Populum

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Populum fornece software de engajamento, bem-estar e comunicação para organizações corporativas (mais de 1,000 funcionários).
Comentário deixado em 04/05/2020
Filide

Usamos a Populum para trabalhar com o ambiente de trabalho e o engajamento. Desde que começamos a usar o Populum, esse tópico foi discutido muito mais em nossa organização em todos os níveis. As ações estão sempre em andamento na Telavox sobre o ambiente de trabalho e o tópico de engajamento.

Fácil de usar, nossos líderes e membros da equipe adoram esta ferramenta. Ótimos relatórios que são fáceis de entender com conselhos aos nossos líderes sobre como lidar com os resultados. Meça as coisas certas e nós podemos O suporte ao cliente é ótimo!

Ainda perca algumas coisas menores, como informações detalhadas nos relatórios. Minhas sugestões foram relatadas ao suporte ao cliente e obtivemos ótimos comentários. A ferramenta é tão fácil de usar quanto eu a entendi, mas um treinamento super curto (20 minutos) na ferramenta quando começamos teria sido ótimo. por Populum em 22/05/2019 Obrigado Victoria por suas amáveis ​​palavras!
Comentário deixado em 04/24/2019
Nikolaos Canavan

Como gerente, obtive muitos insights da minha equipe que ajudaram em nosso desenvolvimento. Como equipe, você pode fechar o ciclo de feedback e melhorias em menos de 14 dias e ver o resultado diretamente na próxima pesquisa. Esse impacto direto aumenta o engajamento dentro da equipe e o entusiasmo a longo prazo. É tão fácil de usar, mas está criando muito valor.

A força do Populum é que é a ferramenta dos funcionários. Uma ferramenta que coloca os funcionários no centro e possui a mudança de seu futuro. Com a Populum, você tem a chance de alterar diretamente a direção ou o comportamento da equipe para maximizar a produtividade e o envolvimento.

Eu gostaria de ter uma pergunta extra a cada três meses. por Populum em 03/05/2019 Obrigado por este Johan! Estamos muito impressionados com o seu trabalho.

Deixe um comentário para Populum