eBenefits

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Humano. Recurso. Tecnologia.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nonnah

Realmente muito feliz por ter escolhido o EBenefits, não tenho dúvidas de que é uma das melhores empresas que podem estar no campo de recursos humanos, excelente trabalho.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre esta empresa, estou muito feliz por ter trabalhado com eles e satisfeito com os serviços que eles me ofereceram, muito ansioso pela segunda vez.
Comentário deixado em 03/23/2020
Briant

Excelente, sem dúvida, o EBenefits, sabe como lidar, na área de recursos humanos e como se destacar, seu trabalho realmente agrada a qualquer um.

Estou saindo com 0 reclamações, apenas críticas muito boas. Excelente trabalho e, acima de tudo, ótima qualidade de serviços.
Comentário deixado em 05/02/2018
Had

Minha empresa usa este software para obter benefícios e tem vários anos. É fácil inserir dados e não permite avançar e perder nada por causa dos campos obrigatórios.

Nem sempre é tão amigável quanto você gostaria. Ocorreram erros nos relatórios, mas os dados foram inseridos corretamente. Atendimento ao cliente é útil.
Comentário deixado em 04/08/2018
Merilyn

Essa interface do usuário é limpa e responsiva. A ferramenta é muito útil se você souber o que está fazendo. É muito rápido.

Este é o lado mais favorável dos programas similares. Se você estiver disposto a trabalhar mais, poderá encontrar outros por preços mais baratos.
Comentário deixado em 04/07/2018
Fineberg

Penso que o EBenefits é uma das melhores empresas e é responsável por dar a conhecer aos seus clientes, sem dúvida mostra que funciona para nós, como cliente, estou totalmente satisfeito e feliz por tê-los escolhido, duvido que exista um melhor empresa Na área de recursos humanos, não pensarei duas vezes para voltar.

Eu realmente não tenho queixas sobre esta empresa, pelo contrário, adoro trabalhar com ela. Excelente serviço me deixou feliz com os resultados obtidos.
Comentário deixado em 04/05/2018
Claiborne

Fornece informações de benefícios em tempo real para administradores e funcionários.

Essa plataforma é muito boa, pois permite administrar os programas de benefícios básicos e voluntários da folha de pagamento. Os benefícios são fornecidos em tempo real para administradores e funcionários.

Não tenho nada contra, é necessário atualizar a plataforma com o tempo, mas somente isso é contra mim para o aplicativo.

Deixe um comentário para eBenefits