Tradify

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
20
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Tradify é um aplicativo completo de gerenciamento de serviços de campo, projetado para ajudar as empresas comerciais com 1-20 funcionários a controlar o administrador de empresas. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gerenciamento de serviços de campo, pedidos de compra, agendamento e relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade.
Comentário deixado em 04/10/2020
Daegal

Isso me ajuda a fazer o que eu preciso

Velocidade, funcionalidade e facilidade de uso são os principais motivos pelos quais eu gosto do Tradify. Isso me ajuda a fazer o que eu preciso fazer.

Este é um recurso mais específico da orca que eu gostaria: ao usar o aplicativo móvel (android), gostaria de poder enviar qualquer tipo de arquivo possível de um PC com Windows.
Comentário deixado em 04/10/2020
Emilio

Economia de tempo, tranquilidade de que funciona bem e com facilidade, economia de custos, acesso fácil às suas informações, valor real pelo dinheiro

É assim que tem sido fácil se adaptar à maneira como fazemos negócios com relação a nos tornar menos retransmitidos no papel em todos os lugares. Cada cliente com cada trabalho facilitou. Além disso, o fato de vincular estritamente o MYOB é uma vantagem real.

Comentário deixado em 04/10/2020
Honeyman Cubine

Eu olhei para tantos tipos semelhantes de aplicativos que é ridículo. Eu já passei por tantas por tantas razões diferentes. Tradify foi quem me fez parar de procurar. Com o teste de duas semanas, eu pude ver que ele tinha todos os recursos necessários, e a configuração fácil e o uso contínuo são excelentes. Sou uma empresa pequena, apenas eu mesma, mas até mesmo posso ver como é benéfico para uma equipe rastrear tempo, despesas etc. A melhor coisa é a facilidade e a velocidade de poder adicionar um novo emprego , adicione notas / custos / horários / detalhes e depois transforme os custos em faturas com tanta facilidade.

Configuração e gravação rápidas de horários, custos, reuniões etc.

Eu acho que o aplicativo iOS precisa de um pouco mais de trabalho.
Comentário deixado em 04/09/2020
Halsy

Software simples e eficaz para quem possui um negócio na indústria da construção. Este software tem tudo, desde registro de trabalhos, cotações, faturamento, compras, clientes, fornecedores e muito mais. Há também relatórios que são facilmente legíveis e simples de analisar

A única desvantagem é que gostaríamos que houvesse uma opção para taxas diárias em vez de taxas horárias na seção de fornecedores / quadro de horários
Comentário deixado em 04/09/2020
Byrd

Eu posso administrar toda a minha empresa através do Tradify. Desde a criação do cliente, passando pela programação do trabalho até o agendamento até o faturamento. Faz tudo isso.

É fácil de usar. Tudo que eu preciso está tudo lá. Posso criar empregos, clientes, cotações e faturas, tudo no mesmo sistema.

Comentário deixado em 04/09/2020
Sadoc Junious

Tendo experimentado mais de 40 produtos diferentes, experimentei o Tradify, o deixei e voltei a ele. Bang por dólar, vale a pena. Com a nova atualização, é melhor, mais fácil de navegar e mais fácil.

Facilidade de uso, o novo layout é muito mais fácil de ver o que está acontecendo. Recurso embalado para o preço, não pode ser batida.

Empresa insuficiente se eu puder aparecer em cotações, faturas. por Tradify em 07/09/2016 Hey Alec, Obrigado pelo feedback! Estamos pensando em tornar nossas faturas e cotações muito mais personalizáveis ​​com nosso novo lançamento, de maneira semelhante ao Xero - assista a este espaço;)
Comentário deixado em 04/09/2020
Fernas

Já usamos o Tradify há algum tempo, e achamos uma ferramenta muito útil gerenciar todos os nossos funcionários, ativos e vários locais de trabalho todos os dias.

Fácil de usar, muito fácil de usar, oferecendo a cada equipe um Ipad para que eles possam gerenciar seus próprios trabalhos e compras, enquanto permitem que a gerência veja o que está acontecendo.

Há alguns recursos que gostaríamos de ver, mas, ao longo do tempo, conversamos com a equipe no tradify e alguns de nossos itens da lista de desejos começaram a aparecer.
Comentário deixado em 04/08/2020
Zohara

Gosto da interface do usuário e da capacidade de gerenciar totalmente um trabalho. Sendo um operador único, posso citar, acompanhar o tempo e faturar de forma rápida e fácil. Percebo o potencial de atribuições de várias equipes.

Nenhuma funcionalidade offline. Eu adoraria poder usar isso sem cobertura de dados no campo e sincronizá-lo com o servidor. Isso também afeta a velocidade de uso se eu estiver em uma área de sinal móvel fraca.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bernie Salvatierra

Eu gosto especialmente do fato de que as informações podem ser acessadas através de um sistema. O software também é muito intuitivo, o que facilita o treinamento de novos usuários.

Até agora, não tive problemas com o Tradify. Espero que continue assim.
Comentário deixado em 04/05/2020
Katharyn Gargi

Minha experiência com o tradify é muito boa, fácil de ver um trabalho e me comunicar entre colegas de trabalho e para ver qual trabalho precisa ser feito, além de pop-up urgente que precisa ser feito o mais rápido possível, também pode enviar fotos antes e depois do trabalho que tem sido feito.

Lista de trabalhos que precisam ser concluídos e podem armazenar fotos para comprovação do trabalho concluído

Comentário deixado em 04/05/2020
Olsewski

Estou usando-o para tentar me organizar, descobri-me mais organizado desde que comecei a usar o software, só preciso criar o hábito de usá-lo constantemente em cada trabalho, em vez de pensar, acrescentarei isso mais tarde.

Eu realmente ainda estou nos estágios iniciais de aprender os detalhes.

Gostaria de poder receber alertas no meu telefone para trabalhos ou compromissos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kyne

Acharam a transição para o Tradify bastante fácil. Tem algumas coisas que são frustrantes, de acordo com minha declaração em contras

Eu consigo entrar de qualquer lugar

Não gosto que o endereço de e-mail do cliente não seja impresso na folha de tarefas. Você também não pode vê-lo quando olha para as informações do trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lorianne Slechta

Reduz significativamente o tempo de administração

Isso reduziu consideravelmente o tempo de administração e nossos funcionários adoram o quão fácil é usar. É a melhor adição que fizemos ao nosso negócio.

As margens precisam ser ajustadas para que Cotações, Faturas, Folhas de trabalhos não sejam exibidas em duas páginas. Quando os clientes visualizam / imprimem a fatura, há sempre uma segunda página em branco. Como isso é exibido em formato PDF, não pode ser alterado. O logotipo também é exibido embaçado na página Fatura.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gebelein Martyn

A Tradify ajudou a otimizar nossos negócios de contratação de serviços elétricos, que incluíam a otimização de folhas / cartões de trabalho, quadros de horários semanais, agendamento de trabalhos, monitoramento de trabalhos / cotações etc. é necessário o esforço constante de recuperar informações sobre o trabalho / horas da equipe / estimativa e programação do trabalho. realmente ajudou a levar os negócios para o próximo nível.

é simplificado para que tudo esteja em um só lugar

de tempos em tempos, ao inserir as informações da cotação.
Comentário deixado em 03/31/2020
Fontes Ezzine

Eu realmente gosto da interface do usuário na área de trabalho. Os recursos que eles oferecem para o dinheiro. O custo do trabalho e as tarefas são apresentados. Há muita reflexão colocada no software. Equipe de suporte muito amigável.

Eles devem limpar a interface do usuário para telefones móveis. Facilite a obtenção de um trabalho do schudeler no telefone. por Tradify em 12/05/2017 Hey Andrey! Realmente apreciamos que você dedique algum tempo para nos dar um feedback! Estamos trabalhando na limpeza da interface do usuário para celulares enquanto digito isso; portanto, fique de olho em uma atualização em breve;)
Comentário deixado em 03/31/2020
Kendy Wissel

Fico feliz que fomos encaminhados para este software, estas são as coisas que nos ajudam ...

Os menus são bastante simples, a configuração não demorou muito

Gostaria de ter uma opção para pegar o item de ticket de outro usuário do Tradify e importá-lo para o seu.
Comentário deixado em 03/31/2020
Glennie Odair

Não há mais papelada. Todas as faturas e o sistema contábil são feitos com o clique de um botão. As cotações são enviadas por e-mail no local e, se necessário, cliente e sinal, exceto quando feitas no local.

Amigável de usar

Zero
Comentário deixado em 03/29/2020
Ruperta

Estamos usando isso há quase um ano e ainda estamos impressionados com isso. Procuramos por anos um programa adequado que fosse fácil de ser usado por nossa equipe, mas que fornecesse gerenciamento com as ferramentas necessárias para funcionar de maneira eficaz e eficiente, adoro o Na verdade, ele pode se integrar ao MYOB, não pode falar o suficiente desse software, é simplesmente ótimo.

Facilidade de uso e integra-se perfeitamente ao nosso programa de contabilidade e a equipe está sempre à disposição para ajudá-lo.

Nada
Comentário deixado em 03/27/2020
Neveda Epling

A experiência geral mudou nossos negócios, dando-me mais tempo para gastar em marketing, em vez de papelada, o que significa que nossos negócios estão crescendo. O envio de uma cotação costumava levar até uma hora, agora posso receber as cotações por e-mail diretamente através do tradify em menos de 20 minutos.

Costumávamos ter pilhas de papelada que foram bastante eliminadas. Além disso, o tempo economizado com o Tradify foi incrível: ficávamos até as 11:12 da noite fazendo citações e documentos, mas tê-lo disponível nos telefones dos técnicos significa que isso é feito imediatamente ao longo do dia.

Ainda não encontrei um golpe. Foram felizes com todos os aspectos. por Tradify em 28/05/2019 Muito obrigado pelo seu feedback, Amy. Estamos muito satisfeitos que você tenha encontrado a Tradify atendendo às suas necessidades e permitindo que você tenha mais tempo para se concentrar no crescimento de seus negócios.
Comentário deixado em 03/26/2020
Toft

Funciona bem [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] foi muito útil e pode facilmente fazer login e resolver problemas para nós.

Quão bem ele se integra ao nosso software de contabilidade atual e como ele acompanha as compras

Nada aqui vale a pena mencionar. Tudo funciona bem se você se esforçar para ler sobre todos os recursos e como eles funcionam. por Tradify em 27/03/2019 Muito obrigado pela sua análise Thinus. Estamos muito felizes em saber que você encontrou o Tradify funcionando tão bem para você. Também transmitimos seus comentários a Colt, que é muito grato por sua revisão.
Comentário deixado em 03/25/2020
Baldwin

Por muitos anos, com um sistema de empregos on-line, decidi pagar e pagar US $ 10 mil por um grande sistema baseado em Brisbane. Apenas não fez o que o diretor disse que faria com um clique de um botão. Olhando em volta por mais dois anos, essa foi minha escolha e funciona muito bem para minhas 4 pessoas no ramo rodoviário.

Fácil de usar, com bom preço e adequado para pessoas em movimento.

Eu consegui entender a maioria, precisa de um próximo nível no Tradify Plus que inclua um melhor controle de estoque. por Tradify em 30/08/2016 Hey Brad, obrigado pelo feedback. Esperamos que você e o diretor gostem do novo Tradify 2.0 que acabamos de lançar!
Comentário deixado em 03/25/2020
Ilonka

O que eu mais gosto é Gerenciamento de dinheiro e Gerenciamento de comércio. O apoio obtido é necessário e me ajuda a crescer na negociação.

Eu realmente não encontrei problemas com o software, pelo contrário, eu poderia recomendá-lo a outras pessoas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lennard Dexiga

O software nos permite ter uma visão rápida de onde a equipe está e que trabalho está chegando. Também ajuda com clareza na comunicação de quais trabalhos e onde eles estão, em vez de chamá-los ou enviá-los por e-mail. é o único ponto de encontro em que todos na empresa podem ver onde estamos a qualquer hora do dia.

A interface do usuário é tão fácil de entender e familiarizar-se. A funcionalidade de mergulhadores permite tantas facetas de interação, incluindo o uso do aplicativo enquanto ele não está no escritório.

O fato de não entrar no calendário do meu escritório. Usamos o outlook e seria fantástico se eu pudesse abrir meu aplicativo e usar o tradify para enviar convites de calendário para possíveis clientes de lá em vez de precisar sair para procurar e repetir a mesma tarefa de agendar os compromissos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Marrissa Rudesill

Permite uma comunicação instantânea e sem papel entre funcionários de escritório e de campo. Isso me poupa mais dinheiro do que custa para tradify, mantendo controle sobre todos e os trabalhos em andamento. Não há mais itens perdidos que deveriam ser faturados. Faturamento instantâneo da van. Faço minhas cotações em qualquer lugar em que recebo 5 minutos e isso significa que, quando chego em casa, tenho mais tempo para a família. Software brilhante, equipe de suporte ainda melhor. É fácil adicionar pessoal a ela à medida que sua empresa cresce e, mais importante, é fácil para eles entenderem, para que sejam usados ​​corretamente.

É simples, mas cobre tudo que eu preciso

Não sincroniza com o calendário do Google.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gomar Becklin

Escrevo cerca de 95% das minhas faturas no Tradify e simplesmente funciona para mim. Antes era um caso manuscrito e minha secretária precisava transferi-lo para MYOB.

Muito fácil de usar, mas é o primeiro do tipo, então não tenho uma comparação direta.

A última atualização fez a diferença, mas ainda não foi lançada no aplicativo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Mirabella

Minha papelada e tempo atrás da mesa diminuíram surpreendentemente desde que entrei no tradify, a melhor escolha que fiz

Fácil de usar e economiza muito tempo e problemas com a papelada

Não é possível adicionar novos produtos por meio do aplicativo móvel onde você estiver.
Comentário deixado em 03/16/2020
Uta

Organização

Ao importar pedidos de compra do seu e-mail para o Tradify via aplicativo móvel, você pode criar um trabalho lá e, em seguida, ou apenas anexá-lo a um trabalho, se já estiver criado

O aplicativo para dispositivos móveis pode ser um pouco mais rápido, mas ainda funciona. Pedidos de compra enviados depois, gostaria de ver se há um arquivo anexado
Comentário deixado em 03/16/2020
Sad

O Tradify me economizou muito tempo e me permitiu fazer faturas e cotações no meu telefone enquanto estava no local.

Conveniente e econômico

não está disponível offline e o calendário não pode ser compartilhado com as agendas do Google
Comentário deixado em 03/15/2020
Thadeus

Temos 12 funcionários e até 60 locais por dia. É ótimo usar simples de seguir. A equipe teve pregado em 2-3 dias.

Sistema de reservas baseado na Web que fala com meu pacote de contabilidade de maneira simples e eficiente, adequado para todos os telefones com navegadores. Tem sido muito estável, em oposição a outros sistemas mais complexos e difíceis que usamos no passado. Possui todos os relatórios e recursos necessários para calcular a produtividade e o rastreamento de custos por trabalho / lucratividade. O bônus adicionado é o custo !!! Economizei aproximadamente US $ 650 por mês ao mudar para este produto.

realmente não muito.
Comentário deixado em 03/14/2020
Starla Landesberg

O uso do Tradify simplifica nosso processo de administração e nos permite acompanhar os trabalhos, tanto no nível macro quanto no micro. O rastreamento do progresso de um trabalho é facilitado através da criação de categorias personalizadas adequadas aos nossos negócios e da facilidade com que nossos comerciantes podem acessar e adicionar notas ao Notes para cada trabalho. A sincronização de nossos aplicativos Tradify com MYOB também significa que a cotação e o faturamento são feitos através de um site.



Comentário deixado em 03/13/2020
Golightly Abdella

O trabalho administrativo e de contabilidade minimizou substancialmente.

Gosto que a maior parte do trabalho administrativo seja feito fora do escritório pelo técnico em trânsito, sendo uma empresa que é basicamente uma empresa baseada em dinheiro, onde o dinheiro é coletado no local e recebido no local, o que significa um mínimo de manipulação de documentos no escritório.

Não há muito do que eu não goste no software, o único que eu gostaria é de mais flexibilidade ao enviar e-mails aos clientes, podendo escolher entre vários e-mails armazenados nos arquivos do cliente e também selecionar um número de e-mails internos da empresa quando enviando documentos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ina Cabrera

A Tradify tornou fácil administrar uma pequena empresa, com sua interface rápida e fácil para seu poderoso sistema de rastreamento e cotação de tarefas, facilita muito o controle de todas as coisas.

Fácil de usar.

Não há suporte offline.
Comentário deixado em 03/27/2019
Kiona Byles

Há uma melhoria definitiva do que mudamos, mas há uma série de problemas da perspectiva do administrador que não podem ser feitos. De uma perspectiva de negócios administrativos, existem várias funções que não podem ser executadas ou precisam que os sistemas sejam alterados para se ajustarem ao Tradify. Isto não é necessariamente ideal.

O layout do aplicativo em smartphones é muito bom.

Pode demorar um pouco para carregar os aplicativos da Tradify em 11/04/2019 Oi Jean, Muito obrigado pela sua análise. Realmente apreciamos que você reserve um tempo para nos fornecer um feedback valioso do usuário. Lamentamos saber que você está tendo problemas com a velocidade de carregamento no celular. Nossa equipe fez melhorias nessa área nos últimos 12 meses e continuará sendo uma área em que focamos para continuar melhorando. No que diz respeito a problemas do ponto de vista do administrador que não podem ser feitos, queremos saber os detalhes sobre isso. Se você quiser entrar em contato com nossa equipe de suporte para nos informar sobre os detalhes, teremos prazer em trabalhar com você para verificar se existem maneiras de ajudá-lo. Mais uma vez, obrigado novamente por nos dar seu feedback. Atenciosamente
Comentário deixado em 03/26/2019
Blodget Hemmingsen

Muito feliz com o produto - estar ocupado no local o dia todo faz com que reunir informações para faturar uma dor de cabeça. A Tradify resolve isso, deixando-me inserir meus detalhes à medida que o trabalho se desenrola, e permite que a equipe do escritório processe o trabalho uma vez concluído, sem que eu precise entregar um único pedaço de papel.

O ponto de venda para mim foi a capacidade dos clientes de assinar o trabalho no local antes de eu sair - não há mais papelada ou livros de entrega para carregar. Também poder sinalizar status de trabalho com sinalizadores personalizados permite que eu me comunique com a equipe do escritório sem nada além de um clique.

Os horários e custos inseridos por trabalho não são automaticamente cotados - nossos clientes exigem um orçamento com base no tempo no local e na milhagem antes de gerar um número de pedido para faturar.
Comentário deixado em 08/13/2018
Alisan Coutcher

A Tradify mudou a maneira como operamos nossos negócios e criou uma eficiência que realmente faltava antes de usá-los. O aplicativo tradify foi extremamente fácil de usar para todos os nossos funcionários.

Fornece todos os recursos que nossos negócios exigem e é incrivelmente fácil de usar para todos os funcionários.

Não temos nenhum feedback negativo para este produto neste momento, com todos os nossos funcionários dando feedback positivo também
Comentário deixado em 10/31/2017
Themis Bellavia

Economiza tempo na cotação e faturamento, o layout da fatura parece bom, o aplicativo é fácil de usar, para que os profissionais da área não tenham dificuldades em usá-lo.

ao enviar e-mails do tradify, as faturas na parte inferior, digamos enviadas do Tradify, eu recebo um pouco de publicidade gratuita do Tradify, mas acho que parece pouco profissional do nosso ponto de vista, você pode fazer o download de faturas e documentos e enviar da maneira usual, mas isso leva mais tempo.
Comentário deixado em 07/25/2017
Amelie Puita

melhor execução e agendamento de trabalhos

é simples e eficaz para todo o gerenciamento de tarefas, relatórios de tarefas atualizados e detalhes do cliente em um único local.

Estamos usando o Tradify há mais de 2 anos e temos suporte contínuo e sempre buscando melhorar. A parte menos apreciada do sistema é que ainda não foi classificada com o Google Agenda
Comentário deixado em 07/17/2017
McCready Asmat

Rápido, fácil de usar e benéfico para o meu bisiness

Capaz de usar em vários dispositivos, rápido e fácil de usar no Android. Eu uso tanto apple quanto android. Pode personalizar algumas coisas para se adequar.

Gostaria de poder voltar aos valores totais devidos nas faturas e vencidos no painel.
Comentário deixado em 07/06/2017
Duvall

O Tradify se integra bem ao Xero e faz exatamente o que eu preciso do software. Eu tenho funcionários na estrada e acho que tenho muito menos trabalho em papel no final do dia.

Ele tem alguns bugs, mas nada muito sério e eles estão sempre trabalhando para melhorar e levar as sugestões a sério.
Comentário deixado em 06/26/2017
Brad Schabes

Facilita muito o nosso trabalho.

Fácil de usar. Capacidade de fazer cotações em tempo real e gerar faturas no local. Ótimo poder rastrear onde estão os trabalhadores.

Depende da internet, por isso, se você estiver em uma área remota sem Wi-Fi ou conexão à Internet, é limitado.
Comentário deixado em 06/21/2017
Sidney Muir

Conecta-se ao meu Myob e monitora todos os meus trabalhos e cotações. É ótimo poder enviar pedidos e cotações do site.

O aplicativo móvel pode demorar um pouco para carregar ao iniciar e leva um pouco para carregar cada página que você altera também.
Comentário deixado em 06/14/2017
Chamberlain Fundora

Redução do tempo de trabalho administrativo. Consolidação de materiais em um único item de linha. A capacidade de enviar suas faturas rapidamente a seus clientes, sendo pago mais rapidamente

A melhor coisa que eu gosto neste software é a capacidade de consolidar materiais em um único item de linha chamado materiais. Isso economiza uma quantidade enorme de tempo precioso, sem a necessidade de lidar com a papelada ao criar faturas. A interface amigável facilita a navegação em torno deste software. De citar um trabalho a inserir tempo e materiais em trabalhos e faturar um trabalho

Comentário deixado em 06/07/2017
Clemens

Um aplicativo básico que parece ainda estar em desenvolvimento. Faltam muitas pequenas coisas que você pensaria serem muito básicas.

Um pouco fácil de usar. Linhas alinhadas, de cor agradável, a equipe de suporte é um tanto decente. Layout está ok.

Não há interação com o mapa do Google. Você pode ver o endereço de um cliente, mas é isso. O formato do calendário está em dd / mm / aaaa e não no formato de calendário. Por isso, digamos que seu cliente o deseje de volta em duas semanas, você deve entrar no calendário do telefone para ver em que dia real acontece. Ao criar trabalhos, eles não entram automaticamente no agendador. Você precisa criar um trabalho no seu agendador. Muitas coisas parecem muito fáceis de consertar no aplicativo, mas a equipe de desenvolvimento está sem o quê. Não existe a função TXT / sms embutida no aplicativo.
Comentário deixado em 06/01/2017
Annamarie Hambaugh

O Tradify economiza bastante tempo, economizando, em média, de 1 a 2 horas por trabalho em comparação com o nosso "jeito antigo" nas tarefas administrativas, como cotação, programação, folhas de trabalho e faturamento.

Levando em consideração toda a nossa equipe - o pessoal do escritório e as tradições para o Director, precisávamos de um programa que não apenas pudesse fazer tudo, mas que fosse fácil para todos usarem. A função GPS / mapa é ótima, e os tradies adotaram a função de quadro de horários como se fosse uma segunda natureza, é assim tão fácil! Economiza muito tempo - não preciso mais cruzar cotações de referência, agendas, planilhas de horas e folhas de trabalhos, que costumavam estar em diferentes programas / arquivos apenas para emitir uma fatura.

O preço é por usuário - embora seja ótimo, por exemplo, um único comerciante / subempreiteiro com apenas um ou dois funcionários, pode ficar caro para uma pequena empresa com mais de 10 funcionários / subempreiteiros.
Comentário deixado em 04/24/2017
Tierza Kinton

Eu estava gastando muito tempo inserindo as mesmas informações em diferentes planilhas, documentos etc. Agora, posso criar uma cotação com aparência profissional muito mais fácil, acompanhar cotações, transferi-las para trabalhos, que posso atribuir aos funcionários, acompanhar seu tempo / materiais melhor, transfira-o facilmente para uma fatura com aparência profissional. Adoro o Tradify, e o suporte ao cliente é ótimo! Eles procuram feedback para melhorar o produto. Muito satisfeito e recomendaria o produto a outros colegas.

Simples de usar, mas as habilidades são complexas. Economiza muito tempo e dinheiro, mantendo as coisas organizadas.

Não muito. Não gosto que o lado contábil não se encaixe nas duas populares plataformas de software canadense de contabilidade (Sage / Simply Accounting, Quick books). Parece mais Austrália / Nova Zelândia) Naturalmente. Vou criar uma pequena lista de recursos que gostaria de ver no software e enviar para você.
Comentário deixado em 04/07/2017
Peder

Ao escolher o software, tivemos que ter em mente que nem todo mundo está apto a usar computadores, então a necessidade de um software fácil era a número 1. Escolhemos o Tradify por sua GUI simples e poderosa. Nossos funcionários não têm problemas para entrar e as perguntas são fáceis de responder.

GUI

Nenhum.
Comentário deixado em 03/13/2017
Brandea

O Tradify permite que todos os funcionários e técnicos do escritório sejam informados e atualizados com trabalhos que exigem atenção, cotações que foram processadas e links com o nosso software de contabilidade para manter registros contábeis. A Tradify tornou-se parte integrante de nossas operações comerciais e permitiu que nossos negócios adotassem e mantenhas tecnologia atualizada para nossos clientes e gerenciamento.

Permite o acesso a todos os funcionários / funcionários em um nível que a gerência decide ser aplicável.

Não possui uma função "salvamento automático"
Comentário deixado em 03/08/2017
Moskow

Até agora, nossa experiência com a Tradify tem sido positiva. Administramos uma pequena empresa de encanamento e usamos este aplicativo para rastrear nossos trabalhos do início ao fim. Está ligado ao nosso sistema de contabilidade, o que é ótimo. Quando fornecemos feedback ao Tradify sobre as melhorias, elas sempre respondem e a maioria delas foi incluída na atualização de software mais recente. É bom saber que eles estão constantemente buscando melhorar o software para os usuários finais (nós). Sempre que tivemos uma pergunta sobre como fazer algo no Tradify (que muitas vezes não é muito fácil de usar), o atendimento ao cliente respondeu em tempo hábil.

- amigo do usuário

- não sendo possível selecionar vários status 'para visualizar trabalhos - atualmente, você só pode selecionar um status por vez para visualizar
Comentário deixado em 02/24/2017
Peisch

No mês passado, tive o prazer de usar o tradify para agrupar todas as minhas necessidades para o meu negócio elétrico em um aplicativo fácil de usar. Eu já vi e usei outros aplicativos como tradify, mas não chegamos ao mesmo nível, tanto no aplicativo quanto no suporte da tradify, respondendo a todas as minhas perguntas com uma resposta precisa e rápida. Com o acompanhamento e a verificação dupla de mim como cliente, sinto-me valioso.

Fácil de usar. Grande apoio

A entrada de dados pode ser exagerada, mas o entendimento envolveu toda a diferença
Comentário deixado em 02/20/2017
Delly

Quando nossos negócios começaram a se expandir, comecei a procurar um software de gerenciamento de tarefas baseado em nuvem para substituir as planilhas do Excel.

Fácil de usar

Comentário deixado em 02/14/2017
Boyes Bonavia

Ótimo pacote de software básico, que me salvou de horas de entrada de dados a cada semana e me permitiu reservar e alterar compromissos com eficiência. Não poderia funcionar sem ele agora.

Simples e fácil de usar e entender, mas ainda poderoso o suficiente para fazer tudo o que eu preciso e muito mais.

Preciso de um lugar para "estacionar" trabalhos que aguardam peças que os separem de outros tipos de status. Em andamento é o único tipo após o início do trabalho. Talvez esteja faltando alguma coisa aqui, mas estou procurando orientação.
Comentário deixado em 02/01/2017
Stauffer Matley

Começamos a usar o aplicativo depois que meu chefe o viu no facebook, ele fez uma enorme diferença no agendamento e no gerenciamento de funcionários; recomendaria isso facilmente a qualquer comércio que queira economizar tempo.

Fácil de usar, ótimo menu em ambas as plataformas, dispositivos e desktop

precisa de um registro de equipamento, mas é algo que eu recomendo há algum tempo e acho que eles eventualmente adicionarão.
Comentário deixado em 01/21/2017
Ahmar

Estou usando o Tradify em três empresas separadas e considero o uso uma ótima experiência. Meu tempo é limitado e não tenho paciência para aplicativos que não entregam, o Tradify não está nesta lista.

A facilidade de uso sempre é um grande fator na escolha de ferramentas de comércio. Projetar sistemas instintivos e funcionais nunca é uma tarefa fácil, a Tradify fez isso muito bem.

Ter que estar online para usar o software. Seria ótimo ter a capacidade de trabalhar offline e sincronizar.
Comentário deixado em 01/21/2017
Randene

Eu tenho uma pequena empresa de serviços e reparos de ar condicionado. Estamos usando o Tradify há pouco mais de 1 ano. Ficamos impressionados com a qualidade desse sistema. Podemos acompanhar facilmente os trabalhos e o faturamento é fácil. Não posso recomendar o Tradify o suficiente.

Tudo no Tradify é excelente. O software funcionou muito bem para minha empresa

Você não pode inserir partes no seu tablet ou telefone. Isso só pode ser feito em um laptop ou computador
Comentário deixado em 01/20/2017
Athene Henar

Este software simplificou a maneira como eu trabalho. Agora estou quase sem papel e tenho todas as informações necessárias na ponta dos dedos o tempo todo. O processo do fluxo de trabalho, da cotação à solicitação de materiais, à conclusão do trabalho e ao faturamento me salvou inúmeras horas. A integração com o xero é a cereja no topo do bolo. Este programa é o melhor investimento comercial que não fiz.



Comentário deixado em 10/31/2016
Matthus Wahid

Não demorou muito tempo depois que "The Gate Doctor" começou a usar o Tradify, e achamos que ele se adapta às nossas necessidades. Ao usar o Tradify, a equipe do "The Gate Doctor" pode facilmente reservar, registrar, relatar e faturar todos os trabalhos com precisão e de qualquer lugar ou dispositivo. Nenhum trabalho é perdido ou perdido e a integração perfeita com o MYOB significa que não há entradas duplas, todos os clientes / trabalhos / materiais são feitos no Tradify e o MYOB é apenas para contabilidade onde se destaca. Obrigado Tradify por uma ótima plataforma.

Interface fácil de usar

A consulta do servidor é algo um pouco longa
Comentário deixado em 09/27/2016
Carlin

Estamos usando o Tradify há cerca de 4 meses e achamos o programa muito fácil de usar. O período de avaliação de um mês é uma ótima maneira de determinar se o programa funciona para o seu negócio. Somos uma empresa de construção e começamos a usar o Tradify principalmente como base de dados de nossos clientes. Isso nos permite ver o status e o progresso de nossos trabalhos. Também usamos o Tradify para citar nossos trabalhos. Nossos estimadores configuraram modelos de preços e é muito fácil de usar. Gosto que o Tradify possa vincular-se ao MYOB, que também usamos atualmente, embora ainda não os vinculemos. Outro ótimo recurso é a maneira como usamos o Tradify para nos comunicar com nossa equipe enquanto eles estão no local. Adicionando notas a um trabalho e "notificando" outros usuários, todos podem ser atualizados sobre o status de um trabalho.



Comentário deixado em 09/19/2016
Monafo Trang

Comecei a usar o Tradify através de outra empresa como subcontratada e pensei que o programa parecia funcionar bem. Depois de alguns meses, decidi mudar minha empresa para o Tradify. Desde o primeiro dia, encontrei uma grande melhoria na capacidade de organizar meus trabalhos e definir um procedimento simples de faturamento que pode ser feito no trabalho.

Eu gosto de poder enviar ao cliente uma fatura eletrônica enquanto estiver no trabalho. Tornou a cotação muito mais fácil e rápida. Gosto de citar um trabalho, ele mostra o lucro real que você obterá após a remoção do custo do trabalho e das peças.

Que eu ainda preciso usar o MYOB como meu software de contabilidade. Se o Tradify pudesse implementar a folha de pagamento e um bom sistema contábil, eu poderia acabar com o MYOB.
Comentário deixado em 09/08/2016
Rheba Jonassaint

O Tradify tem sido ótimo para faturamento e agendamento de trabalhos. A nova plataforma está pronta para melhorar ainda mais as coisas. A programação do trabalho é facilitada, pois o trabalho vai direto para o telefone do tradie e o notifica sobre o próximo local. O faturamento é facilitado à medida que o tradie entra em seu tempo à medida que ele passa, para que não haja mais espera por horários. O estoque a bordo também é adicionado no ponto de venda, portanto, não há mais estoque esquecido / perdido. Admin adiciona os extras diretamente do fornecedor e o trabalho está quase pronto. Em seguida, entrou na tela da fatura e envia o e-mail. Fácil de verificar no final de cada mês em atraso, à medida que são separados.

fácil de usar, formato simples, o painel tem informações úteis, o suporte técnico é incrível, rápido para responder e útil.

Não muito, apenas pequenas coisas, que são ordenadas, se possível.
Comentário deixado em 09/06/2016
Jodie

Quando comecei, pensei que era um truque, mas está longe disso, estou usando o tradify há cerca de 2 anos e posso dizer que reduziu o tempo do meu escritório em 70%. Agora cito na alfândega em frente a eles e dou-lhes uma cotação. Depois, posso agendá-los para fazer o trabalho ao mesmo tempo. meu teem chega lá onde as descrições dos pedidos de compras funcionam e onde e quando ao mesmo tempo (sem fazer cotações à meia-noite). Posso rastrear meu teem e alterar itens no local. Eu uso isso para minha vantagem, pois é uma ótima ferramenta de vendas, os clientes não gostam de esperar por cotações e a velocidade que você pode fazer é mostrar que você é profissional e profissional. Minha competição não tem chance. Eu posso ser um pouco não amigável para o usuário, mas continuo persistindo, pois ele será recompensado.

Corta toda a porcaria do escritório com a qual você precisa lidar no final do dia

Eu sou um pouco difícil de encontrar recursos no sistema e pode ser um pouco chato para contornar a visão
Comentário deixado em 09/06/2016
Octave

Antes de usar o Tradify, estávamos em uma confusão de papéis e e-mails. A Tradify nos permitiu otimizar nossos negócios e responder rapidamente às necessidades de nossos clientes. Também não perdemos a noção do excesso de materiais usados ​​em um trabalho, o que equivale a uma melhor lucratividade.

Trabalhar em tempo real é fantástico. Os trabalhos são alocados e os técnicos no local podem relatar usando o aplicativo. A captura de tempo e material é realmente fácil e auxilia no faturamento dos detalhes corretos. Quando tudo estiver concluído, basta clicar em um botão e tudo será enviado automaticamente para MYOB.

As folhas de ponto não são transferidas automaticamente para MYOB.
Comentário deixado em 09/06/2016
Bolt Bartholf

Eu realmente gosto deste produto, estávamos procurando um software básico de rastreamento de tarefas, e isso respondeu perfeitamente a todos os meus critérios. Eu nem sou uma empresa comercial, somos um estúdio de design. Mas ele realmente fornece tudo o que preciso, por isso estou muito feliz em continuar usando.

Fácil de encontrar empregos, fácil de pesquisar no trabalho. Eu posso ver o status dos trabalhos rapidamente, posso adicionar notas e informações adicionais. Ótimo sistema de rastreamento de tempo gasto, quem fez o que e onde estamos fazendo. Também fala com MYOB.

Nada, está tudo bem.
Comentário deixado em 09/06/2016
Anil Arrieta

Adore o novo visual, tão fácil de ver rapidamente o que está acontecendo e as novas cores, pois as referências são ainda mais fantásticas para facilitar a referência. Mantenha o bom trabalho. Ansioso para ver mais configurações / funções para poder personalizar o nosso próprio negócio.



Comentário deixado em 09/06/2016
Guendolen Villamarin

Descobrimos que isso está economizando tempo e dinheiro, já que os técnicos de campo agora têm uma visão geral dos trabalhos no Sistema e também de sua carga de trabalho, para que possam gerenciar melhor seu tempo.

O acesso remoto que permite ao administrador, equipe de vendas e técnica efetuar login, acessar trabalhos e limpar trabalhos. Todos também podem ver os clientes

Gostaríamos de ver modelos de folha de tarefas mais personalizados, para que possamos incluir nosso logotipo e detalhes da empresa. Também para poder adicionar detalhes da fatura, para que nossa equipe de campo possa receber pagamentos.
Comentário deixado em 09/06/2016
Belak Forss

Leva mais tempo para fazer outras coisas. Dá-me mais confiança ao ter todas as minhas informações para o trabalho, cliente, faturas em um só lugar.

Eficiência

Não programável
Comentário deixado em 09/06/2016
Andrey Bustamente

Minha esposa e eu administramos a Reliable Window Cleaning em Perth. O Tradify é um excelente software. Fácil de agendar e acompanhar trabalhos, faturas e cotações. Adoro o mapa e o painel que mostram exatamente onde estão todos os nossos trabalhos. Pessoal bem feito, continuem assim!



Comentário deixado em 09/05/2016
Cassey Reinders

Estamos usando o Tradify há 2 anos, com interface fácil de usar, processamento instantâneo, rastreamento de tarefas e muito mais, permitindo-nos dedicar mais tempo a garantir que os trabalhos sejam feitos corretamente do que ficar no escritório o dia inteiro com montanhas de papelada .

Com base na nuvem, podemos trabalhar em qualquer local, atualizando preços e rastreamento de custos em tempo real. Aplicativo fácil de usar e interface online.

Limitado à conexão de dados.
Comentário deixado em 08/30/2016
Sokul Donkor

fez um mundo de diferença em todos os aspectos de nossos negócios, do gerenciamento de tarefas ao fluxo de caixa, e o novo 2.o apenas o tornou ainda melhor.



Comentário deixado em 08/29/2016
Marilin Shipes

A West Coast Refrigeration é uma empresa comercial que usava o Simpro anteriormente e foi convertida quando encontramos o Tradify devido à sua facilidade de uso, acessibilidade, funcionalidade móvel e excelente suporte ao cliente!

Não podemos culpar este software por ele ter sido construído perfeitamente para os nossos negócios comerciais e garantir que nossos técnicos de campo possam relatar seu tempo e materiais diretamente para o trabalho e nossa equipe de escritório seja muito mais rápida em faturar clientes! É em tempo real e, como não precisamos de um rastreador GPS direto, ainda podemos usar este software para localizar funcionários de maneira rápida e eficaz! Eu amo que você pode converter pedidos de compra diretamente em faturas e alocar materiais para o trabalho, para que nosso escritório possa fazer uma verificação cruzada e isso também facilita o processo de pedidos e inventário anual de estoque!

Gostaria de poder personalizar um pouco mais nossas faturas, mas a nova versão é muito melhor que a anterior. por Tradify em 31/08/2016 Thanks Brendan! As faturas personalizáveis ​​estão a caminho com a nova versão do Tradify 2.0.
Comentário deixado em 08/29/2016
Trilby

Uso o Tradify todos os dias, facilita muito meus dias para planejar minha semana e manter tudo organizado, administro uma empresa de serralheria e o gerenciamento de tempo é extremamente importante. planejamento de trabalhos e compromissos fazendo cotações e

Planejamento de tarefas / compromissos, capacidade de sincronizar com meu software de contabilidade e capacidade de fazer cotações e acompanhar o histórico de tarefas :)

Nenhum cons que eu possa pensar.
Comentário deixado em 08/29/2016
Ynez Billick

Uau, que mudança, poder reservar empregos e acompanhar o progresso, é ótimo. Também é possível ver quantas horas um membro da equipe cobrou inestimável.

A facilidade de podermos fazer logon em qualquer dispositivo e verificar os números de telefone dos clientes enquanto viajamos e acompanhar o andamento do trabalho, além de poder verificar a localização dos funcionários de maneira fantástica.

Nada realmente é tudo de bom, se eu tivesse que dizer o que eu menos gosto provavelmente é o fato de me custar dinheiro, eu o cancelaria para me poupar o dinheiro de jeito nenhum! Todos nós amamos isso!
Comentário deixado em 08/29/2016
Urial Ganzy

Devo dizer que, antes do Tradify, estava fazendo citações no MYOB com um quadro de programação do quadro branco que não podia ser visto na estrada.

Fácil de usar. Minhas Equipes podem usá-las sem dificuldades

Poderia ser feito com um JSA - SWMS integrado, no qual a equipe pode assinar antes de iniciar o trabalho por Tradify em 31/08/2016 Obrigado, James! Estamos prestes a lançar novas integrações em breve, com integrações específicas de JSA - SWMS para segurança líder aplicativos - esperamos que isso ajude!
Comentário deixado em 08/29/2016
Sension

elimina completamente o papel e também o que o torna o melhor aplicativo que você pode vincular o Tradify ao software de contabilidade online

quão fácil você pode adicionar um trabalho, fazer cotações e faturamento, enviar pedidos de compra de fornecedores de qualquer lugar

ainda não encontrei um bom
Comentário deixado em 08/24/2016
Cthrine

Trabalhamos desde antes da Tradify ser a Tradify ... e sempre foi uma maneira simples de usar e atualizada para nos ajudar com as informações / data, compromissos e agendamentos de nossos clientes, até a fatura .... O Tradify tem um grande suporte, nunca demora muito quando tenho uma pergunta ou consulta e eles sabem do que estão falando, mas estão sempre interessados ​​no que podem fazer para ajudar nosso pequeno negócio familiar a funcionar sem problemas.

Fácil de usar, os conhecimentos básicos de informática são tudo o que você precisa ...

Não consigo pensar em nada por Tradify em 24/08/2016 Muito obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 07/08/2016
Ackerley Casal

Nos deparamos com a Tradify depois de procurar um sistema de gerenciamento de tarefas por 4 ou 5 anos. Antes da Tradify, tínhamos uma coleção de diferentes planilhas elaboradas que evoluíram ao longo dos anos, mas elas exigiram muito tempo e esforço para que todos os meus funcionários usassem e fossem treinados. Chegamos até a comprar um sistema de gerenciamento de tarefas personalizado , e após 18 meses pagaram todo o nosso dinheiro e nunca foram entregues o sistema, portanto, ter algo como o Tradify é incrível.

É uma plataforma incrível que permite realmente ajustar o sistema às necessidades da sua própria empresa, também é ótimo que todas as nossas informações sejam acessadas através de um sistema e é muito fácil treinar pessoas para usar o sistema, pois o design e a funcionalidade são muito importantes. intuitivo.

A plataforma Silverlight em que ela se parece parece ser bastante restritiva, mas mesmo isso está prestes a ser atualizada. por Tradify em 10/07/2016 Hey Kim! Estamos muito felizes por sua equipe @ Denmark Windows estar adorando a plataforma Tradify! Apenas um pouco de atenção, estamos prestes a lançar um Tradify completamente novo e aprimorado, com todos os mesmos recursos que você ama + muitos mais e a melhor parte ... sem Silverlight! Grito!

Deixe um comentário para Tradify