Categorie: Software da escola de música / My Music Staff Reveja

My Music Staff

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
68
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
My Music Staff é o software de gerenciamento de estúdio nº 1 que automatiza a maneira como você administra seu estúdio de música. Agende aulas, crie faturas, registre pagamentos e muito mais! Se você está procurando uma solução que tenha tudo em um só lugar e economize tempo e dinheiro, sua pesquisa será interrompida por aqui! O My Music Staff foi projetado especificamente para professores de música. Descubra por que mais professores de música estão escolhendo My Music Staff. Inicie seu teste gratuito de 30 dias hoje. Suporte gratuito por telefone e e-mail ilimitado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ivy Prigmore

O maior problema que resolvi é cobrança e pagamentos! É tão fácil faturar famílias e fazer com que elas usem seus cartões de crédito através do Paypal! Maquiagem aulas, créditos, etc. foram uma brisa. Adoro o fato de o My Music Staff permitir que o estúdio seja transparente, para que os pais saibam exatamente o que está acontecendo com a agenda dos alunos, a lição de casa e a conta da música. Tem sido maravilhoso! Eu nunca voltaria ao meu sistema antigo!

Minha filha e eu ensinamos em nossa casa em duas salas diferentes (estúdios) e o My Music Staff tem sido tão fácil para agendar e faturar! Os pais podem ver facilmente o que seus filhos devem praticar, quando a próxima aula for agendada, e se houver alguma lição de maquiagem e também a facilidade de pagar as mensalidades.

Às vezes, tenho que procurar soluções, pois o "centro de ajuda" nem sempre é tão útil. Normalmente, acabo descobrindo o que preciso fazer, mas são necessárias algumas tentativas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lucrece Hanabury

Um dos maiores empates para mim foi o preço. Recebo muitas funcionalidades por um preço que não custa muito. Como uma pequena empresa (muito!) Tentando se manter à tona, isso significa muito.

Eu tentei muitos tipos de software de gerenciamento de estúdio de música; online, offline, grande, pequeno e intermediário. Minha equipe de música é a melhor, mãos para baixo. O preço é extremamente razoável, sem aumentos para estúdios maiores. Posso me comunicar com meus alunos e meus pais facilmente e montar faturas com apenas alguns cliques. Acho que é intuitivo e o suporte ao cliente é muito útil e receptivo. Eu posso acessá-lo em vários dispositivos, para que as necessidades dos meus alunos sejam atendidas, não importa onde eu esteja. Eu o recomendo a todos os estúdios de música, grandes e pequenos.

Eu gostaria que houvesse mais opções padrão e gostaria que fosse um pouco mais fácil criar faturas para aulas semestrais / anuais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Siegler

Soberbo, realmente tornou a vida muito mais fácil e eficiente. O fato de os alunos poderem fazer login e ver suas anotações, fazer pagamentos e se sentirem mais envolvidos ajuda a criar a comunidade que sente que lutamos para ter aulas individuais.

Posso acompanhar rapidamente o que e onde os funcionários devem estar a qualquer momento e ver se eles têm vagas gratuitas para novos clientes. Também posso rastrear pagamentos de clientes e garantir que todos sejam pagos quando deveriam.

Não sendo possível adicionar mais de um professor a um evento - eu tenho que configurar eventos para cada professor, escolher um que cobrará do cliente e depois definir os outros sem nenhum custo para o cliente. Seria ótimo se fosse possível definir vários professores em um evento e que fosse exibido automaticamente no calendário deles. Também posso definir níveis salariais diferentes para professores diferentes, mesmo para grupos diferentes, mas, de alguma forma, se eu pagar a um professor £ 20 por hora e eles tiverem uma aula de 45 min, o sistema nem sempre calcula a nova cobrança automaticamente - isso pode ser que eu não esteja definindo corretamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Westlund Lefaver

Minha experiência geral com o My Music Staff é fantástica. Torna meu tempo mais produtivo para realmente ensinar, não para administração. Dou a este programa dez em cada dez.

A melhor parte do programa é a organização que torna meu tempo mais reprodutivo no ensino do que no administrador. o lembrete automático de lições para os alunos reduz tremendamente a taxa de ausência. O sistema de faturamento é fantástico, desde o aumento de uma fatura até o pagamento recebido, o rastreamento do pagamento é facilitado com lembretes automáticos quando os pagamentos não são feitos. de relance, você pode ver se um pagamento foi feito. A comunicação com os alunos e os pais é fantástica, tudo ao seu alcance dentro do programa.

Aprendendo a usar o programa. mesmo que seja fácil de usar, se você não usa uma seção específica do programa há algum tempo, costuma demorar um pouco para lembrar o que fazer novamente,
Comentário deixado em 04/08/2020
Hermina Mcinally

O suporte ao cliente é sempre rápido e completo ao responder minhas perguntas. Este software tornou fácil e simples o gerenciamento de um estúdio de 65 alunos / 1 professor (eu). Além disso, consultas de rastreamento e lista de espera também são simples!

recurso de cobrança automática !!!!! isso me poupa inúmeras horas e dor de cabeça todos os meses quando chega o tempo de cobrança, além de garantir que eu receberei o pagamento em dia

n / a Eles estão melhorando constantemente o programa e esse programa atende a todas as minhas necessidades comerciais. Apenas uma sugestão seria criar uma maneira de listar a lista de espera e os leads até a data em que eles perguntaram ou foram adicionados à lista de espera. Dessa forma, quando um aluno desiste, posso localizar facilmente os alunos na ordem de suas perguntas ou na lista de espera da Porta 443 em 14/09/2018 Hey Sharon! Você pode realmente adicionar uma data para sua lista de espera e lista de leads. Depois que as datas são adicionadas, você pode classificá-las por data de adição. Entre em contato com [email protected] e ajudaremos você a obter essa configuração.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hewett Marquis

O suporte ao cliente é muito útil!

Não gero faturas até ter minha programação definida. Depois que minha agenda do mês / semestre / etc for definida, crio faturas e as envio aos pais. Eu amo que esse programa facilite a criação e o envio de faturas com base na programação. O que costumava me levar HOURS agora leva minutos. Também gosto de como ele rastreia pagamentos, ajustes etc. no programa para que até os pais possam ver. Não há mais pais zangados alegando que pagaram quando simplesmente esqueceram; eles podem ver tudo. Meu tamanho de estúdio dobrou porque sou muito mais organizado com tudo. Também adoro que os alunos possam ver anotações que fiz, tarefas, baixar músicas etc. Também envio mensagens em massa para meus próximos shows, que são publicadas na página do estúdio do grupo. Também gosto que ele envie automaticamente textos e e-mails de lembrete. Raramente os alunos se esquecem de frequentar as aulas (e quando o fazem, apenas os lembro da minha política de cancelamento, para nunca perder nenhum dólar). Eu amo este programa. Simplesmente incrível. Eu nunca vou usar mais nada.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo de telefone que me permitisse trabalhar offline. Eu freqüentemente trabalho em salas de prática que bloqueiam o sinal do telefone celular, então não consigo carregar as anotações dos alunos quando ensino. Além disso, demorou uma eternidade para descobrir como navegar pelo site primeiro. Por fim, gostaria de descobrir como enviar automaticamente aos meus alunos o horário das aulas para o mês (não essencial, pois está listado na fatura, mas gostaria que as crianças recebessem uma lista dos horários das aulas no e-mail).
Comentário deixado em 04/08/2020
Flam

Muito fácil de gerenciar, ótimos recursos automáticos, adora o calendário e o gerenciamento de equipe.

Eu gostaria que tivesse uma melhor funcionalidade para a criação de oficinas ou aulas únicas. por Port 443 em 10/07/2019 Hey Karen! Que bom que sua escola de música está amando My Music Staff. Agendar eventos únicos para seus workshops ou aulas é super fácil. Nossa equipe de suporte terá prazer em orientá-lo no processo. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] ou ligue para 1-888-732-6134.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sopher Huynh

Um site realmente maravilhoso para qualquer instrutor de música que queira organizar seus negócios e poder usar um site para tudo! Meu estúdio estava começando a ficar fora de controle; Não consegui organizar tudo sozinha! Mas, graças ao MyMusicStaff, todo esse trabalho tedioso é feito para mim! Além disso, dou aos meus alunos a flexibilidade de se registrar em seus próprios slots; eles realmente gostam desse recurso!

Adoro a qualidade da organização que você recebe com o MyMusicStaff! Você pode acompanhar tudo o que precisa com este site: desde deduções de impostos e milhas percorridas até a lista de alunos e programação, o MyMusicStaff tem tantas ferramentas para instrutores de música!

O recurso de lição de maquiagem não está alinhado com a política do meu estúdio, então eu o ignoro completamente. E, às vezes, o faturamento automático pode ser um prejuízo; Vou ter que fazer ajustes nos preços dos alunos e tal. Mas é isso mesmo!
Comentário deixado em 04/06/2020
Jorgan

Muito mais fácil organizar minha semana. Eu gostaria que houvesse um aplicativo que eu pudesse ter no meu telefone, pois a maioria das escolas não tem wifi para o meu laptop se conectar, o que significa que eu tenho que me lembrar de tudo quando chegar em casa ou tentar usar o site para computador no meu telefone . Seria incrível ter um aplicativo para professor e aluno (como a área de trabalho). Praticamente todas as crianças têm telefones hoje em dia, então acho que explorariam mais os recursos, se isso fosse possível. O aplicativo pode ter um metrônomo embutido, gráficos de dedilhado ou coisas assim. Talvez o professor possa ter acesso a escalas e atribuir escalas aos alunos, e o aplicativo possa ouvi-los tocar em casa e informar se as notas estão certas / erradas? Poderia ser um pouco complicado sim!

Interface muito fácil de usar, design amigável, opções pensadas. Eu gosto de como, desde a minha entrada, percebo pequenas mudanças nas coisas e cada mudança foi para melhor! Muito fácil de projetar a função do site, e eu gosto de como você pode ser específico em tudo!

Acho que meus alunos não gostam de registrar seu tempo de prática. Talvez uma página de widget personalizada (quando entrar) seja mais útil. Como notas da lição anterior, postagens de blog e coisas assim podem ser personalizáveis?
Comentário deixado em 04/06/2020
Keung

O número de famílias agora confortáveis ​​com a equipe do My music para obter informações e pagamento aumentou exponencialmente, economizando tempo e dinheiro. Nossas famílias estão impressionadas com o software profissional e eu amo a transparência e a organização que oferecemos aos clientes e funcionários sobre como os negócios funcionam.

Muito amigável para pais e funcionários (somos uma escola para vários professores)

Tem muita funcionalidade com relatórios que não são tão intuitivos. O acesso aos dados de maneiras que podem ser úteis para uma empresa geralmente significa tentar vários relatórios diferentes e ajustar ligeiramente as configurações para obter o relatório correto. Aceitamos pagamentos em estúdio via Payd e precisamos inseri-los manualmente no MMS. Gostaria de alguma maneira de conectá-los ou de poder aceitar cartões de débito canadenses (requer leitores de chip). por Port 443 em 14/09/2018 Hey Amy! Somos todos ouvidos :) Você pode enviar suas sugestões e comentários para a equipe em [email protected]. Gostaríamos muito de saber mais sobre como podemos melhorar os relatórios para o seu estúdio. amando minha equipe de música!
Comentário deixado em 04/05/2020
Ethelinda

A equipe da equipe My Music está ativamente envolvida com a comunidade de professores e ouve seus consumidores. As atualizações são feitas constantemente e em tempo real, refletindo as discussões e sugestões que vêm de sua rede de usuários administrativos. Cada preocupação ou contato com a equipe é tratada de maneira profissional e eficiente.

Através do My Music Staff, eu pude gerenciar uma organização musical profissional sem fins lucrativos que abriga 10 conjuntos de corais, 8 aulas em grupo, oficinas completas de teatro musical, meia dúzia de professores e centenas de estudantes de todas as idades em um portal contínuo. A facilidade de streaming de mídia, cobrança e gerenciamento de agendamento por meio do "Portal" ajudou a elevar nossa comunicação entre nossos membros.

Embora os grupos sejam bastante úteis e atualizados automaticamente na área de mídia, seria útil que os grupos atualizassem o calendário quando um novo membro se registrar (ou pelo menos ter a capacidade de ativar esse recurso)
Comentário deixado em 04/04/2020
Morena

Preciso de respostas oportunas quando os pais me dizem um problema que enfrentaram ao usar o software, e não consigo resolvê-lo. A equipe foi muito rápida em responder e resolver meus problemas.

Este software facilita muito a minha administração de 180 alunos. O banco de dados e as funções permitem filtrar e agrupar alunos facilmente para os eventos da minha escola. Mas eu acho que a parte mais importante de qualquer software é que, quando eu tivesse um problema, entrava em contato com o pessoal da Mymusics e eles estavam prontos, ajudando-me a resolver o problema. O apoio oportuno e eficaz do pessoal da Mymusics me faz parecer muito bem com os pais!

Eu realmente não tenho nada que eu não goste neste software. Na verdade, eu recomendo isso para muitos dos meus amigos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Yemane Weldin

Adoro, na maior parte. A equipe sempre foi muito receptiva a perguntas e problemas.

Durante anos, acompanhei a programação em uma folha de papel de um calendário semanal que copiei e guardei em uma pasta. Usei um lápis para que eu pudesse fazer alterações facilmente. Presença e receita / despesa livro separado. Embora demore um pouco para inserir as coisas manualmente, tudo é simplificado e mais simples do que outros softwares que tentei. Eu olhei para alguns sistemas para professores e isso supera todos eles. Eu amo que também posso enviar e-mails de grupo e salvar os modelos para uso futuro. Despesas e receitas podem ser definidas para serem repetidas e isso facilita muito o tempo dos impostos. Também acompanha a quilometragem se você viaja para as residências dos estudantes - também defino isso para repetir quando era professor de viagens. Um ano, fui auditado e o auditor ficou muito impressionado com a maneira como acompanhei as milhas e tudo o mais com este software. Dei a ela relatórios impressos (com recibos). Uma vez que ela viu que eu tinha um bom sistema de rastreamento e software de contabilidade, ela olhou para ele e me enviou um caminho com um tapinha nas costas para manter um bom registro. Isso, por si só, faz com que este software valha cada centavo. Também uso a página da web gratuita e o botão "Solicitação de novo aluno". Eu configurei uma conta de e-mail separada apenas para MMS, então, quando vejo um e-mail, é uma nova solicitação de estudante OU de um aluno existente. Sou professor solo e não uso todos os recursos - exatamente o que preciso. Você pode configurá-lo para usar o quanto quiser.

Modelos de páginas da Web são bastante limitados. Mais opções seriam fabulosas! As operações de texto parecem um pouco limitadas e peculiares no software do meu iPad Pro. Eu raramente uso um computador hoje em dia, então um pouco mais de funcionalidade seria incrível. O espaçamento entre linhas e as opções de texto parecem muito limitadas nos modelos e fiquei muito frustrado com as limitações. Eu faço funcionar, mas mais nessa área seria melhor.
Comentário deixado em 03/31/2020
Carn Imam

Uso MMS diariamente e é um recurso crucial para o sucesso do meu estúdio. O preço é fantástico. No geral, sou um cliente muito satisfeito.

Uso meu software Music Staff há quase 3 anos. Eu tentei outros programas, mas acredito que o MMS é o melhor recurso para o seu dinheiro!

Os únicos problemas em que me deparei são apenas pequenos em detalhes. Eu meio que gostaria que houvesse um aplicativo e talvez uma funcionalidade melhor em dispositivos móveis. por Port 443 em 25/09/2019 Olá Dana, Estamos felizes em ouvir que a My Music Staff está trabalhando duro para você e sua empresa! Você ficará feliz em saber que nossa equipe está atualmente trabalhando em várias melhorias para melhorar a experiência móvel.
Comentário deixado em 03/31/2020
Burrell

Através do pessoal da mymusics, organizamos nossos horários, adicionamos todos os nossos 17 tutores, processamos folhas de pagamento, criamos relatórios de estúdio, gerenciamos presença e muito mais. É fácil de usar, pode ser usado em dispositivos móveis e de mesa e é incrivelmente confiável e fácil de usar.

Faz absolutamente tudo o que precisamos! Agendamento, comunicação, folha de pagamento, relatórios, cancelamentos, atendimento ... tudo é intuitivo e confiável.

Às vezes, ao carregar o aplicativo, o dia atual não mostra compromissos e o site precisa ser atualizado. por Port 443 em 15/05/2019 Hey Immanuel! Muito obrigado pelo seu feedback maravilhoso! Ficamos felizes em saber que conseguimos otimizar e automatizar todo o trabalho oneroso do administrador. Não foi possível reproduzir o problema que você está descrevendo quando examinamos sua conta. Suspeitamos que você marcou acidentalmente uma data específica sem lições, em vez do URL básico da agenda inicial. Nossa equipe ficaria feliz em colocá-lo de volta aos trilhos! Você pode enviar um email para [email protected]
Comentário deixado em 03/28/2020
Nette

Não perco mais pagamentos nem extratos. Minha lista de contatos é fácil de atualizar e preencher para os e-mails que meu estúdio gera.

Entrei na MMS há 3 anos. Ele revolucionou meu estúdio. Todas as soluções de negócios em um só lugar. Do agendamento ao rastreamento de despesas com impostos, acompanhando minha biblioteca de empréstimos e mantendo uma lista de contatos. O MMS está sempre atualizando e realmente acompanhando o que os professores precisam para administrar seus negócios com eficiência. KUDOS e Parabéns My Music Staff por 5 anos facilitando o gerenciamento de nossos negócios.

Existem algumas dicas para acessar todos os recursos e usá-los com eficiência. Nada seriamente louco, mas leva algum tempo para aprender todos os recursos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Fayina Mcmicheal

Minha equipe de música me salvou inúmeras horas em faturamento e programação. Itens de rastreamento, como créditos de maquiagem, lições perdidas, pagamentos e similares, são rápidos. Os pais tiveram um feedback positivo sobre a utilização dos recursos de agendamento, o que me poupa mais tempo em não ter que lidar com cancelamentos e reagendamentos de lições. O My Music Staff oferece outros recursos robustos, como atribuições de repertório, compartilhamento de recursos e rastreamento de milhas e despesas que estou começando a explorar. Minha equipe de música é realmente um grande valor e um grande trunfo para o meu negócio.

O My Music Staff é intuitivo e fácil de usar. Eu vim do software de um concorrente, e a diferença é noite e dia. Eu estava constantemente encontrando falhas e precisando de suporte com o outro produto, mas com o My Music Staff eu precisava de suporte apenas uma vez em quase um ano. O atendimento ao cliente foi incrivelmente ágil, amigável e resolveu meu problema imediatamente. A interface e a funcionalidade são muito suaves com o My Music Staff. Eu recomendo este software para quem ensina música, independentemente do tamanho do seu estúdio. O My Music Staff simplificará seus processos e facilitará sua vida!

No começo, fiquei desapontado por eles não terem um aplicativo dedicado. Mas o site otimizado para dispositivos móveis (design responsivo) funciona muito bem no meu telefone Android e, como eu já estou familiarizado com o site, é muito fácil navegar e sincronizar perfeitamente. Então, eu realmente não posso apontar para quaisquer contras; minha experiência foi totalmente positiva até agora.
Comentário deixado em 03/27/2020
Motch Chepiga

A programação é muito mais suave e colocada nas mãos dos alunos. Isso é imenso! Isso economiza muito tempo, permitindo que eu me concentre mais nos aspectos não administrativos do ensino. A opção de faturar os alunos fornece um meio profissional (e muito menos complicado do que "perguntar") para lembrar os alunos quando as taxas são devidas, quanto e por quais serviços. O sistema também influenciou a maneira como lida com a logística do planejamento de master classes, considerandos, oficinas, etc. Uso o calendário MMS para solicitar o registro de atividades que agilizam o processo, apresentam um prazo firme, facilitam o pré-pagamento etc. aspectos eram pesados ​​e menos organizados quando tentei equilibrá-los através de trilhas de e-mails. Agora, é simplificado, eficiente e eficaz.

A plataforma de agendamento é fantástica. Eu costumava enviar inúmeros e-mails longos e intermináveis ​​para agendar aulas para o meu grande estúdio de voz privado. O sistema de agendamento MMS me economizou muito tempo, reduziu a desordem na minha caixa de e-mail e colocou a responsabilidade de cancelar / reprogramar as aulas nas mãos dos meus alunos. Qualquer ajuste de horário feito por um aluno solicita uma notificação imediata e automática para mim, o que me mantém informado sem ter que iniciar e lidar com o problema de agendamento. Como meu estúdio continuou a crescer, o aspecto de cobrança / contabilidade do software também foi muito útil. Isso me ajuda a manter melhores registros de pagamento, especialmente quando os métodos de pagamento variam de cheques a dinheiro, paypal e cartão de crédito.

Há uma falha no sistema com a edição da página do site que espero que o MMS consiga corrigir. Embora goste da facilidade com que sou capaz de construir o site por meio do MMS, estou frustrado com os problemas em andamento na edição.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bringhurst

O MMS tornou o agendamento bastante eficiente. É bastante fácil navegar assim que você se acostumar. Nós o usamos há muito tempo e eu sei que existem recursos que eu nem cheguei ainda. Não acho que tenhamos trabalhado com a equipe de suporte tanto quanto conseguimos descobrir as coisas. Eu estaria muito interessado em ter uma aula ao vivo se fosse oferecida apenas para apreciar todo o potencial do software.

Eu gosto especialmente das notas de presença. Ele informa nossos alunos (pais) o que é esperado na próxima lição. Isso é especialmente bom para pais que não são particularmente musicais, para lembrar à criança os detalhes do material de prática.

Eu gostaria que houvesse uma entrada para listar o instrumento específico sendo ensinado em cada aula. Podemos listar o instrumento na seção de informações do aluno, mas seria mais conveniente se ele estivesse ali no calendário. Muitos instrutores ensinam várias disciplinas e saber o que está sendo ensinado em uma determinada aula facilitaria a reserva da sala certa e / ou do substituto certo. por Port 443 em 14/09/2018 Hey Jack! Você pode realmente criar categorias de eventos personalizadas. Essa seria uma ótima maneira de detalhar qual instrumento está sendo ensinado. Teremos prazer em orientá-lo nas etapas. Envie um email para [protegido por email] ou clique em "Ajuda" no canto superior direito da sua conta e faça uma pesquisa rápida por "evento personalizado".
Comentário deixado em 03/25/2020
Artima

Eu mudei para o Music Teacher's Helper para o My Music Staff porque havia um nível mais alto de estabilidade e melhores recursos. As ferramentas necessárias são dispostas em uma ordem lógica e carregam rapidamente. Sempre que tive um problema e entrei em contato com o suporte ao cliente, sempre recebi uma resposta pessoal rápida por e-mail em 24 horas. Na maioria das vezes, em apenas algumas horas. No futuro, espero que eles adicionem comércio eletrônico e talvez um aplicativo móvel dedicado. Eu direi que o "aplicativo da web" funciona bem, com exceção de alguns botões serem um pouco pequenos para clicar. No geral, esta empresa está focada no usuário final e visa atender às suas necessidades.

Suporte ao cliente rápido e pessoal

Gostaria de poder comercializar produtos para meus alunos via MMS.
Comentário deixado em 03/25/2020
Maeve

Eu administro um estúdio de música em crescimento e ter o MMS me permitiu abrir algumas oportunidades. Penso que, com esta ferramenta, posso crescer mais do que eu esperava e isso facilitará o caminho para me ajudar a atingir algumas metas financeiras que não achei possíveis.

Eu gosto da facilidade e funcionalidade do sistema. Consigo encontrar facilmente todas as informações necessárias para cada aluno em um só lugar. Permitiu-me concentrar mais tempo nos meus alunos e menos tempo no trabalho de escritório! Eu recomendo isso para os outros todos os dias. Foi um divisor de águas e vale bem o preço nominal.

Como qualquer novo programa ou sistema, leva um minuto para atualizar e aprender. Existem apenas algumas coisas com as quais não estou feliz, mas também acho que elas são únicas para mim. Por exemplo, gostaria de numerar as lições concluídas para que eu possa ver rapidamente quantas foram concluídas. Mas eu posso contar :)
Comentário deixado em 03/24/2020
Boff

Minha experiência foi ótima! Não posso atestar o serviço ao cliente, pois nunca precisei usá-lo! Mas isso diz algo, não é?

Eu realmente gosto de como este programa de software me permite manter a organização e me dá uma aparência muito profissional com meus clientes. Das faturas ao currículo, às informações do cliente e aos temidos impostos de fim de ano, sou capaz de manter informações detalhadas e colocá-las na ponta dos meus dedos, quando necessário. Meu estúdio pessoal tem 40 alunos com 26 famílias diferentes para prestar contas e se comunicar. Eu uso o My Music Staff para configurar um sistema estruturado de fatura pessoal para cada família, acompanhar todas as lições (assistidas ou não), listar todos os itens curriculares nos quais os alunos estão trabalhando, além de toda a participação e resultados do festival e da competição, todos os livros de música emprestados Eu dei a cada aluno e mantenho anotações detalhadas de como cada aluno está progredindo.

Fico frustrado com alguns dos retrocessos que tenho que fazer para personalizar o calendário e as faturas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Heber Berkey

Eu tinha um estúdio de cerca de 30 alunos antes de começar a usar este software. Eu não acho que eu poderia ter expandido meu estúdio para estudantes sem essa ferramenta para me ajudar. Isso facilitou minhas finanças pessoais de gerenciar, agendar e faturar assuntos fáceis de acompanhar, e eu nunca poderia voltar a ensinar sem ela

O MMS realmente me permitiu crescer e expandir meus negócios de ensino com facilidade. A capacidade de enviar faturas com aparência profissional por e-mail a todos os meus alunos tem sido excelente e reduziu definitivamente a quantidade de pagamentos em atraso ou o esquecimento em relação a pagamentos. Adoro poder fazer anotações durante as aulas dos meus alunos e enviá-las por e-mail diretamente aos alunos e pais ou apenas fazer anotações para minha própria referência. Sinto que o custo deste software é muito baixo pelo que ele oferece, por isso sou grato pelo grande valor que esse produto oferece. Continuarei a usar minha equipe de música sem hesitar e recomendo a todos os meus colegas

O único truque em que consigo pensar é que, quando você está visualizando um perfil de aluno na minha equipe de música, números de telefone e endereços de e-mail não têm hiperlink. Esse é um recurso simples que seria realmente maravilhoso ter
Comentário deixado em 03/23/2020
Gerda

Como escrevi acima, toda a administração e contabilidade são resolvidas, deixando-me tempo para ensinar mais alunos e mais horas. Também aprecio a equipe responsiva, que sempre cuidou de quaisquer rugas no sistema ou de qualquer problema que eu possa estar enfrentando em um espaço muito curto de tempo.

Abrange todas as partes da condução de uma prática de ensino bem-sucedida. Ele cuida da minha programação, agiliza as tarefas semanais da prática, possui um diário de exercícios para os alunos, lista repertórios concluídos e contínuos com datas de desempenho, mantém minha contabilidade em ordem, facilita minha declaração de imposto de renda, distribui os alunos recibos de impostos, lista nomes e endereços dos alunos para que as famílias possam entrar em contato se precisarem trocar aulas, lida com cancelamento de aulas e registro de aulas de maquiagem sem que eu precise me envolver, faz com que as notificações por e-mail sejam um pedaço de bolo, e. ........ Eu poderia continuar e continuar. Tem até características que eu não tinha pensado em tornar minha vida como professora de piano mais fácil e também melhor organizada. Diferente de qualquer outro serviço online que eu já usei, sempre que houver uma pergunta ou problema, a equipe de suporte responde e resolve em 2 ou 3 dias. Eles até redesenharam partes do programa quando eu levantei um problema. A equipe do My Music Staff se dedica a fornecer o melhor programa possível e a revisar e atualizar os recursos continuamente. Sem o My Music Staff, eu não poderia ter assumido o alto número de horas de ensino que agora gosto. Agora, o tempo gasto em administração é mínimo e posso gastar meu tempo fazendo o que realmente amo: ensinar!

Coisinhas muito pequenas que eu nem sequer me preocupei em enviar mensagens. Uma é que as notas de atribuição estão ligadas ao nome do evento, então quando, por exemplo, Lucy vem para uma lição extra, que é identificada como uma lição extra , as notas práticas serão transferidas da última lição extra de Lucy, e não de sua última lição regular. O mesmo ocorre quando o aluno vem para uma aula de maquiagem - as notas que aparecem são da última aula de maquiagem, que pode ter sido seis meses atrás. Eu tenho que ir para a última lição regular, copiar e depois voltar para a lição de maquiagem e colar. Em seguida, faça o mesmo novamente para transferir as anotações da lição de maquiagem para a próxima lição regular. A segunda coisa que vem à mente é que os alunos não podem entrar no repertório deles mesmos, a menos que ele já esteja na lista de repertórios do estúdio. Mas percebo que provavelmente foi alterado dessa maneira para descartar erros que o aluno possa cometer (ortografia, número da obra, duração da peça etc.). Não consigo pensar em mais nada. Ah, sim - eu realmente não gosto de ir ao Facebook se tiver uma pergunta. Preferi receber uma resposta da equipe de suporte, em vez de várias sugestões de como eu poderia .......... de outros usuários. por Port 443 em 18/09/2018 Hey Susan! Obrigado pela ótima revisão. No momento, você tem "Localizar notas de lições anteriores para eventos na mesma categoria de evento apenas" ativada. Veja como mudar isso: 1. Clique em "Configurações" no canto superior direito e selecione "Minhas preferências".
Comentário deixado em 03/22/2020
Geof Kresler

Admin, folha de pagamento, aparência profissional - no geral, o melhor alívio absoluto da dor de cabeça que eu poderia imaginar!

O pessoal da Mymusics salvou a nossa vida. Após o terceiro ano de administração de nossa escola de música, quando as coisas começaram a ficar agitadas com mais de 100 alunos, estávamos nos afogando em planilhas e documentos do Word, faturas em PDF e folhas de papel. Procuramos por softwares para administradores até encontrarmos o Mymusicstaff. Não é barato, mas vale cada centavo. Isso torna a administração da nossa escola tão profissional e fácil, e nenhum erro de administrador ocorre, pois tudo é feito na mesma plataforma, desde horários, alocação de salas a relatórios de faturamento e tutor etc. Comunicação e folha de pagamento são dois recursos adicionais que são surpreendentes. Os tutores participam, o que determina sua folha de pagamento, e podem facilmente enviar mensagens para nós e para os pais / alunos aos quais podemos revisar e acessar. Sistema absolutamente maravilhoso, estamos muito felizes por encontrá-lo!

A única coisa é que o preço por mês é alto se você tiver vários tutores. Não é uma taxa fixa ou por aluno, mas por tutor. Isso significa que alguns tutores, que têm apenas um ou dois alunos, nos custam bastante.
Comentário deixado em 03/22/2020
Pascal

Meu negócio funciona muito bem e profissionalmente com o uso do My Music Staff, eu tenho o controle que preciso do estúdio e, ao mesmo tempo, dou aos meus instrutores a liberdade de ensinar como eles se mostram mais eficazes com os alunos. Os pais desfrutam dos lembretes, faturamento automático e opções de pagamento eletrônico. Meu site gera muitos negócios e é criado usando os modelos do My Music Staff. Sem esse programa, meu estúdio nunca teria crescido até este ponto, nem continuaria a crescer como é hoje. Vou sempre recomendar e compartilhar meu amor por este programa.

Quando comecei a contratar mais alunos há alguns anos e comecei a lutar com agendamento e cobrança, começamos a procurar e encontrar o My Music Staff, que salvou meu estúdio. Atualmente, temos 32 alunos e três instrutores. Sem a facilidade da equipe My Music, eu nunca seria capaz de agendar e faturar famílias adequadamente ou acompanhar a folha de pagamento. Adoro a facilidade de procurar endereços, as famílias inserindo suas próprias informações e poder acompanhar as tarefas dentro do programa. Os e-mails e textos de lembrete são impressionantes para famílias ocupadas e o recurso de faturamento automático é incrível, para que eu não precise calcular e enviar faturas para as famílias.

Nada realmente, algumas das configurações estão enterradas um pouco, mas tudo é muito lógico.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dedric

MyMusicStaff tem sido uma tremenda ajuda para o nosso estúdio em crescimento. Isso nos permitiu administrar melhor nosso tempo, mas resolvendo o problema. Nossos professores adoram o portal que lhes permite ver e ajustar seus horários. Nossos pais adoram o acesso a notas de aula, registros financeiros e ao portal de práticas. Tentamos outras plataformas, mas, na verdade, nada se compara ao que o MyMusicStaff tem a oferecer!

* Bastante fácil de usar

Gostaria de ver mais opções de faturamento, bem como uma opção para designar o ciclo de pagamento preferido por cliente. Além disso, gostaria de poder criar atribuições de salas de estúdio no calendário.
Comentário deixado em 03/20/2020
Holtz Senese

Minha equipe de música facilita minha vida. Estou muito feliz por ter começado a usá-lo.

Eu mudei de um concorrente depois de meses de estresse e o My Music Staff foi uma lufada de ar fresco. Tudo funcionou muito bem e era muito mais acessível. O site embutido funciona bem, o software de faturamento e despesa é fácil de usar e também muito personalizável (muito mais que o concorrente!), A função de repertório recém-aprimorada é ótima, o calendário é fácil de usar e realmente poderoso. A função do portal do aluno é brilhante e torna muito fácil para os alunos e pais ver o que está acontecendo. Honestamente, é ótimo. Também fiquei impressionado com as respostas rápidas e amigáveis ​​ao feedback que dei - muito melhor que o concorrente ...

Atualmente, o rastreador de milhas é um pouco limitado. Tudo bem, ele faz o trabalho, mas seria ótimo se o software descobrisse sua milhagem automaticamente com base nas lições que você agendou no seu calendário. No lado positivo, os desenvolvedores parecem estar constantemente aprimorando a tecnologia, então talvez isso melhore em algum momento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Naples Kennell

Parte do meu ensino de música é realizada em uma escola que exige um horário rotativo, para que os alunos pulem uma aula diferente a cada semana para a aula de música. Durante anos, tentei comunicar esses tempos a alunos e pais de várias maneiras, nenhuma das quais parecia eficaz, pois havia muita confusão e absentismo. Pesquisei com frequência algum tipo de sistema de notificação como o que meu dentista usa, mas todos eram muito proibitivamente caros. Um dia, no final de 2014, uma das minhas pesquisas apareceu no My Music Staff, que podia enviar lembretes automáticos de eventos por e-mail por uma baixa taxa mensal. Depois de usá-lo por um tempo, encontrei recursos inesperados, como acompanhamento de presença, créditos de maquiagem, notas de aula, fornecimento de downloads para estudantes, um portal on-line de alunos / pais, um widget de inscrição e um faturamento integrado para ser indispensável para a forma como agora sou capaz de administrar meu estúdio.

O que mais gosto no My Music Staff é a função Notas da lição, pois permite uma continuidade contínua de aula para lição com cada aluno, o que, para mim, é o aspecto mais importante do ensino.

Como cada recurso do My Music Staff é agradável à sua maneira, a única razão pela qual eu gosto menos do Expense Tracker é porque uso software de contabilidade diferente e, portanto, não precisa dele.
Comentário deixado em 03/19/2020
Irmine Bertella

O principal benefício que encontramos foi o aumento da confiabilidade da frequência dos alunos e uma maneira aprimorada de acompanhar as lições que precisam ser aprendidas.

A facilidade de uso para se conectar com os alunos.

Eu realmente não encontrei nenhum lado negativo no software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ambrosius Pesick

Minha equipe de música é confiável, ágil e justa.

Este aplicativo é muito fácil de usar. Você pode se inscrever e começar a configurar seu estúdio imediatamente. Ensino fora de casa e normalmente tenho de 25 a 35 alunos por ano. Consegui adicionar todas as minhas contas de alunos e familiares e configurar minha agenda muito rapidamente. A melhor coisa sobre este pacote é o que ele fez no meu processo de faturamento. Reduziu 75% do meu tempo de trabalho para processar faturas, pagamentos, comunicação com famílias e relatórios. Como um bônus adicional, ele possui funcionalidade incorporada para acompanhar o tempo de prática, oferece um local para gravar notícias de estúdio, permite criar e hospedar um site e armazena documentos on-line para uso e recuperação pelos alunos. As famílias de meu estúdio adoram ter acesso através do portal para que possam sempre ver seu saldo, fazer pagamentos e ler notas sobre o progresso de seus alunos. Meus alunos mais velhos também usam o portal do aluno.

Um dos meus pais do estúdio também faz trabalho administrativo para mim. Ela tem duas contas separadas, a conta de administrador para fazer negócios e a conta pessoal para as lições dos filhos. Seria bom se houvesse uma maneira de compactar isso em uma conta para ela.
Comentário deixado em 03/18/2020
Chloette Goodger

Minha equipe de música é incrível. Todo professor de música se beneficiaria muito com esse recurso enorme na ponta dos dedos. Estou com eles há três anos e nunca me arrependi de ter mudado para este programa. Isso continua ficando melhor e melhor!

Minha equipe de música é minha contadora, minha secretária, meu calendário, comunicações, relações públicas, é uma das maiores razões pelas quais sou professora de piano autônoma! Adoro o preço, a facilidade de uso, eles estão sempre atualizando e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade.

Sempre que tenho um pouco de preocupação ou algo pequeno que gostaria de ter disponível, eles sempre o consertam ou atualizam em algumas semanas. Então, eu realmente não tenho a menor coisa favorita.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zaslow

Se você administra um estúdio de música de qualquer tipo, precisa deste software. Existem muitos detalhes com a programação e a contabilidade para você fazer isso sozinho. Este software me ajudou a acompanhar todos e quaisquer alunos ao mesmo tempo. Isso me ajudou a automatizar muitas lições e horários de recitais, entre outras coisas. Ajuda todos os professores do nosso estúdio a manter os registros de frequência atualizados para todos os alunos. Isso é apenas um pouco sobre o que você pode fazer com o My Music Staff.

Eu amo o fato de que meu estúdio encontrou este software. Recebi a responsabilidade de ser o gerente de um estúdio de piano na Califórnia. Adoro o recurso de calendário, onde você pode filtrar diferentes professores, estúdios ou listas de alunos. Minha organização administra três estúdios, um na Califórnia e dois na costa leste. Adoro a capacidade de enviar e-mails diretamente do aplicativo. Permite-me manter contato com todos os alunos, pais e professores a qualquer momento.

Às vezes, a tecnologia fica difícil às vezes e a parte do agendamento pode ter falhas e colocar o agendamento no lugar errado. Às vezes, tenho problemas para organizar com o aplicativo. Há problemas com conflitos de agendamento no estúdio quando os horários não se sobrepõem. Isso pode ter alguma atualização. por Port 443 em 15/11/2018 Hey Cody! Obrigado pelo ótimo feedback :) Parece que seu estúdio está com a detecção de conflitos desativada. Para ativar esse recurso: 1. Clique em "Configurações" no canto superior direito e selecione "Configurações do estúdio".
Comentário deixado em 03/17/2020
Neslund Neithercutt

Faturamento, cobrança, envio por e-mail, agendamento e contabilidade podem levar muito tempo e o My Music Staff economiza tempo e evita erros dispendiosos. Eu não acho que poderia ficar sem ele!

Gosto da aparência - é moderno e elegante, diferente de outros softwares que tentei. É fácil de usar e personalizar. Os recursos são ótimos e economizam tempo e dinheiro.

Ele não possui um aplicativo Android - que eu acho que os clientes usariam mais, pois seria mais rápido do que na Web, além de notificações por push seriam realmente úteis por serem confiáveis ​​e pontuais para mim e para meus clientes. Espero que eles considerem implementá-lo, embora eu ache o site móvel incrivelmente bom.
Comentário deixado em 03/16/2020
Salman Hollomon

O MyMusicStaff me ajudou não apenas a rastrear melhor o dinheiro que estou recebendo de aulas particulares, mas também me permitiu documentar e acompanhar o progresso dos meus alunos através do portal on-line e facilitar a anotação das aulas. A opção de manter a música on-line em um só lugar para os alunos acessarem é fantástica, e permitir o progresso da participação e do faturamento facilita muito meu trabalho como professor e diretor de estúdio de música!

Adoro a facilidade de agendar, faturar, rastrear pagamentos, comunicar-se e envolver pais e alunos de uma maneira que não seja o email e as mensagens de texto. MyMusicStaff é um hub on-line e uma localização central para todas as coisas relacionadas ao meu estúdio de aulas particular. Eu, meus alunos e suas famílias se beneficiamos muito com este software!

O que menos gosto neste software é tentar encontrar todas as coisas legais e ocultas que ele pode fazer. Eu gostaria que houvesse um tutorial completo sobre todos os aspectos de cada função.
Comentário deixado em 03/15/2020
Adin

Faça. Minha equipe de música me fornece um valor tremendo. É um excelente exemplo de como a tecnologia pode ser usada como uma ferramenta para melhorar nossas vidas.

Este produto marca todas as minhas caixas! Ele se conecta ao PayPal, para que eu possa aceitar cartões de crédito on-line (e se for o caso, se eu quisesse) e o My Music Staff adiciona automaticamente o pagamento à conta do aluno. Isso economiza tempo porque os alunos podem cancelar e se inscrever para as aulas pelo site, o que significa menos e-mail. Yay! Biblioteca de empréstimos, armário de arquivos digitais, construtor de sites, rastreador de repertório, ... aMAzing! E o suporte ao cliente tem sido excelente quando eu precisava de ajuda com um recurso / configuração e na correção rápida de bugs.

Embora faça praticamente tudo o que eu poderia querer, algumas das configurações estão em lugares inesperados. Existem algumas configurações de calendário na própria página do calendário, algumas estão nas configurações principais, outras nas preferências etc. Quando quero ajustar uma configuração, às vezes tenho que clicar em várias páginas para encontrar a configuração que estou procurando. Receio que isso possa impedir algumas pessoas de conhecer, encontrar e aproveitar muitos dos excelentes recursos do My Music Staff.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kind

Economia enorme de tempo!

Para mim, a melhor característica é a facilidade de agendar aulas e conjuntos. O verão é mais complicado para mim porque os horários da família são menos regulares. Este programa permite que os pais verifiquem minha agenda, encontrem um horário aberto que funcione para eles e se registrem - tudo sem e-mails comigo! Eles podem fazer isso a cada semana, se quiserem e se surgir algo e precisarem reagendar, eles podem fazê-lo sem vários e-mails. Isso economiza muito tempo! Também gosto muito da facilidade de inserir pagamentos na lição. Eu posso lidar com isso antes que o aluno saia e coloque o cheque / dinheiro na minha carteira. Feito! Meu antigo sistema de papel pareceu levar mais tempo para mim. Ah, e para agendar conjuntos, posso criar um horário para o conjunto e notificar os alunos em 30 segundos! Então eu apenas espero que eles se registrem, ou não. Se não houver um número suficiente de alunos, basta cancelar o conjunto e todos serão notificados. Isso costumava exigir um monte de emails e textos. E mais uma coisa: meu verão costumava ser cheio de estudantes que esqueciam de frequentar as aulas porque não vêm todas as terças-feiras às 2h. Eu não ia gastar tempo para enviar e-mails de lembrete para cada aluno manualmente. Agora, o My Music Staff envia automaticamente um e-mail de lembrete (ou texto) para o aluno e / ou pai no dia anterior. Até agora, só tive um aluno que não compareceu porque se esqueceu. Não preciso me sentir culpado por cobrar por isso, eles foram lembrados.

Estou me acostumando com o pop-up de atendimento. A maioria dos meus alunos está comigo há vários anos e sempre trabalhamos em escalas, estudos e peças técnicas e peças de repertório. Tenho os livros que costumo usar para escalas, estudos e técnicas configurados como Repertório e, em seguida, uso as Notas para atribuir páginas ou peças específicas, bem como para comentários. Isso copia automaticamente para cada lição, mostrando o que eu designei e posso ajustá-lo para a lição atual. Não tenho certeza se isso está desenvolvendo uma história ou não para o aluno. Eu acho que o maior obstáculo para mim foi me acostumar com o processo de gravar a lição enquanto o aluno está lá. Principalmente, é apenas o ajuste do meu livro de aulas em papel personalizado para digitar as coisas na tela. Seria extremamente útil poder ver o horário de término da lição neste pop-up (atualmente apenas o horário de início é exibido) e também quando verei esse aluno para a próxima lição. por Port 443 em 18/09/2018 Oi Tina, Obrigado por deixar uma revisão tão detalhada! Uma quantidade surpreendente de tempo pode ser ocupada por estudantes e pais, contatando aulas perdidas ou novos horários; Estou feliz por podermos ajudar com nossa agenda automatizada e portal do aluno! Quando você grava notas ou atribui um repertório, seus alunos têm um histórico! Entre em contato conosco em [email protected] para saber mais.
Comentário deixado em 03/12/2020
Brezin Kimberley

Isso me faz parecer organizado! Acrescenta profissionalismo ao meu negócio. Isso me poupa inúmeras horas em contabilidade, comunicação redundante com os pais e manutenção de registros. O serviço ao cliente é fantástico!

Isso me faz parecer organizado! Acrescenta profissionalismo ao meu negócio. Isso me poupa inúmeras horas em contabilidade, comunicação redundante com os pais e manutenção de registros. O serviço ao cliente é fantástico!

Não há nada que eu não goste. O preço é muito razoável. É fácil de usar. Agrega grande valor ao meu negócio.
Comentário deixado em 12/14/2019
Koeppel

Adoro usar o My Music Staff na minha empresa de educação musical. Não consigo imaginar ter sucesso no meu trabalho sem ele.

Como professora de piano, My Music Staff me economiza inúmeras horas. Eu costumava tentar me organizar sozinho! Não enviei lembretes para compromissos semanais e, como resultado, muitas vezes não compareci. Eu também não tinha um ótimo sistema de rastreamento de pagamentos. Agora, o My Music Staff acompanha meu calendário, clientes e suas informações, faturas, pagamentos, multas por atraso e informações fiscais anuais. No final do ano, posso simplesmente clicar em um botão e ver quanto dinheiro ganhei. Também me diz quanto dinheiro gastei em livros e taxas de piano. Ele envia lembretes por e-mail, texto ou ambos para meus clientes. Também posso manter um banco de dados em execução para todos os meus alunos e ter uma lista de ex-alunos. É essencial para qualquer tipo de professor de música!

Não adoro pagar US $ 12.95 por mês por este software. Vale a pena, por isso sou cliente há anos. No início, era difícil configurar as faturas automáticas e pagar automaticamente aos clientes interessados. Eu precisava entrar em contato com o serviço ao cliente e eles foram extremamente úteis.
Comentário deixado em 11/11/2019
Delaryd Kirschman

Útil para qualquer pessoa no setor de ensino de música que precise de uma plataforma para ajudar a organizar as muitas faturas e agendas necessárias para administrar uma academia de música.

Este software é como a maioria das plataformas de gerenciamento de negócios, mas possui alguns recursos diferenciados, específicos para a administração de uma escola de música. Configura calendários e horários fáceis de visualizar para professores e alunos, o que, por sua vez, otimiza o lado gerencial de uma academia de música, tudo por um preço mensal decente.

Existem alguns problemas de fluxo de trabalho, pois o programa tenta lidar com vários fluxos de renda e agendas. Também há alguns toques de personalização que podem ser adicionados ao software para ajudar as empresas a criarem seus próprios toques pessoais em faturas e e-mails para clientes. Também precisa incorporar transferências eletrônicas. por Port 443 em 07/01/2020 Olá, você ficará feliz em saber que realmente oferecemos a opção de personalizar os modelos de email e SMS. Você está no controle total! Você também pode personalizar suas faturas fazendo o upload do logotipo da empresa e escolhendo a cor da sua marca. Também integramos o Stripe para processamento de pagamentos online. Isso permitirá que você aceite cartões de crédito e pagamentos ACH (transferências bancárias). Nossa equipe de suporte adoraria ajudá-lo a colocar tudo isso em funcionamento! Eles podem ser acessados ​​em [email protected]
Comentário deixado em 10/22/2019
Dreher

O agendamento sozinho e as cobranças automatizadas e o faturamento são surpreendentes - muito mais fácil de acompanhar tudo. Também adoro os recursos adicionais e a facilidade de comunicação com alunos e pais de um só lugar.

Primeiro, o preço é fantástico para uma pequena empresa - você paga por professor que está gerenciando e o preço base da assinatura é excelente! Qualquer software de agendamento equivalente cobra como se você fosse uma grande empresa e muitas vezes era o preço apenas para mim e meu parceiro!

1. A maioria dos meus alunos paga com um modelo mensal automatizado de aulas e eu adoraria poder definir as datas de início / término do mês para algo diferente do primeiro. (início no meio do mês, segundo período de pagamento, etc.)
Comentário deixado em 09/24/2019
Kaya

Faturamento, pagamento e programação são muito mais fáceis usando este software. Estou muito feliz e acho que o valor geral é excelente.

Eu amo que esse sistema automatize totalmente meus negócios. As faturas são configuradas para sair automaticamente. Os clientes podem usar um recurso de pagamento automático. Eu posso escrever notas e me comunicar com meus clientes de maneira muito simples. Também montei meu estúdio para que os alunos possam mudar o horário da aula devido a conflitos ou doenças, removendo-se da aula e se inscrevendo para um dia / hora diferente. Isso me poupa a dor de cabeça de tentar encontrar diferentes períodos de aula ou ensinar fora do horário normal de ensino.

Há um pouco de uma curva de aprendizado quando aprendemos a usar esse sistema pela primeira vez. Minha configuração é bastante básica, portanto não tive problemas. Existe uma seção útil de "ajuda", mas eu gostaria de receber vídeos curtos para ajudar a navegar no aprendizado.
Comentário deixado em 08/22/2019
Ramses Puesey

Este programa é muito útil para me manter organizado. Eu costumava perder o controle de todas as minhas faturas e pagamentos e acabava faturando as pessoas mais de uma vez ou depois de já terem pago. Com este software, você também pode aplicar um preço padrão a cada aluno, para não precisar faturar manualmente todos os meses, o programa faz isso por você. Também era difícil acompanhar quando as aulas estavam usando apenas o calendário do meu telefone. Com este programa, posso agendar aulas recorrentes facilmente, acompanhar os créditos de maquiagem e as aulas de maquiagem, feriados e dias em que o estúdio está fechado. Até agora, não consegui que os pais usassem totalmente o programa para verificar o calendário, mas pretendo incentivá-los a fazê-lo. Eu costumava fazer calendários de papel e era muito confuso e nem tudo cabia. O recurso de mensagens também é ótimo - eu abro uma nova mensagem para o aluno durante a aula e, ao atribuir coisas a eles para praticar durante a próxima semana, digito a mensagem e a envio ao final da lição. Você também pode anexar arquivos para que, às vezes, grave aquecimentos ou músicas e os anexe para que eles possam praticar com músicas reais. Não posso dizer o suficiente sobre o quão bom é este programa ou o quão útil ele tem sido, sem mencionar o custo razoável.

Acho a guia de despesas e receita um pouco difícil de navegar, mas ainda estou me acostumando. Também tive alguns problemas para me acostumar com o faturamento, porque estou acostumado a inserir automaticamente o custo em cada fatura, mas depois que você se acostuma, é muito fácil.
Comentário deixado em 08/07/2019
Merridie Foley

É extremamente simples e fácil de usar. Uso apenas as partes Estudantes, Família e Calendário, além de servir muito além do que eu preciso. É tão fácil visualizar a programação, filtrar e organizá-la com base na localização, professor, aluno, etc. ADORO, assim como os pais, os lembretes automáticos com 24 horas de antecedência, com mensagens automáticas ou por e-mail (sua escolha).

Além de algumas impedâncias muito pequenas do fluxo de trabalho, seria bom integrar o calendário a um site existente, em vez de apenas ter a opção de fazê-lo no site atual.
Comentário deixado em 07/23/2019
Landers Ploetz

A experiência foi ótima! A equipe de suporte é maravilhosa e muito rápida em responder!

Os recursos surpreendentes (armazenamento ilimitado !!!! para integração paypal e quadrada ao calendário e cobrança e gerenciamento de notas de aula) têm um preço tão acessível e um software tão fácil de usar!

Há atualizações frequentes, mas elas parecem nunca chegar a determinados recursos que continuam sendo solicitados (como um cronômetro no registro de práticas e a capacidade dos professores de ver a mesma visão que os alunos veem quando fazem login).
Comentário deixado em 12/07/2018
Welles Azore

Mudei para o MyMusicStaff há dois anos depois de usar outro software por vários anos. Eu relutava em mudar tudo, mas o outro aplicativo se tornara não confiável. Tão feliz que eu fiz isso! A taxa mensal é MUITO razoável e a curva de aprendizado é facilmente gerenciada. Recebo uma boa ajuda do suporte e eles me ajudaram a descobrir algumas coisinhas nas quais eu tinha desligado.

Difícil de escolher! Eu dependo de tantas facetas do MyMusicStaff todos os dias. Talvez o agendamento seja o melhor aspecto, mas a contabilidade esteja próxima do topo. O calendário é super fácil para o agendamento diário contínuo das aulas e é acessível aos pais para cancelamento e reagendamento, sem que seja necessária a minha atenção. Até agendamento de vagas de maquiagem disponíveis e os pais nos fazem deles.

Não é muito menos, mas eu gostaria de um pouco mais de flexibilidade nos relatórios de presença. Mas descobri uma maneira de conseguir o que preciso. por Port 443 em 12/12/2018 Hey Cynthia! Obrigado por confiar sua empresa à My Music Staff. Estamos felizes por você ter decidido fazer a troca. A flexibilidade que você esperava adicionar aos relatórios tinha a ver com o número de lições que um aluno teve em um determinado período. Você já pode fazer isso criando um relatório "Lições ensinadas" no menu "Relatórios do Studio".
Comentário deixado em 11/13/2018
Glarum Sardinha

Minha equipe de música se tornou indispensável e quase facilita a vida. Contas, faturamento e gerenciamento de lições, notas e muito mais são brilhantes. Se eles puderem atualizar algumas e suavizar algumas outras áreas, eu ficaria feliz em pagar mais.

Depois de tentar vários outros sistemas que pareciam uma verdadeira dor, devo dizer que não consigo encontrar um sistema tão bom nem para dobrar o preço. Há uma curva de aprendizado, mas na verdade não é nada como muitas outras por aí.

INTEGRAÇÃO DE SMS É PATCHY - Fantástico para, por exemplo, excluir um dia. Exceto para o envio de mensagens SMS, é necessário ativar manualmente em cada perfil, o que é lento - não pode ser ativado por padrão também
Comentário deixado em 09/24/2018
Vasily Halterman

Você é músico, gosta de ensinar e é uma pessoa responsável com seus alunos? Então MyMusicStaff é sua ferramenta necessária. Às vezes, uma agenda física não é tão útil para ser bem organizada, além de cumprir apenas a função de pontuação, expondo-se para poder apagar as informações ou não ser legível para qualquer anotação. Sendo no século XXI, é necessário usar ferramentas modernas que nos ajudem a ter um planejamento bem estruturado e muito útil para o professor (músico), bem como para seus alunos.

O único detalhe que esse aplicativo poderia ter é uma plataforma cheia de opções. Não parece ser um detalhe negativo, mas para pessoas que não estão acostumadas a esses tipos de ferramentas, elas podem ficar sobrecarregadas por terem várias opções sem saber o que é usado em muitos casos. Para o tantom, este aplicativo é voltado para adultos contemporâneos que desejam viver sua vida organizada através de um portal virtual. De resto, 100% recomendado.
Comentário deixado em 09/17/2018
Kellen Moen

MMS tem sido um salva-vidas. Na verdade, contratamos outro fornecedor cerca de um ano antes da MMS. Eles prometeram muito e tinham um produto / site bonito, mas a parte de gerenciamento de negócios simplesmente não estava funcionando. Nunca fomos capazes de divulgar isso para nossos alunos ou professores e perdemos muito tempo. MMS trabalhou desde o primeiro dia. A importação dos arquivos dos alunos foi fácil. As contas foram criadas sem problemas. Como uma escola de música sem fins lucrativos, fazemos as coisas um pouco diferente de uma empresa com fins lucrativos. Conseguimos adaptar a funcionalidade do MMS para trabalhar com nosso sistema. A conexão com o PayPal foi um tremendo benefício. Agora podemos oferecer pagamento automático aos nossos alunos. O agendamento é realizado facilmente. Não usamos o MMS para pagamento de professores, mas o MMS gera todos os relatórios necessários para acompanhar facilmente as lições e pagar rapidamente aos professores. O MMS economiza cerca de 4-5 horas por semana no tratamento de presença em comparação com nossos métodos anteriores. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre isso. Temos 15 professores usando o software e eles adoram. Isso tornou tudo mais fácil. Agendamento, cancelamento de aulas, reagendamento de aulas, presença, comunicação - tudo isso é muito mais fácil. O acesso remoto de qualquer lugar também é ótimo. Funciona bem em casa, pc, tablet e iphone. Isso transformou nossa escola de música e estamos muito satisfeitos e ansiosos para implementar ainda mais recursos à medida que estiverem disponíveis

Fácil de usar, funciona bem com vários usuários, fornece aos alunos e famílias acesso on-line à sua conta, oferece uma opção de pagamento automático, gerencia o faturamento com facilidade, excelente atendimento ao cliente - muito mais eu poderia acrescentar.

Gostaria que o widget de inscrição on-line pudesse ser um pouco mais atraente para novos alunos inscritos.
Comentário deixado em 09/17/2018
Tengler Mulverhill

SURPREENDENTE. Meu gerente de escritório e eu adoro isso. Por causa do MMS, podemos administrar a escola com eficiência e ter uma vida fora dela. Quando eu estava usando o Excel, eu passava HOURS e HOURS na frente do computador e agora tenho tempo para passar com minha família porque o MMS automatiza muitas das tarefas que eu estava realizando manualmente.

Eu estava usando uma planilha do Excel antes de fazer a transição para o MMS. Claro, isso foi quando eu tinha menos de 100 alunos. Agora, com 300 alunos (e ainda crescendo), eu estaria perdido sem este produto incrível! Adoro o faturamento automático, o recurso ACH (essa é a CHAVE), a folha de pagamento fácil e fácil e outros relatórios, mas todos esses recursos são apenas um bônus no melhor sistema de agendamento que já usei. Estaríamos mal organizados, e eu gastaria uma tonelada de pessoal contratando $ $ $ para cuidar de todas essas facetas que o MMS oferece na plataforma ONE. Parabéns, minha equipe de música!

De vez em quando, tem havido erros, mas sabíamos que era um produto novo. Sua equipe foi incrível em responder a todas as solicitações de serviço.
Comentário deixado em 09/15/2018
Tadeas Argento

A MMS tornou fácil administrar meu próprio estúdio particular. Tudo o que preciso para o meu estúdio está em um só lugar, e a automação elimina minha necessidade de passar horas no computador ou ter uma secretária. Não consigo imaginar ter que gerenciar meu estúdio de outra maneira.

Adoro o processo de cobrança com o My Music Staff! Antes de usar o MMS, passei horas criando e enviando faturas e, em seguida, precisaria buscar pagamentos todos os meses. Agora, ele cria e envia as faturas automaticamente todos os meses e os pais me pagam a tempo, porque recebem lembretes e é muito fácil para eles apertar um botão e pagar on-line. Fiquei tão surpreso no meu primeiro mês com o MMS quando os pais estavam me enviando pagamentos enquanto eu estava aproveitando meu tempo com a família - esqueci completamente que as faturas já haviam saído e pude sentar e deixar o MMS fazer todo o possível. trabalhos.

As únicas melhorias que poderiam ser feitas no MMS estão na seção do site. Adoro o design e a aparência do MMS, e esse é um dos motivos pelos quais escolhi usá-lo. Parece muito melhor e é muito mais fácil de usar do que alguns de seus concorrentes, como o Music Teacher's Helper. Eu até amo os designs dos anúncios da MMS no facebook e instagram, e os designs de seus novos imprimíveis. Embora o design do MMS seja o melhor que já vi, o design do modelo de site não é bom. Os designs parecem desatualizados e os recursos de personalização não estão nem perto do Wordpress, Squarespace ou outras empresas de design de sites. Esse problema não é um grande problema para mim, porque muitos dos outros recursos do MMS são fantásticos, no entanto, é a única seção do MMS que não uso.
Comentário deixado em 09/15/2018
Buell Ratton

Esse programa me salvou muito tempo e me permitiu ser mais responsável e focar nas tarefas dos professores, em vez de gastar tanto tempo na administração

Como abrange tudo o que preciso para gerenciar meu corpo discente em um aplicativo fácil de usar, como agendamento de aulas, lembretes de aulas, cobrança, repertório, downloads. Também adoro como ele permite uma excelente comunicação entre meus alunos, o que é especialmente importante quando se trata de pais de alunos. O portal do aluno também é um recurso fantástico.

Eu gostaria de ter alguma funcionalidade em torno da classificação dos resultados dos alunos e a capacidade de incluir exercícios técnicos e tarefas escritas e auditivas nisso. Isso ajudaria a preparar os alunos para a escola, tarefas baseadas e preparação para exames externos, como a AMEB
Comentário deixado em 09/14/2018
Malloy Tam

Não tenho certeza do que mais posso dizer ... mas vou acrescentar o seguinte: minha cunhada é uma cuidadora de cães independente e eu a fiz acreditar tanto em MMS, ela está pensando em se inscrever para seu próprio uso (o que , é claro, não tem nada a ver com música). Haha! :)

Do que eu não gosto ?! A MMS provou ser uma maneira muito acessível de reduzir as HORAS de trabalho administrativo a cada mês. Aprecio os sistemas profissionais de faturamento, rastreador de presenças, listas de repertórios, pagamentos de distribuição, recursos de e-mail automático, perfis de alunos, registros de despesas / milhagem, etc etc etc. Nunca mais quero ficar sem esse sistema!

Não posso citar nada :) Suponho que o tempo de atraso no site seja um pouco irritante, mas isso parece uma queixa minúscula, em comparação com os benefícios.
Comentário deixado em 09/14/2018
Ressler

No geral, tem sido ótimo. Quando temos problemas, encontramos as respostas na ajuda ou contatamos o suporte técnico. As respostas nem sempre foram rápidas, mas os problemas foram resolvidos em um tempo realista que não nos custou dinheiro.

É muito simples de navegar. A facilidade de navegar pelas guias e pelo site. Nossos professores e usuários o entendem rapidamente e o portal do aluno e os lembretes por e-mail são algo que todos os pais amam.

Quanto mais crescemos, mais lento o programa foi executado. Somos mais de 400 estudantes e 25 professores, o que é um dado. A parte da contabilidade / fatura deixa um pouco a desejar. É preciso haver uma maneira de obter saldos familiares reais em vez de basear as faturas. Integre o saldo da conta com as faturas, para que as faturas mudem conforme as transações se aplicam funcionariam melhor. por Port 443 em 18/09/2018 Hey Tammy! O tamanho do seu estúdio não deve afetar o desempenho. Entre em contato com [protegido por email] com o que você está enfrentando e nós podemos ajudar!
Comentário deixado em 09/13/2018
Rashidi Teuscher

My Music Staff transformou meu estúdio em casa em uma academia de música profissional, online, organizada e atualizada! Ele não apenas administrou totalmente minha programação e programação para meus professores, mas também rastreou despesas e receitas para fins fiscais com recibos oficiais de crédito tributário que posso enviar do meu telefone! Isso fez do tempo dos impostos uma brisa!

Como posso escolher apenas uma coisa? Antes do My Music Staff, era quase impossível acompanhar as lições perdidas. Eu tinha cadernos separados, arquivos on-line e documentos do Word para comparecimento, anotações de aulas, despesas, pagamentos de livros e pagamentos de aulas - agora estão todos juntos - limpos e organizados, organizados e na ponta dos dedos (e dos professores) no estúdio, em casa e em qualquer lugar! E isso é apenas o começo...

Eu gostaria que minha equipe de música estivesse preparada para receber transferências eletrônicas de fundos no Canadá - pois essa é uma nova forma de pagamento que estou implementando em minha escola. Também gostaria de poder adicionar o logotipo da minha empresa como cabeçalho para emails com uma assinatura automática. Sei que posso usar espaços reservados para fazer esse trabalho, mas é um pouco trabalhoso quando você está com pressa.
Comentário deixado em 09/13/2018
Debarath Lendo

De maneira geral, o My Music Staff transmite completamente meu ensino de música, facilitando muito a consulta, as notas das aulas, em que repertório eles estão trabalhando ou solicitaram, quem emprestou livros e, o que é mais importante, o faturamento me economiza horas de trabalho e resultou em eu ser pago dentro do prazo - menos perseguir manualmente os pais que não pagaram. Mais pais estão prestando atenção ao que pedi aos alunos para fazer em casa, enquanto eles nunca consultaram os diários de música em que eu escrevia suas tarefas. Eu não poderia viver sem ele!

Minha equipe de música me poupa tanto tempo! Lembretes automatizados de cobrança e atraso no pagamento significam que recebo uma receita pontual (e economizo horas todos os meses quando eu costumava criar faturas manualmente para todos os alunos, às vezes atrasados!), Além do armazenamento central de notas significa que não preciso confiar nos estudantes que trazem seus diários de música, que na maioria das vezes eram esquecidos em casa.

Alguns aspectos do faturamento são complicados e levaram muitas tentativas e erros para resolver, como tentar faturar separadamente os livros de aulas e não fazer com que a fatura saia como já sendo paga quando não era.
Comentário deixado em 09/13/2018
Robb Boyda

Isso transformou meu estúdio de uma bagunça em organizado! Obrigado por ser minha fada madrinha My Music Staff! Eu tenho tudo em um só lugar: calendário, faturas, biblioteca de downloads, rastreamento de despesas, criação de boletins e muito mais!

Tudo organizado! Tenho muitos downloads e isso tem sido uma grande vantagem para mim e minha comunidade de estúdios. E posso apenas lhe dizer que a cobrança é realizada quase que por mágica! Eu acho que essa é a minha maior vantagem deste programa. Minhas dores de cabeça da contabilidade não existem mais!

Não há capacidade de texto comunicado. Eu adoraria ter a opção de texto em um menu suspenso para enviar facilmente várias famílias de uma só vez. por Port 443 em 18/09/2018 Hey Barbara! Fico feliz em saber que poderíamos ajudar a facilitar a cobrança e manter as coisas organizadas! Você pode enviar uma mensagem de texto para seus alunos e pais. Entre em contato com [email protected] e podemos mostrar como :)
Comentário deixado em 09/13/2018
Tevis Boye

Um programa incrível e não sei o que faria sem ele.

Eu sou o professor de artes criativas e cênicas de uma escola secundária; Eu também administro um programa de banda escolar. Tem sido uma ferramenta muito útil para administração, responsabilidade (registros de alunos e tutor), cronograma, lembretes de aulas e também da perspectiva de um banco de dados. Ele fornece uma plataforma baseada na Web de fácil acesso para conectar várias pessoas que nem sempre têm a oportunidade de se encontrar.

Eu gostaria de poder encaminhar e-mails enviados. Isso é realmente útil quando estou entrando em contato com os pais sobre taxas em atraso. por Port 443 em 18/09/2018 Hey Kurstin! Você sabia que realmente pode configurar lembretes automáticos de faturas vencidas? Não há necessidade de fazê-lo manualmente! Entre em contato com [email protected] e podemos ajudá-lo a colocar isso em funcionamento :)
Comentário deixado em 09/13/2018
Casimire

Uso MMS há 4 anos em outra escola e, quando comecei meu negócio, sabia que não tinha outra escolha, porque é simplesmente a melhor opção disponível! Ele salvou meus clientes, mas tantas vezes, porque posso voltar às anotações que fiz sobre atendimento e provar que cancelaram uma lição e, portanto, ainda precisam pagar. Se você vir alunos em particular ou administrar uma escola inteira. Você DEVE usar o My Music Staff. Sua vida será muito mais fácil!

Adoro poder administrar toda a minha empresa a partir do MMS e não precisar de nenhum sistema de faturamento externo ou qualquer outra coisa para saber exatamente o que está acontecendo na minha empresa.

Aprender a usar o sistema de faturamento foi uma tentativa e erro absoluto de pesadelo, e ainda acho que é um pouco complicado adicionar apenas algo a uma fatura ou alterar algo pequeno.
Comentário deixado em 09/13/2018
Debee

Minha equipe de música tem sido incrivelmente útil para os meus negócios, não consigo ver como consegui sem ela! Também tem preços extremamente razoáveis ​​em comparação com os concorrentes. Continue com o ótimo trabalho!

Adoro o fato de agora poder ver de relance qual é minha agenda para o próximo dia ou semana. O faturamento é simples e, quando chego ao meu retorno de imposto no final do ano, é muito mais fácil do que quando usei uma planilha. Também mantenho todas as minhas anotações dos alunos no sistema e as compartilho com os meus alunos, incentivando-os a registrar sua prática e a entrar em contato comigo durante a semana, se tiverem algum problema.

Eu ficaria muito feliz se a MMS introduzisse um aplicativo para telefone / iPad em vez de ser baseado na Web. Às vezes, acho que interagir com o calendário é um pouco complicado.
Comentário deixado em 09/12/2018
Ab Sevedge

bom

O Calendário acompanha os apoios e como a postagem de pagamentos

Tendo problemas com o lançamento do pagamento e quando faço o pagamento, ele mostra um saldo
Comentário deixado em 09/12/2018
Farnsworth

O suporte técnico foi ótimo quando eu estava tentando trabalhar com meu provedor de serviços para que meu próprio domínio funcionasse com o MyMusicStaff. Ao projetar meu próprio site com o modelo deles, eles também foram responsivos e úteis com formatação complexa em algumas páginas.

Gosto de não precisar que meu site pessoal tenha um nome estranho como "ajudante do professor". Em vez disso, posso ter meu próprio nome de domínio e um criador de sites super fácil de usar (e bons modelos para escolher). O "portal" para os pais é adicionado automaticamente ao site. Dessa forma, posso usar meu próprio nome de domínio em materiais de marketing.

A maioria é ótima. Gostaria de ver a adição contínua de relatórios ou a capacidade de selecionar mais opções para o conteúdo do relatório. Mais uploads - por exemplo, quando eu monto minha agenda para um novo semestre, é demorado adicionar cada lição uma a uma. Ser capaz de digitar tudo em uma planilha e enviá-lo seria ótimo. Acho confuso o modo como as taxas de lições, a duração e as categorias trabalham juntas. Talvez isso possa ser simplificado de alguma forma - eu tenho que lembrar em quais telas ir para mudar o tempo e a categoria dos alunos. Fica mais confuso quando você tem irmãos a taxas diferentes ou quando está descontando as lições por outros motivos. por Port 443 em 14/09/2018 Hey Sheila! Obrigado por dedicar um tempo para fornecer feedback fantástico:) Nosso desenvolvimento é orientado pela comunidade. Dependemos das sugestões impressionantes e do feedback que recebemos de nossos membros. Se houver algo mais que você gostaria de ver nos relatórios, informe-nos! Você sempre pode enviar seus comentários e sugestões para [email protected]
Comentário deixado em 09/12/2018
Alenson Charfauros

O My Music Staff ajuda a simplificar os negócios, com todas as informações, configurações padrão e programação. Se for apenas uma pessoa executando todo o trabalho administrativo enquanto leciona, isso normalmente pode ser uma tarefa difícil, mas o My Music Staff elimina todo o trabalho de adivinhação. Também é muito fácil gerenciar outros professores se você tiver mais de uma pessoa ensinando em um estúdio. Você pode ver facilmente o quanto eles trabalharam, o que os alunos assistem às aulas e os que não fazem em um determinado dia, e é muito simples pagar a seus funcionários essas informações. No geral, eu recomendaria fortemente esse programa para um estúdio totalmente novo, mas também não evitaria dizer que um estúdio estabelecido também poderia tirar muito proveito do uso desse programa.

Agendar e enviar faturas nunca são difíceis e a organização de tudo isso funciona de maneira fantástica.

Eu gostaria que houvesse mais algumas opções de coisas que eu pudesse fazer usando o construtor de sites, tendo mais algumas opções de personalização, mas certamente funciona um pouco melhor do que apenas um site de espaço reservado simples. A configuração das necessidades do site (mostrando o endereço do estúdio com um mapa, portal de alunos / pais, formulários de interesse etc.) é muito fácil, mas você gostaria de ver algumas opções mais avançadas quando se trata de como o texto interage com a página ou como algumas fotos interagem em uma determinada página da web.
Comentário deixado em 09/12/2018
Olimpia Luiz

Minha equipe de música me permitiu administrar um negócio eficiente. Os alunos jogam mais porque estão mais envolvidos. Os pais ficam felizes porque o faturamento é executado com eficiência, o que também resulta em um melhor fluxo de caixa para mim, pois eu não estou sempre buscando pessoas por dinheiro!

É incrivelmente fácil de usar e permite automaticamente apresentar sua empresa como a de um profissional que se preocupa com o que faz. O faturamento é fácil e profissional e os pais acham fácil me pagar, o que facilita muito a minha vida! Meus alunos adoram porque podem se envolver comigo de maneiras que antes não podiam, permitindo-me ser seu tutor por mais de apenas 30 minutos por semana. Os pais adoram porque sabem o que está acontecendo, podem entrar em contato comigo facilmente e se sentir parte da jornada musical da criança. Além disso, é realmente acessível. Atraio e retido mais alunos por causa do My Music Staff, por isso ele se paga.

Gostaria de poder alterar a cor do site depois de fazer login para corresponder às minhas próprias cores 'corporativas', mas isso é uma coisa pequena.
Comentário deixado em 09/12/2018
Dougall Cabugos

Eu tenho mais de 40 alunos, com diferentes faixas de preço e tipos de aulas e comprimentos ... Eu gastaria MUITO do meu tempo livre tentando acompanhar tudo, se não tivesse o My Music Staff. Além disso, antes de começar com o My Music Staff, eu estava constantemente tendo dificuldades de pagamento, com famílias que não pagavam a tempo ou a quantia certa, e esse processo agora é tão simplificado! A plataforma My Music Staff é tão fácil de usar que posso criar um novo perfil de aluno, adicionar algo à minha agenda ou enviar uma fatura em minutos! Meus recursos favoritos são a agenda organizada e a lista de informações do aluno, além do sistema de faturamento e pagamento. Isso subtraiu tanto estresse da minha vida e do meu trabalho como professor de música, e me inscrever no My Music Staff foi uma das minhas melhores decisões para o meu estúdio de música!

EU AMO a facilidade e simplicidade do My Music Staff. Adoro como é personalizável e posso ajustá-lo para atender a todas as minhas necessidades como professor. Minha coisa favorita sobre isso é que ele criou tanta liberdade e paz na minha vida por causa de como suavemente mantém o controle de todos os meus agendamentos, listas de alunos e pagamentos - olá para uma solução de tarefa administrativa super fácil e sem estresse!

Eu não acho que tenho contras. Minha equipe de música tem me valido a pena e tem sido deliciosamente prestativa e maravilhosa a cada passo do caminho!
Comentário deixado em 09/12/2018
Crispa

Eu recomendo este programa para qualquer pessoa que esteja executando um estúdio de música - mesmo se você tiver 10 alunos em sua casa! Foi um salva-vidas para mim manter todas as minhas informações organizadas e acho que não poderia fazer o que faço sem elas !!

Eu praticamente amo tudo sobre este software !! Recentemente, comecei a usar o recurso de portal do aluno e implementarei o faturamento automático no próximo mês, e só recebi ótimos comentários de todos os meus funcionários e alunos!

A ÚNICA coisa que eu não amo (e não é realmente um problema, apenas um pouquinho inconveniente) é que você não pode alterar as taxas mensais de todos os seus alunos existentes de uma só vez ao aumentar suas taxas. Você tem que fazer cada aluno individualmente. (Que ainda é melhor do que outros programas que já usei!) Por Port 443 em 18/09/2018 Hey Kaylah! Não há necessidade de atualizar todos os seus alunos individualmente. Você pode fazer isso em massa com apenas alguns cliques. Entre em contato com nossa equipe de suporte em [protegido por email] ou clique em "Ajuda" no canto superior direito e faça uma pesquisa rápida por "preço em massa" para encontrar nosso artigo de instruções.
Comentário deixado em 09/12/2018
Trenton

Maravilhoso. Eu liguei outro professor que também ligou outros professores. É revolucionário na administração de um estúdio moderno. Ter um serviço que faz o meu calendário, faturamento e site? Esta é a secretária que todo professor de piano não sabia que precisava.

O calendário é uma dádiva de Deus. Eu realmente não poderia dirigir meu estúdio sem ele. Sou capaz de administrar um estúdio mais feliz, mais fácil e mais organizado por causa desse recurso. Além do funcionamento amigável do meu calendário para mim, minhas famílias podem ser completamente responsáveis ​​por agendar todos os cancelamentos e maquiagem para seus alunos. Isso tira todo o estresse de programação do meu prato e dá a eles total autonomia.

Ao comparecer a um lote, não posso fazer uma "lição de maquiagem de uso atual" e preciso fazer isso individualmente.
Comentário deixado em 09/12/2018
Coad

Realmente ótimo - meus professores realmente aproveitam seu tempo usando o aplicativo e gerenciando seus alunos e o corpo de trabalho de cada indivíduo. Achamos fácil o tempo dos impostos por causa da função de relatório e também gostaríamos de configurar o PayPal. Ótimo sistema e ótimo serviço. O grupo do facebook é um recurso bem-vindo.

O calendário é fácil de usar e transforma um pesadelo de agendamento em um sonho recorrente (e é sincronizado com o calendário do meu iPhone! Woot!)

Eu realmente adoraria ter uma opção de administrador claramente definida e separada de todos os detalhes dos professores. Tenho alguém na minha empresa que não ensina e puramente administra, e uma definição tão clara para um administrador seria ótima! por Port 443 em 14/09/2018 Hey Nicholas! Existe uma maneira de limitar quais privilégios um usuário administrador possui. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] e nós o ajudaremos com isso :)
Comentário deixado em 09/12/2018
Iolanthe

Tem sido ótimo. Realmente torna o lado comercial do meu negócio integrado e suave!

Faturamento e pagamentos automáticos significa que não preciso falar com dinheiro ou perder tempo todo mês enviando faturas e processando pagamentos. O recurso de anotação permite que eu digite as anotações da lição e imprima e / ou envie para alunos e / ou pais. Isso também significa que, de relance, posso pular tudo o que já fiz com um aluno. Fabuloso.

Às vezes eu tenho que perguntar como fazer algo, porque nem sempre é óbvio. Não consigo editar o texto da maneira que desejo em anotações ou e-mails, e às vezes não é fácil adicionar vídeos ou áudio, mas, se eu perguntar, o MMS geralmente o carrega para mim. Eu gostaria de ter uma funcionalidade mais independente dessa maneira.
Comentário deixado em 09/12/2018
Scott

Eu tive uma experiência maravilhosa com o My Music Staff. Todas as minhas perguntas são respondidas e continua melhorando, pois atende a muitos músicos. Obrigado!!!

Todas as necessidades comerciais do "Studio" são mantidas em um único local. Como ensino em vários locais, as informações vêm comigo no meu computador ou telefone. Eu amo que os pais possam ver facilmente suas contas e isso geralmente esclareça qualquer confusão. O recurso de lembrete da lição é maravilhoso e meus pais e alunos apreciam esse lembrete em suas vidas ocupadas.

Eu aprecio quase tudo. Não acredito que o CON seja o software, mas a falta de conhecimento e compreensão de conceitos do meu lado, porque ainda prefiro o papel.
Comentário deixado em 09/12/2018
Alane Klavon

Minha experiência geral foi ótima - feliz por estar no meu quarto ano de uso do MMS!

Gosto do fato de o MMS ser um software abrangente de agendamento, atendimento, cobrança e contabilidade que realmente facilita a vida de mim e de meus alunos (ou de seus pais). Posso obter todos os relatórios necessários para fins fiscais ou para manter os pais e seus pagamentos no caminho certo.

Eu só queria que houvesse relatórios personalizáveis ​​- às vezes há informações que eu quero agrupar. por Port 443 em 18/09/2018 Hey Steven! Você é um usuário experiente do My Music Staff :) Estamos sempre abertos a comentários e sugestões. Se houver relatórios adicionais que você gostaria de ver, queremos ouvir sobre isso. Informe nossa equipe enviando um email para [email protected]
Comentário deixado em 09/12/2018
Stroup Rannells

Minha equipe de música mudou literalmente a maneira como acompanho os alunos / lições / taxas. Sou muito mais organizado, tenho uma comunicação mais fácil com alunos e pais e posso acompanhar quanto os alunos devem ao EASE! Obrigado rapazes!!!

Adoro a facilidade de agendamento, o fato de que todas as minhas lições são exibidas tanto no dia quanto na agenda e, o mais importante para mim, rastreia quanto meus alunos devem, para que não me esqueça de cobrar!

Uma coisa sobre mudar / trocar o tempo de um aluno com outro - é estranho. Você precisa excluir um aluno, alterar o horário do outro aluno e, em seguida, adicionar o outro aluno novamente - não há possibilidade de trocar horários com dois alunos. Se isso pudesse ser resolvido, eu amaria a vida!
Comentário deixado em 09/12/2018
Herbie Yankovich

O MMS é o único pacote que nos permite ter o que precisamos, onde e quando precisamos. É conciso o suficiente para você gostar um pouco mais, mas sempre há atualizações e novos recursos para experimentar.

O portal online significa que você pode usar qualquer dispositivo para acessar e controlar suas informações. Os alunos e os pais têm uma plataforma simples, tudo em um só lugar, sobre a qual eles têm controle. A funcionalidade é simples e eficaz. As atualizações são baseadas no feedback do cliente e a equipe de suporte está realmente certa.

Clientes diferentes são todos rotulados como estudantes. Seria bom ter uma variedade de opções de clientes para permitir que escolas, instituições de caridade, estudantes etc. tenham sua própria designação.
Comentário deixado em 09/05/2018
Walston

Ele economizou horas de reprogramar os alunos para fazer as aulas. Lição e folha de pagamento são contínuas. A participação é fácil de registrar. Posso controlar o que minha família vê no portal do aluno e o que meus professores veem no login. Economizou-me horas com faturamento, envio em massa de emails e muito esforço e tempo com lembretes de pagamento. No geral, eu gosto de todos os vários recursos oferecidos com este programa e de como é fácil usá-lo. A equipe é fantástica para trabalhar. Se eu tiver alguma dúvida, eles são muito pacientes e me orientarão em geral. A equipe é fantástica para trabalhar. Se eu tiver alguma dúvida, eles são muito pacientes e respondem em tempo hábil. Se eu tiver problemas com alguma coisa (o que é muito raro), eles sempre terão prazer em ajudar. Eu recomendo esse programa para outras escolas e meus professores que tiveram experiência com outros sistemas também parecem gostar do My Music Stuff.

Eu adoro a versatilidade deste programa com as políticas. Isso me salvou muito tempo enviando lembretes por e-mail, faturamento e e-mail em massa. Adoro o portal do aluno e a opção de calendário. Neste verão, testamos uma nova política que exige que os pais usem a calenda e ela funciona muito bem. Minhas famílias adoram a facilidade de uso e eu adoro as horas que economiza em reagendamentos, e-mails e telefonemas.

Quando estou registrando a disponibilidade dos professores no calendário para os pais verem, seria bom que as lições não programadas fossem exibidas automaticamente como "abertas". Dessa forma, os pais podem remarcar esses locais para fazer as lições e não leva muito tempo para colocá-los manualmente em locais abertos. Com vários professores, isso pode levar um longo tempo. Eu gostaria que houvesse uma opção nas configurações do estúdio para ativar e desativar esse recurso. Portanto, os estúdios que não desejam usar esse recurso de calendário não precisam usá-lo.
Comentário deixado em 07/25/2018
Barby Matsumura

Eu uso o My Music Staff há vários anos (quatro, eu acho). A implementação deste software revolucionou meu fluxo de trabalho de várias maneiras. Posso gerenciar vários calendários, criar faturas e receber pagamentos em etapas simples. Eu usei outros dois softwares de gerenciamento de estúdio e, de longe, adoro a facilidade do My Music Staff. A equipe de desenvolvimento da My Music Staff fez um ótimo trabalho ao tornar esse software intuitivo para a experiência do usuário e refletir sobre quais são os aspectos mais importantes e valiosos para um professor independente ou um estúdio de ensino com vários professores. Todos os anos, tenho expandido a maneira como uso o software, pois há vários recursos que não pude implementar imediatamente. No ano passado, usamos o recurso de crédito de maquiagem para permitir que os alunos cancelem suas aulas para receber crédito e usem o crédito para agendar aulas de maquiagem quando virem vagas criadas por outros cancelamentos. Embora meu estúdio não tenha uma política de maquiagem em nossa política oficial (sem aulas de maquiagem, período), permitir que isso aconteça (sem o professor se esforçando para isso) criou um valor agregado para a nossa oferta e uma atmosfera mais agradável. Entrei em contato com a equipe de música em muitas ocasiões com perguntas e suas respostas sempre foram super rápidas e competentes (como se realmente tivessem ouvido minha pergunta e respondidas da maneira que me ajudou). Eu recomendo!

Há alguns recursos mais avançados que eu adoraria, como permitir políticas diferentes para diferentes tipos de eventos. Mas esse é um problema muito pequeno, que eu não sinto que tenho direito pelo dinheiro que pago para usar este software.

Deixe um comentário para My Music Staff