Categorie: sistemas ERP / Yunbit ERP Reveja

Yunbit ERP

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Yunbit oferece um ambiente de gerenciamento de aplicativos agrupado por perfis, adaptado às necessidades diárias de qualquer empresa.
Comentário deixado em 03/28/2020
Byrn Baltierra

É um programa que facilita as tarefas de gerenciamento, no meu caso de comercial interno. Possui uma interface muito intuitiva e fácil de usar. Possui várias tarefas e várias maneiras de alcançar o mesmo recurso. O atendimento ao cliente é direto e rápido. Trabalhar na nuvem permite salvar documentos vinculados a ofertas e pedidos, tornando difícil a perda de documentos vinculados e liberando espaço no computador.

Um inconveniente é causado quando, a partir do Yunbit, eles fazem modificações no programa, não há aviso no sistema que avisa sobre sua intervenção e, em alguns casos, isso causa um mau funcionamento. Consequentemente, em alguns casos, as ofertas foram enviadas em más condições ou com cálculos incorretos. Os e-mails são enviados diretamente do programa, tudo bem, mas em alguns casos o cliente o recebe como spam porque é um e-mail vinculado ao programa. Não há como saber se o cliente recebeu o email corretamente, não há mensagem do tipo Outlook que retorne a mensagem se o endereço estiver errado. Acho que falta um sistema no qual você pode criar uma folha de fabricação (exemplo de minicentro) com material interno e o sistema abaixa automaticamente o material vinculado assim que o pedido é gerado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Neisa

Realmente 100% de nuvem, pode ser ajustado rapidamente aos processos da empresa, tudo em uma interface, simples de usar, permite um alto nível de automação e processos lógicos.

Devido ao alto nível de automação, os erros são espalhados por todo o fluxo da empresa. É necessário dedicar um tempo importante ao processo de implementação.
Comentário deixado em 04/18/2018
LaRue

A abordagem e a funcionalidade são para esta era, isso significa: - Sistema de nuvem real

No geral, é um ótimo sistema. No entanto, o sistema altamente personalizável precisa de algum tempo para polir e, algumas vezes, erros podem surgir, de qualquer maneira que seja resolvido rapidamente graças ao suporte ao cliente.
Comentário deixado em 04/02/2018
Bartholomeo

Uma solução completa na minha empresa

Uma interface única para toda a empresa. Tudo está conectado e eu posso pegar mais informações. E nuvem!

Tudo pode melhorar, é claro, mas o Yunbit é uma solução muito completa. Talvez trabalhe nas minhas próprias informações.

Deixe um comentário para Yunbit ERP