Categorie: sistemas ERP / PROWESS Reveja

PROWESS

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Informática inovadora
Comentário deixado em 03/31/2020
Allmon Hammame

A implementação do nosso modelo de plano de festa foi ótima. Nenhuma outra ferramenta que consideramos possuía os recursos estendidos do CRM, incentivos, opções especiais de remessa e contestação, até o consultor de campo e o anfitrião da festa. A estrutura e a experiência de compras / comércio eletrônico são muito semelhantes às da Amazon. Parecia completo e muito familiar. Estamos muito satisfeitos com a nossa decisão.

Nossos produtos foram vendidos em uma combinação de festas em casa e produtos de remessa automática. O talento ofereceu a funcionalidade mais forte de tudo o que analisamos. Quase tudo o que queríamos poderia ser configurado diretamente pela minha equipe, em vez de ter que pagar alguém para programar alguma coisa. A Prowess também possui um ótimo mecanismo de incentivo que nos permitiu criar incentivos, descontos e promoções de todos os tipos. Muito fácil de editar e alterar o que queríamos fazer.

A natureza abrangente do produto exigia que alguns dos membros da minha equipe realmente entendessem e aprendessem os recursos e controles. Poder incrível, mas precisa de foco dedicado da minha equipe. Em geral, porém, foi uma experiência muito boa.
Comentário deixado em 01/09/2020
Lakin

Minha parte favorita de todos os tempos em trabalhar com a Prowess e o Thatcher Group é a disciplina deles na definição de requisitos, para que a tecnologia seja configurada de maneira ideal para atender às demandas complexas e exclusivas da venda direta.

A Prowess possui muitos anos de aprimoramento e desenvolvimento de recursos, apoiados por uma equipe que está na empresa desde o início. Sólido em todos os sentidos.

Nossos clientes são bem atendidos quando garantem que seus requisitos e expectativas sejam claramente definidos, para que possam obter o máximo valor ao trabalhar com uma equipe tão experiente.

Deixe um comentário para PROWESS