Categorie: Software de contabilidade / Contabilidade por Wave Reveja

Contabilidade por Wave

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
25
Média
0
Mau
0
Horrível
3
O Wave oferece uma contabilidade de entrada dupla real e 100% gratuita para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários nas pontas dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que ama. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada com faturamento, verificação de recibo, processamento de pagamento e folha de pagamento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Clymer

Estar ciente!



Comentário deixado em 04/09/2020
Ginelle

Ferramenta de contabilidade muito simples, mas completa, para as necessidades de uma pequena empresa. O vínculo com a conta corrente da empresa para o download automático de transações e o processamento automático de imagens de recebimento reduz muito do trabalho de entrada de dados para nós.

Nossa pequena empresa possui menos de 100 transações por ano e o Wave é perfeito para nos ajudar a gerenciar faturas, transações e imagens de recibos. Ele é vinculado diretamente à nossa conta corrente comercial para atualização de transações e cria todos os relatórios básicos necessários para gerenciar os negócios. Existem aplicativos móveis para capturar imagens de recibos e gerenciar faturas enquanto você estiver em trânsito. Outros membros da equipe podem ser convidados para ajudar a gerenciar as contas. A introdução foi muito rápida e fácil com a criação de contas, categorias, produtos e fornecedores.

Desejo que os relatórios tenham períodos padrão como "no ano passado". Isso seria especialmente útil no momento do imposto quando preciso relatar o que aconteceu no ano passado. Em vez disso, preciso ajustar constantemente as datas sempre que gero um relatório.
Comentário deixado em 04/09/2020
Roze

Comecei um negócio e queria evitar me prender à infraestrutura do Quickbooks como da última vez. O Wave Accounting online conseguiu me ajudar com esse objetivo!

Na nuvem

Suporte
Comentário deixado em 04/08/2020
Alsworth

Sou o único proprietário de uma clínica baseada em serviços e vendo uma quantidade muito pequena de produtos de varejo (menos de US $ 500 por ano). Uso o Wave para gerar faturas de clientes, rastrear pagamentos, organizar recebimentos de despesas, calcular impostos a pagar e gerar relatórios. O aplicativo permite uma conta "Pessoal" que atualmente não uso em meu proveito, mas pretendo incorporá-la ao uso diário no próximo ano para ajudar a acompanhar melhor minha situação financeira geral.

O Wave é gratuito, o que o torna excelente para meus pequenos negócios. Ele tem um aplicativo para facilitar o upload fácil de recibos para minhas despesas. Estar baseado na nuvem me permite acessar minha contabilidade da minha clínica ou do meu escritório em casa (ou em movimento) com facilidade em tempo real. Ele é sincronizado com minha conta RBC para importar minhas transações e é muito fácil de usar.

Minhas reclamações sobre este software são muito pequenas. Há uma opção para "salvar e enviar" faturas por e-mail com um único clique do mouse, mas para imprimir as faturas são necessários três cliques. Minha outra reclamação é que não há uma simples Declaração do Cliente para imprimir. O extrato do cliente disponível mostra todas as transações registradas; portanto, para a maioria dos meus clientes, haverá três entradas para cada visita à minha clínica; uma data da fatura, um pagamento de copagamento e um pagamento de seguro aplicado. Eu preferiria poder gerar esta declaração mostrando uma lista que inclui APENAS a data da fatura e o valor total cobrado. São queixas muito pequenas. Estou bastante satisfeito com este produto.
Comentário deixado em 04/07/2020
Eamon Rockenbach

O Wave tinha a solução que procurávamos, facilita o controle de nosso dinheiro e é simples o suficiente para que possamos acompanhá-lo. uma vez por semana, nossa contadora verifica e equilibra as coisas, mas seu trabalho também ficou mais fácil.

Ele faz o que um software caro faz, de uma maneira mais fácil e gratuita. E por um pequeno custo, ele administrará o que você pagará para alguém enorme. Facilitou a contabilidade

Eu criei alguns problemas ao conectar minha conta bancária, os problemas foram resolvidos, mas era necessário um pouco de treinamento para ver. Não era o problema do software, mas eu gostaria que tivesse mais avisos quando algo não desse certo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Fleeman

Software de contabilidade realmente poderoso, com ferramentas automatizadas para importação de transações, processamento de pagamento eletrônico e ferramentas móveis para entrada de despesas e criação de faturas. Excelente para o preço, saber que as taxas de serviço para pagamentos e folha de pagamento compensam o preço "gratuito" é mais do que vale a pena em comparação com a concorrência.

O Wave me permite acompanhar as finanças de várias empresas - negócios por conta própria, finanças sem fins lucrativos e finanças pessoais. Cada conta foi configurada usando o assistente Wave e muito poucas alterações foram feitas na função geral além disso. A organização sem fins lucrativos que administro possui uma série de códigos de conta que foram facilmente adicionados e aplicados às transações. Eu uso vários fluxos de renda para os meus negócios e todos são importados automaticamente. Acumule cobranças por itens como administração de folha de pagamento, processamento de cartão de crédito e transferências bancárias - tudo a taxas padrão do setor - e é assim que eles mantêm a plataforma básica gratuita. O aplicativo de despesas móveis me ajuda a acompanhar os recibos e faz um excelente trabalho de decifrar recibos, mesmo em vários idiomas e moedas! O aplicativo de fatura móvel é ótimo para enviar faturas rápidas ou acompanhar os clientes mediante pagamento.

Um recurso presente na maioria dos sistemas de contabilidade é a capacidade de categorizar uma despesa como despesa reembolsada e depois atribuí-la a uma fatura - ao custo ou com uma marcação. Com o Wave, eu precisava configurar uma conta separada de "despesas reembolsadas" e, em dupla entrada, adicionar a despesa às faturas com um código de conta "despesas reembolsadas". Se entrados ao custo, os saldos serão zerados no relatório. Se houver uma marcação, a categoria de receita é "despesa reembolsada", o que não é útil para a contabilidade do final do ano.
Comentário deixado em 04/05/2020
Smith

Depois de muitos anos com Quicken e uma considerável frustração, estávamos pensando em mudar para um novo aplicativo de contabilidade. Eu pesquisei o Mint e muitos outros, depois me deparei com o Wave, que foi extremamente bem revisado e tinha classificações de segurança extremamente altas - um fator vital no software de contabilidade. A onda foi literalmente uma lufada de ar fresco. Baseado na nuvem e com a capacidade de não apenas vincular suas contas bancárias diretamente ao software (como dados somente leitura fortemente criptografados), uma das principais atrações era que você também podia optar por fazer upload de dados do seu banco como extratos no formato de arquivo csv , portanto, não vincula diretamente suas contas. Com as transações carregadas ou sincronizadas automaticamente, é fácil verificá-las e adicionar suas próprias categorias ou notas de transação individuais. Tivemos algumas perguntas sobre como criar novas categorias e como dividir transações (você cria novas categorias na guia Contabilidade, em vez de na guia Transações) e enviamos um e-mail ao Suporte da Wave sobre talvez cinco ou seis questões. Cada vez que recebíamos uma explicação passo a passo amigável, completa e muito clara do que precisávamos fazer. O Wave oferece uma versão premium com suporte adicional, o que, com certeza, é excelente, mas as respostas às nossas perguntas sobre a versão gratuita sempre chegam em um dia ou mais. Não tenho nenhuma reclamação sobre os recursos do Wave, e isso torna a contabilidade muito rápida. O fato de poder ser acessado de qualquer computador é uma grande vantagem, e significa que nosso contador pode examinar qualquer transação facilmente, caso ele precise. O aplicativo é muito versátil e agradável de usar. Na verdade, esperamos atualizar nossas contas, o que certamente nunca foi o caso do Quicken. A atualização foi fácil e a adição de entradas manuais também é fácil. Eu recomendo o Wave. Estou surpreso que seja grátis. Se ele também se tornasse um aplicativo para iOS, eu ficaria louco - especialmente se pudesse incorporar a segurança do reconhecimento de impressões digitais da maneira do SplashID, RobinHood e outros aplicativos vitais para o iPhone. Muito obrigado aos desenvolvedores e equipe de suporte do Wave. É um aplicativo excelente e desejo-lhe todo o sucesso.



Comentário deixado em 04/04/2020
Klimesh

Até agora, o Wave é o meu sistema de contabilidade favorito para o meu negócio de design de moda em casa, número um, porque é grátis e cada dólar que economizo realmente conta, e dois, posso usá-lo no meu ipad ou iphone em qualquer lugar e fazer negócios fora do meu loft . Ainda tenho que usar a folha de pagamento integrada, mas espero testá-la muito em breve. Também gostei muito das sessões de treinamento ao vivo on-line. Eu pensei que era útil, embora o programa já seja fácil de usar.

É grátis! Gasto dólares por mês com outros dois programas de contabilidade on-line e esse programa gratuito faz praticamente tudo o que faz. É simples, rápido (tempos de carregamento da página razoavelmente rápidos) e oferece todos os relatórios que eu preciso. O suporte ao cliente é excelente e eles têm três treinamentos ao vivo toda semana. Estou impressionado com o quanto eles oferecem, praticamente sem custos. Eles também oferecem pagamentos bancários e faturas de débito / crédito diretamente no programa com 3% e acho que o processamento usual de 1%.

Às vezes, as páginas demoram um pouco para carregar porque é um programa online. Além disso, as páginas se abrem em novas abas, o que não é tão ruim para mim, eu apenas me encontro reunindo mais de 10 abas e tendo que fechá-las. A reconciliação pode ser complicada porque não é uma reconciliação convencional e eu me pego indo e voltando entre as páginas procurando os culpados de incompatibilidade.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lyndell

Eu amo poder fazer folha de pagamento por menos do que eu poderia ter imaginado. Wave é o melhor produto para startups e empreendedores !! Se você está pensando em entrar no negócio, então este aplicativo é um dos melhores para começar. É menos complicado do que muitos outros produtos contábeis por aí.

Eu comprei este produto há cerca de dois anos. Eu amo que é tão simples e fácil de usar. Eles tornam a obtenção de todos os seus relatórios em uma etapa fácil! O envio de faturas é sempre fácil e parece profissional. Eu sou capaz de manter tudo organizado que minha vida muito mais fácil. A TI também facilita o gerenciamento de funcionários e impostos.

Realmente não há nada que eu não goste neste produto. Este produto é tão simples que você não pode deixar de amá-lo. No começo, eles costumavam ter muitos anúncios, mas isso parece ter sido resolvido agora.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tengler Sodeman

Eu gosto de usar o wave, acho que isso me dá faturas com aparência muito profissional. Eu gostaria de ter registrado meus ganhos, mas compreendo perfeitamente por que isso é feito dessa maneira e não os culpo. Se eu chegar ao ponto em que posso pagar pelo software, suspeito que esse seja o valor pelo qual pagaria.

O layout das faturas parece realmente profissional e é muito adaptável. Também gostei muito de que, quando você envia a fatura, ela pode ser enviada não apenas como um link, mas também como um documento em PDF e você pode se autodirecionar automaticamente. Há um bom recurso de lembrete e também adiciona sua renda automaticamente. Existe um recurso de cartão de crédito que é realmente bom se você o tiver no seu negócio. Outra coisa que eu realmente gostei foi que ele estava disponível em um aplicativo. Dessa forma, eu poderia usá-lo fora do escritório no meu celular sem ter que fazer login no site.

Eu acho que é porque eu tinha a versão de avaliação gratuita que não pude atualizar para refletir que a conta foi paga. Seria bom se houvesse um recurso de recibo que possa ser enviado automaticamente por e-mail assim que o pagamento for registrado. (Isso pode ser um recurso do software pago)
Comentário deixado em 04/02/2020
Hole

Antes de usar o Wave, eu estava atrasado todos os meses em minha fatura. Eu odiava enviar faturas e realmente odiava ser a pessoa das coleções, pedindo aos meus clientes que pagassem suas contas. Então eu encontrei o Wave, e toda a minha vida mudou. Consegui me configurar rapidamente, conectar-me ao meu banco, adicionar as informações de contato dos meus clientes e configurar o modelo para minhas faturas. Agora, tenho "Faturamento mensal" no meu calendário e levo cerca de 15 minutos para lidar com a tarefa (em vez de 2 horas). Meus e-mails favoritos são: "Parabéns! Você foi pago!" do Wave. Eu me sinto fantástico!

Wave mudou absolutamente meu negócio para melhor. Eu costumava levar cerca de duas horas por mês para fazer minha fatura, o que eu odiava fazer, e por isso a evitava. Agora, manuseio o faturamento mensal em cerca de 2 minutos. Além disso, à medida que novos clientes chegam ou projetos pontuais são concluídos, posso enviar as faturas rapidamente - como 15 minutos. Portanto, a facilidade de uso é absolutamente a primeira coisa que eu amo no Wave.

Meu único problema com o Wave é provavelmente um caso de uso raro. Eu gerencio o faturamento para um cliente meu. (Observação: o Wave facilitou o processo de administrar a conta dela, mas não o gerente, e posso fazer login na minha conta para acessar a dela. É INCRÍVEL!) Ela vende programas e seus clientes geralmente pagam em um fatura. Ocasionalmente, seus clientes precisam pagar em prestações. Não foi fácil configurar uma fatura recorrente por apenas três meses para enviar ao cliente, especialmente sem um cartão de crédito registrado. Eu tive que criar três faturas diferentes e rotulá-las como Parcela nº 1, nº 2, etc. No entanto, reconheço que esse é provavelmente um cenário de usuário único que poucas pessoas precisariam. E não posso reclamar quando a ferramenta é gratuita e encontrei uma solução alternativa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jarl

Agora tenho um software de contabilidade e faturamento muito limpo e fácil de entender. É um aprendizado rápido, fácil e rápido de usar, para que eu possa me concentrar nos meus clientes.

Eu amo que isso é gratuito e tem a capacidade de fazer uma contabilidade mais complicada que minha empresa exige. Ele possui uma interface limpa, o aplicativo Recibos funciona perfeitamente e meu sistema de faturamento voltado para o cliente parece profissional. Adoro poder configurar faturas recorrentes, taxas diferentes de serviços, lembretes de pagamento para clientes e confirmações de pagamento por e-mail. O lado contábil tem a capacidade de criar lançamentos contábeis mais detalhados que os meus negócios baseados em LLC / contratados. E posso gerar relatórios muito bons para dados que preciso monitorar. E até agora todo o software tem todos os recursos que eu precisava.

Quando você cria uma nova conta de despesa, não pode simplesmente adicionar uma nova, é necessário alterar o nome de uma opção existente no sistema deles. É um pouco estranho e chato, mas é um preço pequeno a pagar por software gratuito e útil. Também não tenho o Wave sincronizado com minha conta bancária. Fiz isso inicialmente e percebi que, se eu carregasse um recibo, era uma reserva dupla de minhas entradas (1. o recibo que eu atualizei e 2. a transação da minha conta bancária). Acontece que isso é comum em softwares de contabilidade e a maioria das pessoas com quem conversei não sincroniza suas contas bancárias por esse motivo. Novamente, preço baixo a pagar por um ótimo software, e é realmente super rápido para eu inserir minhas transações como minha maneira de reconciliar minha conta bancária.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rolanda

Minha experiência geral é ótima! Eu amo este produto!

Que é gratuito e eu posso processar todos os pagamentos de meus clientes e fornecedores sem ter uma taxa de assinatura mensal.

Às vezes, pode levar dois dias úteis completos para receber meus pagamentos em minha conta bancária. Eu gostaria que o tempo do depósito fosse em um dia e não em dois dias.
Comentário deixado em 03/30/2020
Domela Ajpop

Foi aqui que a contabilidade de pequenas empresas começou para mim e estou realmente feliz por estar lá para eu cortar os dentes. Eu mencionei que é livre para usar!

É grátis, sem nenhum custo. Era um bom conjunto de recursos básico, mas verifica todas as caixas. Pelo dinheiro, é uma ótima opção e um super lugar para aprender sobre como manter livros de pequenas empresas. Altamente recomendado se você está apenas começando e não deseja ser conectado a um serviço do tipo assinatura.

Existem alguns aspectos da interface do usuário que são desajeitados ou entediantes. Por exemplo, uma operação que pode ser realizada em um ou dois cliques requer 3 ou 5 cliques. Soa como um nit pick, mas não quando há uma operação que você precisa repetir, talvez dezenas ou centenas de vezes que exigem muitos cliques e submenus. Portanto, o fluxo não existe e seria fácil corrigi-lo com alguma atenção à experiência funcional real do usuário. Existem também algumas funções que poderiam ser automatizadas facilmente e que não são tão fáceis de começar. Também é um conjunto mais genérico de ferramentas e integrações que não são tão relevantes quanto algumas das outras opções pagas. Mas é grátis e eu o usei alegremente por anos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Strade

Ele fornece todo o meu faturamento, rastreamento de despesas e relatórios fiscais necessários para os meus negócios.

Eu tenho um negócio apenas comigo para a equipe. Eu precisava de software de contabilidade, mas não queria o Quickbooks (exagero para minha pequena empresa). Depois de pesquisar e encontrar essa opção (livre de tudo), tentei e não procurei em outro lugar desde então.

Mais lento para receber pagamentos bancários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Delp Degiacomo

Não tem custo e me ajuda a acompanhar para onde meu dinheiro está indo, além de fornecer relatórios de impostos no final do ano.

O custo

O suporte ao cliente é apenas via e-mail com a versão gratuita. Enquanto ele importa na maioria das vezes, cerca de uma vez por mês, tenho que esperar uma semana antes de integrar minhas transações bancárias. De vez em quando ele duplica entradas e eu tenho que prestar atenção nisso. Também não oferece instruções sobre o significado dos termos contábeis. Sou proprietário de uma pequena empresa sem experiência em contabilidade - seria uma pequena ajuda nesse departamento.
Comentário deixado em 03/25/2020
Soren

Eu posso fazer todo o rastreamento de despesas, bem como notificações de faturamento e e-mail, coisas super legais! Adoro. O iOS é fantástico, sincroniza bem e não me atrasa. Com o Xero eu estava com dor de cabeça, mas com ondas, é como ... incrível!

É grátis, fácil de configurar, sem conhecimentos de contabilidade necessários para dar sentido a este serviço, importar coisas facilmente, simplesmente fácil e eu o uso. Os aplicativos para iOS e Android são ótimos.

Nada! Ainda não tenho certeza de quando eles pedirão dinheiro, porque é grátis e eu o uso em todos os meus negócios pessoais e profissionais.
Comentário deixado em 03/25/2020
Augy

No geral, recomendamos o Wave e, como startup, precisamos de uma opção de baixo custo. Era isso.

Francamente, o preço (gratuito) não pode ser superado. Infelizmente, pode ser um pouco complicado ao usar o Wave para grandes volumes de transações.

Organizar transações pode ser um verdadeiro urso. Definitivamente, não é algo que eu goste de fazer. Talvez para trabalhadores de pequena escala esta seja uma solução melhor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Karsten Daum

Desde o início, tem sido fantástico. Eu gerencio todos os meus negócios contábeis através dele. Nem me lembro de como a encontrei há muitos anos, mas não posso dizer coisas boas o suficiente!

Isso torna minha contabilidade TÃO FÁCIL! Não só sou capaz de acompanhar com facilidade minhas despesas e custos associados aos meus negócios, como também sou capaz de criar, emitir e acompanhar faturas. E, ainda por cima, as faturas são muito bonitas (o que, como designer, é um grande negócio para mim). Não posso apenas emitir faturas, mas acompanhar se elas foram abertas, visualizadas e / ou pagas. E quando se trata de descobrir meus impostos, o sistema facilita a obtenção de qualquer informação que eu precise.

Esta é uma pergunta difícil, porque eu realmente não tenho antipatia ....
Comentário deixado em 03/24/2020
Marys Halstead

O Wave tem e ainda é a melhor solução para mim. Inicialmente, comecei a usá-lo porque era um dos únicos serviços de contabilidade / faturamento que possuía um plano gratuito. Isso foi importante para mim, porque eu tinha um negócio livre de dívidas e não queria pagar por um serviço mensal antes mesmo de ter meu primeiro cliente. O suporte do Wave também é um dos melhores que já experimentei - eles são completos e levam um tempo para ir além e ajudar a explicar a resposta a qualquer pergunta que eu tenha.

O Wave me permitiu enviar faturas, cobrar pagamentos e acompanhar as receitas / despesas em um só lugar. Eu sou uma empresa individual e, quando eu estava começando, não tinha a necessidade ou dinheiro para contratar um contador ou contador de livros. Minha sobrecarga era baixa e eu tinha apenas alguns clientes por mês. O plano gratuito que o Wave me ajudou a gerenciar todas as coisas importantes da contabilidade sozinho, sem gastar muito tempo na semana. Eu uso o Wave há anos à medida que aumenta.

Definitivamente, havia uma curva de aprendizado para configurá-lo e entender como funcionava. A configuração de faturamento e pagamento de que eu precisava não era complicada, mas os recursos do Wave me sobrecarregaram a princípio. Pode fazer muito, e a parte mais difícil foi entender os recursos específicos que eu precisava. Eu gostaria que houvesse opções durante a instalação para visualizar o Wave em uma configuração simples (ou seja, contabilidade básica, faturamento, pagamentos) ou em uma configuração abrangente (usando seus contadores, folha de pagamento, captura de recibos, guarda-livros, etc.)
Comentário deixado em 03/24/2020
Clarinda

Tem sido uma peça sólida de software de contabilidade em nuvem, embora limitada. É difícil superar o preço, e ainda não encontrei um similar, mas com mais recursos, pelo preço de GRÁTIS!

Eu uso o Wave para acompanhar minhas finanças pessoais, de receitas a gastos. Nessa lente, o Wave funciona muito bem, permitindo que você marque transações que são importadas automaticamente do seu banco. Também permite gerar alguns relatórios simples, como demonstração de resultados, balanço e fluxo de caixa. A interface é simples de usar e entender, e eu pude buscá-la (proveniente de um histórico contábil) em menos de alguns minutos, sem passar por uma explicação. A capacidade incluída de reconciliar instruções também é bastante útil e me permite verificar se todas as transações foram lançadas adequadamente. A inclusão de rastreamento e marcação de recibos também é bastante útil!

A onda ainda parece estar em sua infância, embora o produto já esteja lá há algum tempo. A interface do usuário é atualizada com freqüência (o fluxo de reconciliação foi alterado três vezes desde que eu me inscrevi há cerca de 3 meses) e novos recursos serão adicionados constantemente sem nenhuma notificação, mudando frequentemente as coisas de onde você espera que estejam. Os relatórios do Wave também são muito limitados, portanto, não espere relatórios personalizáveis ​​a partir de 6/08. Você recebe cerca de 2019 relatórios no total, alguns ou todos podem não ser muito relevantes para você, dependendo do seu objetivo final. Esses relatórios são completamente enlatados, gerados pelo sistema e você não tem a capacidade de criar novos relatórios. Isso pode mudar no futuro, mas, como está, esse é o estado atual das coisas. O recurso de rastreamento de recibos é definitivamente útil. Enquanto o Wave registrará seus recibos e os marcará em uma categoria, ele realmente lançará uma transação inteira no razão quando você o salvar. Para aqueles de nós com uma conta bancária e cartão de crédito vinculados a transações de importação automática, você receberá uma duplicata: uma da CC e outra do recibo. Seria bom se o Wave incluísse alguma inteligência para combinar automaticamente o recebimento e a transação, mas, por enquanto, você precisa mesclar manualmente cada um. Finalmente, como um pequeno ponto, o Wave não obtém nenhuma garantia de serviço por meio dos relatórios SOC12 ou SOC1, um problema que a maioria das pessoas nunca se importaria.
Comentário deixado em 03/24/2020
Urias

Ser capaz de enviar faturas, enviar lembretes, acompanhar pagamentos e enviar estimativas é ótimo. Ainda melhor é a capacidade de obter meu consultor tributário aqui para obter todas as informações necessárias.

É um sistema contábil super poderoso que me ajuda a gerenciar o faturamento para clientes, recibos de despesas e cotações de novos projetos. O aplicativo móvel é ótimo para rastrear faturas, enviar lembretes e adicionar pagamentos.

O sistema de estimativa definitivamente precisa de algum trabalho. Parece que esse aspecto foi criado por uma equipe separada e a UI / UX não está nem de longe tão polida quanto o sistema de faturamento.
Comentário deixado em 03/23/2020
Salinas

Eu gosto do layout simples do software. Também gosto do aplicativo para iPhone que me permite fazer e enviar faturas assim que terminar um trabalho. Eles mudaram a maneira como as transações são exibidas quando baixadas do seu banco. Agora, eu posso associá-las facilmente às faturas. Os relatórios simples são perfeitos para minhas necessidades. A melhor parte é que é muito fácil descobrir como usar o Wave em um nível básico para proprietários únicos que têm uma dúzia de clientes.

Algumas pessoas podem não gostar do sistema de contabilidade de dupla entrada. Pessoalmente, escolhi ignorar esse recurso e simplesmente usar o aplicativo como um simples registro de transação. Minhas contas não equilibram e não concilio com meus extratos bancários. Eu provavelmente só tenho 20 ou menos transações por mês, então estou bem ciente do que está acontecendo. Se eu tivesse que equilibrar tudo, acho que o aplicativo poderia ser mais difícil de usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Walter Careaga

O sistema de faturamento é fácil de usar e facilita o gerenciamento da maioria dos meus clientes. Estou ansioso para experimentar seus serviços de contabilidade. Decidi experimentar o Wave quando minha conta do PayPal estava em espera. Eu ainda uso os dois.

Eu usei apenas a parte do faturamento deste software. Eu amo isso na maior parte. I = t está faltando um recurso ou dois

Descobri que não podia permitir que meus clientes enviassem pagamentos parciais ou não estava claro como fazê-lo. Vários pagamentos não eram flexíveis o suficiente para minhas necessidades. Gostaria de poder agendar os pagamentos por data específica, em vez de genéricos, como todos os dias, semanas, meses etc.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sagerman

Posso fazer faturas profissionais para meus clientes e receber pagamentos on-line deles. O pagamento é razoavelmente rápido e posso ver onde minhas despesas e receitas são rápidas. Eu posso gerenciar várias empresas a partir de um aplicativo.

Eu realmente gosto de poder ter vários negócios com contabilidade separada no Wave. Novos recursos que foram adicionados recentemente aceleraram meu trabalho de auditar cada transação consideravelmente. Sou capaz de gerenciar tudo on-line e fornecer ao meu contador informações precisas para declaração de impostos. Minhas contas bancárias estão conectadas e carrego automaticamente as transações para mim.

Perdi um dos recursos que realmente gostei na atualização. Eu era capaz de fazer uma transação e movê-la para uma conta comercial diferente. Infelizmente, isso não está mais disponível. A atualização tornou mais amigável o "contador". Não sou contador e preferi a funcionalidade antiga, exceto a velocidade, que era terrivelmente lenta.
Comentário deixado em 03/20/2020
Donaugh

Como muitas outras análises afirmaram, não há custo de assinatura para o Wave, o que é ótimo. Vários recursos foram adicionados ao Wave desde que comecei a usá-lo, como faturamento recorrente / processamento de cartão de crédito e pagamentos bancários diretos. O suporte do Wave é útil, o dinheiro é transferido rapidamente e minhas faturas são ótimas. Estou fornecendo uma revisão mais detalhada do que fiz na primeira vez, mas já "cantei os louvores" do Wave algumas vezes. (Incluindo no Twitter, e eles prontamente me agradeceram por isso - eles ouvem, o que é ótimo). O Wave é canadense, e eles estão baseados em Toronto, mas essa é apenas uma das razões pelas quais escolhi trabalhar com o serviço deles. Eu tenho algumas reclamações sobre o serviço, mas nada sério o suficiente que me faria mudar de serviço. A flexibilidade das faturas em PDF / baseadas na Web é excelente, mantém os detalhes do cliente e apenas faz o trabalho para mim como freelancer.

Em algumas ocasiões, minhas faturas foram coletadas pelos filtros de spam dos meus clientes, portanto, costumo usar a opção de fatura em PDF. Não é um grande problema, eu acompanhei. Além disso, se eu receber o pagamento através do PayPal, posso ser pago em fundos dos EUA, mas preciso faturar em fundos do Canadá apenas através do Wave porque meu banco está no Canadá (mesmo se eu tiver uma conta de fundos nos EUA). Oh, bem, novamente, não é grande coisa. Aparentemente, há uma reconciliação automática de transações por meio da funcionalidade de IA no futuro do Wave, que abordará outra irritação que tenho, mas novamente não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Thay Dvorsky

Evitei tomar decisões erradas com dinheiro como novo proprietário da empresa e isso simplificou meu processo de cobrança!

Adoro os recursos de cobrança recorrentes do Waveapps. É fácil de configurar e fácil de gerenciar. Os clientes podem salvar seu cartão de crédito ou pagar com boleto bancário. Não preciso gerenciar várias configurações de pagamento, basta enviar uma fatura da Waveapps e elas pagam como desejam. Se o cliente estiver na loja, posso processar o cartão digitando os detalhes. Os recibos para meus clientes e dos meus gastos são igualmente simples. Além disso, tenho uma visão da minha empresa e das finanças pessoais sempre que preciso. Existe um aplicativo para recibos e para faturamento / pagamentos.

Gostaria muito de poder produzir relatórios melhores para fornecer ao meu contador para fins fiscais. Eu adoraria um aplicativo que me permitisse fazer login na minha conta completa no meu telefone.
Comentário deixado em 03/19/2020
Davis Rhiner

Para uma pequena empresa, este software GRATUITO faz tudo o que precisamos. Estávamos em busca de uma alternativa ao Quickbooks e ao Wave, certamente entregues. Precisamos criar e rastrear faturas e pagamentos de clientes, e o Wave certamente nos ajudou a organizar nossa contabilidade. Também é baseado em nuvem, para que vários usuários possam efetuar login ou acessar este software em qualquer lugar em que possuam um navegador e uma conexão à Internet. Nosso Departamento Financeiro é capaz de gerar relatórios quando eles precisam em tempo real, sem precisar esperar que nossa equipe faça qualquer coisa. A configuração foi muito fácil. Certamente não tenho formação em contabilidade e fui capaz de configurar tudo com facilidade. Não exigimos os recursos pagos para o que precisamos fazer; o fato de o Wave ser gratuito foi um bônus.

Tive dificuldade para separar os fluxos de receita, inicialmente. Quando tentei adicionar novas contas, o Wave ficou um pouco "glitchy".
Comentário deixado em 03/18/2020
Drescher Benisek

O suporte foi de baixa qualidade. Como cliente pagante do serviço de folha de pagamento (que é sólido) e do treinamento em contabilidade, estou tremendamente desapontado com a plataforma.

O software em seu núcleo é muito fácil de usar. A confiabilidade é, no entanto, uma falha completa.

Nos últimos 3 anos, o Wave foi um jogo de 'garantir que meu banco funcione'. Primeiro, fechei contas de cartão de crédito incompatíveis para abrir contas listadas como compatíveis. Um ano depois, o Wave perdeu a conexão com todo o capital devido a um problema na troca de provedores de dados (da Plaid). Em seguida, os cartões bancários do Chase também desapareceram. Ao finalmente se reconectar, semanas de transações estavam faltando intermitentemente. Para uma empresa de software cujo objetivo principal é reduzir a entrada manual de dados, essa plataforma é um pesadelo. Ficar longe.
Comentário deixado em 03/18/2020
Iphigenia Medanich

Estou há dois anos no meu negócio e, durante quase o primeiro ano, usei o Wave. É o que sugiro aos meus clientes que procuram algo baseado em nuvem e fácil de usar. Sim, não é perfeito, mas é GRÁTIS. Atualmente, uso o InvoiceASAP, mas estou pensando fortemente em voltar ao Wave após o primeiro do ano. Por quê? O custo de um, mas os recursos são outro. Nada mais se compara de graça.

Scanner de recibos.

O aplicativo no iPhone e iPad é lento.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jyoti Schefers

- Facilidade de uso (o menu e a navegação são intuitivos e bem definidos)

- O gerenciamento central de aplicativos móveis está ausente. (Isso realmente aumentaria para 11 para mim. Ser capaz de acompanhar o rastreamento financeiro do meu telefone ou tablet seria muito melhor do que ter que tirar meu laptop da bolsa para mostrar um relatório rápido ou saldo da conta .)
Comentário deixado em 03/18/2020
Juni

Wave parece ser uma empresa que olha para o futuro para pequenas empresas. Com sua solução acessível e baseada em nuvem, eles também oferecem um aplicativo de recibo para adicionar imagens aos arquivos de despesas. Existem muitas outras integrações que espero usar no futuro através da conexão Wave Zapier. Uso-o há um ano e estou muito satisfeito com a forma como o Wave funciona.

Para pequenos estúdios, empresários novos e ocupados que tentam gerar receita suficiente para contratar ou terceirizar as funções contábeis, o Wave é como uma resposta à oração. É fácil abrir uma conta, possui todos os livros contábeis de que o contador precisa, conecta-se a somente leitura de contas bancárias e contas de cartão de crédito e mencionei que é uma solução gratuita baseada em nuvem. A interface do usuário é fácil de entender. Você pode criar e enviar faturas, além de conectar uma conta bancária comercial para receber pagamentos com cartões de crédito ou débito. Atualmente, as taxas bancárias são as mesmas de outros processadores de pagamento, com 3%. A função de faturamento permite lembrar automaticamente os clientes quando a fatura está chegando ao vencimento e quando está vencida. Depois que o dinheiro é recebido, é um simples clique ou dois para marcar a fatura paga e informar em qual conta o dinheiro foi recebido. Como outros softwares de contabilidade complicados, o Wave permite configurar produtos, impostos sobre vendas e clientes. Ao contrário dos complicados, é fácil de fazer. A execução de relatórios de impostos sobre vendas é uma tarefa fácil. Também existem opções para executar a folha de pagamento dos funcionários. Em suma, por causa da solução de contabilidade do Wave, não tenho mais medo dos livros e posso facilmente acompanhar a administração do lado financeiro dos meus negócios.

Seria útil se houvesse mais tutoriais disponíveis, mas como o programa é fácil de configurar, não foi um grande problema descobrir as coisas ou encontrar tutoriais de terceiros on-line.
Comentário deixado em 03/17/2020
Flanagan Hilyard

Minhas necessidades de contabilidade empresarial não são grandes. Minha empresa é pequena e fornece um número limitado de ofertas que são facilmente rastreadas com qualquer aplicativo. Então, quando eu estava procurando uma solução contábil para simplificar e automatizar ainda mais algumas funções, fiquei surpreso com o número de produtos e a ampla gama de preços existentes. Eu tropecei no Wave por acidente e decidi tentar. Além de ser gratuita, a lista de recursos padrão era maior do que todos os outros produtos disponíveis ... desde serviços competitivos gratuitos até assinaturas básicas pagas. O Wave é realmente incrível e eu achei extremamente útil. Eu o uso principalmente para faturar clientes: crio faturas, as envio por email, recebo pagamentos on-line e solicito que os recibos sejam enviados aos clientes após o pagamento. O Wave fornece notificações e simplifica toda a minha contabilidade em um só lugar. Eu não usaria nenhum outro produto.

O Wave é gratuito e possui recursos que normalmente seriam pagos em outros produtos premium. Wave é a solução contábil perfeita para pequenas empresas. Para iniciantes, oferece todos os recursos essenciais que qualquer empresa precisa ... e mais. Gerencie estimativas, faturas e extratos com facilidade. Ele também suporta faturamento recorrente, gerencia pagamentos e cria uma enorme biblioteca de produtos e serviços para escolher entre suas estimativas e faturas. O Wave gerencia até recibos, contas e fornecedores para rastrear despesas. Gosta de mais controle do que apenas entradas simples? O Wave também suporta contabilidade tradicional de entrada dupla, para aumentar o controle de suas necessidades de contabilidade comercial. Precisa aceitar pagamentos com cartão de crédito? O Wave possui um recurso de conta de comerciante integrado que permite coletar pagamentos on-line por meio de suas faturas. Faça faturas por email ou anexe-as como arquivos PDF. E quando você é pago, o Wave o notifica. Os fundos são transferidos para sua conta comercial conectada em alguns dias. Comunicando? Wave tem você coberto. Todos os relatórios essenciais estão disponíveis ao seu alcance: demonstrações financeiras, impostos, clientes, fornecedores e outros relatórios gerais. E se sua empresa possui funcionários, o Wave pode lidar com sua folha de pagamento. Mas esse recurso é excelente ... tudo o resto faz parte da sua conta gratuita.

Comentário deixado em 03/17/2020
Lepley

Excelente! Muito feliz e satisfeito, pois tem tudo o que preciso e muito mais.

Simples. Fácil e eficiente. Adoro poder enviar faturas e coletar dinheiro através de links enviados por e-mail. Economia de tempo. Também integra seus bancos com o pagamento e mantém uma conta do seu dinheiro no banco. Esse recurso de contabilidade em tempo real fez isso por mim.

Nunca tive contras, exceto um, não posso enviar estimativas ou criá-las para esse assunto no aplicativo para dispositivos móveis! Seria perfeito se tivesse isso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mahalia

Excelente! É um aplicativo incrível para gerenciar o lado da contabilidade, se for para pequenas empresas. Não tenho certeza se isso seria bem-sucedido para empresas maiores, mas poderia,

Facilidade de uso: o Wave fornece a interface mais fácil e fácil de usar que eu já vi para um aplicativo de contabilidade gratuito. Desde a entrada de faturas, a entrada de faturas, a execução de relatórios, tudo é auto-explicativo.

Integração do Etsy: A integração do Etsy é uma ótima idéia e facilita ainda mais as coisas. No entanto, descobri essa integração depois de usar o aplicativo há meses. Como eu havia inserido manualmente centenas de faturas manualmente, não havia como corresponder essas faturas existentes às faturas da Etsy.
Comentário deixado em 03/14/2020
Renckens Albritton

No geral, é meu software Go-To Accounting para meus negócios e revenda pessoal. Meu contador adora declarações de lucros e perdas, balanços, etc., quando se trata de impostos. Eles precisam estar na sua lista se você estiver procurando por uma opção comercial ou pessoal.

Eu uso o Wave muito antes de seu novo e longo tempo, a atualização do Wave Apps e muito mais. O que eu mais amo na empresa e no software é que eles continuam melhorando e expandindo a parte gratuita da oferta. Eu o uso para meus negócios e para revendedores pessoais. Nas duas contas, não pago um único centavo. Eles pagaram opções para Folha de pagamento, bancos, contadores pessoais, etc., mas eu não precisei utilizá-las. Eu amo que as opções existem para aqueles que querem.

Minha única queixa real era que eu não conseguia sincronizar meu banco com eles. Este foi o meu problema, no entanto, como usei um banco local que tinha cinco agências no país, por isso fazia sentido que elas não tivessem a integração. Esse banco já foi comprado e meu novo banco é sincronizado sem problemas!
Comentário deixado em 03/14/2020
Johnny Peralto

Entro minhas contas, recebo lembretes e crio todas as minhas faturas com o Wave. Eu até rastreio meu horário, criando estimativas e depois entregando essas estimativas em faturas uma vez por mês. Coisas básicas, mas muito úteis. Eu costumava usar o Quickbooks, mas isso era como um Porche quando tudo que eu precisava era de um Ford velho. Não tenho formação em contabilidade, não sou contador, mas acho o Wave útil e simples.

Apenas um contato por empresa é permitido, o que é irritante. Por exemplo, ao faturar, a maioria das pessoas deseja que a fatura vá diretamente para o departamento contábil. Porém, se você trabalha para outra pessoa que não seja a pessoa de contabilidade, para contatá-la com a fatura, é necessário inserir manualmente o endereço de e-mail em cada fatura. Todo mês. Não há função para rastrear facilmente seu tempo e, se você faturar por hora, isso pode ser um grande problema. Mas há uma solução alternativa. No meu caso, faturo mensalmente no dia 15. Então, para começar, vou criar uma estimativa com uma data do mês seguinte no dia 15. Digite meu produto, a descrição será semelhante a "11.30.17 Telefone com Steve", quantidade é horas ou casas decimais de horas (ou seja, 0.5 = 30 minutos), e o preço é minha taxa horária. Funciona. Cada tarefa terá sua própria linha na estimativa e, quando convertido em uma fatura, o cliente recebe uma fatura detalhada com data, o que eu fiz, duração, etc.
Comentário deixado em 03/12/2020
Philemon Waples

Foi bom enquanto durou, antes que o sistema deles tornasse meus dados inutilizáveis. Eles realmente tentaram ser úteis, conversei com várias pessoas amigáveis ​​online, que não conseguiram resolver meus problemas. Eles não conseguiram me indicar um especialista do WaveApps na minha área. Por fim, a solução deles foi me oferecer um de seus contadores, a um custo de US $ 3000, para solucionar o problema que eles criaram. Não, obrigado.

Era maravilhosamente fácil de usar, as faturas pareciam profissionais e os recursos de processamento de pagamentos eram úteis.

TLDR: principais problemas de sincronização, reconciliação e suporte
Comentário deixado em 03/11/2020
Toomin

Nós o usamos para várias empresas e organizações sem fins lucrativos, pois somos um pequeno cluster de empresas sociais que trabalham lado a lado. Estamos realmente gostando de trabalhar com este software e ele nos ajudou tremendamente, sem nos custar um centavo!

Do lado positivo, a funcionalidade deste software é quase igual a outras opções que custam muito dinheiro. O Wave é gratuito e, por esse preço, o que eles oferecem é imbatível. É um software de contabilidade completo, pois é um aplicativo da web, significa que várias pessoas podem usá-lo simultaneamente e também funciona muito bem para uma equipe virtual. Eu gosto que é feito com não-contadores em mente. Por exemplo, ao entrar nas transações, existem "Contas" - mas são apenas Contas que um contador não entenderá: dinheiro, banco, investimento dos proprietários etc. - tudo o resto é chamado de "Categorias". Isso facilita a compreensão de alguém que não é muito versado em finanças - mas nos bastidores as categorias são contas, como sempre foram (por exemplo, conta de despesa de suprimentos de escritório) - pequenas e simples alterações como essa tornam muito fácil o uso, mesmo por um período alfabeto financeiro. Dois aplicativos móveis complementam o software de contabilidade, um para escrever faturas em movimento, outro para digitalizar e (automaticamente) recibos de despesas.

No lado negativo, e isso pode ser um grande problema, você não pode fechar adequadamente um período. Isso significa que qualquer pessoa com permissão para inserir transações pode alterar as entradas do ano passado ou adicionar algumas. Isso pode deixar as coisas realmente confusas e espero que elas adicionem uma função em que um administrador possa fechar um período como um mês, para que não sejam feitas mais alterações. Além disso, você pode adicionar outros usuários, mas o tipo de usuários é bastante limitado. Eu gostaria que isso pudesse ser controlado em um nível mais granular, por exemplo, existe a opção de adicionar um 'visualizador' que não pode editar nada. O próximo nível é alguém que pode inserir todos os tipos de transações (é possível desativar o acesso a entradas bancárias e emitir faturas), mas seria bom se houvesse uma em que eu possa permitir que alguém adicione recibos com o aplicativo móvel, mas não faça mais nada .
Comentário deixado em 02/04/2020
Dermott

Fácil de controlar os pagamentos e obter informações sobre impostos e envio

Usei o Wave para processar faturas e acompanhar as vendas para vários clientes. Foi fácil personalizar as faturas.

Eles levam uma grande parte dos pagamentos com cartão de crédito e também levam 7 dias úteis para liberar fundos pagos através do banco
Comentário deixado em 01/15/2020
Haas

O Wave é muito útil, permitindo-me equilibrar os livros contábeis, enviar cotações e capturar recibos.

Ele oferece excelente funcionalidade contábil, onde também posso gerar faturas e enviá-las por e-mail aos clientes. Você também pode configurar para que os pagamentos recorrentes possam ser enviados automaticamente na data definida. Logotipos e detalhes de contato também estão incluídos para dar uma aparência mais profissional

Ele não possui rastreamento de inventário, o que torna mais demorado compilar e reconciliar os detalhes.
Comentário deixado em 12/05/2019
La

Eu recomendo o software Wave para qualquer empresa de pequeno porte, pois possui todas as funcionalidades necessárias. Você também pode pagar pelo suporte de um profissional de contabilidade se precisar de conhecimentos financeiros.

Eu usei a solução de contas Wave nos últimos 6 anos. O Wave forneceu todos os recursos que eu precisava como empresa iniciante. A capacidade de produzir facilmente cotações e faturas personalizadas e profissionais é um excelente recurso do software. Gerencie suas faturas, aceite pagamentos eletrônicos, envie lembretes e recibos. O painel abrangente e personalizável fornece um ponto focal para o seu negócio e o desempenho dele.

Eu gostaria da capacidade de criar e enviar pedidos de compra. Essa seria uma boa maneira de rastrear transações entre empresas. Este tipo de transação pode ser gravado manualmente através da função Faturas.
Comentário deixado em 12/03/2019
Richara

Ainda não passei uma temporada fiscal com os meus negócios, mas tenho consultor independente e espero que tudo o que é rastreado no Wave me ajude bastante em abril. É muito fácil de usar e posso me concentrar no meu negócio principal, em vez de gastar muito tempo com o administrador.

Wave me ajuda a fazer muito. Posso emitir faturas, rastreá-las (ou seja, posso ver quando um cliente a visualizou!) E permitir que os clientes efetuem pagamentos diretamente através da fatura. Também posso personalizar minha fatura, o que é ótimo. Eu pude fazer tudo isso a partir do primeiro dia. Sou solopreneur e lancei meus negócios neste verão. Consegui emitir faturas profissionais a partir do primeiro dia e acompanhar minhas despesas usando o aplicativo de recibos. A outra coisa que eu amo no Wave é que eles estão muito interessados ​​no feedback de seus clientes. Eu tive algumas interações com eles e sempre foi muito agradável. Também é gratuito, o que me ajuda muito. Uso os pagamentos com cartão de crédito, que têm uma taxa como qualquer outro serviço.

O aplicativo móvel deles pode dar algum trabalho, e eu lhes dei esse feedback. O aplicativo recibos é ótimo para tirar fotos muito rapidamente, mas geralmente tenho que usar o navegador para fazer qualquer outra coisa.
Comentário deixado em 11/19/2019
Molton Fellon

Troquei de Quickbooks caros para Wave e achei tão fácil de usar.

Interface fácil de usar e amigável ao consumidor. Gosto que tudo estivesse online, permitindo um acesso fácil em qualquer lugar e em todos os dispositivos. E foi grátis! Uma das principais características de que gosto é a visão geral das minhas finanças. Sempre existem gráficos gerados, oferecendo um instantâneo da sua empresa no momento. Além disso, é fácil obter seus relatórios contábeis.

Nada a não gostar neste software. Foi uma brisa desde o início. Eu fui capaz de me ensinar como usá-lo.
Comentário deixado em 10/12/2019
Bloomer

Foi ótimo usar o software e realmente ajuda a faturar e permitir que nossos clientes paguem com cartão de crédito, sem precisar pagar uma taxa mensal básica. Eles têm um recurso de pagamento rápido, onde você pode obter seu dinheiro instantaneamente. Eles oferecem serviços de folha de pagamento, que ainda precisamos usar, mas parecem ser mais baratos que a maioria dos outros. Eu recomendo pequenas empresas vê-los.

Ele tem todas as necessidades básicas de um software de contabilidade para pequenas empresas. É baseado em nuvem e é GRÁTIS! O software é gratuito e, se você deseja que eles processem cartões de crédito, eles cobram uma taxa muito boa e não taxas mensais. Faz o faturamento por e-mail e repete o faturamento mensal.

Precisa de controle de estoque real. Seria bom se houvesse uma maneira de entrar no inventário que permitisse acompanhar o volume vendido e o custo, os preços de venda, etc. No momento, falta a parte do inventário.
Comentário deixado em 09/30/2019
Margret

Pesquisei o faturamento on-line gratuito e encontrei o Wave Apps. Eu fiquei cético no começo, mas achei fácil de configurar e usar. Eu o recomendei a um colega que também começou a usá-lo e ela adora.

A contabilidade de ondas é super fácil de configurar e usar. Isso nos faz parecer mais profissionais em nossas cotações e faturas e nos ajuda a acompanhar nossos recebíveis. Podemos ter mais do que acesso pessoal de uma só vez, o que para nós é realmente útil. O melhor de tudo é que é gratuito no nível em que estamos usando. Como somos uma empresa muito pequena, isso nos ajuda muito.

Não há nada em que eu possa pensar no momento que eu não goste do software de contabilidade Wave.
Comentário deixado em 08/30/2019
Fiore

Dois é um e um é nenhum. Você não pode ter todas as suas maçãs em uma cesta. Nem sempre suponha que todos os clientes desejem usar o fornecedor de faturamento estabelecido. A contabilidade pelo Wave é uma opção viável para explorar.

A contabilidade da Wave salvou totalmente um grande projeto de cliente para mim. Devo confessar que normalmente uso outro programa que não deve ser nomeado para fazer o faturamento do cliente. NO ENTANTO ... Eu tive um cliente estabelecido que me contatou com um grande trabalho que recentemente teve uma briga com esse site. CARAMBA! Eu estava lutando para encontrar uma boa alternativa e o Wave salvou o dia.

Tenho certeza de que não estou usando o programa ao máximo. No momento, não vejo aspectos negativos a serem observados.
Comentário deixado em 08/20/2019
Ranna Steggall

No geral, estou muito feliz. Era um software de contabilidade que veio com o meu banco quando abri uma nova conta comercial. Ele superou minhas expectativas em termos de capacidade e facilidade de uso. Qualquer pessoa pode usá-lo sem ter um diploma em contabilidade.

A contabilidade é uma das minhas coisas menos favoritas em possuir um negócio, mas esse aplicativo ajudou bastante. Isso facilita o rastreamento de faturas e a cobrança de pagamentos. As faturas são extremamente profissionais e fáceis de editar e atualizar.

Eu tenho dificuldade em descobrir como usar duas moedas diferentes e ainda manter a consistência. Há ainda algumas coisas que ainda preciso explorar e, por esse motivo, ainda uso uma planilha.
Comentário deixado em 08/14/2019
Moon हंसाराम

Estou gerenciando uma pequena empresa de TI e gosto muito de usar o Wave para minhas necessidades financeiras

O layout do projeto, a navegação e os recursos (especialmente a conexão de uma conta bancária para importar transações e a capacidade de armazenar imagens de recibos) são bons para uma nova empresa iniciante gerenciar suas necessidades contábeis. O guia de ajuda é muito detalhado e fácil de entender, além de sua equipe de suporte ser boa em resolver problemas.

Falta o recurso de quilometragem de gravação, o que é uma grande desvantagem
Comentário deixado em 08/07/2019
Bearce Gier

Eu uso o Wave desde os primeiros dias e adoro isso. É muito fácil criar e enviar faturas com aparência profissional e ser pago por depósito direto ou cartão de crédito através de um link na fatura. Entro todas as minhas receitas e despesas e posso imprimir relatórios quando a temporada de impostos chegar. O painel também exibe vários gráficos para me ajudar a visualizar quanto está chegando a cada mês e onde meu dinheiro está sendo gasto.

O Wave é realmente amigável e fácil de configurar. Ótimo software para acompanhar todas as minhas faturas e despesas!

Não há nada que eu não goste, exceto as taxas cobradas quando um cliente paga uma fatura através do Visa ou depósito direto. Mas o Wave tem que ganhar dinheiro de alguma forma!
Comentário deixado em 08/05/2019
Hoyt

Muito livre de estresse. Para um aplicativo gratuito, você espera que a qualidade não seja tão alta, mas o Wave em geral é muito confiável. Eu realmente não queria pagar US $ 30 ou mais pelo QuickBooks quando tudo o que preciso é que minhas transações sejam categorizadas. Wave faz isso bem, tão feliz que é grátis. Eu usei o bate-papo uma vez e tive uma experiência muito boa, embora eu ache que vi que eles estavam desativando o bate-papo, exceto para as pessoas que pagaram pelo suporte ou algo assim. Mas eu entendo, eles têm que ser pagos de alguma forma, então não estou reclamando.

Eu amo a simplicidade. Como somos apenas uma pequena empresa, o objetivo principal do uso deste aplicativo é categorizar todas as minhas despesas; portanto, assim que o tempo do imposto chegar, eu apenas tenho que enviar à almoxarife um detalhamento de minhas receitas e despesas. Uma vez por semana, mais ou menos, efetuarei login para verificar todas as transações importadas da minha conta bancária. Ele categoriza automaticamente a maioria deles, o que é incrível, basta clicar no botão de marca de seleção para verificar se foi categorizado corretamente. Depois que a temporada de impostos chega, eu apenas corro o relatório da declaração de renda e o envio ao escritório de impostos. Eu até criei uma conta de revisão para que a dama do imposto possa fazer login e ver as finanças da minha empresa. Como somos um negócio simples, provavelmente não usamos alguns dos recursos mais avançados, mas ele faz o que eu quero e o melhor de tudo, é GRÁTIS. Também gosto das opções de folha de pagamento e faturamento, se precisarmos disso no futuro, embora isso seja improvável para nossos negócios.

Por algum motivo, eles desativaram a capacidade de os depósitos serem classificados automaticamente. Esse é o meu tipo mais comum de transações bancárias, uma vez que todos os pagamentos com cartão de crédito são depositados em minha conta alguns dias após o processamento, portanto, eu tenho muitas transações, e preciso marcá-las manualmente como a categoria 'Vendas'. Conversei com o suporte ao cliente por meio de bate-papo sobre isso, e a senhora concordou que isso seria extremamente útil para que eles estudassem isso.
Comentário deixado em 07/30/2019
Kriste

Eu uso o Wave em uma de minhas empresas e isso torna a contabilidade / contabilidade muito simples. Não sou contador nem tenho muita perspicácia financeira; portanto, quanto mais fácil for usar, melhor.

Às vezes, pode ser um pouco lento, mas relativamente fácil de usar.
Comentário deixado em 07/29/2019
Shanly Roat

Meu novo software de fatura "go-to". Ter vários clientes de diferentes países. Eu preciso de uma ferramenta versátil para que eu possa ser pago sem aborrecimentos.

A capacidade de criar várias empresas de moeda sob a mesma conta. Quão fácil é enviar uma fatura e receber o pagamento. Integração com Stripe

A integração com o stripe pode ser um pouco trabalhada. É necessário criar um "novo negócio" na mesma conta para que eu possa enviar faturas em moedas diferentes.
Comentário deixado em 07/26/2019
Kinsman

No geral, foi uma boa experiência com o Wave. Aprecio que as opções de que preciso estão gratuitas no momento e a opção de cobrar e cobrar através do Wave está disponível para uso no futuro. Também gosto do atendimento ao cliente e você pode conversar quando tiver alguma dúvida.

Gosto de poder acessar minhas informações, não importa onde esteja. A capacidade de criar e enviar faturas de qualquer lugar é importante para os meus negócios. Também gosto de poder ajudar a gerenciar várias empresas a partir de um login.

Há um pequeno problema no cálculo do imposto, pelo qual o arredondamento ocorre no nível do item de linha e está causando, em certos casos, uma pequena sobretaxa (um centavo a centavos) no imposto. Eles estão cientes desse problema. Felizmente, isso será resolvido.
Comentário deixado em 07/05/2019
Logan

Wave é um ótimo software de contabilidade que rivaliza com o Quickbooks e o Xero. O maior vencedor, o que é óbvio para quem pesquisou o Wave como plataforma de contabilidade para seus pequenos negócios: é GRÁTIS! Tanto o Quickbooks quanto o Xero têm modelos de preços de baixo custo para pequenas empresas, que variam de alto custo a grandes empresas. O Wave, por outro lado, é especificamente adaptado para pequenas empresas e oferece apenas recursos populares entre essas empresas. Mas, por isso, o software de contabilidade básico é totalmente gratuito. Seus únicos produtos pelos quais você seria cobrado seriam processamento de folha de pagamento ou cartão de crédito, ambos com preços competitivos para as ofertas de Quickbooks / Intuit e Xero.

O Wave tem suas limitações e é mais básico que o Quickbooks ou o Xero, especialmente para os contadores que podem ver as diferenças gritantes. No entanto, mesmo como contador e contador, eu recomendo o Wave a muitos dos meus clientes menores cuja maior consideração é o custo, simplesmente porque você não consegue vencer de graça. Além disso, muitos dos recursos adicionais oferecidos por Quickbooks ou Xero, empresas menores nem sempre utilizam de qualquer maneira, portanto o Wave os encaixa perfeitamente. No geral, não há grandes desvantagens.
Comentário deixado em 06/05/2019
Hanus

Fiquei surpreso que um aplicativo da web de contabilidade de taxas tivesse todos os recursos que eu queria. As ferramentas Fatura, Cliente e Produto funcionaram conforme o esperado. Não tive um único problema nos últimos 7 anos usando esse recurso.

Faço uma pequena quantidade de trabalho freelance, além do meu trabalho em período integral. Eu estava procurando uma maneira de acompanhar minhas horas e enviar faturas. Eu não precisava de nada sofisticado, mas uma planilha simplesmente não estava cortando. Eu não estava ganhando o suficiente com o freelancer para pagar muito por software ou serviço de contabilidade, mas isso estava se tornando uma necessidade.

Havia um pouco de Curva de Aprendizado nesse aplicativo da Web, mas isso pode ter acontecido com inexperiência com qualquer aplicativo de contabilidade. Além disso, inicialmente eu não estava empolgado com as marcas d'água que saem nas faturas, mas finalmente fiquei bem com isso ao lembrar que é um aplicativo gratuito.
Comentário deixado em 06/01/2019
Fillian

Tem sido ótimo! O suporte é útil, mas raramente necessário, porque o sistema é muito fácil de usar. Eu recomendo.

Onda é incrível! Quando eu comecei nosso negócio, parecia alto e baixo para uma opção simples de usar, com design elegante e de baixo custo para faturamento, e o Wave foi o único que encontrei que atingiu todas as marcas. Eles têm um design elegante e bonito, fácil de usar, mesmo para iniciantes, e o software funciona extremamente bem para empresas de pequeno e médio porte. Eles também oferecem pagamentos on-line, lembretes e folha de pagamento, se necessário. No geral, ficamos muito felizes com o programa.

Não há muitos contadores que usem nada além de livros rápidos neste momento, mas eu descobri que os profissionais superam esse problema.
Comentário deixado em 05/17/2019
Rollet Yagecic

O Wave facilita a contabilidade para quem não é contador e me permitiu ficar em dia com minhas finanças, porque agora atualizo minhas contas diariamente. O tempo dos impostos é muito mais fácil e tenho certeza que meu contador dará um suspiro de alívio este ano.

Eu lutava com minhas contas por muitos anos e às vezes as evitava até que fosse absolutamente necessário. O tempo dos impostos se tornou um pesadelo e eu me senti envergonhado cada vez que o contador me fazia perguntas às quais não tinha respostas. Meu negócio é muito fácil de explicar, então eu não precisava de um programa de software grande. Com o Wave, consegui configurar e atualizar minhas contas em uma tarde. Isso me ajudou a conciliar todas as minhas carteiras e adoro o fato de poder gerar relatórios rapidamente.

Eles não têm uma versão off-line, portanto não consigo atualizar minhas contas sem acesso à Internet.
Comentário deixado em 04/12/2019
Schilt

Valor muito bom e ótima solução para pequenas empresas e startups. As melhorias ao longo dos anos mostraram uma equipe de desenvolvimento voltada para o futuro, que outros fornecedores geralmente parecem não ter.

Melhor valor global para a solução de contabilidade online. Devido a mudanças nos últimos anos com outras plataformas semelhantes, quanto a estruturas de preços, atualizações e implementação de recursos, a contabilidade do Wave parece ter se tornado o melhor valor geral para pequenas empresas e startups em nossa opinião. Permite facilmente a conexão e a sincronização com praticamente todas as principais instituições financeiras e economiza uma quantidade enorme de tempo de contabilidade. Costumava correr muito devagar, tinha uma interface não intuitiva e parecia desatualizada. No entanto, eles fizeram muitas mudanças na direção certa nos últimos anos com uma nova interface, plataforma mais rápida e planos opcionais muito competitivos que incluem serviço de folha de pagamento e processamento de pagamentos.

A maior desvantagem é que tudo se limita a receitas e despesas. Seria bom ter a capacidade de gerar balanços necessários para quaisquer registros corporativos. Eu sinto que não pode ser considerada uma plataforma abrangente de contabilidade se limitada apenas a receitas e despesas.
Comentário deixado em 04/05/2019
Motteo Hedquist

Software muito agradável e confiável. Eu recomendaria 100% o Wave para empresas de pequeno e médio porte. Talvez não seja o melhor para grandes empresas (sem alguns recursos de contabilidade).

Muito fácil de usar. Excelente design e interface do usuário / UX

A conexão com o seu banco pode fornecer algumas entradas duplicadas (o sistema cria uma entrada quando a fatura é paga on-line e extrai a segunda (duplicada) do seu banco quando os fundos são depositados. Este não é um grande problema, apenas algo a se observar.
Comentário deixado em 04/02/2019
Laurance Mcginity

Estou usando o WaveApps há cerca de 3 anos e nunca tive nenhum motivo para mudar. Suas faturas são geradas sem problemas, a gravação financeira funciona muito bem, é facilmente conectada à minha conta bancária. Tudo funciona como deveria.

Eu realmente gosto de waveapps. Era totalmente gratuito se inscrever quando eu comecei, e me permitiu aceitar pagamentos com cartão de crédito e outros pagamentos on-line com muita facilidade nas minhas faturas geradas. A fatura recorrente e os pagamentos automáticos facilitam muito o pagamento pontual de meus clientes.

Existe uma curva de aprendizado em termos de garantir que suas faturas sejam agendadas da maneira que você deseja. Mas quando você pega o jeito, faz sentido.
Comentário deixado em 12/14/2018
Cristine

Uso o Accounting by Wave há quase três anos. Foi um substituto para o meu programa Simply Accounting. Estou sempre me perguntando como o Wave pode se dar ao luxo de disponibilizar um produto tão sofisticado, sem nenhum custo. Inicialmente, havia anúncios, mas agora que eles têm um fluxo de receita de serviços adicionais, os anúncios foram removidos. Optei por não usar o recurso de processamento de pagamentos embutido, mas imagino que seria semelhante ao Paypal em termos de taxas. O funcionamento diário do programa é tranquilo. Eles usam uma interface Zapier no meu banco para atualizar saldos e fazer download de transações. Essa interface é bastante lenta, embora a velocidade tenha melhorado um pouco ao longo dos anos. À medida que as transações bancárias são importadas, elas são categorizadas em várias categorias de receita / despesa. Acho que a categorização é bastante inútil. Mesmo depois que o usuário altera a categorização das transações, o Wave não se lembra dessas configurações. Na próxima vez que os dados forem baixados, eles usarão as mesmas categorias incorretas da hora anterior. Atualmente, o Wave está lançando uma nova versão de seu software, que promete melhorias nos recursos de inteligência artificial. Espero que isso signifique que eles lembrem de categorizações definidas pelo usuário, mas até que minha conta seja atualizada, não posso especular. Há um bug MUITO ANONYING no programa que descrevi na seção CONS, pois fiquei sem espaço aqui.

O software é GRATUITO para tudo, exceto processamento de pagamentos e pagamento. Se você não usar esses componentes, não há absolutamente nenhum custo. Na maioria das vezes, é fácil de usar e direto, e a qualidade de suas faturas, extratos e relatórios de clientes impressos é de primeira. Aprecio muito a capacidade de criar faturas recorrentes (faturamento de assinatura) e visualizar gráficos de barras de receita / despesa mensais por um período de 1 ou 2 anos.

Este é um software de contabilidade que enfatiza a entrada simples de dados. No entanto, ele não possui recursos como trilhas de auditoria para entradas de transações. Com este programa, é possível gerar transações, gerar relatórios e, em seguida, reverter as transações sem nenhuma maneira de saber que foram feitas alterações. O Wave tenta categorizar suas receitas e despesas, mas atualmente não tem a capacidade de lembrar suas categorizações. Mas o que menos gosto neste software é um BUG que faz com que o programa faça o download de transações bancárias e as categorize incorretamente como duplicatas das transações baixadas anteriormente, se os valores da transação corresponderem. Esse bug torna difícil encontrar transações quando você está tentando reconciliar suas transações.
Comentário deixado em 12/14/2018
Marquita

Eu uso o Wave há vários anos e nunca tive um problema sério. Altamente recomendável para quem está começando com um orçamento para acompanhar seus negócios do dia a dia.

Para software livre sem anúncios ou outras capturas, é difícil vencer o Accounting by Wave. A interface é fácil de navegar e simples de entender. Para uma empresa muito pequena, com um orçamento apertado e que precisa de contabilidade básica para relatórios de negócios, isso é perfeito. Também está na nuvem, para que você possa acessá-lo em qualquer lugar em que haja uma conexão à Internet.

Uma desvantagem que vejo é que não há uma maneira de fazer backup dos dados com facilidade. Um clique de "excluir" e uma transação se foi para sempre.
Comentário deixado em 11/03/2018
Chang Byan

Eu tenho dois pequenos negócios de comércio eletrônico e precisava de uma maneira de rastrear minhas compras de inventário, vendas, despesas de remessa, etc. Eu também tinha duas empresas terceirizadas independentes, que precisavam acompanhar despesas como quilometragem, suprimentos etc. Com o Wave, eu ter cada empreendimento como uma empresa separada, eu posso personalizar o plano de contas de cada uma, criar faturas para meus shows de contratados independentes, rastrear o status da fatura para não esquecer se algo não for pago pontualmente e revisar minha receita e despesas a cada mês. Às vezes, faço vendas em consignação para clientes em meus negócios de comércio eletrônico, e o Wave me ajuda a acompanhar essas vendas e a estabelecer acordos com clientes todos os meses. Realmente muitos ótimos recursos oferecidos, e eu nem uso todos eles (como Bancos e Folha de Pagamento). Tão feliz que encontrei o Wave e o recomendei a muitos outros.

O Wave oferece muitas das funções básicas de contabilidade necessárias para usuários de pequenas empresas, e a melhor parte é que é GRÁTIS! Woo hoo! Usei o QuickBooks em minha carreira anterior e gostei dos detalhes fornecidos, mas depois que comecei meu próprio negócio de comércio eletrônico, não quis gastar centenas de dólares em software ou ficar preso a uma assinatura mensal recorrente. Fiquei emocionado ao encontrar o Wave e espantado que era GRÁTIS!

Eu gostaria que houvesse uma função de pesquisa de palavras-chave na seção Transações. Às vezes, preciso procurar uma transação específica, mas não me lembro da data exata em que ocorreu, portanto, preciso rolar várias páginas para encontrar o que estou procurando. Uma solução alternativa é exportar uma demonstração de resultados e, em seguida, pesquisar ou classificar no Excel, mas obviamente isso exige várias etapas e tempo extras. Mas como não está me custando nada, isso é um pequeno inconveniente.
Comentário deixado em 10/12/2018
Kristianson

Este é o único software de contabilidade que uso e utilizei ao longo dos anos para os meus negócios, para que eu pudesse dizer que resolveu um enorme problema de negócios para mim, o Acoounting.

A experiência com o Wave foi incrível. Quando entrei neste software, eu não podia acreditar no fato de que eles estavam distribuindo isso de graça, tudo, exceto o recurso de folha de pagamento deste software, era gratuito. Faturamento, ledgers ilimitados, lançamentos contábeis manuais, caixa, conta p / l, balanço e belos gráficos para relatar finanças durante um período. Ser dono de uma pequena empresa e freelancer Wave tem um salva-vidas contra todo o caro software de contabilidade existente no mercado.

Para ser sincero, não há nada que eu queira reclamar, mas como quero ser imparcial, há apenas uma coisa em que eles podem melhorar e que o tempo necessário para salvar novas transações é um pouco lento e a interface do usuário parece terrível no celular. Ou seja, não é compatível com dispositivos móveis e eles também não têm um aplicativo nativo para dispositivos móveis.
Comentário deixado em 10/09/2018
Sparhawk Gerich

Como uma pequena loja freelancer, precisávamos de um programa de faturamento com recursos de contabilidade simples de aprender e usar, além de ser flexível o suficiente para vários dispositivos. Tentamos vários outros programas, mas eles eram muito caros ou muito complicados, com muitas funções que não precisávamos ou eram difíceis de aprender. Demorou muito pouco tempo para aprender e configurar o Wave Accounting para nosso escritório e começar a usar o recurso de faturamento. Estamos bastante satisfeitos com o programa.

Concluímos que o Wave era fácil de aprender e configurar e nos permitia conectar-nos a contas bancárias e de cartão de crédito. O faturamento é fácil e flexível, permitindo fazer o download de um PDF e anexá-lo a um email de um cliente ou enviar diretamente do Wave. Nossos clientes podem imprimir a fatura e nos enviar um cheque ou pagar on-line com cartão de crédito ou débito através do Wave. As taxas da Wave são competitivas para o processamento dos fundos. Os fundos são depositados diretamente em nossa conta bancária conectada, geralmente dentro de dois dias úteis. Os recursos de faturamento eram a nossa maior necessidade e o programa nos permite enviar a fatura, enviar lembretes, marcar o pagamento e enviar recibos.

Precisávamos de alguns cálculos fiscais específicos, mas descobrimos que não havia como adicionar uma fórmula específica à conta fiscal. Isso requer entradas manuais para nós. Como o programa é uma versão contábil simplificada, da qual realmente gostamos, ele tem algumas limitações.
Comentário deixado em 08/01/2018
Campman Gabaree

Gerenciamento fácil de todas as necessidades financeiras para minha empresa sem fins lucrativos; contabilidade, faturamento, cobrança, rastreamento de pagamentos, gerenciamento de folha de pagamento, gerenciamento financeiro e recebimentos.

Este pacote de contabilidade é um produto totalmente funcional e para sempre gratuito que me transformou em um nuffer quando se trata de contabilidade / contabilidade para alguém que quase sabe o que está fazendo. SEMPRE evitei o lado financeiro das organizações sem fins lucrativos com as quais trabalho como voluntário, mas as circunstâncias me forçaram a obter pelo menos um conhecimento prático e o Wave facilitou muito. O pacote vem completo com contabilidade, faturamento, cobrança, rastreamento de pagamentos, gerenciamento de folha de pagamento, gerenciamento financeiro e recebimentos. Também realiza reconciliações bancárias e vários relatórios diferentes. Tudo isso foi muito mais do que precisávamos.

Você pode fazer o upload de um arquivo .cvs com todos os seus clientes, mas deve ser TÃO exato que eu não tenha tido êxito e inseri meus clientes manualmente. Como havia apenas cerca de 60, não foi tão ruim. O suporte foi bom, mas lento, e eu havia feito a entrada manual antes de responderem.
Comentário deixado em 03/07/2018
Peti Mench

Posso acompanhar facilmente minhas vendas. As faturas são personalizáveis ​​e podem ser enviadas diretamente do programa. Tudo parece muito profissional e facilita a manutenção de registros. Posso ativar ou desativar o pagamento on-line facilmente, conforme necessário, o que é importante para uma pequena empresa, embora eu adore a capacidade de fazer com que meus clientes paguem on-line, se necessário. Eu realmente amo que meus negócios continuem organizados por causa do Wave. Você pode dizer que eu sou um grande fã?

Posso acompanhar facilmente minhas despesas e minhas vendas. Sei exatamente onde minha empresa está financeiramente e tenho registros de fácil acesso para provar tudo.

Eu faço com o aplicativo funcionou mais como o site, então talvez no futuro, os dois serão mais parecidos. Essa é realmente a única área para melhorias em que consigo pensar.
Comentário deixado em 01/09/2018
Betty Mounie

Eu uso o Wave há cerca de 4 anos. Funciona muito bem e é um produto gratuito se você não precisar utilizar o recurso de folha de pagamento. Eu amo que ele seja baseado em nuvem, para que eu possa acessar meus livros de negócios de qualquer local.

Adoro poder faturar e configurar faturas recorrentes, que os clientes podem armazenar informações de cartão de crédito para pagamentos automáticos, que posso vincular a várias contas diferentes, executar relatórios, ver faturas atrasadas de uma vez. e executar facilmente tarefas diárias de contabilidade. Se você está lutando para descobrir algo, a opção de bate-papo on-line é realmente útil!

Pode ser um pouco complicado, e tive que processar faturas recorrentes no passado. No entanto, esse problema parece ter sido resolvido.
Comentário deixado em 11/20/2017
Jaclyn

Contabilidade fácil e quase totalmente automatizada. Os recursos de faturamento e pagamento atualizam automaticamente meus livros quando recebo o pagamento, a conexão bancária significa que eu só preciso reconciliar minha conta para garantir que tudo esteja bem.

Isso é ótimo para empresas muito novas ou muito pequenas. É fácil de usar e possui todos os recursos básicos necessários por um preço imbatível. É muito fácil de usar e a documentação e o suporte foram muito úteis. Não há opção de telefone, mas o bate-papo ao vivo está disponível e nunca tive que esperar mais de um dia por uma resposta por email.

Relatórios limitados, você obtém todos os conceitos básicos necessários para medir sua saúde financeira, contas a receber, etc., mas não há relatórios personalizados. Embora você possa facilmente reconciliar sua conta bancária, não é possível imprimir um relatório de reconciliação.
Comentário deixado em 11/14/2017
Chadbourne Farkas

É gratuito (exceto pelo uso do cartão de crédito e algumas outras coisas. É profissional, parece ótimo e mantém as coisas organizadas para mim. Eu não usei todas as opções, como ainda não precisava, mas estou procurando encaminhar para o uso de mais ferramentas disponíveis para mim.

O recibo que você pode enviar ao seu cliente para indicar que a fatura foi paga é um pouco brega. Ele tem um 'selo' PAGO na parte inferior, parece meio barato, poderia ser mais elegante.
Comentário deixado em 10/10/2017
Rahm

Como não tenho necessidades contábeis complicadas, o Wave é perfeito devido ao fato de ser gratuito e funcionar bem o suficiente. Mergulhar em outro software de contabilidade só valeria a pena se você tiver muito mais transações e cenários tributários mais complicados, mas se não economizar seu dinheiro e usar o Wave.

O que mais gosto no Wave é que ele é gratuito, claro e simples. Para qualquer organização que não tenha livros complicados, o Wave é uma ótima opção que fornece todos os conceitos básicos. Conectar contas é fácil, até exportar seus dados financeiros para uma conta é relativamente fácil.

A interface do usuário é desajeitada, geralmente lenta, e as transações de rotulagem são uma tarefa árdua. No Mint.com, rotular e ajustar todas as suas várias transações é realmente bastante direto, mas no Wave eu desisti disso há algum tempo. Para ser sincero, o maior problema pode ser o fato de não haver uma opção: "Sempre categorize essa opção como xyz"
Comentário deixado em 09/18/2017
Veal

Simples, fácil de usar, consolida muitas contas bancárias em um único sistema de relatórios, bons recursos de faturamento e o aplicativo móvel para faturamento é muito bom.

O faturamento melhorou bastante com as transferências bancárias adicionais (a taxa é de 1%), para que você possa se despedir das taxas de cartão de crédito de 3 ou 4%. Isso pode não gerar uma enorme economia de custos para as empresas com itens pequenos, mas itens com preços mais altos usando a opção de transferência bancária economizam uma boa parte da mudança. As faturas são fáceis de gerar e pagar por meio do aplicativo para computador ou móvel. Nossa organização possui várias contas bancárias e usamos essa ferramenta para consolidar tudo em um único relatório. Os relatórios são sólidos e atendem às nossas necessidades básicas de balanço, contas a receber antigas e demonstração de resultados.

Um aplicativo móvel mais forte para lidar com contas a pagar ou puxar uma demonstração de resultados ou relatórios de balanço está faltando, portanto, pode ser um pouco complicado obter os últimos números de vendas em seu dispositivo móvel enquanto seu chefe está chamando você em pânico. Extrair os dados brutos é um pouco complicado, pois é necessário executar relatórios transacionais, mas no geral isso ainda funciona muito bem.
Comentário deixado em 12/08/2016
Aeriell Mabone

O Wave é um programa de contabilidade muito poderoso, sincronizado com o banco, oferecendo configurações separadas para os negócios e a contabilidade pessoal, com a capacidade de transferir transações entre eles. Todos sabemos que precisamos manter negócios e pessoal separados, mas às vezes acontece - lançamos um item comercial em um carrinho cheio de itens pessoais!

- Versão gratuita permite fazer tudo, exceto talvez folha de pagamento

- Ele não "lembra" as categorias da sua conta para transações sincronizadas
Comentário deixado em 06/07/2015
Laurin Logwood

..., mas preciso deles para me ajudar a descobrir. Tenho um emprego assalariado em período integral como redatora e algumas carreiras por conta própria, como redação freelance, dublagem. Sempre achei que pagar meus impostos era um pesadelo. Eu passava meses me estressando e tentando calcular receitas e despesas. Originalmente, eu estava adicionando todas as minhas despesas com uma calculadora. Quando descobri que podia colocar coisas no Excel, ficou mais fácil adicionar números. E então, cerca de 4 ou 5 anos atrás, comecei a usar um novo contador e ele sugeriu o Wave para mim. Fiquei empolgado ao saber que seria importante meus extratos bancários e de cartão de crédito e que poderia categorizar tudo de maneira rápida e fácil. Eu tinha certeza de que isso me pouparia muito tempo e estresse. Mas achei o Wave muito difícil de usar. Eu não tinha certeza de como criar minhas próprias categorias. Eu nunca sabia se minhas declarações haviam sido carregadas completamente, e muitas vezes acabava com transações duplicadas. E ainda não consigo encontrar uma maneira de visualizar as categorias depois de alocar transações a elas. Eu twitei muito para o Wave, e eles foram legais o suficiente para enviar um de seus funcionários de TI para sentar comigo em uma cafeteria por algumas horas. Ele assistiu enquanto eu tentava fazer as coisas e ele me deu ajuda. Ele disse que isso era útil para ele, para ver com o que as pessoas podem estar tendo problemas. E achei que eu ficaria bem. Mas ainda estou tendo muitos problemas. Eu não estou pedindo muito. Tudo o que quero fazer é importar meus extratos bancários e extratos de cartão de crédito e categorizar todas as transações. E ser capaz de faturar as pessoas também seria legal. E parece que seu aplicativo tem esses recursos. Mas ainda acho isso muito complicado. Eu não entendo as categorias. Não consigo encontrar onde estão os totais. E ultimamente, o meu mbna Mastercard tem dito que não pode vincular ao Wave. Então, hoje à noite, entrei e comecei a excluir todas as transações a partir de 2014, esperando poder começar de novo e ter certeza de que tudo foi importado corretamente. Mas agora vejo que o mbna não me fornecerá os arquivos de dados antes de agosto (isso é um problema do mbna, não o Wave) e não posso desfazer a exclusão do que excluí. E não há como obter suporte sem pagar por isso. Mas não quero pagar até ter certeza de que o site pode fazer as coisas simples que preciso. Enfim, eu adoraria apoiar uma empresa local de Toronto. E eu aprecio que alguém da empresa tenha se sentado comigo pessoalmente. E vejo pessoas revisando positivamente, dizendo que facilita a vida de freelancers. Alguém até twittou hoje que o Wave torna a contabilidade divertida. Mas eu simplesmente não entendo como as pessoas podem usar este site. Se alguém da empresa, ou um dos clientes satisfeitos, puder me explicar como usar este site corretamente, eu adoraria ser convertido. Mas, neste momento, receio precisar reduzir meus prejuízos e simplificar minha vida pagando por algum outro software. Eu só quero poder registrar meus impostos e me concentrar em meus projetos criativos.

Parece que oferece a capacidade de importar extratos bancários e de cartão de crédito, categorizar despesas e faturar pessoas. Esses são os recursos que eu quero. Mas...

... Não consegui descobrir como usar com facilidade e precisão os recursos que desejo. Este aplicativo está tornando minha vida mais difícil do que era quando eu apenas digitei manualmente todas as minhas despesas no Microsoft Word e as adicionei com uma calculadora. por Wave Accounting Inc. em 02/09/2015 Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Em primeiro lugar, obrigado por ser um cliente tão valioso ao longo dos anos. Agradecemos especialmente sua paciência ao tentar fazer o WaveApps funcionar em suas finanças. Temos suporte premium disponível para clientes que estão começando o Wave. Sugerimos que aqueles que buscam aprender melhor as soluções alternativas e que configurem personalizações apropriadas assine nosso suporte por chat e telefone (ilimitado - 9h às 5h EDT MF) - US $ 49 por três meses. Você pode fazer uma ligação e falar com um de nossos especialistas em produtos para ajudá-lo a superar seu desafio. Se você puder entrar em contato comigo [protegido por email] Vamos tentar associá-lo a um membro da nossa equipe para ajudar a solucionar problemas, uma vez que você investiu seu valioso tempo no Wave para gerenciar os negócios da sua empresa.

Deixe um comentário para Contabilidade por Wave