eFit Financial

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
12
Média
6
Mau
1
Horrível
1
Somente o eFit fornece software de gerenciamento de clube 100% integrado e serviços de cobrança de associados por um preço mensal baixo. Gerencie facilmente agendas online, associações, check-in, PDV, marketing, relatórios e acesso 24 horas. Nossa equipe profissional de atendimento ao cliente lida com pagamentos recorrentes e gerenciamento de contas sem nenhum custo extra. Desfrute de pagamentos pontuais, membros mais felizes e lucros mais altos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Joela

Maravilhoso serviço e ajuda ao cliente estão em cada esquina e isso é uma enorme necessidade. Existem tantas opções de relatórios que são bastante impressionantes e podem ser um pouco demais. Não é um grande fã do Activity Scheduler. Os pacotes são realmente difíceis de montar e, esteticamente, simplesmente não parece bom. É fácil trabalhar com a Manutenção de Membros e fácil de usar



Comentário deixado em 04/09/2020
Chrissie Akiereisen

Sinto que as coisas se tornaram muito difíceis para ajudar a resolver uma conta de clientes com taxas. Sinto-me dificultando tanto que, em troca, faz com que os clientes queiram deixar nossas instalações perdendo não apenas dinheiro para nós, mas você como nossa empresa de processamento. Sinto que se as coisas são difíceis e não posso ser a única pessoa que está sentindo isso, elas devem ser melhor explicadas em detalhes quando alguém está perguntando sobre produtos e serviços. Quando perguntei sobre taxas no início, me foi explicado que o efit fará o que é melhor para o cliente. Quando você tem um cliente que indica vários membros, tem várias pessoas por conta própria e também compra outros serviços com o clube, parece quase ridículo forçá-lo a tirar um tempo do seu dia de 12 horas para entrar em um banco para obter uma carta impressa de fraude em sua conta. Eu tenho 2 locais e muitos membros, e esse não é um pedido comum que tive. Sinto-me muito decepcionado com a forma como isso foi tratado.

não é difícil de operar.

a falta de compreensão e compaixão se os clubes perderem sócios devido à adequação ser irracional. por eFit Financial em 12/05/2017 Derek, Obrigado pela sua análise do nosso serviço. O atendimento ao cliente é sempre a nossa principal prioridade aqui no eFit Financial. Dependemos de clientes como você para nos informar se há algum problema. Seu sucesso nos negócios e retenção de membros são importantes para nós. Gostaria de falar com você para discutir a situação específica e ver como podemos chegar a uma solução benéfica para ajudar você e seus membros. Ligue para nossa linha de atendimento ao cliente no 877-772-3348 e peça diretamente para mim. Seria um prazer ajudá-lo com suas necessidades comerciais. Brianna Ballast
Comentário deixado em 04/08/2020
Kattie Karapetian

É com grande prazer que posso oferecer uma excelente recomendação geral para os Serviços e Software de Gerenciamento de Clube eFit. O atendimento ao cliente é o melhor do setor, na minha opinião. Além disso, recebi apenas comentários positivos de membros do nosso clube que tiveram contato com o Atendimento ao Cliente eFit. Sempre educado, profissional e cortês com nossos membros.



Comentário deixado em 04/06/2020
Barbara-Anne Garter

O software efit tem sido um ótimo serviço para ajudar a operar nossas academias de ginástica. Não precisar cobrar mensalidades dos pacientes é um servidor importante. A facilidade de poder visualizar todas as transações, datas de cobrança, datas de exp. Etc. é benéfica para reduzir erros durante os ciclos de antemão. O departamento de atendimento ao cliente é excelente. Sempre que tiver uma pergunta, estou confiante de que ela será respondida com rapidez e eficácia. Eles estão sempre dispostos a ajudar e a superar os problemas. Os correios / e-mails de voz são sempre retornados com todos os conselhos necessários. Não posso dizer o suficiente sobre esse departamento, excelente trabalho com o treinamento. O único truque seria não ter o programa mais recente no computador às vezes pode desacelerar as coisas, mas isso não é um problema efit.



Comentário deixado em 04/06/2020
Gemini Doggett

Atendimento ao cliente é bom. Os funcionários geralmente pegam erros que eu ou meus funcionários cometemos e nos ligaram para corrigir ou confirmar os problemas.

Às vezes, certos recursos não funcionam com o uso de navegadores muito populares. Muitas vezes, é difícil localizar certas funções de software também. por eFit Financial em 27/06/2018 Geoffrey, é ótimo ouvir um cliente satisfeito de mais de 6 anos. Na eFit, temos orgulho em desenvolver e manter parcerias de longo prazo com nossos clientes. Gostaríamos de saber mais sobre como podemos melhorar sua experiência com nossa interface de usuário. Entre em contato conosco pelo telefone 877-772-3348. Esperamos continuar a fornecer suporte por muitos anos! ¿Equipe eFit
Comentário deixado em 04/01/2020
Serafina Norrell

Pro: ATENDIMENTO AO CLIENTE. Sempre que tenho uma pergunta, tenho informações de contato com uma pessoa real da empresa que geralmente responde em menos de 24 horas. Isso é muito importante quando se trata de melhor servir os membros da minha academia, e quando não tenho certeza sobre algo. Pro: Treinamento. Já fui oferecido várias vezes para ser treinado no serviço, e ele também foi oferecido aos meus funcionários. É apenas parte do programa. Levei cerca de uma semana para me familiarizar com o software, mas além disso, geralmente era fácil de usar. Qualquer pergunta que eu tivesse após o treinamento, eu recebia uma resposta em menos de 24 horas e alguém se oferecia para fazer um treinamento ao vivo comigo sobre qualquer pergunta que eu tivesse. Contras: Às vezes, ao renovar uma associação, ele não ativa o cartão de acesso associado à conta, mas acredito que há um lembrete ao renovar uma conta que diz para "lembrar de ativar o cartão no Brivo (o sistema do cartão de acesso)"



Comentário deixado em 03/28/2020
Liva

Perdi clientes devido a suas táticas de cobrança. Pedi-lhes em várias ocasiões que entrassem em contato com a academia antes de assediar nossos clientes. Temos um relacionamento pessoal valioso com cada um de nossos clientes. Prefiro fazer uma ligação para meu cliente para atualizar as informações do cartão de crédito. A Efit envia cartas, emails e chamadas ameaçadores. No geral, não é amigável e desatualizado. Os representantes de atendimento ao cliente são amigáveis ​​e ajudam da melhor maneira possível, mas o software é terrível. Ansioso para o final do meu contrato, para que eu possa encontrar um software real que atenda às nossas necessidades. por eFit Financial em 18/01/2016 Jen, gostaria de me desculpar em nome de eFit Financial. Fazemos todo o possível para garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço ao cliente. Tentamos entrar em contato com você várias vezes e não recebemos uma resposta. Por isso, gostaria de acompanhar aqui e informar que existem duas maneiras de solicitar que não mais entremos em contato com seus membros. O primeiro seria enviar um formulário de alterações do clube e solicitá-lo. Também há uma configuração no software para solicitar que não mais entremos em contato com seus membros. Também lamento ouvir suas frustrações com nosso software. Oferecemos treinamento gratuito a todos os nossos clientes e gostaríamos de ajudá-lo com qualquer problema que você esteja enfrentando. Entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente e teremos prazer em agendar sessões para você e responder a quaisquer perguntas adicionais que você tiver. Atenciosamente, Brianna Ballast - Gerente de Suporte ao Cliente



Comentário deixado em 03/26/2020
Linnette

A entrada de novos membros é simples. Eu gosto das seções de relatórios. . O ajuste de contas, créditos e débitos é tedioso.



Comentário deixado em 03/24/2020
Oberstone Radhadalal

Recolha automática das taxas dos meus membros.

A coleção de dívidas dos meus membros é perfeita. Não foi possível gerenciar meu fitness center sem o Efit.

Ter que substituir contas para fazer pequenas edições não é muito eficiente. Ocasionalmente, a interface com o Brivo apresenta alguns problemas. por eFit Financial em 21/06/2018 Olá, Phillip. Obrigado por compartilhar seu pensamento sobre o software eFit. Ficamos felizes em saber que o produto ajudou no gerenciamento de contas e na cobrança de taxas no seu centro de fitness. Gostaríamos de saber mais sobre sua experiência com o Brivo. Ligue para 877-772-3348 para falar com nossa equipe de suporte. Agradeço pelos seus serviços! - Equipe eFit
Comentário deixado em 03/23/2020
Diarmid Handler

Muitos usos no software e uma equipe realmente útil.

Nice staff. Muitos usos.

Não é possível verificar membros em categorias separadas ou acompanhar classes sem usar o calendário.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ingaberg Salvucci

Este software tem absolutamente todos os relatórios que você pode imaginar! É muito fácil para o iniciante usar, mas fornece uma quantidade enorme de dados para o contador mais avançado.



Comentário deixado em 03/21/2020
Shultz

O eFit Financial é um ótimo sistema. Podemos chamá-los com nossas perguntas e eles sempre têm as respostas!



Comentário deixado em 03/19/2020
Koser

O Efit Financial é um serviço maravilhoso para nossos clubes de saúde. Temos 5 locais diferentes em toda a área do estado e nunca tivemos uma experiência ruim com esse software. O programa é realmente fácil de usar e é baseado na Web, para que eu possa fazer login em qualquer lugar para realizar meu trabalho. Muito fácil de entender, se você tiver perguntas, todas elas são muito rápidas para configurar e treinar as coisas.



Comentário deixado em 03/14/2020
Garratt

abriga dados de clientes e cobrança automática

nada realmente se destaca para ser honesto. Muito provavelmente eu diria que o atendimento ao cliente é o seu melhor atributo

Depois de inserir algo, você não poderá fazer alterações. Não é amigável
Comentário deixado em 03/11/2020
Aloysia Mozee

Eu sou o proprietário do Bad Boy Gym Royal Oak Mi 12 mil pés quadrados de academia com mais de 2 mil clientes Já estive com muitas empresas antes, mas ninguém pode competir com a Efit financial Eu trabalho com a Efit financial há mais de 3 anos prestar um excelente serviço ao meu clube! Se você tiver alguma dúvida, ligue para o Bad Boy Gym 248 850 7075 e pergunte ao proprietário.



Comentário deixado em 10/15/2019
Sheelah Riner

Não é bom

Todos os meus acordos de associação estão online, e isso acabou tendo que arquivar contratos de associação em papel.

Não consigo personalizar cada contrato de associação que dificultou a execução de algumas vendas. Muitas outras coisas, as inscrições na academia on-line não incluem uma assinatura que aparece no contrato de associação, o que torna impossível levar alguém para as coleções, se necessário. Toda vez que eu chamo efit com uma pergunta 9 vezes em 10, eles não têm uma resposta para mim. por eFit Financial em 16/10/2019 Olá, Michael. Obrigado por compartilhar seu feedback. Ficamos felizes em saber que você conseguiu assinar seus contratos de associação on-line com a ajuda de nosso software. Gostaríamos de ajudar a enfrentar os desafios que você está enfrentando com contratos e assinaturas personalizados. Entre em contato conosco pelo telefone 877-772-3348 para que possamos obter mais detalhes sobre suas necessidades. Obrigado pela oportunidade de servir o seu negócio. - Equipe eFit
Comentário deixado em 12/21/2018
Byron Koll

Maneira simples e eficaz de gerenciar finanças e clientes de academias.

Sua reserva simples e baseada na Web facilita para os clientes reservar sessões em casa e confirmar a disponibilidade do instrutor, acessível para uso em academias iniciantes, oferece recursos de PDV para facilitar o recebimento de pagamentos.

suporte ao cliente insuficiente, requer algum treinamento inicial para configurar e usar efetivamente todos os recursos. Todos os recursos funcionam conforme o esperado. por eFit Financial em 16/10/2019 Olá Julius, obrigado por compartilhar seus comentários! Ficamos felizes em poder fornecer uma solução acessível para sua reserva on-line e gerenciamento de academia. Lamentamos saber sua experiência com nossa equipe de suporte. Garantir que nossos clientes tenham tudo o que precisam para ter sucesso é nossa principal prioridade, e estamos sempre procurando maneiras de melhorar nosso processo. Se você deseja compartilhar detalhes sobre sua experiência conosco, ligue para 877-772-3348. Obrigado por sua confiança e parceria contínuas!
Comentário deixado em 08/18/2018
Ranie Unger

Permite uma cobrança rápida e eficiente de pagamentos. Além disso, o trabalho de coletar saldos pendentes é tratado pela equipe efit.

Pelo que ouvi dos meus membros, o portal do membro não parece muito intuitivo. Recebo membros que me perguntam de vez em quando sobre a possibilidade de verificar seu histórico de transações para que possam recuperar um recibo de pagamento ou também como atualizar seu método de pagamento. por eFit Financial em 21/02/2019 Harutiun, obrigado por compartilhar seus comentários. Ficamos felizes em ajudá-lo a receber pagamentos de forma rápida e eficiente. Gostaríamos de saber mais sobre os comentários que você recebeu em nosso portal de membros. Ligue para 877-772-3348 para falar com nossa equipe de suporte. Obrigado por sua confiança e parceria contínuas!
Comentário deixado em 06/27/2018
Tess Rowlison

A facilidade de uso é fantástica! É incrivelmente fácil navegar neste site, mesmo para usuários menos ávidos. É incrivelmente fácil para um empresário treinar alguém nesse software.

Não posso fazer alterações nos modelos e adicionar meus próprios formulários ou quaisquer outros documentos. Eu gostaria de poder utilizar a assinatura eletrônica com mais eficiência, mas sem dar acesso aos proprietários da empresa, torna difícil administrar nossos negócios com eficiência. por eFit Financial em 27/06/2018 Lea, obrigado por suas amáveis ​​palavras e recomendações. Estamos sempre felizes em ajudar nossos clientes, aprimorando nosso produto. Gostaríamos de saber mais sobre seus pensamentos sobre personalização de modelos e assinaturas eletrônicas. Ligue para 877-772-3348 para falar com nossa equipe. Obrigado pela oportunidade de servir você e sua empresa. Esperamos ansiosamente nossa parceria contínua! - Equipe eFit
Comentário deixado em 06/26/2018
Pappas

Manter o controle de nossos clientes é muito mais fácil. Oferece espaço para crescer. Também possui algumas ferramentas úteis.

Existem várias maneiras de acompanhar nossos clientes. Tem muito espaço para nos deixar crescer. À medida que continuamos a crescer, continuaremos a usá-lo.

Ainda não o uso tanto para conhecer as falhas. Uma das coisas que acho estranho é que tenho que usar o Internet Explorer. por eFit Financial em 27/06/2018 Suani, obrigado por sua recomendação. Somos gratos pela oportunidade de servir você e sua empresa. Esperamos ansiosamente nossa parceria contínua, pois seus negócios continuam a crescer! - Equipe eFit
Comentário deixado em 06/25/2018
Samanthia Budine

Depois de trabalhar, as inscrições e os dados dos membros fluem com muita facilidade. Sua interface é ótima para uma academia 24/7, como a nossa.

Eles trabalham apenas com uma empresa de hardware. No dia em que abrimos as inscrições, o atendimento ao cliente era lento quando era necessário. O botão de inscrição do novo membro é muito pequeno. Eles precisam de um aplicativo para o telefone. por eFit Financial em 27/06/2018 Obrigado por compartilhar seu feedback. Ficamos felizes em saber que você gostou de usar nosso software em sua academia 24 horas por dia, 7 dias por semana. Gostaríamos de saber mais sobre como podemos melhorar sua experiência com nosso sistema e nossa equipe. Entre em contato conosco pelo telefone 877-772-3348 para que possamos ajudá-lo. Obrigado pela oportunidade de servir o seu negócio. - Equipe eFit
Comentário deixado em 06/19/2018
Hospers

Acho que o usuário do programa precisa se inscrever e localizar as informações sobre cada membro. Também é muito fácil adicionar pacotes diferentes.

É difícil encontrar e imprimir relatórios de cobrança. Não tenho mais contatos no e-fit para ajudar. A comunicação quando os membros da equipe saem é terrível. por eFit Financial em 20/06/2018 Jenifer, obrigado por compartilhar seus comentários sobre o eFit Financial. Estamos felizes em poder fornecer a você ferramentas amigáveis ​​para gerenciar seus membros e pacotes de aulas. Lamentamos saber que você ficou desapontado com sua experiência recente em atendimento ao cliente. Na eFit, nosso objetivo é oferecer um serviço personalizado a todos os nossos clientes. Um membro de nossa equipe entrará em contato com você em breve para solucionar suas preocupações. Você pode entrar em contato a qualquer momento durante o horário comercial no 877-772-3348. Obrigado pelo seu negócio e parceria. - Equipe eFit
Comentário deixado em 06/19/2018
Karalee

Capaz de inscrever membros com facilidade!

Para a maior parte, muito fácil de usar! Temos uma operação bastante simples e funciona perfeitamente para as nossas necessidades.

Às vezes, são necessárias muitas etapas para conseguir o que você gostaria e o que você está tentando encontrar não é onde você acha que será. por eFit Financial em 20/06/2018 Olá, Kelly. Obrigado por compartilhar seus pensamentos sobre nossos softwares e serviços. Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso serviço ao cliente e dos recursos fáceis de usar. Gostaríamos de saber mais sobre seus comentários em nossa interface do usuário. Ligue para 877-772-3348 para falar com nossa equipe de suporte. Obrigado pelo seu negócio e parceria. - Equipe eFit
Comentário deixado em 06/12/2018
Hilliary Weary

O Efit, assim como o nome, é um excelente companheiro para os gerentes e usuários da academia, pois garante que você obtenha compromissos a tempo e o lembre de qualquer atividade que você precise realizar, por exemplo, renovação da assinatura da associação.

É muito eficiente em cálculos e armazenamento de dados, possui excelente serviço de atendimento telefônico que resolve problemas rapidamente, é econômico devido aos serviços que oferece, mantém os membros atualizados automaticamente em compromissos e datas de renovação, oferece reservas on-line que geram mais vendas, têm POS Caso os membros do sistema queiram comprar algo na academia ou na loja da academia, ele está acessível 24 horas por dia e noite, agora.

Até agora, não vi nenhum contras: o software lida com todos os negócios da academia com facilidade e torna o trabalho muito fácil e automatizado, sem a necessidade de papelada. No entanto, o suporte ao vivo faria o software muito melhor.
Comentário deixado em 02/16/2018
Holey Ernsberger

Eu gosto da sensação e da interface. É muito amigável e a parte 24/7 é muito agradável e útil!

Às vezes, o aplicativo trava enquanto você o usa. Você também deve fazer o download novamente apenas para fazê-lo funcionar
Comentário deixado em 05/05/2017
Darryl

Nós o usamos desde 2004, fazemos o trabalho, temos muitos relatórios e você tem o melhor serviço ao cliente.

Não é amigável para os nossos clientes, não há calendário para o site, sempre realiza consultas com o agendador de atividades, não possui recursos que os concorrentes agora possuem.
Comentário deixado em 04/29/2017
Branen Cunas

As taxas mensais são razoáveis ​​e recebemos nossos fundos. A equipe de atendimento ao cliente está sempre disponível para ajudar, mas ter que chamá-los leva tempo para outras tarefas importantes.

O software não é muito amigável, erros de software, outros problemas. O principal problema é que o sistema atinge constantemente o tempo limite.
Comentário deixado em 04/28/2017
Kellyn Curci

No geral, estamos felizes com a Efit, mas sempre exploraremos outras avenidas para o melhor interesse de nossos negócios. Sempre tentamos informar à Efit que somos um clube menor e que cada dólar conta para nós. Eu tenho que elogiar o Suporte ao Cliente, eles são ótimos para lidar. Lido MUITO com os nossos representantes, temos a sorte de tê-lo, A +++++



Comentário deixado em 04/28/2017
Bronwen Getto

O serviço é exatamente o que precisamos para nossas instalações. A equipe está a um telefonema quando tiver alguma dúvida ou precisar de assistência.



Comentário deixado em 04/27/2017
Flosi

Obrigado pelo apoio! Os funcionários são sempre úteis como podem ser. Eles quase sempre são muito educados com meus membros, o que é SUPER importante quando administramos um negócio. Eu gostaria de algumas mudanças no software, mas nada importante.

Várias opções de relatório. Blast e-mails. Conectividade com outro software que eu uso.

Não posso usar uma conta de e-mail do Yahoo, tanto. Meus membros não podem cancelar suas próprias reservas do agendador (seria bom ter isso como uma opção que as academias pudessem ativar / desativar conforme apropriado para a situação.) Encontrar certas coisas que estou procurando pode ser um labirinto, às vezes Eu só ligo e pergunto, já que é apenas mais rápido do que caçar por uma hora lol
Comentário deixado em 04/27/2017
Petuu Biancaniello

Atendimento ao cliente é bom. Gostaria de mais opções para os sistemas de check-in e mais opções para processamento de cartão de crédito.

FÁCIL DE USAR

Precisa de mais opções para o check-in do sistema. A capacidade de agrupar os membros por classe frequentada.
Comentário deixado em 10/07/2016
Siblee Haskew

O eFit continua fazendo grandes melhorias em seu software. Uso o eFit na minha academia desde 2008. O atendimento ao cliente é sempre útil para resolver problemas e responder a perguntas gerais. Eu recomendo o eFit Financial para qualquer academia ou estúdio. O programa funciona muito bem para acesso 24 horas e agora posso finalmente usá-lo nos computadores da Apple aqui na minha academia! Obrigado, suporte técnico e, especialmente, Amanda Herber!

Agora posso usar meu Macbook Pro e o iMac!

Programador - Eu não fiz o check-out recentemente, porque eu uso o Mindbody para todas as classes, então talvez seja melhor do que eu acho. por eFit Financial em 10/10/2016 Obrigado por reservar um tempo para revisar o software de gerenciamento de condicionamento físico da eFit Financial, Jake! Estamos ansiosos para trabalhar com você para ver como podemos dar suporte às suas necessidades de agendamento. Agradecemos qualquer feedback específico que você tenha sobre nossos recursos de agendamento de academia, à medida que continuamos a aprimorá-lo.
Comentário deixado em 07/21/2016
Evelyn Unrein

A Efit tem sido uma equipe maravilhosa de se trabalhar. Com todas as preocupações, todos têm sido prestativos a todo momento. Todos com quem trabalhei fizeram tudo o que podiam para tornar cada transição o mais suave possível. Desde aprender a configurar o sistema com treinamento, até ter que transferir para uma nova equipe de gerenciamento, todos foram profissionais e prestativos.

Gosto de que existem muitas maneiras de visualizar o histórico das informações do cliente para melhor servir nossos membros.

É engraçado que os profissionais sejam um pouco dos contras, pois há tantas maneiras de investigar o histórico do cliente que não consegui usar tantos métodos quanto gostaria.
Comentário deixado em 02/02/2016
Knitter

Passei vários anos na mesma empresa de cobrança. Eu estava familiarizado com o software deles e resistente a mudanças, no entanto, as circunstâncias se tornaram tais que eu não tinha escolha. O EFit foi além para garantir que eu esteja confortável e completamente treinado no software. O serviço ao cliente tem sido de primeira classe. Eu recomendo.



Comentário deixado em 08/15/2013
Alyson Knighton

O eFit Club Management Software é um sistema intuitivo e fácil de usar que ajuda a gerenciar os membros do nosso clube. Faturamento, check-in e alterações de associação são simples e imediatas. Os membros podem usar o Portal do Membro para ajudar a gerenciar suas contas, economizando mais tempo na recepção.



Deixe um comentário para eFit Financial