Gerente de Experiência BloomReach

Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
2
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Um CMS flexível e aberto que gera experiências relevantes para todos os visitantes digitais. O Bloomreach Experience Manager (brXM) é a solução corporativa que facilita o compartilhamento de conteúdo entre equipes e pontos de contato, permitindo que os profissionais de marketing atualizem uma vez e publiquem em qualquer lugar. A arquitetura primeiro da API facilita a integração com outras soluções de negócios e entrega de conteúdo para aplicativos móveis, dispositivos IoT e SPAs. O brXM ajuda a criar, escalar e personalizar uma experiência digital excepcional.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gisela Mcelhone

Estou usando o Hippo há cerca de um ano e algumas partes são fáceis de usar e outras são mais difíceis. Depois que adicionamos componentes, conseguimos mais. Contras: As imagens são um aborrecimento. por Hippo em 10/11/2016 Olá Courtney, obrigado por sua avaliação. Entendo de onde você é (uma péssima implementação pelo parceiro de implementação). No entanto, sinto que o primeiro conjunto de questões ajudará tremendamente o UX. Além disso, enviei um vídeo com outras extensões UX disponíveis para a HeC e gostaria que você e a equipe revisassem. Vamos conversar! Tenha um ótimo dia! Best Stefan



As imagens são um aborrecimento. por Hippo em 10/11/2016 Olá Courtney, obrigado por sua avaliação. Entendo de onde você é (uma péssima implementação pelo parceiro de implementação). No entanto, sinto que o primeiro conjunto de questões ajudará tremendamente o UX. Além disso, enviei um vídeo com outras extensões UX disponíveis para a HeC e gostaria que você e a equipe revisassem. Vamos conversar! Tenha um ótimo dia! Best Stefan
Comentário deixado em 03/13/2020
Sevik

Gosto da facilidade de uso que o Hippo oferece. Antes da minha posição atual, nunca havia usado um CMS e peguei Hippo em uma semana. Também aprecio o serviço ao cliente dedicado que recebemos até agora.

Atualmente, estamos usando o Hippo 10 e temos um problema constante com o congelamento do CMS. Além disso, esta versão do programa parece bastante limitada em termos de modelos.
Comentário deixado em 10/06/2017
Pardoes

Alta escalabilidade e reutilização da arquitetura de informações padrão, modelos, análise em tempo real dos comportamentos dos usuários fornecerão informações.

Não há suporte para sincronizar dados UND.
Comentário deixado em 11/10/2016
Magocsi Posley

Uso HIPPO há quase 5 anos e estou muito satisfeito com o produto. O uso e a versatilidade do software são incríveis. Eu usei muitos outros produtos no passado, mas nenhum pode ser comparado ao HIPPO, devido ao custo relativamente baixo do produto e ao suporte inigualável ao cliente.

Facilidade de uso e recursos

Às vezes, é difícil editar alterações por Hippo em 11/11/2016 Oi Ernie, obrigado por sua avaliação. Se você quiser, podemos agendar uma sessão e enfrentar seus desafios em relação à edição de conteúdo. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] com qualquer dúvida que possa ter.
Comentário deixado em 11/09/2016
Meris Denegal

O Hipopótamo era extremamente difícil de implementar e para fazer qualquer coisa que um CMS comum faria, você basicamente precisa criar novos componentes, o que é um processo difícil e contra-intuitivo. Leva muito mais tempo para fazer QUALQUER COISA no Hipopótamo do que em um CMS normal. O hipopótamo definitivamente não foi projetado para o usuário, mas para desenvolvedores.

Nada mesmo

Absolutamente tudo por Hippo em 10/11/2016 Oi Brooke, obrigado por seu comentário. Entendo de onde você é (uma péssima implementação pelo parceiro de implementação). A equipe da HeC não começou como poderia e como a maioria dos nossos clientes trabalha com o Hippo CMS: uma ferramenta que aumenta a agilidade do marketing e coloca o marketing no banco do motorista. Eu sinto que o primeiro conjunto de questões ajudará tremendamente o UX. Além disso, enviei um vídeo com outras extensões UX disponíveis para a HeC e gostaria que você e a equipe revisassem. Vamos conversar! Tenha um ótimo dia! Best Stefan

Deixe um comentário para Gerente de Experiência BloomReach