de fato

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
De fato, é o local de trabalho número 1 no mundo, com mais de 200 milhões de visitantes únicos por mês. Desde 2004, a Indeed oferece aos candidatos a emprego acesso gratuito a milhões de empregos de milhares de sites e painéis de empregos.
Comentário deixado em 04/09/2020
VanHook

No geral, este software é um dos melhores para quem procura pequenos trabalhos ou até grandes trabalhos. Você tem todas essas opções na ponta dos dedos e pode se inscrever diretamente ou isso o levará a um link da empresa! Realmente amo este software!

Posso fazer upload do meu currículo, fazer um currículo completo preenchendo os espaços necessários e fazer o download para que eu possa usá-lo se precisar de uma cópia impressa. Na verdade, os empregos também podem restringir as pesquisas para ajudá-lo a conseguir um emprego perto de você. Também recebo ofertas incríveis de emprego quando tenho meu currículo on-line e disponível para visualização. Portanto, se eu me esforçar para conseguir os empregos para mim, esse software ajuda a encontrar empregos quando eu não conseguia! Surpreendente! Também existem testes e avaliações surpreendentes que você pode fazer para que o empregador possa identificar rapidamente se você também é capaz para o trabalho, o que ajuda muito!

Eu não gostei disso, às vezes existem pesquisas que surgem e não têm as informações reais exibidas corretamente. Como você tira uma foto de um local de trabalho, mas eles não tentaram obter mais informações digitais das pessoas que fizeram essa postagem. Este, porém, é o menor problema que você pode encontrar, pois, além disso, este software é incrível e ajuda muito nos dando os trabalhos que precisamos ou queremos!
Comentário deixado em 04/08/2020
Jaan Steinbach

Estamos obtendo um melhor resultado de candidatos qualificados para cargos.

Gosto mais do fato de pré-selecionar os candidatos com base nos critérios escolhidos inicialmente. Não estou mais recebendo candidatos completamente irrelevantes para cargos. Também é fácil de usar e estou encontrando mais candidatos com currículos do Indeed já carregados no sistema.

Às vezes, os candidatos sugeridos não atendem aos critérios de distância que estamos procurando. Preferimos não contratar fora da cidade, pois os passageiros enfrentam desafios maiores, fazendo com que trabalhe pontualmente no inverno aqui.
Comentário deixado em 04/07/2020
Magdalen

Minha organização está usando o Indeed.com para contratar e publicar empregos. A resposta do Indeed.com é melhor do que outros portais de emprego e minha organização pode fechar a posição mais cedo com a ajuda do Indeed.com

Na verdade, é uma plataforma de busca de emprego melhor do que Naukri, Monster, etc., pois possui as seguintes vantagens sobre outras:

O Indeed.com não possui tais contras a partir de agora, mas sim, seria bom se eles incluíssem mais opções para o usuário sobre como criar seu próprio currículo ou como se candidatar à vaga de uma maneira agradável. Para os recrutadores, de fato é a melhor plataforma disponível.
Comentário deixado em 04/06/2020
Brouwer

Na verdade, é o melhor quadro de empregos por aí. Obviamente, isso é ótimo ao contratar uma infinidade de candidatos, mas pode melhorar com a qualidade, como testes, talvez até candidatos de melhor classificação ou candidatos específicos do setor.

Adoro a funcionalidade, adoro o fato de poder ver candidatos facilmente, adoro a facilidade no processo de inscrição

As pontuações dos testes de desejo foram mostradas, os testes de desejo foram administrados de forma consistente e o algoritmo era um pouco mais inteligente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kordula

Continuo a usá-lo e ele faz o trabalho, mas não é tão bom quanto eu esperava.

É bem simples de usar, recebo a maioria dos meus candidatos e contratados, mas é bom, não ótimo. A função de retransmissão de email é conveniente, e as respostas prontas para responder aos solicitantes são bastante agradáveis ​​e economizam muito tempo. Sou capaz de postar facilmente um trabalho, definir meus requisitos específicos para os funcionários e, em seguida, apenas revisar os aplicativos e retomar à medida que eles chegam. Sou notificado quando os candidatos entram, e posso classificar com facilidade para escolher quem passa para o Próxima Etapa. Uma postagem gratuita gerará alguns candidatos, e o patrocínio é garantido para fornecer uma quantidade maior de candidatos.

Na verdade, tem dois conjuntos de usuários, mas um cliente. Os dois usuários são os funcionários e os empregadores. Mas, o empregador é o cliente que paga. De fato, é preciso tentar satisfazer os dois de certa forma em equilíbrio. Um problema que surge da visão do empregador é que os candidatos nem sempre são de ótima qualidade. De fato, ajuda os empregadores a combinar automaticamente suas habilidades e a retomar as postagens de emprego que já existem. Isso pode ser ótimo para o lado do funcionário, mas o que isso significa para os empregadores é que você recebe muitos candidatos de pessoas que na verdade não sabiam que estavam se candidatando especificamente para esse trabalho. No entanto, eu entendo por que o fato faz isso. Portanto, isso significa que a taxa de resposta dos candidatos pode ser baixa ou que eles realmente não estão interessados ​​no trabalho após a "inscrição". Por exemplo, posso ter 20 novos indivíduos em minha lista rotulados como "candidatos", mas nem todos eles realmente se aplicaram especificamente ao meu trabalho. Portanto, no momento em que eu enviar uma mensagem solicitando informações adicionais, a taxa de resposta pode ser muito baixa.
Comentário deixado em 04/06/2020
Islek Laffitte

No geral, de fato, foi bem-sucedido em minha busca de emprego. Consegui me candidatar a 20 a 50 empregos diários por duas semanas sem parar, com todos os novos empregos que estavam sendo disponibilizados todos os dias. A configuração foi muito rápida e fácil, o upload de currículos e documentos foi simples, navegar pelo site e sua conta também foi fácil. Gostaria de sugerir uma opção para ajudar a criar um currículo profissional, em vez de apenas ter você mesmo. Algumas pessoas podem não ter um currículo criado ainda ou outras podem não ser conhecedoras de tecnologia e capazes de criar seu próprio currículo. Isso já pode ser uma opção, mas simplesmente não é profissional o suficiente. Em suma, é realmente o melhor software a ser usado na procura de emprego e acredito que 2 em cada 9 pessoas são bem-sucedidas em encontrar um emprego usando de fato.

Na verdade, é constantemente atualizado diariamente com novos empregos disponíveis. Ele permitirá que você saiba os trabalhos mais recentes adicionados, os trabalhos que você visualizou e se candidatou. Na verdade, ele também compartilhará com você os trabalhos disponíveis semelhantes aos que você já solicitou.

Alguns trabalhos disponíveis nos quais você solicita o redirecionam para o site da empresa, onde você deve se inscrever e criar uma conta antes de poder se inscrever, o que pode levar muito tempo quando você coloca centenas de aplicativos diariamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Esteban Lorson

Encontrar meu emprego por completo torna minha experiência geral excelente. Usá-lo para aplicar em várias vagas de emprego foi muito fácil e fácil de usar.

Esse recurso de pesquisa de software possui muitas funções que auxiliam na procura de emprego. O recurso de pesquisa é detalhado o suficiente para ser muito poderoso e muito específico, em termos de localização e tipo de posição. Eu usei para encontrar minha posição atual. Eu recomendei que ele fosse usado para outras pessoas que encontraram emprego usando o recurso de pesquisa para identificar vagas de emprego relevantes. Sua função / recurso de currículo é muito fácil de navegar e muito amigável. Sua função de busca de salvamento é excelente.

Eliminar ruídos nas vagas postadas que não eram do tipo que eu estava procurando, ou que não eram do tipo legítimo ou suspeito - era um pouco desafiador por causa de como a empresa postou sua vaga. Portanto, percorrer os trabalhos publicados por golpistas não foi tão fácil quanto eu gostaria. O submundo sempre pode encontrar uma maneira de parecer legítimo e parecer um ótimo trabalho profissional - quando depois de entrar em contato com eles - você percebe que não é um trabalho do tipo acima da placa, mas um trabalho do tipo scammer.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sapienza

Uso o Indeed regularmente e o considero um dos melhores aplicativos para procura de emprego e um dos serviços mais diretos do mercado. É uma pena que as postagens patrocinadas às vezes atrapalhem minhas pesquisas de emprego e eu perco tempo clicando em um anúncio apenas para ver na parte inferior que ele foi publicado semanas ou até um mês atrás. Eu ainda recomendaria o Indeed para amigos e familiares, pois tem sido realmente útil para mim.

Na verdade, é um ótimo aplicativo de busca de emprego com um layout muito claro e limpo, facilitando a pesquisa e os trabalhos, além de alguns dos trabalhos que você pode solicitar diretamente do seu telefone. Configurei alertas de e-mail que também são ótimos e 80-90% são os tipos de trabalhos que me interessam.

Às vezes, a funcionalidade não é tão boa quanto poderia ser. Quando procuro empregos que foram publicados nas últimas 24 horas, por exemplo, ainda recebo muitos anúncios patrocinados que estão lá há mais de 20/30 dias, o que não é útil. Seria bom poder ver antes de clicar em um anúncio patrocinado a data em que ele foi realmente publicado, para que eu não perca meu tempo olhando todos os detalhes do trabalho para descobrir na parte inferior do anúncio que ele foi postado. mês atrás. Também não sou muito fã da seção de classificações da empresa, pois muitas vezes parece que ex-funcionários insatisfeitos deixam as críticas negativas, portanto, não é útil obter uma visão imparcial da empresa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Myrt

É altamente recomendável usar o Indeed, pois inclui todas as informações que uma pessoa precisa ter para se candidatar a seus empregos. Ele também exclui todas as opções que você escolhe para não se candidatar a elas. Envia frequentemente anúncios sobre trabalhos que se encaixam em nossas posições e habilidades. Na verdade, é uma aplicação incrível que todos deveriam ter para encontrar um emprego.

Eu sou um estudante internacional. Comecei a estudar no Canadá há seis anos. Para apoiar minhas finanças, preciso procurar emprego, mas é realmente difícil encontrar um, porque não conheço bem o Canadá. Na verdade, é um aplicativo gratuito no qual posso confiar para procurar um emprego que se encaixe com minhas habilidades e currículo. Neste momento, encontrei muitos empregos que me combinavam. De fato, me ajudou a ter um emprego e apoiar minhas finanças. Isso reduz muito o meu estresse com relação ao custo de vida, propinas e despesas com livros.

Embora a amostra do currículo inclua todas as informações importantes do aplicador, ela não é impressionante para o recrutador. Além disso, ele não sugere nenhuma idéia de como melhorar o currículo dos aplicadores. Se eles tiverem esse recurso, seria perfeito para o aplicativo apoiar as pessoas a receberem empregos melhor e mais cedo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Aniela

Você não precisa de anúncios sofisticados ou recomendações de podcast como os grandes players de marcas. Realmente realiza o trabalho, ajudando você a encontrar o emprego certo rapidamente, permitindo que os empregadores usem efetivamente seu dinheiro para acessar um grande número de candidatos a emprego.

Descobri que o fator mais importante no uso de uma plataforma de anúncios de emprego são os usuários. E De fato é para onde as pessoas estão gravitando. É para onde as empresas estão postando. Mais ou menos como a questão da galinha e do ovo. Se ninguém está postando trabalhos, as pessoas não estão visitando o site. Se ninguém estiver visitando o site, ninguém estará publicando trabalhos. De fato, conseguiu colocar a comida na porta e encontrar o momento necessário para torná-la uma plataforma eficaz de busca de empregos. Tem todo o minimalismo do Craigslist enquanto é mais profissional. E não tem o inchaço que o LinkedIn, Workopolis ou Monster têm. A interface é limpa e simples de usar. E é focado. Nenhum boletim informativo ou redes sociais ou feed de notícias. Para o lado do empregador, achei o preço o melhor retorno para seus investimentos. Se você está procurando contratar alguém o mais rápido possível e não precisa lidar com menus ou recursos exigentes, o Indeed é onde você deve procurar.

Embora eu goste do design simples, às vezes sinto falta de algumas funções de pesquisa mais precisas encontradas em outros sites. Mas acho que você não pode ter as duas coisas. Os lembretes regulares para pagar pelas listagens promovidas podem ser irritantes, mas eu não os acho tão ofensivos quanto outros lembretes de lixo eletrônico.
Comentário deixado em 04/04/2020
Higgins Satterly

Absolutamente incrível, eu nunca poderia reclamar sobre esta empresa incrível. Sou grato por todas as maravilhosas posições que encontraram em mim, meus amigos e familiares.

O que absolutamente me surpreendeu sobre esse software foi a facilidade de uso. Entrei em contato com tantos cargos nesta empresa e eles se preocupam tanto com os resultados que entram em contato com você. Nunca encontrei uma empresa tão atenciosa disposta a se esforçar para ver se obtive uma entrevista e se não me deu palavras de encorajamento. Eu valorizo ​​uma empresa que não me vê simplesmente como um investimento e realmente se importa comigo como uma pessoa que é rara atualmente, com certeza. Eu absolutamente e recomendaria este software para quem procura um cargo.

Eu simplesmente gostaria que seus resultados fossem mais rápidos em voltar a uma empresa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Pulchia Gravois

Minha experiência com o Indeed tem sido excelente! Na verdade, ainda não me falhou e, por isso, continuo sendo um cliente fiel e prestando meus serviços sempre que procuro um novo emprego!

Eu realmente amo o Indeed - o site e, claro, o aplicativo móvel! Uso o Indeed de forma consistente há mais de 10 anos! Considero De fato meu local de trabalho para se candidatar a empregos! Eu realmente amo a opção "aplicação fácil" do Indeed, pois economiza muito tempo para usuários como eu. O estresse de ter que procurar um novo emprego já é assustador, mas o fato torna o processo menos estressante, porque é muito amigável e fácil de usar. Quando atualizo meu currículo, simplesmente anexo o currículo mais recente à minha conta Indeed e posso começar a me candidatar a empregos com facilidade e pouco ou nenhum aborrecimento - você não pode superar isso!

Não tenho nenhum negativo sobre o Indeed! Essa plataforma tem sido extremamente útil para mim há vários anos e pretendo permanecer um cliente muito fiel!
Comentário deixado em 03/30/2020
Booze Chasse

Como recrutador, acho que é super fácil de usar, gosto de personalizar nossa página de empregador, nossos gerentes de conta são impressionantes e sempre super úteis, gosto do recurso de poder me comunicar com os candidatos sem precisar compartilhar as informações de contato corretamente longe.

Como recrutador, acho que poderia ser mais esteticamente agradável. Embora seja legal que não exagere, sinto que é um sucesso muito básico (como uma lista de Craig) e também pode parecer confuso. Essa é a única coisa que eu melhoraria.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ciro Goldrich

No geral, eu diria que a experiência é positiva. Ainda confio no Indeed para minhas ofertas de emprego e tive candidatos de qualidade

Como recrutador, usei o Indeed na maior parte da minha carreira. É o site ou ferramenta nº 1 para quem quase todo mundo procura quando tenta encontrar um emprego. Eu amo que eles têm um banco de dados de pesquisa de currículo. Com o desemprego sempre baixo, os candidatos ativos diminuíram. Também gosto que possamos incorporar nossas próprias perguntas de tela na página de inscrição antes que o candidato possa enviar seu currículo.

Certa vez, no início de minha carreira em outra empresa, cometi um erro ao anunciar um emprego - em vez de especificar um emprego como período integral, havia escolhido por engano uma comissão. Eu pensei que tinha desmarcado a caixa, mas parece que não. De fato, supostamente não oferece suporte apenas a trabalhos (embora eu tenha visto inúmeras postagens). Então eles retiraram minha postagem e minha conta foi "bloqueada" de futuras postagens. Embora eles tenham dito que um representante entrará em contato comigo para resolver o problema, eles nunca o fizeram. Levei mais de duas semanas para finalmente resolver o problema. Mas isso foi há um tempo atrás e eu não tive nenhum problema desde então.
Comentário deixado em 03/29/2020
Medarda Seuell

Capaz de encontrar contratações rápidas e publicar anúncios gratuitos para contratar pessoas

Postagem gratuita, pesquisas de currículo gratuitas, contas gratuitas. Capaz de rastrear todos os candidatos e verificar se eles se inscreveram em outros trabalhos publicados e se foram entrevistados ou não. alos manter anotações sobre eles

retomar contatos, às vezes, os perfis de candidatos não estão atualizados e menos chances de resposta. É muito fácil de usar o sistema, com as alterações atuais em seu sistema, novas atualizações e recursos. por Indeed em 08/12/2017 Olá, obrigado por compartilhar esse feedback conosco! Ficamos felizes em ver que você gosta de usar todos os diferentes recursos que a Indeed tem para oferecer. Para nosso banco de dados de currículos, sempre sugerimos entrar em contato com candidatos que tenham atualizado seu currículo nas últimas 6 semanas. Nós achamos que esses são os nossos candidatos mais ativos ao emprego. Para saber mais sobre as melhores práticas, visite http://offers.indeed.com/Indeed-Resume-Guidelines.html. Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, não hesite em nos contatar diretamente em [email protected]
Comentário deixado em 03/29/2020
Flynn Sylvan

Meu maior problema com o software é que ele frequentemente mostra resultados de pesquisa que não se aplicam necessariamente nos casos da distância da sua casa em que você procura encontrar um emprego ou no período de tempo em que a publicação de empregos é nova. Dito isto, ele traz muitas oportunidades de emprego legítimas, que eu acho que nem sempre são o caso de outros softwares. Dos vários aplicativos de software de pesquisa de emprego que usei, o Indeed encontrou a maior quantidade de oportunidades legítimas de emprego e resultou em mais entrevistas de emprego do que qualquer outro software. Eu ainda recomendaria o Indeed sobre a maioria dos outros softwares.

O software é muito fácil de usar e leva apenas alguns segundos para descobrir. Ele também fornece alguns filtros de pesquisa para ajudar a restringir as postagens de emprego que se aplicam ao que você deseja.

Como em vários outros aplicativos de software de pesquisa de emprego, muitas vezes as oportunidades de emprego que surgem em uma pesquisa estão realmente fora dos parâmetros do filtro de pesquisa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Pandich

No geral, eu recomendo o Indeed de fato a qualquer pessoa que esteja realmente estressada e que não se sinta motivada em sua busca de emprego. Eu obtive tanto sucesso em obter entrevistas com base nos resultados das minhas avaliações listadas. Além disso, com o recurso "aplicar facilmente", você pode enviar mais aplicativos em menos tempo para redes com tantas outras empresas, disponibilizando seu currículo para várias agências e empresas. Eu realmente sinto que é um dos melhores sites de busca de emprego por aí que atende aos padrões da sociedade de hoje. Boa sorte com as pessoas que procuram emprego!

O que eu mais gostei no Indeed foi o fato de que, uma vez preenchido o seu perfil, você pode "aplicar facilmente" pressionando um botão, como o Ziprecruiter. Além disso, o Indeed possui avaliações que você realiza para ajudar a demonstrar aos empregadores suas habilidades sendo testadas para que elas não precisem. Isso por si só torna o processo de obtenção de uma entrevista em uma taxa mais alta do que sem os resultados da avaliação do Indeed listados.

A única reclamação real que tenho sobre o Indeed é que, nos alertas de vagas nos meus e-mails, parece que recebo as mesmas listagens de vagas que já recebi no dia anterior. Não tenho certeza se eles têm algum controle sobre isso ou não.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jago Malloy

Eu realmente sempre amei de fato. É ótimo usando o aplicativo e o navegador. Para dizer a verdade, baixei o aplicativo, mas uso mais o Indeed.com no meu navegador, acho fácil acessar e sempre me mostra os trabalhos novos em minha área ou os trabalhos adicionados recentemente ao meu gosto.

Eu sempre gostei de trabalhar em casa, e aqui, de fato, é muito fácil encontrar um trabalho em casa, de fato. Muito fácil de usar, fácil de verificar se há empregos na minha área, quais me candidatei, entrevistas que me foram dadas e assim por diante. É super fácil criar seu currículo e atualizá-lo de fato. Na verdade, também tem exames que você pode fazer que podem aparecer em seu currículo quando os empregadores consultam seu currículo! Provavelmente é uma das minhas coisas favoritas. Eu realmente amo a facilidade de verificar trabalhos, é fácil distinguir novos trabalhos publicados o dia inteiro todos os dias. No geral, eu realmente gosto de verdade. Sou uma daquelas pessoas que, apesar de ter um emprego, adoro procurar empregos on-line, mesmo que seja apenas para ver que novos trabalhos de aventuras em casa existem ou empregos em minha região.

Gostaria que lhe dissesse quantas pessoas se candidataram a empregos diferentes. Penso que seria a única coisa que menos gosto é que diz "agora a aceitar candidaturas" ou dias "muitos candidatos". Gostaria que fosse mais preciso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dietsche

Eu pessoalmente usei o Indeed ao me candidatar a empregos. É muito simples de usar. Eu usei o aplicativo de telefone e o site regular e achei útil e fácil. Ao procurar emprego, usei o Indeed diariamente e sempre encontrava novos empregos para me candidatar. Encontrei dois dos meus últimos empregos no Indeed, por isso sou um usuário muito feliz!

Na verdade, é muito fácil de usar e é uma excelente ferramenta para procurar emprego. É extremamente fácil personalizar sua pesquisa para incluir localização geográfica, tempo de deslocamento, salário, educação, etc., para fazer com que sua pesquisa atenda às suas necessidades atuais. A maioria dos empregadores de médio e grande porte utiliza o Indeed ao procurar candidatos. Existe um grande banco de dados de posições em aberto. Ele também possui aplicativos para o telefone que são fáceis de usar e facilitam a procura de emprego. Existe até a capacidade de aplicar com um clique de um botão, uma vez que seu currículo é carregado no Indeed. Às vezes, procurar emprego é um processo frustrante, mas o fato é simples.

Não tenho nada negativo a dizer sobre o Indeed.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kampmann Duffek

Contratou muitos ótimos candidatos através do Indeed e é a nossa principal fonte de contratação.

Ele permite que nossa empresa localize uma infinidade de enfermeiros e auxiliares de enfermagem certificados para nossa empresa. Podemos ver todas as suas qualificações e fazer a todas as perguntas um e-mail simples através do Indeed, até mesmo configurando uma entrevista imediata. É assim tão fácil.

Os candidatos podem se candidatar que não estão qualificados para o cargo publicado e também podem se candidatar ao cargo, não em sua área imediata. Sinta que muitas pessoas o usam como um meio de declarar que se candidataram a um emprego infelizmente para fins de desemprego, pois 6 em cada 10 pessoas nunca aparecem para entrevistas ou respondem a entrevistas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Reeba

Adoro. Ontem recebi uma ligação com meu representante de suporte para aprender sobre os novos recursos.

Uso o Indeed tanto para minhas próprias pesquisas de emprego quanto para postar novas vagas no hospital. Eu consegui empregos com o serviço e vimos uma tonelada de ótimos candidatos. Gosto do fato de que você pode postar trabalhos em vários locais. Isso é especialmente útil ao recrutar equipes médicas para um hospital rural como o nosso. O custo é geralmente baixo. Também gosto do fato de que você pode pesquisar currículos e ver quem foi atualizado recentemente para criar um pipeline de recrutamento. O suporte ao cliente também é incrível.

A interface do usuário pode ser muito melhor. Às vezes, é difícil encontrar as páginas que você está procurando. Não gosto do recurso de retomar o upload. Basicamente, você deve recriar todo o seu currículo no site. Software não é bom para isso. Eu com eles apenas postaria o PDF do seu currículo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Binni

No geral, estou feliz com o Indeed. Tentamos muitos aplicativos diferentes de publicação de empregos, mas o Indeed tem sido o mais eficiente e obtemos o máximo de respostas.

Como empregador, ele tem muitos modelos diferentes que posso guardar para os candidatos a emprego. Também posso agendar entrevistas diretamente através das mensagens vinculadas diretamente ao meu calendário e e-mail. Como candidato a emprego, adorei o único botão que se aplica a listas de empregos.

Navegar entre mensagens e candidatos a emprego é um pouco confuso. Também seria muito bom se eu pudesse personalizar as disposições em que posso deixar meus candidatos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Thomey Mielczarek

No geral, ótima ferramenta para fornecimento e aplicação perfeita para alcançar e como avaliar esses candidatos interessados.

1. Normalmente, os quadros principais de tarefas têm o currículo do candidato com todas as informações necessárias, mas para esta ferramenta você tem informações mínimas e requer. Você deve enviar um e-mail antes de obter detalhes de contato se essa pessoa estiver interessada. O que eu acho muito original com este aplicativo. É uma vantagem, porque você realmente sabe de quem os candidatos são tratados e leva tempo para falar com você por telefone. 2. Muito fácil de usar, existe uma opção na lista de candidatos que um lado pop-up mostra sempre que você tenta colocar o cursor com o nome do candidato em uma breve descrição de seu histórico de trabalho. Isso lhe dará uma idéia de qual é o emprego recente dessa pessoa e se é relevante para sua escolha

1. A única coisa que eu não gosto muito com este aplicativo é o tempo de resposta. Quando um candidato selecionado para participar e se interessar pela situação com a qual você os enviou por e-mail, levará de 30 minutos a 45 minutos antes de você receber o. Resposta. No geral
Comentário deixado em 03/25/2020
Idalina

Eu usei o Indeed tanto para tentar encontrar um emprego quanto para contratar alguém. Usar o Indeed foi uma ótima experiência para os dois lados. Quando eu estava procurando um emprego, senti que o Indeed tinha alguns dos empregos de maior qualidade que se encaixavam nos meus critérios que eu estava procurando. Eles enviarão um e-mail quando acharem que podem ser adequados para você. Eu mantive esse recurso apenas para ver constantemente se havia boas oportunidades por aí. Eles têm um aplicativo fácil de usar para Android e IOS. O aplicativo é conveniente porque você pode digitalizar a lista de empregos em qualquer lugar do seu smartphone. Ele tem um ótimo sistema de filtro que você pode filtrar os trabalhos com salário, categoria, localização etc. Quando usei o Indeed para encontrar um funcionário, senti que as pessoas que usavam o Indeed eram de maior calibre do que os outros softwares de busca de emprego que usamos. Recebi mais de 30 candidatos nos primeiros dias em que listamos o trabalho. Não me lembro exatamente quanto pagamos pela listagem, mas lembro que ela não era muito cara. Se você está procurando emprego ou quer contratar alguém, deve procurar o Indeed.

Não tenho uma coisa negativa a dizer sobre o Indeed. Funcionou muito bem para mim, tentando encontrar um emprego e também contratando alguém.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gintz Offley

De fato, é nosso parceiro de recrutamento interno. Todos os nossos servidores, funcionários da cozinha e funcionários do bar, que não são referenciados pelos funcionários, passam pelo Indeed. Isso diz muito para uma empresa com mais de 80 funcionários em três estados que sofrem constantes reviravoltas. Obrigado mesmo.

Gerenciei uma série de pequenas empresas reunidas sob um único guarda-chuva na indústria de alimentos e bebidas. Virar foi o problema número um. Não tínhamos um departamento de recrutamento interno e não podíamos pagar uma empresa de colocação de contratos. Nos voltamos para a Indeed para publicar nossos trabalhos gratuitamente e sempre oferecer candidatos de qualidade. O setor de serviços é de natureza transitória, mas um fluxo de jogadores de equipe de qualidade, mesmo que eles não durem, permite que você mantenha o mais aparentemente possível um nível consistente de atendimento ao cliente. Este foi um grande desafio até termos uma parceria com o Indeed. Agora publicamos listagens pagas para cargos de gestão e missão crítica e sempre recebemos os mesmos candidatos de primeiro nível para preencher nosso funil de recrutamento.

De fato, é uma organização de vendas muito proativa. Seus representantes fazem um trabalho fabuloso de estender a mão e tentar vender produtos e serviços. Eles não são os melhores em comunicar problemas de cobrança ou suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Anna Chennault

Estou muito impressionado com o software Indeed em geral. Pense que uma rota opcional de contato com o empregador também seria legal. Talvez seja um número de telefone de contato direto ou uma pessoa para acompanhar ou uma opção depois de você solicitar o reenvio ou acompanhamento para verificar se um empregador viu o seu currículo.

O software, o aplicativo em particular e o site são quase idênticos, o que eu acho realmente útil. Não estou mexendo no site tentando descobrir onde está tudo, porque se você usa o aplicativo, sabe onde ele está. A capacidade de se candidatar a empregos no aplicativo com apenas alguns cliques é fenomenal. As verificações periódicas para ver se eu tinha voltado de um trabalho específico são um recurso realmente impressionante. A usabilidade geral do aplicativo e site é realmente impressionante. A navegação é realmente fácil.

A opção de distância de pesquisa é um pouco limitada. Falta de acompanhamento após o envio de uma inscrição.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ripleigh Zapata

Foi incrível. Quando decidi que era hora de procurar um emprego com mais horas, De fato era a única escolha óbvia. Com a quantidade de novas listagens todos os dias, quem procura um emprego com expectativas realistas deve ser capaz de encontrar o que precisa usando o Indeed. Eu recomendo!

Na verdade, acho que é o melhor lugar para se procurar novas oportunidades de emprego. Ele sempre tem as listagens mais recentes com uma interface de usuário muito fácil de navegar. Pessoalmente, recebi três ofertas de emprego de entrevistas que consegui proteger usando o Indeed. Eu amo que você possa salvar as postagens para voltar facilmente a elas mais tarde. Também uso frequentemente a configuração de filtro, que simplifica a localização exata e o tipo de trabalho específico que estou procurando.

Honestamente, não tive problemas com o Indeed. Ouvi dizer, no entanto, que qualquer pessoa pode postar uma listagem de qualquer emprego, seja ela realmente precisa ou não. Devido à enorme quantidade de golpistas no mundo de hoje, certifiquei-me de ficar atento a esse cenário exato. Pessoalmente, ainda não o encontrei no Indeed. Eu já vi isso muitas vezes no Craigslist! Na verdade, é muito superior ao Craigslist!
Comentário deixado em 03/25/2020
Helms

Estou usando o Indeed há um ano para encontrar um emprego profissional / estágio ou emprego de meio período / estudante. A plataforma é extremamente fácil e simples para todos usarem. Levei apenas alguns minutos para me registrar e começar a procurar um emprego no mecanismo de busca. O que eu mais gosto no Indeed é que você não precisa necessariamente adicionar / enviar seus documentos (por exemplo, CV, certificados) toda vez para empresas diferentes. Ele manterá seus documentos armazenados e perguntará se você deseja alterar algo antes de cada envio. Uso o Indeed quase diariamente, porque você pode ver muitas novas ofertas de emprego todos os dias. Algumas de minhas experiências pessoais no Indeed: encontrei meu estágio em uma grande empresa com a ajuda do Indeed. Além disso, quando comecei a fazer meu mestre em um país estrangeiro, encontrei facilmente um emprego de meio período no Indeed para cobrir algumas das minhas despesas mensais.

Há poucas coisas que eu gostaria que o Indeed melhorasse. Como estrangeiro residente na Alemanha, uso a versão em alemão do site, que não me permite mudar o idioma do idioma oficial do país. Como existem muitas pessoas internacionais vivendo em diferentes países, acredito que o Indeed deve nos dar opções de idiomas para escolher, em vez de nos forçar a usar o site no idioma do país em que vivemos. Do que eu também não gosto muito sobre o fato é que às vezes continua mostrando uma oferta de emprego por muito tempo. Eu tive algumas experiências nas quais me candidatei a um emprego e eles responderam à minha inscrição dizendo que já haviam contratado alguém para o cargo em que eu estava interessado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Beebe

Positivo. Eu realmente não tenho um software diferente. Acabei de me usar e-mails diferentes para tentar continuar postando os anúncios que preciso postar.

Este software fornece o maior número de candidatos para qualquer anúncio de emprego. Eu tentei várias e constantemente volto a essa.

Eu sinto que a parte patrocinada de fato é uma piada. Eu entendo completamente a necessidade de ganhar dinheiro. O que eu não entendo é por que eles fecharão sua conta de e-mail se você publicar o mesmo anúncio várias vezes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kristoffer Schab

Minha experiência geral com o Indeed é boa, embora eu realmente não tenha encontrado um emprego graças ao Indeed.

Realmente há muitas coisas que eu gosto no Indeed:

Talvez o que eu menos goste do Indeed seja que, para obter certos privilégios que são realmente úteis e superam você em comparação com outros candidatos a emprego, você precisa pagar uma quantia mensal, algo alto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bust Deichman

Desde que fiz parceria com a Indeed, achei sua equipe extremamente útil para sugerir métodos alternativos de recrutamento e aprimoramento do processo de seleção. Muito satisfeito com este fornecedor.

De fato, permite uma enorme quantidade de flexibilidade nas apresentações, nos custos e na colaboração com outros serviços que auxiliam no processo de contratação. Também economiza tempo, pois permite ao usuário detalhar as características mais importantes necessárias para a posição que está sendo postada.

Embora o Indeed permita que o usuário crie e armazene documentos padrão usados ​​no curso do contato com os candidatos, ele não permite excluí-los ou ocultá-los. Tenho uma lista extensa de documentos que criei ao longo do tempo; no entanto, não posso restringir a seleção aos documentos mais úteis hoje!
Comentário deixado em 03/21/2020
Ashleigh

O uso do Indeed o ajudará a criar seu currículo para trabalhos futuros, a velocidade de uso deste software e o resultado que você encontrará em um emprego é bastante alto com este aplicativo.

Eu amei o fato de que de fato se mantém atualizado com todos os empregos disponíveis. Sempre há mais de mil empregos diferentes prontos para você se inscrever. É super fácil para muitos deles, basta clicar no botão Aplicar e o Indeed fará o resto por você. Recebi várias ligações para marcar uma entrevista ao aplicar no Indeed! Na verdade, também tem um serviço ao cliente fantástico que ajuda você na busca de um emprego. Ele também tem ajuda se você precisar com seu currículo. Basicamente, tudo o que você precisa para ajudar a conseguir um emprego Na verdade, está ali para você!

Não posso dizer que há contras de se candidatar a um emprego usando o Indeed. Normalmente, tenho dúvidas ou pelo menos um con diferente com tudo, mas com o Indeed não posso dizer que há contras, desde que você realmente queira encontrar um emprego, pois o Indeed é o software a ser usado definitivamente!
Comentário deixado em 03/20/2020
Cornish

Eu amo De fato! Isso me ajudou a procurar empregadores, empregos, candidatar-se a empregos em um formato fácil e obter retornos de chamada para entrevistas.

Quando descobri o Indeed, hesitei porque estava acostumado a outros sites de busca de emprego. Logo descobri que o Indeed era extremamente benéfico para minha busca de emprego. Recebi o maior número de telefonemas, entrevistas e ofertas de emprego que já recebi desde que entrei na Indeed. Também gosto dos testes que você pode realizar para exibir suas pontuações em várias áreas e seu nível de conhecimento nessas áreas.

Não gostava de receber e-mails de empregadores para posições em que não estava interessado e não demonstrava interesse. Além disso, recebo muitos e-mails de alguém chamado Brittany para ofertas de emprego e não tenho idéia de quem ou para que serve. não está relacionado a nada que eu fiz.
Comentário deixado em 03/20/2020
Frieder Homma

Tem sido ótimo. Quando tivemos um problema, nosso representante responde. Ele também realmente nos ajudou a maximizar nosso uso.

Mudamos o ZipRecruiter para o Indeed de um ano atrás e não olhamos para trás. A qualidade dos candidatos que recebemos, a facilidade de uso e o atendimento personalizado ao cliente tornam isso um acéfalo

Às vezes, o site parece um pouco desajeitado. Parece haver erros de vez em quando que dificultam o uso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Christiana

Embora possa não ser perfeito, o Indeed nos deu o melhor retorno possível. Fizemos muitas contratações com o Indeed, e as novas avaliações de habilidades tornaram ainda mais fácil.

Fácil de usar: a publicação de trabalhos é simples. Ele o orienta durante todo o processo.

-Não obtenha sempre os candidatos mais qualificados. Parece que precisamos examinar muitos candidatos que não se encaixam na descrição, mas isso pode ser devido à amplitude do site para vários setores (não específica para o nosso campo - TI).
Comentário deixado em 03/16/2020
Henriha Moala

De fato, é como recrutamos. Período.

Tentamos muitos outros locais de trabalho. A maioria deles exige que você pague algo apenas para publicar um emprego e pode exigir que você pague mais para obter uma exposição decente. De fato, é livre para postar um emprego e você ainda pode obter muitas inscrições (bons candidatos também) sem pagar por isso. De fato, recebi ofertas de emprego no Indeed e em outros sites para o mesmo trabalho ao mesmo tempo, e sempre receberei muito mais aplicativos no Indeed do que os outros, mesmo quando estou pagando pelos outros e não pagando pelo Indeed ! De fato, muitos dos candidatos nos outros sites pelos quais estou pagando são os mesmos que se candidatam a empregos no Indeed. Devo mencionar que tenho postado para uma empresa de cerca de 100 pessoas, por isso geralmente temos algum tipo de posição em aberto. Eu apenas nem me preocupo com os outros sites. Além de tudo isso, não mencionei como é fácil usar o Indeed, como ele tem avaliações de revisão automatizadas, páginas de visão geral da empresa e widgets de lista de empregos que você pode incorporar na página de carreiras da sua empresa. Não há razão para se preocupar com os outros sites, realmente.

Se você decidir exibir um anúncio pago, é fácil gastar dinheiro sem realizar muito. Eu acho que o Indeed precisa trabalhar em suas promoções pagas, parte do site. Mas 99% das vezes não precisamos usá-lo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cassidy Preble

De fato, reduziu drasticamente a quantidade de tempo que procuro por funcionários em potencial. Sempre recebemos uma quantidade abundante de candidatos. Sou capaz de sinalizar os aplicativos nos quais estou interessado. Também posso recusar facilmente candidatos que não se encaixam na descrição da tarefa e também posso configurar um e-mail para ser enviado a eles automaticamente, para que não atendam às necessidades atuais da empresa. .

É muito organizado e simplificado. É fácil ver quais candidatos você ainda precisa revisar, candidatos para os quais agendou entrevistas e candidatos que não deseja considerar.

Os candidatos nem sempre atendem aos padrões da empresa. Eles têm perguntas que você pode pedir ao candidato para respondê-las, mas o candidato costuma responder sim às perguntas de triagem, mas não tem essa experiência em seu currículo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wrench Llamas

Em uma nota pessoal, consegui meu último emprego através de uma inscrição que enviei no Indeed. Ao longo dos anos, participei do processo de contratação no trabalho. Utilizamos duas formas de aplicativos para funcionários. Um deles é aplicações e currículos de papel tradicionais, e o outro é certamente aplicativos e currículos. Francamente, prefiro os aplicativos do Indeed em prol da legibilidade e da documentação. Ter uma fonte on-line para aplicativos oferece uma sensação maior de segurança ao saber que você não perderá um aplicativo e não se depara com o problema de alguém com pouca caligrafia. O que, na minha experiência, levou as pessoas a não conseguir um emprego. Há algo na caligrafia "feia" que afasta alguns empregadores, apesar das qualificações reais de um candidato. De fato tira isso, e é legal.

Na verdade, é provavelmente uma das formas mais fáceis de procurar emprego que existe. O fato de ser acessível a partir do seu telefone e do seu computador é impressionante. O que eu mais gosto no Indeed é que você é capaz de se comunicar com potenciais empregadores / funcionários através do próprio site. Em vez de precisar classificar seu e-mail pessoal para encontrar um e-mail de um empregador / empregado específico, o Indeed fornece um sistema de e-mail dentro do sistema. Mantendo todas as suas conversas entre possíveis empregadores / funcionários organizadas em um só lugar.

A única coisa que eu não gosto no Indeed é que você não pode se inscrever em todos os empregos no site. O que provavelmente nem é o que o Indeed está fazendo. Isso pode ser devido à política ou aos desejos de uma empresa em particular que está buscando funcionários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wil Larose

Temos usado de fato para reunir candidatos nos últimos 3 anos e tivemos resultados surpreendentes, experimentamos um imenso crescimento usando as ferramentas que realmente oferecem e fomos capazes de pintar nosso crescimento nos últimos 3 anos.

A quantidade de candidato em potencial é maior do que qualquer outra fonte e o tempo de resposta dos anúncios publicados é imediato. Os candidatos estão alinhados com os requisitos das publicações e estão procurando ativamente por empregos e atualizando suas informações com frequência.

Não vejo muitos contras, o único que eu poderia mencionar é o preço alto, é muito mais alto do que qualquer outro provedor, mas também fornece os melhores resultados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Messing

Se sua empresa não possui muitas vagas regularmente, o Indeed pode ser uma ferramenta de recrutamento muito econômica, em vez de contratar um funcionário em período integral. Quanto mais tempo e dinheiro você estiver disposto a investir no aplicativo, mais benéfico pode ser para seus esforços de recrutamento. É definitivamente uma plataforma sólida para alcançar um número maior de candidatos para a abertura de sua posição.

Ao publicar vagas de emprego, o Indeed permite que você seja muito específico sobre seus critérios mínimos para o cargo. Em seguida, fornece uma análise de como cada candidato corresponde aos critérios, o que pode poupar algum tempo na classificação em vários currículos. Na verdade, também permite que você seja muito específico sobre seus gastos mensais, o que é importante, pois você cobra uma taxa básica por cada candidato que se candidatar à vaga. Quando você atinge o gasto máximo do mês, o Indeed interrompe automaticamente sua postagem para que você não exceda o orçamento. Seus recursos de e-mail e agendamento facilitam a criação de entrevistas com candidatos que você considera qualificados para a sua posição aberta.

De fato, há uma grande variedade de opções e filtros disponíveis ao publicar uma nova posição, o que significa que você provavelmente passará muito tempo configurando e mantendo a sua vaga. Se você optar por não configurar completamente sua postagem, você receberá muitos candidatos que não estão especificamente qualificados para a sua posição em aberto, o que significa tempo adicional para classificar os currículos e se comunicar com os candidatos. Embora muitos do processo sejam automatizados, o Indeed ainda exige que alguém invista uma quantia significativa através de currículos e cartas de apresentação.
Comentário deixado em 03/14/2020
Marienthal Hammen

Gosto muito que ele salve suas pesquisas recentes; portanto, quando você está tentando voltar e continuar procurando novos empregos, é fácil voltar atrás. Também sou um grande fã do aplicativo móvel, acho que é muito fácil de usar e permite que você filtre para ver apenas novas ofertas de emprego. Você também pode se inscrever facilmente nos trabalhos se já tiver inserido as informações do seu currículo na sua conta. Também gosto que você consiga marcar determinados trabalhos se tiver ou estiver passando pelo processo de entrevista.

Por ser um site de busca de empregos tão grande, você precisa saber exatamente que tipo de trabalho e local que está procurando emprego. No aplicativo móvel, há um botão "voltar" e "casa" ao rolar pelas ofertas de emprego que fazem a mesma coisa. Eu acho que não é necessário ter os dois botões. Não causa um problema de funcionalidade, é mais uma coisa estética.
Comentário deixado em 03/12/2020
Juxon

Estávamos tentando resolver um problema de fluxo candidato, bem como a facilidade de aplicação ... o processo de aplicação rápida foi resolvido.

O que gostamos neste software é a amplitude de funcionalidade oferecida ... desde a definição de nossa marca, a visibilidade de possíveis candidatos através de painéis de tarefas, até o processo de inscrição rápido e fácil. Adoção rápida de nossa equipe de recrutamento.

As únicas áreas que tivemos problemas são com a personalização de relatórios e painéis ... não tão fácil e intuitivo. Também desafia vários recrutadores a terem acesso e atualização da disposição dos candidatos a uma função.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shurlock

No geral, o Indeed é uma ótima plataforma para os dois lados do mundo das oportunidades de emprego. Como Empregador, você pode selecionar dentre grandes grupos de candidatos de maneira rápida e fácil, e a opção de comunicação / mensagem é ótima, pois mantém o email da empresa oculto. Como candidato a emprego, tive a melhor sorte com o Indeed para todos os empregos que consegui. Embora a busca por oportunidades remotas seja irritante, eu continuaria com o Indeed na minha próxima busca de emprego.

Tenho experiência no uso desta plataforma como empregador e candidato a emprego.

Listar e procurar oportunidades remotas pode ser difícil. Como Empregador, você não pode escrever "Remoto" fisicamente no local, portanto, certifique-se de incluí-lo na própria lista de empregos. Como candidato a emprego, isso pode ser muito frustrante. Você precisa inserir fisicamente uma cidade para procura de emprego e ler todas as listagens da palavra "remoto" ou do local físico. Isso pode tornar a busca por trabalhos remotos extremamente demorada e frustrante. Mas sendo essa a única desvantagem do Indeed, isso não me impediria de usar a plataforma no futuro.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sheffield

Usamos o Indeed como parte de nosso esforço diário de recrutamento, para que ele nos ofereça uma lista de candidatos a que possamos falar sobre os papéis que estamos trabalhando.

Sou recrutador de agência e lidero uma equipe pequena. Cada um de nós tem uma assinatura do Indeed. Usamos o Indeed para prospectar candidatos. Cada um de nós recebe e-mails diariamente para várias pesquisas, por isso estamos constantemente vendo novos currículos à medida que são publicados. Entro em contato com pelo menos 3 ou 4 candidatos por dia através do portal e muitas vezes mais. Eu descobri que a taxa de resposta é de cerca de 30-40%.

Às vezes, parece que os candidatos com quem entramos em contato estão confusos sobre como responder à nossa pergunta. Recebemos algumas respostas não interessadas, mas a maioria não recebe nenhuma resposta ou uma resposta positiva. Eu gostaria de ver De fato implementar um sistema que incentive mais respostas, não interessadas ou positivas.
Comentário deixado em 01/18/2020
Gratianna Kogel

Este aplicativo foi benéfico para pelo menos três pessoas que eu conheço de cabeça para baixo. Eu sei que este funciona. Eu tentei alguns outros grandes nomes - este é rápido, consistente e eles sempre o verificam.

Gosto de poder atualizar as coisas com facilidade e fazer testes de avaliação on-line que os empregadores podem achar úteis. O site está constantemente trabalhando e trazendo atualizações. Consegui encontrar 3 empregos em 3 ou 4 anos. (Com minha vida e onde moro, esses empregos foram ótimos trabalhos temporários.) E pude entrar confortavelmente em minha entrevista porque consegui fazer a maior parte de minha investigação de antecedentes com base em avaliações de funcionários anteriores e coisas do tipo.

Quão difícil é filtrar as ofertas de emprego. Além disso, existem lançamentos genéricos que saem uma vez por semana - bem depois que a loja é fechada.
Comentário deixado em 01/10/2020
Kleeman

Minha experiência geral é excelente. de fato, é o lugar para o qual digo às pessoas que desejam um ótimo trabalho. Quase não vou a outros sites porque, de fato, é o número 1. Recebi ótimos empregos. Se alguém não consegue um emprego, a culpa não é dos indefesos!

Adoro como você pode optar por voltar aos trabalhos que visitou. Houve momentos em que fiquei com tanto medo. Porque eu disse a mim mesma que encontrarei o trabalho mais tarde e me candidataria, porque não tinha uma inscrição rápida e não consegui encontrá-la, portanto esse recurso é útil. Também gosto que o currículo já esteja disponível, então basta pressionar aplicar. É útil que você possa classificar por cidade e estado

Recentemente, no ano passado, ou talvez aos meus olhos, o ano passado, porque foi quando eu procurei trabalhos em casa, muitos empregos falsos de fraude já passaram. Eu acho que para ficar em casa, eles precisam tornar mais difícil para os empregadores postarem empregos. Eu acho que eles deveriam tê-lo onde você pode alterar temporariamente seu currículo. Por exemplo, um emprego me pediu para colocar o salário no currículo e, se eu tivesse esquecido de editar, poderia ter sido mal pago por um emprego que oferecia mais. Às vezes, quando procuro trabalhos remotos, isso gera trabalhos que não são remotos. Percebo que os empregadores mencionam a palavra remore, por isso, puxa o trabalho, mas podem dizer que algo como o trabalho não é remoto.
Comentário deixado em 01/07/2020
Abdul Osceola

Continuarei a usar o Indeed como meu site número 1 de busca de emprego.

Eu amo o quão fácil o fato torna as coisas. Eles facilitam a inscrição para empregos, com um currículo no Indeed, para que você não precise se inscrever em todos os sites de empresas.

Não gosto da frequência com que o Indeed pergunta se você deseja receber notificações sobre trabalhos específicos. Sei que eles têm boas intenções, mas não preciso receber mais emails deles.
Comentário deixado em 12/13/2019
Alidus Hemlat

Na verdade, me enviou trabalhos para procurar que correspondam ao meu currículo e posicionar critérios objetivos. De fato, há uma infinidade de empregadores à procura de funcionários em praticamente todos os campos da carreira que você pode imaginar. A experiência que tive com o Indeed sempre foi agradável e eu recomendo para quem procura emprego ou procura um ótimo funcionário.

Na verdade, é fácil de usar e enviar o seu currículo para. Adore como é tão fácil de usar e, quando houver uma correspondência no seu currículo, eles o notificarão. De fato, ajudou muitas pessoas a encontrar o emprego certo. Fiz currículos para pessoas que pedem minha opinião sobre o melhor site para procurar trabalho. Eu sempre recomendo o fato.

Às vezes, um site deseja retomar o aplicativo e pode demorar um pouco para corrigir o formato e assim por diante. Mas não iria para nenhum outro local de trabalho ainda.
Comentário deixado em 12/13/2019
Hadwin

como candidato a emprego, estava usando o Indeed a perder para 3 anos. É tão fácil de configurar e aplicar a trabalhos. Eu ouvi de muitos empregadores que apliquei. Essa foi a maneira mais fácil para mim.

Eu estive em busca de emprego por algumas vezes dentro e fora nos últimos 3 anos. Este é o site e o aplicativo mais fáceis de encontrar emprego que encontrei até agora. Eu tentei todas as plataformas de trabalho populares e não populares, mas o fato foi a mais eficaz de todas. Eu ouvi de muitos empregadores. Foi muito fácil configurar a conta e inserir todos os detalhes no meu currículo. Depois de selecionar a área de trabalho em que você está interessado, é super fácil obter recomendações de trabalho. Você pode seguir a recomendação e aplicar com apenas um clique. Sua carta de apresentação é salva automaticamente quando você se inscreve pela primeira vez. Em seguida, basta clicar em aplicar, viola .. sua inscrição e carta de apresentação serão enviadas automaticamente ao empregador com apenas um clique. E você pode salvar seus trabalhos favoritos, trabalhos que você consideraria aplicar mais tarde. Você pode ver todas as listagens de vagas aplicadas e salvas no seu painel. E você pode baixar o currículo e compartilhá-lo com qualquer pessoa sem se preocupar em criar um currículo. Eu amo muito essa parte.

Eu uso há quase 3 anos. Eu gosto de tudo. Não há nada que eu possa dizer que eu menos goste em usar o Indeed.
Comentário deixado em 10/14/2019
Jaunita

De fato, foi incrível poupar tempo na triagem de possíveis candidatos e a funcionalidade me permitiu ser muito específico na busca de conjuntos de habilidades de candidatos.

Minha experiência foi que sou capaz de encontrar um conjunto de talentos profundo e variado para procurar candidatos. Suspeito que parte disso se deva ao reconhecimento de nomes e ao amplo uso.

Embora não seja minha experiência, ouvi outros usuários reclamarem que a versão gratuita tem acesso limitado aos detalhes.
Comentário deixado em 10/08/2019
Abad Maisano

Ótima maneira de encontrar e se candidatar a um emprego / carreira para outras pessoas necessitadas.

Como líder de rede local, tento ajudar outras pessoas a conseguir empregos / carreiras como parte das conexões de rede.

Nada. FUNCIONA! Esta é uma oportunidade incrível para quem procura emprego / carreira perto e longe ... e são amplas oportunidades diariamente.
Comentário deixado em 10/03/2019
Pelag Falcione

Eu usei o Indeed para postar empregos e encontrar empregos. Ele foi bem-sucedido para ambos, é fácil de usar e torna a publicação e a aplicação convenientes e menos demoradas.

Para a maioria dos empregadores, o fato é o primeiro lugar em que uma oportunidade de emprego é publicada. É gratuito e muito utilizado. Portanto, esteja você procurando emprego ou candidatos, este é o único lugar em que todos se reúnem para criar a lista mais abrangente de candidatos e vagas. A plataforma gratuita é ótima, mas existem serviços pagos com preços que cabem até no menor orçamento.

Estou coçando minha cabeça neste. Com todos os seus recursos gratuitos, não há realmente uma razão para não usar o Indeed. Eu acho que a aparência pode ser melhorada alterando a fonte e os tamanhos das fontes para serem mais modernos e com tamanho consistente. As análises da empresa seriam mais significativas se pudessem ser segregadas em locais ou divisões de uma empresa. Por exemplo, se estou me candidatando a um emprego em contabilidade ou publicando uma vaga para o cargo de CFO, e todas as avaliações são de funcionários de um armazém queixam-se de calor e excesso de horas extras, a pontuação de revisão da empresa não é muito significativa. Ou, se estou me candidatando a um emprego em Nova York, e as avaliações são de funcionários da Califórnia, isso não é significativo. Eu tenho que pesquisar nas revisões individuais para encontrar aquelas que são relevantes para mim.
Comentário deixado em 09/27/2019
Paine Gerdsen

Excelente no geral, continuará sendo usado para minhas necessidades de contratação.

Recebo a maioria dos meus currículos através do Indeed e eles têm um ótimo atendimento ao cliente. Eles também têm várias opções para aumentar o currículo em funções difíceis de preencher.

Às vezes, o número de opções com o Indeed é impressionante. O serviço ao cliente é excelente, mas um foco contínuo em dizer aos recrutadores qual é a melhor opção, caso em que é necessário.
Comentário deixado em 09/24/2019
Rosetta

Love Indeed sobre qualquer outra plataforma de contratação disponível!

Adoro o fato de podermos publicar anúncios de emprego gratuitos e pagos. Ser uma organização sem fins lucrativos significa que sempre temos que trabalhar dentro de um orçamento e, de fato, nos permite contratar pessoas de qualidade! Além disso, ter a capacidade de usar o recurso de avaliações GRATUITAMENTE é incrível!

Eu amo esse software, mas tendemos a obter os mesmos candidatos, mas isso é algo em nossa área que não é uma falha de software!
Comentário deixado em 09/20/2019
Schott Foxhoven

Na verdade, ajuda no recrutamento. É a melhor plataforma de recrutamento que já usei, sem dúvida. Não é uma taxa fixa em que seu anúncio é enterrado dentro de um dia; portanto, você recebe um número razoável de envios. Você tem o controle de seu orçamento, e o sistema de comunicação deles no software é fácil de usar - eu uso regularmente a mensagem deles para a função de candidatos e a variedade de categorias para classificar os candidatos depois de analisá-los.

Na verdade, fica no topo das mudanças do mercado e está constantemente introduzindo novidades para garantir que você seja capaz de alcançar o maior número possível de candidatos. Com a capacidade de definir e gerenciar seu próprio orçamento para anúncios, o modelo de CPC, você tem um controle sólido sobre o quanto gasta no recrutamento - e pode escalá-lo para cima ou para baixo, conforme necessário durante o processo.

Às vezes, os candidatos não incluem muito em seus currículos do Indeed e não há capacidade de criar um pedido de emprego real. Então, às vezes, você tem muito pouco a fazer quando avalia os candidatos inicialmente.
Comentário deixado em 09/17/2019
Iphigenia Furrow

Minha experiência geral foi maravilhosa. Encontrei realmente alguns dos melhores candidatos em potencial para os cargos nele. Minha experiência geral foi maravilhosa. Encontrei realmente alguns dos melhores candidatos em potencial para os cargos em que ele ficou muito tempo.

O que eu mais gosto em usar o software é a simplicidade. É muito fácil usar até mesmo alguém que nunca usa esse tipo de software ou que é analfabeto no computador pode usá-lo com facilidade.

Eu diria, mas o que menos gosto no software é o envio de várias notificações ou e-mails de possíveis candidatos a emprego. Eu pessoalmente gostaria que eles me enviassem uma vez por dia um e-mail ou notificação. Mas isso é algo muito pequeno para se preocupar.
Comentário deixado em 09/06/2019
Yeung Appenzeller

No geral, o Indeed sempre foi uma ferramenta confiável e continuará por muitos anos. Estou ansioso para ver as mudanças que eles possam ter reservado no futuro.

Na verdade, é um banco de dados de currículo sólido que não vai desaparecer tão cedo. Gosto de poder enviar modelos na minha conta e usá-los várias vezes. Gosto que haja um booleano aberto e posso personalizar minhas pesquisas. Também gosto que de fato envie automaticamente mensagens de acompanhamento a possíveis candidatos após a mensagem inicial. Ser capaz de rastrear minhas respostas também é super útil.

Há bastante espaço para melhorias. O maior problema que encontrei é a falta de recurso "disposto a realocar". Existe um mercado enorme e inexplorado de indivíduos que é difícil de encontrar porque esse recurso não está disponível. Além disso, pode ser um pouco complicado navegar na seção de currículo, empregador e análises. Pode ser um pouco difícil encontrar relatórios.
Comentário deixado em 09/05/2019
Brandea

Minha experiência foi absolutamente incrível. Eu vou ficar com de fato a partir de agora.

Este software é o software de contratação e emprego mais completo e fácil de usar disponível. Absolutamente, todas as suas necessidades são atendidas, seja pela necessidade de encontrar funcionários de qualidade ou pela necessidade de um emprego de qualidade. Tudo, desde currículos até uma plataforma na qual você pode se comunicar com clientes em potencial.

Não encontrei nada que seja um con ou negativo. O site é fácil de navegar e operar.
Comentário deixado em 08/26/2019
Chaffin

De fato, permite-me outra avenida de fornecimento, com fácil acesso a diferentes cadeias de pesquisa e locais, tudo ao meu alcance. Ao longo da semana, ajuda a mudar simplesmente para a plataforma do LinkedIn, CareerBuilder etc., e ter novos candidatos para examinar e entrar em contato. No geral, eu realmente aprecio e aprecio o uso do Indeed!

De fato é incrível. A facilidade de uso é incrivelmente atraente, o banco de dados do currículo é simples e, embora possa não ser a configuração mais atraente, sua simplicidade o torna uma maneira rápida de rolar e enviar mensagens em massa a todos e quaisquer candidatos potencialmente qualificados . A outra coisa realmente interessante é que, ao enviar e-mails aos candidatos, você pode salvar facilmente um modelo para obter mensagens mais rápidas, mas ele está sempre em uma barra lateral no perfil, para que, se você quiser alterar alguma coisa ou personalizá-la, você pode.

Eu direi que minha coisa menos favorita é que, às vezes, a qualidade do candidato não está à altura. Como o Indeed não parece ter definido requisitos para as informações postadas pelos candidatos, algumas delas nem sempre são as mais atualizadas ou precisas. Isso geralmente leva a becos sem saída, seja após a divulgação inicial ou durante uma triagem inicial ao perguntar sobre a experiência mais recente de um candidato. Poderia haver uma maneira mais simplificada ou padronizada de ter os candidatos postando suas informações e acredito que a plataforma se beneficiaria disso.
Comentário deixado em 08/16/2019
Yolanthe

Em uma palavra, excepcional! Fácil de usar e eficaz. Nada mais a dizer.

De fato, é uma das principais ferramentas de busca de emprego e promoção de carreira disponíveis. O site é bem organizado e fácil de navegar. Você pode procurar empregos com base no título ou na descrição e restringir a pesquisa a uma geografia específica. Depois que as listas de trabalhos aparecerem, você poderá estender a pesquisa para os cargos relacionados usando os títulos nos trabalhos apresentados. A inscrição nos trabalhos listados no Indeed é fácil, pois os links são fornecidos com cada posto de trabalho, o que permite que você se inscreva diretamente no Indeed, ou direcione-o para a página de carreiras do empregador em seu site.

Não consigo pensar em nada que eu não goste do Indeed.
Comentário deixado em 08/01/2019
Fahey

Eu usei este site tanto para encontrar um emprego, quanto mais tarde, contratando posições também. Prefiro-os aos outros sites de empregos monstruosos que estão MUITO inchados, mas o Indeed poderia usar alguns recursos mais modernos e funções de pesquisa atualizadas. Dito isto, não posso reclamar dos resultados - encontrei um ótimo trabalho E algumas ótimas contratações deles também!

O site é rápido e muito fácil de usar e, na maioria das vezes, os anúncios são reduzidos ao mínimo. Na verdade, a configuração da conta do cliente é muito boa e é fácil encontrar o que você está procurando. O recurso de upload de currículo funciona muito bem e quase tudo está certo, mas apenas se você estiver usando um currículo baseado em texto. Eu gosto de dançar jazz com uma imagem simples aqui e ali, da qual não gosta nada. O processo de criação e adição a esse currículo também é bem feito. A inscrição em um trabalho também é muito rápida e fácil, e eu amo o acompanhamento deles sobre entrevistas e feedback.

Quando comecei a usar o site, antes que ele entendesse, quase senti que não era legítimo, devido ao seu design excessivamente simplista. Não os uso há alguns meses, então isso pode ter mudado, mas há algo a ser dito sobre ser MUITO simples e fácil de usar. Poderia usar uma atualização com alguns recursos modernos do AJAX para tornar as coisas mais intuitivas. Outra coisa é que os recursos de busca de emprego precisam de trabalho. A pesquisa de trabalhos relacionados a computadores ou TI oferece a você QUALQUER COISA que contenha a palavra computador, que é basicamente tudo.
Comentário deixado em 07/31/2019
Kerrill

Eu usei o Indeed tanto como candidato a emprego quanto como pessoa que procura talento para adicionar a uma equipe. Acho que, mesmo com os pequenos problemas, é uma primeira parada fantástica para alcançar a maioria das posições de nível intermediário e básico, programas técnicos e tarefas de serviço / varejo. A capacidade de marcar empresas que atingem o interesse de um indivíduo pelo futuro, juntamente com a capacidade de conversação com a equipe de contratação, torna essa a fonte mais óbvia para a aquisição de novos funcionários ou a localização de um novo emprego.

Esse software se tornou a norma para a maioria das pessoas na grande maioria dos campos profissionais e técnicos, mas também se estendeu aos setores de varejo e serviços. A facilidade de uso da pessoa que procura emprego e a capacidade de contratar pessoal para navegar pelas pessoas que se enquadram nos critérios de suas vagas são inigualáveis. De fato, permite que as pessoas que não estão familiarizadas com a construção de um currículo criem um formato básico e também permite que aqueles com currículos / currículos existentes os carreguem juntamente com cartas de apresentação. Uma vez carregados, eles podem ser alterados rapidamente conforme o tempo altera as informações. Muitas empresas permitem uma inscrição direta por meio das informações carregadas e as demais empresas direcionam o candidato a emprego potencial para a inscrição no site da corporação. De fato, também permite que indivíduos especialistas em aquisição de talentos enviem mensagens para pessoas que realmente estão interessadas em determinar se um possível interesse em uma posição é possível.

Às vezes, os indivíduos que adquirem talentos não conseguem reconhecer que já foram direcionados a um indivíduo e repetir um convite para se candidatar a uma posição específica. O único outro problema que encontrei é que as pessoas sem um currículo que usam o construtor Indeed nem sempre reconhecem a necessidade de atualizar suas informações porque não são solicitadas.
Comentário deixado em 07/29/2019
Barry

No geral, o Indeed ainda é uma parte importante de qualquer plano de recrutamento, especialmente porque eles adicionam tecnologia adicional.

A publicação no Indeed é simples e os trabalhos de patrocínio são um processo rápido. A maior parte da comunicação do candidato pode ocorrer através do sistema. O serviço ao cliente sempre esteve disponível para ajudar a melhorar um posto de trabalho ou oferecer sugestões para aumentar as inscrições. Eles também adicionaram uma opção de evento de contratação para compartilhar seu evento de contratação diretamente com os candidatos, o que foi um ótimo complemento para minha conta.

As postagens de emprego não são escolhidas pelo Google Jobs, portanto, é importante postar posições em outros quadros de vagas ou garantir que sua página de carreira permita que o Google indexe suas posições. Os custos podem ser altos, dependendo das posições.
Comentário deixado em 06/19/2019
Hogan

No momento, nenhum. Usei o Indeed por pouco tempo quando gerenciava um call center de coleta de dados, mas, além de criar a postagem inicial, deixei a maior parte desse trabalho para o departamento de RH. Também publicamos a mesma descrição de cargo no Craigslist e eu reduzi o número de produtividade dos funcionários encontrados no Craigslist e no Indeed e os funcionários encontrados no Indeed tinham uma taxa de retenção muito maior e, em média, superaram os funcionários contratados no Craigslist para um medida que justificava o custo de continuar usando o Indeed, que era bastante baixo para começar, mas quando você já está lidando com um negócio de alto volume / margem baixa, todo dólar conta. (Nota: eu não "mudei" de outro produto, mas usei muitos dos concorrentes do Indeed e o Indeed é o único que eu recomendei porque está muito à frente dos concorrentes)

Eu realmente gosto da capacidade de personalizar facilmente o que você está procurando, tanto quanto as oportunidades de emprego. Antes de iniciar meu próprio negócio de comércio eletrônico / depois de me alistar nas forças armadas, usei o Indeed para encontrar 3/5 dos empregos que tive durante esse período. Os algoritmos fazem um excelente trabalho ao fornecer oportunidades de trabalho relevantes com base nos dados fornecidos pelo site e, presumo, os dados coletados pelos usuários via Google. As recomendações por e-mail também são honestas, usando os dados para dar rapidamente aos que procuram emprego a capacidade de ver se uma postagem específica corresponde ao que eles estão procurando e atualiza muito bem ao longo do tempo (por exemplo, há 3 anos, recomendou gerenciamento de nível intermediário posições para empresas especializadas em coleta de dados, vendas e atendimento ao cliente - Agora recomenda posições contratuais / de trabalho em casa / de gerenciamento de marketing, apesar de eu não ter dado nenhuma indicação adicional de mudança de vida), esse é o principal motivo pelo qual nunca cancelarei a inscrição Assinatura de e-mail do Indeed. A capacidade de aplicar rapidamente quando você estiver pesquisando por meio de um dispositivo móvel, sem ter que copiar todo o currículo em um site externo, e a filtragem de possíveis funcionários pelo empregador é benéfica nos dois lados, economizando tempo para ambas as partes, tornando o serviço desejável para ambos. partes necessárias para manter o sucesso contínuo nesse setor.

Infelizmente, embora fora de seu controle, seria muito mais conveniente se todas as vagas de emprego permitissem o recurso de aplicação rápida, pois o uso da Internet móvel está aumentando ano a ano, enquanto o uso de computadores está em declínio semelhante. Também seria bom se houvesse mais opções para personalizar as recomendações que você recebe. Embora, como mencionei, os algoritmos façam um ótimo trabalho, seria bom se eu pudesse introduzir critérios muito específicos de recomendações de emprego que sejam mais aplicáveis ​​àqueles que procuram trabalho contratado. Por exemplo, estou procurando empresas de pequeno e médio porte em um raio específico, com uma população de cerca de 600,000 pessoas que desejam otimizar seu orçamento de marketing on-line e / ou criar um fluxo de receita de e-commerce / marketing on-line. Pode haver maneiras de fazer isso que eu desconheço, mas, se for esse o caso, deve ser mais fácil localizar a página no domínio ou aplicativo para definir algo assim.
Comentário deixado em 06/04/2019
Hoeg Pickar

No geral, ficamos muito satisfeitos com a nossa experiência na contratação do Indeed. Existem muitos recursos disponíveis encontrados em soluções de software muito mais caras e é melhor do que rastrear candidatos em uma planilha!

Na verdade, torna mais fácil para os empregadores postar uma vaga - você pode simplesmente seguir as instruções e sua vaga de emprego fica em minutos! Você pode optar por publicar a posição gratuitamente ou pode patrocinar a publicação para aumentar sua visibilidade. Na verdade, você terá uma estimativa do valor que deve gastar patrocinando a publicação do trabalho para obter os melhores resultados.

Gostaria de ver uma notificação / indicação se um candidato já havia se candidatado anteriormente à mesma função ou a outra função dentro da empresa. Também gostaria de poder atribuir postagens diferentes a membros específicos da equipe - por exemplo, tínhamos alguns gerentes de contratação que não faziam logon regularmente (ou precisavam ser solicitados a fazê-lo) - mas se pudéssemos atribuir tarefas de 'Revisão' para membros específicos, eles poderiam receber notificações de tarefas pendentes.
Comentário deixado em 06/01/2019
Johanan

No geral, minha experiência com o Indeed tem sido muito positiva. Sou capaz de usar o software deles para ter pesquisas focadas em emprego, sem ser bombardeado com golpistas e posições mal pagas. Eu realmente aprecio o fato de que agora, dada a amplitude da Internet e o quanto "notícias falsas" e "empregos falsos" existem por aí.

Eu já usei inúmeras vezes o fato de procurar emprego na minha área. A capacidade de ter uma pesquisa focada no Indeed é um dos aspectos mais destacados deste software. Encontrar um emprego pode ser difícil, especialmente se você tem uma especialidade e não está apenas procurando um emprego antigo de lavar louça. O que eu mais gosto no software é que ele se concentra em trabalhos de qualidade, mostra onde está localizado, como se inscrever e quando se inscrever. Eu acho que isso é essencial ao procurar emprego. Se uma opção de pesquisa mostra trabalhos não relacionados ou não aplicáveis ​​ao que você pesquisou, você acaba perdendo tempo como caçador de empregos e isso pode ser frustrante e inútil. De fato, você sabe que, quando estiver pesquisando, obterá a resposta mais próxima possível. Também gosto que parece haver um bom processo de filtragem para remover golpes do site. Ao usar vários outros mecanismos de pesquisa, notei que o software deles não é responsável por trabalhos que não são reais, são golpes, são estágios não remunerados ou são trabalhos estranhos, nos quais você só é pago no almoço ou algo assim. Sei com certeza que estou usando o software para encontrar uma posição real e permanente.

Eu não tenho uma quantidade enorme de negativos. Se houvesse uma maneira de otimizar a inserção de suas informações, isso seria uma parte mais útil do software para mim. Eu também gostaria de poder ver alguns antecedentes sobre a empresa diretamente no site, para que eu possa julgar por mim mesmo se eles são bons o suficiente para se candidatar. Ou talvez as pessoas os avaliem ou mostrem o salário médio? Não tenho certeza, porém mais informações para mim sempre são melhores quando se candidata a empregos. Mesmo quando estou procurando um trabalho de meio período fora do meu trabalho por conta própria, gosto de fazer isso.
Comentário deixado em 05/03/2019
Pfaff

Tudo bem, estou feliz com o resultado final, foi o processo de chegar lá que poderia ter sido simplificado.

O que mais gostei sobre isso foi o fato de poder enviar perguntas ao candidato e, se ele não pudesse responder a essas perguntas, não seria considerado um candidato. Para a função para a qual estávamos contratando, era imperativo que cada candidato atendesse a esses critérios, não queríamos desperdiçar nosso tempo ou o tempo deles percorrendo todas essas aplicações inúteis. Se você não atender às nossas necessidades, não será considerado.

A única coisa que eu não gostei e foi realmente um GRANDE ANTIGO é que eu só consegui enviar apenas um teste de aptidão - apenas um !!!! Isso foi extremamente frustrante, considerando que precisávamos fazer uma pré-visualização completa antes de trazer as pessoas para a entrevista. Por causa disso, perdemos muito do nosso tempo com pessoas entrando para entrevistar que realmente não eram um candidato credível. A maioria mentiria em seus currículos ou nas perguntas que enviamos. Portanto, enviar um teste nos ajudaria a ver se eles atendiam aos menores requisitos. Se sentíssemos que eles trapacearam no teste ou estavam nervosos e apenas testaram mal, não poderíamos oferecer a eles uma segunda chance de se redimir ou nos permitir avaliar melhor as capacidades dos candidatos. Teríamos que trazê-los e desperdiçar todo o nosso tempo. Um representante da Indeed recomendou que comprássemos um software que nos permitisse fazer esses tipos de triagem extra! Seriamente? É literalmente disso que você se orgulha e está me dizendo para ir a outro lugar para esse serviço. Estou / fiquei impressionado com o fato de que faltava naquele departamento, mas nem por um pouco, mas MUITO! Eventualmente, conseguimos contratar alguém, mas tivemos que passar por tantos candidatos qualificados primeiro. Sinceramente, não posso dizer se usaremos o Indeed novamente por causa disso. Se temos que ir a outro lugar e pagar por isso, então por que considerar o fato de novo?
Comentário deixado em 04/09/2019
Launcelot

Na verdade, eu costumava encontrar meu emprego e o compartilhava com quase todos os meus amigos que procuravam emprego; muitos receberam ofertas.

1. Você pode procurar vários trabalhos com base em palavras-chave, locais, Indústria.

1. Hoje em dia, estou vendo empregos falsos
Comentário deixado em 03/14/2019
Gerek

Eu amo certamente! De fato, tem sido minha principal ferramenta de recrutamento para toda a minha carreira. De fato, possui a maior base de dados de currículos e a maior plataforma que atrai candidatos mais valiosos. A plataforma Indeed é MUITO fácil de usar e navegar. Você pode fazer o upload de uma descrição / anúncio de emprego em questão de minutos e receber currículos imediatamente. Todos que eu conheço usam o Indeed em sua busca de emprego e provavelmente a principal razão pela qual recebemos tantos currículos tão rapidamente. O pool de candidatos no Indeed é muito bom e sempre recebemos candidatos qualificados, o que mostra que tipo de público eles atraem. Por fim, o Indeed também tem a capacidade de gerar e-mails para você com respostas personalizadas que economizam o tempo do recrutador e ainda permitem que eles dêem a cada candidato uma resposta merecida.

Não tenho nada que não goste no software. Eu o uso há mais de oito anos e continuarei a fazê-lo.
Comentário deixado em 01/15/2019
Carrnan

No geral, eu não escolheria nenhum outro site de busca de emprego do Indeed. Eu mudei do SnagAJob e nunca gostei de Monster ou de outros sites de busca de emprego. Este tem os empregos REAIS mais relevantes, pelo menos na maioria das vezes. Ainda é fácil de usar e eles oferecem categorias para pesquisas, inclusive em período integral ou parcial, e também a distância dos trabalhos. Poderia haver mais opções adicionadas, possivelmente, para ajudar as pessoas a se conectarem ao trabalho certo. Eu sinto que ainda é cansativo, não importa o quê. Não gosto de preencher os aplicativos quando enviei um currículo inteiro.

Existem algumas razões bastante óbvias para usar o Indeed, na minha opinião. O que mais gosto neste software é que quase todas as empresas estão nele, o que facilita o acesso a mais empregadores. A melhor coisa de que gosto no Indeed é que ele mantém meu currículo on-line e eu posso baixá-lo em PDF ou enviar o link ou até conectar meu currículo do Indeed a aplicativos de alguns empregadores. Também gosto do fato de existirem opções de trabalho com um clique e opções para trabalho temporário, como Uber ou Bouncing em casas de rejeição com crianças. Este é o melhor lugar para encontrar um emprego. É a maneira mais profissional e segura.

Eu já fui enganado pelo Indeed antes. Alguém me disse que eles tinham um emprego para mim e me enviou um cheque falso e me disse para descontá-lo. Além disso, não há opções de imagem ou vídeo nos aplicativos, que o LinkedIN usa uma abordagem mais de mídia social para a procura de emprego. Mantenha-se profissional e não o torne um site de mídia social!
Comentário deixado em 10/18/2018
Thayer Vails

Em geral, a versão gratuita é útil e deve ser uma opção de postagem automática para qualquer departamento de Recrutamento / Aquisição de Talentos, se ainda não tiver sido postada automaticamente pelo seu ATS. Em uma versão gratuita, você pode desculpar o quão ruim é o software, o que é muito ruim. No entanto, seu modelo agregado freemium de extrair trabalhos de milhares de outros sites e tornar seu site um balcão único para quem procura emprego os tornou o site número um em anúncios rapidamente. Mas o pequeno segredo sujo é que esse modelo não é sustentável e, como Monster e Amazon, seu primeiro objetivo era aumentar sua base de usuários e tentar forçar versões pagas a sua base de usuários. No entanto, ao contrário do Monster, o produto deles só é bom porque era único e gratuito. Existem muitos outros sites que agora usam o modelo de raspagem agregada e são programas muito melhores. Além disso, o Google-for-Jobs praticamente tornou o Indeed obsoleto ao oferecer a mesma capacidade, mas usando a vasta capacidade de pesquisa superior do Google com uma base de usuários milenar já existente. O software é melhor e já sincroniza com a pesquisa no google. Em relação à versão paga do Indeed, apenas não vale a pena, a menos que você recrute em grandes cidades, talvez seja necessário usar a versão paga para não ser enterrada rapidamente em seus anúncios, mas mesmo assim, a eficácia é discutível quando você pode atualizar o anúncio ou repassá-lo a cada poucos dias. Mesmo nas cidades maiores, não vi nenhum benefício quantificável ao usar a versão paga.

Como um site agregado de publicação de vagas, é necessário que qualquer departamento de recrutamento use diariamente. O recurso de hospedagem gratuita é feito automaticamente na maioria dos programas ATS. Como eles rasparam em muitos sites, as ofertas de emprego chegarão a mercados ainda mais difíceis, como os médicos, enquanto o Careerbuilder, o Zip, o Monster etc. não os alcançam.

O Google for Jobs tornou o Indeed praticamente obsoleto. Sua versão "paga" é inútil em comparação com a versão gratuita. Testamos várias vezes e praticamente não observamos nenhuma diferença quantificável pelo enorme custo, independentemente do que a equipe de vendas diga. Seu banco de dados de currículo é horrível na função de pesquisa e nos resultados, embora seja útil porque você pode pagar por puxão de currículo. Eles são esteticamente o Craigslist de sites de busca de emprego. O site é feio (relativo), difícil de se tornar um usuário avançado (como o Linkedin) e só é bem-sucedido devido ao modelo agregado do Freemium.
Comentário deixado em 10/16/2018
Lyda Keach

No geral, continuarei usando o Indeed para procurar empregos e publicar empregos. O site não possui muitas postagens de spam, o que é muito conveniente e agradável !! Dá a ele um emprego mais "adequado" e seguro, aplicando sentimentos em vez de empregos no Craigslist. Eu acho que o site precisa de um pouco de facelift, o que significa melhorias! Deve ter mais opções e funcionalidades do que possui.

De fato, usei como candidato a tentar encontrar um emprego e como vitrine tentando encontrar funcionários. É fácil de usar para ambas as partes. Foi fácil procurar emprego por palavra-chave. Quando eu coloquei o anúncio no fato de procurar funcionários, era inacreditável a quantidade de respostas que eu recebi !! Eles fazem um ótimo trabalho de filtragem de trabalhos. A opção fácil de aplicar é ótima! Torna tão fácil e conveniente. Além disso, é grátis! Você não precisa pagar para se candidatar a empregos como outros sites.

Definitivamente, alguns contras com o Indeed ... um dos principais é como eles mantêm as ofertas de trabalho por mais de 30 dias. Realmente não parece prático, considerando que a maioria dos lugares já havia contratado até então. Os "empregos patrocinados" também são um pouco esmagadores. Difícil decifrar o que é patrocinado e o que é preenchido por sua pesquisa. Outra queda é com a opção "aplicar facilmente", na maioria das vezes e falo 98% do tempo, eles não respondem automaticamente ao seu e-mail com a confirmação de que você aplicou. O que faz você questionar se sua inscrição foi enviada com êxito ou não. Não gosto de como eles não têm categorias exatas para procurar emprego. É baseado na palavra-chave, então você pode filtrar. Ele deve ser solicitado no site inicial em que tipo de trabalho você deseja procurar.
Comentário deixado em 07/10/2018
Daffi Trites

Como alguém que foi candidato e agiu em nome do gerente de contratação, tenho que admitir que o fato é o creme da colheita quando se trata do American Job Search Engine. Como candidato, o Indeed parece ter as maiores e mais recentes listas de empregos com requisitos específicos de palavras-chave / títulos / salário / localização que eu preciso e exijo. Também é um recurso incrível para visualizar salários e avaliações de funcionários - tudo em uma plataforma. Com e-mails personalizáveis, também é super útil receber trabalhos diários / semanais, ou seja, trabalhos específicos para você e seus gostos. Embora o Indeed não tenha sido meu caminho exclusivo para o sucesso na carreira, ele teve o maior impacto em minha contratação.

Quanto aos contras ... eles geralmente ocorrem quando atuam como indivíduos encarregados de lidar com a conta on-line, de fato da empresa. Você não pode superar os recursos e os benefícios do Indeed, mas ocasionalmente listará uma posição por um número definido de dias, com um orçamento, e é possível que você ainda receba além do mínimo de candidatos. E vários dos que possuem, não possuem a experiência que a posição exige, apesar das perguntas de aplicação necessárias / preferidas. Muitas vezes isso aconteceu, solicitamos um reembolso, pois o único uso real que recebemos como empresa foi o cargo visível, não os candidatos viáveis. No entanto, a CS não pode / não simpatizará com a falta de sucesso com sua publicação de emprego. Entendo que, como uma empresa que tenta ganhar dinheiro, é um desperdício de tempo e dinheiro do nosso lado.
Comentário deixado em 04/17/2018
Malloy Rockwood

Isso me ajuda a encontrar as oportunidades perfeitas para meus clientes se inscreverem de maneira rápida e fácil.

Eu amo que o fato permite uma pesquisa aprofundada no mercado de trabalho. Eu trabalho como desenvolvedor de emprego, ajudando as pessoas a encontrar trabalho, e com todos os objetivos de trabalho exclusivos que adoro usar o Indeed. Ele é atualizado a cada hora, permite que você use palavras-chave, realmente se concentre no que é competitivo e disponível no mercado de trabalho. Também adoro as opções avançadas de pesquisa, que realmente ajudam a restringir o que estou procurando especificamente.

Não gosto que o fato permita que os recrutadores publiquem coisas da agência de recrutamento. Isso obscurece o mercado, pois procuramos apenas posições de contratação permanentes e diretas. Também não gosto que as coisas permaneçam por mais de 30 dias. Nesse ponto, geralmente as posições são preenchidas. por Indeed em 19/04/2018 Olá Sophie, obrigado por compartilhar seu maravilhoso feedback conosco! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência ao usar o Indeed! Além disso, você pode filtrar as agências de pessoal usando nossa Pesquisa avançada, www.indeed.com/advanced_search. Na parte inferior da página, selecione "Excluir agências de pessoal". Por fim, se um trabalho aparecer em De fato, isso significa que o empregador postou o trabalho ativamente eles mesmos e deve significar que eles estão contratando para o cargo. Se você encontrou um anúncio que não está mais contratando, entre em contato com nossa equipe diretamente em [email protected] com mais informações para que possamos ajudá-lo ainda mais. Desejamos a você sucesso contínuo em sua busca de emprego!
Comentário deixado em 03/08/2018
Seel

Usei o Indeed para trabalhar com várias empresas e adoro o fato de que elas podem ajudar a adaptar um plano que atenda às necessidades de cada empresa!

Na verdade, é provavelmente a ferramenta de recrutamento mais usada e por boas razões. A interface é fácil de usar e as análises são ótimas. A promoção de postagens pode ser feita de várias maneiras para atender às necessidades de nossos negócios. Nosso representante de suporte ao cliente também é ótimo! As grandes empresas também podem se beneficiar do fato de extrair postagens de seus sites! Eles estão sempre lançando novos recursos.

Às vezes, o faturamento pode ser confuso, mas nosso representante foi muito útil para explicar os ciclos. Pode ser caro pelo custo por clique. Precisa repassar posições difíceis para preencher mensalmente, a fim de mantê-las na frente dos candidatos. por Indeed em 09/03/2018 Oi Tyler, esse é um ótimo feedback! Nós realmente apreciamos que você o compartilhe conosco. Desejamos a você sucesso contínuo, atendendo às suas necessidades de contratação e agradecemos sua parceria com a Indeed!

Deixe um comentário para de fato