Posto avançado

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O posto avançado é simples e acessível. Simplifique seu email compartilhado com o Outpost. Rastreie, colabore e responda facilmente a mensagens enviadas para endereços de email completos, como [email protected] ou [email protected]. Todos podem trabalhar na mesma caixa de entrada sem pisar nos dedos um do outro. Nunca perca uma mensagem ou duplique uma resposta. Gaste menos tempo gerenciando seu email e forneça um suporte ao cliente mais rápido. Mantemos o Outpost simples, para que seja fácil para qualquer um usar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Barth Nech

Isso mudou completamente a maneira como gerenciamos nosso departamento de atendimento ao cliente. Antes, todos os e-mails chegavam a um membro da equipe que os encaminhava por toda a empresa. Era uma bagunça, como você pode imaginar, e quando ela estava ausente, isso significaria que outro membro da equipe faria login em sua conta, o que é um risco à segurança. O número de e-mails enviados em nossa empresa é inferior a 10% do que costumava ser!

Era muito simples treinar minha equipe nesse software. É altamente intuitivo e não demorou muito tempo para lançá-lo.

Poderia ter mais funcionalidades, como sequenciamento de email. Tenho certeza que eles, sem dúvida, trabalharão em algo assim no futuro! por Outpost em 21/11/2019 Obrigado pelo ótimo feedback, Robert! É incrível ver quanta melhoria sua empresa viu ao usar o Outpost. Teremos o maior prazer em encaminhar sua solicitação de sequenciamento de e-mail para nossa equipe de desenvolvimento de produtos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Schaefer

No geral, minha experiência com o Outpost tem sido muito boa. Meu gerente de conta sempre entra em contato quando há novas atualizações e lembra quais atualizações e recursos eu sugeri, por isso é um toque realmente personalizado deles. À medida que crescem, eles começam a adicionar novos recursos, e pode acabar sendo 100% o que eu espero e espero que seja. O valor pelo seu dinheiro é muito grande, considerando o suporte que você recebe e a facilidade de uso.

Gosto que esta plataforma seja muito fácil de usar, você pode configurar suas contas de e-mail rapidamente e modelar para parecer exatamente como uma caixa de e-mail comum, o que é ótimo.

No começo, eu não gostei do fato de não ter funções básicas, como classificar e-mails por data, análises muito melhoradas para ver com precisão quem respondeu a quais e-mails e exibir com precisão quantos e-mails que você recebeu e enviou, mas está crescendo. por Outpost em 22/11/2019 Obrigado pela revisão honesta e positiva Amber! Adoramos que você esteja crescendo conosco e manteremos as atualizações por vir!
Comentário deixado em 03/29/2020
Saucy Walstrom

Estávamos usando o Email Center Pro há alguns anos antes de migrar para o Outpost. Obtivemos alguns recursos adicionais com o Outpost que não tínhamos anteriormente, como a capacidade de usar diferentes tipos de navegadores, copiar e colar

A capacidade de atribuir, rastrear e gerenciar a correspondência de nossos clientes.

Gostaria da capacidade de gerenciar, personalizar visualizações. Existem outras opções para visualizar informações, usando filtros e menus suspensos, mas seria bom definir uma exibição de como queremos ver as informações. por Outpost em 22/11/2019 Obrigado pela revisão, Christina! Também passaremos seus comentários para nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jolanta

Adoro o programa pela facilidade de gerenciamento de entrada principal para suporte e pela facilidade de comunicação entre os funcionários. O suporte é 100% incrível e oportuno.

Nada para não gostar. É um programa incrível e eu o recomendo totalmente. por Outpost em 20/11/2019 Obrigado pela ótima revisão, Joseph! Estamos felizes em ouvir que você ama Outpost!
Comentário deixado em 03/15/2020
Ploss Schwertfager

Faço parte de uma organização dirigida por estudantes de uma escola de medicina que aloca dinheiro para clubes de estudantes no campus. O Outpost tornou incrivelmente fácil e eficiente para minha equipe responder a e-mails e colaborar. Quando os alunos nos enviam um e-mail para solicitar fundos para um evento que desejam organizar, nós, como equipe, podemos discutir a proposta do clube e votar na alocação usando o recurso "notas". Isso simplificou a maneira como nos comunicamos dentro da nossa equipe e com os membros do corpo discente.

Seria útil receber notificações por email sempre que um novo email for recebido pela caixa de correio compartilhada. por Outpost em 20/11/2019 Obrigado pela revisão, Hayden! Enviaremos mais detalhes sobre nossas configurações de resumo de e-mail e passaremos seus comentários para nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Oringas

Estamos usando o Email Center Pro há mais de 5 anos e tem sido uma maneira fácil de classificar e acompanhar nossos emails. Foi extremamente confiável e quaisquer problemas (podem contá-los por um lado) em que tivemos um problema e normalmente era resolvido em 30 minutos. Fácil de executar relatórios para coletar dados e possui ferramentas muito mais úteis que jamais usaremos.



Comentário deixado em 12/06/2019
Victorie Borkin

As comunicações por email do cliente e as comunicações internas foram bastante aprimoradas. Nossa equipe e deixa notas internas sobre comunicações nas notas de e-mail. Também podemos rastrear os tempos de resposta da comunicação, o que ajudou nossa equipe a oferecer um melhor serviço produtivo e ao cliente. Menos e-mails perdidos pelas falhas que os clientes tradicionais de e-mail têm problemas com o gerenciamento.

Reúne todas as nossas comunicações por email em um único painel para nossa empresa.

Ser capaz de conectar uma ferramenta de gerenciamento de registros de contatos e agendamento de reuniões. Entenda que está na lista para adicionar para o futuro. por Outpost em 13/12/2019 Obrigado pela sua excelente crítica, Blake! Estamos felizes em ver como o Outpost ajudou a melhorar sua comunicação por e-mail com clientes e equipes internas. Obrigado pelo feedback sobre gerenciamento de contatos e agendamento de reuniões também. Nossa equipe de produtos continuará adicionando mais recursos ao nosso roteiro para tornar o Outpost ainda melhor.
Comentário deixado em 12/05/2019
Kopple

Eu escolhi o Outpost porque era uma maneira econômica de apresentar à equipe um sistema automatizado de gerenciamento de e-mail. Eu me refiro a ele como "a versão Fisher Price dos sistemas de email". É muito, muito básico e não possui algumas das ferramentas mais robustas que os sistemas maiores e mais caros, o que é provavelmente o motivo pelo qual é realmente acessível. Os relatórios são mínimos, na melhor das hipóteses, e no momento não podemos descobrir como fazer o download dos relatórios, para que um colega de trabalho tenha entrado em contato com a equipe de suporte.

Acessível

Faltam informações importantes nos relatórios para gerenciar melhor o departamento. por Outpost em 06/12/2019 Obrigado pela revisão e feedback, Kari! Adoramos ouvir nossos usuários sobre como podemos tornar o Outpost ainda melhor. Seus comentários foram transmitidos à nossa equipe de desenvolvimento de produtos. Estamos entusiasmados por continuar crescendo com você e temos muitos recursos / funcionalidades aprimorados em nosso roteiro. Também pretendemos manter o Outpost acessível, mesmo quando construímos mais recursos. Obrigado por ser um ótimo cliente!
Comentário deixado em 12/05/2019
Els Mindell

Precisávamos de uma caixa de correio centralizada para acesso de vários usuários. As interações da Orr vêm de várias fontes diferentes, como email, texto etc. A Outpost resolveu esse problema para nós.

Simples de aprender e usar, o recurso de pesquisa funciona bem

falta de relatórios / análises.
Comentário deixado em 11/19/2019
Fulcher

Fácil de usar, direto. Eficaz, realiza o trabalho corretamente.

Aparência bastante padrão (como outros postos avançados). por Outpost em 20/11/2019 Obrigado pela análise útil, Nicola! Também enviaremos seus comentários para nossa equipe de design para uma análise mais aprofundada.

Deixe um comentário para Posto avançado