Categorie: Software de segurança de email / Virtru Reveja

Virtru

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Fácil criptografia de ponta a ponta para e-mails e arquivos. Criptografia de e-mail perfeita, controle de acesso poderoso e segurança incomparável criada para a empresa e fácil o suficiente para todos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Aekerly Foulcard

No geral, Virtru é a minha solução de criptografia de e-mail. Realmente dá tranquilidade quando você precisa enviar informações confidenciais

Permite enviar e-mails criptografados nativamente dentro da caixa de entrada do Gmail. Isso também criptografará todos os anexos que você adicionar!

Como essa é essencialmente uma extensão do navegador, existem alguns bugs estranhos que acontecem, mas a maioria deles é tratada com uma simples ativação e desativação do seu navegador.
Comentário deixado em 03/28/2020
De

Sua função de proteger a privacidade do meu email não era relevante para mim. Outros destinatários (não têm virtru) fora da minha empresa estão tendo dificuldades para acessar meu email, embora meu email seja destinado a todos os destinatários.

Não gosto que quando o virtru esteja ativado, ainda precise clicar em outro botão para enviar meu email. Demorou mais tempo para carregar o email antes que eu pudesse ler, o que não está ajudando para mim.
Comentário deixado em 03/28/2020
Yehudit Shaner

Grátis

-Não pode ser usado no aplicativo Mail em Macs, é necessário fazer login no seu provedor de e-mail (por exemplo: gmail) para poder usá-lo. Da mesma forma, para telefones, você deve usar o aplicativo VSEE separado do seu aplicativo de email. -Como na maioria dos serviços de criptografia de e-mail, pode ser difícil para a pessoa que recebe o recebimento verificar se é quem é.
Comentário deixado em 03/25/2020
Forester Aldo

O software executou bem seu trabalho usando nossa conta do Google Apps e nos permitiu assinar e-mails e documentos confidenciais de RH. Recentemente, descobrimos, no entanto, que existe uma versão gratuita que atende a todas as nossas necessidades básicas de email.

Você precisa cancelar com 30 dias de antecedência ou eles o forçam a outro ano de serviço. Portanto, se você estiver pagando, tenha cuidado ao notificar adequadamente. Nunca recebemos o email "lembrete" e só recebemos a fatura real quando o prazo expirou. Meio conveniente, certo? Devido a essa experiência, só posso recomendar a solução gratuita.
Comentário deixado em 01/07/2020
Karlotta Gennarelli

Gosto, é sólido e confiável e facilita minha vida profissional.

No mundo jurídico, proteger e criptografar nossa data é uma obrigação. O Virtu torna isso possível e nos permite transmitir informações e limitar a capacidade de transferi-las ainda mais.

A interface não é fácil de usar. Eu pensei que seria mais intuitivo do que é. Dito isto, está melhorando o tempo todo
Comentário deixado em 07/29/2019
Kort Martes

O departamento de RH da minha empresa começou recentemente a usar o Virtru para criptografar correspondência do Gmail que contém informações confidenciais dos funcionários e é muito intuitivo de usar.

A necessidade de integrar os usuários seguindo um link em um email pode causar preocupações para o usuário final em alguns casos, mas isso é facilmente superado.

Deixe um comentário para Virtru