Categorie: Software de assistência à infância / Procare Software Reveja

Procare Software

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O sistema tudo-em-um da Procare Software atende a mais de 30,000 empresas centradas na criança e é a ÚNICA solução abrangente de gerenciamento de assistência infantil projetada para crescer com você. Simplifique os dados da criança / família em creches, creches, programas extracurriculares, distritos escolares e centros de atividades infantis. A partir de US $ 99 / mês - o Procare simplifica a coleta de mensalidades, o gerenciamento da sala de aula, a comunicação com os pais e o acesso a dados com os serviços integrados exclusivos do Tuition Express & KidReports.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lynelle Perin

Pode acompanhar as imunizações. Ele nos alerta quando as imunizações vão expirar. Acompanhar e mudar as salas de aula é fácil.

Não podemos colocar comentários sobre cada criança ou funcionário. Por exemplo, o professor chama, não temos um local para acompanhar as chamadas e o mesmo com os alunos; se um dos pais tem uma preocupação, temos que anotá-la, mas preferimos acompanhar o ProCare. Menos etapas são sempre melhores quando se trata de cobrança e cobranças, etc. É um desafio excluir apenas um irmão quando eles mudarem para outra escola e o mais novo ainda estiver conosco. Eu tive suporte técnico, mas ainda aparece. Se eu excluir um dos irmãos, ele excluirá os dois alunos da pasta, então acabarei adicionando os dois novamente na pasta oculta. Eu só quero esconder o que seguiu em frente. por Procare Software em 13/02/2018 Yolanda - Estamos felizes por você ter tido interações tão positivas com nossa equipe de suporte técnico e por que o rastreamento da imunização e o gerenciamento da sala de aula são fáceis agora. Quanto à adição de comentários a crianças ou funcionários, existem algumas maneiras diferentes de fazer isso, incluindo o uso de anotações de log para itens que exigem um registro permanente. Além disso, quando as crianças saem da Yolanda, ficamos felizes por você ter tido interações tão positivas com nossa equipe de suporte técnico e que o rastreamento da imunização e o gerenciamento da sala de aula são fáceis. Quanto à adição de comentários a crianças ou funcionários, existem algumas maneiras diferentes de fazer isso, incluindo o uso de anotações de log para itens que exigem um registro permanente. Além disso, quando as crianças saem do centro, normalmente você deseja cancelar a inscrição, mas mantém seus registros para fins históricos (em vez de excluí-los) - e é perfeitamente bom se o irmão ainda estiver presente. Este artigo sobre quando (e como) remover uma criança pode ser útil: http://procaresupport.com/remove-child/
Comentário deixado em 04/07/2020
Tatum

Este produto foi incrível e o atendimento / suporte ao cliente foi confiável e útil, pois eu aprendi o sistema. Os tutoriais são fabulosos e eu recomendo o software.

A folha de pagamento através do Procare é meu recurso favorito, mas todos os aspectos do software são surpreendentes. Posso acompanhar o horário de inscrição em período integral, assistir no meu painel minhas taxas "ao vivo" para que eu possa fazer ajustes na equipe, conforme necessário. Sou capaz de fornecer rapidamente aos recibos de meus clientes e rastrear dados com uma variedade de formulários disponíveis para meu e-mail através do sistema.

O sistema é tão abrangente que é difícil aprender todos os aspectos. O que eu mais uso foi muito fácil de aprender, mas sei que há mais que posso usar - é tão vasto que não tenho tempo suficiente para aprender tudo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hescock Batlis

O Procare economiza meu tempo, especialmente com a opção Express Express. Chega de inserir manualmente os cheques. Posso executar uma variedade de relatórios, desde relatórios mensais de reconciliação a registros contábeis familiares específicos, relatórios de dados para o meu diretório de família ou relatórios para professores. Uso o software todos os dias e aprecio a facilidade de navegar em todos os componentes.

É intuitivamente funcional, fácil de descobrir. O apoio deles é fantástico, eu o uso com frequência e eles sempre foram capazes de me orientar e descobrir uma solução!

Gostaria de poder renomear os relatórios que uso regularmente, para reconhecê-los mais facilmente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Radmen Charvet

Não tenho experiência com outros programas de assistência infantil, pois esse é o único que utilizei. Aprecio todas as maneiras pelas quais isso nos ajuda a acompanhar o uso dos alunos antes e depois do tratamento e as cobranças calculadas para esse uso.

Depois de configurado, personalizado para o uso do seu centro, é fácil produzir declarações e relatórios. É bastante amigável e fácil de fazer alterações. Os pais podem fazer pagamentos online e isso foi útil.

Ao inserir o horário de uso dos alunos, é impresso em letras pequenas e às vezes difícil de ler - não tenho certeza se existe uma maneira de aumentar a grade. Além disso, apenas aprendendo a usar o recurso "Recepcionista", e só podemos assinar os alunos em tempo real. Seria bom se houvesse uma maneira de entrar com horários ajustáveis. por Procare Software em 05/08/2019 Susan - Estamos felizes em saber que você acha fácil produzir declarações e relatórios. Quanto ao horário de entrada dos alunos, você está certo: o recurso Recepcionista se destina à entrada em tempo real; no entanto, você pode usar o recurso Check-in em lote quando desejar ajustar a hora. Consulte: http://procaresupport.com/child-batch-check-in-or-out/
Comentário deixado em 04/04/2020
Huldah

Eu tenho que está em uma nuvem. Eu amo que é um balcão único para todas as nossas necessidades.

Funcional e fácil de usar. Ótimo suporte ao cliente.

Os pais ficam facilmente confusos com a afirmação.
Comentário deixado em 04/04/2020
Vookles Alisha

O Procare nos ajudou a resolver nossos problemas com o gerenciamento das mensalidades e acompanhando as imunizações para crianças e professores

Se você tiver tempo para verificar tudo, ele oferece aos centros pré-escolares muitos relatórios e opções de rastreamento que são facilmente reunidos e impressos.

Quantidade impressionante de guias às vezes. Não é possível encontrar especificamente o que você está procurando até cavar fundo
Comentário deixado em 04/03/2020
Airliah Kasee

Atendimento ao cliente excepcional! A qualquer momento, não consigo descobrir algo ou, se eu estragar alguma coisa, sei que a equipe me ajuda rápida e gentilmente. Nenhuma mensagem de voz gravada, apenas pessoas reais. Este é o recurso mais forte do ProCare!

O ProCare é o coração do gerenciamento de nosso centro. Não sei o que faria se não tivesse o ProCare. Tudo, desde o gerenciamento de nossas contas principais até o conhecimento de quem está em nosso centro, está ao alcance de todos. Sempre que preciso de um relatório sobre algo, simplesmente clico em alguns botões. Existem tantos recursos no ProCare que, após 12 anos, eu ainda não os conheço.

Em qualquer programa de software, sempre haverá maneiras melhores e mais fáceis de gerar um relatório ou colocar informações no sistema. O que eu gosto no ProCare é que eles estão sempre abertos a ouvir o que o usuário precisa e estão constantemente facilitando o uso do programa. Eu gostaria que o ProCare tornasse mais fácil tirar e colocar fotos dos pais. Este é um processo demorado que pode ser simplificado com uma câmera procare conectada diretamente ao programa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Biegel Skolnik

Fazemos o faturamento de nossos pais, o registro de horas dos funcionários, o monitoramento de taxas, o rastreamento do CACFP e os pagamentos dos pais com o Procare. Provou economizar uma grande quantidade de tempo ao longo do caminho "antigo" de anos atrás!

Somos uma grande agência de serviço social baseada na fé, servindo famílias de MUITAS maneiras. Utilizamos vários tipos de software para nossos múltiplos programas. O Procare é de longe um dos programas de software mais amigáveis, de alta qualidade e com melhor suporte que usamos! Recentemente, adicionamos o Tuition Express após 13 anos de uso do Procare, e está indo muito bem. O apoio que temos é ótimo.

Mudar da v9 para a v10 foi uma curva de aprendizado, mas agora já se passaram vários anos desde que isso ocorreu. Realmente não tivemos problemas com este software.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dahle

No geral, estou muito satisfeito e satisfeito com o Software Procare. Desde que possuímos o sistema, não apenas minha equipe e eu conseguimos economizar muito tempo que costumava ser gasto na entrada manual, mas também conseguimos oferecer um recurso conveniente aos pais. Os pais não precisam mais esperar para chegar à recepção ou ligar por telefone para fazer pagamentos. Os pagamentos podem ser feitos através do portal online e lançados imediatamente na conta. Eles também podem visualizar extratos e receber suas faturas mensais por e-mail todos os meses. Eu gostaria que houvesse uma maneira fácil de transportar informações de um produto para o outro, mas eu entendo a dificuldade. Essa tarefa inicial de criar mais de 200 famílias foi entediante, mas uma vez feito, posso dizer com certeza que valeu a pena! Estou feliz que fizemos a troca.

O que eu mais gosto no software Procare é a facilidade de uso em relação ao faturamento mensal. A opção de configurar o faturamento do contrato todos os meses é muito mais fácil e consome menos tempo do que ter que inserir manualmente as faturas como antes. Esse recurso permite que minha equipe e eu economizemos tempo e garantimos uma melhor precisão no que diz respeito ao faturamento. Além disso, agora podemos permitir que nossos clientes paguem por meio do portal online que o Procare oferece, em vez de pagar pessoalmente. Esse é um recurso que não tínhamos antes de obter o software Procare. Não apenas apreciamos esse fator de conveniência, mas também os clientes para os quais prestamos serviços.

Embora não seja grande coisa, o que eu menos gostei no software Procare foi a dificuldade em descobrir como navegar por determinados relatórios. Como existem muitas opções, foi um pouco intimidador descobrir como acessar os vários relatórios oferecidos. No entanto, posso dizer que as informações fornecidas pelos sites de atendimento ao cliente e vídeos foram úteis. Eu gostaria que houvesse uma maneira fácil de transportar informações de um produto para o outro, mas compreendo a dificuldade em permitir essa opção.
Comentário deixado em 03/31/2020
Aime

Cobre muito. Sou capaz de usar o Data Viewer para extrair informações necessárias; se os relatórios já estiverem criados nos Relatórios padrão

Trabalhei em tecnologia da informação para empresas da Fortune 100. Trabalhei com muitos softwares adquiridos e também com softwares desenvolvidos internamente. O Procare está bem escrito e bem documentado.

Quando preciso enviar cartas aos pais, mesclar os nomes dos pais em um título de documento com o primeiro nome (Caros Adão e Eva) não é simples. Precisamos expandir para um software que faça com mais facilidade o texto em massa para as famílias. Seria ótimo se o Procare tivesse um recurso mais simples. Provavelmente, usaremos outro fornecedor que apenas envia as mensagens de texto. por Procare Software em 27/02/2019 Carol - Obrigado por suas amáveis ​​palavras e por compartilhar seu histórico. Estamos felizes por você ter tido uma experiência tão positiva com o Procare. E, embora o Procare ofereça recursos de mesclagem de letras e mensagens de texto em massa, sempre estamos interessados ​​em maneiras de tornar as coisas ainda melhores. Se você tiver idéias específicas, informe-nos em: http://procaresupport.com/contact-procare-support/make-suggestion/
Comentário deixado em 03/31/2020
Won Majorga

O maior problema resolvido foi tudo feito à mão. O diretor anterior inseriu tudo em um livro. Mensalidade E folha de pagamento. Eu vim de um centro que usava o Procare o tempo todo e esse centro tinha o dobro do tamanho do centro anterior. Comprei o Procare alguns meses depois e a vida se tornou muito mais fácil. Agora comprei o Tuition Express e, novamente, a vida é boa. Mais de 70% das minhas famílias saltaram a bordo. Mais uma vez, economizando tempo por não ter que fazer e preparar tantos depósitos no banco.

Depois de aprender o sistema, é fácil. No entanto, é necessário ter o suporte ao cliente a um telefonema. Sua equipe de suporte ao cliente é incrível. Eles nunca falam comigo como se eu já soubesse disso e são muito amigáveis! O Procare me salvou horas de trabalho tedioso quando se trata de reunir informações para relatar ao nosso conselho.

Eu gostaria que você ajustasse algumas coisas. Por exemplo, ninguém mais tem um telefone residencial, então eu tenho que mudar a designação para celular quando estou entrando em novas famílias. Além disso, para a inicial do meio, o antigo sistema Procare era uma letra maiúscula automática. Coisas pequenas, mas eu vivo pela simplificação. Eu adoraria uma caixa de sugestões de clientes para que, quando me deparei com essas coisas, eu possa enviá-la.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lonny Junghans

Gosto que a equipe de suporte ao cliente seja muito simpática e prestativa quando ligo e tenho uma pergunta "burra". Eles nunca me fazem sentir como se eu fosse burro! Também gosto do suporte da Web, porque muitas vezes posso continuar lá e responder à minha pergunta sem ligar!

Paramos de usar o relógio porque era muito lento. Quando temos 30 funcionários fazendo o registro de entrada e precisando digitar códigos de 2, 4 dígitos, no momento em que estavam no meio da última metade, apareciam atrasados ​​quando realmente não estavam. Encontramos um sistema que tinha um código de 3 dígitos muito mais rápido. por Procare Software em 24/10/2018 Karen - Estamos felizes em saber que você achou a equipe de suporte tão amigável e útil. De acordo com nossos registros, parece que você tem um relógio de ponto mais antigo, baseado em caneta, de muitos anos atrás. Fizemos melhorias significativas nessa área e agora oferecemos um computador biométrico Procare Touch para check-in e check-out com reconhecimento de impressão digital embutido. Essa é uma maneira muito mais rápida e eficiente de as famílias e os funcionários fazerem o check-in. Ou você pode simplesmente adicionar um leitor de impressão digital USB ao computador existente. Para obter detalhes, consulte: https://www.procaresoftware.com/products-and-services/check-in-solutions-overview/.
Comentário deixado em 03/30/2020
Annunciata

É fácil para todos nós, embora existam muitas opções, é rápido e todos os entendem facilmente. Foi incrível ter a contabilidade praticamente feita para mim, porque todos os números estão aí!

Eu gosto de como é fácil de usar, eu gosto de como tudo está conectado. Temos armazenamento em nuvem, por isso é tão conveniente acessar de qualquer lugar! É bom que as informações dos funcionários sejam mantidas no mesmo local que todo o resto. Existem tantos recursos excelentes que não consigo escolher um favorito, mas adoro poder ver os números diários etc. O faturamento é suave.

O preço. É tão caro e sei que existem outros softwares mais baratos, mas eu sou apaixonada pelo Procare, portanto o preço é algo que ignoramos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ligetti

Como descrito acima, ele tem muitas vantagens e nós apreciamos a flexibilidade que isso deu à nossa escola. Eu absolutamente recomendaria a outras pessoas. No entanto, passamos de uma versão mais antiga do Child Care Manager e perdemos algumas funcionalidades básicas de um software "atualizado". Esses problemas precisam ser resolvidos para garantir que esse software permaneça o mais competitivo possível.

É fácil de usar e oferece os componentes que precisamos. Nos ajudou a usar cartões de crédito para nossas famílias e oferecer registro on-line. Ótimo para rastrear horas da equipe, registros de fotos, etc. Gosto que esse serviço seja baseado em nuvem e seja acessado fora do local. Torna meu trabalho mais fácil.

Faltam alguns elementos de bom senso - como permitir que as famílias se inscrevam e completem todos os dados para irmãos mais novos. Temos que fazer isso no papel e inserir as informações manualmente. Também faltam alguns detalhes, como assinaturas pré-programadas em e-mails - quando você os envia muitas vezes por dia, fica frustrante ter que digitar um título de 3-4 linhas a cada vez. Estes são apenas dois exemplos, mas existem muitos problemas pequenos, porém inconvenientes, como esses. Parece que esses tipos de coisas eram esquecidos e poderiam ser facilmente corrigidos. Ligamos para o atendimento ao cliente com várias perguntas e, para os itens que não foram oferecidos, explicamos a necessidade deles. NENHUMA ALTERAÇÃO FOI IMPLEMENTADA ATÉ A DATA. É frustrante que o feedback do cliente não seja uma prioridade maior.
Comentário deixado em 03/29/2020
Marybella

Procare é como minha empresa funciona! Nós o usamos para todos os pagamentos, folhas de entrada e saída, cartões de ponto para funcionários, agendando os alunos até coisas simples, como listas de aniversários. Procare é o grampo em meus cuidados infantis.

Há muitas coisas que você pode fazer com este software. É muito versátil e possui muitos recursos. O suporte ao cliente é realmente muito bom. Tenho certeza de que eles percebem que o software é difícil, por isso é bom saber que posso ligar e falar com uma pessoa viva que me guiará em todas as etapas para me ajudar no que estou fazendo. Eles são sempre muito educados e prestativos.

Este software é bastante complicado de usar! O software é para cuidados infantis e, na minha experiência, a maioria dos cuidados infantis está cheia de pessoas com formação em creches e psicologia! Encontrar uma pessoa experiente em tecnologia não é tão fácil. Eu tentei o meu melhor para entender e tomar notas ao longo do caminho, mas eu diria que este software NÃO é amigável. Além disso, há momentos em que uma janela pop-up aparece alterando uma configuração e, se você a escolher, nunca poderá alterar a configuração novamente. Aprendi isso da maneira mais difícil ... pelo Procare Software em 02/01/2019 Cynthia - É ótimo saber que o Procare é um item básico em seu centro e que você aprecia a versatilidade e os recursos. Nós nos esforçamos para tornar o Procare fácil de usar e fornecer treinamento gratuito - juntamente com suporte técnico gratuito e ferramentas de aprendizado on-line. Estamos aqui para apoiar seu sucesso contínuo e sempre estamos a apenas um telefonema de distância!
Comentário deixado em 03/29/2020
Jamila Kleinow

Nós usamos Procare há 15 anos e adoramos! Não temos todos os módulos, mas a maioria deles. Trabalhamos dentro do Procare 80% dos nossos dias. Recentemente, convertemos para a V10 e trabalhamos frequentemente com o Suporte para nos ajudar com pequenos desafios.

Achamos o vídeo incrível! O recurso de ajuda é o melhor! A assistência e assistência pessoal de toda a equipe de suporte é A + !!! Amor acesso remoto pela equipe !!!

É um desafio aprender todos os novos botões e novos relatórios, mas em algum momento isso se tornará uma segunda natureza. Os livros contábeis do condado não foram transferidos corretamente e estavam faltando dados. Felizmente, o Suporte assumiu o trabalho para descobrir qual é a melhor e mais simples solução para nossa situação específica. por Procare Software em 09/08/2016 Olá Pam, e bem-vindo ao Procare v10! Obrigado pelo seu comentário. Realmente apreciamos as sugestões de nossos clientes e estamos contentes que nossa incrível equipe técnica tenha ajudado. Tenha certeza de que estamos aqui para oferecer a você outro de nosso famoso atendimento ao cliente Procare Hugs, se precisar de ajuda no futuro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nadia Dorney

Minha experiência geral foi incrível.

O que mais gosto neste software é a quantidade de tempo que recebo no meu dia a partir das rotinas simplistas e mais curtas criadas pelos recursos do Procare. Não preciso gastar horas faturando e perseguindo dinheiro agora que usamos as mensalidades expressas. Sou capaz de importar diretamente do nosso software de lista de espera para o software ProCare, por isso não digito as informações do cliente duas vezes! A temporada de impostos é menos complicada ao produzir suas declarações fiscais. Este software não tem preço quando você pensa no que está recebendo pelo seu dinheiro. Eu estaria perdido sem ele.

A única coisa com a qual luto é ficar parado no serviço ao cliente por tanto tempo quando tenho uma pergunta / preocupação que não consigo encontrar uma solução no site. É compensado quando o pessoal do serviço ao cliente é educado, prestativo e ajuda rápida e eficientemente com o meu problema.
Comentário deixado em 03/28/2020
Blatt Beene

Josh foi uma ajuda maravilhosa para mim! Ele foi persistente em retornar minha ligação várias vezes, mesmo que eu estivesse indisponível cada vez que ele ligou. Ele avaliou rapidamente minhas necessidades e forneceu a correção que eu precisava naquele momento! Era algo que eu precisava corrigir naquele momento, e ele levou um tempo para fazer isso acontecer! Agradeço a Josh e seu excelente suporte ao cliente!

Ele tem muitos recursos e é fácil de aprender e manobrar.

Os métodos de relatório. Eu gostaria de poder executar funções em vários arquivos ao mesmo tempo, sem precisar inserir cada indivíduo para fazer alterações. Gostaria de poder imprimir relatórios a partir da filtragem que faço na tela e imprimir essas informações. Não preciso sair e encontrar e criar um relatório para imprimir o que eu estava vendo. Eu também gostaria de ter várias janelas abertas ao mesmo tempo. Muitas vezes, estou em um arquivo e preciso pular para entrar em outro, ou interromper a função que estou executando para lidar com outra coisa. por Procare Software em 28/07/2016 Stacey É um prazer ouvir nossa equipe de suporte fornecer rapidamente as respostas necessárias. Obrigado por suas idéias sobre maneiras de lidar com tarefas com mais eficiência. Esforçamo-nos constantemente para simplificar o lado gerencial dos cuidados infantis e agradecemos o seu feedback.
Comentário deixado em 03/28/2020
O'Conner

O PROCARE ajudou a diminuir a quantidade de tempo gasto no escritório com a documentação administrativa. Atualmente, porém, com todas as muitas alterações e atualizações feitas e os custos adicionais e mais altos, estou procurando outras alternativas

O que mais gosto no PROCARE é que você tem tudo o que precisa em um só lugar para executar com sucesso o seu programa, seja em casa ou em centros grandes / múltiplos.

Há duas coisas que não gosto no software: depois de gastar milhares de dólares para executar vários programas, agora temos que pagar taxas mensais apenas para acompanhar as muitas mudanças e atualizações que ocorreram ao longo dos anos, mas sem uma desconto. Estamos pagando a mesma coisa que todo mundo paga e que não precisou pagar todo o dinheiro pelo programa. Não havia opção para receber avô ou pagar um pagamento reduzido.
Comentário deixado em 03/26/2020
Birkner

Este é um excelente software baseado em nuvem, para que possamos compartilhar atualizações de informações com rapidez e precisão. Eu gosto que possamos ter vários relógios de ponto que se comunicam imediatamente.

Como somos uma pequena organização sem fins lucrativos, temos muito dinheiro - gostaríamos de ter mais espaços de usuário por vez, mas não achamos que esse custo extra valha a pena.
Comentário deixado em 03/26/2020
Nashoma Prinn

A capacidade de obter as informações do sistema de que preciso em 1,000 maneiras diferentes tornou-se uma grande ajuda. Além da facilidade de uso para nossas famílias e gerência, o lado da contabilidade familiar de nossos ocupados se uniu completamente. Nunca tivemos saldos tão baixos com a compreensão das expectativas como temos agora.

O maior desafio para nós são as expectativas e o rastreamento das futuras classes. Sendo uma creche e depois da escola, temos crianças que crescem em 6 meses - incrementos de 12 meses, dependendo do aniversário. Portanto, nunca mudamos uma classe inteira para outra. Sempre há uma mudança. No sistema atual, não é possível mostrar a uma criança na sala Júnior da criança que essa mesma criança estará na sala da criança sênior em três meses. por Procare Software em 3/05/08 Renee - Estamos tão felizes que o Procare oferece a capacidade de capturar as informações necessárias de várias maneiras diferentes. Quanto às expectativas futuras da turma, temos um novo Relatório Preditivo de Matrículas que mostra matrículas futuras e vagas disponíveis com base na sala agendada para cada criança naquele momento. Você o encontrará em Relatórios> Relatórios padrão> Dados da família> Programação da sala de aula> Inscrição preditiva detalhada da sala de aula com programação.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hedvig Crable

Adoro o Atendimento ao Cliente da Procare! Eles estão tão dispostos a responder perguntas e ajudar quando necessário. Aprecio o fato de que eles estão constantemente trabalhando para aprimorar os recursos do Procare que, em troca, nos beneficiam como usuários.

A única coisa que eu não gosto no Procare é a lista de espera on-line. Agora mudamos para o MyProcare, mas há falhas. Eles não podem colocar outra criança na lista de espera se já tiverem uma criança matriculada. Isso dificulta a mãe expectante OU quando as famílias podem receber apenas um filho de cada vez. Também não gosto de como não podemos pesquisar por DOB. Tivemos que criar perguntas personalizadas que nos permitam "rastrear" por ano de nascimento e é realmente difícil de fazer. Precisamos poder clicar em uma idade e fazer com que ela puxe automaticamente todas as crianças dessa idade atual. Além disso, uma vez última coisa. ODEIO mostrar a idade das crianças em meses. Precisa mostrá-lo com anos e meses, como nos perfis das crianças. Afirmar que uma criança tem 105 meses NÃO AJUDA. :) Além da lista de espera, o Procare é INCRÍVEL !!! por Procare Software em 22/11/2017 Monica - Obrigado por compartilhar suas experiências conosco. Agradecemos sua opinião sobre o uso do MyProcare como sua lista de espera on-line. Um recurso adicionado recentemente que achamos que você vai gostar é a capacidade de filtrar por idade - para que você possa ver apenas famílias com crianças de uma certa idade.
Comentário deixado em 03/25/2020
Alcina

No geral, acho que o núcleo e a idéia do procare são benéficos, mas SOMENTE se funcionar. Não é possível usar um produto se ele estiver travando continuamente.

Isso tem uma grande base de idéias. Entrada / saída de estudantes, Entrada / saída de funcionários, faturamento, controle de horas, folha de pagamento, contabilidade. Verdadeiramente um tudo em um para uma pequena pré-escola. Bom demais para ser verdade, com certeza!

O software básico da nuvem claramente apresenta problemas que não podem ser corrigidos. Nossos computadores de check-in estão travando constantemente desde a última atualização em novembro de 2019. Depois de usar os mesmos computadores e hardware por 5.5 meses, eles executaram uma atualização e agora têm problemas. Digitamos manualmente funcionários e alunos com frequência, o que consome tempo porque os computadores estão trancados no momento em que os pais estão atendendo ou saindo. O suporte técnico NÃO É RESPONSÁVEL por e-mails e os tempos de espera são em média de 35 a 45 minutos ao ligar para o suporte técnico. Eles disseram hoje que é porque estão "inundados". Isso fala muito, significa que o produto NÃO ESTÁ funcionando. Eles estão "trabalhando em patches para consertar isso", mas nesse meio tempo eles usaram a desculpa que era porque eu não estava conectado à Internet. Após a despesa de contratar alguém para executar a ligação e conectar todos os computadores, eles ainda estão travando. Agora, o suporte da Procare quer que eu substitua o roteador porque talvez esteja causando problemas. Cortando minhas perdas neste momento. Muito tempo investido em um software que trava frequentemente ao longo do dia. O treinamento é horrível e grande parte da minha experiência foi autoguiada. Eles possuem um amplo recurso on-line, que é muito útil, mas consome muito tempo, enquanto você navega no artigo que realmente precisa. Quando o treinamento é agendado, está atrasado e limitado a uma função do software. Ao perguntar sobre outras funções, você é orientado a agendar treinamento especificamente para isso. por Procare Software em 21/01/2020 Sherrie - Lamentamos saber sobre os problemas em andamento com o sistema de check-in na sua pré-escola. Parece ser uma situação única e trabalharemos com você individualmente para resolvê-lo. É verdade que janeiro é normalmente o mês mais movimentado para suporte técnico; pode ser mais fácil entrar em contato conosco mais tarde (depois das 2:00 do Pacífico) ou enviar uma solicitação por e-mail para [protegido por e-mail] Quanto ao treinamento, teremos prazer em receber qualquer ajuda que você possa precisar. Em breve entraremos em contato para ver como podemos ajudar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nievelt Nassar

O software Procare forneceu os recursos de gerenciamento para melhor gerenciamento do tempo nas tarefas contábeis e administrativas. A equipe de suporte tem sido excelente em fornecer recursos de treinamento, treinamento e solução de problemas.

O Procare torna a administração de nossa creche mais eficaz. A capacidade de gerenciar contas de funcionários e familiares em um só lugar economiza muito tempo. As funções de relatório tornam os relatórios ao nosso conselho simples e econômicos. Com as recentes adições do KidReports, o rastreamento e a comunicação melhoraram.

O painel do Procare não é tão amigável quanto para certos componentes e pode usar uma atualização gráfica visual para tornar o painel mais moderno.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sanfred Kakudji

Eu uso Procare constantemente. Eu amo como tudo está em um só lugar. A parte do agendamento é ótima e a entrada / saída do relógio para estudantes e funcionários também é ótima. Eu também gosto muito mais da nuvem, pois posso acessá-la em qualquer lugar e os pais podem entrar nela.

Isso pode fazer muito. Eu amo a parte do agendamento e como tudo está em um único local. Também adoro como as coisas podem ser personalizadas. A nuvem é ótima e adora como pode ser acessada em qualquer lugar ou que os pais podem acessar suas contas.

Os relatórios nem sempre me permitem obter todas as informações que desejo. Eu tenho que exportar vários relatórios e usar fórmulas para combiná-los. Também acho difícil aprender para alguém que é novo. Eu gostaria que o texto fosse diferente. Nem sempre funciona. Se houvesse um botão para copiar e colar os emails de texto ou números de células, seria muito mais fácil. Ele se desconecta com muita frequência para nós. Também não gosto de como é frequente nos fins de semana quando o usamos em nossas aulas. (O último domingo foi um momento muito melhor para nós, obrigado.) O limite de assentos também é extremamente frustrante. A parte dos pais não é muito amigável.
Comentário deixado em 03/22/2020
Katharine Chauhan

O ProCare geral nos ajuda a gerenciar os detalhes operacionais do dia a dia.

Possui muitas opções e relatórios para imprimir e gerenciar suas listas de turmas. Você pode imprimir listas de ônibus, salas de aula, idades. Nossos pais usam o sistema bio-métrico para registrar as crianças dentro e fora. O faturamento é fácil. Usamos o Tuition Express para coletar o curso.

Os lançamentos de cheques pela agência são um pouco desafiadores. Às vezes, precisamos de um relatório específico e demora um pouco para obter os parâmetros adequados ao que precisamos. A conexão com a Internet diminui bastante nas áreas rurais e o Procare depende da conexão com a internet, especialmente para os pais que entram / saem do sistema biométrico. Portanto, temos que reverter para o comparecimento em papel nesses momentos. por Procare Software em 14/03/2019 Lara - É ótimo saber como as opções de relatórios, o sistema de check-in biométrico e a coleta de mensalidades estão funcionando para o seu centro! Quanto à conexão à Internet, você tem razão: é desafiador quando sua conexão é inconsistente. Uma idéia é usar o aplicativo KidReports do Procare (que possui um modo offline) para fazer o check-in de crianças. Atualmente, os detalhes inseridos no KidReports não são sincronizados com o Procare; no entanto, continuamos aprimorando a sincronização de dados entre os dois. Fique ligado!
Comentário deixado em 03/21/2020
Wilie

Torna meu trabalho mais fácil e rápido!

Há várias coisas que eu amo neste programa. 1º é o rastreamento de presença para ver o total de horas de atendimento de cada criança e 2º como posso ver quantas crianças estão presentes em um determinado momento. Terceiro é o rastreamento de imunizações é tão útil para garantir que meus filhos estejam atualizados. O quarto é acompanhar as propinas e como é fácil ver quem deve o quê.

Ocasionalmente, quando estou adicionando uma família, ela não permite que eles entrem e eu tenho que refazê-la. Também na seção de relatórios semanais, não gosto que, se alguém saiu, eles não são mostrados no relatório. Prefiro ver o nome e as 0 horas do que nem mesmo mostrá-los no relatório. por Procare Software em 12/07/2017 Teresa - Obrigado por compartilhar as várias maneiras pelas quais o Procare ajuda seu centro! Na maioria dos relatórios de presença, é verdade que, se uma criança não comparecer, seu nome não estaria no relatório - mas há um relatório que você pode achar útil. Mostra qualquer criança que foi agendada, mas não compareceu. Você o encontrará em Relatórios> Relatórios padrão> Rastreador de presença> Não está presente. E, se você ainda tiver sintomas de "refazer" algo para que uma família possa fazer login, ligue para nossa equipe de suporte técnico. Eles ajudarão você a resolvê-lo. Espero que ajude!
Comentário deixado em 03/20/2020
Schiffman Bylo

Nossa capacidade de cobrar com precisão, receber pagamento e comunicar-se bem com nossa clientela aumentou quando começamos a usar o Procare.

Eu gostaria que houvesse um recurso "remover" para contas antigas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Woermer

Ele não apenas monitora o faturamento, mas também mantém registros de crianças, funcionários e, agora, enviamos um alerta aos pais, sem nenhum custo adicional!

Ao iniciar como diretor, tudo foi esmagador - Estado, USDA, ODJFS, Departamento de Saúde, Código de Incêndio ..... Este programa foi INCRÍVEL! Tudo para rodar seu programa em um formato simples! Se algum dia eu ficar confuso ou não me lembrar de como fazer alguma coisa, o site do software Procare está lá para ajudar! Com não apenas instruções por escrito, mas como vídeos! Tínhamos um vírus que acabou com todo o nosso programa (do nosso lado). A equipe do Procare fez de tudo para me ajudar a colocá-lo novamente em funcionamento e sugeriu a nuvem - para que nunca mais acontecesse. Eles também ligaram algumas semanas para ver se eu tinha alguma dúvida ou precisava de ajuda adicional! Excelente serviço ao cliente! Eles também estão adicionando continuamente nova programação que você pode adicionar também!

Nada .... a opção de acesso remoto, mesmo em casa, é incrível para mim!
Comentário deixado em 03/19/2020
McNelly

A capacidade de gerenciar minha creche, bem como minhas aulas pré-escolares. Realmente simplifica a manutenção de registros necessária para todos os centros estaduais e pré-escolares. Você é capaz de gerenciar o centro e cobrar dos pais as mensalidades semanais.

Fácil de carregar novos alunos. Gosto da capacidade de gerar mais relatórios em um tempo mais rápido. Gosto da quebra na impressão de folhas de sinalização e de chamada telefônica. Eu realmente gosto das diferentes opções nas declarações que você pode oferecer aos seus pais. É muito bom preço para o serviço que você recebe. A equipe de suporte ao cliente é muito prestativa e está pronta para ajudá-lo.

Parte do empregado. Eu tenho um novo software desde julho e ainda não consigo dedicar tempo aos meus funcionários, como fiz com a minha versão mais antiga. Mas não se preocupe, eu tenho meu software antigo ainda trabalhando em outro computador que uso nas folhas de ponto dos funcionários. Love Love Love ProCare da Procare Software em 13/01/2018 Shelissa Estamos felizes em saber o quanto você ama o Procare e como ele simplifica sua manutenção diária de registros. Existem várias maneiras de fazer entradas no cartão de ponto da equipe, solicitando que os funcionários entrem e saiam ou usando uma tela de lote para processar o horário do cartão de ponto para muitas pessoas ao mesmo tempo. Alguém da nossa equipe entrará em contato para ajudá-lo a encontrar o método mais eficiente para a sua situação.
Comentário deixado em 03/18/2020
Clyte

No geral, se você está procurando um lugar central para organizar todas as muitas coisas que acompanham os cuidados infantis, este é o melhor produto do mercado que eu conheço.

Utilizei o Procare como pai na creche do meu filho recém-nascido. Foi fácil fazer o check-in e o check-out com um número de identificação e senha e eu adorei ver meu saldo em nossa conta e receber mensagens do diretor da creche.

Alguns relatórios podem ser difíceis de encontrar e não, pelo menos para mim, seqüenciados logicamente. No entanto, eu normalmente posso pesquisar no Google para encontrar a resposta.
Comentário deixado em 03/16/2020
Soutor

Facilidade de cobrança das mensalidades com as opções Express Express!

Os designers do Procare entendem os cuidados com as crianças e o que é necessário em relação à facilidade de uso, geração de relatórios, acesso aos pais e pagamento das mensalidades. Eles estão constantemente tentando encontrar maneiras de melhorar seu software e buscar sugestões de usuários. Eles estão sempre pensando no futuro e procurando maneiras de facilitar nosso trabalho! Sempre que tenho uma pergunta ou tenho um problema, sempre tive um membro da equipe de suporte técnico amigável e útil, pronto para me ajudar. Eles escutam completamente suas perguntas / preocupações e trabalham até você se sentir confiante no resultado. É quase como se eles fossem nossa torcida pessoal, tentando nos encorajar a fazer o melhor possível e constantemente nos dando ferramentas para tornar a nossa mais eficiente :)

Sinceramente, não consigo pensar em nada que eu não goste no programa! Houve tanto crescimento nos recursos que, se eu tivesse alguma preocupação, ela já havia sido tratada, renovada e corrigida!
Comentário deixado em 03/16/2020
Mosenthal Stogsdill

Antes do Procare, meu agendamento demorava uma grande parte do meu tempo e agora está pronto em pouco tempo! Posso rastrear facilmente aulas, faltas, imunizações, exames médicos, requisitos de treinamento para minha equipe e muito mais. Anteriormente, eu precisava controlá-las no Excel e elas eram tarefas assustadoras, mas agora tudo está atualizado e é fácil de acessar.

Estou usando o Procare Software há pouco mais de dois anos e não consigo imaginar ficar sem ele! Gosto que tudo o que preciso esteja literalmente envolvido em um programa de software. Isso economizou muito tempo para eu agendar, manter registros e tarefas diárias!

O custo foi um grande compromisso no começo, mas valeu a pena! Comecei com alguns dos módulos necessários para começar com a ajuda de uma concessão e os adicionei desde então. Outra coisa é que leva tempo para aprender o sistema, mas acho que é com qualquer software e o Procare tem alguns vídeos tutoriais incríveis disponíveis, além de webinars ao vivo que foram extremamente úteis.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fennell

Subindo na nuvem.

Estou escrevendo para informar o valor em [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] !! Depois de meses tentando colocar nosso sistema na nuvem do seu lado e também de nossa equipe de TI, fiquei desesperado, pois viajarei e precisaria trabalhar de outro estado. Minha nora tem câncer e vou viajar de um lado para o outro de Ca. para Montana. Liguei na sexta-feira e, através das minhas lágrimas, expliquei o meu problema ... [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] foi incrível! Só ele descobriu! Ele não apenas conseguiu nos colocar na nuvem, mas também instalou o software no meu laptop e foi gentil, atencioso, paciente, cortês, profissional e incrível! Demorou bastante tempo e ele me fez sentir que faria o melhor possível e, pelo amor de Deus, ele fez !!! Por favor, reconheça-o! Ele deve ser seu funcionário do dia, mês e ano !!! Tenho certeza que ele já deve estar. Por favor, conheça com pessoas como [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] na sua empresa e no seu time, você será o vencedor !! Ele foi muito modesto, afirmando que este é o seu trabalho. Estou aqui para dizer que ele fez mais do que isso. Obrigado [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO]! Você realmente me ajudou !!!

Não há contras no momento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Helban

Minha experiência foi muito boa. Ficamos muito hesitantes depois de ter uma experiência ruim com um programa recomendado após a descontinuação do nosso antigo programa. No entanto, o Procare foi muito útil e atendeu melhor às nossas necessidades.

Foi muito fácil de configurar e fácil de usar. Possui alguns recursos excelentes que nosso programa anterior não possuía. O site de suporte é ótimo com vídeos muito úteis se você está preso a alguma coisa ou não consegue descobrir como fazê-lo. Eu usei nosso programa anterior por 30 anos e não tinha muita certeza de iniciar algo novo; no entanto, o Procare tornou muito fácil, pois a maioria dos recursos era igual ou semelhante.

Eu gostaria que houvesse uma maneira melhor de imprimir um diretório para nossas famílias. E sinto falta de poder imprimir uma etiqueta de pasta de arquivo comum para crianças.
Comentário deixado em 03/15/2020
Evered Ferreyra

Quando ligo, normalmente recebo um bom atendimento ao cliente.

Gosto da capacidade de automatizar o faturamento com base em contratos configurados ... e reconciliar pagamentos com as contas imediatamente após o pagamento.

- A interface para o produto de mesa é muito antiquada
Comentário deixado em 03/15/2020
Valda

Serve para um propósito limitado, mas está ficando para trás. Podemos começar a procurar em outro lugar

O sistema é fácil de usar para funções básicas - atendimento infantil, cobrança, acompanhamento de informações sobre crianças, relatórios básicos.

O Procare parece estar tentando expandir a funcionalidade para diferentes aplicativos (relatório infantil, etc.). No entanto, suas ofertas principais são antigas e tiveram poucas melhorias para torná-las mais funcionais. Eu envio solicitações de funcionalidade, mas poucas coisas mudam. Aqui estão meus principais itens a serem alterados, que melhorariam o sistema:
Comentário deixado em 03/13/2020
Goddart Cantine

O Procare me permite "trabalhar de maneira inteligente e não difícil". Eu uso este software há quase dez anos e esta empresa está melhorando constantemente - ótimo produto! Mencionei vários outros fornecedores de creches para esse programa e também foi um grande benefício para eles. Devo comentar que sou especialmente grato por ter sido capaz de começar pequeno e mudar para mais aspectos deste software à medida que cresci - havia e sempre há outra "parte" para mudar à medida que o negócio cresce.

O Procare foi um grande benefício para mim como administrador de uma pequena empresa. A manutenção de registros é incrível. É fácil para os pais e minha equipe incluir: relógio de ponto e registro de crianças que entram e saem diariamente. Foi muito útil para mim, especialmente com o Tuition Express, que permite que os pais paguem com cartão de crédito, cheque bancário e muito mais. Opções para clientes é sempre um "MAIS". Gerar e imprimir relatórios é um gênio. Eu sou especialmente capaz de completar minha própria folha de pagamento. Ótimo software!

Eu não consigo pensar em nada que eu não goste neste software no momento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Marbut

Eu gosto deste produto. No entanto, acho que inserir todas as informações sobre crianças poderia ser um processo mais simplificado. Ao inserir um novo filho, lembre-se de clicar em cada parte do registro para inserir todas as informações. Seria bom ter uma ferramenta de assistente para guiá-lo através de cada parte sem problemas. Existem muitas maneiras de relatar informações, mas nem sempre como eu gostaria de compilá-las.

Módulo do Programa Alimentar.

As opções de relatórios não são tão diversas quanto eu gostaria e gostaria de poder criar meus próprios relatórios com base nas informações necessárias. Gostaríamos de adicionar alguns módulos, mas eles são proibitivos em termos de custo para o nosso centro, porque é muito pequeno (licenciado para 66). Não consigo usar o construtor de menus porque não há espaço suficiente para visualizar as refeições que servimos. Eu tenho que usar outro programa para fazer o nosso menu.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sigsmond Hinklin

Tínhamos problemas constantes com nossas famílias, entendendo o faturamento e os emails que estavam recebendo. Com o ProCare, tudo é claro, conciso e estou no controle de quais emails estão sendo enviados, o que ajudou tremendamente. O verão é o período mais movimentado, pois realizamos um acampamento de verão e este ano foi muito mais fácil do que no ano passado. Refiro-me ao ProCare como o "Cadillac" do software de cuidados infantis e ele funcionou sem problemas desde a primeira unidade fora do chão da sala de exposições.

Facilidade de cobrança pelos serviços de atendimento infantil para nossos mais de 120 alunos.

Isso é difícil, porque eu realmente gosto do sistema. Uma peça que não usarei é o Tuition Express, pois acho muito caro (trabalhei para manter nossas contas a receber em um status pré-pago e todos os pagamentos feitos pela ACH, o que mantém nossas despesas baixas).
Comentário deixado em 03/12/2020
Burrows Ottalagano

Facilita o acompanhamento das questões diárias em nosso centro.

Eu gosto do painel. Eu gosto da capacidade de ter as fotos dos filhos e dos pais na tela. O relógio entra e sai é ótimo.

Eu realmente não gosto dos relatórios. Não gosto que você tenha que ir a CADA VEZ e dizer as crianças atualmente matriculadas. Existem muitos recursos realmente complicados. Estou realmente frustrado que, quando isso foi criado, em agosto de 2017, a contabilidade e a folha de pagamento não estavam configuradas corretamente e não estivéssemos pagando horas extras a nossos funcionários o tempo todo até hoje, quando eu sabia que havia alguns funcionários que tinham horas extras. . Esse é um problema enorme e nem tenho certeza de como avançar a partir daqui. O suporte técnico o corrigiu, mas disse que não foi configurado corretamente desde o início. by Procare Software em 23/03/2018 Barbara Estamos felizes em ouvir que o Procare facilita o rastreamento de itens diários, mas lamentamos que tenha experimentado frustração em outras áreas. Quanto aos relatórios, você pode salvar as configurações (como filhos registrados) escolhendo o botão "Salvar configurações" na parte inferior da tela de relatórios. Em relação à folha de pagamento, quando uma nova posição (como ¿Professor¿) é criada, o padrão é automaticamente pagar horas extras por essa posição. O motivo pelo qual você pode optar por desmarcar a caixa de horas extras é para coisas como tempo de doença, férias e dever do júri, que não contam para horas extras. Pedimos desculpas por qualquer confusão. Mais informações sobre códigos de pagamento e configurações de horas extras podem ser encontradas aqui: http://procaresupport.com/pay-codes/
Comentário deixado em 02/06/2020
Brandais

Não posso dizer o quão mais fácil é o meu trabalho agora que temos o Procare e o Tuition Express! Somos capazes de administrar nossa escola com mais eficiência e profissionalismo. Não acredito que operamos tanto tempo sem ele!

Este software facilita muito o envio de grupos de pais por e-mail. Esteja enviando uma mensagem para toda a escola ou apenas para uma turma, a personalização dos meus grupos de e-mail é rápida e simples. Também posso procurar recursos sobre famílias específicas em segundos, tornando meu tempo de resposta a perguntas extremamente rápido.

Se houver algum problema com este software, quando enviar um extrato por e-mail a uma família individual, eu tenho que copiar o e-mail antes de clicar na opção de enviar um extrato. Não preenche automaticamente o endereço de email dessa família. Essa é uma queixa muito pequena para um sistema realmente ótimo!
Comentário deixado em 01/16/2020
Edgar

No geral, eu realmente gostei de trabalhar com o procare. Gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de acessar o Procare em casa no meu MacBook. Isso tornou nossa creche mais eficiente e fácil para os pais acessarem.

O Procare facilitou muito o faturamento e acompanhou o atendimento da creche. Em vez de levar três horas para concluir o faturamento semanal, consigo finalizá-lo com mais precisão em menos de 20 minutos. Os pais são capazes de verificar mais facilmente seus filhos entrando e saindo. Os professores também são mais capazes de acompanhar quem está presente e quem está ausente naquele dia.

Alguns pais têm dificuldade em usar as máquinas de impressão digital nas salas de aula para verificar a entrada e saída dos filhos. Só poder usar o software em um computador PC pode ser um aborrecimento, especialmente quando os Macs são o que a maioria dos funcionários possui e usa.
Comentário deixado em 11/16/2019
Golden Hudecek

Procare economiza muitas horas por semana. Não calculamos contas ou dependemos de planilhas ou mesmo a inserção correta de dados. Temos cerca de 5 pais que gostam de pagar em dinheiro, mas as outras 50 famílias pagam com cartão de débito ou débito automático, que são lançadas automaticamente em suas contas e atualizações. Isso nos ajuda a parecer profissional e atual. Também é um ótimo recurso de segurança. O Procare tem um local para fotos de cada criança, pai e qualquer pessoa autorizada a buscar seus filhos. Assim, podemos acessar rapidamente quem pode buscar uma criança e como ela é. Todos no meu centro amam o Procare e isso melhora a qualidade dos meus negócios.

Nossos pais sempre ficam impressionados com o fato de termos sido criados em um sistema de computador para verificar a entrada e saída de seus filhos. Eles realmente gostam da opção de impressão digital na maior parte. Alguns dos avós e alguns pais não têm impressões digitais que possam ser distinguidas o suficiente para serem usadas, mas eles têm a opção de usar um código. Ser capaz de olhar para a conta, pagar e receber o recibo por e-mail é apenas um gênio. Funciona perfeitamente e não requer tempo da nossa parte. A única coisa que fazemos é atualizar as contas na segunda-feira de manhã. É realmente um ótimo programa para creches.

Eu diria que, para os pais que precisam usar um código em vez de uma impressão digital, precisam usar 2 números separados; um código e uma senha. Eles se acostumam, mas a princípio se queixam um pouco.
Comentário deixado em 09/11/2019
Saul Ringelspaugh

Collections and Tuition Express tem sido uma bênção, quase TODOS os pais ficaram impressionados com a ideia de que podemos aceitar um cartão de débito ou crédito. Eles também podem fazer login à noite depois de cuidar de suas famílias e pagar suas contas ou verificar A programação de amanhã tornou nossa vida mais fácil. Eu gosto de trabalhar mais duro vs mais forte e, portanto, se encaixa totalmente conosco.

Eu amo quase tudo neste software, é tão eficiente. Abrange todas as minhas bases para o lado comercial e o atendimento ao cliente. Eu lidei com outros softwares na minha carreira pelo menos 4 e este é o melhor. Não consigo me ver mudando de software novamente. Eu uso para tudo e ainda há espaço para crescer. Ainda preciso aprender coisas que não estou usando ao máximo, por isso ganhei mais do que o meu dinheiro. Eu recomendo que você dê um giro. Acho que não vejo ninguém decepcionado. A equipe de suporte para nós é realmente incrível. OBRIGADO Procare !!

Aprender ou experimentar qualquer novo software é difícil e um pesadelo em si. Y
Comentário deixado em 08/14/2019
Gebler Moir

Eu realmente gosto que os pais possam acessar o myprocare.com e visualizar o saldo da conta, o histórico de pagamentos e efetuar um pagamento sem minha assistência. Isso me poupa tempo e energia e recebe os pagamentos das mensalidades rapidamente. No geral, tive uma experiência muito positiva. O suporte técnico é estelar !!

É fácil de usar. Quando tenho uma pergunta ou um problema, o suporte ao cliente é muito responsivo e útil, tanto por telefone quanto por bate-papo on-line. Gosto muito do módulo de lista de espera on-line que permite que famílias em potencial entrem em contato conosco. Ele permite que a família em potencial insira suas informações e é automaticamente integrada ao banco de dados do cliente com algumas etapas fáceis, sem necessidade de reentrada. Também gosto muito do portal para pais do myprocare, que permite que os pais acessem o razão da conta, visualizem e imprimam extratos, façam pagamentos e muito mais. Os pagamentos efetuados são automaticamente lançados no cartão contábil e depositados em nossa conta. É liso e fácil e me poupa tempo! Também gosto muito de que sou eu quem processa os pagamentos da ACH todos os meses. Isso facilita muito meu relacionamento com meus pais em relação ao nosso sistema antigo, onde terceiros os processavam, tornando a resolução de erros algumas vezes um pesadelo. Esse sistema me dá a flexibilidade de alterar a quantia para refletir com mais precisão a quantia devida, além de interromper os pagamentos facilmente quando uma família se desinscreve do programa.

Criar certos relatórios, como uma lista de espera por idade, pode ser complicado e levei algum tempo para ser configurado. Em uma iteração anterior deste software, anterior à V10, havia um relatório rotulado já criado, que você acabou de definir parâmetros de data de inscrição na "lista de espera" e pronto, uma lista de espera foi criada para você. Desejo também que você possa adicionar um campo autônomo ao perfil do cliente que designe uma fonte de financiamento para cada cliente. Ajudaria para fins de inscrição e orçamento. O único outro inconveniente é o custo das transações financeiras, mas elas estão alinhadas com o restante do setor de varejo. É difícil o orçamento sem fins lucrativos gastar dinheiro em conveniência para os pais.
Comentário deixado em 08/13/2019
Wulf

Este software é muito abrangente e nosso negócio o utiliza como nosso principal banco de dados para rastrear registros de alunos, cobrança de mensalidades, remuneração de funcionários etc.

Existem algumas áreas menores que poderiam ser melhoradas. Seria útil poder analisar dois relatórios ao mesmo tempo. Seria bom poder personalizar as telas ainda mais pessoalmente. O servidor parece estar em manutenção frequentemente (embora geralmente nos fins de semana à noite). Você tem que pagar por atualizações específicas.
Comentário deixado em 08/01/2019
Rosy

Conseguimos mover todos os nossos dados para um sistema de gerenciamento seguro e baseado na nuvem, permitindo que nos livramos de nossos servidores desatualizados e deixamos nossa equipe de TI interna muito feliz com o processo. Também começamos a oferecer opções de pagamento on-line a nossas agradecidas famílias, muitas das quais mantinham um talão de cheques em mãos apenas para pagamento de propinas. Ficamos muito felizes com o suporte oferecido pela equipe de atendimento ao cliente do Procare. Eles nos orientaram na criação de novos produtos, software e hardware, e estão prontamente disponíveis com uma resposta rápida a qualquer dúvida que tenhamos. Além disso, o Procare faz um ótimo trabalho ao oferecer instruções muito claras por meio de webinars e outros recursos online. Seu serviço ao cliente é inigualável.

Este software fornece soluções para muitas coisas ao mesmo tempo ... do gerenciamento de dados aos recursos dos pais ... e permite que nosso centro funcione com muito mais eficiência. Atualmente, nossa organização está explorando apenas uma fração do sistema de software disponível, mas estamos entusiasmados com a possibilidade de adicionar mais e mais nos próximos anos, simplificando as opções para pais e famílias, bem como para nossa equipe administrativa e outros funcionários.

Há muito a aprender para usar o software. As coisas que conseguimos fazer com apenas um clique em nosso último sistema agora exigem um pouco mais de "escavação" para serem executadas. Também descobrimos que os relatórios disponíveis não são tão intuitivos quanto nosso software antigo. Estamos tendo que inserir muito mais dados em vários locais para acessar os relatórios necessários. No entanto, atribuímos esse esforço extra de nossa parte aos recursos aprimorados desse sistema. Além disso, os recursos de aprendizado são abundantes; portanto, podemos descobrir com bastante facilidade como fazer o software funcionar de acordo com nossas necessidades.
Comentário deixado em 08/01/2019
Perla

Costumávamos manter todas as informações de nossos clientes, registros telefônicos, datas e horários de visitas etc. em planilhas. Era impossível executar relatórios sem muito trabalho manual. Também foi desajeitado quando tivemos que abrir um arquivo para cada cliente e tentar encontrar as informações que procurávamos para responder a perguntas ou cobrar. Quando começamos e estávamos fazendo modificações para se adequar aos nossos negócios, o atendimento ao cliente era ótimo. Os vídeos de treinamento foram inestimáveis.

Não somos uma creche, mas uma central de visitação supervisionada, por isso fizemos algumas modificações e provavelmente não usamos todos os recursos que uma creche usaria. Usamos os módulos de dados e contabilidade da família para rastrear informações sobre nossos clientes, filhos, cobranças e pagamentos. A quantidade de detalhes que podemos manter em nossos clientes e pagamentos é excelente. Usamos isso há pouco menos de três anos e não podemos imaginar ficar sem ele.

Os relatórios são restritivos. Mesmo se usarmos o Data Viewer e criarmos nossos próprios relatórios, nem sempre conseguiremos extrair todos os dados.
Comentário deixado em 07/26/2019
Ward Bolton

Não encontrei um software que possa fazer tudo. Para mudar, estaríamos trocando problemas por problemas. No entanto, se eu fizesse tudo de novo, não escolheríamos o Procare. Eu adoraria que eles enviassem pesquisas para seus clientes para obter conselhos sobre as áreas em que estão falhando e as que precisam trabalhar mais. Quando eles lançam novos recursos, geralmente perdem a marca e são insignificantes. Estou esperando e aguardando o Procare recuperar o atraso ou outra empresa que tenha tudo.

Eles têm um ótimo serviço de atendimento ao cliente. Seus e-mails parecem legais.

Não há uma maneira agradável de rastrear sua longa lista de espera e não há uma maneira agradável de ver claramente as vagas com meses de antecedência. O "recurso" que eles têm para estes são inúteis. Eu uso uma solução alternativa, mas é demorada e complicada. O recurso de agendamento consome muito mais tempo do que precisa. O recurso de mensagens de texto é horrível, demorado, pesado e pouco confiável. Não é amigável ou intuitivo. Preso na idade da pedra, com certeza! Demasiadas partes móveis, você deve clicar aqui e verificar isso e percorrer menu após menu apenas para terminar com uma mensagem de erro, porque você ainda precisa concluir uma série de comandos ou perdeu uma caixa de seleção. No entanto, se você souber o que está fazendo, há muitas funcionalidades, simplesmente não é fácil. É necessário usar várias plataformas diferentes, pois o Procare NÃO é suficiente para operar com êxito uma creche.
Comentário deixado em 07/26/2019
Chae

Entrar em contato com os pais ficou mais fácil, rastrear pagamentos, receber pagamentos, acompanhar atendimento, acompanhar matrículas e crianças registradas se tornaram mais dinâmicas e estão funcionando melhor.

Capacidade dos pais de efetuar pagamentos de muitas maneiras diferentes. O acesso dos pais à própria conta on-line, imprimir extratos, alterar informações, etc. Todos os funcionários da recepção e do escritório financeiro têm acesso ao mesmo sistema, a continuidade dos dados é mais precisa.

Alguns usuários têm problemas com a complexidade do software. NÃO gosto que não possamos reembolsar uma ACH por meio da conta, que precisamos fazer um cheque físico. Existem outros limites nas coisas que noto durante o trabalho, mas encontrei uma maneira de contornar a maioria deles e aprender a funcionar com o programa conforme ele foi projetado.
Comentário deixado em 07/25/2019
Harmonie

No geral, somos capazes de ter todas as famílias em um só lugar. Nós desativamos os pais de fazer seus próprios pagamentos on-line - muitos "esquecimentos" para fazer seus pagamentos semanais. Na verdade, os pais gostam que processemos as mensalidades semanalmente. Estamos em uma rotina que é confortável para todos. A desvantagem é que temos algumas famílias que exigem várias formas de pagamento devido à separação e divisão de todos os pagamentos de mensalidades. Seria bom ter a opção de cada pai ter sua própria página de pagamento para processamento semanal.

É fácil o suficiente para configurar e editar contas, conforme necessário. Nós usamos este programa para pré-escola e secundária. Fica um pouco complicado porque eles são mantidos de maneira diferente, mas estou fazendo o trabalho. Eu posso executar relatórios conforme necessário. E enviar e-mails para grupos específicos é maravilhoso.

Novamente, usamos esse programa para pré-escola e ensino médio. O processo de ensino não é apenas empurrar todos semanalmente -
Comentário deixado em 07/25/2019
Coop Osbment

A equipe técnica realmente ouviu sugestões e fez melhorias com base em nossos pedidos. Nossa escola é cliente há mais de 10 anos.

Faça o check-in e o check-out usando impressões digitais para famílias e funcionários.

O preço, mas você obtém o que paga. Vale a pena.
Comentário deixado em 07/23/2019
Kenleigh

Adoramos este programa. Ele nos fornece um único local para descobrir rapidamente tantas informações. Entre e veja o total de matrículas, matrículas por turmas ou idades. Rastreia informações de crianças sem pesquisar em arquivos ou procurar em vários lugares. Rastreia a participação dos funcionários e qualquer outra informação que você possa querer adicionar, como: Data de contratação, horários, férias acumuladas ou usadas, etc. Muitas coisas são pré-programadas, mas você pode personalizá-lo ou solicitar assistência de uma pessoa fantástica de atendimento ao cliente . Isso facilita muito meu trabalho, especialmente com as mudanças contínuas nos regulamentos de licenciamento estadual de creches. Você precisa inserir as informações de cada criança quando se inscreverem, mas uma vez e pronto. Pode atualizar qualquer informação com apenas alguns cliques e todos que você atribuir uma função podem ver tudo.

Simplicidade de uso. Economiza papelada. Pode ser usado para criar relatórios. Veja com facilidade todos que ainda estão no prédio (crianças e funcionários). Registra muitos tipos diferentes de informações (atendimento, imunizações, médicos, documentação exigida pelo estado, informações sobre o Programa de Alimentos do USDA CACFP, propinas e outras informações diversas). Você pode programá-lo para adicionar informações específicas do usuário, como alergias, coleta restrita. , pessoas autorizadas para retirada etc. Temos até uma unidade de porta que armazena impressões digitais de pessoas autorizadas para retirada e, em seguida, permite que a porta seja destrancada para entrada.

Tivemos que substituir a unidade da porta depois que alguém quebrou a tela e alguém acabou de lascar o leitor de impressão digital que talvez precise ser substituído (ele ainda está funcionando). Esse é o resultado do uso indevido de um usuário, embora não seja uma falha real do programa ou hardware. Há uma taxa de atualização anual, mas vale a pena o custo pelo tempo e pela papelada que economiza.
Comentário deixado em 07/22/2019
Cacilia

No geral, eu amo o fácil acesso a toda a ajuda. Qualquer coisa que eu não entenda como fazer, posso pesquisar rapidamente e encontrar explicações sobre como concluir as etapas. Além disso, o suporte técnico é muito rápido em responder por e-mail ou telefone, com respostas de inteligência e até mesmo me orienta nas etapas.

Adoro a organização de ter todos os produtos na mesma janela do programa. A instalação e implementação foi muito simples. Você pode tornar as coisas simples ou complexas, conforme necessário. A taxa de matrícula Express tornou o processo de pagamento da taxa de matrícula o mais tranquilo que já foi. Os pais adoram ir ao portal para fazer pagamentos conforme sua conveniência.

Desejo que, ao selecionar contas contábeis, você possa pesquisar por caracteres alfa e não apenas números em todas as áreas. Também gostaria de poder verificar saldos no orçamento por conta mais rapidamente do que o processo atual. Em nosso sistema anterior (ACS), tínhamos uma área em que poderíamos apenas digitar o número ou o nome contábil e abriria a conta mostrando o saldo atual, o valor atual do orçamento e todas as despesas exibidas na tela. O processo atual é muito demorado para obter isso.
Comentário deixado em 07/18/2019
Berenice

Antes que eu procurasse a Procare, era uma tarefa enorme acompanhar todas as informações necessárias para administrar efetivamente meus negócios. Rastrear um registro aqui e outro lá era muito pesado. O Procare combinou todos esses registros diferentes em um programa que é realmente fácil de usar. Isso facilita muito o gerenciamento de meus negócios.

O Procare facilita meu trabalho organizando informações sobre crianças, acompanhando o atendimento, especialmente útil para manter registros de crianças, como fotos e informações médicas. Também estou satisfeito que o Procare ajude minha empresa a rastrear a participação dos funcionários e o registro de impressões digitais foi extremamente útil. Obrigado Procare que você é minha vida mais fácil.

Deve fornecer treinamento de acompanhamento para os clientes até que eles se sintam confortáveis ​​o suficiente para ficarem sozinhos. por Procare Software em 22/07/2019 Olá, Harry, estamos muito felizes em saber que você está gostando do Procare Software e de todos os recursos disponíveis para o seu negócio. Orgulhamo-nos do nosso Suporte e Treinamento ao Cliente. Entre em contato com nossa equipe se você e seu centro de atendimento infantil desejam treinamento ou educação adicional sobre o uso da plataforma.
Comentário deixado em 07/15/2019
Veronika Fylnn

Procare foi a melhor coisa que compramos em 20 anos! Deixar os pagamentos para o cliente é a coisa mais fácil de todos! O faturamento com o faturamento automático é muito fácil e simples.

O serviço ao cliente é fantástico, mas você não precisa de muito, porque é muito fácil de manobrar no sistema.

Comprar cada seção separadamente é sempre o mínimo. Eu prefiro fazer tudo em um e pagar 1 vez por ano.
Comentário deixado em 07/15/2019
Klemens Cocchia

É bom que possamos acompanhar as crianças e nosso faturamento em um só.

Foi inserir informações sobre filhos da mesma família. você repete a mesma informação tantas vezes. É demorado quando você tem famílias com 3 filhos e precisa fazer as mesmas entradas várias vezes. O tempo de espera para conversar com o serviço ao cliente é sempre muito longo.
Comentário deixado em 07/12/2019
Agnese

No geral, o Procare foi incrível e nos forneceu um suporte rápido e eficaz. Nós estivemos com eles em todas as diferentes etapas do desenvolvimento de software.

Ele fornece um registro de presença que me permite permanecer no topo do edifício do censo. Também me permite processar as aulas com apenas alguns cliques. Funciona com a segurança da porta

A atualização de software feita no ano passado não funcionou com a interface do Procare e travou o computador. A Procare se ofereceu para nos enviar uma nova placa de vídeo que resolveria o problema, mas a despesa de um técnico para repará-la é nossa. A alternativa é enviar-lhes o dispositivo por correio e ficar sem uma estação de check-in (que também permite acesso ao nosso sistema de segurança e abre a porta para os pais.) para proteger nossa porta do centro. Além disso, não gosto que, quando eles mudam de software ou hardware, é responsabilidade do cliente absorver a perda do uso de equipamentos desatualizados. O investimento inicial não é barato e as atualizações são absolutamente obrigatórias para manter a funcionalidade. Além disso, o número de vagas necessárias para administrar seus negócios pode variar de acordo com a quantidade de produtos que você usa. tudo tem um custo. Esse custo não inclui o equipamento necessário, apenas a capacidade de acessar seu software pelo qual você já está pagando.
Comentário deixado em 07/09/2019
Abisia Bannan

Eu gostei de usar o Procare Software.

É fácil fazer check-in / check-out para cada grupo. Isso economiza muito tempo, portanto não preciso calcular cobranças. Os pais podem ver o que devem toda vez que fazem login. Posso enviar declarações facilmente.

A tela inicial do check-in Procare não diz para você tocar na caixa para mudar de check-in para check-out e vice-versa. Algumas pessoas que fazem check-out que não usam o Procare frequentemente esquecem esta etapa. Usamos a opção de impressão digital e, para certas pessoas, o leitor às vezes trabalha para essas pessoas e às vezes não. Gostaria que as famílias que se retiraram estivessem em outra fonte ou indicadas de alguma forma na coluna de contas. Eu não usei a parte do MyProcare do programa porque, para obter todas as informações exigidas pelo Estado de Kentucky em formato impresso, seriam necessárias muitas páginas impressas por criança, por isso fiquei com meu formulário de registro condensado.
Comentário deixado em 07/09/2019
Marela Faranda

A instalação e configuração foram fáceis e bem suportadas pela empresa; as perguntas são respondidas completamente e os problemas são abordados; no entanto, às vezes há um longo tempo de espera / espera quando ligo para o atendimento ao cliente; o software é bastante intuitivo e tornou minhas tarefas diárias e mensais muito mais rápidas e fáceis, economizando tempo e dinheiro; No geral, estou muito feliz com o Procare e o compraria novamente, mas espero que a empresa continue adicionando recursos adicionais para torná-lo ainda melhor e mais completo.

maneira mais rápida de organizar e apresentar dados; cobrança automatizada e não mais cobrança de cheques; pode agrupar email e texto

ainda não possui alguns recursos que eu quero, como os pais podem usar o portal dos pais para fazer upload de documentos em suas contas ou adicionar um irmão a uma conta familiar existente
Comentário deixado em 07/03/2019
Funda Blasingame

Eu uso o Procare há pouco mais de 5 anos e eu absolutamente amo isso. É fácil de usar e, quando há uma atualização, encontro algo novo que eu não sabia que precisava até usá-lo. O atendimento ao cliente e os tutoriais on-line são fantásticos.

Eu sempre o chamei de "creche para manequins" ao treinar um novo usuário. O uso de uma imagem gráfica para executar tarefas simples e repetitivas, como verificar o relógio, adicionar imunizações ou exames médicos ou encontrar informações de contato de uma pessoa autorizada, facilita a aprendizagem.

Às vezes, gostaria de imprimir relatórios que não consigo encontrar. Por exemplo, para nossos passes de piscina, eu precisava ter uma lista de todos os nomes das crianças, data de nascimento, nomes dos pais, endereços e números de telefone de contato. Não consegui encontrar um relatório que pudesse facilmente imprimir essas informações para mim. Eu recebi as informações dos pais ou das informações sobre os filhos, mas nunca uma combinação de tudo que eu precisava. Seria bom personalizar as informações que queremos extrair para o relatório. Tenho certeza de que cada centro tem diferentes tipos de dados que precisam reunir por diferentes motivos.
Comentário deixado em 07/03/2019
Edora

Depois de obter um entendimento básico de como o software funciona, achei bastante fácil de usar e pude fazê-lo funcionar para minhas necessidades, jogando com as configurações. Entendo que o software me permita a liberdade de mudar as coisas com base nas especificidades do meu programa. Ele também fornece os relatórios necessários para o licenciamento estadual. Eu gosto que isso me dê uma variedade de opções para formulários, para que eu possa encontrar a que funciona melhor para nós. Eu gosto de poder inserir parâmetros de data e gosto que ele calcule automaticamente os aniversários e as famílias de referências cruzadas para mim. Essas são todas as coisas que facilitam as coisas para mim!

Gostaria de poder agrupar números de telefone ou até mesmo copiar e colá-los, da mesma maneira que posso com os endereços de e-mail. Eu também gostaria que houvesse duas opções de status de inscrição simultânea: dessa forma, eu poderia confirmar que uma criança está matriculada no ano atual e também no ano seguinte. O sistema parece estar configurado para programas de creche o ano todo, sem considerar que muitas pré-escolas têm datas de início e término específicas para cada ano. Uso a função de rastreamento para inscrever crianças atuais em uma turma para o próximo ano, mas não consigo usar a opção Rastreamento ao usar a mesclagem de letras, o que é frustrante. Eu também gostaria que minha senha de login não expirasse com tanta frequência!
Comentário deixado em 05/31/2019
Ula

Não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre o Procare Software. Embora possa ser caro, vale bem a pena o valor. A quantidade de papelada que tenho que fazer agora é reduzida em 75% e minha vida é muito mais fácil do que era antes do software.

O Procare é um software completo que facilita muito o gerenciamento de creches do que nunca. Existe uma variedade de ferramentas e relatórios a serem usados ​​que não há necessidade de outro programa. Existem diferentes módulos a serem adicionados para tornar o programa completamente personalizável para o que o seu programa precisa.

O programa pode ser complicado de navegar no começo; no entanto, o site de suporte e a central de atendimento são tão úteis que eu normalmente tenho uma resposta em poucos minutos. Também há webinars on-line que você pode assistir para ajudar no aprendizado do programa.
Comentário deixado em 05/17/2019
Vaules Clerkley

Minha experiência foi boa. O suporte técnico é útil e meu representante de vendas está sempre disposto a me orientar na direção certa. Minhas únicas preocupações foram a falta de personalização para instalações somente de entrega. Não hesite em contactar-me para discutir mais! Lindsay Jones, o PlaySpace.

É fácil de usar e ensinar aos novos funcionários. A mensalidade expressa tem ótimos recursos.

Há MUITO pouca capacidade de personalizar apenas para instalações drop-in. Existem tantos recursos que um recurso apenas de drop-in não precisa e existem muitas coisas que um recurso apenas de drop-in poderia usar e não há como personalizar determinados relatórios, faturar funções e deixar espaço para erro humano, exigindo MUITAS auditorias, que são tempo e dinheiro. Solicitei isso várias vezes e recebo muito pouca assistência. Como alguém que está pensando em franquia, essa não é uma boa solução a longo prazo para QUALQUER instalação somente de entrega. Existem poucas empresas de software que podem ajudar um recurso exclusivo de drop-in e eu gostaria de poder ter alguém que possa personalizar alguns dos principais recursos para que eu possa recomendar a todos os meus outros recursos exclusivos de drop-in.
Comentário deixado em 05/10/2019
Faruq

Nós usamos o Procare por muitos anos. O pensamento é ótimo, mas achamos que falta em MUITAS áreas. O pensamento de mudar o software é assustador, e é por isso que o mantemos. Também sentimos que as taxas do Ensino Express são muito escandalosas.

Gostamos do aspecto de gerenciamento de dados do Procare. Também gostamos da ideia de ter tudo em um só lugar.

O software consome tempo e não é extremamente amigável. Não somos capazes de fazer todas as coisas que gostaríamos. O software não é ideal do lado contábil. Nossas contas preferem outro software financeiro, mas toleram o Procare. Equilibrar contas bancárias é MUITO demorado e difícil.
Comentário deixado em 05/10/2019
Rossy Rodebaugh

Eu tenho usado procare como nosso banco de dados principal por cerca de 6 anos e, no geral, ele fez um bom trabalho atendendo às nossas necessidades. Os custos iniciais dos módulos podem ser um pouco exorbitantes, mas isso é acompanhado por custos mensais de hospedagem mais razoáveis, tornando-o mais barato em geral do que muitos concorrentes que faturam por criança. Se eu estava começando do zero, posso escolher um pacote de software mais moderno e com mais mobilidade, mas, tendo investido no procare, acho que não há necessidade de mudar tão cedo.

O banco de dados é fácil de navegar e coloca todas as informações necessárias em locais fáceis de encontrar. O faturamento é simples e muito personalizável. O processamento do pagamento é rápido, fácil e com preços razoáveis. Os relatórios são fáceis de executar e eles me fornecem as informações necessárias de forma bastante concisa.

O software é 100% somente para desktop. Não há aplicativo móvel real e mesmo o software de check-in / out exige uma cópia completa do Windows, não consigo executá-lo em tablets Android. Existe um aplicativo baseado na Web para revisar certas coisas, mas é desajeitado para acessar e os relatórios são limitados. Espero que eles lançem um aplicativo IOS / android totalmente funcional adequado para corresponder aos muitos concorrentes.
Comentário deixado em 05/10/2019
Dahlstrom Nurthen

O Procare oferece muita organização para os prestadores de cuidados infantis. No entanto, acredito que muitas de suas opções estão desatualizadas. Tenho a impressão de que o Procare nem sempre sabe o que seus usuários querem.

Fácil de inserir, classificar e filtrar informações. Facilita a aceitação de cartões de crédito e a execução de pagamentos automáticos.

- Seria ótimo se os relatórios fossem mais personalizáveis ​​e se você pudesse salvar mais de um conjunto de filtros para relatórios
Comentário deixado em 03/05/2019
Welcher Wiszynski

No geral, o software foi capaz de nos fornecer um uso mais eficiente do nosso tempo

O Procare é muito fácil de usar e possui muitas funções que auxiliam nas operações gerais do programa de cuidados infantis que possuo e gerencio. Isso facilita muito a manutenção de registros e consome menos tempo, permitindo que dediquemos mais do nosso tempo às crianças e à nossa equipe.

Existem algumas funções relacionadas à entrada e saída de filhos, se um pai esquecer de sair de um filho, ele não poderá entrar novamente no dia seguinte e o cartão de ponto do filho ficará todo bagunçado. Se houvesse uma maneira pela qual o sistema desconectasse automaticamente as crianças (que os pais esqueceram), seria muito mais fácil para elas fazer login de manhã. Também crianças em idade escolar, seria bom se pudessem entrar e sair ao voltar da escola ou sair para a escola. por Procare Software em 11/03/2019 Tami - Estamos felizes por você gostar das muitas funções fáceis de usar. No que diz respeito ao check-in e check-out de crianças, atualmente estamos trabalhando em um processo simplificado que acreditamos que aliviará os problemas com os pais que se esquecem de check-out. É claro que você também pode usar o recurso de Check-out em lote para garantir rapidamente que todas as crianças façam check-out no final do dia. E para crianças em idade escolar, você pode absolutamente permitir que elas entrem e saiam simplesmente adicionando-as como uma coleta autorizada para elas mesmas. Espero que ajude!
Comentário deixado em 06/14/2018
Janessa

Facilidade de uso - Eu basicamente brinquei e aprendi o software sozinho com o uso das videoaulas do Procare. As aulas orientam você em todas as etapas e você pode acompanhá-las usando o software ao mesmo tempo. O suporte ao cliente é fenomenal. Eles estão sempre à mão e ficam com você durante o processo de lidar com qualquer que seja a sua pergunta / problema. A atualização também é fácil.

Eu gostaria que fosse mais fácil descobrir especificamente a maneira como cobramos de nossas famílias que se encaixem no programa. Na maioria das vezes, existe, mas nosso sistema de cobrança é incomum. por Procare Software em 18/06/2018 Shelly - É ótimo saber o quanto as videoaulas ajudaram e sobre suas experiências positivas com nossa equipe de suporte. No lado da cobrança, o Procare pode lidar com uma ampla variedade de situações, de hora em hora a meio dia inteiro, horas extras e taxas de retirada tardia, além de taxas semanais, quinzenais e mensais. Até escrevemos fórmulas personalizadas, conforme necessário, para situações únicas. Teremos o maior prazer em revisar a configuração do faturamento para garantir que as coisas funcionem da maneira mais eficiente.
Comentário deixado em 02/22/2018
Harelda

Operações diárias, práticas contábeis, coleta de informações e comunicação entre funcionários e alunos.

A versatilidade do ProCare é extremamente impressionante. Usamos este aplicativo para estudantes e funcionários como nossa estação de entrada e ferramenta de comunicação. Isso nos ajuda a rastrear a presença de alunos e funcionários durante o dia e os minutos, o que é inestimável para conceder reembolso de relatórios, folha de pagamento e propinas. O ProCare também possui muitas torneiras úteis para organizações da primeira infância, como rastreamento de comportamento, registros de imunização, contatos de emergência e outras informações pertinentes. Como diretor responsável por toda cobrança, cobrança de renda e impostos, um dos aspectos mais úteis e insubstituíveis são as seções Contabilidade da família e agência, bem como o Tuition Express. Essas áreas são essenciais para garantir que fiquemos em dia com a nossa saúde financeira. Sinceramente, não posso dizer o quão fenomenal esse software é. As quantidades substanciais de tipos de relatório são infinitas e extremamente úteis em todas as áreas de administração e produção de uma instalação profissional de pré-escola e assistência infantil. Também somos uma instalação de dois locais e a mudança para o ProCare Cloud foi o melhor investimento mensal.

Software de interface com o nosso site e a página do Facebook. Recebemos muito tráfego nesses sites e gostaríamos de poder coletar datas diretamente para o ProCare através desses recursos da web. por Procare Software em 23/02/2018 Amanda Estamos satisfeitos com a versatilidade do Procare que ajuda seu centro de muitas maneiras. Também é ótimo ver a sua sugestão sobre a integração com o site do seu centro, o Facebook e lugares semelhantes que os pais buscam informações. Uma maneira de fazer isso agora, como cliente do Procare Cloud, é colocar um link em seu site (ou em qualquer lugar que você escolher) para que novas famílias se registrem on-line. Você também pode disponibilizar um link para as famílias atuais fazerem login, revisar informações, escolher agendas, pagar on-line e muito mais no MyProcare! Consulte: http://procaresupport.com/myprocare-overview/
Comentário deixado em 10/17/2017
Goldfinch

Simplificando a reconciliação de dados do meu escritório.

Este software é tão intuitivo. Ele tem tudo o que preciso para administrar meus negócios e poder passar mais tempo na sala de aula do que no meu PC. Adoro o fato de o software estar configurado para comprar apenas o que você precisa. No entanto, há muito o que aprender entre o incrível canal do YouTube e o atendimento ao cliente. Você nunca fica sem suporte ao aprender a navegar neste software e personalizá-lo para suas necessidades específicas. Um representante do cliente foi meu ponto de contato inicial, respondendo a muitas perguntas, pois decidi se o sistema de software Procare era adequado para minhas necessidades de cuidados infantis em grupo doméstico. Tinha tudo o que eu procurava e meus clientes também adoram o sistema, não há mais pranchetas cheias de folhas de entrada caindo por todo o chão e precisando ser armazenadas por anos ocupando espaço. Agora, estou crescendo em um novo centro e estava pronto para agilizar meu processamento de aulas. Olhei para o que gasto agora e parece que realmente vou economizar processando via Tuition Express! Eu tenho trabalhado com outro representante de clientes e, mais uma vez, todas as minhas dúvidas e preocupações foram abordadas, ela me apoiou durante todo o processo de inscrição. Eu não poderia estar mais feliz sabendo que meus dados estão seguros e protegidos com o ProCare.

Comentário deixado em 12/22/2016
McRoberts Porter

O antigo procare era tão fácil e amigável. A nova versão é um pesadelo, muito complicado. se você esquecer sua senha, não poderá usar uma que você usou anteriormente, precisará de uma senha apenas para enviar um e-mail a eles, dar suporte técnico ao pesadelo para obter uma resposta ou obter uma resposta direta. Se eu pudesse mudar para outra empresa, eu faria!

A opção de impressão digital para fazer login

Muito complicado, odeio procare, a versão antiga era fácil de usar, nesta versão você precisa de um diploma de TI, muitas senhas necessárias (apenas para enviar um e-mail pedindo uma pergunta de suporte técnico!) Se você vai me vender um produto tão complicado, deve como suporte técnico 24 horas por dia, todos os dias da semana, deveríamos ter uma sessão de demonstração / treinamento ao vivo. Olhe para o seu formulário que nos diz um pouco mais sobre você? Nem todo mundo está usando este produto em creches? Você quer que eu percorra a lista para identificar minha indústria?!?!? por Procare Software em 7/27/12 Olá, Mindy, ficamos felizes em conectar-se a você e estamos felizes por sua sessão com Michelle, do Suporte técnico, ter sido útil para aprender como redefinir sua senha e como usar a função Entrada / Saída de lote. O Chasity do Atendimento ao Cliente agendou um treinamento com nossos especialistas para colocar toda a sua equipe em funcionamento com a V2016. Saiba que nossa equipe de suporte de 10 estrelas está aqui para ajudar e garantir que você desfrute dos muitos benefícios do Procare.
Comentário deixado em 12/08/2016
Burgwell

Então ... eu tinha uma pequena pergunta, certo? Uma pequena pergunta - provavelmente poderia ter descoberto sozinha - pergunta. Mas .... são as finanças das pessoas, então liguei para garantir que não estragasse nada.

É fluidez. Pode crescer conosco e nos ajudar a crescer. Podem ser meus cheques e saldos, para que eu seja sempre responsável perante minha equipe, meus pais e minha diretoria. Posso organizar e criar relatórios claros de maneiras que não consegui fazer anteriormente. Coisas incríveis realmente.

Aprendendo. É difícil navegar automaticamente. Mas o treinamento que você pode receber é muito bom.
Comentário deixado em 07/11/2016
Guenevere Parbel

Usamos o Procare desde 1996 e tentamos outros 2 sistemas antes de descobrir mais sobre o Procare através do uso de sua demo. Atualizamos cada versão que aprimora os serviços a cada vez. O pessoal de vendas e suporte técnico é muito informativo, amigável e acessível. Também usamos o Tuition Express, que facilita a coleta. Além disso, usamos o sistema de entrada sem chave para aumentar a segurança. O Procare acompanhou as necessidades das famílias e da administração das creches, fazendo essas opções adicionais.

Custo-benefício - não é caro e se paga em pouco tempo

Eu amo tudo sobre este software!

Deixe um comentário para Procare Software