sulco

Avaliações: 103 | Classificação geral: Boa
Excelente
77
Boa
23
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Crie experiências de clientes melhores com o Groove. Tudo o que você precisa para converter, dar suporte e encantar seus clientes. Tudo em um só lugar. Não importa como você fale com seus clientes (e-mail, mídia social, bate-papo ou telefone), acompanhe tudo com facilidade em nosso painel intuitivo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zeb Valentini

Muito fácil de usar. Melhor sincronização SFDC / Gmail no mercado. O roteiro do produto é definido e voltado para o sucesso

Eu preferiria uma interface diferente nos fluxos do Groove. Uma página de etapa de trabalho universal é muito necessária
Comentário deixado em 04/08/2020
Tomasina

A integração de email é perfeita e é bastante simples de se acostumar. A capacidade de criar modelos diferentes para usar é uma enorme economia de tempo.

O campo de edição de e-mails é bastante complicado e pode ser frustrante se você gosta de escrever e depois voltar a editar. Caso contrário, ótimo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sammons Duchene

É a melhor ferramenta em toda a nossa pilha de tecnologia de vendas (fora do Salesforce).

Economiza tempo e energia para os representantes de vendas, concentrando-se na venda versus entrada de dados

É incrível, mas eles podem melhorar algumas coisas. Há alguma coisa de buggy com os e-mails do edu acessando o SFDC e alguns recursos ainda estão faltando
Comentário deixado em 04/07/2020
Gifferd

No geral, estou muito feliz por usar o Groove. Teria sido uma ajuda imensa na minha empresa anterior

Vindo de uma empresa que não possuía nenhum software como esse, o Groove é na verdade uma ferramenta extremamente útil para manter contato com clientes / possíveis clientes de maneira programada.

A ferramenta possui algumas pequenas falhas que não permitem a substituição do usuário, como uma remoção da assinatura que não permite o envio, mesmo após o consentimento. Provavelmente, isso pode ser um problema de administrador, mas não o groove.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hawger Vanbebber

Que toca música quando eu precisar de vez em quando.

Eu realmente não tenho nenhum contras. Funciona bem e faz o que deveria fazer. talvez um pouco lento às vezes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Alleyn Erps

- muito fácil de usar e torna a solução de problemas rápida e indolor

- comunicando. O Groove possui, mas é muito limitado em sua funcionalidade. não há como monitorar o progresso ou rastrear ações
Comentário deixado em 04/06/2020
Laurens Novakovich

Estamos mais aptos a ver a eficácia e a produtividade diárias de email em toda a nossa equipe.

O Groove permite que você agende e-mails e prazos de entrega que funcionem melhor para seu destinatário. Não é mais necessário enviar e-mails com prazos inadequados, pois você e seu destinatário estão em fusos horários diferentes. O Groove também permite que você veja quem está abrindo, clicando e respondendo aos seus emails.

O Groove não permite que você veja quando um email foi encaminhado. Isso pode levar a dados imprecisos para aberturas e cliques.
Comentário deixado em 04/04/2020
Milissa Machinsky

Adoro as respostas enlatadas, a integração com nossa central de ajuda e a capacidade de mesclar tickets.

O recurso "desfazer envio" nem sempre funciona quando preciso. Às vezes, também fornece nomes aleatórios para nossos usuários, portanto, sempre tenho que verificar se estou endereçando o nome certo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dola

9/10 sem dúvida. excelente serviço ao cliente, ótimo tempo de resposta. Produto maravilhoso.

Sem o recurso de lembretes, seria muito mais difícil fazer meu trabalho.

Às vezes, o recurso de lembretes não funciona, o que realmente afeta negativamente. Mas a equipe de suporte me ajudou a corrigi-lo!
Comentário deixado em 04/03/2020
Brina Harshdeep

Temos mudado do nosso sistema de suporte anterior (gratuito) para um novo recentemente.

- Interface limpa e moderna

Perdemos alguns recursos do nosso sistema anterior, como a possibilidade de dividir tickets e um editor de rich text mais funcional. No entanto, os caras do Groove nos prometeram que planejam colocar isso em um dos próximos lançamentos :)
Comentário deixado em 04/03/2020
Dragone

Love Groove! Tornou muito mais simples configurar e operar nossos e-mails de atendimento ao cliente! Amor Amor amor!

É fácil de usar! Não tem recursos e sistemas difíceis de operar, como o Desk.com.

Ainda existem alguns recursos que poderiam usar alguns ajustes. (Seria bom desfazer uma mesclagem.)
Comentário deixado em 04/02/2020
Goldberg Meldon

Gosto de poder ter tantos modelos salvos para poder chegar a todos que preciso em tempo hábil.

Desejo que você possa ter uma programação específica para a data de cada dia versus uma programação semanal geral no calendário.
Comentário deixado em 04/02/2020
Blackman

Use essa ferramenta todos os dias para se comunicar com nossos clientes, acho que nos ajuda a nos comunicar com muito mais rapidez e eficácia, nos permite rastrear e-mails, enviar comunicações em massa e muitas outras ferramentas que espero descobrir

permite-me comunicar muito rapidamente com os clientes e acompanhar a minha eficácia

O fluxo não pode ser enviado, não há contato relacionado
Comentário deixado em 04/02/2020
Holton

Nas duas vezes em que tivemos perguntas, obtivemos respostas quase imediatas de todos vocês. Muito obrigado!

O recurso de rastreamento de e-mail é o que o nosso escritório mais utiliza. Eu e um colega ajudamos o restante do escritório a organizar os calendários das reuniões, o que realmente emocionou a todos!

Eu sei que o Groove tem muitos outros recursos interessantes, mas não tive tempo de explorá-los ainda mais. Estou curioso para saber como o Groove pode continuar nos complementando quando passamos para a Lightning Experience?
Comentário deixado em 04/01/2020
Porty

Tornando nossa equipe de vendas muito mais eficiente.

Os lembretes automatizados para acompanhar um email se não responderem dentro de um determinado período de tempo. Outros aqui parecem ser um grande fã dos fluxos de prospecção, mas eu não os usei muito.

A janela invasora do Groove Dialer, que costuma aparecer em todas as janelas do navegador de tempos em tempos. Irritante porque não minimizará !!
Comentário deixado em 03/30/2020
Kreiker

brilhante e nunca experimentou nenhum problema

Adoro como é fácil registrar e-mails e sincronizar reservas na minha agenda.

não tão simples quanto você esperaria acessar modelos de email e criar fluxos
Comentário deixado em 03/30/2020
Mirisola Baierl

Como uma equipe muito pequena, que não precisava de muitos alarmes, o Groove é uma ótima maneira de gerenciar tíquetes de suporte e uma base de conhecimento. É fácil para os membros da equipe atribuir / colaborar em tickets, deixar anotações para outros agentes ou para sua própria referência interna, mesclar vários tickets, tickets de tags etc. O atendimento ao cliente é muito bom - eles são rápidos em responder e muito amigáveis.

Os relatórios não são tão robustos quanto os concorrentes mais caros, embora isso deva ser esperado na faixa de preço. Isso pode ter sido apenas um problema menor de caso de uso para nós, mas não gostamos de não poder enviar emails internos de uma caixa de correio do Groove para outra. Além disso, você precisa de outro endereço de e-mail ou integração com algo como o Slack para ser notificado quando for marcado em uma anotação.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ellery

Enviar e-mails e preencher meu CRM (Salesforce) são minhas tarefas diárias. Eu tenho tantas conversas por e-mail com meus parceiros e clientes. E eu tenho que preencher a base de datas para que possamos acompanhar todas essas conversas. O Groove está sempre conectado ao meu computador para me ajudar a executar essas tarefas!

Groove é o recurso que está facilitando meu trabalho. Sou mais produtivo porque posso agilizar o preenchimento do meu CRM e atender o cliente. É simplesmente ótimo!

Eu realmente não consigo ver um ... É super fácil de usar e eu nunca tive nenhum "bug"
Comentário deixado em 03/28/2020
Everson Sharpey

Fácil de configurar. Várias caixas de entrada e manipulação de tickets. Widget para incluir a base de conhecimento no aplicativo da Web. Eles têm boas integrações decentes como Facebook, Twitter, Slack.

Não é possível mostrar artigos relacionados quando você abre um artigo na seção da base de conhecimento. A personalização do layout poderia ter sido mais fácil.
Comentário deixado em 03/27/2020
Most

Adoro poder verificar se ou quando os clientes em potencial leram meus e-mails. Também é útil saber quantas vezes eles abriram meus e-mails. Mais eles abrem, mais eles estão interessados.

Nada do que eu não tenha gostado, só acho que você pode apresentar aos usuários todas as opções. Tenho certeza de que existem algumas coisas mais úteis que eu nem sei.
Comentário deixado em 03/27/2020
Vogeley Kebert

Eu uso isso como uma ferramenta de gerenciamento superior em nossa empresa. Quem está olhando o que enviei, quando e para onde. Eu posso ver quantas vezes eles abriram, o que me ajuda a saber o que a propriedade está pensando. Se ele continua abrindo o arquivo e o está passando, sei que as informações que enviei a ele estão sendo analisadas e para ficar por dentro de mim.

Ainda não houve um problema - apenas aproveite o fácil uso dele. Mantém as coisas simples.
Comentário deixado em 03/25/2020
Atwater

O uso de modelos me salvou muito tempo em emails repetitivos. Com apenas alguns cliques, economizei alguns minutos. Isso realmente aumenta até o final do dia ou da semana!

Eu realmente gosto do link do agendador. Isso facilita a definição de compromissos com meus clientes e colegas de trabalho. Meus clientes também comentaram o quanto eles gostam do recurso.

Eu não diria que gosto menos, mas nunca faço referência a eles: Analytics e Contas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ruvolo Dunkum

Muito positivo. Eu tive pelo menos 4 ou 5 ligações com Sage e ele é sempre útil e aberto a nossos comentários sobre como os recursos deles funcionam no nosso mercado de dupla face

O Groove ajudou nosso mercado de dupla face a conectar nossos dados com nossos 2 tipos diferentes de clientes e nos permitiu usar campos de mesclagem e rastreamento de email. Não sei o que faria com as atualizações ao vivo do nosso alcance de vendas.

Importação de CVC é difícil de usar. A interface do Flow nem sempre é intuitiva. Eu também gostaria que os relatórios da força de vendas fossem dinâmicos com os fluxos. Por exemplo, se o relatório mudar, os destinatários do fluxo deverão mudar com a atualização.
Comentário deixado em 03/24/2020
Luane Bongivengo

No geral, o Groove é um software bem pensado que tem um futuro brilhante. O preço é ótimo para o valor que você recebe da ferramenta.

O Groove Flow é a melhor ferramenta de automação usada por nossa empresa - é intuitiva com uma interface amigável e forte integração com o SalesForce. A equipe de suporte do Groove é incrível, rápida e disposta a solicitar solicitações de novos recursos ao usuário.

Ainda faltam alguns recursos, mas mais estão sendo adicionados todos os dias. Eu adoraria que e-mails mais personalizados pudessem ser criados (alguns que podem incluir modelos de imagem etc.).
Comentário deixado em 03/24/2020
Schreibman Murat

Sou capaz de gerenciar meu tempo muito melhor e acompanhar meus clientes em potencial / pipeline usando os emails do groove e sua integração com o Salesforce. Realmente torna a vida muito mais fácil. Muito amigável e fácil de entender.

A capacidade de armazenar modelos de email e a integração com o Salesforce fazem do Groove um dos programas mais úteis que já usei.

Não sei se há muitas coisas que não gosto no software. De vez em quando, há atualizações que abordam pequenos problemas que eu normalmente nem perceberia que eram um problema para começar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Anil Ondik

Minha experiência com o groove foi positiva em geral. Sua equipe de vendas não era muito insistente e eles foram muito proativos para garantir que nossa empresa adotasse o programa. O preço foi 5/10.

Toda a minha experiência, desde a aquisição até a implementação, foi direta. Os recursos fazem o que é esperado e não foram difíceis para minha equipe aprender e aprender por conta própria. Realizamos alguns seminários on-line de treinamento, mas estou vendo adoção e sou capaz de iterar e mudar com base nas necessidades do meu mercado.

Como não usei a ferramenta de discagem, não posso falar sobre isso, mas existe alguma incapacidade de personalizar certos metadados codificados na interface do usuário. Por exemplo, estou no espaço educacional e vendemos diretamente para escolas. Existem muitas escolas primárias George Washington e, ao executar certos relatórios, não consigo anexar itens à conta porque não posso classificar por estado ou conta principal no salesforce.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kopans

Ótima ferramenta em geral. Melhora o nosso tempo de resposta.

Boa interface do usuário - limpa, simples

Nada que eu possa pensar atualmente. Possivelmente mais integrações são necessárias.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hettie

Minha experiência geral com o Groove foi ótima. Ele sincroniza muito bem com nosso sistema de CRM e e-mail e facilita muito o trabalho para mim.

A facilidade deste software é a melhor parte do Groove. Ele se vincula tão bem ao Gmail e você não precisa registrar nada no Salesforce. Criar fluxos e emails é rápido e fácil.

No momento, eles não têm testes A / B disponíveis, mas são lançados muito em breve.
Comentário deixado em 03/21/2020
Renault

Envio centenas de e-mails semanalmente. Muitas dessas mensagens são iguais. O Groove facilita o envio da mesma mensagem para muitas pessoas. Também adoro o fato de poder ver quando um email enviado foi aberto ou envolvido.

Não tenho dúvidas sobre o Groove. Isso tornou minha experiência no meu cargo atual muito mais suave.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hymen

Desde que comecei a usar o Groove, agora sei quando meus e-mails são abertos, facilitando o acompanhamento e sei como lidar com o destinatário. Funciona como um encanto, sempre.

É fácil e não preciso perder muito tempo aprendendo coisas novas

Nada a não gostar. É um sistema de rastreamento perfeito.
Comentário deixado em 03/20/2020
Reisinger Keemer

É uma ótima ferramenta para ter as informações que o Groove fornece úteis. A automação opcional também é extremamente prática e conveniente.

Seria ótimo ter a opção de receber notificações por push. Às vezes, pode ser difícil modificar os modelos para melhor atender às minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cheston

O Groove é uma ótima ferramenta por vários motivos diferentes. O recurso de calendário para "Agendar uma reunião comigo" é incrível por si só. A capacidade de agendar e-mails enviados também é essencial. Ótima experiência com a ferramenta e com a equipe de suporte ao procurar funcionalidades e recursos estendidos.

Constantemente aprimorado com base no feedback do cliente.

problemas ocasionais ao desconectar-se e ter que fazer login novamente
Comentário deixado em 03/17/2020
Vevay Pennino

Plataforma eficiente de suporte ao cliente

Eles têm um blog incrível, é muito fácil de usar, você pode mesclar tickets, possui todos os recursos necessários para fornecer suporte eficiente.

Seria bom saber sobre alguns novos recursos de integração no Groove. Gostaria de ver o histórico de compras de um cliente enquanto respondia seu ticket.
Comentário deixado em 03/17/2020
Mauri Giscombe

Ele simplificou o rastreamento de e-mail para obter métricas gerais de desempenho para nossa equipe de operações de vendas e, para mim, pessoalmente, foi um serviço muito fácil de usar que me mantém no caminho certo e me permite focar em minhas responsabilidades principais e não em tarefas administrativas.

Trabalhando em vendas há mais de 8 anos, usei vários serviços em diferentes empresas e achei o Groove o mais fácil e eficiente para rastrear e enviar campanhas de email.

Não tive nenhum problema nos últimos 2 anos usando o serviço
Comentário deixado em 03/16/2020
Stanton Gilbert

No geral, eu não sei o quão bem-sucedido eu seria sem o software. Isso me dá insights em tempo real

Adoro saber quem, quando e quantas pessoas abrem o email.

Não gosto de como não consigo ver quem abre o e-mail de um foradad
Comentário deixado em 03/16/2020
Pearl

Eu gosto de como é fácil configurar e começar. Se você sabe como usar uma caixa de entrada de email, sabe como usar o Groove. Permite automatizar a comunicação com seus clientes e acompanhar as dúvidas de suporte que eles tiverem. A Base de Conhecimento como add-ons também é excelente para que você possa adicionar todas as perguntas frequentes e fornecer respostas proativamente.

Ele precisa de relatórios muito melhores para entender como os problemas de suporte estão sendo tratados. Ouvi dizer que na próxima versão isso é muito mais poderoso e tem muito mais recursos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dode Juniper

Bom sistema de suporte a um preço razoável para equipes que procuram apenas recursos básicos de suporte. Você pode usar sistemas mais avançados, como o Zendesk, mas pode ser um exagero para muitas equipes.

Criado por uma empresa incrível, com um maravilhoso CEO, que escreve ótimos artigos sobre negócios e empreendedorismo. É a ferramenta de suporte / emissão de bilhetes perfeita para pequenas empresas. As respostas em lata simplificam o envio de respostas automáticas para as pessoas. Além disso, alguns recursos como filtragem também facilitam o processo.

Ele foi desenvolvido para pequenas empresas, portanto, ferramentas como o Zendesk oferecem muito mais flexibilidade e recursos avançados à medida que a empresa cresce. O relatório é básico e às vezes impreciso. O conjunto de recursos está ausente quando você cresce para uma equipe de mais de 20 pessoas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marlena

No geral, o Groove me economiza um tempo valioso, cobrindo minhas bases e registrando minhas anotações PARA MIM. Mesmo que sejam apenas alguns segundos por interação, esses segundos se somam e, finalmente, eu consigo alcançar mais clientes ou passar mais tempo com eles.

O que eu mais amo no Groove é que ele captura minha correspondência com os clientes diretamente no salesforce. Meu trabalho é trabalhar MAIS INTELIGENTE, e o Groove me ajuda a cobrir minhas bases e a evitar etapas extras no processo.

As coisas que me incomodam no Groove estão mais intimamente relacionadas à maneira como nossa força de vendas é configurada e menos ao Groove diretamente. Gostaria se o Groove capturasse meus anexos e os salvasse como arquivos de caso quando anexo emails a casos, mas, caso contrário, adoro trabalhar com o Groove!
Comentário deixado em 03/16/2020
Octavus Ratkovich

Isso não é necessariamente um problema comercial, mas o Groove permite que os usuários ignorem a necessidade de fazer login no Salesforce, se o usuário se comunicar principalmente com seus contatos por email e o registro de contato também for encontrado no Salesforce.

É difícil escolher uma das melhores, mas por uma pequena margem, nossos usuários gostam do recurso de rastreamento de e-mail.

Como uma organização sem fins lucrativos, seria útil se o Groove pudesse aproveitar os campos adicionais de endereço de email e número de telefone disponíveis no Salesforce NPSP. O Groove é limitado apenas aos campos padrão.
Comentário deixado em 03/15/2020
Rolfe Matas

É muito útil saber se empresas ou indivíduos específicos estão abrindo continuamente meus e-mails.

Gosto de ver visualizações em tempo real, que incluem localização, hiperlink e nome.

Quando envio emails semelhantes a funcionários da mesma empresa, os agrupa pela primeira pessoa contatada, portanto, não consigo entender quais indivíduos específicos estão abrindo meus emails.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pietje Emke

Ótimo! A equipe de suporte visitou nosso escritório e trabalhou com nossos representantes para maximizar o software.

Adoro esse software porque fornece informações sobre os e-mails e propostas que estou enviando para meus clientes e possíveis clientes. Também posso configurar modelos e mala direta para ocasiões especiais.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre este software. Todo vendedor deve ter isso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Winzler

O Groove me ajuda a lembrar de conversas e acompanhamentos que eu preciso fazer e que eu esqueceria. Ele mantém a gerência e meus colegas cientes de todas as interações à medida que os emails são registrados no Salesforce e ajuda meus clientes a agendar uma conversa comigo por meio do agendador de calendário.

O melhor recurso para mim foi a capacidade de configurar facilmente lembretes para e-mails que não estão recebendo resposta. O planejador de calendário, o registro de emails para o Salesforce e o agendamento de emails e fluxos são todos muito facilmente configurados e usados.

Embora seja muito fácil de usar e aprender, alguns detalhes menores do UX, como ter que fazer 3 a 4 cliques para selecionar um horário personalizado para os lembretes, são um pouco irritantes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rand

O Groove é uma ferramenta poderosa que qualquer equipe de inicialização deve ter. É incrivelmente fácil de aprender. Não se deixe enganar por sua facilidade de uso e design simples.

Design simples e fácil de aprender.

Não há contras reais, mas, ao procurar por ingressos, pode ser mais fácil ver o que está aberto e o que está fechado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tada

O Groove é uma necessidade para nossas equipes trabalharem em contas de email e no Salesforce. Torna a gravação de interações por e-mail rápida e fácil.

Existem algumas limitações, pois você só pode exibir um certo número de casos ao Grooving de um email para um registro do Salesforce, e não há como escolher a ordem em que esses casos aparecem. Idealmente, seria ótimo exibir todos os casos ou apresentar os casos com os mais recentes primeiro.
Comentário deixado em 01/23/2020
Nuli Riva

No geral, o software sempre me faz meu trabalho de maneira diligente e eficaz. Eu posso realizar muito mais em um dia por causa do Groove.

A melhor parte é os próprios fluxos. Essa foi a ferramenta mais fácil que já usei para acompanhar meu alcance a clientes em potencial. Isso impede que você tenha anotações em toda a mesa e você pode entrar no trabalho e começar o dia. Além disso, existe um acesso fácil para compartilhar fluxos com outras pessoas e manter as informações em um só lugar.

Poucas coisas: de tempos em tempos, a ferramenta não responde e exige que você efetue logout e talvez até remova o atalho no Google Chrome antes de começar a trabalhar novamente. Além disso, quando você cronometra os e-mails para sair, você não tem permissão para revisar essa mensagem antes do horário de envio. A única opção que você tem é apenas excluir o email.
Comentário deixado em 12/10/2019
Kroll

O Groove nos fornece a capacidade de aprimorar nossas comunicações por email com nossos clientes e fornece grande inteligência aos nossos representantes de serviços sobre como os clientes estão respondendo às suas comunicações.

Adoramos a capacidade de integrar o Salesforce ao Gmail, além de fornecer aos membros da nossa equipe de serviços ferramentas para facilitar a vida deles na comunicação com nossos clientes

Realmente, não há muito a não gostar do Groove, desde que você esteja de acordo com o custo por usuário que incorrerá.
Comentário deixado em 12/09/2019
Attenborough

Foi uma experiência muito positiva com o Groove e eu recomendo o produto como uma ferramenta de comunicação.

Adoramos o log automático de emails no Salesforce.com. É uma ferramenta muito fácil de configurar e implantar. Devido à sua grande integração com o Gmail, entendemos melhor a frequência de comunicação que tínhamos com nossos clientes. Os modelos de email também foram muito benéficos.

Eu sempre descobri que a integração do Salesforce.com foi interrompida para um usuário após o fato. Seria útil enviar alertas aos administradores.
Comentário deixado em 12/09/2019
Wivina

Usamos o Groove para criar consistência com a mensagem que estamos enviando aos clientes. Somos capazes de compartilhar modelos em toda a equipe, economizando muito tempo e também mantendo a mensagem de membro para membro.

Eu amo muitas coisas sobre este software. Uma das minhas coisas favoritas é o link da agenda que posso incluir no meu e-mail para que meus clientes possam reservar horas na minha agenda a qualquer momento.

Não há muito que eu não goste, honestamente! Uma coisa que acho perturbadora é a notificação, informando que meu email foi aberto. Aprecio saber que foi aberto, mas quando alguém abre o mesmo email várias vezes, pode ser frustrante! Tenho certeza de que há uma configuração que eu poderia mudar para eliminar essa frustração!
Comentário deixado em 08/30/2019
Bendix Peerbolt

Pude usar o Groove por alguns meses antes que a empresa em que trabalhava decidisse mudar para outro software. Eu nunca tive um único problema usando o Groove e perdi.

Nada que eu saiba. O Groove é um software muito legal.
Comentário deixado em 07/30/2019
Ashton

Eu amo o Groove e gostei de usá-lo no último ano e meio! Tudo pode ser encontrado na pasta da minha equipe e novos modelos podem ser carregados facilmente.

Pode ser difícil integrar novos colegas de equipe neste software. No entanto, tivemos uma taxa de sucesso principalmente positiva.
Comentário deixado em 07/01/2019
Meyers

Muito feliz!

É muito intuitivo e há um ótimo suporte ao cliente! Adoro usar o Groove para maximizar minha produtividade!

Por que não faz todo o meu ciclo de vendas para mim;)
Comentário deixado em 06/24/2019
Cleodell

Eu realmente aludi a isso acima na minha seção Pros. Os links e a interface com o Salesforce e o rastreamento de email são minhas adições favoritas. Em suma, minha experiência só foi positiva. Tentamos algumas ferramentas de eficiência de fluxo de trabalho como essa e eu definitivamente prefiro o Groove acima do resto.

É uma ferramenta muito intuitiva que simplesmente torna o fluxo entre email e várias interações com clientes e vincula tudo isso ao Salesforce muito mais suave e rápido. O rastreamento por e-mail de aberturas e espectadores individuais etc. também é muito benéfico.

Minha interação com o Groove não é incrivelmente profunda, então eu diria o que eu utilizo em meu movimento de vendas, esforços de manutenção de registros, comportamento do cliente com meus e-mails enviados, etc., ele faz o trabalho e o faz bem. . Eu realmente não tenho contras para listar.
Comentário deixado em 06/24/2019
Begga

O Groove funciona perfeitamente com o gmail. Sou capaz de criar modelos incrivelmente rápidos e implementar um fluxo de trabalho maravilhoso. As análises são extremamente úteis para saber quais emails usar e como refiná-los para criar melhores taxas de abertura.

O único golpe é positivo, porque quando há uma atualização, você precisa atualizar o gmail. Nada grande, mas às vezes irritante (eles apenas estão melhorando).
Comentário deixado em 06/24/2019
Colner

Consegui gerenciar centenas de pessoas e garantir que elas estivessem recebendo e-mails personalizados. Consegui manter uma carga de trabalho tão pesada por causa da automação e dos processos intuitivos do Groove.

Este software é extremamente fácil de usar e é a melhor maneira de gerenciar campanhas de email personalizadas para centenas de pessoas.

Parecia que muitas vezes travava e apaga qualquer email que eu digitei. Ele caiu menos agora, mas ainda ocorre.
Comentário deixado em 06/24/2019
Levesque Segui

Eu realmente gosto do groove e da capacidade que ele oferece aos usuários de rastrear e enviar e-mails com pouco esforço.

Muitas vezes, é difícil carregar informações no software, algo que minha equipe interna e o groove tentaram corrigir, mas não chegaram a uma solução.
Comentário deixado em 05/23/2019
Dryfoos

O Groove permite que toda a minha organização registre e rastreie emails que entram e saem. Como a maioria dos usuários não possui uma licença completa do Salesforce em nossa organização e raramente faz login no banco de dados, o Groove oferece uma solução barata para que centenas de usuários ainda envolvam nossos componentes diretamente de suas contas de email. É fácil de usar e configurar.

O Groove é muito atualizado (como o Gmail e o Salesforce), por isso é necessário atualizar sua página várias vezes por semana. Pessoalmente, não vejo isso como um obstáculo, mas usuários que não entendem de tecnologia às vezes podem ficar frustrados com esse "inconveniente".
Comentário deixado em 04/30/2019
Bremble

O Groove tornou possível a comunicação em tempo real por meio do compartilhamento em massa rápido de emails.

O Groove é uma ferramenta que está sendo usada em toda a instituição. Ele nos ajudou em assuntos por e-mail. Uma das coisas de que mais gosto é que economiza tempo quando se trata de enviar mensagens em massa. Com apenas um clique de um botão, você pode enviar e-mails para um grande número de pessoas.

Os modelos são difíceis de usar, especialmente para novos usuários.
Comentário deixado em 04/30/2019
Annia

Durante quase dois anos, trabalhei com o groove e experimentei a mudança no correio em massa. É fácil de usar e funciona bem, oferecendo o melhor serviço

O que eu mais gosto no groove é sua natureza amigável ao bolso. É mais barato comparado aos seus concorrentes. Isso nos ajuda a enviar mensagens em massa com menos dificuldades. O Groove também é fácil de usar. O futuro do modelo economiza tempo, pois não é necessário criar um novo email. Ele fornece um feedback das minhas postagens, mostrando quando e quem eu cheguei.

Uma coisa que eu não gosto no groove é sua baixa eficiência ao usar dispositivos móveis. No entanto, com o tempo, eles podem melhorar os recursos em um dispositivo móvel para resolver esse desafio.
Comentário deixado em 04/22/2019
Corel

Ajudamos nossa equipe a consolidar operações em torno de e-mails de suporte técnico / atendimento ao cliente e atribuir problemas à equipe apropriada imediatamente, em vez de encaminhar vários e-mails

Precisa de uma maneira melhor de filtrar as mensagens que você não deseja que entrem na fila
Comentário deixado em 03/06/2019
Harmonie

Seja um usuário há 3 anos e ame-o.

Vincula automaticamente todos os meus e-mails ao Salesforce.com sem nenhum esforço da minha parte - até mesmo no nível de contato. Os fluxos de trabalho são ótimos de configurar para o alcance antecipado planejado. Ferramenta de vendas incrível.

Não tenho certeza se consigo pensar em algo no momento!
Comentário deixado em 03/04/2019
Dimitri

Excelente! Ajuda a concentrar meus esforços em tarefas mais produtivas e economiza tempo.

Eu gosto de muitos recursos, mas rastrear seus e-mails e ajudar a salvar modelos para cada situação diferente é realmente útil.

Provavelmente não consegui sincronizar a atividade de chamadas porque ela não se conecta automaticamente ao NVM
Comentário deixado em 02/12/2019
Nielsen Bundrage

Eu gosto da facilidade de uso, é muito intuitivo e útil ter on-line para perguntas rápidas. Também adoro que ele se integre ao Gmail e ao Salesforce e que você adicione facilmente alguém ao Groove Flow do Salesforce ou use um modelo do Groove ao criar um email no Gmail.

Se eu tiver acesso a muitas pastas de modelos, preciso rolar para encontrar a que eu quero.
Comentário deixado em 02/12/2019
Gayl

Adoro o acesso a modelos e a capacidade de criar meus próprios layouts para rascunhar e-mails para os alunos. A função de agendamento também é extremamente útil e me permite marcar compromissos específicos com meus alunos.

Gostaria que houvesse mais opções salvas na sua página de favoritos. Às vezes, acho que tenho e-mails, preciso voltar e procurar com mais frequência e menos.
Comentário deixado em 02/12/2019
Adriano

Adoro o fato de poder escrever um email e definir um lembrete para que ele seja enviado. Eu sou muito esquecido lol. Além disso, gosto de ver quem está abrindo nossos e-mails, caso "eles não tenham recebido".

Não gosto de como às vezes o sistema está inoperante e todos os meus modelos mais recentes e favoritos não são mais salvos após a reinicialização do software. Mas além disso, eu amo isso.
Comentário deixado em 02/07/2019
Hummel Warnes

Facilidade de enviar e-mails com os recursos de preenchimento automático e modelos salvos! Agendar conversas com possíveis clientes também é fácil. Insira um link e eles poderão escolher um horário que funcione para eles e o Groove o comunica ao meu calendário para garantir que eu tenha uma abertura e me lembrar do evento.

Nada! Eu não sou a pessoa mais experiente em tecnologia, mas uma vez que um colega me mostrou como fazer o que eu precisava, eu estava pronto.
Comentário deixado em 02/06/2019
Patnode

Sou capaz de escalar minha prospecção por meio do gmail, com o logon de tudo no Salesforce. Você pode configurar seu fluxo de prospecção com chamadas, email, interações no LinkedIn etc. Eles mantêm-se atualizados sobre os métodos de prospecção mais recentes e permitem que você faça logon automaticamente no Salesforce. TAMBÉM, o recurso de calendário permite que os clientes potenciais acessem meu calendário do Google clicando no link Reservar uma reunião em minha assinatura. Eu amo isso.

Ele simplifica meu processo de vendas, como eu gostaria que o software simplificasse meu processo de vendas. Ele se integra perfeitamente aos meus aplicativos GMAIL e Salesforce.

Não consigo pensar em nada para odiar. Eu gosto disso.
Comentário deixado em 02/05/2019
Kermie

Significativamente menos trabalho manual para gerenciar um grande fluxo de leads e oportunidades. Minha equipe pode se concentrar em colocar as pessoas no telefone e transformar um não em um sim, enquanto o Groove cuida de todo o gerenciamento de pipeline e mensagens em segundo plano. A integração no SalesForce e no Gmail também é incrível também, e realmente aproveitamos as ferramentas, como o rastreamento de mensagens e links, para ter o melhor momento para ligar para os clientes. É uma ótima sensação colocar o cliente no telefone no momento perfeito, porque pudemos ver quando eles estavam se engajando com nossas mensagens.

Com o Groove, os leads são automaticamente inseridos nas linhas corretas de mensagens personalizadas, facilitando a orientação do cliente na jornada do comprador. Antes de integrar a ferramenta, minha equipe passou por um momento extremamente difícil ao lidar com mais de 150 leads / mês provenientes de vários setores e exigindo linhas personalizadas de mensagens. Parecia que estávamos sempre brincando e nunca brincando da frente. Agora, nossa equipe pode cobrir significativamente mais terreno e fazer mais vendas porque o Groove finalmente automatizou o trabalho manual que deveria ter ido anos atrás.

Eu encontro problemas de formatação nos meus modelos que podem causar grandes dores de cabeça. Passarei 15 minutos retocando um fluxo após revisar a guia de análise. Muitas vezes, no final, eu ajusto uma coisa, como colocar uma frase em itálico, e algum erro de formatação louco arruinará a coisa toda e mudará todo o espaçamento e formatação. E não vai me deixar desfazer. É difícil descrever, mas basicamente, sua formatação ocasionalmente dá errado de repente e um pequeno ajuste estraga tudo. Então eu faço todas as edições do zero ...
Comentário deixado em 12/10/2018
Abner Musgrave

O Groove tornou extremamente fácil para toda a nossa equipe de vendas criar cadências gerenciáveis ​​e acompanhar seus leads. É muito fácil escolher para iniciantes, mas tem profundidade suficiente para ser útil também para usuários experientes.

A facilidade de uso, excelente interface do usuário e análises completas tornam essa ferramenta tudo o que precisa ser. A integração com o SalesForce é incrível e confiável.

Ainda há alguns recursos que eu gostaria de ver adicionados - integração mais fácil de imagem / vídeo e mais opções em relação ao que pode ser adicionado a um email. Erros ocasionais, mas esses foram rapidamente corrigidos pelo suporte todas as vezes para mim.
Comentário deixado em 11/27/2018
Knoll

Foi um grande benefício para nossa empresa. Agora, temos uma maneira de rastrear tickets e resolver as coisas sem perder e-mails. A interface é ótima!

Eu amo a interface e como é fácil de usar. Estávamos usando o software com 30 minutos de configuração. Adoramos como o sistema é tão simples e intuitivo. Eu não posso dizer o suficiente!

Nenhum. Realmente, gosto do software e do que isso tem a oferecer!
Comentário deixado em 10/09/2018
Alleris

O Groove facilitou muito meu trabalho com rastreamento e modelos. A função de poder ver quando os emails são abertos tem sido ótima e ruim.

Permite rastrear e-mails. Permite a opção de se conectar a outro aplicativo. Modelos estão disponíveis para uso. Torna o trabalho por email mais eficiente. Pode ver quando os emails estão sendo abertos.

quando as atualizações acontecem, você perde seus modelos criados, isso pode ser um problema de atualização e não de groove. Às vezes, ele diz que está rastreando, mas realmente não está rastreando.
Comentário deixado em 10/03/2018
Denise

O Groove nos permite obter feedback de nossos usuários quando algo não está funcionando e permite que várias pessoas trabalhem em um único problema com notas e ações rastreadas no serviço.

A capacidade de rastrear tíquetes de atendimento ao cliente em nossa equipe e ser notificado quando um tíquete é enviado por meio de uma integração frouxa

Atualmente, o Groove está atendendo a todas as nossas necessidades como plataforma de bilhética,
Comentário deixado em 09/28/2018
Alviani Redig

O Groove é excelente e eu recomendaria 100% o uso do Groove a outro negócio / vendedor

O Groove permite que eu agende meus e-mails maximizando a eficiência, permitindo mais tempo para tarefas mais importantes, além de ter a melhor funcionalidade de rastreamento de e-mail que usei

Pelo que faz, marque todas as caixas Não tenho nenhum contras que gostaria de destacar
Comentário deixado em 09/28/2018
Ontina

O suporte ao cliente é muito útil e tem sido uma ótima ferramenta no trabalho.

Isso me ajuda a permanecer em um fluxo de trabalho e a realizar várias chamadas de uma só vez, sem entrar e sair do meu CRM (Salesforce) e depois voltar ao Groove.

Às vezes, é problemático ao adicionar contatos - ou não é fácil adicionar filtros suficientes para atrair as pessoas certas para o fluxo.
Comentário deixado em 09/28/2018
Wallach Theam

Ótima ferramenta. Essencial para novas equipes de negócios

Gerenciamento de prospecção para diferentes grupos de contatos.

Os contatos devem ser atualizados no seu CRM. Portanto, depende de seus contatos estarem atualizados no SalesForce. Não é realmente um golpe. Uma integração com o Zoominfo para sugerir um novo número de telefone ou outro contato seria ótimo.
Comentário deixado em 09/28/2018
Heiner

Eu amo a facilidade de poder puxar modelos e alavancar estatísticas sobre o sucesso deles. O recurso de fluxo é um dos meus favoritos, sendo capaz de adicionar uma perspectiva a uma cadência e não ter que se preocupar com a queda deles. Se eles respondem - eles são automaticamente puxados do fluxo, o que é ótimo.

A experiência do usuário nos fluxos às vezes é um desafio. Não é tão limpo quanto gostaria, mas acredito que há uma nova versão beta que ajudará na limpeza.
Comentário deixado em 08/15/2018
Winterbottom Wensel

É uma interface simples que se parece com um email com o benefício adicional de atribuir tickets aos membros da equipe e ver facilmente a quem o ticket está atribuído; você pode atribuir prioridade às tarefas e adicionar notas que somente os membros da equipe podem ver. Você pode acessar facilmente na tela o histórico completo de suporte dos clientes.

Ocasionalmente, a colisão de agentes e o fato de você não poder criar um novo ticket de uma caixa de correio para outra. Talvez para alguns, manter as caixas de correio separadas entre agentes seja um positivo positivo com o benefício adicional de configurações de privacidade personalizáveis.
Comentário deixado em 08/06/2018
Aenneea Thomson

Tem sido muito bom. Eu costumava religiosamente BCC para a força de vendas e levei um pouco de tempo para adotar o Groove. Depois que vi, vi como era fácil entrar diretamente em oportunidades / contas e sou um grande fã!

O Groove facilita a conexão do Gmail ao Salesforce. Dado que essas são as duas ferramentas que eu vivo diariamente, o Groove é um enorme valor agregado!

O passar o mouse sobre os endereços de email pode ser irritante às vezes, se levar algum tempo para atualizar o registro ou se você passar o mouse acidentalmente sobre o endereço de email de outra pessoa. No entanto, é provavelmente um mal necessário para adicionar rapidamente pessoas a uma conta em um tópico de email.
Comentário deixado em 08/06/2018
Donnell Sulley

Adoro, facilita o trabalho em softwares diferentes.

Adoro que ele conecte meu email à minha força de vendas e registre automaticamente o email, bem como os modelos que ele permite armazenar e organizar para facilitar meu trabalho.

Eu acho que o único problema que tenho é que ele às vezes vincula as atividades de contato.
Comentário deixado em 08/03/2018
Adham

Foi super ótimo! Muito fácil de usar e treinar as pessoas a usar

Fácil de usar, adora a função de envio tardio, especialmente ao enviar e-mails

Às vezes, não carrega no gmail e precisa reiniciar a plataforma
Comentário deixado em 08/03/2018
Fiona Geraurd

Eu sou um grande defensor do Groove. Isso facilita minha vida e ajuda minha organização a maximizar o valor de nosso investimento no Salesforce.

Eu absolutamente amo o Groove e sua capacidade de impulsionar meu envolvimento nas vendas. A integração com o Gmail e o Salesforce é perfeita. Ele funciona como um encanto.

Não tenho reclamações sobre esse software e o recomendaria para qualquer organização que use o Salesforce.
Comentário deixado em 08/03/2018
Cleary Nathoo

adorei como era fácil navegar e que pude ver quando os clientes estavam abrindo meus e-mails. Dessa forma, eu poderia acompanhá-los para atender às suas necessidades.

nada foi ótimo por toda parte. fácil de navegar
Comentário deixado em 07/31/2018
Newton

Adoro o agendador de canais, pois permite agendar compromissos facilmente com os futuros alunos. Isso economiza tempo e evita a busca e a disponibilidade de uma disponibilidade adequada a mim e ao cliente.

Eu gosto da capacidade de ver quando meus emails estão sendo abertos, lidos e quando os links estão sendo clicados.

Não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 07/31/2018
Durst

Muito bom.

Eu uso os recursos "Agende uma reunião comigo" diariamente para eliminar as idas e vindas típicas associadas à tentativa de encontrar um tempo de demonstração com meus clientes em potencial. Em vez de "em que dia e hora será melhor para você ter uma ligação" seguida de "10:30 ou 1:30 melhor", etc. Em vez disso, eu simplesmente uso o groove para adicionar um link ao meu e-mail onde eles pode ver minha disponibilidade e marcar uma consulta quando for conveniente para nós dois. Além disso, se eu precisar de outro membro da equipe na chamada, posso adicioná-los ao convite e o Groove coordenará nossas agendas e oferecerá apenas meus horários de prospecção quando nós dois estivermos disponíveis. Elimina todo o valor e vale a pena e, como empresa de software, nos ajuda a parecer ainda mais avançados.

A única reclamação que eu teria é que, quando ativada no meu gmail, ela cobre uma parte da minha janela de e-mail, onde normalmente aparece o anexo. Isso me deixa adivinhando se o anexo está lá ou se é necessário fechar a barra de ferramentas do Groove para que eu possa ver o anexo.
Comentário deixado em 07/31/2018
Michelle

O Groove foi incrível para nós! Ótimo serviço ao cliente também.

O Groove simplificou o agendamento com um alto volume de clientes. Além disso, é incrível que ele se integre a muitas das outras ferramentas que usamos para automação e CRM. Reduz o aborrecimento da comunicação de vaivém com os clientes, a fim de encontrar um tempo que funcione para todos.

Existem algumas limitações atuais de agendamento / falhas de design quando se trata de criar buffers entre reuniões - é difícil agendar chamadas que iniciam no início ou no meio de uma hora e permitem um buffer de mais de 10 minutos.
Comentário deixado em 07/31/2018
Rickey Marlin

Não tive problemas com o Groove.

Adoro o rastreamento de e-mail. É sempre uma vantagem saber quando o seu email foi aberto ou lido. Também adoro o fato de poder definir um lembrete no email real.

Desejo que possamos enviar vários e-mails personalizados para os clientes. Por exemplo, eu gostaria de dizer bom dia Sr. ou Sra. XYZ, mas o corpo da verborragia por e-mail permanece o mesmo. Às vezes, precisamos enviar 20 e-mails para os clientes de uma só vez, mas não queremos que todos os endereços de e-mail estejam visíveis para outros clientes.
Comentário deixado em 07/31/2018
Eyla

Minha experiência com eles tem sido ótima. Eles estão sempre prontos e dispostos a ajudar, se eu tiver uma pergunta, a configuração foi além do fácil e minha equipe aproveita a facilidade dos recursos.

Adoro o link do agendador e a equipe de vendas também. É ótimo poder dar aos clientes o poder de agendar suas próprias demos / treinamentos em seu próprio tempo.

Não gosto que ele se concentre tanto nos contatos quando nem toda empresa trabalha com eles. Por exemplo, trabalhamos com contas e os contatos estão relacionados apenas à conta (em referência à forma como usamos a força de vendas). Gostaria de ver a capacidade de anexar itens a várias contas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 07/31/2018
Downe

O Groove facilitou o envio de e-mail aos alunos dos meus navegadores da Web, em vez da página do Salesforce, permite que os alunos coloquem tempo no meu calendário via online, o que é um pouco menos intimidador e permite que eles tenham controle sobre sua programação. Para os alunos, que eu preciso manter mais responsabilidade, posso ver quando e quantas vezes eles o abriram.

Ótima ferramenta para registrar itens no Salesforce, uma ferramenta incrível para verificar quando e onde um email foi aberto. , permite que os alunos reservem um horário diretamente no meu calendário.

Eu não gosto de alguns itens no sceduler groove, ex. o uso deve sempre renomear o título da reunião, mesmo que predefinido.
Comentário deixado em 07/31/2018
Hukill Gladkowski

O Groove está dentro da minha caixa de entrada, o que facilita a utilização. Ele registra meus e-mails sem nenhuma ação da minha parte e fornece um contexto sobre o registro do Salesforce que estou enviando por e-mail. Também me permite atualizar o registro da força de vendas do meu email, que se encaixa nos meus fluxos de trabalho existentes. As ferramentas de produtividade, como lembretes automatizados de tarefas, se um cliente em potencial não responder, tornam meu dia muito mais rápido!

Seria bom se houvesse um aplicativo móvel para o groove. Também gostaria que houvesse uma maneira de rastrear chamadas.
Comentário deixado em 07/31/2018
Rosmunda Ereth

Muito satisfeito e uma ótima ferramenta no local de trabalho!

Gosto da facilidade de uso e do fácil acesso aos emails do modelo. Na minha linha de trabalho, usamos isso o tempo todo e são fáceis de encontrar, usar, editar, acessar etc. Também gosto muito do recurso que permite ver quando os emails foram abertos, o que ajuda a medir os níveis de interesse e capacidade de resposta, uma vez que são abertos.

Não há queixas atuais. O único é que eu gostaria de conhecer todas as funções e capacidades, mas isso é erro do usuário.
Comentário deixado em 07/31/2018
Calendra Carinio

Minha experiência geral com o Groove foi ótima! Isso realmente ajudou muito a minha equipe.

O Groove é um recurso tão bom que realmente ajuda minha equipe a acompanhar melhor as perspectivas e realmente nos ajuda com nossa estratégia de acompanhamento. Também é uma ótima ferramenta de organização para manter todos os nossos emails em lata em um só lugar.

A única coisa que eu não gosto é que, se um email tiver a mesma linha de assunto, eles são agrupados em um thread e não consigo saber qual cliente em potencial abriu o email.
Comentário deixado em 07/31/2018
Stricklan

Depois de configurar o groove, foi muito fácil de usar. Eu adoro que os clientes possam criar aplicativos no meu calendário usando o link do groove, além de rastrear e-mails e poder enviar e-mails personalizados atrasados

Adoro poder enviar e-mails com atraso e acompanhar quando um e-mail foi aberto

nenhum no momento. Todas as funções são fáceis de usar e acompanhar
Comentário deixado em 07/31/2018
Ciapha

O Groove tem uma excelente equipe que é sempre útil e ajuda com qualquer solicitação ou suporte que você fizer. É altamente recomendável para equipes de vendas internas.

Facilidade de uso e integração com o Salesforce

Incapacidade de gerenciar e importar continuamente contas e contatos após a conversa com leads. Esse não é necessariamente o ponto do Groove.
Comentário deixado em 07/31/2018
Smallman

Muito bom, muito feliz com tudo!

Eu amo que você pode sincronizar o salesforce, o gmail e outros softwares com o groove, para que todas as informações necessárias estejam prontamente disponíveis!

O sistema de agendamento está desativado. O fato de você ainda não poder criar reuniões com buffers no: 00,: 30 não faz nenhum sentido!
Comentário deixado em 07/31/2018
Supple Furino

O rastreamento de abertura / resposta de email é inestimável. Adoro ver quando as pessoas estão interagindo com meus e-mails.

Acho que isso é mais um problema de organização, mas nossos modelos predefinidos estão uma bagunça. Precisamos descobrir uma melhor organização disso.
Comentário deixado em 06/01/2018
Zosema

O Groove tornou a vida muito mais fácil com a funcionalidade de permanecer dentro do Gmail, além de poder usar e operar sua ferramenta. Você não precisa pular de uma aba para outra, mas pode ficar em um local e obter tudo o que precisa.

Fora do Gmail, é um pouco complicado navegar e ainda conseguir o que você precisa fazer. Se eles pudessem trazer a facilidade de uso que possuem dentro do Gmail, fora do Gmail, essa seria a melhor ferramenta de todos os tempos. Eles são muito específicos do Gmail.
Comentário deixado em 03/31/2018
Theresa Menjes

Gosto de como é fácil aplicar e filtrar tickets por tags e a função soneca incorporada para trazer de volta tickets que você não pode responder no momento, mas não quer esquecer.

Parece estar atrasado / com erros, pois a carga de email aumenta para níveis significativos: a contagem de tickets não lidos não é sincronizada / pode ficar atrás da contagem real de tickets não lidos.
Comentário deixado em 11/01/2017
Azal

O atendimento ao cliente é incrível (não é surpreendente para uma empresa de software de atendimento ao cliente) e tornou nossa integração muito rápida e fácil.

Acabamos partindo para um novo concorrente de preço mais baixo, baseado apenas no preço. Devido às dificuldades, no entanto, acho que seria melhor ficar com o Groove, apesar do aumento do custo.
Comentário deixado em 01/09/2017
Zingg Alloush

Estamos usando o Groove há apenas um mês ou dois, mas isso está nos ajudando bastante. Estávamos usando o Slack para nos comunicar sobre solicitações de suporte e gerenciamento de projetos, mas ficou difícil à medida que mais solicitações e projetos estavam ocorrendo. Começamos a usar o Groove e tem sido realmente útil não apenas para gerenciar solicitações de suporte, mas também para se comunicar no App com nossos clientes. Grandes fãs até agora!

Fácil de usar. Começamos a usá-lo para problemas de suporte e instantaneamente tornou tudo mais eficiente, permitindo que várias pessoas analisassem vários problemas sem confusão.

Tentando descobrir a melhor maneira de lidar com problemas de suporte interno sem incluir clientes.
Comentário deixado em 01/04/2017
MacLaine Suarez

Eu realmente gosto do que é o Groove como empresa e do que o produto afirma ser ... Infelizmente, fica muito aquém das expectativas.



Comentário deixado em 01/04/2017
Virgilia Laehn

O Groove foi o suporte técnico mais limpo que encontramos - ele tinha todo o básico que precisávamos, sem muitos recursos desnecessários. É fácil de usar e o suporte ao cliente é realmente bom.



Comentário deixado em 08/16/2016
Corene

usamos o groovehq exclusivamente para gerenciar nossas perguntas frequentes. é muito barato ter uma conta de usuário único e gerenciar as perguntas frequentes. a maioria dos problemas de cs acontece na página de fãs do facebook, por isso não usamos muito o componente CS.

gerenciamento de cs baseado em ticket

não possui correspondência em massa com modelos
Comentário deixado em 04/04/2016
Ariadne

Eu amo o blog do Groove. É uma leitura obrigatória para quem faz Saas. Como resultado, eu estava tentando encontrar um motivo para usar o Groove. Eu me inscrevi uma vez que tínhamos clientes e solicitações de suporte suficientes para garantir uma KB.

Tickets de Suporte

KB difícil de personalizar
Comentário deixado em 02/11/2016
Adamek Gaseoma

O Groove HQ foi um ótimo ajuste para nossa agência na Web para dois homens. A experiência de suporte é excelente para nossos clientes e é fácil gerenciar tudo por meio do painel do Groove. Toda vez que precisamos de ajuda, o suporte ao Groove é super útil. Altamente recomendá-los.



Deixe um comentário para sulco