AOS

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Nutanix
Comentário deixado em 04/06/2020
Lia

Ótima análise do ambiente virtualizado e fácil gerenciamento de VMs.

A análise é incrivelmente profunda e as VMs e nós de gerenciamento são tão fáceis quanto precisam. Passar da VMware para isso é um simples salto, e o hardware faz valer a pena.

Os alarmes são um pouco bobos quando você tem 2 hipervisores diferentes. O licenciamento também é um pouco bobo para ambientes específicos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Demott Koplin

Facilidade de gerenciamento e atualizações contínuas

A facilidade de uso e a simplicidade incorporam todas as principais funcionalidades, do gerenciamento de Hypervisor e VM à proteção de dados com NearDR

Poucos recursos avançados ainda não estão disponíveis no console do Prism, como migração de VM, VM tolerante a falhas, migração de físico para virtual etc.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nugent Astello

Excelente para gerenciar atualizações em toda a plataforma, as atualizações são rápidas, Excelente suporte técnico.

Alto custo, é muito, muito caro, que é a única desvantagem principal para torná-lo um excelente produto !!!
Comentário deixado em 03/16/2020
Lucchesi Hargis

Ter todas as informações dos relatórios em um só lugar. Um olhar para ver meu estado de saúde. Facilita muito meu trabalho geral.

Os gráficos poderiam ser usados ​​durante o transporte para parecer um pouco melhor. Os gráficos precisam de alguns ajustes. Eles não têm brilho.
Comentário deixado em 03/13/2020
Honora

Todo o negócio passou de uma solução HPE para uma solução Nutanix. A interface do Prism ainda é mais fácil de usar do que o resto dos concorrentes. Acima de tudo, esse software tem sido extremamente confiável e o suporte tem sido fenomenal.

A interface do Nutanix Prism, tem quase tudo o que você precisa para gerenciar seu cluster de armazenamento. Permite o monitoramento, a configuração e a manutenção de maneira tão fácil diretamente na GUI. É mais fácil usar os principais concorrentes, sem perder nenhuma de suas funções. É uma interface extremamente funcional e bem definida.

Da marca, Prism pode ser assustador para os não iniciados. É muito indulgente, mas até que você pratique com ele alguns dos processos parecerão que estão faltando ou não funcionam corretamente, enquanto na verdade, na maioria das vezes, você estará olhando para a parada errada ou usando a ferramenta errada.
Comentário deixado em 01/10/2020
Ostap

Basicamente, o que realmente gostamos no Nutanix é que podemos garantir que nossa infraestrutura esteja funcionando em uma plataforma de alta disponibilidade. Além disso, podemos atualizar as VMs sem interrupção. Além disso, recursos como DRP são incorporados

Infelizmente, o Nutanix, por design, não oferece suporte a dispositivos externos, como um Storage for Fibre Channel.
Comentário deixado em 07/25/2019
Gabrielson

A facilidade de monitorar e manter seu ambiente de VM foi bastante reduzida com o uso do Nutanix Prism. Se você ainda usa o vmWare ou o Acropolis do seu produto incorporado para hospedar VMs, se conseguir lidar com o preço, vale a pena o investimento.

Ele vem em uma caixa pronta para ser usada. Se você precisar adicionar capacidade, basta adicionar caixas. O software fornece tantos relatórios e opções que alguém no mundo do vmware faria uma tarefa e diria a si mesmo "não há como isso é tudo o que tenho que fazer para que isso aconteça". Mas sim é. Tão intuitivo e claramente criado por pessoas que precisam gerenciar um ambiente de VM.

Havia um grande obstáculo para implementá-lo, basta dizer que eles mantêm várias sub-redes de rede como construídas e que tivemos a sorte de usar uma delas. O suporte funcionou, mas foi uma grande dor de cabeça.
Comentário deixado em 05/14/2019
Puklich

Ele fornece informações muito detalhadas sobre sua infraestrutura virtual.

Até agora, não encontrei nenhum lado negativo.
Comentário deixado em 03/16/2019
Noah

O PRISM possui painéis de dados muito completos para ter uma melhor visualização do cluster.

É muito fácil ter uma visão global da infraestrutura virtual, com painéis atualizados constantemente, além de poder gerenciar todo o ambiente virtual a partir de um único console.

Nutanix Não é compatível com versões do Windows Server 2003 ou anterior que às vezes são usadas para software mais antigo; portanto, não podemos tê-los no Nutanix e eles não podem ser monitorados com PRISM.
Comentário deixado em 01/19/2019
Lucilla

Os modelos são perfeitamente configurados para importação direta de dados do software de análise.

Há pouco ou nenhum espaço para modificações estéticas.
Comentário deixado em 01/12/2019
Vano Hinkel

Meu marido e eu usamos o Prism para pagar nossas contas. É fácil de usar nos telefones Apple e Samsung; dividir as contas nunca foi tão fácil. Desde que começamos a usar o Prism, nunca chegamos atrasados ​​no pagamento de uma conta e economizamos tanto dinheiro sem pagar taxas atrasadas! Uma mudança de jogo absoluta para aqueles de nós que lutam com a idade adulta!

Fácil de usar, lembretes úteis, nos ajudam a ficar em dia com as contas

Não há nada que eu não goste nisso!
Comentário deixado em 03/15/2018
Lasonde Seifts

Agora, tenho mais tempo para me concentrar em projetos importantes e iniciativas da empresa, em vez de gerenciar de maneira micro nossa infraestrutura virtual.

O Prism é rico em recursos e projetado para ser simples ... e eu quero dizer realmente simples. Já se foram os dias em que se exige amplo conhecimento em gerenciamento de hypervisor. Um dos muitos exemplos de como ele supera sua concorrência é a capacidade de atualizar hosts durante a produção sem interrupção ou microgerenciar a movimentação das VMs.

Sua característica é rica, mas há maneiras de chegar aonde estão alguns de seus concorrentes. Está chegando lá ... o roteiro de recursos inclui muitos dos recursos avançados que você pode conhecer outros produtos, como o planejamento de failover de DR, mas eles ainda não estão aqui hoje.

Deixe um comentário para AOS