Categorie: Software de administração escolar / e-Escola Reveja

e-Escola

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O e-School é o software completo de ERP da escola que abrange todas as áreas da administração escolar e atividades de ensino-aprendizagem. A e-School oferece um único software integrado com módulos de cobrança, contabilidade, folha de pagamento, exame, administração, presença, biblioteca, sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS) e SMS. O e-School é a solução baseada em nuvem que permite gerenciar com eficiência as atividades diárias da sua escola em qualquer escola / faculdade de qualquer tamanho integrada ao Mobile Application.
Comentário deixado em 04/10/2020
Colville

Eu tentei o software e também recomendei a minha escola para usar este software para todos os recursos que eles exigem. Existem muitos recursos que são muito úteis e também o uso é muito simples.

Variação de recursos fornecidos pelo software

O preço é alto para uso em pequenas instituições
Comentário deixado em 04/04/2020
Candis Bertke

1) a e-School oferece muito valor que nos ajuda a administrar nossa escola de maneira bem-educada. É um excelente sistema para uma escola / faculdade pequena, média e grande. Certamente nos deu uma vantagem competitiva sobre nossos rivais. A e-School está constantemente aprimorando e atualizando o sistema e a equipe de suporte está sempre disponível e é competente. Eu recomendo a e-School para todas as instituições.

Melhor software de ERP para escolas que cobre quase todas as partes da sua escola.

Comentário deixado em 03/23/2020
Julita Yarman

O e-School é a melhor aplicação para rastrear os alunos / professores, atendimento, gerenciamento, calendário, pagamentos e portal do aluno para os pais.

Nada demais, porque é muito útil para professores, alunos e pais.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tonie Loux

A e-School oferece uma plataforma abrangente que permite escolas, universidades e pequenos centros de aprendizagem.

as cobranças custam pouco mais do que as comparadas com outras.
Comentário deixado em 03/21/2020
Laise Juell

O software E-School abrange todos os departamentos (como: Faturamento, contas, biblioteca e presença). O uso deste software é fácil de manter as intuições educacionais (escolas, faculdades)

O preço é um software completo de alto valor. Principalmente, essa ferramenta suportava apenas escolas e níveis de faculdade.
Comentário deixado em 08/08/2019
Kimball

Este software é facilmente acessível por minha equipe, pais e alunos.

Tudo é bom, exceto pela atitude não profissional das pessoas que trabalham, que rapidamente deixam seus empregos se tiverem uma oportunidade melhor em algum outro lugar. Então, novas pessoas se juntam e temos que construir um bom relacionamento com elas novamente. Mas lamento dizer que este é um GRANDE GRANDE problema em todos os setores para pessoas como nós que desejam o bom funcionamento de seus negócios. Os nepaleses não têm ética no trabalho e não têm AMOR por seu trabalho.
Comentário deixado em 04/21/2017
Amalia Donnadio

O eSchools leva pelo menos 6 cliques separados para alterar a classe dos alunos (geralmente até 16), além de muitas entradas de dados que você precisa conhecer (menus suspensos limitados). Ao mudar muitos alunos, isso consome muito tempo. Nosso distrito não conseguiu trabalhar com o suporte técnico da eSchools para corrigir uma tela precisa dos requisitos de graduação. Os conselheiros ainda estão fazendo avaliações em papel (novamente, demorando). Esse cenário também é válido para alguns outros módulos. No entanto, o eSchools funciona bem com outros módulos. As atitudes dos professores são geralmente moderadas ... algumas como o livro de notas e a interface de entrada de dados, outras não ... O período de quatro anos não funciona e gostaríamos de passar para a entrada do aluno antes da matrícula, mas o eSchools não está equipado por isso. Atualmente, nosso distrito escolar está substituindo as eSchools.



Comentário deixado em 04/08/2017
Barthel

Não é uma vasta experiência, mas foi fácil de manusear e fácil de usar. Mas não o uso há muito tempo, em relação a falhas e outras coisas.

sua interface amigável

nada para se preocupar
Comentário deixado em 03/31/2017
Ilaire Eisenbeis

O software da escola é o software comum e mais usado, e o e-school é o melhor software para administrar a operação geral da escola e da faculdade.

Fácil de usar.

Comentário deixado em 03/27/2017
Heisser

Por muitos anos, administramos nossa escola reordenando uma mesa com caneta e papel. Examinei várias opções de software de gerenciamento escolar, mas a maioria era muito cara e pouco flexível para acomodar nossas necessidades. A e-School mudou tudo isso. O valor dos serviços de e-School valia bem o custo. Agora, conseguimos atingir nossas metas de longo prazo muito mais rápido do que o esperado. Este sistema MIS completo lida com todas as atividades escolares, desde cobrança, contabilidade, folha de pagamento, exame, administração, presença, biblioteca, sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS) até gerenciamento de SMS em massa.



Comentário deixado em 03/23/2017
Marisa Wiersma

solução digital perfeita com atendimento perfeito ao cliente. Este software cobre todo o departamento do instituto educacional e ajuda a criar um instituto educacional sem papel.



Deixe um comentário para e-Escola