Categorie: Software comunitário / Mobilizar Reveja

Mobilizar

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
9
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A solução moderna da comunidade da Mobilize foi criada especificamente para envolver os membros em uma era saturada de informações por meio de uma abordagem fácil de usar, otimizada para dispositivos móveis e primeiramente humana. Clientes como associações, organizações sem fins lucrativos e redes profissionais de negócios veem o envolvimento de 3 a 10 vezes em relação às soluções tradicionais, como bate-papo em grupo, redes sociais ou fóruns, e impulsionam o crescimento, retenção, satisfação, doações e envolvimento. A empresa pertence e é gerenciada por Dave Hersh, CEO fundador da Jive Software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Zakarias Witkop

Acima de tudo, eu realmente gostei do produto. Nós o usamos como um substituto para um listserv antigo. O objetivo era substituir as listas de grupos e arquivar as conversas. O que acabou acontecendo foi facilitar E facilitar discussões entre nossos grupos de usuários. É fácil adicionar e remover usuários e, enquanto leva segundos para criar novos grupos, é preciso algum esforço para alinhar tudo com os padrões e a personalização da comunidade. Dito isto, é essa flexibilidade que torna o que é, então não posso culpá-los por isso.

Eu amo que ele seja estruturado o suficiente como um fórum para os usuários intuitivamente usarem, mas o suficiente como o Facebook para que os usuários não sintam que estão presos em um quadro de mensagens. A sensação geral do produto é aquela que incentiva conversas e comunicação. Para nós, é importante que nossa equipe e clientes tenham um local onde possam ter conversas abertas sobre produtos e, caso outros tenham algo a compartilhar, eles podem participar, com a opção de enviar uma MP, caso algumas informações sejam sensíveis.

Algumas coisas que me incomodam no software são as pequenas coisas que provavelmente podem ser corrigidas em uma atualização, mas para mim são irritantes. 1. na sessão de bate-papo, pressionar enter não enviará o bate-papo. Na maioria dos clientes de mensagens instantâneas, enter envia a mensagem enquanto um Ctrl + enter obtém uma nova linha. Não é missão crítica, mas é um aborrecimento para mim. 2. Ao enviar um avatar img, não há como mover a imagem e centralizar o rosto. Isso faz com que os usuários tenham sorte e a centralizem ou tenham sua imagem parcialmente cortada ou descentralizada. e 3. ... Não me lembro qual era a terceira coisa, então acho que não é realmente tão importante.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mulligan

Ver resposta anterior

Que tudo fica dentro do seu e-mail de forma tão técnica que você nunca precisa ir ao site para aproveitar ao máximo o software.

Eu gostaria que agrupasse os bate-papos em um tópico como um e-mail comum ... No momento, recebo e-mails individuais para o mesmo tópico, portanto, se houver 1 respostas, recebo 30 e-mails separados, o que é muito barulhento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Edelstein Meshell

É muito bom ter um aplicativo / web gratuito para nossa associação (Associação de Cientistas Chineses da Nova Zelândia). Somos uma organização sem fins lucrativos.

grátis e fácil de usar. Gostaria de funções para adicionar novo membro e enviar e-mail a todos os membros facilmente.

seria melhor que os arquivos tenham a função de pasta para classificar os arquivos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Broderic Crawn

É incrivelmente fácil enviar uma notificação rápida e um lembrete de evento para centenas de pessoas em um único esforço. A facilidade de acesso é talvez o recurso mais importante para nós. Às vezes, participamos de discussões interessantes ou compartilhamos conexões através da plataforma e adoramos o fato de podermos manter nosso grupo dinâmico unido sob um único serviço.

Comentário deixado em 03/17/2020
Quintilla Riyajudin

Design bonito, forte perspectiva de longo prazo, sistema de filtragem de membros muito legal, aplicativo móvel incluído. A melhor parte, porém, é o suporte ao cliente e sua equipe de suporte.

Funcionalidade leve, estrutura de preços, sem funções de moderação, baixa integração entre diferentes subgrupos. Tivemos que abandonar devido à nossa comunidade ser grande demais para a plataforma lidar sem frustração.
Comentário deixado em 03/16/2020
Terrill

A equipe Mobilize foi muito útil desde o primeiro dia. Chegamos a ele com o que percebo agora que era uma ideia um tanto limitada do que era realmente possível com uma plataforma da comunidade; portanto, ter o Mobilize nos guiar pelas configurações durante a integração nos ajudou a ver tudo o que estávamos perdendo. É sempre bom ter um segundo par de olhos para verificar seu trabalho quando você estiver configurando um novo programa, e ainda melhor quando eles tiram um tempo para segurar sua mão e guiá-lo por ele. Adicionar nossos clientes à comunidade foi super fácil e achei muito simples e intuitivo navegar e ajustar as configurações conforme necessário. Mas não posso dizer o suficiente - a capacidade dos clientes de ver nossas postagens e interagir convenientemente por e-mail é um recurso fantástico. Foi um divisor de águas para nós.

A integração com o Mobilize melhorou drasticamente nossa comunicação com nossos clientes. Em nossa plataforma anterior da comunidade, nossos clientes precisariam gerenciar um login separado para interagir conosco ou ler nossas últimas notícias e atualizações. Não é o ideal quando as informações são críticas ou podem afetar seus negócios. Quando postamos no Mobilize, um email com o conteúdo do post é enviado diretamente a cada membro. Eles podem nos responder em particular ou simplesmente responder a todos para postar seus comentários para outros membros verem. Como eles podem interagir rapidamente por e-mail, agora vemos uma resposta muito maior quando publicamos do que nunca, e sinto-me confiante de que mensagens importantes estão chegando aos nossos clientes. Também fomos capazes de criar um grupo único em nossa comunidade Mobilize, onde nossos clientes podem compartilhar idéias sobre novos recursos que gostariam de ver em nosso software. Em vez de apenas enviar idéias para um endereço de e-mail, agora elas podem postá-las na comunidade, o que dá aos outros membros a oportunidade de comentar e 'votar' nela também.

Às vezes, enviar suas postagens por e-mail diretamente para seus membros é um pouco eficiente demais! Um breve atraso para fazer a edição em que você só pensa direito ao clicar em Salvar provavelmente poderia ter nos ajudado uma ou duas vezes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Parfitt Belchior

Para nós, é perfeito administrar um programa de embaixadores na Cridio e faz exatamente o que queremos imediatamente. Com excelente UI / UX e atendimento ao cliente.

Comentário deixado em 03/11/2020
Zephan

Estamos usando o Mobilize para envolver nossos membros e vimos um aumento de visualizações e downloads de tudo, desde cumprir as agendas até a legislação.

Quão intuitivo é usar e nossos membros realmente parecem estar adotando isso.

Ainda não descobri nada do que ainda não goste :)
Comentário deixado em 11/12/2019
Staal Everage

Eu uso o Mobilize em um grupo de organização da comunidade para criar eventos e envolver os membros. Isso permite que eu acompanhe quem está envolvido e se comunique facilmente com eles e acompanhe os números após o fato.

Mobilize é uma plataforma muito aprimorada para engajamento político e campanhas. É simplificado e fácil de usar, facilitando a participação de mais membros do seu movimento. É uma grande melhoria em ferramentas de mobilização mais antigas e desajeitadas, como a Action Network; fazer coisas como criar eventos é muito mais rápido e eficiente. E parece mais moderno e profissional

O Mobilize não possui todas as ferramentas de outras ferramentas de organização, principalmente a capacidade de enviar boletins / e-mails em massa.
Comentário deixado em 10/09/2019
Lorrimor

- amigo do usuário

- incapaz de personalizá-lo o suficiente (nas versões menos caras)
Comentário deixado em 10/08/2019
Grim Grimsley

Adoro. Ótimo para usar e fácil para criar um espaço maravilhoso.

Eu tenho um espaço personalizado para compartilhar minha mensagem com minha tribo e não confundi-los com outros grupos ou me distrair com muitas notificações de outras coisas - como no Facebook

Eu gostaria que tivesse mais integração de vídeo para fazer Livestreams. Posso colar o URL final no grupo, mas seria mais fácil se eu pudesse fazer uma transmissão ao vivo e fazer com que ela fosse automaticamente inserida no grupo.
Comentário deixado em 09/06/2019
Market

Quando revi este produto há alguns meses, eu disse que nossa única necessidade, que não foi atendida, era várias pastas para cada subgrupo, para compartilhar vários tipos de arquivos com os membros. Esse recurso foi adicionado recentemente e nossos membros começaram a usá-lo imediatamente!

esse problema foi resolvido! estamos muito felizes agora!
Comentário deixado em 08/26/2019
Mayor Rentz

Queríamos um espaço onde nossos membros pudessem se encontrar de maneira fácil e fluida. A Mobilize nos deu o mais incrível suporte ao cliente e ajuda para tentar alcançar esse objetivo. Nós sentimos que eles estão muito comprometidos conosco!

Gosto do fato de ser um grupo fechado apenas para nossos membros e não há "ruído" adicional vindo da plataforma. Pode ser usado para o propósito para o qual queremos usá-lo.

Chegamos muito cedo e ainda não foram definidos muitos recursos. Isso nos levou a embarcar nossos membros na plataforma.
Comentário deixado em 08/05/2019
Allisan Usilton

Adoro

Fácil acesso e capacidade de incorporar mais de uma comunidade.

às vezes é difícil gerenciar usuários duplicados.
Comentário deixado em 07/17/2019
Arjan Gilchrest

Ótimo! Ansioso para continuar o domínio sobre os recursos da plataforma!

Muito simples para os participantes se manterem atualizados e participarem da conversa diretamente por e-mail. Muito fácil de usar!

A programação e os atrasos nos calendários do Gmail levaram a falhas de comunicação. Certos recursos não funcionam até que um participante se registre e crie um perfil ... com muita frequência, os participantes se juntam diretamente a partir do email sem registrar e criar perfil.
Comentário deixado em 07/13/2019
Capwell Freyman

A Comunidade Mobilize é a melhor maneira que encontrei para conectar meus membros ao conselho, à equipe e uns aos outros. Permite que cada pessoa seja especialista em algo e compartilhe essa experiência, tornando-se mais líder. Eu não posso recomendar o suficiente!

O software foi incrivelmente fácil de configurar; com o suporte ao cliente, nós o instalamos e pronto para funcionar em apenas algumas horas. Desde então, o suporte ao cliente tem sido o melhor absoluto que já experimentei em uma ampla variedade de empresas de software. Tivemos um problema técnico (nossa culpa, não o software) que descobri na manhã de sábado, quando estava treinando com nossos gerentes de grupos comunitários. Enviei um e-mail freneticamente para a empresa, sem realmente esperar uma resposta no fim de semana às 7:00 da manhã. Mas dentro de 45 minutos, eles resolveram o problema para mim. Isso é apoio inacreditável!

Eu realmente não consigo pensar em nada sobre o Mobilize que eu não amo. Quando nos mudamos para ele, os recursos eram um pouco mais limitados. Mas eles estão constantemente adicionando novos recursos agora e é ainda mais robusto.
Comentário deixado em 07/08/2019
Aniakudo Federici

Eu corro um acelerador e estamos usando a plataforma para coordenar as comunicações entre startups e mentores.

A capacidade de enviar mensagens em vários formatos para um grupo.

Está funcionando bem por enquanto, talvez eu tenha mais retorno em alguns meses
Comentário deixado em 07/02/2019
Filberte Sumeriski

Lancei uma comunidade online usando o Mobilize em outubro e fiquei muito feliz com os resultados. Temos cerca de 700 pessoas em nossa comunidade e todas parecem gostar da plataforma. Parece mais privado que o Facebook e eles estão adicionando recursos interessantes o tempo todo.

Mobilizar é muito intuitivo e fácil de usar. Eu realmente gosto do recurso de postagens do fórum serem entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Alguns novos usuários têm problemas para se familiarizar com a configuração.
Comentário deixado em 07/02/2019
Christmann

Facilidade de uso, escalabilidade, segurança e privacidade.

Nenhum. Ele atende à minha necessidade de enviar mensagens para minhas comunidades
Comentário deixado em 07/02/2019
Stormi Hodak

A Mobilize forneceu à SOA uma maneira de conectar, envolver e apoiar nossa comunidade do Ocean Solutions Accelerator.

Alternativa mais envolvente para o Slack. A plataforma é muito fácil de usar, possui um layout intuitivo e, no geral, é uma ótima plataforma para envolver uma comunidade virtualmente.

A barra de destaques é ordenada ao contrário, portanto, quando uma nova postagem é destacada, ela é enviada para o final da barra de destaques, que não é visível, a menos que o usuário role pela barra.
Comentário deixado em 07/01/2019
Stalker Speer

apenas começando a usá-lo para todos os municípios. Muitas perguntas dos usuários sobre os recursos.

Este produto é fácil de usar e possui várias plataformas, dependendo da preferência.

Ao procurar ajuda, geralmente precisamos esperar um pouco para ouvir ou receber uma resolução.
Comentário deixado em 04/16/2019
Harley Linsner

A mobilização ajuda-me a manter contato com meus alunos e a compartilhar as atualizações do programa a tempo.

Fácil de usar, suporte ao cliente experiente, gratuito, permite a criação de mais de um grupo de trabalho.

Eu gosto de tudo sobre este software. Gostaria de ver um gadget do fórum e usar este aplicativo para me comunicar com meus alunos. Muitas vezes, eles precisam trabalhar em tarefas de grupo fora da sala de aula e ter um fórum permitiria iniciar diferentes threads designados para diferentes tarefas semanais.
Comentário deixado em 04/19/2018
Mehitable Whitehill

A forte integração da Mobilize com o e-mail tornou uma escolha óbvia para a nossa organização. Ser capaz de criar subgrupos facilmente, mantendo um diretório global de membros, também é um recurso exclusivo. Os novos aplicativos para iPhone e Android o diferenciam dos produtos concorrentes.

O Mobilize colocou algumas limitações na aparência dos e-mails e do site. Não podemos moderar mensagens ou adicionar conteúdo personalizado ao cabeçalho ou rodapé. Você não pode coletar pagamentos por meio da plataforma, nem adicionar conteúdo personalizado que não esteja na forma de um comunicado.
Comentário deixado em 02/05/2018
Carolina

O Mobilize fornece uma maneira simples de gerenciar ferramentas para nossa comunidade de força de trabalho. É uma maneira de facilitar o relacionamento.

Os diferentes recursos de rede levam um pouco de tempo para descobrir e fazer com que nossa força de trabalho salte a bordo de todo o coração é um pouco desafiador.
Comentário deixado em 02/01/2018
Graham Duffus

O Mobilize é uma plataforma da comunidade tudo em um, na qual posso gerenciar com eficiência novos membros, aumentar o envolvimento com os recursos, me comunicar de um só lugar, enviar e-mails, eventos e criar minha comunidade em apenas um lugar, sem ferramentas de terceiros. É a primeira plataforma escalável de gerenciamento de associação criada para grandes grupos - não é necessário fazer login de membro e eles também têm um aplicativo que me ajuda a me envolver com minha comunidade 24/7. O atendimento ao cliente é excelente e a equipe é incrível - nos conhecemos e eles conversam comigo mensalmente para me ajudar a ampliar minha comunidade.

Eu gostaria que eles tivessem um aplicativo de desktop. Existem versões para web e iOS, mas às vezes prefiro trabalhar com aplicativos de desktop com aplicativos que uso diariamente.
Comentário deixado em 01/11/2018
Windham Perez

Eu uso o Mobilize para conectar-me à comunidade SF Etsy. Temos mais de 2,000 membros e o usamos para compartilhar recursos, fazer perguntas, colaborar e muito mais! É uma plataforma bonita e nos ajuda a manter tudo organizado. Posso fazer login no site do aplicativo ou da área de trabalho ou visualizar as atualizações no meu resumo diário por e-mail. Você pode postar perguntas, pesquisas ou anúncios para todo o grupo ou indivíduos. Você também pode comentar em postagens pública ou privada. O recurso de pesquisa é ótimo para encontrar recursos e revisar conversas mais antigas. É uma maneira fácil e acessível de manter um grande grupo conectado.

Prefiro ver as atualizações no meu email, por isso gostaria que o resumo do email incluísse todas as atualizações. No momento, você pode visualizar apenas uma ou duas atualizações e, em seguida, é necessário fazer login no aplicativo para ver o restante. Recentemente, eles tornaram clicáveis ​​os cabeçalhos do resumo de email, o que é uma grande melhoria para a ponte do email para a própria plataforma.
Comentário deixado em 06/14/2017
Burnside

Organizou um evento voluntário e teve boas comunicações.

Crie grupos facilmente para direcionar mensagens em uma discussão. Boa edição. Gerenciamento de campanhas - como a capacidade de rastrear quem abriu ou clicou. Registro fácil para membros.

Recursos adicionais - mensagens de texto, pagamento etc. - são caros em comparação à concorrência, especialmente para grupos pequenos e / ou sem fins lucrativos.
Comentário deixado em 05/31/2017
LeMay Sammer

Somos capazes de nos conectar com nossos clientes de uma maneira mais personalizada, promovendo o tipo de relacionamento de longo prazo com o cliente que estamos focados em criar.

Mobilizar é realmente simples de usar. A configuração é rápida, é fácil de manter e atualizar. Gosto de poder me conectar com nosso público-alvo de várias maneiras, incluindo pesquisas, avisos por e-mail e muito mais.

Eu gostaria que houvesse um pouco mais de profundidade na análise. Gostaria de capturar mais informações sobre o envolvimento. Também gostaria de poder selecionar um período personalizado para a análise.
Comentário deixado em 05/31/2017
Calbert

- Fácil de usar e divertido!

Comentário deixado em 05/31/2017
Desireah Pahulu

Mobilizar economizou tempo e reduziu aborrecimentos.

A mobilização simplifica o gerenciamento e a colaboração com um grupo. A curva de aprendizado é fácil para usuários que podem interagir por email ou usar o site ou aplicativo móvel bem projetado. A melhor característica é uma pesquisa que permite que os membros do grupo respondam a uma pergunta com o clique de um botão. As mensagens de acompanhamento podem ser facilmente enviadas aos usuários com base em suas respostas. Uma ótima ferramenta de análise permite que os administradores vejam quem visualizou a mensagem e envie um lembrete de acompanhamento com o clique de um botão.

Comentário deixado em 05/31/2017
Hathaway

- Capacidade de se envolver profissionalmente com uma grande comunidade de maneira uniforme

Como ex-executivo da empresa de mídia social Yammer, vi o espectro de produtos da comunidade e colaboração digital, o que me levou a procurar algo melhor.

A única melhoria que eu gostaria é a capacidade de escrever descrições de arquivos carregados em grupos para que as pessoas possam procurá-los e entender o que são antes de fazer o download.
Comentário deixado em 05/31/2017
Tailor Bearup

Facilitou a organização e a execução de comunidades virtuais

Torna realmente fácil administrar uma comunidade. Tem a capacidade de segmentar profundamente a comunidade para enviar comunicações direcionadas. Integra eventos de grupo muito bem. Utiliza principalmente o email como mecanismo de envolvimento, o que ajuda muito na adoção do usuário. Realmente fácil de configurar subgrupos dentro de grupos.

Descobri que meus grupos não se pareciam, pareciam funcionar melhor para grupos organizados centralmente - as pessoas não pareciam tão dispostas a compartilhar como no facebook.
Comentário deixado em 05/31/2017
Highams

Ótimo para fornecer fórum da comunidade e um lugar para compartilhar pensamentos e idéias.

Gosto do layout do fórum com diferentes canais e é muito compatível com dispositivos móveis. Lembra-me de usar o Slack, mas com uma estrutura melhor para as conversas e postagens. Também gosto de um diretório de membros da comunidade e você pode direcionar mensagens em particular ou postar comentários publicamente em um tópico.

Não há muito que eu não goste no Mobilize. Do ponto de vista do usuário final, eles poderiam ter mais algumas ferramentas embutidas, como editar postagens, fixar postagens e algumas funcionalidades de pesquisa melhores, mas no geral é muito bom.

Deixe um comentário para Mobilizar