Categorie: Software de gráficos vetoriais / Loucura Reveja

Loucura

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Na versão 4.0, o Lunacy opera como um editor gráfico completo com ícones, fotos, imagens mascaradas e ilustrações integradas e prontas para uso. Seu Sketch para Windows com inúmeros e diversos ativos de design.
Comentário deixado em 08/24/2019
Bravin Masek

Os desenvolvedores se preocupam com sua visão para Lunacy. Em um mundo de design em que tudo está sempre evoluindo e mudando, o Lunacy está à frente da curva. Eles estão sempre implementando recursos solicitados pelos usuários. Eu tive uma experiência muito positiva até agora!

É gratuito e acessível a todos. O lunacy está sendo constantemente atualizado e os desenvolvedores estão ouvindo seu público. Você pode ver os problemas dos fóruns sendo abordados em cada build (e ele é atualizado constantemente). Eu amo que tenho uma opção viável para trabalhar em arquivos do Sketch na minha máquina Windows.

Existem alguns problemas ao usar o Lunacy, pois ele ainda está sendo desenvolvido e os problemas estão sendo resolvidos. No entanto, estou confiante na equipe de desenvolvimento e gosto de ter acesso às versões beta de cada compilação.

Deixe um comentário para Loucura