Adversus Dialer

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Adversus é um discador baseado na Web e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. As campanhas inteligentes otimizam seu call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas de alta oportunidade sejam as únicas que você terá.
Comentário deixado em 04/01/2020
Suckow

O melhor software de discagem que eu já experimentei, não acredito que exista um produto no mercado tão bom quanto este, é uma tentativa imperdível!

Sou usuário deste software desde o início em 2016 e tenho trabalhado com telemarketing / vendas nos últimos 10 anos, e acredito que a Adversus mudou o jogo desde o início. 1. Design intuitivo - a experiência do usuário é incrível - como telefonista, vamos ser honestos, seu trabalho é difícil de convencer outras pessoas a comprar seu produto e você recebe muitas pessoas negativas no telefone. Portanto, o sistema deve ser o mais fluente e intuitivo possível, a fim de aliviar parte da dor. Na verdade, estou feliz com o Adversus, ótimos recursos visuais, sem bugs, apenas um design bem pensado para o usuário.

1. É um pouco caro para os pequenos empresários, mas o valor pelo dinheiro é alto. 2. Eles não têm um aplicativo móvel, mas talvez ele venha no futuro?
Comentário deixado em 03/17/2020
Kostman

administramos um pequeno call center e o serviço e software que o Adversus dailer oferece é fundamental para o nosso sucesso

configuração inteligente. Fácil de iniciar.

nada, estamos muito impressionados,
Comentário deixado em 03/13/2020
Lancelot

O Adversus me permite fazer chamadas de uma semana em um dia com facilidade. Posso rastrear e gerenciar todos os leads e os que não estão no registro de chamadas serão automaticamente omitidos. As métricas fornecidas pela Adversus são extensas e cruciais para acompanhar o progresso. Acima de tudo, o Adversus simplesmente funciona, não tive problemas com o Adversus em execução e é algo em que minha equipe e eu confiamos todos os dias.

O Adversus é muito eficiente, o que é uma coisa boa, mas tanto que eu fico sem leads rapidamente. Embora este não seja um problema do Adversus, é a única coisa negativa em que consigo pensar.
Comentário deixado em 01/17/2020
Sidran Justo

Nossos funcionários têm uma ferramenta de trabalho com a qual estão realmente felizes e que aumentaram sua eficiência

A visão geral das campanhas / clientes individuais e a eficácia dos funcionários.

Para mudar as funcionalidades, basicamente no sistema é um processo maior que a Adversus precisa cuidar
Comentário deixado em 12/30/2019
Boeke Parrow

No geral, este sistema é muito mais intuitivo e rápido do que qualquer outro software que eu usei

Fácil de usar

Eu precisava conhecer um novo sistema, mas isso deve causar alguns problemas / perguntas. Nada que não pudesse ser tratado pelo suporte ao cliente ou por minha própria experiência.

Deixe um comentário para Adversus Dialer