Categorie: Software de análise de marketing / Ferramentas de planejamento de marketing / Nielsen Marketing Cloud Reveja

Nielsen Marketing Cloud

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de planejamento baseada em nuvem que ajuda a medir, analisar e obter insights sobre dados de vendas e marketing e impulsionar a inovação nas operações.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tomlinson

Reconhecido como líder do setor em insights para consumidores de TV e Mídia, Nielson entende exatamente o que o público está assistindo ao que mostra.

A Nielsen é um provedor de dados global, essencial para entender a imagem completa. Eles são os líderes do setor em dados de TV e mídia, com uma parceria de ativação muito boa para entender completamente o público por trás de quem realmente assiste a programas específicos.

Discrepâncias de dados são comuns, há apenas relatórios mensais disponíveis e nenhuma ferramenta de pesquisa de palavras-chave a ser usada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Perla

Graças à Nielsen Marketing Cloud, temos metadados e conhecemos todos os clientes em várias regiões do mundo, o que nos ajuda a continuar avançando em nossa estratégia de marketing on-line.

O que eu mais gosto no Nielsen Marketing Cloud é que ele nos ajuda a melhorar nosso marketing, tornando nossa publicidade eficaz. Graças a seus relatórios, podemos ver os costumes dos usuários e as tendências do momento.

Eu acho que o preço é um pouco alto, mas é um excelente software
Comentário deixado em 02/05/2020
Helli

Faz alguns anos que estou usando este software e nunca tive nenhum problema, até gosto de algo obtido com o ponto ganho.

O que eu gosto é que não há nada que eu deva fazer, basta usar meu computador como de costume e o software faz o trabalho.

O que eu não gosto é que outra pessoa possa ver tudo o que faço no meu computador, mas agora eu não tinha nenhum problema com isso.
Comentário deixado em 11/27/2019
Libbey

Tecnologia não confiável apoiada por pessoas claramente trabalhadoras e atenciosas.

As equipes de suporte ao produto são o aspecto mais agradável desta oferta, sempre com rapidez na resposta e na resolução.

Este software é o mais baixo de todos os que tenho acesso. Por ser um padrão do setor, acho que a confiabilidade pode ser bastante melhorada.
Comentário deixado em 07/25/2019
Bacchus

Capaz de obter as análises / relatórios necessários

O tráfego e a análise podem melhorar
Comentário deixado em 03/26/2019
Jehu Kummer

Atendimento ao cliente, recursos, facilidade de uso geral

Sem queixas até agora, foi uma ótima experiência
Comentário deixado em 01/08/2019
Schmidt Roeters

Por onde começo? Nielsen é um dos softwares mais úteis que já encontrei, não apenas por fornecer estatísticas, mas também por fornecer a capacidade de extrair informações de mercado em potencial. O treinamento e o suporte que eles oferecem também são fantásticos.

Demorou algumas semanas para realmente dominar este software devido à capacidade de compartilhamento dele. Como existem muitas opções e muitas maneiras de filtrar os dados, pode demorar um pouco para se acostumar.
Comentário deixado em 05/09/2018
Zurheide

A equipe de suporte é incrível, eles têm os dados mais precisos do mundo e podem fazer estimativas imediatamente.

A criação de segmentos vs. públicos é confusa e, muitas vezes, é necessário aguardar o carregamento de todos os dados antes que você possa começar a criar estimativas.

Deixe um comentário para Nielsen Marketing Cloud