Categorie: Software de automação de serviços profissionais / NetSuite OpenAir Reveja

NetSuite OpenAir

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
13
Média
2
Mau
2
Horrível
0
O OpenAir da NetSuite é a solução nº 1 de PSA do mundo. Como uma solução de ciclo de vida completo que suporta mais de 1,500 organizações, a OpenAir gerencia todas as necessidades baseadas em serviços e projetos de TI, desde gerenciamento de recursos até gerenciamento de projetos, rastreamento complexo de tempo e despesas e contabilidade de projetos - capacitando toda a sua empresa de serviços profissionais com resultados em tempo real , tomada de decisão e visibilidade em uma única plataforma baseada em nuvem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Restivo

Controle de tempo, gerenciamento de recursos

Gosto das diversas opções que apresenta para configurar projetos e atribuir recursos. Além disso, é uma ótima maneira de acompanhar o tempo e o andamento da conta.

Se você é uma empresa pequena, a atribuição de recursos pode ser frustrante, uma vez que somos uma organização prática, portanto os recursos costumam ser contratados duas vezes, o que pode criar confusão no OpenAir.
Comentário deixado em 04/09/2020
Martynne Frohman

Após a implementação, essa é uma ótima ferramenta para a contabilidade de projetos e eu recomendaria a qualquer pessoa que a contabilidade de projetos seja uma grande parte dos negócios.

O NetSuite adicionou muitos recursos excelentes ao OpenAir. Os Projetos originais no NetSuite não eram muito robustos, mas essa ferramenta lida com muitos processos.

Pode ser difícil continuar comprando complementos para sua instância do NetSuite. O módulo OpenAir requer implementação e não pode apenas ser conectado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lachance Wandless

- Fácil de usar.

a maneira de editar quadros de horários e projetos é um pouco confusa para quem lida com isso pela primeira vez.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ithnan Backstrom

A configuração para o primeiro uso foi principalmente livre de dor.

configurar o mesmo quadro de horários repetidamente é um pouco trabalhoso. Não há memória do que você fez da última vez que o usou.
Comentário deixado em 04/01/2020
Trinee Kamen

Estou muito feliz com o OpenAir e com a extensão em que ele pode ser personalizado para as necessidades da organização corporativa específica. Ele foi projetado para cobrir muitos processos corporativos, o que lhe dá o potencial de torná-lo uma ferramenta corporativa primária.

Uma das principais vantagens do OpenAir é a extensão para a qual ele pode ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente. Também pode ser integrado com outros sistemas de negócios que uma organização usa - por exemplo, SAP. Essa é uma grande vantagem, pois economiza muito trabalho manual, especialmente para o departamento de contabilidade.

O OpenAir não é muito amigável. também o seu design não é suficientemente intuitivo. Além disso, a nova GUI é muito confusa para os usuários acostumados ao design anterior. Mais uma desvantagem é que o aplicativo móvel OpenAir não é muito conveniente. Ele precisa de mais desenvolvimento para torná-lo igualmente útil como o aplicativo da web.
Comentário deixado em 03/27/2020
Alverson Seaberg

Pode acessar do seu telefone para inserir \ enviar tempo e despesas

Se você inserir um valor errado em uma despesa, precisará excluir o registro e criar um novo. Às vezes, nem todas as tarefas de entrada de tempo são exibidas, portanto, tenho que esperar para usá-lo através do computador.
Comentário deixado em 03/26/2020
Babita

Precisávamos resolver nosso reconhecimento de receita e relatórios financeiros e, com o NetSuite, simplificamos o processo e o processo de fechamento automatizado no final do mês. Obrigado,

Fácil de operar, a busca por uma transação é aprimorada com base em outros softwares e ótimo produto ERP.

A capacidade de se conectar com outros softwares.
Comentário deixado em 03/26/2020
Augy Euell

Ótimo no rastreamento de tempo e despesas. Fácil de usar para acompanhar projetos e recursos nos projetos. Capaz de realizar faturas de T&M facilmente

Recursos de geração de relatórios um pouco limitados e difíceis de integrar com nosso outro software - no geral, apenas falta capacidade de personalização
Comentário deixado em 03/24/2020
Peggy

* Ferramenta PSA forte, que abrange a maioria dos aspectos de gerenciamento de projetos, incluindo gerenciamento de tarefas, agendamento, gerenciamento de recursos, quadro de horários, faturamento e faturamento, gerenciamento de despesas, rastreamento de receita etc.

* A interface do usuário precisa ser aprimorada, pois a navegação no agendamento de recursos e no orçamento do projeto leva mais tempo
Comentário deixado em 03/24/2020
Cimah Chapen

Minha empresa usou este software por quase 13 anos. Não foi completamente horrível, como evidenciado pelo fato de que permanecemos nele por tanto tempo, mas não tenho muitas coisas boas a dizer sobre isso. Era visualmente atraente e, assim que você pegou o jeito, a navegação se tornou um pouco intuitiva. É sobre isso.

Este software é pesado e rígido, e há tantas funções simples que ele não pode fazer, e é difícil entender por que desperdiçou seu tempo tornando todo o resto tão complexo. O serviço ao cliente é INCRÍVEL - espera muito para conversar com pessoas que estão lendo um script. O fórum de ajuda on-line, SuiteAnswers, é igualmente ruim. A maioria das informações é antiga. No entanto, na minha opinião, isso provavelmente não importa, porque a OpenAir não faz alterações significativas em sua plataforma há muitos anos, apesar do fato de terem dito repetidas vezes que uma atualização estava ao virar da esquina . O pior de tudo é o preço astronomicamente alto. Entre 15 e 20 usuários, pagávamos mais de US $ 20 mil / ano. Foi impressionante pensar em mudar uma vez que tínhamos tantos dados armazenados no sistema, mas finalmente tomamos o salto para não renovar nosso contrato e mudar para o BigTime, e eu não poderia estar mais feliz.
Comentário deixado em 03/24/2020
Schick Laudat

No geral, ficamos satisfeitos com o desempenho e a funcionalidade, bem como a resposta do suporte, quando necessário, foi ótima.

Gosto da facilidade de uso, integração perfeita com as principais plataformas, flexibilidade e proposição de valor.

O recurso que seria mais útil para nós seria uma coluna adicional para inserir as horas e o custo do projeto de linha de base e congelá-lo. Dessa forma, poderíamos rastrear alterações no escopo muito mais facilmente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Heng Zelkind

No geral, eu gosto do software e estou ansioso para ver como eles melhoram a seguir!

Gosto que ele tenha a capacidade de se integrar a coisas como Salesforce e Jira, facilitando a conclusão de várias tarefas em um único local.

A interface do usuário ainda precisa de um pouco de trabalho. Não é fácil navegar pela plataforma e as coisas costumam estar "escondidas" da vista de todos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shelia Lapatra

Doloroso no começo, e até hoje, mas os dados estão todos organizados e limpos.

Excelentes recursos e rastreamento de despesas, tempo, etc.

Tão difícil de se acostumar. Não é intuitivo. As coisas não estão onde você esperaria.
Comentário deixado em 07/12/2019
Lillian Kromhout

Adore todas as funcionalidades dos relatórios, pesquisas salvas e campos personalizados. Fácil de adicionar campos e publicá-los nas páginas de transações.

Criar relatórios nem sempre é intuitivo como você pensa que deveria ser. Para relatórios mais complexos, você precisa realmente entender de onde vêm os dados antes de poder criar um relatório usando-os.
Comentário deixado em 04/11/2019
Allard

Capacidade de personalizar as nossas necessidades para a visualização do usuário e os diferentes níveis de usuário

Integração entre outros sistemas e a capacidade de fazer alterações após a conclusão de uma integração.
Comentário deixado em 02/01/2019
Rinee

Eu usei principalmente para controlar o tempo e não vi o acesso / relatório do administrador.

o UX parece um pouco desatualizado em comparação com muitos outros.
Comentário deixado em 01/24/2019
Kalman

A equipe de suporte ao cliente tem sido ótima, provavelmente porque tivemos muitos problemas.

A usabilidade, o fato de que nos foi anunciado e vendido como totalmente integrado ao NetSuite (é a empresa controladora que abriga todas as informações financeiras) e os problemas cada vez mais comuns que surgem sem motivo.
Comentário deixado em 09/13/2018
Kampmann Murano

O OpenAir é fácil de usar e se integra a vários sistemas internos.

Sem contras! Não estou familiarizado com outros sistemas de tempo, mas o OpenAir parece ter tudo!
Comentário deixado em 09/12/2018
Devol Waples

Realmente conseguimos fazer o OA funcionar para nós. Nós o usamos para alocação e planejamento de recursos, reembolso de despesas, envio de férias e horários de ausência, além do rastreamento diário normal de horas. A capacidade de fazer tudo isso em um sistema é agradável. É bastante personalizável se você é conhecedor de tecnologia.

Apesar de constantemente ajustar reservas e informações no sistema OA, sempre parece que informações incorretas ou desatualizadas permanecem por aí. Passamos a chamá-los de "OpenAir Gremlins". Não é um grande negócio, porque sabemos descontar as reservas adicionais, mas pode ser frustrante e dificultar o recurso mais do que já é. Também não é o mais amigável. Os filtros permitem conteúdo altamente personalizável, o que é ótimo, mas pode ser um pouco desajeitado. Além disso, os botões "salvar" x "salvar e enviar" geralmente nos deixam com folhas de ponto ou solicitações de férias não enviadas.
Comentário deixado em 04/25/2018
Casper Vanbruggen

Ótimo sistema para relatórios de folha de ponto e despesas - muito fácil de usar quando você pega o jeito. Os direitos de acesso ao proxy funcionam perfeitamente.

Um pouco de trabalho, mas você pode formatar o sistema para preencher previamente alguns campos para tornar a entrada de dados mais suave.
Comentário deixado em 02/08/2018
Vareck Mcraney

Tem boa funcionalidade de cobrança

Fluxos de trabalho de aprovação de quadro de horários e despesas. marco e regras de cobrança de T&M.

WBS muito difícil de trabalhar. Os relatórios deixam muito a desejar. Buggy, comportamento inconsistente. falta funcionalidade. desempenho lento / ruim.
Comentário deixado em 12/14/2017
Mollie

Essa é uma interface bastante fácil de navegar, para gravar e acompanhar todas as suas horas e a TDF para projetos.

É difícil e não intuitivo quando se trata de tentar editar suas horas após o envio do quadro de horários. Também é um pouco complicado que você não possa gravar algumas horas antes, se souber que estará na tomada de força.
Comentário deixado em 10/10/2017
Megen Mangan

Recursos robustos que poderíamos aproveitar em nossos negócios de serviços. Forneceu ferramentas de agendamento que permitiam visibilidade em áreas de alta e baixa utilização para agendamento.

Falta de integração às finanças do projeto. Lutamos para integrar os dados do contrato no projeto para podermos rastrear a lucratividade em tempo real.
Comentário deixado em 08/10/2017
Maida Mcquitty

Meus PMs optam por usar essa ferramenta apenas para Gerenciamento de recursos e tempo. Estou tendo dificuldades para que eles usem isso como uma ferramenta de gerenciamento de projetos.

Gerenciamento de recursos por meio de reservas - posso ver facilmente qual é a utilização e o tempo de bancada dos meus recursos.

Projetos e reservas podem ser conectados melhor. Os relatórios podem se beneficiar com relatórios mais complexos. A exibição do Planejador de gerenciamento de recursos pode usar um recurso de zoom. O gerenciamento de tarefas do projeto pode ser mais complexo.
Comentário deixado em 07/18/2017
Larimor Mofle

rastreamento de tempo transparente

ajuda a rastrear todas as horas e notas faturáveis ​​do cliente e pode extrair dados do SFDC. Posso sair horas por dia e comentar por cada

não é tão personalizável quanto eu gostaria. Eu gostaria que pudéssemos desativar alguns dos "recursos". Forçar comentários torna minha entrada no tempo bastante entediante
Comentário deixado em 08/28/2013
Eartha

O NetSuite OpenAir é uma excelente solução que combina uma abordagem abrangente com conveniência. Graças a seus recursos de integração e personalização, ele também estende as soluções típicas de PSA e facilita para as organizações de PSA rastrear seus esforços e obter mais sucesso. A integração com vários sistemas de CRM e ERP no front-end e back-end garante extensibilidade e processamento mais fácil de tarefas rotineiras

personalizações específicas na solução a tornam uma solução interessante e inovadora. Por exemplo, a solução se integra aos iPhones e iPads.

Deixe um comentário para NetSuite OpenAir