VerticalResponse

Avaliações: 42 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
15
Média
9
Mau
2
Horrível
0
A VerticalResponse fornece ferramentas de marketing por email que ajudam as pequenas empresas a se conectarem com seus clientes. Envie e-mails com aparência profissional, como boletins, ofertas e promoções e convites sem um designer ou qualquer código HTML. Escolha entre uma variedade de modelos que se adaptam automaticamente para ficar ótimos, sejam eles lidos em PCs, telefones ou tablets. E com alguns cliques, alcance ainda mais pessoas compartilhando a mesma mensagem no Facebook e Twitter.
Comentário deixado em 04/10/2020
Joaquin Tanori

Excelente comunidade.

A Vertical Response é pioneira no email marketing e eles tinham uma comunidade muito boa de profissionais de marketing. Eu aprendi muito com eles e o software foi decente. Também o boletim mensal "Qual é o assunto, Popick" foi interessante e útil.

Não consegui recarregar minha conta e o Atendimento ao Cliente foi inútil. Eu simplesmente não conseguia usar o software deles. Tenho certeza de que agora a situação mudou.
Comentário deixado em 04/10/2020
Stilu Nervis

Nós o usamos semanalmente para enviar e-mails para a comunidade da igreja. Eu o uso mensalmente para enviar uma atualização aos nossos parceiros.

Gosto que você possa acompanhar o envolvimento dos leitores para ver quantos abrem o email e quantos clicaram em algo.

Não gosto que ele não tenha seus e-mails automaticamente e, se alguém cancelar a inscrição, não poderá ser adicionado novamente, mesmo que queira.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jola Mannino

O preço é um pouco mais alto do que algumas das alternativas, mas facilita o envio para seus contatos de e-mail sem a necessidade de nenhum software especial

Simples de usar para enviar aos seus clientes tudo a partir de uma interface da web

É difícil obter suporte quando você precisar, as coisas demoram muito e às vezes podem impedir seu fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ode Janvi

Adoro a nova atualização! Ser capaz de enviar o e-mail de acompanhamento posteriormente é tão impressionante. Posso defini-lo por 30 dias e depois não me preocupar em esquecer.

As opções de relatório nos resultados da pesquisa precisam de algum trabalho. Gostaria de ver porcentagens para cada resposta.
Comentário deixado em 04/06/2020
Columbine Strieter

No geral, foi uma valiosa curva de aprendizado para minha organização!

Este software faz o trabalho. Os melhores recursos são provavelmente as visualizações de relatórios.

A capacidade de entrega de muitas organizações era extremamente baixa e achei que o preço era bastante alto em relação.
Comentário deixado em 04/06/2020
Westhead Peppel

Excelente!

Sou muito grato por a Vertical Response oferecer sem fins lucrativos uma solução sem custo para nos ajudar a crescer e alcançar a excelência em nossas comunicações.

Acho algumas das interfaces um pouco difíceis de descobrir, mas nunca foram perplexas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Eriha Ahrens

É um bom valor e, depois de ter um modelo que você gosta, ele funciona bem.

Esta é uma solução muito acessível para enviar e-mails em massa. Os modelos também são muito úteis, especialmente se os e-mails que você planeja enviar tiverem o mesmo formato.

É difícil reorganizar as caixas de foto e texto.
Comentário deixado em 03/29/2020
Brest Mente

Conveniente e fácil de usar. Realmente ajudou nosso negócio a crescer

Fácil de usar e fácil de usar, não teve problemas em aprender este software de maneira rápida e eficiente. Só gostaria que nosso escritório descobrisse isso antes

Até agora, não há nada que eu não goste neste software. Fácil de usar, use amigável. Só gostaria que tivéssemos encontrado antes!
Comentário deixado em 03/27/2020
Tati

Criei conteúdo e enviei por email para milhares de endereços de email. o processo é rápido, fácil e profissional quando concluído. Posso personalizar listas e isso me ajuda a acompanhar quem abriu meus e-mails. você pode agendar acompanhamentos para quem não responde e acompanhar os cancelamentos de inscrição.

Este é um pacote incrível. Você pode criar campanhas a partir de seus modelos e gerar um belo conteúdo profissional. Muito personalizável e fácil de usar, se você pode digitar uma letra, pode usá-lo. Os preços são baseados na quantidade de contatos que você atende e é o melhor que eu já vi.

Sem contras, só gostaria de ter usado antes. tornou a vida mais fácil
Comentário deixado em 03/23/2020
Lette

É fácil criar e receber um e-mail imediatamente. O atendimento ao cliente foi agradável de lidar quando a ajuda é necessária.

Realmente não há contras. Faz o que anuncia. No entanto, quando você precisar de algo mais robusto, como automação, precisará atualizar para uma plataforma de email diferente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tildi Kirberger

Existem muitas ferramentas de campanha por e-mail e o VerticalResponse é um dos melhores que encontrei para gerenciar e programar a distribuição de boletins eletrônicos a um custo razoável.

Com o VerticalResponse, fui capaz de ir de uma planilha de nomes de membros e endereços de e-mail para enviar meu primeiro boletim eletrônico em menos de uma hora. Modelos fáceis de usar orientam a criação de conteúdo e oferecem opções de agendamento flexíveis que incluem postagem em mídia social. O gerenciamento de listas permite que os assinantes entrem e saiam sem intervenção manual e incluem ferramentas para criar páginas de destino e links para assinatura. Os relatórios simples estão incluídos no sistema gratuito e mostram as taxas de entrega / abertura. Os relatórios avançados permitem uma análise mais profunda das análises de suas campanhas de correio.

Às vezes, eu gostaria que os blocos de conteúdo usados ​​para criar o boletim eletrônico fossem um pouco mais configuráveis ​​- como permitir mais livre circulação de imagens e melhor gerenciamento de fontes - mas o sistema cria um boletim eletrônico limpo que é realmente aberto e lido!
Comentário deixado em 03/20/2020
Budwig Delliveneri

Gosto muito da funcionalidade de criação e segmentação de listas, que fornece uma ótima solução de teste de e-mail.

Criar e-mails não é tão simples, os modelos não são da mais alta qualidade e o atendimento ao cliente é apenas adequado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Viv Durrance

O VerticalResponse permite criar campanhas de email e distribuí-las facilmente para seus contatos e listas de distribuição.

Infelizmente, a interface do VerticalResponse é um pouco datada e muito desajeitada. Comparado a outras opções no mercado, não é tão intuitivo ou fácil de usar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Honorine Foscue

Com seu robusto conjunto de recursos, o Vertical Response pode sobrecarregar um usuário iniciante. No entanto, o Vertical Response se integra perfeitamente às mídias sociais e ao software de CRM para fornecer uma plataforma abrangente de email marketing. Além disso, a Vertical Response agora oferece uma avaliação gratuita para testar seu serviço de marketing por email antes de se comprometer com as opções pagas.



Comentário deixado em 03/16/2020
Ester

Gosto da maneira como o produto final (email) aparece. Eles parecem arrumados e limpos e são fáceis de ler.

O trabalho necessário para alcançar o resultado final parece excessivo. Você clica e arrasta um bloco para o lugar, depois tem que se esforçar para excluir o que já existe para adicionar sua imagem ou texto. Encontrar o bloco correto para cada aspecto às vezes requer tentativa e erro. Seria tão bom se um bloco de imagem pudesse ser reduzido ou ampliado ali mesmo na tela. Quando escolho minha fonte, tamanho, cor, às vezes a VR não "lembra" o que estava usando, então tenho que reaplicar essas coisas várias vezes em cada email à medida que prossigo. A VR também congela para mim com muita frequência (também). Esse pode ser o meu computador. No entanto, quando ele congela, mesmo que eu tenha salvado meu trabalho pouco antes, às vezes esse trabalho desaparece quando eu reabri a VR. Este é o primeiro programa de email que usei e estava em vigor quando comecei na minha posição atual. Toda vez que tenho que produzir um e-mail, fico pensando: "deve haver uma maneira mais fácil".
Comentário deixado em 03/13/2020
Coheman Muss

A resposta vertical é uma ótima opção para pequenas e grandes organizações sem fins lucrativos ou organizações que procuram um email em massa. Os recursos são ótimos com modelos simples e personalizáveis. É um sistema de arrastar e soltar que permite que você puxe texto, fotos, etc. com facilidade. Você pode enviar sua mensagem de forma clara e criativa!

Fácil de usar! Fácil de usar com muitas opções. Além disso, tem uma taxa de spam muito baixa!

Houve algumas falhas, as imagens de e-mail não aparecem, dificuldade em enviar enquanto estiver em um país estrangeiro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bluh Petell

O VerticalResponse é provavelmente uma ferramenta razoável para empresas e organizações menores, com orçamentos de marketing escassos e pouca necessidade de comunicação em massa. Para organizações maiores, com maiores necessidades de comunicação e maiores expectativas dos clientes, essa provavelmente não é a plataforma ideal.

O VerticalResponse chegou bem cedo no cenário do marketing por e-mail, por isso possui um conjunto modesto de recursos com um histórico comprovado. De uma perspectiva de custo, o VerticalResponse é um método bastante eficiente de comunicação com os clientes

O outro lado da chegada antecipada da VerticalResponse ao cenário de marketing por e-mail é o seguinte: ele simplesmente não se adaptou ao mesmo ritmo que os concorrentes e sua usabilidade geral sofreu como resultado. Classificado em relação ao ConstantContact e ao MailChimp, o VerticalResponse ficaria em terceiro na interface do usuário, em terceiro na apelação visual e em terceiro na capacidade de automação.
Comentário deixado em 09/11/2019
Arbuckle Sarabia

Minha antiga igreja usava a VR para enviar cópias eletrônicas do boletim a todos os membros para quem tínhamos endereços de email, o que reduzia o uso de papel.

Quando eu usei VR em uma antiga igreja, gostei da facilidade de poder enviar avisos por e-mail para toda a congregação. O software em si é complexo e é capaz de várias funções, mas sua interface é simples e fácil de usar.

O que eu menos gostei nesse software é que, ocasionalmente, o email de VR terminava nas caixas de correio indesejadas dos membros - mas isso é culpa do servidor de email e não da VR.
Comentário deixado em 08/26/2019
Gault Munia

Tudo sobre o Vertical Response é ótimo. Eles têm modelos internos para o seu boletim ou você pode criar o seu próprio. Muito fácil de usar e você pode ter várias listas de discussão

Você nem sempre pode saber quem realmente leu seu boletim.
Comentário deixado em 08/01/2019
Durham Corbridge

Consigo manter meus clientes atualizados regularmente usando meus modelos predefinidos, economizando muito tempo.

Ele tem um layout muito intuitivo e achei muito fácil de usar pela primeira vez, permitindo que eu enviasse atualizações aos meus clientes.

Poderia haver mais algumas faixas de preços disponíveis
Comentário deixado em 07/22/2019
Wyn

A Resposta Vertical foi maravilhosa de poder usar para permanecer conectado aos meus clientes.

Seria bom ter maneiras mais fáceis e menos complicadas de rastrear quem abriu, leu e retornou emails
Comentário deixado em 07/18/2019
Skyla

É relativamente fácil criar modelo de email, lista de upload e enviar campanha de email

Funcionalidade de relatório muito limitada e não amigável.
Comentário deixado em 04/23/2019
Madella

Sou capaz de comunicar diferentes tipos de informações para muitas pessoas em um minuto ou menos!

O Vertical Response possui ótimos recursos de personalização para poder agrupar usuários para enviar vários tipos de comunicação. É uma maneira barata (gratuita para a maioria) de se comunicar com uma grande quantidade de pessoas.

Eu não tive nenhum problema com isso até agora.
Comentário deixado em 02/10/2019
Pfeifer

Minha experiência geral foi ótima. Fora de alguns emails sendo bloqueados. Mas isso significa que o sistema estava sendo protetor e nos permitiu a oportunidade de fazer uma limpeza adicional em nossas listas.

O que eu mais gosto na Resposta Vertical é que é realmente fácil de usar. Depois que meus contatos foram importados, estávamos em funcionamento. Eles oferecem muitos modelos que podem ser usados ​​para vários tipos de e-mails e eblasts. Todo o processo é simples e você pode acompanhar facilmente o desempenho de seus emails. Eles oferecem muito valor pelo preço.

O que eu menos gosto na resposta vertical é que a plataforma é limitada. É ótimo para uma empresa iniciante, mas quando suas necessidades começam a ficar mais complexas à medida que sua lista cresce, não há muito espaço para crescimento com os recursos apropriados. Além disso, os recursos para permitir que novos inscritos em suas listas de fontes externas eram um desafio e nem sempre funcionavam.
Comentário deixado em 02/01/2019
Junina Gaton

Eu amo a resposta vertical. Facilita o tempo, o compartilhamento, o envio de campanhas de marketing em plataformas digitais e o faz por um preço incrível. (Com um grande incentivo para organizações sem fins lucrativos!)

Adoro esse software, pois ele me permite enviar e-mails HTML de alta qualidade para nossos grupos. As ferramentas de design são agradáveis ​​e fáceis de usar. Isso faz com que nossas campanhas de marketing sejam ótimas por um ótimo preço.

Se você não souber sobre documentos CSV, pode ser difícil fazer upload de listas e arquivos para o servidor. Um tutorial rápido facilita esse problema.
Comentário deixado em 01/21/2019
Everrs

economiza tempo ao criar e-mails responsivos para as pessoas de negócios, muito envolvente e fornece a abordagem correta às necessidades da empresa

aplicativo de economia de tempo para uso comercial

ele cria e-mails fáceis de responder às empresas
Comentário deixado em 12/27/2018
Abigail

Ele envia e-mails para quem eu quero que eles sejam enviados.

Se você usou outra ferramenta de marketing por e-mail, detestará a Resposta Vertical. Primeiro, você provavelmente perderá metade das suas aberturas devido ao bloqueio dos e-mails nas pastas de spam.
Comentário deixado em 07/01/2018
Elsworth

Ele faz o que quer que seja - os emails são enviados com confiabilidade e a funcionalidade de rastreamento funciona bem sempre.

O custo é muito alto em comparação com outras opções que fazem exatamente a mesma coisa. Não há nenhum benefício de usabilidade para usar este serviço, na minha opinião.
Comentário deixado em 05/01/2018
Krispin

O Vertical Response possui ótimos recursos e modelos de design para ajudar empresas e organizações a transmitirem mensagens de maneira atraente. Eles ajudam a organizar listas de e-mail e contatos para que as mensagens possam ser direcionadas para maximizar o impacto.

Infelizmente, a VR tem uma taxa de rejeição um pouco mais alta do que alguns dos outros softwares existentes, mas não é a mais alta. Além disso, poderia se beneficiar de uma opção para organizar e-mails enviados em pastas.
Comentário deixado em 04/18/2018
Davina

Eu tenho esse software há mais de um ano e foi realmente fácil de usar, na maioria das vezes foi realmente organizado ... eles existem há muito tempo, então fiquei impressionado com o histórico deles.

Eu tive alguns erros de usuário do meu lado, mas no que diz respeito ao software, não tenho nenhuma reclamação em que possa pensar.
Comentário deixado em 03/29/2018
Latterll Stfort

Marketing semanal por email. Planos mensais fáceis de usar e acessíveis.

É realmente fácil de usar. Não há necessidade de escrever códigos para que qualquer pessoa possa usá-lo. Você também pode vincular suas contas de mídia social.

Nada até agora. Nós o usamos há mais de 6 anos. Agora usamos um plano mensal que o torna conveniente e acessível.
Comentário deixado em 03/05/2018
Lenna

FÁCIL DE USAR

Essa ferramenta foi muito fácil de usar quando estávamos iniciando nossa jornada por e-mail. O processo de upload da lista e a criação de email foram simples. O software também nos permitiu acompanhar o desempenho, o que contribuiu para outras táticas de e-mail a serem testadas. Também foi relativamente barato.

Sem culpa do produto, nossas necessidades cresceram fora da ferramenta, por isso fizemos o upgrade para uma plataforma de automação de marketing.
Comentário deixado em 02/06/2018
Socha

Gratuito e fácil de usar.

Muito fácil de usar e muito fácil de começar. Eu não tinha muita experiência em email marketing ou HTML e ainda achava os modelos disponíveis diretamente e compreensíveis.

Sinceramente, não tenho nenhum feedback negativo sobre este programa. Gostaria de ver mais sobre como os relatórios e análises podem ser elaborados.
Comentário deixado em 08/15/2017
Deach Cormier

Era um serviço gratuito e nos permitiu alcançar nossos membros com notícias e anúncios.

A capacidade de criar emails personalizados usando uma infinidade de modelos possíveis. Ter a capacidade de importar contatos, examinar as taxas de abertura e acompanhar a eficácia de qualquer campanha de email. Sendo uma organização sem fins lucrativos, pudemos usar a versão gratuita.

Às vezes, os e-mails são capturados no SPAM dos destinatários ou assim pensamos, porque muitos e-mails não foram abertos e recebemos respostas ou comentários de nossa associação que eles não receberam os e-mails enviados.
Comentário deixado em 07/16/2017
Octavla Delbalso

Pessoalmente, não recebi nenhum benefício, mas isso não quer dizer que não haja lugar para isso no mercado. Para uma pequena empresa ou talvez uma pequena igreja ou uma pequena organização sem fins lucrativos, não precisa de abordagens integrativas que eu acho que todo mundo deveria, mas se elas não as usarem, esse seria um cliente de email maravilhoso para esse tipo de consumidor.

Eles oferecem uma ótima opção gratuita e seus layouts são atraentes e realmente fáceis de usar. Eu os havia usado no passado e, uma década depois, voltei a usar o produto, embora, apesar de gostar dos modelos, o relacionamento tenha durado pouco.

Com as integrações com um clique e a API aberta, existem soluções que são muito mais eficazes em uma abordagem integrada. Uso principalmente o word press e encontrei ótimas integrações por aí, mas o VerticalResponse não é um deles. Além disso, eles não oferecem muitas funcionalidades e posicionamento do formulário da Web que coleta dados e automatiza a cadeia de email. Talvez eu estivesse com falta de trabalho para fazê-lo, mas foi frustrante que o formulário da Web estivesse apenas em um tipo vertical de configuração e esteticamente se encaixasse na área do site em que foi dedicado a ser colocado. Portanto, apenas por esse motivo, continuei usando e retornando a um cliente de email mais familiar.
Comentário deixado em 06/27/2017
Ervine Santellana

Eu realmente aprecio sua interface de usuário direta e simplista. Isso facilita a junção de explosões em um piscar de olhos.

Pode ser difícil manipular o layout dos elementos no eblast. Às vezes, movo uma coisa e isso distorce todo o layout.
Comentário deixado em 06/07/2017
Sedgewake Wilkus

Muito fácil de usar, uma maneira fácil de começar o marketing por email. Nós o usamos em uma de minhas organizações anteriores, chamada SCNext, para enviar por e-mail panfletos e atualizações para nossos membros. Funcionou como um encanto e, além disso, a versão gratuita tinha muitos recursos pelos quais montamos por um longo tempo.

O suporte ao cliente não foi dos melhores. Além disso, o produto costumava congelar algumas vezes e exigia que saíssemos do navegador e recarregássemos. Os erros no sistema precisam ser resolvidos. Eles já podem ter feito isso, mas minha experiência com ele teve algumas torções
Comentário deixado em 02/23/2017
Art

O VerticalResponse é uma boa opção para uma solução de marketing por email quando você também precisa de recursos avançados de edição de imagens. Não há garantia de que seus contatos que usam o Gmail receberão seus e-mails. Criar campanhas de email segmentadas também é mais difícil com este aplicativo do que com os melhores serviços de marketing por email.



Comentário deixado em 02/23/2017
Pentheam Pullem

Essa ferramenta envia os e-mails de marketing com belos modelos



Comentário deixado em 12/21/2016
Ermine Lummus

Criar e enviar e-mail é super fácil! O desafio é que nossos destinatários, que pediram para receber os emails, precisem pesquisar nas pastas de lixo eletrônico, lixo ou lixo ou lixo, para encontrar os emails. É realmente difícil receber e-mails da resposta Vertical. Quando comecei a receber emails de nossa organização, tive que procurar pelo email e movê-lo de indesejados para importantes várias vezes. Como organização, na verdade paramos de usar a resposta vertical, porque não é uma boa maneira de nos comunicar com nossos destinatários. Seria ótimo se eles pudessem receber os e-mails e não precisassem procurá-los.

Super fácil de usar! Ótimos modelos ajudam a criar e-mails com aparência fabulosa.

Nossos destinatários não recebem os e-mails. Verificamos se as informações estão corretas. Se eles puderem encontrar o email em sua pasta de lixo eletrônico, eles irão interagir com o email, clicar em links, mas ainda assim, no próximo email, ele ainda será direcionado para a pasta de spam ou lixo.
Comentário deixado em 12/14/2016
Emile

Ótima ferramenta de marketing por email fácil de usar e ótimos recursos de design. Isso me permite personalizar tudo e realmente fazer uma declaração com meus e-mails.



Comentário deixado em 12/08/2016
Mingche

Usamos VR por alguns meses, mas não ficamos satisfeitos com os recursos de relatórios. Também esperávamos as habilidades de teste A / B para ver quais linhas de assunto de email, de linhas etc. teriam melhor desempenho em nossas listas de clientes.



Deixe um comentário para VerticalResponse