ProLaw

Avaliações: 35 | Classificação geral: média
Excelente
9
Boa
14
Média
7
Mau
1
Horrível
4
Soluções totalmente integradas para automatizar a prática e gerenciar os negócios da lei.
Comentário deixado em 04/08/2020
Merriam

EVITAR!

Automação de documentos - e até isso é instável. A cronometragem é um pouco mais fácil, mas ainda é um pesadelo.

Onde começar? A última atualização quebrou completamente nossos relatórios, o faturamento do LEDES e ainda existem inúmeras falhas. (O pior é que pagamos por uma migração e atualização e, em seguida, tivemos que pagar por eles para consertar o que quebrou!) Os suplementos de criação de perfil são um pesadelo e parece que demos um grande passo para trás. Nosso faturamento ainda não está funcionando corretamente, atribuindo taxas incorretamente a questões. O serviço ao cliente é péssimo e não se importa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hillie

muito fácil de usar, facilita o aprendizado e se integra bem a todos os outros programas que usamos atualmente

pode ser difícil obter suporte técnico, eles gostam de resolver o problema em vez de ir direto ao ponto de ajudar
Comentário deixado em 04/06/2020
Sheldon Durda

O sistema de cronometragem deve ser mais estruturado para garantir consistência entre os advogados que entram no horário.

O sistema de gerenciamento de casos é carregado nos calendários do Outlook. Eu nunca usei nenhum outro sistema de gerenciamento de casos.

A cronometragem deve ser integrada aos calendários do Outlook para incorporar automaticamente reuniões, prazos e comparências em tribunais. Deve haver um rastreamento de cronometragem em tempo real, pois o advogado está trabalhando em uma moção. Descobrir como gerar relatórios é muito complicado e ainda não sei como imprimir relatórios com uma narrativa. O índice de ajuda não é útil.
Comentário deixado em 04/05/2020
Deloria

Não encontramos uma solução melhor para as necessidades de nosso escritório de advocacia, embora sempre procuremos novas opções.

Prolaw é o padrão-ouro para gerenciamento de escritórios de advocacia e geração de documentos. O front end é amigável e fácil de navegar.

O back-end é um pouco complicado. A configuração dos geradores de documentos é difícil e nem sempre fácil de editar. Também expira muito tempo e perde a conexão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ahrens

1) Fácil de usar e entender o fluxo de dados (mas consulte o con # 1)

Eu devo pré-formular isso dizendo que estamos em uma versão mais antiga do ProLaw.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rriocard

O ProLaw é um software excelente e fácil de usar que pode ajudar as práticas de muitos advogados

Não há muito o que reclamar, mas eu gostaria de uma mecânica de pesquisa mais fácil.
Comentário deixado em 03/29/2020
Hen Babish

São os recursos de pesquisa, as várias coisas que podem ser gerenciadas em um software. O recurso completo de ortografia automática.

Podemos ter uma versão mais antiga - mas acho que a aparência geral deve ser mais moderna. Talvez uma acessibilidade mais fácil de um recurso para outro, em vez de ter que ir para a página principal a cada vez - talvez você sempre possa ter uma opção de menu rápido, independentemente do que esteja trabalhando no momento. Por exemplo, se estou inserindo resumos de horas, por que tenho que minimizar cada janela para acessar a caixa de diálogo principal com o menu principal, em vez de ter a opção de acessar os contatos diretamente na barra de ferramentas que tenho enquanto trabalhava em resumos de horas . Mesmo tendo um recurso de guia, como os navegadores da Web, para facilitar as tarefas múltiplas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Broida Hayoz

Eu senti que a equipe de vendas não respondeu à instalação. No entanto, o representante de vendas que temos agora é excelente e muito receptivo.

Fácil de usar. Pode ser modificado facilmente para nossas necessidades específicas.

Depois de comprar a versão móvel que funcionaria em um iPad, fomos informados de que ela não incluiria guias personalizadas. Nosso uso de guias personalizadas é muito importante. Essa compra foi um desperdício de dinheiro para nós.
Comentário deixado em 03/27/2020
Juanita

Este é o melhor pacote contábil de escritório de advocacia disponível no mercado, na minha opinião

Este programa combina todos os recursos necessários para pontualidade, gerenciamento de cobrança e relatórios e se integra a outros programas, como contabilidade

Por ser um programa tão sofisticado, pode ser difícil aprender, mas a equipe de suporte / treinamento da instalação é excelente, receptiva e solidária.
Comentário deixado em 03/21/2020
Symons

Na versão anterior, ao salvar um email, por exemplo, se o número do cliente / assunto foi mencionado no assunto, salvar o email automaticamente preenchia o número do cliente / assunto e o email era reconhecido como tal. Após a atualização mais recente, TODOS os campos em TODOS os documentos devem ser inseridos para salvar ou criar um novo documento. Isso significa que os usuários precisam digitar várias vezes MAIS teclas pressionadas do que na versão anterior para realizar as mesmas tarefas. ENORME passo para trás. MUITO demorado e frustrantemente ineficiente. Senhor, golpeie-me com um caso desagradável de espinhas se NUNCA reclamar sobre o I-Manage novamente!

Arraste e solte o salvamento de e-mails - exceto os padrões de atualização mais recentes para a classe / evento doc / doc anexado.

A última atualização reverteu completamente a facilidade e a eficiência da versão anterior. TODO O salvamento de documentos exige que TODAS as informações sejam inseridas em TODOS os documentos salvos. Os números de cliente / matéria são obrigatórios, assim como TODOS os campos de informações de cada documento salvo. Parte disso foi preenchida automaticamente na versão anterior. A versão atual leva o dobro de usuários para salvar documentos.
Comentário deixado em 03/19/2020
MacIntosh Birk

A facilidade e capacidade de reunir documentos e calendários em um programa.

É um pouco confuso e difícil de aprender.
Comentário deixado em 03/19/2020
Novikoff

O escritório jurídico com quem trabalhei migrou de outro software de banco de dados para o ProLaw. O ProLaw parece e parece um computador com Windows 98. Também é como o Evernote, o que significa que, se quem o configurou, o fez mal, todo o sistema falha.

Ele organiza todos os nossos documentos legais e os dados são sólidos. Até agora, não há problemas de dados.

É tão estupidamente desajeitado. Para criar um problema, são necessárias várias etapas e várias etapas. Para fazer upload de um arquivo, você tem uma variedade de opções para escolher, que fazem a mesma coisa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kimmel

Permanecemos no ProLaw porque é altamente personalizável e oferece o melhor valor para uma empresa do nosso tamanho. Continuamos a explorar todos os recursos que ele oferece, às vezes até além daquele para o qual foi projetado.

A melhor característica do ProLaw é ter apenas que aprender um programa. Nós o usamos para nosso gerenciamento de documentos, gerenciamento de casos e gerenciamento de prazos. Isso se traduz em economia de tempo e menor curva de aprendizado para novas contratações, pois estamos treinando apenas um software.

É um bug, você precisa conviver com os erros por anos até poder determinar que a versão mais recente do produto foi completamente examinada antes de adotá-lo para resolver problemas antigos. Quando as atualizações são lançadas, invariavelmente são introduzidos novos erros.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lobel Kropfelder

O ProLaw é tudo o que você precisa para sua prática jurídica. Fácil de usar e funcionalidade é excelente. A interface é fácil de ler, facilitando o uso. Consegui navegar com facilidade pelo aplicativo com treinamento limitado. Ter um sistema tudo em um permite que a empresa tenha acesso às informações de front e back office com apenas alguns cliques.

Tenho a capacidade de executar um relatório de informações do cliente ao seu alcance é o que eu mais gosto. Isso permite à empresa acompanhar seus clientes e acompanhar a execução de um relatório simples

Os documentos de criação de perfil parecem ter retrocedido. O processo para criar um perfil de um documento leva mais tempo que a plataforma antiga. É mais fácil abrir o assunto que você deseja salvar e arrastar e soltar. Além disso, a elaboração de relatórios é um processo desse tipo, obriga a que o ProLaw conclua a maioria das tarefas de elaboração de relatórios.
Comentário deixado em 03/14/2020
Merri

organização e revisão e gerenciamento de documentos.

Muito intuitivo e fácil de usar e navegar. Parece ter o arquivo em papel real com todas as guias e documentos.

Está baixo e congela muito. Não tenho certeza se isso tem a ver com o meu sistema, mas é um pouco lento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Dallon

Eu não uso mais esse software e aqui eles melhoraram, mas levaria muito tempo para que eu tentasse outra vez.

Possui uma boa parte da automação incorporada e eles estão trabalhando para adicionar mais. A entrada de informações é bastante fácil e a revisão de anotações não exige nenhum esforço. É ótimo para uma empresa que lida com questões menos complexas.

O sistema é um pouco desajeitado. Eles ficam atrás de alguns de seus concorrentes em funcionalidade e facilidade de uso. Mesclar documentos pode ser feito, mas é um processo. Além disso, as atualizações geralmente vêm com bugs.
Comentário deixado em 03/11/2020
Zitvaa Schilke

O produto é uma solução completa que facilita meu trabalho

Treinamento - Os cursos on-line têm moderadores terríveis
Comentário deixado em 11/22/2019
Vittorio Vinay

Precisamos de uma plataforma unificada para toda entrada e consumo de dados que compreenda os negócios legais. O ProLaw faz isso bem. Ele nos permite manter um alto padrão de integridade de dados, fornecer um alto grau de automação e desenvolver soluções no topo de um "hub" central que todos entendem. A visão é ótima, a implementação não é tão boa. As pessoas são ótimas, a empresa não é tão boa.

O gerenciamento centralizado de dados é muito poderoso. Nenhuma outra solução fornece CMS, DMS, montagem de documentos, calendário, roteamento, gerenciamento de custos, contabilidade, cobrança / cobrança e integração de groupware em uma única plataforma.

O ProLaw está claramente com poucos recursos, a implementação é de buggy e as atualizações são um pesadelo. Embora o atendimento individual ao cliente seja fantástico, há uma falta de suporte moderno, como instaladores de autoatendimento, aplicativos de 64 bits e garantia de qualidade adequada. O ProLaw pode ser lento, desajeitado e parece desatualizado. Os controles não têm validação comercial real, como um advogado disse: "Parece algo em que trabalhamos em colagens", referindo-se à árvore de eventos e às guias personalizadas desajeitadas.
Comentário deixado em 11/20/2019
Padriac

Como o título diz - - - menos papel!

Nossa empresa usa este produto como uma verdadeira ferramenta de gerenciamento de práticas. Usamos módulos de front e back office. O ProLaw nos permitiu ser um escritório de advocacia quase sem papel. Tudo entra no ProLaw e temos verdadeiros arquivos / matérias digitais. Recentemente, passamos por uma auditoria com um de nossos clientes e pudemos fornecer acesso limitado ao cliente. Eles adoraram o ProLaw! Passei 15-20 treinando-os sobre como acessar documentos e eles não tiveram problemas no futuro.

Existem alguns recursos que precisam de algum trabalho, mas, em comparação com outros programas, ainda é o melhor programa de gerenciamento de práticas / documentos / cobrança para escritórios de advocacia.
Comentário deixado em 11/19/2019
Sankey

No geral, tem sido bastante sólido. Podemos fazer o trabalho e conseguimos resolver os problemas quando eles surgirem.

O Prolaw geral é um bom software. Existem muito poucos pacotes por aí que

Existem dois problemas esmagadores que foram um espinho do nosso lado ao longo dos anos em que possuímos o software. A primeira questão é a falta de serviço de qualidade ao cliente e a segunda, uma interface da era soviética desajeitada que nunca parece ter evoluído. Digo isso com o entendimento de que houve melhorias substanciais no back-end ao longo dos anos. Eu posso apreciar isso como um cara de sistemas, no entanto, um advogado poderia se importar menos. A interface do usuário precisa atender às necessidades de uma prática moderna como a nossa.
Comentário deixado em 11/15/2019
Lowe

Muito feliz durante a década inicial ....... agora à beira de interromper nosso uso e mudar de fornecedor. Decidirá nos próximos 6 meses se estamos saindo do ProLaw.

Facilidade de uso para a maioria dos recursos. Front office muito melhor do que back office.

O ProLaw não está atualizado com a programação do faturamento eletrônico. Instituições maiores estão migrando para o formato LEDES e o ProLaw está muito atrasado em sua programação para o mesmo. Os usuários não precisam assinar o eBilling para acomodar esses requisitos de faturamento. Muito decepcionado e prestes a mudar de fornecedor de software. Por favor, acelere!
Comentário deixado em 09/27/2019
Ivers

Gosto que o Prolaw seja direto e fácil de usar. Isso facilita a organização de um arquivo de litígio e as coisas são fáceis de encontrar rapidamente.

É uma escola muito antiga - parece que foi fabricada em 2004. Às vezes, é de buggy e fica pendurada em certas tarefas de rotina.
Comentário deixado em 08/06/2019
Emalee

-Eu gosto que sincronize e importe bem com o outlook, word, excel, software de ditado. - Ele gera documentos e preenche automaticamente, o que me poupa uma quantidade significativa de tempo

- é muito lento e às vezes pode congelar. Isso acontece quando tenho muitos casos abertos, o que é compreensível, mas pode ser irritante
Comentário deixado em 05/13/2019
Settera Taaffe

Usei o ProLaw quando trabalhei em uma empresa imobiliária para litígios de execução duma hipoteca. Ele fez o trabalho, mas não tão eficiente quanto outros programas.

O ProLaw não é terrivelmente difícil de usar. Existem muitos campos personalizáveis ​​e ele armazena uma boa quantidade de informações. Não requer muito treinamento e é, na maior parte, intuitivo. Além disso, muitas das peculiaridades / bugs podem ser facilmente corrigidas.

O ProLaw é um dos programas mais caros do mercado e, como mencionei acima, existem peculiaridades / bugs, como relatórios com fontes diferentes, cabeçalhos perdidos e problemas de espaçamento. Para mim, é um pouco desajeitado. Enquanto algumas pessoas adoram essa configuração, prefiro um programa mais dinâmico, sem a sobrecarga de informações.
Comentário deixado em 04/05/2019
Talbert Peatman

Eu uso o ProLaw há anos e continuarei a usar isso daqui para frente.

Ótimos seminários on-line! Fácil de pesquisar por CLEs e comprar. A interface é fácil de usar e navegar. O conteúdo é sucinto e direto, o que significa que eles estão escolhendo palestrantes excelentes e experientes. Eu tenho sido muito feliz!

Nada! Suponho que a única coisa que eu poderia desejar é que os CLEs fossem livres?
Comentário deixado em 01/28/2019
Humble

Nosso escritório está acostumado a isso, então aprendemos a usá-lo. As funções de calendário são boas e são sincronizadas com o Microsoft Outlook, o que é muito bom.

Falha muito ao pesquisar documentos. Se a consulta não for específica o suficiente, ela trava m.
Comentário deixado em 12/15/2018
Tongue

MUITO insatisfatório .. NÃO aconselharia ninguém a usar essa coleção Frankenstein de módulos mal codificados.

Muitos recursos prometidos. Equipe de suporte competente

Navegação, utilidade, falta de restrições de compatibilidade / comparabilidade, vários bugs / erros que ainda precisam ser resolvidos. O software geral é uma mistura completa de módulos projetados por comitês que se integram mal, bugs e erros são numerosos e as correções levam uma eternidade. Isso causou o desligamento da equipe e afetou adversamente o funcionamento excessivo de nossos escritórios.
Comentário deixado em 10/07/2018
Ruder

Este programa é muito melhor que o nosso software anterior. Estamos capturando mais horas e coletando mais dinheiro.

Às vezes, os menus de ajuda e o suporte ao cliente não são tão bons quanto deveriam. O programa pode ser difícil de aprender.
Comentário deixado em 06/03/2018
Drewett Dudleson

Sistema muito ruim para rastrear alterações de endereço / contato ao longo do tempo. A facilidade de entrada de dados às vezes facilita demais a substituição acidental de tipos. Os Contatos Bizarros exibem o sistema do Primeiro Meio do Último, sem uma opção para o Último, Primeiro do Meio, mesmo que os Assuntos sejam exibidos apenas pelo Último, Primeiro do Meio. A criação de consultas de pesquisa requer um conhecimento técnico significativo e não pode ser feito por usuários experientes. A interface não é intuitiva. Alguns símbolos são usados ​​para várias funções.

Os documentos podem ser exibidos de várias formas organizacionais, de acordo com as preferências / necessidades do usuário.

Colocar esses documentos marcados no Prolaw é um pesadelo. A função "Criação de perfil" anterior permitia arquivar apenas um anexo de email. Isso se foi. Agora você precisa separar o anexo do email ou clicar no email para acessá-lo quando estiver no Prolaw. A função anterior "Profiling" permitiu ao usuário alternar e misturar facilmente entre os comandos do teclado e do mouse. (Como clicar em um campo de dados e digitar facilmente "pl + tab" para um Pedido, em vez de usar o menu suspenso com o mouse.) Agora o usuário é forçado a usar o menu suspenso. O tamanho da caixa de trabalho "Criação de perfil" não pode ser ajustado ou personalizado como anteriormente. Portanto, quando o Prolaw exibe uma coluna inútil entre colunas úteis, o usuário deve rolar para obter as informações úteis. Eles também adicionaram um sistema de paginação que torna a rolagem muito tediosa.
Comentário deixado em 03/06/2018
Haerr Kellaway

Permite que uma empresa maior gerencie documentos de maneira eficaz e eficiente. A plataforma também é muito fácil de usar

A despesa deste produto faz uma pesquisa por outras soluções. Está à beira de ser inacessível, independentemente de quanto a empresa produz
Comentário deixado em 10/19/2017
Clarance Moncrieffe

Permitiu-me redigir os documentos necessários com o apoio argumentativo adequado para o andamento dos meus processos judiciais.

O banco de dados de registros de casos, bem como vários documentos legais. A lei pro elimina a dor de vasculhar a web em busca de vários documentos legais e exemplos legais anteriores.

A interface pode ser melhorada um pouco. Entrar no software requer mais esforço do que a maioria dos softwares, e as atualizações constantes de senha são cansativas.
Comentário deixado em 06/15/2017
Belita Stallings

As versões anteriores do Prolaw eram ótimas - - antes das atualizações mais recentes. Agora, é realmente doloroso, existem funções que exigem que você basicamente - contorne o quarteirão para atravessar a rua!

O programa de gerenciamento de arquivos on-line é incrível. assim como ter um arquivo em papel com tudo no lugar.

Após as atualizações mais recentes, é lento o início e faz com que outros programas congelem ou não funcionem. Por outros programas, quero dizer coisas que você precisa, como Word e Outlook
Comentário deixado em 11/11/2016
Glogau Muise

Eu usei o Pro Law por anos no meu escritório de advocacia. Devo dizer que durante o tempo em que o usei, uma das melhores coisas foi que conseguimos instalá-lo nos computadores. Os novos softwares que vejo agora estão principalmente online apenas como o Rocket Matters. Somente online vs desktop é realmente o que você deve se perguntar. Online, você pode acessar qualquer computador que você usa, mas programas como o Pro law, lembro-me, eram mais rápidos e nunca offline. A parte ruim é que você precisa estar no seu destino. Eu sugeriria obter uma lei profissional se você tiver um escritório e poucos membros da equipe. Caso contrário, convém optar por algo melhor online, se você estiver sempre trocando de escritório.

Gosto da rapidez e confiabilidade do seu computador. Eu gosto de poder ter usuários diferentes. Ele faz tudo o que você precisa de um software para gerenciar sua empresa.

Você não pode acessá-lo em um navegador pelo menos nos anos em que o usei. Você precisava do software instalado. Eles não eram muito brilhantes, mas isso poderia ter sido apenas minhas configurações padrão. Presumo que a maioria das pessoas mantenha sua configuração padrão e não as altere para garantir que não estrague nada.
Comentário deixado em 11/10/2016
Lipcombe Bhalla

O ProLaw é uma excelente ferramenta para reunir todas as facetas de um escritório de advocacia sob um sistema. Vindo de grandes corporações, foi incrível para mim descobrir que existem empresas que utilizam várias plataformas não integradas para administrar seus negócios. A mudança para o ProLaw nos deu a capacidade de usar uma única plataforma para executar todos os segmentos de nossos negócios. Ele fornece relatórios de gerenciamento que nos permitem tomar boas decisões de negócios e fornecer um serviço exemplar ao cliente.

Ele contém todas as funções de usuário que você pode encontrar. O ProLaw fornece configuração e treinamento inicial para que sua empresa e os POPs sejam incorporados à configuração. Isso pode economizar magnitudes de tempo. O ProLaw oferece aulas e pode fazer um trabalho personalizado no seu sistema. O ProLaw fez parceria com muitos fornecedores certificados para fornecer funções adicionais ao ProLaw ou serviços para tornar o ProLaw baseado em nuvem. O ProLaw automatizou o processamento do cartão de crédito por meio de um fornecedor terceirizado, o Clientpay.

Ele contém todas as funções de usuário que você pode encontrar. Criar relatórios avançados do SQL é difícil.
Comentário deixado em 11/24/2015
Wilber Mcpeake

Em comparação com programas como o World Docs & Perfect Practice, o ProLaw ofereceu muitos recursos adicionais de fluxo de trabalho e rastreamento que me permitiram adaptar as práticas e procedimentos em constante mudança de um escritório de advocacia de alto volume. Este é um sistema completo de gerenciamento de casos em que as anotações de casos, rastreamento, tarefas, armazenamento de documentos, cobrança e cronometragem são tudo em um. Meu representante regional de clientes no ProLaw me tratou como um VIP e estava sempre disponível para me ajudar a obter respostas para quaisquer novos desafios na personalização do sistema.

Os mecanismos de geração de relatórios não eram os melhores e sempre era necessário algum trabalho para converter dados em um formato Excel que funcionasse para nossa equipe. Às vezes, o suporte técnico da TI no ProLaw atrasava suas respostas aos chamados de suporte técnico.

Deixe um comentário para ProLaw