Categorie: Software de ativação de vendas / Perspectiva da Maré da Seda Reveja

Perspectiva da Maré da Seda

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Silktide Prospect é um Digital Health Check de marca branca que fornece informações detalhadas do cliente, projetadas para envolver o cliente e otimizar a venda consultiva de Serviços de Marketing Digital, incluindo sites, SEO, SEM, GMB, Local, Reputação, Social, Vídeo etc. para Pequenas Empresas. Disponível globalmente, nossa solução é usada por milhares de vendedores que vendem o Digital Marketing Services para pequenas empresas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Meghan Crouchsr

Como é fácil usar e personalizar a nossa base de clientes. Quão útil e impressionante é a equipe de suporte. Como é fácil configurar.

Pode ser um pouco lento, mas está rastreando sites e analisando-os, sei que isso pode estar no servidor.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hogle

O Silktide Prospect permite que nossos consultores se envolvam de maneira significativa com nossos clientes em potencial, identificando oportunidades e ameaças competitivas, oferecendo conselhos sobre ações corretivas e proativas. Na conclusão de uma chamada, podemos resumir as ações em uma proposta de comunicação que pode ser enviada por e-mail para o cliente a partir da mesma plataforma.

Facilidade de uso, Funcionalidade, Comparação de concorrentes, Gerador de propostas, rastreamento de e-mail.

Se mudarmos um aspecto da iteração atual dessa plataforma, atualmente ela está limitada a cinco páginas em termos de profundidade de análise. Normalmente suficiente embora.
Comentário deixado em 03/12/2020
Orji Willes

fomos capazes de analisar não apenas os clientes em potencial, mas também informamos as ligações usando dados factuais sobre os problemas atuais dos sites. Continuarei a usar a seda enquanto eles estiverem no mercado!

EU AMO que você possa mostrar uma perspectiva em preto e branco exatamente o que há de errado com o site atual. Isso facilita muito o processo de pitch

Não gosto que muitas vezes o software não possa lhe dizer a plataforma em que um determinado site foi construído, apenas parece acertar quando a plataforma é wordpress ou wix
Comentário deixado em 04/02/2019
Havard

O Prospect forneceu informações importantes sobre a presença on-line geral de nossos clientes e nos concentramos naqueles que têm mais oportunidades de conversão. A experiência foi excelente.

É uma ferramenta que nos permite mostrar claramente aos clientes e prospects onde há problemas com sua presença on-line e permite um diálogo baseado em fatos sobre como podemos melhorá-lo. os relatórios são claros e extremamente fáceis de entender.

Em alguns casos, existem tantos dados que podem ser intimidadores para alguns representantes e clientes de vendas. No entanto, o layout lógico dos relatórios significa que não é difícil extrair os "destaques".
Comentário deixado em 03/27/2019
Blancha Lavongsar

Excelente

Os relatórios são ótimos pontos de discussão para os clientes sobre oportunidades de ajudar seus negócios. Se o seu representante for novato ou achar que é um especialista, ele poderá usar o relatório para fechar negócios. Começamos com um teste e fechamos negócios suficientes para cobrir as despesas do primeiro ano.

Ele só pode digitalizar o site e não toda a internet.

Deixe um comentário para Perspectiva da Maré da Seda