Ahsay Cloud Backup Suite

Avaliações: 6 | Classificação geral: mau
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
4
Solução baseada em nuvem que permite às empresas fazer backup automático de dados críticos com agendamento, gerenciamento de políticas e muito mais.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ames Doughtry

Como eu disse, eu gosto do fato de estarem chegando, mas estão cometendo um grande erro em alguns aspectos, como documentações e atendimento ao cliente ...

Eu gosto do fato de que eles estão chegando e estão indo bem por conta própria.

O atendimento ao cliente é muito ruim e tem documentação ruim.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mellisent Razni

Tudo sobre este software é bom, a configuração, a criação de conjuntos, o backup e a restauração, os relatórios, todas as vantagens são boas.

No tempo em que uso este software, não encontrei nada errado ou não funcionou corretamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Slayton

Avaliei muitos sistemas de backup pessoais e de pequenas empresas. A chave para um bom sistema é ser confiável, rápido e fácil de usar. Isto não é isso.

Embora este sistema tenha muito potencial. Eu definitivamente gostaria que você estivesse ciente antes de dar o salto. Obtenha a versão de teste e veja se ela funciona para você.
Comentário deixado em 03/19/2020
Clute

Uma empresa desonrosa. Solicitei especificamente uma garantia por escrito de quais seriam minhas taxas de manutenção e renovação de software. Infelizmente, Ahsay está cobrando apenas o dobro da taxa acordada.



Comentário deixado em 03/11/2020
Colson

Usamos o Ahsay desde 2003. Seu produto continua a melhorar a cada nova versão. Estamos muito felizes com a funcionalidade.

Isso abrange todos os pontos de backup necessários na maioria das redes. Você pode executar tarefas de backup ao seu capricho. Mesmo mantenha os arquivos armazenados em backup quase em tempo real com os recursos de sincronização. Além disso, existem agentes para Exchange, bancos de dados etc.

Os custos por agente são extremamente altos. Ele se compara aos padrões do setor, mas, por algum motivo, os desenvolvedores de software sentem que há mais dinheiro no lado de varejo das operações que realmente existe. A realidade é que empresas como o Backblaze estão consumindo a participação de mercado porque suas taxas mensais são muito baixas para competir com base nesse modelo.
Comentário deixado em 03/09/2016
Buttaro

Sou sócio da Ahsay há 11 anos e vi muitas melhorias no produto. O produto foi projetado para uso principalmente em pequenas soluções de backup residencial e comercial. Embora o produto tenha tido problemas de confiabilidade em algumas versões, eu realmente tenho me esforçado para ficar com a Ahsay como parceira. Nos últimos anos, a qualidade e a confiabilidade de seus softwares flutuaram com suas versões. E agora com a versão 7.5 lançada, tenho visto muitos bugs no software. 7.5 realmente facilita para o provedor de serviços a marca fácil, no entanto, com problemas em "backups perdidos", tendo meus clientes notificados de que seus backups foram perdidos enquanto ele foi bem-sucedido não é um tapinha na reputação. Embora seja um parceiro fiel na manutenção ao longo dos anos, eles sempre disseram que você pode atualizar para a versão mais recente do software. Isso não é bem verdade e não estou feliz com a gerência da Ahsay por enganar sua rede de parceiros. Você só pode atualizar para a versão 6.xe se quiser ir para a versão 7.x, isso custará mesmo que você tenha pago pela manutenção. A Ahsay mudou muito de seu licenciamento e está confusa agora. Com as enganosas atualizações de produtos para seus parceiros e a única maneira de pagar mais pelo licenciamento de produtos, em breve procurarei uma substituição para a Ahsay, como muitos outros parceiros fizeram no ano passado devido à mudança na filosofia de gerenciamento da Ahsay. Para aqueles que consideram a Ahsay, eu consideraria fortemente alternativas a este produto, pois ele custará mais no futuro, não apenas em termos de tempo e licenciamento, mas também de reputação nos negócios e serviços. No geral, o suporte técnico é bom se você espera apenas uma resposta de um a dois dias - suporte a problemas críticos? É melhor ter um ótimo entendimento do "desenvolvedor" do produto, pois você precisará dele. Equipe de vendas - muitos turnos por lá. Os gerentes de vendas são experientes, mas tenho certeza de que sua impressão sobre o pessoal de vendas da linha de frente danificará sua impressão antes de você entrar na equipe de gerenciamento de vendas. O mercado agora tem produtos muito melhores para escolher devido a mudanças tecnológicas que ocorreram nos últimos anos, enquanto Ahsay não se manteve atualizado. Obrigado Chris



Deixe um comentário para Ahsay Cloud Backup Suite