Tenna

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A tecnologia baseada em nuvem da Tenna oferece rastreamento e análise de ativos industriais. Clientes em construção, aluguel de equipamentos, logística, transporte e serviços públicos contam com a Tenna para rastrear e gerenciar todos os seus ativos, de equipamentos pesados ​​a pequenas ferramentas, em uma plataforma integrada. Veja histórico completo, status, manutenção, roteamento, documentação, fotos e até visualizações de mapas de satélite. Demonstração ao vivo grátis.
Comentário deixado em 04/05/2020
Maddalena

O sistema é intuitivo e fácil de usar. Muito rápido para adicionar ativos.

Fácil de navegar

Precisa de mais recursos de serviço
Comentário deixado em 04/01/2020
Fanechka Kramb

A comunicação em toda a empresa tem sido muito melhor. Localização e utilização da máquina. A manutenção é mantida atualizada muito melhor.

Não é possível responder ou comentar as postagens desejadas. A lista de ativos recentes é muito curta; a lista de importação deve ter outras maneiras de classificá-la. por BuildSourced em 13/06/2017 Thanks Lou. Bons pontos. Então, você sabe que em breve haverá um aprimoramento que permitirá respostas nas postagens de procurado e nas opções de classificação. Além disso, para ver ativos mais recentes, basta clicar em Mostrar tudo no final da lista!
Comentário deixado em 03/29/2020
Acacia Nichtula

Identificação de ativos, relatórios, histórico de serviços, mercado

Exibição visual de ativos de grande região geográfica, rastreamento de serviços, ativos em projetos, capacidade de exportar para o Excel, relatórios em PDF por BuildSourced em 15/08/2017 Linda, obrigado como sempre pelo seu entusiasmo! É uma honra ter você e sua equipe entre nossos clientes. Você está fazendo coisas incríveis redefinindo o modular. Caso você tenha perdido nossa nota de lançamento na semana passada - lançamos ótimos recursos, incluindo a capacidade de adicionar fotos de ativos ilimitadas. Pode ser útil para a Triumph registrar a condição de suas unidades. Dan

Comentário deixado em 03/12/2020
Aaronson Luellen

O sistema Tenna foi ótimo para trabalhar. Adicionar ativos e digitalizar foi muito fácil. O Iit atualiza o local físico toda vez que é verificado, o que é essencial para saber onde estão seus ativos.

Localização do GPS fixada a cada varredura, facilidade de uso ao trabalhar com o sistema.

Precisa de um local para rastrear a manutenção por horas e quilômetros, mas me disseram que está em andamento. por BuildSourced em 26/04/2017 Sean, Obrigado por seus comentários. Observe que você pode rastrear horas / milhas de uso no BuildSourced e adicionar notas de manutenção. Basta digitalizar o equipamento, clicar no botão azul de edição, atualizar suas horas ou milhas e adicionar suas notas de manutenção.
Comentário deixado em 10/27/2017
Sherrard Garv

serviço de suporte relativamente fácil de usar e muito útil. Permite que muitos equipamentos sejam carregados, de modo mais fácil de controlar.

Preciso anexar mais arquivos PDF, não apenas duas partes. E seria ótimo se o técnico de manutenção pudesse colocar marcas de seleção no arquivo pdf usando o tablet
Comentário deixado em 08/29/2017
Latin

Saber exatamente onde cada peça de nosso equipamento está sempre.

Desde o início, o atendimento ao cliente tem sido espetacular. Não houve um caso em que, se tivéssemos uma pergunta, teríamos que esperar por assistência. A resposta foi imediata e extremamente satisfatória. Nós recomendamos e recomendamos o uso deste software para qualquer empresa que, como nós, tenha perdido dinheiro quando o equipamento for perdido, roubado ou extraviado. Realmente não podemos falar o suficiente sobre a alta qualidade do serviço ao cliente. Eles realmente fizeram o backup de tudo o que haviam nos contado enquanto estudávamos esse software. por BuildSourced em 29/08/2017 Chris, realmente apreciamos sua avaliação e estamos felizes em ver que você e sua empresa desfrutam de maior visibilidade e utilização do gerenciamento de ativos, que é nosso principal objetivo. Como sempre, estamos aqui para atendê-lo, para que você possa gastar mais do seu tempo fazendo o que é mais importante para sua empresa. Obrigado novamente.

Comentário deixado em 06/19/2017
Franklin

Estamos no início do processo de implementação - não podemos comentar muito, exceto que a implementação / treinamento foi bem-feita - muito útil e aberta a assistência futura. por BuildSourced em 20/06/2017 Obrigado Gene.Glad a implementação correu bem. Como espero que você tenha visto, nossa equipe de Implementação, composta por ex-soldados das Forças Especiais dos EUA, adota a mesma disciplina para montá-lo, como fizeram no Exército. À medida que você obtém mais experiência no uso do sistema, esperamos manter contato para o seu feedback. Best, Juan

Comentário deixado em 05/01/2017
Kuska

Os benefícios que recebemos é a capacidade de rastrear nossos ativos modulares em campo. Estamos muito animados para onde Tenna pode nos levar

O que mais gostamos é a capacidade de ver um histórico de serviço em nossos ativos e a facilidade com que qualquer um de nossos motoristas / técnicos de estrada / gerenciamento pode escanear e ver o que aconteceu com a unidade.

O que menos gostamos é que não estamos usando o software em sua capacidade total. Essa é a nossa própria questão interna. Gostaríamos de ver o mercado crescer, o que, com o tempo, é positivo.
Comentário deixado em 04/29/2017
Griz Savard

Localização de ativos, benefícios de agendamento, eliminação de meios para rastrear as movimentações de equipamentos por e-mail, responsabilizando-se os motoristas por onde eles estão deixando equipamentos e onde

Facilidade de uso, configuração, manutenção, excelente suporte ao cliente e falta de peças e componentes que podem dar errado, como nos serviços de rastreamento por GPS.

Ter que confiar em humanos para realmente usar o produto e a questão de treinar a geração mais velha por Tenna em 25/09/2017 Nick,

Deixe um comentário para Tenna