entrada

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
2
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O NECS entrée é um aplicativo de Software de Distribuição de Alimentos para Windows que oferece enorme poder e facilidade de uso, não vistas em outros sistemas de distribuição de alimentos. Com 1,500 distribuidores executando sua operação de serviços de alimentação na NECS, ele nos torna o maior fornecedor de software de distribuição de alimentos dessa categoria. O sistema de distribuição de alimentos NECS é ideal para a linha completa de distribuição de serviços de alimentos por atacado, distribuição de carnes, frutos do mar, distribuição de produtos e distribuição de queijos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Barbabas Bareilles

Primeiro sistema em que investimos no NECS "beta" antes do "entre" na década de 1990, a curva de aprendizado era difícil. Pessoas da empresa vieram ao local da nossa empresa com a nossa startup e fizeram ajustes em tempo real. Hoje, o sistema evoluiu para um dos melhores programas de distribuição por atacado do mundo. É incrível a rapidez com que o NECS conseguiu, mas eles ainda atendem às nossas necessidades. Recomendamos à Entree a qualquer empresa atacadista que a tecnologia que a NECS esteja oferecendo seja inigualável.

Comentário deixado em 04/06/2020
Vallonia

Fácil de aprender e muito amigável. Eu sempre posso ensinar novos funcionários a usar o sistema rapidamente. Gostamos de quanta ou pouca informação podemos obter nos relatórios. Eu sempre gosto de trabalhar com o fornecedor. Eles cuidam muito bem de nós.

No momento, não tenho nada do que não gostamos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Josie Malekzadeh

O software NECS é o melhor possível. Tão fácil de usar e tão fácil de contatar a equipe.

Não há nada que eu não goste no produto ou fornecedor. Este produto faz tudo o que poderíamos desejar e mais alguns. O proprietário da empresa e sua equipe participam do Dot Food Show e das duas Conferências Golbon anualmente. Eu os visito nesses shows. Também participei de dois seminários regionais da NECS em Dallas e Nova Orleans. Os seminários regionais são muito mais baratos que viajar para o escritório em casa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Stoecker Bagozzi

Amor, ódio !!

Pesos de cache. Por mais dinheiro, você pode personalizá-lo. Preenche a necessidade de um negócio de Distribuição de Alimentos.

Eu tive uma versão que foi descontinuada e paguei muito dinheiro por mais de 10 anos atrás. Somos uma empresa pequena e o programa acabou, mas eu precisava de pesos em cache. Recentemente, eles me fizeram atualizar e gastar muito mais com software que eles não aperfeiçoaram. Estou muito descontente com a nova versão, a versão antiga era mais fácil, melhor e, a cada poucos anos, chamamos para resolver os problemas. Mas a nova versão não está funcionando corretamente e liguei demais demais para corrigi-la. E ainda assim eles não têm !!!!!
Comentário deixado em 03/20/2020
Daffodil

O software pode atender às necessidades de qualquer organização. O design dos componentes que compõem o pacote pode ser iniciado e usado como componentes quase separados. Obviamente, o maior benefício é obtido com o uso de todos os componentes em harmonia, mas talvez haja empresas que não precisariam usar todos os componentes o tempo todo. O software pode ser escalado de um único usuário de computador que apenas desejava o gerenciamento de pedidos de compra a uma grande rede usando todas as facetas do software, conforme necessário. O software é infinitamente personalizável e pode crescer facilmente com as suas necessidades. O software é facilmente compreendido pelos usuários iniciantes, e os funcionários sem experiência com computadores podem estar em funcionamento com um curto período de treinamento.

Pessoalmente, acho que este produto é fabuloso. Eu o iniciei em nosso negócio muitas versões atrás e, na época, eu o comprei de ou por causa de um anúncio impresso. Era um sistema de usuário único e nossa gerência de pequenas empresas estava muito cética em relação ao benefício prometido. Sendo a única pessoa que acreditava que poderia ajudar, eu era responsável por tudo que podia e não podia fazer. O manual que acompanhava era enorme, e eu tive muita dificuldade em juntar tudo, lutando contra a administração por todo o caminho. O que eu menos gosto é que há muito pouca ajuda e instrução oferecida ao pequeno usuário do tempo. Obviamente, agora há suporte e treinamento on-line e por telefone por produtos oferecidos pelo fornecedor, mas acho que isso só pode ser oferecido por grandes clientes corporativos. Deve haver algum tipo de tutor com dicas e sugestões que possam ser bloqueadas ou incorporadas para ajudar o usuário com pequenas necessidades.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jdavie Kempter

Trabalho com Entrée há aproximadamente seis meses, e o Atendimento ao Cliente é excelente. Eles nunca parecem querer tirar você do telefone e você nunca parece apressado. Gostaria de dizer que a pessoa com quem resolvi a maior parte do meu problema é Hajar, e ela é realmente um prazer falar com e sempre é alegre.



Comentário deixado em 03/16/2020
Yahiya Volbrecht

Estamos usando o Entree desde 2005 e não poderíamos estar mais felizes com o software. Usamos V2 e V3 e aguardamos ansiosamente a nova edição V4 SQL da NECS, que tive o privilégio de ver em ação - e é além de impressionante.



Comentário deixado em 03/16/2020
Mag

Eles têm um ótimo serviço de atendimento ao cliente. O programa de inventário é excelente, assim como os pedidos, etc.

Eu realmente não consigo pensar em nada. No escritório, realmente não temos problemas
Comentário deixado em 10/02/2015
Goraud

Atualizações de preços são fáceis.

Gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de aprender mais maneiras de usar o software.
Comentário deixado em 07/17/2013
Durston Donez

Somos uma empresa familiar, distribuidora de Foodservice de linha completa. Em 1998, sabíamos que era hora de começar a tornar mais fácil para nós mesmos e começamos a procurar por software que faria tudo o que queríamos. Costumávamos fazer tudo à mão. O NECS Entree simplificou nossa operação. Desde então, usamos o Entree e, voltando, eu não teria feito nada diferente - exceto obter o programa mais cedo. O programa é fácil de usar e fácil de treinar novos funcionários. A NECS sempre respondeu a quaisquer problemas que pudéssemos ter prontamente. Ser capaz de criar programas criados para nossas necessidades é muito importante para nós. Eu recomendei esse sistema a outros distribuidores e continuaria recomendando a NECS. Temos usado os iPads para os vendedores, e eles adoram - exceto que eles são limitados no que podem fazer, tanto quanto a execução de relatórios, a adição de pedidos e a alteração na conta do cliente. Sem dar acesso remoto, o vendedor é limitado.



Comentário deixado em 07/17/2013
Volnak

Utilizamos o NECS Entree há muitos anos como distribuidor local de alimentos e descobrimos que o sistema é uma peça vital de nossa operação. À medida que crescemos e usamos mais partes do sistema, passamos a valorizar todas as ferramentas que a Entree tem a oferecer. De fato, a Entree continuou a criar aprimoramentos que tornam nossa operação diária mais fácil e mais eficiente. O suporte e o treinamento disponíveis na NECS para o sistema de entradas são inigualáveis. Participei de um seminário de três dias apresentado pela NECS e, sempre que houver uma dúvida, o suporte técnico por telefone é excelente. Eu conheci a maioria dos funcionários, incluindo Chris - o CEO, Harold - o vendedor e muitos da equipe de suporte. A maioria das minhas negociações de suporte técnico tem sido com Hajer, e ela sempre tem uma resposta ou tem a capacidade de obter a resposta para nós. Eu recomendo o software e a empresa por trás do software para todas as suas necessidades de software de serviços de alimentação.



Comentário deixado em 04/15/2010
Diannne Bron

Para qualquer pessoa no setor de serviços alimentícios que, a partir de seu software, espere controles mais rígidos e maior lucratividade, o Entree é a sua solução. Como cliente há mais de 10 anos, posso atestar seu impacto positivo nos meus negócios e recomendo vivamente.

Relatórios muito detalhados

-Todos os softwares, independentemente de seu autor, apresentam deficiências em um ou outro. Com isso dito, a Entree não possui desvantagens significativas que valham a pena mencionar.
Comentário deixado em 04/14/2010
Fridlund Zapatas

nichol é um grande trunfo para sua empresa

trabalha com nichole há mais de 10 anos, ela sempre esteve lá para nós desde a versão dos. muito experiente em todos os aspectos da entrada

parece que os técnicos estão muito ocupados

Deixe um comentário para entrada