Categorie: Software de gerenciamento de receita / PriceLabs Reveja

PriceLabs

Avaliações: 33 | Classificação geral: excellect
Excelente
33
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O PriceLabs é um poderoso software de gerenciamento de receita e precificação dinâmica baseado na Web para férias e aluguéis de curto prazo que se integra a vários sistemas de gerenciamento de propriedades. Uma abordagem orientada a dados, regras de automação e personalizações para gerenciar restrições de preços e permanência ajudam o aluguel de férias a aumentar as receitas e economizar horas no processo. Com integrações a uma lista crescente de canais e sistemas de gerenciamento de propriedades, o gerenciamento automatizado de receita fica a poucos cliques!
Comentário deixado em 04/10/2020
Fennie

A profunda personalização faz deste o software perfeito para usuários que estão confortáveis ​​em investir tempo para configurar o sistema corretamente. Ao contrário de alguns concorrentes, a Pricelabs não cobra a terra por seu serviço.

A curva de aprendizado pode ser um pouco assustadora para usuários menos experientes, mas eu achei a equipe de suporte super responsiva e com paciência para nos ajudar a começar a trabalhar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Weeks

Preços dinâmicos a um preço muito acessível. Dizemos aumentos de 20% a 30% em nossa receita durante a alta temporada neste verão. Custo do software mais do que se paga!

A configuração inicial é fácil, mas a utilização completa de todos os sinos e assobios requer uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Merton

O Pricelabs aumentou minha receita anual geral!

Pode ser um pouco caro, ainda assim, sinta que vale cada centavo!
Comentário deixado em 03/29/2020
Noe

Ajuda a aumentar significativamente a receita. Muito melhor do que qualquer concorrente por aí. Pode altamente recomendar! por PriceLabs em 22/03/2017 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Oliver! Suas entradas e recursos solicitados nos ajudaram a melhorar ao longo do ano passado!



Comentário deixado em 03/29/2020
Harlan

O PriceLabs é muito melhor na definição de preços para meu aluguel de temporada do que nas dicas de preços do software da lista, que são consistentemente baixas. Embora tenha levado algum tempo e estudo para aprender a configurar minha listagem, uma vez configurada, ela não precisou de muita atenção. Minha renda aumentou e minha carga de trabalho diminuiu. O serviço ao cliente é muito rápido e claro. Definitivamente vale a pena o preço.

O uso do PriceLabs aumentou significativamente minha receita com minha propriedade de aluguel de temporada. Além disso, embora seja complexo, depois de entender todas as opções e configurá-lo, ele praticamente roda sozinho e você só precisa ficar de olho nele, não fazer o trabalho pesado.

Embora minha renda tenha aumentado significativamente, meus preços continuaram subindo (eu estava lotada) e, eventualmente, cheguei ao ponto que meus convidados começaram a me dar 4s em valor. Eu não havia estabelecido um preço máximo permitido, porque não pensei nisso. Depois de definir um preço máximo, parei de me apegar ao valor.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jo-Anne

Ajuda-me a pesquisar rapidamente o mercado com base na demanda do mercado

Adoro o insight que ele me fornece sobre o mercado em que minhas listagens estão localizadas. É muito fácil de usar e possui MUITAS opções de personalização.

Nada realmente eu não gosto sobre isso. Possui ótimas seções de ajuda para entender o que você está fazendo. Talvez seja bom considerar as qualidades da listagem. Mas nada demais
Comentário deixado em 03/25/2020
Bernette Santano

Embora demorasse algum tempo para configurar todos os parâmetros da maneira que desejávamos, uma vez que fizemos, esse software nos salvou MUITO tempo e aumentou nossa receita significativamente. Após a configuração inicial, precisamos investir apenas cerca de 30 minutos por semana no preço de nossas listagens de mais de 30, enquanto antes (laboratórios pré-preços) estávamos gastando mais de 45 minutos por dia.

Desejamos que houvesse uma função que nos permitisse calcular a receita projetada com base nos preços atualmente definidos. Tivemos que calcular manualmente tudo o que consumia muito tempo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Staley

Uma equipe realmente ótima sempre aqui para nós quando precisamos deles.



Comentário deixado em 03/18/2020
Henley

Existem tantos produtos no mercado ajudando no aluguel de temporada, mas este é de primeira qualidade.

Sem queixas reais - às vezes, sua equipe de suporte demora um pouco para responder, mas ainda tem um produto incrível
Comentário deixado em 03/18/2020
Haddad

Produto incrível e suporte incrível. Comparando com outras ferramentas de preços, experimentei o PriceLabs sugerindo preços muito mais dinâmicos. Outras ferramentas sugerem taxas muito fixas. Você também pode usar as disponibilidades de lacunas, reduzindo automaticamente os requisitos de permanência mínima para as lacunas. As pessoas de suporte são muito rápidas em responder de uma maneira muito abrangente. É difícil acreditar que existem pessoas no mundo, mas existem!

Tudo é bom, não é possível escrever nada negativo sobre este produto. No entanto, o PriceLabs lembre-se de que estamos delegando um dos aspectos mais importantes de nossos negócios, preços, para você. Portanto, continue trabalhando e tornando sua ferramenta ainda melhor!
Comentário deixado em 03/17/2020
Saidee Kinslow

Eu recomendo laboratórios de preços. Depois de aprender o sistema, ele é incrível e acredito que gera maiores retornos para os hosts de propriedades.

Existem muitas personalizações e havia uma faixa de preços muito maior em comparação com os concorrentes. Acredito que isso me rendeu mais dinheiro, pois a Price Labs conhecia bem o mercado e o preço adequado para maximizar a receita.

Há tantos recursos que leva um tempo para entendê-los; no entanto, o atendimento ao cliente sempre foi rápido em responder às minhas perguntas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Shirberg

fácil de usar, muito mais barato em comparação com a concorrência. Está realmente economizando muito tempo e melhorando a renda

Não vejo nenhum problema, é claro que para algumas datas de demanda muito altas, os preços estão um pouco baixos demais, mas estou me adaptando
Comentário deixado em 03/15/2020
Grange

fácil de usar e automático depois de configurado.

Não há muita orientação sobre o preço racional.
Comentário deixado em 03/14/2020
Colly Jacksonjr

produtividade

Software simples e fácil de usar, compatível com muitos sistemas e integrações, atendimento e suporte profissional ao cliente

Não há apenas contras Prós, talvez o painel possa parecer mais agradável, mais moderno, às vezes o site fica atrasado ao passar de uma propriedade para outra.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hullda Tatsak

Já faz mais de 6 meses que estamos usando o software de gerenciamento de receita PriceLabs e estamos realmente felizes com isso.



Comentário deixado em 02/13/2020
Algernon Challinor

Economiza muito tempo ajustando manualmente os preços e a disponibilidade. Este é um dos meus softwares favoritos para gerenciar meus aluguéis de férias.

• Os preços se ajustam muito bem com base na demanda e é óbvio que os preços para fins de semana de festivais etc. devem ser mais altos e o software se ajusta a esses eventos - alguns dos quais eu nem sei que estão acontecendo

• O preço é um pouco maior do que o que eu pagaria em um sistema diferente que eu experimentei, mas os recursos valeram a pena.
Comentário deixado em 01/18/2020
Meggi

A equipe da Pricelabs é incrivelmente rápida em fornecer suporte de qualidade sempre que houver dúvidas ou problemas. Eles são centrados no usuário final.

O Pricelabs fornece muitas personalizações para otimizar verdadeiramente as estratégias de preços para atender às minhas necessidades de negócios. Ele também permite o gerenciamento de preços em escala, gerenciando regras para várias propriedades em um painel fácil. Simplificando, a Pricelabs me ajuda a ganhar mais dinheiro!

Eu realmente não tenho nenhum contras para este produto.
Comentário deixado em 12/15/2019
Kermit

O nível de personalização com duração da estadia e preço é incomparável em relação aos principais concorrentes. Computei com duas propriedades semelhantes contra a Pricelabs e superou a concorrência.

Você investe tempo e esforço em aprender a melhor forma de usar o software. Mas o ROI vale a pena se você for um operador profissional de STR. Outras plataformas são mais amigáveis, mas oferecem menos em termos de desempenho, na minha opinião.
Comentário deixado em 08/27/2019
Hollander Stadheim

A Pricelabs impactou profundamente nossa receita. Nossas reservas aumentaram mais de 30% com esta ferramenta

Ótimo para uso diário para atualização de preços em plataformas

Configuração difícil de customizações para atualizações automáticas Existem três níveis de configuração que não são fáceis de entender
Comentário deixado em 07/18/2019
Hendrika

Este produto é muito sofisticado e tem um valor tremendo. Muito poderoso, porém flexível, claro e fácil de entender e usar. Economizamos horas de trabalho manual todas as semanas e também melhoramos as vendas com nossos preços no local. O atendimento ao cliente é excelente sempre que temos uma dúvida. Excelente preço / valor.

Não há muito a criticar. O preço é um assunto complicado, a curva de aprendizado inicial é curta e íngreme.
Comentário deixado em 06/25/2019
Lilybel Whitey

Fácil de usar

Mais difícil de entrar
Comentário deixado em 06/24/2019
Fons

O representante e a equipe do PriceLabs são sempre fenomenais! Eles respondem às nossas perguntas minuciosamente, educadamente e rapidamente. O serviço transformou nossos negócios. Eu não poderia recomendar mais altamente!

Penso que a única coisa que melhoraria seria se os preços dinâmicos se estendessem mais. Dito isto, eu não poderia estar mais feliz com o serviço. Incluiu apenas um "aprimoramento" porque era necessário no formulário. 10 em cada 10 mãos !!!
Comentário deixado em 02/26/2019
McConnell

O cenário dos produtos VR está repleto de tecnologia antiga, ferramentas quebradiças e preços baseados em porcentagem. O PriceLabs é moderno, flexível e com preços razoáveis. Ele melhorou nosso fluxo de trabalho, eliminando atualizações manuais de taxas e nos permitiu comercializar e precificar nossas propriedades de maneiras que não seriam possíveis sem uma verdadeira ferramenta de gerenciamento de rendimento. Pensávamos que éramos especialistas em definir nossas tarifas, mas o PriceLabs geralmente oferece informações que nos permitem gerar receita com ainda mais eficiência. Estamos emocionados!

Sem contras, mas muito ansioso pela integração da Booking.com.
Comentário deixado em 09/05/2018
Jagir

Este produto foi extremamente útil! Eu o uso há cerca de 2 anos e não estou decepcionado. A equipe da Pricelabs é muito ativa e está sempre disposta a ajudar e encontrar soluções para seus problemas. Eu recomendaria muito isso!

Seria injusto listar um con para este produto. É fácil de usar e vem com um suporte incrível na forma de uma grande equipe. Uma visualização com vários calendários seria ótima, se houver uma possibilidade para isso.
Comentário deixado em 08/24/2018
Margarida

Grande experiência geral e recomendo a outros. ROI sólido.

Muito fácil de usar e configurar, com excelentes métricas de área para otimizar os preços em várias propriedades e tipos de propriedades. O suporte ao cliente estava prontamente disponível e extremamente informado sobre o software e a solução de problemas quando necessário. Percebeu uma melhora geral substancial nas taxas de receita e ocupação depois que a API foi configurada e os parâmetros configurados.

Pode não ter conexão API com todas as plataformas PMS.
Comentário deixado em 08/24/2018
Tarryn Alemar

Uso o Pricelabs há quase um ano. Adoro poder definir regras de preços específicas para as próximas vagas, descontos para certos tipos de propriedades e descontos para noites órfãs. O Pricelabs reduziu meu tempo atualizando os preços, aumentando a ocupação e aumentando a receita.

Depois de experimentar as outras principais ferramentas de automação de preços, estabeleci contato com a Pricelabs e fiquei muito feliz. Não há queixas!
Comentário deixado em 05/18/2018
Bevers

Adoro as opções personalizáveis ​​para requisitos mínimos de noite que rolam a cada dia - é ótimo encher meus calendários com estadias mais longas, mas ainda ser capaz de preencher as lacunas com estadias curtas automaticamente. O preço fixado pela Pricelabs parece viável. Usei algumas outras ferramentas de preços e elas definem o preço como alto, de modo que não recebo reservas. Definir um preço mínimo, básico e máximo realmente ajuda nisso.

Seria ótimo se ele pudesse sincronizar diretamente com meu gerente de canal, a Uplisting, e conseguir controlar os requisitos mínimos de pernoite para outros canais que não o Airbnb.
Comentário deixado em 03/14/2018
Clement

Aumento da receita, menos administração

Comparado a outros serviços de otimização de preços, como o Beyond Pricing, o PriceLabs oferece muitas funcionalidades, por exemplo, a possibilidade de definir regras dinâmicas para o número mínimo de estadias. Minha empresa gerencia mais de 200 aluguéis do Airbnb e, depois de começarmos com o PriceLabs, vimos um grande aumento de receita e também um pequeno trabalhador para nós. A equipe é ainda mais extremamente amigável e útil, apenas contribuindo para a experiência. Eu recomendo o PriceLabs.

Comentário deixado em 01/24/2018
Otis Kohlmeyer

Adoro poder gerenciar várias listagens de uma só vez usando o software pricelabs. É tão fácil de usar e possui muitas maneiras diferentes de gerenciar sua estratégia de preços. Essa é a melhor ferramenta criada para empresas que executam ou gerenciam várias listagens. Suas integrações com outros sites e aplicativos são fáceis de conectar. O custo para usar os pricelabs é justo e acessível. Eu recomendo o uso de pricelabs sobre qualquer outra ferramenta de preços. Experimente você mesmo para ver como é fácil.

Eu realmente gosto de usar pricelabs. Se eles quisessem melhorar alguma coisa, seria melhorar o design da interface do usuário. Mas a funcionalidade está lá, realmente não incomoda muito a nossa empresa.
Comentário deixado em 09/12/2017
Hobey Cafarella

Atualizações regulares automáticas de todas as minhas listagens, o que ajuda no SEO do canal do mercado. Obviamente, também captura de receita mais otimizada.

O melhor é que o PriceLabs se integre aos meus outros softwares que eu uso para o meu serviço Vacation Manager Booking Manager. Além disso, o preço é ótimo.

Abaixo dos preços, os maiores eventos locais. Mas é fácil andar demais, então não é grande coisa.
Comentário deixado em 04/04/2017
Hunfredo Kliment

O PriceLabs é uma ótima ferramenta para um operador de aluguel de temporada, pois possui todos os recursos que você possui e pode usar seu banco de dados para direcionar o preço na direção certa. Leva uma ou duas semanas para estar no caminho certo, mas há alguns meses e você vê um aumento de preço de cerca de 15% / 25% com uma quantidade mínima de trabalho. Você emprega um gerente de receita muito experiente ou escolheu o PriceLabs. O resultado final é o mesmo

Muito eficaz e simples de usar

Se você carregar muitas propriedades, fica lento, mas tenho certeza de que isso melhorará com o tempo. A atualização de preço talvez deva ocorrer mais de uma vez por dia, embora você possa fazer as alterações manualmente manualmente; ainda acho que uma ou mais atualizações por dia devem ser benéficas. por PriceLabs em 04/04/2017 Obrigado pelo feedback, Angelo. Definitivamente, continuaremos a melhorar e trabalharemos nas sugestões descritas aqui!
Comentário deixado em 02/13/2017
Linson

A Pricelabs é o nosso gerente de rentabilidade preferido. Funciona para qualquer mercado. Permite algoritmos personalizados e é de longe o programa de produção mais confiável que já experimentamos. Nós o implementamos com nossos sistemas e o usamos para todas as nossas propriedades em todo o mundo com grande satisfação. Sua equipe é qualificada e confiável, sempre em cima de tudo e muito orientada para o cliente.

Ágil, profissional e muito confiável

Comentário deixado em 01/27/2017
Nalepka

Gostaria que funcionasse para mais plataformas - mas ainda assim a melhor que já usei. Bom suporte ao cliente, irá personalizá-lo da maneira que você gosta.



Deixe um comentário para PriceLabs