamente fácil. Ele foi bastante receptivo e estava animado por ter o design de Jersey. A verdadeira dor de cabeça veio após o pagamento integral. Fomos informados de que nossos uniformes viriam dentro de 3 semanas destinadas a levar 6. Fomos informados de 6 semanas para as mochilas e levou 2 meses. O serviço ao cliente de back-end também não foi ótimo. No final do dia, os uniformes saíram exatamente como imaginávamos, as sacolas também saíram bem. Mas o processo geral deixou um gosto ruim na minha boca e no próximo ano receberemos cotações de vários outros fornecedores até encontrarmos uma situação em que o processo seja tranqüilo durante todo o processo.

Gostei das etapas iniciais deste processo. Trabalhar com o representante de vendas foi relativamente fácil.

O problema estava no acompanhamento e no estabelecimento de expectativas corretas. por Wooter em 10/02/2020 Muito obrigado, Jason, pelo seu valioso feedback. Agradecemos o seu problema e lamentamos o transtorno que você teve que enfrentar. Agora, avaliamos sistematicamente um tempo de resposta para processar todos os pedidos, o que mantém todos os nossos pedidos alinhados e bem rastreados dentro do tempo estimado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Burrton

O software era bastante fácil de usar e iniciar era um processo bastante simples. Não tenho há muito tempo, mas até agora tenho gostado!

Não tenho o software há muito tempo, mas estou satisfeito com ele. Eu realmente não tenho um problema específico com nada, exceto preços (que ainda não é ruim).
Comentário deixado em 03/26/2020
Poliard

Boas descrições de produtos.

Às vezes, era difícil pesquisar produtos específicos da Wooter em 21/02/2020 Hey Matthew, muito obrigado pelo seu valioso feedback. nós realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras. Bem, temos muito a oferecer de acordo com os requisitos exclusivos de todos. Que seja esporte diferente, design diferente, tecido diferente e assim por diante. Apenas para corresponder às expectativas de todos, temos que manter essa extensa lista de produtos. No entanto, tentamos manter a plataforma o mais intuitiva possível, para que seja fácil para todos os nossos clientes navegar por ela.
Comentário deixado em 03/25/2020
Abercromby Amarchand

Surpreendente!! Excelente serviço ao cliente, bem como ótimos modelos !! Claro que a qualidade superior também !!

Muito fluente e fácil de usar. A capacidade de criar de acordo foi ótima!

Não tive nenhuma reclamação sobre o software. por Wooter em 20/02/2020 Muito obrigado Jim, pelo seu feedback impressionante. Nós realmente apreciamos isso. É sempre um prazer ter um cliente feliz. Todos os nossos esforços e trabalho duro são recompensados ​​com sua experiência agradável na plataforma.
Comentário deixado em 03/24/2020
Alita Cipro

Ótimo para ter tudo junto. Tomuse fácil

O preço é minha única preocupação ... mas abrange tudo de Wooter em 20/02/2020 Hey Justin, Muito obrigado pelo seu feedback incrível. Nós realmente apreciamos o seu tempo para nos escrever. A plataforma foi projetada para garantir que nossos clientes possam ter uma ótima experiência ao encomendar suas roupas. E quando chega um feedback dizendo que a experiência na plataforma valeu seu tempo e dinheiro, todos os nossos esforços são reconhecidos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tindall Hernandez

Justo. O último pedido foi adiado por algumas semanas e eu não fui informado até chegar.

A encomenda geral com o software é fácil. Bem direto ao ponto

O único golpe que penso são as duas mesas separadas para tops e fundos de jersey. seria bom tê-los em uma linha onde eu possa inserir o nome e o tamanho necessários. Às vezes, tenho que recontar as blusas de camisa para ter certeza de que tenho calças suficientes. por Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado pelo seu valioso feedback Kareem, Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pump Ano

Muito fácil de trabalhar. Seguimos com muitos dos emails que eles enviaram - muito profissionais

Nos projetou camisas de eSports com aparência muito limpa e profissional.

A encomenda demorou um pouco para ser enviada: P Mas estava tudo bem!
Comentário deixado em 03/21/2020
Shel Kaluram

Tudo! O atendimento ao cliente até o momento em que fizemos o pedido até o momento em que recebemos nossos uniformes foi incrível!

Eles não eram locais, o que me fez hesitar, mas minha experiência foi incrível, tão feliz por eu passar por eles. por Wooter em 20/02/2020 Muito obrigado pelo seu feedback incrível Ronnie, Nós realmente apreciamos isso. Com os feeds vindos de todos os usuários, tentamos melhorar nossos produtos e serviços. Para oferecer o melhor para a nossa clientela.
Comentário deixado em 03/21/2020
Vale

Toda criança que viu as camisas no banner perguntou sobre camisas no ano seguinte, o que foi inspirador.

Gostei da disponibilidade da Fan Store. Era fácil editar o site e colocar o conteúdo adequado na página.

Foi demais eu não gostei, apenas gostaria que os nomes dos sites pudessem ser usados ​​após o Wooter por Wooter em 27/01/2020 Muito obrigado Deandre pela sua valiosa revisão. É sempre um prazer ter um cliente satisfeito e feliz. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Myriam

Ajudei minha página a parecer profissional. Funcionalidade fácil.

Curva de aprendizado. Demorou algum tempo para se acostumar com o software. por Wooter em 29/10/2018 Obrigado pela revisão Justin. Estamos trabalhando melhor no processo de embarque. Adicionando mais páginas de destino para obter mais informações, além de trabalhar em uma seção de ajuda com vídeos de demonstração explicativos. Temos certeza de que isso ajudará bastante a reduzir a curva de aprendizado e educar mais rapidamente sobre como usar toda a plataforma e a grande quantidade de recursos que disponibilizamos. ter.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kuhlman Rantz

Não recebi muito de volta no sentido de suporte ao cliente. Tentando descobrir minha data estimada de entrega, etc, foi impossível. A facilidade de pagamento e comunicação através das instalações da minha escola, minha pessoa na escola disse que o representante da wooter era muito bom

Gostei da facilidade de utilizar o site. Era fácil navegar pelo site, criar uma imagem e me aproximar do que eu queria.

Difícil clicar em alguns itens. Não me permitia enviar alguns itens e, muitas vezes, o ícone do bate-papo cobria o botão enviar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rausch Devone

NUNCA VOLTAR

Fácil de usar e oferece ótimos produtos.

Atendimento ao cliente, Vários armazéns usados ​​para remessas que não usavam os mesmos produtos, ATRAVESSAR OS TEMPOS SÃO TERRÍVEIS por Wooter em 24/01/2020 Olá Michael, Agradecemos seu tempo para escrever sua opinião. E reconhecemos o inconveniente que você teve que enfrentar. Em relação à sua análise, realizamos vários ajustes para refinar nosso sistema de suporte ao cliente. Adicionamos mais parceiros e canais que nos permitiram obter uma melhor rotação do tempo e uma melhor prestação de serviços.
Comentário deixado em 03/20/2020
Longley

Amigável e mais preciso

Flexibilidade e fácil de aprender. eu gosto disso

Mais adequado que você não pode acabar com o Wooter em 02/02/2019 Obrigado pela revisão Reagan.O nosso Gerente de Produto está atualmente trabalhando em uma reformulação do aplicativo para torná-lo mais amigável. A interface do usuário / UX está melhorando drasticamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Odelle Jayme

Não fui capaz de usar o programa extensivamente, mas posso dizer sem dúvida que a facilidade de uso é inigualável

A facilidade de uso em que este programa gera

O custo do programa parece um pouco alto para suas capacidades por Wooter em 10/02/2020 Obrigado Patrick, pelo seu valioso tempo e esforço para nos deixar seus comentários. Realmente agradecemos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sil Rosseter

Eu amo wooter e o que eles fornecem. Fãs jogadores e pais podem encomendar equipamentos à sua vontade, sem ter que esperar em um treinador. Eu gostaria que os pacotes uniformes estivessem disponíveis para a loja da equipe. Isso nos ajudaria muito.

A capacidade de todos entenderem o software. Muito fácil de usar

Hora da encomenda, eu gostaria que fosse um pouco mais rápido, mas a qualidade vale a pena esperar. Eu também gostaria que fosse uma maneira de adicionar pacotes uniformes na loja da equipe. Isso economizaria muito mais tempo e permitiria que mais atletas pedissem mais equipamentos. por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão Marcus. No momento, estamos melhorando nossa experiência de pedidos para clientes e estaremos prontos nas próximas semanas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Niobe Dasso

Estatísticas e cronograma são rastreáveis. Pode classificar entre equipes e estatísticas do jogo

Difícil de navegar entre diferentes funções (de equipes, horários, estatísticas, etc.) por Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado pelo seu valioso feedback Reynaldo, Nós realmente apreciamos suas palavras.
Comentário deixado em 03/13/2020
Flip

Sou estudante de jornalismo na universidade de Ruanda, repórter de notícias esportivas. Desde que comecei a usar o esporte de woofer, ele me forneceu informações completas e completas sobre um jogador ou um time sem navegar em outros softwares. Você é realmente inspirador.

Ele fornece informações completas sobre esportes. Experiência crescente dos fãs através de estatísticas bem organizadas

Organização de informações cheias de conhecimento por Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado Mutabazi por suas valiosas palavras. Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Levitan Balis

Uma liga de basquete em que jogo usa a plataforma Wooter para gerenciar a liga, e até agora minha experiência com o software tem sido boa.

A plataforma sabe para que serve e não perde muito o foco ao tentar integrar o Wooter Apparel no aplicativo de gerenciamento de liga. É muito limpo e facilita a exibição de horários e o gerenciamento de listas.

Sinceramente, não tenho muito o que reclamar com o software. Do ponto de vista dos usuários, abrange todos os recursos básicos que um software de gerenciamento de liga deve ter. por Wooter em 24/01/2020 Hey Chandler, Nós realmente apreciamos sua palavra para Wooter. É uma sensação incrível 'quando o cliente diz que foi uma ótima experiência com o Wooter.
Comentário deixado em 03/13/2020
Columbine

Eu gostei depois de aprender da maneira mais difícil. Se houvesse instruções pop-up que explicassem os próximos passos, isso seria legal.

As maquetes pareciam ótimas. Os artistas responderam. Fui de um lado para o outro com alguém na Austrália para acertar minha arte. Foi ótimo! Ainda não recebi meu primeiro pedido, portanto não sei se os prazos de entrega são verdadeiros.

Tornou-se intuitivo somente depois que eu descobri como usá-lo. Por exemplo, ao enviar revisões de estilos, você precisava marcar uma caixa em cada uma e ou fazer um comentário antes de poder avançar. Eu não sabia disso e demorou algumas tentativas e uma semana de atraso até perceber que ela só foi capturada depois que fiz tudo isso. Além disso, quando naveguei para fora da página no meio da redação de extensas descrições de revisão, elas foram apagadas. Da mesma forma, ao entrar manualmente na sua lista, seria apagado se você navegasse para longe. por Wooter em 10/02/2020 Hey Cade, muito obrigado pelo seu feedback valioso. Nós realmente apreciamos. O processo de design e pedido é estruturado de forma muito sistemática para evitar outras disputas em ordem. Como até as pequenas caixas de seleção possuem utilitários relevantes. E, para facilitar esse processo para nossos clientes, eles podem optar por uma demonstração abrangente, que os ajudará a entender como a plataforma funciona sem problemas.Obrigado pela sua sugestão de aparecer para ajudar a orientar nossos clientes durante o processo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ripley Rehse

Ver as classificações dos jogadores é ótimo. Também é bom filtrar por ligas

A navegação pode ser melhorada. No começo, não era muito intuitivo, mas estava tudo bem. por Wooter em 27/01/2020 Muito obrigado Faisal por sua valiosa revisão. É sempre um prazer ter um cliente satisfeito. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Com relação às preocupações que você teve que enfrentar com a interface do Wooters, tornamos a interface ainda mais amigável. Além disso, temos uma equipe de suporte ao cliente ativa, pronta para ajudá-lo com todas as suas consultas por bate-papo, e-mails e até pronta para entrar em contato por telefone para ter uma solução eficaz. Podemos executar uma demonstração rápida como e quando você tiver qualquer problema com o utilitário.
Comentário deixado em 03/12/2020
Salangi Kari

É muito fácil de usar e é criado para um público-alvo alvo.

Não é flexível. Somente organizações esportivas podem usar o aplicativo e colher seus benefícios. Eles deveriam ter tornado o aplicativo mais flexível, para que muitas outras organizações não relacionadas ao esporte também possam se beneficiar do aplicativo. por Wooter em 05/06/2019 Obrigado pela sua análise. No momento, estamos nos concentrando em organizações esportivas.Por favor, deixe-me saber em qual setor você gostaria de usar nosso software? Queremos agradecer a você pela revisão, dando três meses gratuitos de nosso plano Premium , onde criaremos um aplicativo iOS e Android personalizado para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ashbey Bykowski

Fácil de configurar e excelente do ponto de vista de custo / benefício em comparação com produtos herdados.

A melhor coisa sobre Wooter é a interface de usuário real. É de longe a plataforma mais fácil para eu usar como administrador e a mais fácil para meus jogadores se inscreverem em ligas e gerenciarem seus perfis.

A personalização que o aplicativo permite é ótima, mas inicialmente é um pouco confusa e difícil de obter exatamente a aparência desejada. Estamos trabalhando em páginas de destino mais informativas e em uma seção de Ajuda com pequenos vídeos explicativos para ajudar a educar e começar a usar a plataforma.
Comentário deixado em 03/11/2020
Amalbergas

Eu gosto de como ele integra muitos recursos diferentes em um só lugar, para que pareça uma plataforma completa e imersiva.

Às vezes, navegar para coisas específicas que quero ver fica um pouco complicado, mas depois que peguei o jeito da plataforma, ela estava sólida. por Wooter em 02/02/2019 Obrigado pela revisão Michael.O nosso Gerente de Produto está atualmente trabalhando em uma reformulação do aplicativo para resolver problemas como o que você mencionou com navegação complicada. A interface do usuário / UX está melhorando drasticamente.
Comentário deixado em 02/14/2020
Jemena

Não é bom.

Parecia fácil, o representante vendeu muito bem.

Tempo de entrega de comunicação horrível. O acompanhamento foi péssimo. por Wooter em 20/02/2020 Muito obrigado por seus valiosos comentários. Mark, Agradecemos muito por isso. Lançamos uma nova versão atualizada de nossa plataforma com ainda mais recursos e uma interface fácil de usar. Que é apoiada por uma forte equipe de suporte ao cliente, para permitir que todos os nossos clientes tenham uma idéia completa sobre o progresso. Os clientes estão atualizados com o andamento do pedido em cada estágio. Obrigado novamente, todos os seus feedbacks nos orientaram como trampolins para melhorar a cada vez.
Comentário deixado em 02/14/2020
Levesque

Wooter leva nossa liga de basquete para o próximo nível. Aprecio tremendamente as informações estatísticas e toda a liga!

Como fã de esportes, o Wooter, deixe-me analisar minha equipe e estatísticas individuais, como eu faria com os profissionais. Não é apenas divertido, é extremamente útil para o processo de aprendizado de nossas equipes ver o que fazemos bem e o que podemos melhorar.

No começo, eu fazia um login difícil regularmente, mas ficou melhor. por Wooter em 20/02/2020 Muito obrigado pelo seu valioso feedback Joey, Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 02/10/2020
Andonis Mcdermond

Isso proporcionaria uma ótima maneira de educar e apoiar meus alunos

Muita informação pode ser uma sobrecarga por Wooter em 21/02/2020 Muito obrigado David pelo seu valioso feedback. Nós realmente apreciamos o seu tempo para nos escrever sua opinião. Não há nada mais agradável do que ter nossos clientes felizes em usar nossa plataforma. Você sempre pode optar por limitar a entrada das informações em relação aos seus requisitos. Obrigado.
Comentário deixado em 02/07/2020
Haskins

A facilidade de visualizar a programação da liga.

Às vezes, há erros nas datas e horas. por Wooter em 10/02/2020 Olá Jamilah, Muito obrigado pelo seu tempo e esforço para escrever seus comentários. Nós realmente apreciamos isso. Os erros na data foram uma falha, que foi resolvida. Portanto, a partir de agora não haverá nenhuma preocupação com os horários.
Comentário deixado em 02/06/2020
Sieracki Albritton

O logotipo e os materiais da minha equipe

A Wooter Sports Platform é muito profissional e atualizada com todas as minhas necessidades e suprimentos esportivos e para os meus negócios é muito importante conhecer o conhecimento do produto e a Wooter Sports Platform cuida muito bem das minhas necessidades

Facilidade de uso e site estão funcionando ativamente pela Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado por sua valiosa revisão. Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 02/06/2020
Maureene Mervyn

Ótima experiência geral

Recursos fáceis com funções amigáveis.

Houve momentos em que levei algum tempo para descobrir como usar as funções do site. por Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado Ronnie pela sua valiosa revisão. É sempre um prazer ter um cliente feliz. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Se você tiver alguma confusão ou problema no entendimento dos recursos ou utilitários do site, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail, bate-papo e telefone, para obter soluções instantâneas para seus problemas.
Comentário deixado em 02/06/2020
Jesse

É apenas fácil de usar e auto-explicativo

Nada sobre o software que eu mais gosto por Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado Charlton pela sua valiosa revisão. É sempre um prazer ter um cliente feliz. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 02/06/2020
Eisele

Bom no geral. O envio do produto demorou muito tempo. Teve que ligar para o atendimento ao cliente algumas vezes. As atualizações por email teriam sido legais

O software foi fácil de usar.

Nenhum. por Wooter em 07/02/2020 Muito obrigado Shareif por sua valiosa revisão. É sempre um prazer ter um cliente feliz. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 02/05/2020
Tina Landess

Tudo foi ótimo, os recursos podem ter mais recursos.

Você não sabe como deixá-lo ser um site. por Wooter em 10/02/2020 Obrigado Curtis, pelo seu feedback valioso. Nós realmente apreciamos seu tempo e esforços. Com a assinatura premium, você obtém um site personalizado, juntamente com aplicativos IOS e Android dedicados. Além disso, gostaríamos muito que você pudesse ajudar com os detalhes sobre quais recursos você gostaria de ver na plataforma.
Comentário deixado em 01/31/2020
Coplin Motto

A plataforma foi usada para examinar nosso design e ver onde as mudanças precisavam ser feitas. Geralmente, conversávamos por e-mail com os representantes, que foram muito úteis.

O software foi fácil de usar e ajuda a acelerar o processo de nosso pedido.

Não tenho nenhum contra neste momento. Nós o usamos apenas para verificar nosso design. por Wooter em 13/02/2020 Hey Ritseeniyah, Muito obrigado pelo seu feedback. Todas as horas de trabalho, planejamento, brainstorming, todo o trabalho árduo, todos os esforços que investimos para garantir que a plataforma justificasse todas as expectativas de nossos clientes. Depois de entrar na plataforma, você deve ter uma experiência agradável. E o seu feedback reconhece e elogia todo o nosso trabalho árduo.
Comentário deixado em 01/31/2020
Clemente Pivin

Amor que você pode ver todos os dias programação.

Não há nada que vem à mente agora.
Comentário deixado em 09/16/2019
Doll Kulaga

Veja acima

Foi muito fácil de configurar e fácil de usar.

Patrocino uma liga de basquete composta por cerca de 50 jogadores. Mudamos de outra plataforma para o Wooter. Até agora, tem sido um desapontado. Wooter é 2 vezes mais caro que o que usamos. Ele oferece alguns recursos interessantes e é fácil de usar. O rastreamento de estatísticas é bastante fácil para nossos detentores de pontuação. No entanto, é extremamente defeituoso e cheio de bugs. As estatísticas não são precisas sobre como as conectamos. Entramos em contato com o suporte ao cliente e os senhores parecem tentar corrigir os erros. Mas cada temporada (esta é a nossa segunda) parece estar piorando. por Wooter em 27/01/2020 Ei, muito obrigado pela sua valiosa reversão. Continuamos trabalhando nas maneiras de ajudá-lo melhor. Ao fazer isso, aceitamos suas opiniões com sinceridade e corrigimos os problemas o mais rápido possível. Agora, resolvemos todas as falhas e lançamos uma nova versão de nossa plataforma. O que é fácil de usar e não tem mais falhas e bugs.
Comentário deixado em 09/13/2019
Mil

Eu descobri que a plataforma é muito fácil de usar. Muito acessível e fácil de encontrar coisas.

Nada que me vem à cabeça. Se houver alguma coisa, tenho certeza de que poderei contatá-los e lê-los. por Wooter em 27/01/2020 Muito obrigado Jorge pela sua valiosa revisão. É sempre um prazer ter um cliente satisfeito. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 09/13/2019
Tova Haker

Feliz!

Quão fácil foi usar! E como eles foram úteis se eu tivesse uma pergunta

Nada foi realmente bom de usar muito bem por Wooter em 27/01/2020 Muito obrigado Jessica por sua valiosa revisão. É sempre um prazer ter um cliente feliz. Isso nos inspira a nos esforçar e nos motiva a continuar melhor. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 08/30/2019
Hedveh Contopoulos

É super fácil de usar e eficiente

Fácil de usar

Não há contras de um bom produto fácil de usar pela Wooter em 24/01/2020 Hey Aalim, Muito obrigado pela sua valiosa reversão. A partir de agora, será uma obrigação garantir que, como equipe, cumprimos cada palavra que prometemos aos nossos clientes. Realmente apreciamos sua resposta e, com certeza, manteremos a qualidade do serviço que garantimos aos nossos clientes.
Comentário deixado em 05/28/2019
Curry

A melhor parte deste software é que é muito amigável, literalmente, qualquer pessoa e todos podem usar esse software com facilidade.

Não há contras deste software em particular, exceto a parte de edição. por Wooter em 05/06/2019 Obrigado Dev por sua revisão. Nós realmente apreciamos isso. Estamos melhorando nossa interface do usuário / UX para facilitar a edição de todos os recursos. Queremos agradecer a você pela revisão, oferecendo três meses grátis de nosso plano Premium, no qual faremos a você um iOS personalizado e aplicativo Android para sua organização, além de um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 05/10/2019
Sell

Foi ótimo acompanhar outros jogos além do que eu estava assistindo no torneio. Depois que eu descobri o que procurar, foi muito bom ver todas as pontuações.

Deixou-me ver a pontuação em tempo real de todos os jogos nas instalações, então não precisei ir entre as academias para verificar.

Foi um pouco lento para carregar e difícil de navegar até encontrar o que estava procurando por Wooter em 14/05/2019 Obrigado Dev por sua revisão. Estamos melhorando nossa interface do usuário / UX para facilitar o acesso a todos os recursos. Nossa plataforma tem crescido bastante em funcionalidade e entendemos que é um pouco difícil de manipular no início. Queremos agradecer a você pela revisão, disponibilizando três meses grátis de nosso plano Premium, onde faremos a você um iOS personalizado e aplicativo Android para sua organização, além de um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 05/07/2019
Urita

Decente

Navegação fácil como usuário. Eu posso verificar todas as informações importantes simplesmente.

O design do site não é moderno, o que me levou a desapegar-me mais rapidamente pela Wooter em 15/05/2019 Obrigado pela revisão. Nós realmente apreciamos isso. Tivemos alguns problemas de gerenciamento de produtos no passado, levando exatamente ao que você está dizendo. No ano passado, contratamos um incrível gerente de produtos que está construindo um site totalmente novo, pouco a pouco. Você já pode ver que, verificando nossa página inicial ou alguns sites profissionais que criamos para nossos clientes, como: https://wooter.co / pt / pupball / homeQueremos agradecer a você pela revisão, oferecendo gratuitamente três meses do nosso plano Premium, no qual criaremos um aplicativo iOS e Android personalizado para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 05/07/2019
Serrano Prahm

A manutenção de estatísticas no iPhone foi a melhor parte

Parecia ter alguns erros, mas a equipe cuidou se realmente rápido. por Wooter em 15/05/2019 Obrigado Salim pela revisão. Queremos agradecer a você pela revisão, disponibilizando três meses grátis do nosso plano Premium, onde faremos a você um aplicativo iOS e Android personalizado para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 05/03/2019
Jollenta Meehan

Wooter sports é um ótimo site! Eles permitem que você projete as camisetas na bolsa. Eles fornecem uma estimativa de quanto tudo vai custar e eles têm um maravilhoso serviço ao cliente na linha.

Não é possível escolher muitas cores para projetar as camisetas. por Wooter em 15/05/2019 Obrigado Lay pela revisão. Nós realmente apreciamos isso. Estamos trabalhando com nossas fábricas para incrementar as cores possíveis. Queremos agradecer a você pela revisão, dando três meses grátis de nosso plano Premium, onde faremos a você um iOS e Android personalizados aplicativo para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 05/03/2019
Getter Kuczynski

Eu amo quantas opções você tem para estatísticas e facilidade para atualizar estatísticas.

Pode ser um desafio descobrir se você nunca o usou, mas uma vez configurado, é fácil de usar! por Wooter em 15/05/2019 Obrigado Raheel pela revisão. Realmente agradecemos. Estamos trabalhando em uma seção de ajuda para facilitar a primeira configuração e os momentos iniciais. Tenho certeza de que será de grande ajuda para os novatos em nossa plataforma. Queremos agradecer a você pela revisão, dando três um mês grátis do nosso plano Premium, onde criaremos um aplicativo personalizado para iOS e Android para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 05/03/2019
Atworth Rue

Fácil de usar. Resolveu o problema manual.

Não vejo nenhum problema. Mantenha o excelente trabalho de Wooter em 15/05/2019 Obrigado Divesh pela revisão. Queremos agradecer a você pela revisão, disponibilizando três meses grátis do nosso plano Premium, onde faremos a você um aplicativo iOS e Android personalizado para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 05/02/2019
Salsbury

Eu gostei de usar o aplicativo e continuamos usando o aplicativo por mais três temporadas.

Foi muito conveniente na programação da liga. Gerou aleatoriamente contra quem você estava jogando, o que foi legal.

Deve ter uma opção de placar. Tivemos que usar outra plataforma / aplicativo para manter a pontuação dos jogos. por Wooter em 15/05/2019 Obrigado Tim pela revisão. Realmente agradecemos. Você pode nos dar um exemplo do placar? No momento, estamos oferecendo uma solução com esta forma: https://wooter.co/en/brunsonleague/scores/13523/team-statsNós queremos agradecer a você pela revisão, dando três meses gratuitos de nosso plano Premium, onde criaremos um aplicativo personalizado para iOS e Android para sua organização e um site profissional. Você pode entrar em contato comigo em [email protected] para obter o código do cupom.
Comentário deixado em 04/26/2019
Lothair

A experiência geral foi boa e eu sugiro que todos tentem isso.

É fácil fazer o download e fornece acesso fácil para utilizar a ferramenta de agendamento. O aplicativo funciona sem problemas e é muito fácil de usar e fornece uma plataforma agradável para os usuários.

Ele é desconectado toda vez que eu fecho o aplicativo e precisa ser corrigido. Os e-mails constantes da equipe. por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão.Como você faz login no aplicativo? É via Facebook ou login normal? Você pode nos fornecer seu e-mail para que possamos depurar sua situação? Você pode entrar em contato comigo em [email protected]
Comentário deixado em 04/24/2019
Margarete Boyens

A Wooter Sports Platform me ajuda a organizar eventos com muito mais eficiência do que usar um bate-papo em grupo ou um boletim informativo no espaço de trabalho, e os benefícios de poder me comunicar diretamente com todos de uma só vez e se organizar de maneira eficiente são muito atraentes para quem procura um serviço como esta.

O software foi extremamente bem-feito e bem cuidado, houve um esforço visível na codificação e o tempo que levou para criar isso foi evidentemente longo.

Não tive problemas com isso, mas talvez um botão nas configurações seja uma linha direta para um serviço de suporte ao cliente? pois se algo não está funcionando corretamente? por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão Ryan.Temos um botão de bate-papo em todas as páginas na parte inferior direita da página.Com isso você pode enviar uma mensagem para nossa equipe e ajudaremos você a qualquer momento em relação à plataforma .
Comentário deixado em 04/23/2019
Byler

Rápido e fácil, mas desajeitado e requer muita paciência ... algumas coisas funcionam, outras não. : - /

O software é relativamente simples de configurar. Os modelos predefinidos facilitam o processo de importação de listas, agendas etc. Essa parte da configuração foi muito tranquila. É ótimo para um tipo de situação de liga única.

O aplicativo da web que você usa para a plataforma é um pouco desajeitado. A entrada de pontuação é muito estranha; às vezes o calcula corretamente quando você insere as estatísticas de cada jogador, mas outras vezes não. Tentei alterar pontuações de vez em quando para ver se eu poderia corrigir esse problema, mas sem sucesso. por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão Chris.Temos um aplicativo para adicionar e rastrear estatísticas dos jogos. Isso oferece uma maneira mais intuitiva e fácil de rastrear estatísticas do que nossa versão da web. Sugiro que você dê uma olhada: https: //itunes.apple.com/us/app/wooter-stats-tracker/id1396786176? Mt = 8Espero isso será útil.
Comentário deixado em 04/23/2019
Blackmore Cretsinger

Gosto muito da plataforma e ela tem o poder de crescer à medida que crescemos. É um item obrigatório para qualquer organização esportiva!

É realmente fácil de usar, e nossas equipes adoram. O agendamento é simples e as estatísticas estão em um único local, o que economiza uma tonelada de tempo, porque eles são ao vivo!

Pode ser um pouco mais nítido (interface mais limpa). Existem alguns problemas com os jogos de log, mas eles foram resolvidos na maior parte. por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão Bill.Vamos lançar uma nova versão do aplicativo com uma interface mais moderna e limpa esta semana.Espero que você goste mais :)
Comentário deixado em 04/23/2019
Olin Saam

Aplicativo útil para a liga de basquete adulto em que estou. Vamos conferir quando estão os meus jogos, bem como as estatísticas dos nossos jogos.

Não há queixas reais. Bastante barebones, mas tudo bem, ele faz o trabalho. por Wooter em 01/05/2019 Muito obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 01/26/2019
Fulmis

Boa experiência, mas a navegação em todo o aplicativo fica um pouco confusa

Interface de usuário agradável, aparência limpa, processamento rápido e transição de página

Difícil de navegar, fica confuso entre as telas. por Wooter em 02/02/2019 Obrigado pela revisão Aram.O nosso Gerente de Produto está atualmente trabalhando em uma reformulação do aplicativo para resolver problemas como o que você mencionou com navegação confusa. A interface do usuário / UX está melhorando drasticamente.
Comentário deixado em 01/19/2019
Vincenta

Fácil de usar, funcional, sem problemas

Sem problemas com o software, tudo foi fácil de usar pela Wooter em 29/01/2019 Obrigado pela revisão Nikkolas.
Comentário deixado em 10/30/2018
Gavini Sasson

Achei a facilidade de uso extremamente útil.

Não há queixas reais de mim! Talvez se houvesse mais opções. por Wooter em 01/11/2018 Obrigado pela revisão Rob.
Comentário deixado em 10/24/2018
Pence

A edição tornou-se mais trabalhosa e demorada do que outras opções; portanto, parou de usar

Pode ser acessado por membros da equipe / liga, por isso é uma ótima opção para economizar tempo.

A edição foi um GRANDE problema. Tentamos de várias maneiras, sem uma ótima solução, editar alterações simples nos horários de jogo, equipes, etc. e simplesmente NÃO conseguimos atualizá-lo por Wooter em 29/10/2018 Obrigado pela revisão Lynn. A edição sempre foi um grande problema para desde que a opção de editar um número tão grande de estatísticas para um jogo foi um grande desafio.Para evitar a necessidade de fazer uma edição de estatísticas no site, decidimos criar o aplicativo Wooter Stats Tracking. adicione / edite / exclua estatísticas facilmente, divertidas e o melhor de tudo, em tempo real! Gostaríamos muito que você tentasse e nos conte sua experiência usando-a; aqui você tem os links para fazer o download: iOS:

Deixe um comentário para Wooter Sports Platform