Categorie: Software de leilão / Tip Top Auction Reveja

Tip Top Auction

Avaliações: 6 | Classificação geral: excellect
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Tip Top Auction é uma versão simplificada do aclamado software SchoolAuction.net para a execução de leilões de captação de recursos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Abigael Gollub

As pessoas com quem interagi eram ótimas de se trabalhar, mesmo com a opção "sem atendimento ao cliente", não tive problemas para responder a uma pergunta simples ou duas, e em nenhum momento me senti pressionado a comprar qualquer coisa que não precisasse.

Fácil de rastrear o que trouxemos para doações para o nosso evento e ver o que foi vendido e quanto custou, usaremos as informações para o próximo ano para trazer doações pelas quais sabemos que as pessoas pagarão mais, nos permitindo ganhar mais dinheiro por cada centímetro de espaço dedicado ao leilão. Ser capaz de gerar relatórios para ver onde estávamos antes do leilão foi maravilhoso e economizou tempo com a configuração.

A organização da mesa foi um pouco difícil. Tivemos muito vinho doado e decidimos a meio caminho montar sua própria mesa e tivemos que confiar em cada coisa individualmente, seria bom poder fazer uma “mudança em massa” de itens de um local para outro no Programas. por TipTopAuction.com em 06/08/2019 Obrigado, Michele! Estamos realmente felizes que você gostou do Tip Top!
Comentário deixado em 03/27/2020
Fraase Barboza

Pessoas muito profissionais e solidárias para trabalhar. Ótima experiência.

Escolhemos o Tip Top Auction como uma forma de 'experimentar' usando um software para o nosso evento anual de captação de recursos. O preço foi perfeito para o nosso orçamento e os recursos do software foram adequados para nossas necessidades. O software é fácil de usar e muito amigável. Planejamos usá-lo novamente!

Contanto que você reconheça que este é um software básico sem qualquer sinal sonoro, não há nada para não gostar! Funciona muito bem! por TipTopAuction.com em 20/08/2019 Thanks, Kim! Realmente apreciamos o feedback e esperamos trabalhar com o Crittenton Center nos próximos anos. (Se você quiser mudar para um software com mais recursos, consulte o SchoolAuction.net - nosso outro produto, com todos os detalhes.)
Comentário deixado em 03/23/2020
Damales Brockhaus

Excelente suporte do Tip Top Auction

1. Ser capaz de integrar o registro do hóspede aos resultados e pagamentos do leilão

Difícil mudar os hóspedes pagantes para as mesas patrocinadas
Comentário deixado em 08/10/2019
Harsho Schee

A equipe é sempre ótima em responder a perguntas ou sugestões. O produto possui todos os recursos de que precisamos e é competitivo com os outros produtos no campo. Eu amo o quão personalizáveis ​​são muitos dos recursos. Os relatórios são ótimos. O preço é melhor do que qualquer outro produto que analisamos e parece que analisamos todos eles.

Excelente estrutura de preços, esteja você realizando um evento ou vários durante um ano. Eles não recebem um corte dos seus lucros obtidos com muito esforço. O software tem todos os recursos que você precisa. Você pode ir simples ou totalmente personalizado. Seu treinamento e documentação são de primeira qualidade. Também a equipe de suporte é incrível, se você precisar deles. Eu usei este software por 7 anos agora e recomendo a muitos outros.

Eles estão sempre melhorando seus produtos, para que quaisquer contras que eu possa ter sido corrigidos em novos lançamentos. Os proprietários da empresa são muito prestativos e realmente ouvem seus clientes e melhoram o produto com base no feedback e nas tendências do setor.
Comentário deixado em 08/06/2019
Bernstein

Muito feliz, recomendo. Grande valor

FÁCIL DE USAR

Design de front-end para implementação em um site
Comentário deixado em 08/05/2019
Warrin Kellison

Usamos o Tofino há anos, mas este ano, sem um leilão, precisávamos de uma versão simplificada. Tip Top foi perfeito.

Gosto que ele nos dê exatamente o que precisamos, fácil de usar e acessível.

Gostaria de mais opções de relatório, talvez a capacidade de criar um relatório. por TipTopAuction.com em 06/08/2019 Thanks, Pam! Se você tiver um minuto, posso mostrar como criar relatórios personalizados no Tip Top - basta ligar para mim. - Roger

Deixe um comentário para Tip Top Auction