Categorie: Software dentário / ClearDent Reveja

ClearDent

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
35
Boa
38
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O ClearDent é uma solução de gerenciamento de consultório odontológico projetada para reduzir o tempo de treinamento, melhorar a eficiência da equipe e ajudar sua clínica a aderir a todos os padrões, certificações e diretrizes necessárias. Quando o seu software atender a todas as suas necessidades, você não se preocupará em alternar entre programas ou em quem ligar para obter suporte. Você poderá digitalizar sua prática de uma maneira que funcione para você. Agendamento, geração de imagens, gráficos, perio, análise prática, um aplicativo móvel e muito mais estão disponíveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rap

É fácil de usar, os livros não são complicados de ler.

Como você não pode adicionar um ZERO PAGAMENTO aos livros. por Prococious Technology em 05/10/2018 Hello Dane. Obrigado por sua ótima revisão! Especialmente grato pela pontuação super alta "provável de recomendar".
Comentário deixado em 04/09/2020
Bealle

Tem sido ótimo a equipe realmente nos ajudou quando temos dificuldades.

A facilidade de uso e a configuração lógica o tornam um ótimo sistema

Incapacidade de determinar pacientes ativos e outras informações necessárias para a avaliação das métricas da prática.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wash Mcgibney

Cleardent é muito amigável, eu era capaz de usá-lo com um treinamento muito mínimo.

Eu usei outros programas de software odontológico que me oferecem mais opções de relatório. Eu gostaria de gerar mais relatórios. Além disso, o suporte não é o mais rápido. por Prococious Technology em 23/08/2018 Obrigado pela sua análise. Estou feliz que você esteja amando o ClearDent!
Comentário deixado em 04/09/2020
Winonah

Muito amigável. A transição do livro de compromissos para o agendador foi tão fácil.

O fato de eu ter que entrar em contato com a Cleardent para obter informações sobre atualizações de software. Muitas vezes não precisamos de suporte, portanto não os contatamos com frequência. Eu tive que perguntar se havia uma versão mais atual em que deveríamos estar e se havia cerca de 7 atualizações atrás. Seria bom que sempre que houver uma atualização com o programa de um guia de taxas odontológicas, eles entrem em contato conosco.
Comentário deixado em 04/09/2020
Carpenter Credell

Ficamos felizes com o ClearDent e nossa prática é 100% usada. Desde o faturamento, agendamento, gráficos e listas de tarefas, tudo isso está no ClearDent. Eles se orgulham do apoio e raramente esperamos entrar em contato com uma pessoa de suporte e 99% do tempo eles corrigem o problema. As solicitações e melhorias de recursos são menos responsivas, mas ainda boas. Recomendamos o ClearDent aos nossos colegas.

Integra-se bem a todos os nossos equipamentos, radiografias digitais, etc. O suporte é excelente, com todos os problemas tratados rapidamente, para que não percam a produtividade

Você pode 'ver' os diferentes módulos e como eles foram adicionados ao sistema básico - ainda tudo funciona, mas nem sempre tão conveniente ou consistente quanto você esperaria. Os módulos de relatórios são estranhos e demoram um pouco para entendê-los, e eles não são exportados bem para algo como o Excel, para que possamos fazer outras análises. O que você vê na tela não é o que é impresso e, com funcionários mais velhos na recepção que 'precisam' trabalhar no papel, eles costumam imprimir algo como uma lista de pacientes que não se lembra que não terá 50 páginas. por Prococious Technology em 05/10/2018 Obrigado por sua revisão muito lisonjeira, Robert. É bom saber que nosso trabalho duro está valendo a pena pela sua prática. Tenha certeza de que continuamos trabalhando para melhorar ainda mais nosso software!
Comentário deixado em 04/08/2020
Aldredge

TENHO SOMENTE UMA EXPERIÊNCIA POSITIVA COM CLEARDENT. QUAISQUER QUESTÕES OU DIFICULDADES TÉCNICAS QUE TIVEMOS NO ÚLTIMO RESOLVIDO IMEDIATAMENTE, NÃO SÃO SOMENTE AS TECNOLOGIAS INESQUECÍVEIS, MAS A EQUIPE DE SUPORTE ESTÁ SEMPRE ANSIOSA E PRONTA PARA AJUDAR

COMO É FÁCIL DE USAR, FOI UM SOFWARE DENTAL PERFEITO PARA O NOSSO ESCRITÓRIO

NÃO HÁ CONTRAS EM LIMPAR SUA FÁCIL FÁCIL DE USAR E APRENDER
Comentário deixado em 04/07/2020
Cassy Vinall

Um bom atendimento ao cliente, mas o suporte não implementa os recursos muito necessários solicitados pelo cliente.

O software tem muitos lugares para adicionar anotações para acompanhar conversas, seguros etc.

Incapacidade de Cleardent de calcular as frequências de rolamento. O suporte diz que é um recurso importante, mas dois anos depois eles ainda não o implementaram. Isso nos custou muito tempo para calcular a elegibilidade de cada paciente, porque precisamos verificar todos no caso de estarem rolando ou não. por Prococious Technology em 2/26/10 Olá, Dr. J. Obrigado por sua ótima revisão e excelente feedback. Estamos analisando esses tipos de coisas continuamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Floeter

Muito melhor do que eu tinha antes, que eram gráficos em papel.

Prós: Facilidade de uso, layout agradável, ótimos gráficos, bem organizado.

Quando você mapeia os dentes, eles mapeiam automaticamente toda a superfície bucal, o que é irritante quando você precisa alterá-la manualmente. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela sua revisão, Dr. C. Ótimo ouvir os clientes que estão tão satisfeitos com nosso software. Estamos trabalhando duro para fazer ainda mais melhorias, para que você fique feliz em usar nosso software durante toda a sua carreira.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dygal Shadburn

Para o treinamento inicial, não há treinamento suficiente no razão. Gostaria de ter mais treinamento. A maior parte do meu aprendizado foi por tentativa e erro e o apoio é maravilhoso.

Vídeos de treinamento e suporte.

Página de histórico médico: gostaria de um link para documentos digitalizados com medicamentos do paciente ou algo na página de histórico médico que permita criar uma lista de medicamentos e atualização.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bili

muito boa experiência até agora

É muito fácil de usar e ótimo para uma prática ocupada com muitos modelos bastante simples de configurar.

Gostaria de ter mais modelos endodônticos disponíveis para exames. Gostaria de ver os gráficos da perio apresentados na carta ao dentista responsável pela Prococious Technology em 23/08/2018 Obrigado pela sua revisão, Nabil. Estamos muito felizes por você estar tão feliz com nosso software!
Comentário deixado em 04/04/2020
Tedda

Isso nos permitiu ficar completamente sem papel em nosso escritório. Gosto do programa de imagem integrado para simplificar o uso.

É fácil de usar e o tempo de inatividade é mínimo.

Os formulários digitais precisam de alguma atualização. A função do iPad precisa de algumas melhorias importantes. É apenas uma maneira cara de visualizar a programação no momento. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela revisão, Dr. P. Ótimo saber que nosso software está servindo tão bem sua prática. Estamos cientes das sugestões que você fez e estamos trabalhando em algumas melhorias interessantes para resolvê-las! Mantenha-se atento para aqueles em um futuro próximo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jennica Pavlides

Usando cleardent por 6 anos, o serviço de mensagens de texto e e-mail é excelente. Gostaria de ver mais recursos que podemos usar com o texto e o email.

Muito colorido e como o gráfico é (dentrix é branda) muito fácil de usar e eu gosto que algumas sugestões que eu fiz para o programa foram adicionadas nas atualizações

quando você remove as entradas secundárias para remover a primária e coloca a secundária para poder enviar uma reivindicação, todas as taxas são alteradas constantemente. Seria bom o que você coloca para primário / secundário permanece o mesmo, portanto, se um plano de TX for adicionado e você precisar prepará-lo, mas outra parte do plano já estiver avaliada, seria ótimo se as taxas nunca mudarem .
Comentário deixado em 03/30/2020
Marelda Dellagatta

Muito bom, exceto que tivemos que comprar outro software para ajudar a gerar relatórios em algumas áreas que a Cleardent não cobriu.

É inovador e eles estão procurando novas maneiras de torná-lo melhor e mais amigável.

Mais relatórios para que possam servir mais como uma ferramenta de gerenciamento de práticas. É melhor que outro software, mas ainda há muito espaço para crescer. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela revisão Dr. B. Você está certo, estamos sempre trabalhando para fazer mais melhorias. E, nossa análise é algo que também queremos melhorar. Nosso objetivo é ser mais abrangente como uma solução comercial e odontológica, e a análise é uma parte importante disso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Honna

Boa a boa experiência no básico, boa a ruim para requisitos mais complexos. foi vendido em excesso nas capacidades, custos e facilidade de uso. Embora o software tenha vários futuros excelentes, as dificuldades e frustrações diárias ocultam a experiência positiva

algumas das seções, por exemplo, cobrança e reservas, são mais fáceis de manobrar do que outros softwares. capacidade de enviar mensagens de texto aos pacientes é um futuro muito positivo

a parte de gráficos e raios-X / imagem é complicada. muitas limitações nos símbolos dos gráficos dentários e na seleção do código. modelos são limitados no que pode ser feito com eles. o software de imagem é muito fraco e muito frustrante de se trabalhar. as histórias médicas e odontológicas são muito difíceis de padronizar, alterar e atualizar; não é compatível em muitos níveis com diferentes tecnologias. Todos os extras que alegam vir no início da inscrição são sempre adicionados a um custo extra. Sempre me disseram que algo não faz parte do meu pacote premium escolhido e preciso pagar separadamente por coisas que devem ser incluídas: e-mails, textos, adição de tecnologias etc. pagamentos e entradas de seguro são difíceis em alguns casos, se forem necessárias entradas manuais. o planejamento do tratamento é difícil se várias opções estiverem disponíveis para um paciente etc, etc, etc ..... por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela revisão Dr. A. Entendo todas as suas preocupações e são coisas que estamos constantemente trabalhando para melhorar. Mais e melhores integrações, opções de planos mais simples e similares são sempre uma alta prioridade para nós. Esperamos atender agora às suas necessidades e você poderá desfrutar de muitas outras melhorias no ClearDent ao longo do tempo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lilia

A experiência geral foi positiva, pouquíssimas falhas ou coisas que precisam ser corrigidas, mas, como qualquer software que possa ser usado, é preciso ajustar a funcionalidade

Os gráficos são muito claros e a página de informações do paciente

Precisa ser capaz de aplicar mais de 2 seguros aos pacientes, pois é o novo normal ter mais de 2 seguros. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela sua revisão, Dr. S. Estamos muito felizes em saber que o ClearDent está funcionando tão bem para você e sua prática. Quanto ao seu "golpe", você pode aplicar mais de 2 seguros a um paciente. Ligue para o nosso suporte e eles podem explicar como.
Comentário deixado em 03/29/2020
Haman

Mesmo a três fusos horários, podemos obter suporte ao cliente oportuno e útil.

Criado desde o início para combinar com o aplicativo moderno, a aparência do programa, em oposição a outros programas que tentam manter a aparência do Win95 para não alienar os usuários antigos.

Não é tão conhecido e não é ensinado nas escolas auxiliares de odontologia. Portanto, quase toda a nova equipe precisará ser treinada para usá-lo. por Prococious Technology em 24/08/2018 Obrigado pela ótima revisão, Dr. Zaretsky. Estamos muito felizes por você estar tão feliz com nosso software por mais de 2 anos! Você ficará feliz em saber que estamos sempre trabalhando em nossas opções de treinamento e parcerias para oferecer a você mais caminhos para o sucesso!
Comentário deixado em 03/29/2020
Darian

Mistura de trabalho feliz e frustração com a gerência.

É um ótimo sistema para a prática odontológica, fácil de aprender e usar. Suporte técnico excepcional. Bom valor ao dinheiro.

O desenvolvedor / vice-presidente se recusa a adicionar uma opção em uma configuração do usuário que permita ao proprietário da clínica odontológica regular o acesso de cada membro da equipe aos dados financeiros da clínica. Os programadores são muito receptivos para implementar várias "imagens, cores e outras coisas", mas se recusam a ajudar o proprietário a proteger informações muito sensíveis. Tem sido uma fonte de frustração por mais de 6 anos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Boylan Susswein

A grande experiência geral com o produto e o atendimento ao cliente está além das expectativas.

Eu gostei de muitas coisas sobre este programa. Tem todos os recursos que você precisa para um consultório odontológico. Também tem suporte para não ter papel. Eu amo como não preciso mais escrever em papel. O login remoto também permite visualizar sua programação em casa ou em qualquer lugar. Eu uso este programa há um ano e adoro

Eles devem criar um aplicativo para que possamos usá-lo para acessar remotamente, em vez de usar um navegador. Além disso, verifique se você possui uma conexão forte à Internet, pois quando o paciente preenche o histórico médico no iPad, ele às vezes é desconectado se a Internet não é forte.
Comentário deixado em 03/27/2020
Liva

Facilidade de uso e suporte estão prontamente disponíveis. Os funcionários são simpáticos.

Algumas falhas no recurso de mensagens de texto de software que foram um pouco frustrantes de se descobrir. questão. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela sua opinião Dr.T. Gostamos especialmente de saber que é extremamente provável que você recomende o ClearDent!
Comentário deixado em 03/26/2020
Swigart Gelula

bom e compatível e facilidade de uso e abrangente.

facilidade de uso e intuitivo, abrangente. Bom sistema de suporte. resolução de problemas é eficaz e fácil

faltam algumas opções, por exemplo, não consigo entrar em um dente de supernumerário ou onde o dente sofreu um trauma ou fratura. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela sua revisão, Dr. K. Agradecemos todos os comentários. Esperamos continuar trabalhando com sua prática nos próximos anos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Berey Bonneville

Geralmente, por favor, escolhemos Cleardent. Espero que se torne mais popular em Ontário, pois a maioria dos novos funcionários não está familiarizada com isso.

Fácil de usar. Foi fácil fazer a transição do papel. Todos os funcionários de diferentes gerações e experiências foram capazes de se adaptar rapidamente. Eu gosto que os raios X digitais sejam integrados em vez de usar ponte.

O suporte ao cliente é misto. Eu resolvi vários dos meus próprios problemas porque eles insistem que algo não é possível, quando tenho certeza de que é. Os erros que encontramos não são tratados prontamente. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela sua análise, Dr. M. Lamentamos, mas nossa equipe de suporte não conseguiu resolver seus problemas. Isso não é típico, mas eles são humanos, então ocasionalmente terão dias de folga. Espero que da próxima vez eles possam voltar a atendê-lo perfeitamente. Além disso, você ficará feliz em saber que estamos crescendo rapidamente em Ontário, para que você possa esperar que mais e mais pessoas estejam familiarizadas com nosso produto lá.
Comentário deixado em 03/25/2020
Emanuele Cozadd

1. Fácil de usar

É necessário entrar em contato com a Tech para alterar as configurações de mensagem de texto do lembrete (lembretes de 3 dias, 5 dias e 1 semana) por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado por sua avaliação, Dr.W. ClearDent!
Comentário deixado em 03/24/2020
Brookner Lenor

O agendamento é simples

Pode ser lento ou travar às vezes
Comentário deixado em 03/23/2020
Alurta

Sei que ainda tenho muito a explorar com a Cleardent. Mas descobri que esse era o software mais fácil de aprender.

Eu amo ter suporte técnico quando necessário. Fácil de gerenciar prontuários e ter um escritório sem papel.

Não há nada que não goste no software por Prococious Technology em 23/08/2018 Obrigado pela revisão perfeita Simone!
Comentário deixado em 03/17/2020
Ruff

Ainda assim, não é possível obter gráficos sem papel com a mesma qualidade e facilidade que os gráficos em papel. No entanto, somos parcialmente sem papel e desfrutamos de gráficos e imagens digitais.

Excelente serviço ao cliente, atualizações fáceis

Novos recursos solicitados raramente são implementados e os problemas com o software nem sempre são corrigidos. por Prococious Technology em 26/10/2018 Thank you Dr.B. Agradecemos sua opinião muito positiva. Espero que cheguemos a um ponto muito em breve, onde você se sentirá à vontade para ficar completamente sem papel.
Comentário deixado em 03/16/2020
Vasta Mealy

Estamos resolvendo problemas de cobrança com desdentado e simplificando nosso processo de criação de gráficos com tratamento novo e existente

A facilidade de uso, fluxo simples e fácil do planejamento do tratamento ao faturamento. O agendador vincula-se perfeitamente ao faturamento. Os gráficos são totalmente personalizáveis ​​com tudo, desde o periodo até o restaurador, simplificando o planejamento do tratamento

O código de cores na seção de gráficos pode ser melhorado
Comentário deixado em 03/15/2020
Normalie

Agendar é muito mais fácil

- Aparência Moderna

- Lista de recall - não é fácil de usar
Comentário deixado em 03/15/2020
Azarcon Steinfeld

Adore o programa, use telas facilmente e use e seja capaz de ir de uma área para outra. Bons gráficos, o suporte parece melhor do que um ano atrás. Amor claro. Precisa saber como usá-lo melhor. Os pacientes estão adorando.

As funções são ótimas, para ver todas as informações para as informações do paciente, mas com muitos cliques. Clicando de uma tela para outra. Prós facilidade de uso em comparação com outros programas.

Gostaria que houvesse um recurso mostrando informações ausentes na área de informações do paciente. Como nenhuma imagem de acordo com o cronograma. O planejador deve poder mostrar quais informações estão faltando no gráfico. E-mails mobiliza fotos com talvez uma pergunta? Significado ir para a tela de informações do paciente para obter. O Pre Med temos que colocar em cada agendamento, mas se na tela Médico ou paciente clicamos no botão e quando esses pacientes entravam em seus aplicativos eram automaticamente reconhecidos como Pre Med IMPORAMT. Outro sábio pode ser esquecido. Desejo que, quando ajustada, a categoria de notas não seja automaticamente verificada para mostrar nas declarações que os pacientes não precisam ver nenhuma nota individual apenas para consultório. O PREMED precisa ser automático em qualquer compromisso exibido e marcado. Não como você está colocando no agendamento. Muito para lembrar precisa ser exibido imediatamente. Gostaria de poder depositar a partir do horário. Para imprimir recibos de pacientes, é necessário imprimir 2x uma vez que o dinheiro foi retirado. Deverá imprimir automaticamente uma vez que $ tomado e processado. O cronograma deve ser capaz de acessar telas em outras áreas, além de ser a principal função. Gostaria de um ícone de seguro com mais de 3 meses pendentes em conta ou fica laranja, como devemos procurar em uma conta
Comentário deixado em 03/12/2020
Musser

É fácil de usar e de suporte é local!

As atualizações são um pouco complicadas e levam a pequenas falhas depois. por Prococious Technology em 23/08/2018 Wow! Obrigado por uma revisão tão fantástica! Que bom que você está tendo uma ótima experiência com nosso software!
Comentário deixado em 03/12/2020
Pedrotti Huesso

O apoio deles é incrível! Realmente faça o possível para resolver quaisquer problemas que seu escritório possa encontrar.

Na verdade, nenhum custo poderia ser mais barato se eu tivesse que escrever algo pela Prococious Technology em 23/08/2018 Uau! Obrigado pela sua revisão fantástica. Estamos em êxtase por você estar tão feliz com o nosso software!
Comentário deixado em 10/15/2019
Lepper

Foi incrível. A equipe de atendimento ao cliente foi muito prestativa na configuração inicial e facilitou muito as perguntas.

Este software é incrível e todo consultório odontológico precisa disso. Ele permite que você gerencie perfeitamente um escritório totalmente sem papel e mantenha o controle de todos os pedaços necessários.

Você precisa comprar complementos para obter toda a extensão do que o software pode fazer, mas vale a pena os custos extras.
Comentário deixado em 07/25/2019
Giesser Guinta

Agendamento, gráficos, cobrança, notas são ótimos! Muito feliz com este produto.

O Cleardent está repleto de recursos e um software seguro para consultórios odontológicos. Há também um aplicativo, que pode ser usado no seu telefone ou ipad para acessar a programação por uma taxa adicional.

O mapeamento das restaurações é um pouco chato, pois mostra no pior cenário o que raramente acontece com obturações bucais etc.
Comentário deixado em 01/30/2019
Alodie

Minha experiência geral é muito boa. Mas apenas alguns dos meus contras que considero frustrantes.

Ame a opção do botão direito para acessar todas as áreas da tabela de computadores !!

Ledger é um pouco frustrante para minhas damas de front-end, não acho difícil, mas as damas de frente fazem e as pacientes definitivamente não entendem. Então, exige muita explicação.
Comentário deixado em 01/28/2019
Lorenz

O suporte técnico está acima da média, embora exista um cara em particular com quem eu prefiro conversar (Vinod), porque ele lida bem com as chamadas e é muito versado no sistema. Recebo dinheiro usando o software deles - é um meio termo entre Sim e Não? Mas não tenho planos de mudar para outro software.

Fácil de navegar nos menus. O software está bem equipado e pronto para interagir com outros aplicativos.

Falei com um técnico antes, estava procurando gerar um relatório (não me lembro exatamente o que, mas tem algo a ver com o cancelamento de compromissos dentro do cronograma), mas me disseram que esse item (detalhe) não pode ser gerado. Então eu disse a ele que talvez você pudesse sugerir na sua próxima reunião que isso fosse incluído no software para o UAT. Não sei o que aconteceu desde então, mas ainda não consigo o relatório que estava procurando.
Comentário deixado em 11/21/2018
Raphael Bergouignan

Cleardent é um bom gráfico menos escolha. Muitos escritórios já usam o Cleardent, por isso é mais fácil encontrar funcionários que usaram esse software.

O agendador é simples de usar. Razão é fácil de entender. Gráficos e imagens integrados tornam o pacote completo.

Ainda existem alguns erros menores no sistema que ainda não foram corrigidos 2 anos depois.
Comentário deixado em 09/04/2018
Rowena Harty

A facilidade de atendimento ao cliente e a simpatia permitem que a equipe dê o passo para ligar - não espere para perguntar a mim ou aos gerentes do escritório.

Como instrutor da equipe odontológica, eu amo a ferramenta de treinamento on-line. A estrutura básica é claramente revisada, e eu e a equipe podemos dedicar mais tempo a treinamento em áreas específicas. Aprecio a facilidade de uso e os sistemas de relatórios para o final do dia e do mês. O suporte ao cliente é maravilhoso e os funcionários aprendem mais cada vez que falam com alguém. Bom trabalho!

Gostaria que os códigos de laboratório não tivessem automaticamente uma marca de seleção ao lado na área de planejamento de tratamento. Eu crio modelos que às vezes precisam de códigos removidos e agora, quando você clica em remover todos os itens marcados, é removido um código de laboratório que foi verificado automaticamente
Comentário deixado em 08/31/2018
Rubio

Gosto que o Cleardent esteja sediado no Canadá. Com mais leis de privacidade em vigor, não preciso me preocupar que backups e informações do paciente estejam sendo armazenados em outro lugar.

Em alguns casos, existem diferentes maneiras de fazer as coisas. Às vezes, os métodos são contra-intuitivos. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela sua revisão Dr. M. Colocamos uma enorme ênfase na conformidade. Ótimo ouvir nossos clientes gostando!
Comentário deixado em 08/30/2018
Catrina

Gostei da facilidade de incluir pacientes no cronograma e atualizar suas informações pessoais. Além disso, a interação predeterminada com as companhias de seguros foi feita de maneira rápida e simples.

Eu não gostava que a interface não pudesse ser alterada de acordo com a preferência de alguém, e a diferença na tabela de dentes não era mostrada nos procedimentos do dia a dia. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela sua revisão Dr. S. Fico feliz que você esteja gostando do nosso software, especialmente do agendador!
Comentário deixado em 08/28/2018
Lucias Truong

O ClearDent possui ótimos recursos, incluindo a troca segura de informações do paciente entre consultórios, o que é um ótimo recurso quando se tem vários consultórios.

Pode ser complicado aprender no início e ter que investir algumas horas no treinamento de novos funcionários.
Comentário deixado em 08/27/2018
Durr Helf

Eles foram excelentes! IMHO a empresa mais receptiva wrt ouvindo seus clientes. (E eu já tive experiência com alguns fornecedores de software diferentes!)

A empresa ouviu nossas necessidades e sempre tentou atualizar seu software para incorporar nossas necessidades, adicionando recursos e modificando-os de acordo com as preocupações.

À medida que a empresa crescia, a equipe crescia, então havia mais apoio, mas senti que as horas de amor por sua disponibilidade diminuíam e o toque pessoal parecia ter sido perdido. por Prococious Technology em 26/10/2018 Olá Dr. J. Obrigado por sua excelente revisão! É realmente incrível saber que você já teve experiência com alguns fornecedores de software e sente que é melhor cuidar de nós!
Comentário deixado em 08/27/2018
Cary

No geral, é uma boa experiência

É fácil de usar e minha equipe prefere. Nós até tentamos mudar de software depois de ser abordado por outra empresa baseada em nuvem e nosso servidor estava ficando velho e lento. Estamos felizes por estar de volta com os dentes claros.

A maioria das coisas que menos gostei não está afetando meu uso do programa. Os funcionários disseram que os contatos são uma etapa extra e devem poder ser criados a partir das propostas de tratamento e também reservados a partir dessa tela.
Comentário deixado em 08/27/2018
Karas

Oferece muitos recursos que facilitam as tarefas diárias. Envia sms automáticos para clientes, capazes de enviar raios-X diretamente do software e permite multitarefa ao trabalhar em várias coisas ao mesmo tempo.

Não gera muitos relatórios necessários para revisar o progresso da prática. por Prococious Technology em 05/10/2018 Olá Julia, obrigado por sua avaliação! É bom ouvir como você está feliz com o ClearDent. Se você estiver procurando por mais relatórios, consulte "ClearInsights", nosso complemento de análise nativo. Vai ter tudo o que você quer!
Comentário deixado em 08/27/2018
Hege

No geral, um bom software para clínicas dentárias.

É muito eficiente de usar e muito multitarefa capaz de alternar entre pacientes. Muito fácil de usar para a maioria das peças.

Às vezes é difícil fazer ajustes no livro. por Prococious Technology em 05/10/2018 Obrigado pela sua análise, Huda!
Comentário deixado em 08/27/2018
Aggappe Summerall

coletar saldos é fácil, pois a adjudicação é feita imediatamente e os pacientes pagam no final de sua visita

Fácil de entender, a equipe desfruta do software

Sem contras, estou feliz com tudo. Se houver algum problema, a Cleardent ajuda imediatamente
Comentário deixado em 08/25/2018
Leontyne

Ajude a acompanhar a nomeação, as informações do paciente e os progressos do tratamento. As funções básicas estão OK, mas ainda existem problemas inconvenientes que precisam ser resolvidos.

Gráficos. Cronograma. Estes são fáceis de usar e navegar. Os gráficos podem ser melhores.

O livro razão é confuso para ler e usar, especialmente quando temos uma mistura de pacientes designados e não designados - não é fácil distinguir entre os dois tipos de pacientes e entrar no pagamento de cheques de seguro é confuso para o frontdesk. Ele não controla o total de taxas cobradas no acumulado do ano até a data no razão, portanto, precisamos adicionar pela calculadora! A imagem digital não é totalmente compatível com o ScanX. E não sabe como transferir radiografias entre pacientes quando as radiografias foram digitalizadas para o paciente errado. Quando imprimimos o raio X ou o e-mail
Comentário deixado em 08/24/2018
Daniyal Mhoon

Um dos representantes do cliente é o meu suporte número um, ele me entende e me envia as informações necessárias, passo a passo por e-mails. Ele é o melhor, mas todos conhecem bem a Cleardent.

Uso Cleardent há mais de 15 anos e é muito fácil de usar, mas o melhor é a equipe de suporte, eu o uso ao extremo. Solicito assistência e adoro o programa de retorno de chamada. Também envio por e-mail meus membros de suporte favoritos e recebo uma resposta em tempo hábil.

Existem recursos que eu adoraria usar, mas financeiramente nosso escritório não pode acessá-los, portanto, se colocarem os recursos e aumentarem um pouco o suporte para que todos possam usá-los, por exemplo, mensagens de texto etc.
Comentário deixado em 08/24/2018
Delaryd

Faz tudo o que preciso, mas são os meus funcionários que executam o programa. Eu olho para os gráficos e é aí que me decepciona.

O trabalho dental de gráficos me chamou até que eu o usasse.

Gráficos: os gráficos não são precisos para o que foi feito no dente. Por exemplo, se eu fizesse uma restauração bucal, toda a superfície bucal no gráfico do dente foi marcada como restaurada, o que torna inútil olhar para o gráfico do gráfico para mim. Em vez disso, tenho que ler as notas para ver o que foi feito.
Comentário deixado em 08/24/2018
Garibald Sumeriski

A transição de outro software Dental para a Cleardent foi perfeita, honestamente, devido ao suporte no local e à curva de aprendizado muito simples. Interessante que o suporte esteja incluído nesta compra de software, o que foi um empecilho para nós, no entanto, raramente usamos o suporte porque o programa funciona bem por conta própria.

Facilidade para treinar novos funcionários O razão financeiro é fácil de usar, especialmente ao transferir créditos entre fornecedores.

O recurso de localização de compromisso precisa de aprimoramento para facilitar as pesquisas.
Comentário deixado em 08/24/2018
Monagan

Maneira muito eficiente de gerenciar minha prática

Fácil de usar. Os gráficos são muito bons. Muito amigável para novos funcionários que entram no escritório. Sistema simples - eu gosto muito mais do que o Dentrix.

Algumas coisas com gráficos e planejamento de tratamento não são ideais pela Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela revisão Dr. M. Ótimo saber que você está tão feliz usando o ClearDent.
Comentário deixado em 08/24/2018
Crabb

É um programa claro que permite que qualquer pessoa nova e antiga se familiarize e use o programa sem muita ajuda. Fácil de se movimentar e procurar o que é necessário.

Não parece muito que eles atualizem as coisas e são ótimos em receber sugestões de nós.
Comentário deixado em 08/24/2018
Skipper Idleburg

Muito fácil de usar

Gostaria de ter mais funções de marketing integradas, por isso não precisamos comprar outro software para isso.
Comentário deixado em 08/23/2018
Nisa Wheller

No geral, foi uma mudança bem-sucedida há muitos anos e o suporte técnico nos ajudou muito se / quando tivermos problemas

É fácil de usar e possui alguns recursos interessantes, como recibos de impostos para pacientes, um campo para fotos de pacientes e uma barra de pesquisa nos arquivos dos pacientes para facilitar o acesso.

As assinaturas de email não incluem nosso logotipo. E o gerente de inventário precisa de ajuda. Nenhum alerta disponível para itens com pouco estoque. por Prococious Technology em 05/10/2018 Obrigado pela sua opinião! Que bom que você está tendo uma ótima experiência.
Comentário deixado em 08/22/2018
Osman Kolkman

No geral, tem trabalhado para nós. Dificilmente usamos o suporte, portanto o custo anual é um pouco alto, especialmente quando você o adiciona ao longo dos anos. Em vez disso, uma cobrança por chamada pode ser uma boa opção para os escritórios que raramente solicitam suporte.

Gosto que tudo esteja integrado - gráficos digitais, radiografias, livro de contabilidade e seja fácil de trabalhar.

Não gostei que as declarações de EDI não foram tratadas automaticamente pelo software no razão, mas ouvi dizer que isso foi incorporado a uma versão mais recente. Às vezes, a atualização para a nova versão sobrecarrega os computadores mais antigos, portanto é necessária a atualização de hardware. Isso parece relacionado à programação ineficiente, já que esse tipo de software normalmente não consome muita CPU, eu acho. Talvez as versões mais atuais não exijam a maior e mais recente potência da CPU. Eu não sei. por Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado pela revisão Dr. Z. É bom ouvir comentários como este. O ClearDent é um programa muito grande, portanto existem alguns requisitos técnicos para executá-lo. No entanto, nem sempre ouvimos que eles são muito altos; portanto, pode haver uma correção simples com a qual um profissional de TI pode ajudá-lo se você deseja atualizar para a versão mais recente. E sim, as reivindicações EDI são automaticamente adicionadas ao livro razão! Felizmente, TODA atualização do ClearDent é totalmente gratuita; portanto, quando você estiver pronto para atualizar, informe-nos.
Comentário deixado em 08/22/2018
Callie Kollross

Estamos usando o Cleardent há mais de cinco anos. Ainda estamos sentindo que estamos apenas tocando a ponta do iceberg em termos do potencial de impulsionar nossos negócios.

Este software tem tudo isso. Ótimo programa de gerenciamento de prática para um escritório complexo. Muitas ferramentas de gerenciamento e personalizáveis.

É um programa complexo que há muito a aprender para maximizar seu potencial. Você obtém o que coloca, portanto, esteja pronto para se adaptar às atualizações. por Prococious Technology em 23/08/2018 Olá Chris, muito obrigado pela sua análise. Estou muito feliz em saber que a ClearDent trabalha tão bem para você há mais de 5 anos! Se você quiser saber mais sobre como usar o ClearDent (você está certo, pode fazer MUITO), espero que você verifique nossa seção de vídeos de treinamento em nosso site: https://www.cleardent.com/free- tools / training-videos.php
Comentário deixado em 08/22/2018
Rosenquist Valderamo

Clearadent é o meu software favorito para uso odontológico. Eu usei o Power Practice e o Dentrix e este é de longe o melhor. O programa é muito amigável e não é complexo. O layout é fácil de ler. Não há muitas situações em que eu não consigo descobrir algo sobre o Clearadent, mas se eu me deparar com um problema, a equipe de suporte é incrível e sempre pode responder às minhas perguntas em tempo hábil.

O programa é muito amigável e muito bem delineado. Eu sempre tive uma ótima experiência com atendimento ao cliente.

Acho que você tem muitas áreas para clicar.
Comentário deixado em 08/22/2018
Willa Lazarre

O problema do Cleardent resolveu muitas das minhas perguntas e preocupações. Eles criaram duas bases de dados para mim, pois eu queria manter os registros separados. Eles criam prontamente códigos para guias de taxas de Higiene Dental. A instalação foi fácil e indolor.

Que existe um logon de todas as atividades e segurança sobre quem tem permissão para controlar o que acontece com cada transação. Os gráficos são bem organizados de forma clara e descritiva.

Que o software congele em mim de vez em quando. por Prococious Technology em 23/08/2018 Obrigado pela revisão! Fico feliz em saber que a configuração foi tão simples e que nossa equipe de suporte pôde ajudá-lo quando necessário. Ambas as equipes trabalham duro exatamente por esses motivos.
Comentário deixado em 08/21/2018
Brogle Plohr

Agora, podemos visualizar todas as transações / reivindicações de EDI conforme elas são mantidas no arquivo do paciente. Podemos enviar documentos com senhas criptografadas. Somos capazes de fazer gráficos digitais.

Possui opções de personalização, agendamento e cobrança fáceis de usar. Ótimos relatórios para contabilidade. Integração perfeita para sensores Sirona xray. Todas as transações de seguro EDI são mantidas no arquivo do paciente para acesso futuro. Fácil de encurtar e prolongar compromissos, puxando para cima e para baixo no compromisso. Transição fácil do software anterior. Ótimo treinamento!

Não foi possível clicar duas vezes nos itens na caixa suspensa para visualizar o compromisso.
Comentário deixado em 08/21/2018
Timoteo Tarawati

Os benefícios são as pessoas que lidam com o nosso apoio. Eu amo como o ClearDent é fácil de usar e aprender. A equipe é um excelente suporte / treinador. Gostaria de ter a ClearDent visitando ou realizando pesquisas sobre quais escritórios gostariam de mudar dentro do software para continuar melhorando.

ClearDent é super fácil de usar. Possui muitas funções úteis que outros programas não possuem. A melhor parte do ClearDent é a equipe de suporte. Eles são os melhores. Super experiente, e se eles não tiverem uma resposta para você, descobrirão no mesmo dia.

Eu gostaria de ícones mais claros. Gostaria de poder personalizar mais dentro do software. Eu realmente não gosto da área de gráficos. É lento e não é fácil de ler. Seria útil se fosse mais como um gráfico em papel. por Prococious Technology em 26/10/2018 Olá Dr. P. Primeiro, obrigado por sua avaliação muito positiva. Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência com o ClearDent. Segundo, gosto da sua ideia de usar pesquisas para coletar ainda mais dados sobre solicitações de desenvolvimento de nossos clientes. Nós vamos olhar para isso!
Comentário deixado em 08/21/2018
Kubetz Diamante

Acima de tudo ótimo. Minha única preocupação é a diferença de horário, se houver um problema precoce de suporte ao cliente de AM, que não esteja à altura do treinamento que impede soluções.

Fácil criação de gráficos, confirmação de consultas de pacientes, recurso de relatórios de alto nível, excelente suporte de treinamento para todos os departamentos

O sistema de recuperação não é eficaz. Deseja que seja retirado da programação, não é necessário marcar uma caixa específica. por Prococious Technology em 23/08/2018 Olá Natalie, obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 08/21/2018
Lombardi

Nosso escritório teve muitos funcionários preenchidos no último ano (devido a ferimentos / acidentes) e esse software é muito fácil de ensinar aos novos usuários. Possui um ótimo fluxo de trabalho, desde o início - os pacientes estão sendo verificados e sentados - até o final - recepcionista, fazendo check-out do paciente e agendando as visitas subsequentes. Desde que começamos a usar o sistema de e-mail para visitas de recall, nosso departamento de higiene começou a agendar com 3-4 meses de antecedência e nossa lista de cancelamentos para preencher compromissos é mais longa do que nunca.

Desejamos que houvesse uma maior capacidade de personalização dos gráficos dentários e uma maneira mais eficiente de inserir o tratamento existente ao mapear um novo paciente para a prática.
Comentário deixado em 08/21/2018
Florine

Estamos apenas começando a ficar sem papel e acho que este software tem muitos recursos bons que nem começamos a usar. Ficaremos felizes quando o estivermos usando em sua capacidade total

Eu usei muitos softwares diferentes em escritórios e o ClearDent é um dos mais amigáveis ​​do mercado. Eles têm muitos recursos excelentes que faltam a outras empresas que tornam a facilidade de uso e a navegação fantásticas.

Penso que, se você criar um plano de tratamento para um paciente, poderá transformá-lo em um contato para ele e aguardá-lo ou agendá-lo a partir daí. É quase como se tivéssemos que dar o passo extra por não ter essa opção.
Comentário deixado em 08/21/2018
Donoho Fodor

O design limpo facilita o uso, suporte

Precisa de métricas mais funcionais, como produção por hora, taxa de nova reserva, taxa de aceitação de tratamento e taxa de cancelamento / não comparência. O plano de tratamento e o gerente de recall precisam ser aprimorados. O software é lento e não pode lidar com imagens grandes pela Prococious Technology em 26/10/2018 Olá Dr. L. Obrigado por sua revisão muito gentil. Só para você saber, o ClearInsights, um dos recursos que oferecemos, pode fornecer todas as informações estatísticas que você está procurando. Se você quiser saber mais, ligue para nós e podemos orientá-lo sobre o que faz e como você pode obtê-lo!
Comentário deixado em 08/21/2018
Latricia Omprakash

A facilidade de uso do software é provavelmente a melhor parte. Tem uma função para qualquer coisa que você possa precisar e mais algumas. Este software também é facilmente integrado a programas de confirmação e recuperação de terceiros.

Às vezes, a atualização de drivers para hardware externo pode criar um problema, mas é facilmente corrigida quando você coloca a excelente equipe de atendimento ao cliente em linha. por Prococious Technology em 26/10/2018 Olá Dr. H, obrigado pela sua excelente revisão. Estamos muito felizes por você ter uma experiência tão boa com nosso software!
Comentário deixado em 08/21/2018
Fernas

Muito fácil de usar, é um programa intuitivo. Eu gosto que somos capazes de ter várias janelas abertas ao mesmo tempo.

A atualização mais recente removeu a Transferência eletrônica do lado do paciente. Recebo muitas transferências eletrônicas de pacientes com os pais que moram longe ou se não têm cartão de crédito. Eu sei que esse era um recurso principalmente para EFT de seguros. Mas é uma função que eu usei com bastante frequência.
Comentário deixado em 08/21/2018
Martinsen Gushiken

Todas as postagens são feitas no agendador. Fácil de anexar membros da família e seus seguros.

maneira complicada de obter depósitos bancários, relatórios de final de dia ou relatórios de final de mês por Prococious Technology em 05/10/2018 Obrigado pela revisão, Joanna. É bom saber que nosso software está lhe servindo tão bem. Ainda melhor para ver qual a probabilidade de você recomendá-lo!
Comentário deixado em 08/21/2018
Names

Muito amigável. O sistema a / r está acima de qualquer um que usei no passado. O serviço ao cliente é excelente. Eles são ótimos em receber sugestões e implementá-las.

Realmente não há nenhum aspecto do Cleardent que eu não goste. por Prococious Technology em 23/08/2018 Obrigado pela revisão perfeita! Gostamos de ouvir que nossos clientes estão reconhecendo que tomamos medidas com sugestões sempre que possível. Muito feliz em saber que você está tendo uma ótima experiência!
Comentário deixado em 08/21/2018
Berlinda Kapnick

Fácil de usar

Às vezes, muitos pop-ups. O sistema Recare não é tão bom quanto poderia ser. por Prococious Technology em 23/08/2018 Olá Andrea, obrigado por sua fantástica revisão. Ficamos felizes em saber que você usa o ClearDent há mais de 2 anos. Gostaria de ouvir suas idéias sobre como melhorar nosso sistema de cobrança. Se você não se importa de compartilhá-los, envie um email para [protegido por email] e garantiremos que eles cheguem à frente das pessoas certas!
Comentário deixado em 08/21/2018
Euell

user friendly

Quase todo mundo tem o mesmo programa e é fácil entender e familiarizar os novos funcionários.

precisa melhorar a velocidade no que diz respeito à alternância de telas. por Prococious Technology em 05/10/2018 Hi Jean. Muito obrigado pela sua excelente revisão! Mas acima de tudo, obrigado pelo 10/10 em probabilidade de recomendar. Esse é o melhor elogio que podemos receber!
Comentário deixado em 08/21/2018
Carol-Jean Santo

muito detalhado em muitas áreas, embora às vezes também possa se tornar redundante

Eu não sou um grande fã do sistema de recall. por Prococious Technology em 05/10/2018 Obrigado pela revisão, Shelley. Muito feliz em saber que nosso software está funcionando tão bem para você. Se você tiver sugestões específicas para melhorar nosso sistema de recall, ficaremos muito felizes em ouvi-las. Não hesite em enviar um email para [email protected]
Comentário deixado em 08/21/2018
Langer

I

Cada componente do software é uma entidade separada

Demora um pouco para descobrir onde estão todos os botões. por Prococious Technology em 26/10/2018 Olá Dr. H, obrigado pela excelente revisão! Você já viu nossos vídeos de treinamento? Eles são um excelente recurso para ajudar a descobrir as maneiras mais eficientes de usar nosso software! Https: //www.cleardent.com/free-tools/training-videos.php
Comentário deixado em 08/21/2018
Eadmund Lacerenza

Ponte com o software de imagem. É fácil aprender gráficos. O slip de roteamento é uma boa ferramenta para ter.

Clicável demais e razão é muito complicado. Não é possível personalizar notas com cores diferentes para destacar problemas. Nem todas as condições na seção de gráficos
Comentário deixado em 08/21/2018
Pinkerton Gewinner

O suporte ao cliente resolve meus problemas dentro de 24 horas

Não é possível modificar a transação depois que ela foi publicada pela Prococious Technology em 26/10/2018 Obrigado, Dr. S. Adoro ouvir como nosso software está funcionando para você e sua prática. Ansioso para fazer parte de sua prática nos próximos anos.
Comentário deixado em 08/21/2018
Rainie Mikhail

O Cleardent possui muitos recursos e excelentes vídeos de treinamento para ajudar a entender o funcionamento de cada um.

Existem tantos recursos e quase 2 maneiras de abordar cada um, que às vezes são confusos para novos estagiários.
Comentário deixado em 08/21/2018
Wrigley Whitehair

Bom suporte para a maior parte

O Agendador é fácil de ler e personalizar, como a barra lateral que mostra as informações do pt.

ledgers / financial alguns dos layouts para gerente de agendamento por Prococious Technology em 23/08/2018 Obrigado por nos deixar uma boa revisão Michele! Bom ouvir isso de você!
Comentário deixado em 08/21/2018
Whang Hinderberger

Muito fácil de trabalhar, tela simples com menus fáceis de negociar. Excelente suporte ao cliente

Algumas coisas precisam de várias etapas para serem encontradas. São necessárias mais opções de relatório

Deixe um comentário para ClearDent