Categorie: Review Management Software / Confiar em você Reveja

Confiar em você

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Plataforma de comentários de clientes que ajuda os hotéis a aproveitar as avaliações de clientes para comercializar e melhorar seus hotéis.
Comentário deixado em 04/14/2017
Audra

Eu tentei recentemente este produto e meus comentários dispararam. Não é o seu serviço diário de monitoramento de revisões, ele envia as pesquisas e coleta todas as suas análises nas várias áreas em que os hóspedes podem responder a solicitações de revisão, como google, expedia, booking.com etc. e alerta você diariamente sobre a atividade de sua (s) propriedade (s). O painel monitora e mostra graficamente como é uma tendência, identificando áreas problemáticas. Também pode responder diretamente ao convidado, bem como à plataforma da qual ele escolheu.

O sistema extrai automaticamente seu e-mail do meu sistema de gerenciamento de propriedades (camas na nuvem) e envia automaticamente após a partida para responder a uma pesquisa ou modelos criados por você (se você escolher).

Esteja preparado para responder! por TrustYou em 14/04/2017 Obrigado por seu comentário, Ivan! Ficamos felizes em saber que você está aumentando o volume de análises com o TrustYou.

Deixe um comentário para Confiar em você