Categorie: Software de webinar / EasyWebinar Reveja

EasyWebinar

Avaliações: 68 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
20
Média
8
Mau
2
Horrível
0
Use o EasyWebinar como a espinha dorsal do seu negócio online. Desde a geração de leads até a aquisição de clientes, com treinamento interativo integrado. O poder do EasyWebinar é que ele é uma plataforma de transmissão ao vivo e uma ferramenta de automação de marketing. Ele alavanca o meio de workshops / webinars / masterclasses para superar a concorrência, além de permitir que você amplie seu marketing através do que chamamos de webinars automáticos / sempre-verdes. Faça mais, cresça mais, seja mais, dê mais através do EasyWebinar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ultan Schihl

A transmissão é boa e você pode editar o evento muito bem. Você pode clonar seu evento e o compartilhamento social também é fácil.

Comentário deixado em 04/09/2020
Karlen Nutall

Fácil de configurar para webinars ao vivo ou sempre-verdes. As configurações fazem sentido. Interface rápida e intuitiva. Queixas mínimas dos telespectadores. O atendimento ao cliente é rápido em responder e útil.

O único recurso que encontrei ausente é um bate-papo ao vivo simulado durante um seminário on-line sempre-verde.
Comentário deixado em 04/08/2020
Buroker Mehle

O recurso de bate-papo torna tudo super fácil!

Às vezes, há um erro no som e no navegador. Bate-papo com atraso de 25 minutos no webinar ao vivo
Comentário deixado em 04/07/2020
Dripps Edling

Muito fácil de instalar e executar, o suporte geralmente fica a apenas 5 a 10 minutos de uma conversa digitada com uma pessoa real, com ótimas idéias para ajudar.

Fácil de usar e o suporte está sempre disponível para você e é muito rápido para responder com opções que realmente funcionam.

Nada ainda. Ainda estamos configurando nosso primeiro seminário on-line, que é sempre o mais difícil à medida que você aprende, mas parece ser muito fácil.
Comentário deixado em 04/06/2020
Suu Nanas

Gostei de usar o Easywebinar para configurar meus funis sempre-verdes. O software é bastante simples e fácil de usar.

Eu gostaria que o Easywebinar tivesse mais opções para configurar o design das páginas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Zink

O atendimento ao cliente é extremamente ruim e a interface não é amigável.

Originalmente, ouvi coisas boas sobre isso - mas tive uma experiência ruim em geral.

Não é muito fácil de usar - nem é possível adicionar imagens se você estiver enviando para o e-mail automático por meio da plataforma. Você precisa enviá-lo para o seu servidor primeiro. Outras coisas são semelhantes a essa, onde o lado técnico deve ser simples, mas parece mais complicado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cooe Cienega

Estou usando o EasyWebinar para vender software. O sistema é tão personalizável. Parece funcionar para todos os meus aplicativos. Fácil de navegar e é uma explicação visual para todos os recursos.

Fácil de usar, sempre disponível para ajudar, garante que seus clientes conheçam e compreendam seu produto.

Eu gosto de tudo sobre o software. Não há nada que eu não goste. Eu ainda estou usando hoje! por Easy Webinar em 13/03/2019 Woop! Muito obrigado Ash!
Comentário deixado em 04/04/2020
Marilla

Com o EasyWebinar, sou capaz de trazer uma experiência visual para a minha escola / cursos. Ofereço treinamentos, coaching e vendo através do poder dos seminários on-line. Fiz mais de US $ 50 mil em vendas usando o EasyWebinar como meu método de promoção.

O EasyWebinar oferece e um serviço de webinar fácil de usar. Você pode criar eventos ao vivo e sempre-verdes com o clique de um botão. Ao entrar no ar, você pode gravar o evento e oferecer uma repetição instantânea ou transformá-lo em um evento verde que pode ser transmitido ao vivo a qualquer momento. Também gosto de poder baixar meus eventos gravados para uso posterior. Eu realmente gosto que exista um sistema de email embutido no EasyWebinar. Posso criar e-mails personalizados e definir um horário para que eles sigam qualquer pessoa registrada no meu evento antes ou depois do evento. Durante meus seminários on-line, posso me envolver com os participantes no bate-papo. Posso trazer alguém da ligação ao vivo lado a lado. Também posso compartilhar ofertas dos meus produtos durante o webinar.

A qualidade do vídeo é realmente ruim.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jose Manju

As pessoas estão assistindo ao meu webinar.

Gosto do fato de que você pode criar webinars sempre verdes. Eu realmente não faço muitos webinars ao vivo, então não posso falar de quão bem eles são os webinars ao vivo.

Duas coisas ... A página de inscrição do seminário on-line não é muito fácil de usar, principalmente no celular. Se você construí-lo na plataforma deles, tudo bem, mas se você usa Javascript para um botão pop-up no seu site, é bastante desajeitado. Além disso, estou surpreso que o envio de um link de repetição com um webinar sempre-verde não seja a opção padrão. Eu tive que voltar ao software e configurar manualmente os links de reprodução.
Comentário deixado em 04/02/2020
Merralee

Adoro! Eu o uso para registrar clientes em meus vários negócios e adoro isso como uma plataforma educacional. Estou muito feliz por ter encontrado o Easy Webinar.

A facilidade de uso e a funcionalidade são impressionantes. Se eu tiver alguma dúvida, a equipe de suporte e a comunidade estão sempre presentes. Eu amo que eles estejam continuamente aprimorando o Easy Webinar. As melhorias de funcionalidade do software são constantes e têm sido assim desde que começaram a usá-lo, anos atrás.

Eu gostaria de ver mais opções de personalização, mas com isso dito, as integrações que eles têm tornam super fácil.
Comentário deixado em 04/01/2020
Pulling Jilek

Você não precisa de experiência em tecnologia! Todos os artigos e vídeos de ajuda são muito detalhados. A equipe de suporte também é muito receptiva e me enviou tutoriais em vídeo personalizados quando fiquei preso.

Gostaria muito de ver mais modelos e opções de personalização para iniciantes (sem a necessidade de código CSS avançado), mas os modelos que eles possuem são um ótimo começo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Aret Ossola

Na verdade, como é fácil configurar e começar a usá-lo

Nada estava errado, até agora eu gosto de tudo
Comentário deixado em 03/31/2020
Michelsen Bonavia

Depois de saber como fazer uma configuração, você poderá duplicá-la facilmente para futuros webinars.

O logotipo do YouTube é visto para a realização de seminários on-line sob demanda e seria ótimo se isso não puder ser mostrado pelo Easy Webinar em 13/03/2019 Para seus seminários on-line automatizados. Você pode usar qualquer Vimeo e Wistia ou Amazon S3 sem os logotipos. Ou sim, use o YouTube. A outra opção é usar nossa plataforma de seminários on-line ao vivo, gravar um webinar e salvá-lo em sua área de gravação e usá-lo em seus seminários on-line sempre-verdes ou sob demanda!
Comentário deixado em 03/31/2020
Orren

Prós:

- Não é possível ver as taxas de abertura nos e-mails sem comprar outro software. Este foi um rompimento de acordo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Serg Bilich

No geral, ele faz o trabalho e tenho certeza de que continuará a crescer!

Gosto das opções que me oferece para vender meu curso sempre-verde. Ele fornece vários horários de exibição para o meu público, a meu critério, o que me dá mais controle e dá ao meu público mais uma experiência "ao vivo". Ele também se integra ao Convertkit para poder usar minhas próprias sequências de acompanhamento nativas. Ele também se integra às leadpages, o que é ótimo!

A interface parece datada e nem sempre intuitiva. Definitivamente, parece que uma pequena empresa é boa para o atendimento ao cliente, mas carece de um software intuitivo bonito. Definitivamente, havia muitas perguntas ao configurar tudo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Litha Chaddick

O Webinar fácil usa o Google Hangouts para transmitir os seminários on-line.Você pode ter um número ilimitado de participantes porque o Hangouts permite isso, além de tornar seus eventos detectáveis ​​no Google+

como o recurso de evento programado, onde você pode acompanhar facilmente o envolvimento dos inscritos, esteja ele ou não em seu seminário on-line ou em tempo real. integração com o you tube e o hangout do google, se for incrível.

Como o limite do número de usuários deve ser superior a 100, ele usa software gratuito como o YouTube e o Hangout do Google, o que às vezes causa algumas preocupações de segurança.
Comentário deixado em 03/25/2020
Caroline Colchado

EasyWebinar é uma ferramenta incrível que funciona perfeitamente, que geralmente se paga nos primeiros dias de um mês!

O que eu mais gosto no EasyWebinar é que a interface do usuário é simples de navegar, possui muitas opções de personalização do webinar e funciona perfeitamente em dispositivos iPhone / Android!

Honestamente, até agora, não encontrei nada que realmente me faça dizer que não gosto de algo sobre o EasyWebinar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Guyer Hibbs

No geral, minha experiência com o WebinarEasy foi ótima e se o custo mensal fosse um pouco menor, eu teria dado um pouco mais de tempo para usar nas minhas necessidades de webinar.

Quando usei o EasyWebinar para minhas necessidades de webinar, eu realmente amo o quanto eu poderia realmente fazer na plataforma. Por exemplo, consegui enviar lembretes por e-mail para as pessoas que se inscreveram em cada seminário on-line. Eu realmente amo esse recurso e sinto que é super importante ajudar as pessoas a se lembrarem de participar do seminário on-line.

O único engodo que realmente tenho sobre o EasyWebinar é que é um pouco mais caro se você está apenas começando. Seria ótimo ter opções de pagamento mais baixas também.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kendrick Gillett

O EasyWebinar é fácil de usar, mas, é claro, você já implementou isso em sua marca :-) Seu suporte ao cliente é rápido e com conhecimento, para que você nunca esteja sozinho, se você se deparar com uma parede.

Eu gostaria que houvesse um registro melhor e modelos de página de agradecimento, mas vocês estão integrados a outros softwares por aí que facilitam a conexão. Portanto, não considero isso um grande retrocesso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zoila

Foi fácil obter a configuração e compreendo que não há muitos recursos extras para tornar a interface e a experiência do usuário confusas.

Parece que o software está sujeito a uma revisão para melhorar tudo, para que os assistentes de interface, integração e configuração sejam simplificados e trabalhem juntos de maneira integrada para proporcionar uma experiência realmente refinada. Para o que precisamos, funciona muito bem - parece que o seminário on-line Easy poderia realmente brilhar se demorando mais, especialmente para a integração de novos usuários.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lodmilla

A equipe de representantes me trouxe de um profissional não técnico no início e me ensinou o que preciso saber usando a plataforma EasyWebinar para comercializar minha marca e meus negócios de saúde e consultoria médica. Eles removeram a barreira da tecnologia para muitos como eu e me mostraram um caminho claro para ajudar a atrair mais clientes.

Facilidade de uso e suporte ao cliente são fantásticos!

Realmente não tenho nenhum negativo. Apenas uma solicitação que eu gostaria que eles oferecessem mais modelos personalizados como um recurso adicional
Comentário deixado em 03/18/2020
Caddric Gerich

O usará para se conectar com clientes em potencial para programas de treinamento e pode ser usado para ensinar os programas de treinamento.

Fácil de usar, visual, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] e equipe são amigáveis ​​e autênticos. Os webinars são enviados com relativa rapidez. Estou ansioso para descobrir o modelo de webinar sempre-verde

Eu gostaria de poder usar uma apresentação KEYNOTE em vez de precisar colocar coisas em HTML.
Comentário deixado em 03/18/2020
Compte

O grande problema que o software resolve é que eu posso executar meus webinars toda semana sem precisar de um assistente para me ajudar. Além disso, eu adoro a capacidade de sempre verde de ter meus webinars executados automaticamente.

Adoro o quão rápido e simples é carregar uma apresentação em power point na plataforma / software. Também gosto de como é simples copiar e colar o URL para promover meu webinar e como é predefinido para executar o mesmo todas as semanas no mesmo horário do AZ e não há necessidade de continuar digitando todos os detalhes. Grande economia de tempo.

Neste ponto, posso dizer honestamente que não há nada que pessoalmente não goste no software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sherrie Petko

Realmente demorado e estressante

Não era fácil de usar e eu não gostei de usar isso

Não era fácil de usar, estando na Austrália e com a diferença de horário, achava que não tínhamos suporte ou respostas às perguntas quando precisávamos. Os horários estavam esgotados quando reproduzidos, até tivemos uma pessoa aleatória aparecendo no início de nossa apresentação. A edição era inexistente. por Easy Webinar em 13/03/2019 Hi Monique. Curiosamente, 25% da nossa base de clientes na Austrália. Temos suporte 24/7, mas nosso tempo de resposta para horários de pico fora dos EUA é de aproximadamente 1.5 horas. Quanto aos horários dos seminários on-line automatizados, parece um erro humano. Você pode agendar seus seminários on-line automatizados ou ao vivo em fusos horários específicos. A automação pode estar no fuso horário local dos participantes, mas para os seminários on-line ao vivo, se você selecionar o fuso horário incorreto para sair, haverá pessoas entrando no webinar mais cedo se configurar esses fusos horários incorretamente. Em relação à edição. Nós não somos um software de edição de vídeo. Você pode executar um seminário on-line ao vivo e usá-lo para replays e eventos automatizados (como ao vivo). Mas não temos um recurso de edição de vídeo. Se você está se referindo à edição de seus funis de seminário on-line, é possível fazer isso totalmente. Lamentamos que você tenha tido problemas. Estamos aqui para ajudá-lo a solucionar problemas. :)
Comentário deixado em 03/13/2020
Vey

foi muito bom, mas eu gostaria de ter um treinamento ao vivo 1-1 com um treinador que o orienta pelo sistema

a automação e o suporte que estava disponível

encontrar guias importantes era difícil, acho que se as aumentassem, economizaria muito tempo
Comentário deixado em 03/11/2020
Skye Lipski

Em geral, ficamos felizes, mas achamos que nossos negócios teriam muito mais sucesso com o Safari e opções móveis totalmente funcionais.

Este software foi fácil de usar e relativamente fácil de configurar e ficamos muito gratos pelo excelente suporte. Os dados coletados foram muito úteis para nossos negócios.

Como muitas pessoas desejam visualizar as coisas em seus dispositivos móveis, ter uma opção de aplicativo móvel com mau funcionamento é muito infeliz e repele muitos clientes em potencial. Não ser compatível com o Safari também é um grande problema. Muitas advertências para usar este software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Holmann

Já tínhamos 2 webinars ao vivo e 2 evergreen com o EasyWebinar. Nós achamos isso um

O suporte está disponível apenas online - às vezes há um tempo de espera. Periodicamente, é necessária a codificação básica. Os designs das páginas de registro são personalizados e não podem ser alterados facilmente. Além disso, os fusos horários são abrangentes para os países ocidentais, para a África ou regiões remotas, talvez você não encontre o fuso horário específico para o local do seu seminário on-line sempre verde. por Easy Webinar em 13/03/2019 Hi Dalia! Obrigado pela revisão. Sim, normalmente, estamos disponíveis durante o horário do dia nos EUA. No entanto, temos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nosso tempo médio de resposta é de 28 minutos ... para o horário de pico é mais como uma resposta de 1.5 hora. Obviamente, se você iniciar um ticket e tiver respostas para ele, mas não voltar para nós até a noite, a pessoa com quem você estava conversando não o receberá até a hora da manhã. Estamos otimizando o HD cada vez mais. Além disso, você pode alterar o layout do fuso horário para europeu e mais. Obrigado!
Comentário deixado em 03/11/2020
Dusty

Para o dinheiro Easywebinar é incrível. É carregado com recursos para webinars ao vivo e com duração automática. Não conheço outro sistema que permita fazer tanto enquanto estiver usando apenas uma plataforma. O suporte ao cliente e o treinamento são realmente excelentes. Skip foi realmente útil para mim pessoalmente, pois ele respondeu perguntas sobre o produto, mas também me ajudou a desenvolver uma estratégia.

A configuração é um pouco confusa. Você precisará usar as instruções em vídeo e provavelmente conversar com a equipe. Minha coisa menos favorita foi descobrir que eu precisaria usar hospedagem de vídeo de terceiros para o meu webinar automatizado. Esse é um custo adicional e não estava claro para mim que o Easywebinar não hospeda o vídeo para o webinar automatizado.
Comentário deixado em 02/06/2020
Jemie Linscomb

Tive problemas ao integrar o Mailchimp com o Easy Webinar, e a equipe do Easy Webinar fez todo o possível para corrigir os problemas que eu estava tendo. Eles foram além, entrando na minha conta do Mailchimp para inspecionar e corrigir os erros que eu havia cometido. Obrigado a todos por fazer o máximo pelos seus clientes!

O Easy Webinar não é apenas muito fácil de usar, mas também simplifica o processo de criação de páginas de destino para seus eventos. O que mais gosto em usar o Easy Webinar é o excelente suporte ao atendimento ao cliente.

Não tenho queixas sobre o software.
Comentário deixado em 12/05/2019
Mehala Ungerleider

Depois de nos acostumarmos com a configuração, foi fácil duplicar, especialmente quando adicionamos novos seminários on-line. Também aprecio que eles tenham um programa de afiliados para indicar novos negócios.

A capacidade de ganhar dinheiro sem ter que fazer muito! É transparente e adora como ele se integra perfeitamente ao nosso CRM para marcar pessoas em intervalos apropriados para que possamos fazer um acompanhamento personalizado.

Demora um pouco para se acostumar com a configuração. Adoro as guias na parte superior e como elas o guiam em cada etapa do processo, mas é um pouco complicado, especialmente na primeira vez, se você não está acostumado. É um pouco complicado definir um widget de registro personalizado em uma página separada.
Comentário deixado em 09/19/2019
Arondel Flechsig

Fácil de usar quando funciona e não encontramos dificuldades para conectar

Problemas com streaming, problemas técnicos
Comentário deixado em 08/22/2019
Elyssa

Não tínhamos uma maneira automatizada de enviar nossa mensagem mais rapidamente do que era antes do EasyWebinar. Após a implementação, conseguimos gerar interesse com clientes em potencial e criar um pipeline dentro de uma semana após a exibição de anúncios para o nosso evento.

A pessoa comum pode criar um canal de marketing para disponibilizar seu produto e / ou serviço ao cliente em potencial. Você também pode criar sites personalizados para quem deseja expandir seu marketing. Bom ROI para mim, situação.

Só precisa conhecer um pouco de html para personalizar.
Comentário deixado em 07/23/2019
Kleeman

Eu gosto que possamos ter muitos participantes em um seminário. Usamos isso para vários webinars.

O preço vale a pena se você tiver muitos seminários na web.
Comentário deixado em 07/19/2019
Lancelle

A funcionalidade é fantástica. Uso isso uma vez por semana para o meu trabalho, e o layout em particular se destaca por ter um excelente equilíbrio de facilidade de uso e uma magnitude de recursos extremamente úteis. É muito versátil e faz exatamente o que se propõe a fazer. Muito impressionado.

Adicionar uma caixa de bate-papo é a ÚNICA coisa que eu adoraria ver implementada nisso. No entanto, não é um substituto enorme para meus usos.
Comentário deixado em 07/13/2019
Algar

Eu tenho tentado descobrir uma maneira de fornecer mais treinamento para mais pessoas em um curto período de tempo. O EasyWebinar me permite alcançar mais pessoas em áreas que eu não estava alcançando antes. Eu realmente aprecio o apoio que Skip Foster me deu. Entrei em contato com o suporte com uma pergunta e Skip me ajudou pacientemente até que minha pergunta fosse respondida e meu problema resolvido. Embora estivéssemos conversando, ele era muito profissional, entendeu minha frustração e me fez sentir ouvido.

Eu realmente gosto que as pessoas possam participar dos seminários on-line em um momento conveniente para eles. Isso é enorme para mim. Ando treinando e me cansando. Isso me permite treinar e fornecer informações enquanto estou dormindo.

Não encontrei nada que eu possa dizer que goste "menos".
Comentário deixado em 05/21/2019
Marci

a equipe de suporte é muito eficaz e responde rapidamente às suas perguntas ou corrige pequenos bugs com o apoio da equipe de desenvolvedores. fazer webinars é difícil no começo, mas graças a dicas e sugestões úteis tudo fica mais fácil

1. Não gosto de traduções automáticas, por isso sugiro melhorar esse aspecto para usuários que não estão em inglês
Comentário deixado em 05/05/2019
Rush

Médio

opções sempre-verdes e opções de mídia social ao vivo com o youtube incorporado.

Muitos saindo para fazer as coisas. Não é solução de e-mail, não é uma solução fácil de mídia social O Live é amigável, mas não como os outros no mercado.
Comentário deixado em 04/12/2019
Krongold Coxen

A ferramenta base é intuitiva. Você nunca precisa ir mais fundo. Os módulos de treinamento de 30 dias em blocos de tamanho de bits forneceram um entendimento completo de todos os recursos e funcionalidades. Para quem deseja uma aparência mais personalizada, tudo o que você precisa é de HTML e CSS.

Precisa eliminar a opção de compartilhamento do Google Plus. DOA por um tempo agora. Cadáver está frio neste momento.
Comentário deixado em 03/24/2019
Orji

Utilizamos o Easy Webinar em um funil sempre-verde, onde direcionamos o tráfego de anúncios do Facebook para uma masterclass gratuita, com a opção de compra no final do treinamento. Até o momento, não houve nenhum problema e essa masterclass gerou mais de US $ 750 mil em receita nos últimos 18 meses.

Este software é extremamente fácil de personalizar, usar e configurar. A navegação é excelente, os relatórios são muito detalhados e se vinculam diretamente a todas as outras plataformas para facilitar a integração.

Não consigo pensar em nada que não tenha sido bom.
Comentário deixado em 03/12/2019
Markus

Ministrando uma aula de negociação para vários usuários em diferentes fusos horários

Facilidade de uso - em funcionamento em 5 minutos

Ainda não encontrei. Mas estou apenas aprendendo o software pelo Easy Webinar em 19/03/2019. Aprecie você, Edward. Obrigado por ser um dos nossos valiosos membros !!!!!
Comentário deixado em 03/10/2019
Natalia

Sou capaz de ajudar mais pessoas com minhas ofertas. Vender está ajudando, e quando eu sei que alguém se inscreveu no meu webinar automatizado e aprendeu algo que ensinei e depois comprei o meu serviço, dei a essa pessoa mais tempo, mais confiança e resolvi um problema para eles. É incrível poder fazer isso e saber que estou fazendo uma diferença positiva na vida de outra pessoa.

Há MUITAS partes móveis envolvidas quando se trata de configurar, planejar e executar um webinar. Portanto, adoro o layout e as guias simples dentro do sistema EW, pois garante que não esqueço nada ou perco uma etapa enquanto planejo as coisas. Também adoro a facilidade de fazer um webinar ao vivo sempre-verde, ou mesmo mudar de idéia no último minuto e optar por fazer um sempre-vivo. A versatilidade e facilidade de uso fazem do EW o melhor sistema absoluto do mercado (nunca usei outro sistema de webinar, mas quando meus amigos falam sobre como desejam poder fazer certas coisas em qualquer sistema que estejam usando, vejo-me dizendo , "Oh, eu posso fazer isso com o EasyWebinar." Estou tão feliz por ter encontrado EW :-)

O que eu menos gosto é que gostaria de poder usar uma caixa de bate-papo ao vivo do EasyWebinar, em vez de ter que usar uma de terceiros (como o Chatroll). Usar o Chatroll é mais uma "coisa" que tenho que acrescentar que gostaria de não precisar. Sim, o EasyWebinar possui uma caixa de bate-papo, mas não uma que eu possa usar durante um webinar automatizado. Em outras palavras, eu gostaria de poder executar um webinar verdadeiramente híbrido a partir do EW, fazendo com que meu webinar gravado funcionasse enquanto usava os recursos internos da caixa de bate-papo do EW para poder responder perguntas ao vivo. A outra coisa que desejo é que eu gostaria de ver um calendário (ver o mês inteiro de relance) com os seminários on-line automatizados que estou colocando em que dias. Por exemplo, eu gostaria de ver que o Seminário on-line Evergreen "A" está sendo executado nessas datas / horas específicas em março, para que eu possa adicionar rapidamente o Seminário on-line Evergreen "B" em dias e horários não conflitantes em março também. Como é agora, tenho que escrever várias datas e horas e clicar para frente e para trás para garantir que meu outro webinar não esteja competindo com o meu novo webinar, porque não consigo ver como tudo está organizado. Queria poder fazer isso. por Easy Webinar em 19/03/2019 Laura! Muito obrigado pela sua análise! Nós realmente apreciamos isso. Na verdade, você sabia que pode executar o seminário on-line Hybrid através do nosso sistema ativo. Comece ao vivo, reproduza um vídeo e tenha nossas conversas e ofertas ao vivo. Sim, seria necessário iniciá-lo manualmente, mas esse é o benefício de um sistema híbrido. Para seminários on-line automatizados, conversamos com nossos principais geradores de receita de 1% que estão fazendo pelo menos um milhão em vendas usando o EasyWebinar e disseram que um bate-papo ao vivo no seminário on-line sempre é algo que eles acham que mudará as conversões. Eles gostam que ele organize as perguntas e podem responder por e-mail ou configurar perguntas para alimentar seu Helpdesk. Agradecemos a você e a sua opinião e estamos animados em continuar a ser úteis por muitos anos! Best, Casey
Comentário deixado em 03/09/2019
Wahl Clodfelter

EasyWebinar é um ótimo valor para o investimento. O que você recebe pelo que paga é tão bom que não tenho certeza de como o EasyWebinar está ganhando dinheiro! Eles continuam otimizando os recursos existentes e adicionando novos recursos. É um dos melhores, se não os melhores investimentos em ferramentas de negócios que já fiz.

Existem tantas opções que demoram um pouco para subir a curva de aprendizado. por Easy Webinar em 19/03/2019 Thanks Dr. Kim! Aprecie a mensagem e sim, temos um rico conjunto de recursos. Nosso objetivo é continuar criando uma grande clareza sobre quando e o que usar em nosso kit de ferramentas. De seminários on-line ao vivo a seminários on-line automatizados! Aprecio você!
Comentário deixado em 03/09/2019
Africa Chamanlal

Utilizamos o EasyWebinar para fins educacionais e de marketing. Os webinars ao vivo são essenciais como parte de nossas soluções de aprendizado on-line e combinadas. Os seminários on-line automatizados são uma parte importante do nosso funil de vendas e economizam muito tempo.

O software é fácil de usar e estável.

No começo, era um pouco difícil, mas depois de algumas atualizações esse problema foi resolvido. por Easy Webinar em 19/03/2019 Obrigado Leonie! Obrigado e obrigado por continuar usando o EasyWebinar em seu arsenal de marketing!
Comentário deixado em 03/09/2019
Hildegaard

O webinar fácil é, sem exageros, incomparável com qualquer outro sistema do setor. É isso aí.

Que simplificou o processo de hospedagem, execução e criação de webinars e funis - como A, B, C - 1, 2, 3. Eu tentei todos eles - literalmente, sem exageros e nada chegou perto da configuração do Easy webinars AND the nível de suporte ao cliente. NADA.

Não há nada que eu não goste neste software. por Easy Webinar em 19/03/2019 Candace! Muito obrigado por compartilhar sua experiência! Uau! Nós realmente apreciamos você e como você está aproveitando o EasyWebinar em seus negócios!
Comentário deixado em 03/09/2019
Grishilda Cappelli

Impressionante

Fácil de usar. Rico em recursos. Um software serve para tudo

O fato de não podermos ativar o bate-papo em seminários on-line automatizados
Comentário deixado em 02/25/2019
Bernt Bulls

Eu estava interessado em usar o EW desde o início, pois pude ver que ele tinha potencial - mesmo nas marcas "líderes" de webinars - e estava certo!

FÁCIL DE USAR

Nenhum ... Eu não consegui encontrar um único problema! por Easy Webinar em 13/03/2019 É um prazer ouvi-lo! Obrigado por ser um cliente valioso !!!! :)
Comentário deixado em 02/14/2019
Marquardt Prevento

Ótima experiência geral. Ótimo preço pelo serviço prestado.

É fácil configurar e planejar seu webinar e, em seguida, fazer pequenas alterações sempre que você precisar. Também gosto do recurso de seminários on-line sempre verdes.

Gostaria de ver o webinar sempre-verde ter mais funcionalidades para parecer que está ao vivo. Portanto, adicionar uma caixa de bate-papo ativa com pessoas conversando seria muito legal. Outro serviço tem isso. Eu gostaria que o suporte voltasse para mim um pouco mais rápido. Eles têm uma média de 4-8 horas. Isso pode ser frustrante quando você precisa fazer algo rapidamente. por Easy Webinar em 13/03/2019 Olá! Muito obrigado por nos informar. Assim como um FYI, para seminários on-line automatizados, solicitamos e verificamos com alguns de nossos principais usuários, e o uso de bate-papo simulado foi o último da lista. Eu acho que a linha de fundo era para eles, a caixa de perguntas não diminuiu a conversão porque nossos vídeos são reproduzidos em tempo real em todos os dispositivos e a maioria das plataformas que têm o bate-papo simulado geralmente não têm o efeito em tempo real do vídeo sendo reproduzido em tempo real. Tempo. A nossa sempre toca sempre em tempo real. Agora, é claro, para o nosso mecanismo ao vivo (nossa plataforma de transmissão ao vivo em HD), nosso bate-papo é em tempo real, porque na verdade é ao vivo. Além disso, você também pode executar um webinar híbrido nesse sistema! Obrigado pela revisão e espero que isso tenha ajudado!
Comentário deixado em 02/13/2019
D'Arcy

No geral, não foi tão tecnicamente fácil quanto eu esperava, mas estou confiante de que, eventualmente, eu conseguirá que as coisas funcionem sem problemas e que eu possa aproveitar todos os ótimos recursos, bem como os que eles continuam adicionando.

Eu gosto que o software tenha muitos recursos dos sistemas mais caros, mas a um preço razoável, sem contratos para assinar. Isso me permite expandir e alcançar mais pessoas com melhor rastreamento.

Tive alguns problemas para entrar em contato com o atendimento ao cliente sobre alguns problemas técnicos que tive ao configurar meu primeiro webinar. Eventualmente, o problema foi resolvido e recebi um crédito pelo mês em que não consegui usar a plataforma. por Easy Webinar em 13/03/2019 Muito obrigado pela revisão! Na verdade, estamos fazendo cada vez mais para torná-lo tecnicamente mais suave para você. Obviamente, somos uma tecnologia de transmissão ao vivo e uma ferramenta automatizada de criação de funil de webinar. Nossa experiência do usuário é muito importante para nós, e é por isso que já começamos a avançar para facilitar o fluxo de criação de um funil de webinar. Além disso, é claro, com o nosso painel de controle, ele pode ser ativado com um clique no botão! Obrigado novamente!
Comentário deixado em 02/13/2019
Gausman Chaffins

Eu realmente gostei de usar o Easy Webinar. Não tive problemas com isso e a plataforma simplifica e facilita o registro de participantes, a interação com eles na caixa de bate-papo e a entrega de meus seminários on-line.

O Webinar fácil torna a entrega do webinar tão incrivelmente simples. Desde o registro de participantes até a entrega dos meus seminários on-line - ainda estou experimentando algo confuso ou problemático sobre isso.

Gostaria de ter mais funcionalidade de design para minhas páginas de registro de seminários on-line e para a própria página de exibição do webinar. por Easy Webinar em 13/03/2019 Oi Jessica! Muito obrigado pela revisão! Adicionamos o 'tema limpo', que possui as personalizações que você deseja adicionar a todas as páginas. Recentemente, o Teachable utilizou nosso sistema e um CSS personalizado para combinar com a marca. As páginas são editáveis. Mas você precisaria entrar nas seções de personalização para editá-las! Nós apreciamos você como um cliente valioso! Obrigado novamente!
Comentário deixado em 02/12/2019
Merete Seyb

Havia muitos vídeos de instruções que facilitavam a configuração. Foi bom ter a opção de enviar lembretes do EasyWebinar para os registrantes. Eu gosto do recurso de automação.

Achei frustrante não poder adicionar uma apresentação do Google Slide sem convertê-la para um formato do PowerPoint e não havia lugar para anotações enquanto acompanhava a apresentação. Eu gostaria de ver os resultados nos e-mails enviados para ver as taxas de abertura e clique, para que eu pudesse ajustar conforme necessário. Gostaria de ter instruções mais claras sobre como conectar o Easy Webinar ao CRM, como o Active Campaign. Foi muito complicado e não funcionou. Durante as apresentações dos seminários on-line, eu recebia mensagens dizendo que minha internet era instável e até me deu um pontapé em um momento em que eu estava ao vivo com os participantes, mesmo estando a cinco centímetros do meu roteador e conectado à Internet estável do meu lado . O suporte técnico não pôde ajudar com esse problema. Também durante a minha apresentação, deixei de ter a visão da câmera para compartilhar a tela; quando mudei para a visão da câmera, minha apresentação desapareceu e tive que recarregá-la, role para encontrar o slide certo que era muito complicado. Eu gostaria de ter a opção de alternar entre os dois pontos de vista aparentemente. Vou procurar uma plataforma melhor para usar em meus seminários on-line e ao vivo, houve muitos problemas durante as apresentações ao vivo. por Easy Webinar em 13/03/2019 Oi Charissa. Lamentamos que você tenha enfrentado dificuldades com alguns dos elementos dos seminários on-line. Então, sim, se você tiver uma conexão irregular à Internet, esses problemas podem acontecer. Mesmo se você estiver conectado. O sistema informará quando sua largura de banda estiver baixa. Também em relação ao slide e ao PDF Uploader. Sim, neste momento, apenas o PPT e o PDF podem ser carregados. No entanto, você pode compartilhar a tela onde teve sua apresentação de slides do google. Em relação aos resultados dos e-mails. Você pode usar sua própria campanha ativa para isso. Ou use nosso sistema interno, que hospedamos do nosso lado. Sim, neste momento não temos os dados para as aberturas etc antes de o evento começar. Em relação à configuração do ActiveCampaign, temos vídeos mostrando o fluxo dele. Se você tiver mais problemas ou perguntas, estamos aqui para ajudar! Basta entrar em contato com http://support.easywebinar.com
Comentário deixado em 02/12/2019
Abixah Gammon

É ótimo. Ótimo serviço ao cliente, ótima plataforma!

Absolutamente uma brisa para usar, qualquer um pode descobrir isso. Sou capaz de arrastar e soltar meu conteúdo em tantos formatos de arquivo, além de integrar o conteúdo da web existente de uma maneira que pareça perfeita no hub!

Até agora, sinto-me realmente positivo em relação a esse processo. Houve algumas ocorrências de uploads lentos e mensagens de erro com conteúdo de vídeo, então tive que repetir o processo algumas vezes, mas não é nada demais. por Easy Webinar em 13/03/2019 Muito obrigado Carly! Estamos animados para continuar ajudando você a expandir seus negócios, aproveitando o poder do EasyWebinar!
Comentário deixado em 02/12/2019
Dorine Zlatkin

Gosto de como ele tem a maioria, se não todos, os recursos de outros sistemas automatizados de webinar por aí. Isso é realmente importante neste caso, pois era muito menos caro. Ao analisar o design do software, era MUITO mais fácil de configurar do que outros sistemas.

A única coisa que eu realmente não gosto, no entanto, sou capaz de lidar com isso é quando você clica em um botão para eventos já criados, ele não mostra eventos. Tenho que clicar em criar um novo evento, depois vejo meus outros eventos e consigo acessá-los dessa maneira.
Comentário deixado em 02/08/2019
Dominica Dooley

Estou usando o webinar sempre-verde como parte do meu funil de vendas para incentivar os clientes em potencial a agendar uma sessão complementar comigo.

Não sendo muito tecnicamente habilidoso, fiquei um tempo confuso, mas fiquei frustrado rapidamente. Mas os representantes do suporte técnico mudaram tudo! Você pode agendar um horário para a ajuda dele e ele mostra como fazer tudo! Tão paciente e experiente, organizamos juntos meu webinar sempre-verde. Obrigado! Parece que tudo está funcionando muito bem e estou muito animado por ser um membro da família EasyWebinar.

Desejo que quando você fizer login no painel, poderá ver seus arquivos imediatamente. Você precisa saber onde eles estão escondidos e como eles são chamados, versus ter algo com "Seus arquivos" ali no painel de controle.
Comentário deixado em 02/08/2019
Murphy Pankau

Eu amo o EasyWebinar porque é simples assim, fácil. É tão bom saber que posso fazer com que as pessoas aproveitem minhas oficinas quando puderem, o que me leva a criar uma conexão mais forte com elas, o que me ajuda a expandir meus negócios sem muito esforço! Vença, vença!

Eu amo o quão simples é o EasyWebinar e a rapidez com que você pode configurar algo.

EasyWebinar é super fácil de usar e não tenho queixas!
Comentário deixado em 02/08/2019
Keil Wassell

No geral, estou muito feliz com isso. Pode ser um pouco técnico para pessoas que não têm habilidades com CSS / HTML em termos de personalização.

O painel e a configuração são fáceis de usar e os modelos são personalizáveis. Também é possível integrá-lo ao Convertkit e rastrear e marcar os assinantes até que ponto eles assistiram ao seminário on-line.

Poderia haver mais modelos disponíveis, o que seria uma grande vantagem.
Comentário deixado em 02/03/2019
Lizzie

- manuseio intuitivo do easywebinar

Sempre tenho que lembrar de salvar minhas alterações. Nenhuma economia automática de alterações incluída.
Comentário deixado em 02/02/2019
Takakura

O serviço faz jus ao seu nome - é realmente fácil. Agenda única, integre-se facilmente ao CRM, acompanhe quando as pessoas ainda não assistiram a coisa toda e acompanhem. Mas meu recurso favorito é converter para recorrente / automatizado realmente ... facilmente.

As opções de bate-papo são bastante limitadas e a interface nem sempre é melhor no celular
Comentário deixado em 02/01/2019
Herbst

Fiquei frustrado com o outro programa de webinar que estava usando e estou tão satisfeito com o Easy Webinar agora que mudei para eles. Também tive alguns problemas com o meu computador gravando o webinar quando comecei e o suporte ao cliente entrou em uma vídeo chamada comigo para me ajudar e tentar descobrir qual era o problema. Foi ótimo tê-los a tirar um tempo e me ajudar pessoalmente.

Foi muito fácil configurar um webinar e iniciar um imediatamente.

Eu gostaria que eles se integrassem ao LeadPages, mas solicitei, então espero que eles façam isso em breve.
Comentário deixado em 02/01/2019
Swane Randal

Eu amo que existem muitas opções para personalizar como o webinar é executado. Foi realmente fácil de configurar e duplicar.

Poderia ser mais bonito para a experiência do usuário.
Comentário deixado em 02/01/2019
Lareena

Eu definitivamente gostei da facilidade de upload e da qualidade e facilidade das páginas de entrada / registro. Gostei do fato de o software estar integrado ao meu sistema de email.

Eu realmente não gostei do fato de o software não se integrar aos funis de cliques e parece que isso aconteceu no passado. Também não gostei do fato de alguns dos meus usuários não me ouvirem e precisarem fazer o download do aplicativo em seus telefones para que as coisas funcionassem.
Comentário deixado em 02/01/2019
Quenna

Adoro a função viva para sempre-viva e o recurso de bate-papo.

É super inconsistente e às vezes as pessoas não conseguem entrar com seus links especiais. por Easy Webinar em 13/03/2019 HI Rachel! Obrigado pela revisão! Então, com relação ao acesso com seus links. Isso soa como um erro humano, como agendar o webinar para o fuso horário errado ou redirecionar para uma página após o webinar ou configurar links incorretos nas transmissões ou acompanhamentos de email. Temos pessoas todos os dias usando o sistema de links e alguns de nossos principais usuários enviam para 60 mil participantes por semana sem problemas. Isso soa como um passo em falso com a forma como foi configurado. Ficaríamos super felizes em entrar e ver de onde vinham essas inconsistências. As chances são de que eles estejam configurando, digamos, links incorretos, em vez de usar parte de nosso sistema interno. Nos informe! Estamos aqui para ajudar!
Comentário deixado em 02/01/2019
Hako Karwowski

Eu tive uma boa experiência - provavelmente igual ao tempo / esforço que dediquei a ela. Se eu investisse mais tempo, veria resultados maiores / melhores. Estou apenas usando um nível muito básico de recursos.

Gosto do bate-papo ao vivo, da oferta ao vivo durante o seminário on-line e da interface do usuário quando o seminário on-line está em andamento. Se eu tivesse mais tempo, aprenderia a usar mais recursos.

Para mim, não é intuitivo e há muitos lugares para cometer pequenos erros que têm grandes repercussões.
Comentário deixado em 12/23/2018
Keldah

O EasyWebinar fornece uma maneira de educar meu público e convertê-lo em meu funil.

Você pode automatizar webinars e usar para geração de leads.

Levei algum tempo para descobrir como configurar a ferramenta.
Comentário deixado em 09/12/2018
Lorilee

O que eu mais gosto no Easy Webinar é que eles oferecem muitos recursos excelentes e continuam a oferecer novos recursos o tempo todo.

O que eu menos gosto no Easy Webinar é que eles exigem que tenhamos uma extensão chrome instalada para que funcione.
Comentário deixado em 07/10/2018
Lodie

Muitos profissionais listam todos eles, mas sem dúvida, esse é o melhor aplicativo para criar webinars automatizados ... E a equipe continuamente adiciona mais recursos regularmente.

O que eu não gosto no Easy Webinar é que eles só nos permitem usá-lo em webinars automatizados, e não em live. Pelo menos, sem ter que usar o YouTube, que não é a melhor opção de streaming.
Comentário deixado em 11/26/2017
Brnaby

Eu acredito que eles estão trabalhando duro para atualizar as coisas e continuar melhorando cada vez mais. Eu o usei há vários anos e não achei muito fácil de usar, principalmente para iniciantes. Mas talvez esteja muito melhor agora!

No momento em que eu o usei, eles não tinham a capacidade de executar webinars automatizados. Eu acredito que agora eles têm esse recurso e muitos outros. O que é ótimo, eles continuam melhorando!
Comentário deixado em 11/09/2017
Dallon

Adorei usar o software para gerar renda no piloto automático. Foi uma ótima maneira de conquistar novos clientes sem o meu tempo pessoal e atenção o tempo todo. Era um tipo de funil "Defina e esqueça".

O que mais gostei de usar o Easy Webinar foi a facilidade de configurar tudo. Eu não sou uma grande pessoa techy e eu poderia até descobrir isso. Os criadores mantêm as coisas atualizadas e adicionam outros recursos para torná-las ainda melhores. Verdadeiramente um ótimo serviço para promover produtos / serviços no piloto automático para clientes em potencial!

O que eu menos gostei foi o custo. Era muito caro renovar por mais um ano. Considerando o quão pouco estávamos usando mais.
Comentário deixado em 09/21/2017
Elish Lordi

Solução EasyWebinar projetada para ajudá-lo a gerar leads qualificados, reter clientes e apresentar com eficiência.

Não há tais contras ou um webinar fácil. Mas você precisa dedicar mais tempo a este software para facilitar o processo.

Deixe um comentário para EasyWebinar