ProWorkflow

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
33
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O ProWorkflow é uma ferramenta abrangente de gerenciamento de projetos, líder do setor, para equipes de 5 a 5000. Com 17 anos de experiência e confiável para mais de 3 milhões de projetos, entendemos pequenos detalhes até o big data. Rastreie facilmente tarefas, tempo, documentos, comunicações, cotações e faturas. Nossa poderosa API e recursos personalizáveis ​​permitem personalizar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. O suporte ao cliente de classe mundial e a integração gratuita tornam fácil a decisão de participar. Comece seu teste grátis hoje!
Comentário deixado em 04/10/2020
Heddi Orso

Tem toda a funcionalidade que precisamos! Min Lee é ótimo, responde a todas as nossas perguntas e rápido. Para quem quer gerenciar vários projetos, o ProWorkflow é definitivamente uma ferramenta multifuncional. Adoramos a transparência e a excelente funcionalidade de relatórios. Atualmente, estou treinando uma nova equipe e é muito fácil aprender. É fantástico, adoramos, nossos clientes adoram e não poderíamos estar mais felizes. Nós somos o maior fã do ProWorkflow!

Nem todos os recursos de geração de relatórios de parte de nosso setor. Então, precisávamos de algo para ser feito! Isso nem é uma crítica, mas se adaptou muito bem! por ProActive Software em 08/08/2017 Thanks heaps Karen!
Comentário deixado em 04/09/2020
Fleurette Langhorne

Os benefícios do desempenho diário do software PWF superam em muito a falta de relatórios financeiros adequados. Apreciando que esta ferramenta é focada no gerenciamento / programação de projetos, é necessária alguma análise básica de custos ao programar projetos que tenham ultrapassado as estimativas, etc. No geral, estamos satisfeitos com o produto e o recomendamos com satisfação para as pessoas que conhecemos como uma das melhores a considerar.

Gerenciamento de projetos, cronograma de trabalho, relatórios padrão, qualidade do serviço de suporte; tempos de resposta a e-mails; folhas de ponto; widget de tempo;

Relatórios financeiros - poder exportar informações de despesas, em formato excel, funcionalmente - incluindo título de despesas; descrição, custo, data inserida no PWF e status da fatura / d. Ser capaz de ver o status da despesa na tela frontal, em vez de detalhar as despesas individuais, seria muito benéfico. Licença de Empregado - como ferramenta de gerenciamento de tempo / gerenciamento de projeto, a licença de registro / relatório foi ignorada;
Comentário deixado em 04/08/2020
Leifer Tremelling

Durante muito tempo, minha empresa não quis gastar nenhum dinheiro com gerenciamento de projetos e insistiu que um rastreador de planilhas do Excel fosse "bom o suficiente". Eu reclamei e pesquisei, finalmente encontrando PWF. Tinha tudo o que precisávamos e muito mais. As coisas de que não precisamos também não seriam um obstáculo. Como trabalho em casa, não precisamos fazer cobrança ou faturamento. Depois de fazer uma análise de economia de tempo e trabalhar durante um período experimental, finalmente convenci minha empresa a se inscrever. Configurei facilmente os detalhes da conta e a equipe da PWF nos ajudou a separar as contas em nossas três divisões. Cada divisão é capaz de gerenciar seus próprios sites e listas de tarefas, como bem entenderem, o que também é um grande benefício, porque todos temos conjuntos de tarefas ligeiramente diferentes. Eu até rotulei o cabeçalho da minha divisão com "Project Sanity Site".

Fácil de usar e muito personalizável. Podemos rastrear todos os nossos trabalhos e manter um registro. Sou capaz de acompanhar meu tempo para que meus colegas de trabalho entendam quanto tempo um projeto pode levar. (Não é realmente mágico!) Criei modelos de trabalho com informações importantes para que meus clientes não esquecessem detalhes, cada tipo de projeto como um modelo diferente!

nada!
Comentário deixado em 04/07/2020
Wilburt Cottman

Embora o PWF tenha potencial e tenho certeza de que existe a intenção de retificar e desenvolver o software, em seu formato atual ele não atende às nossas necessidades de negócios, exigindo o uso de software externo fora da funcionalidade do PWF. Parece estar configurado para um nicho de mercado e faria bem em expandir seus recursos para fornecer funcionalidade mais completa a todos os clientes.

Estou usando o PWF há um ano e vejo que há potencial para que seja uma ferramenta conveniente e fácil de usar, depois que as melhorias de desenvolvimento forem implementadas. A equipe de suporte é amigável e presta assistência sempre que possível. O software nos permite pagar por usuário e concede a vários usuários o acesso à plataforma com direitos de acesso alocados individualmente, permitindo definir níveis de segurança pendentes da função do usuário e ajustar nossos pagamentos mensais, dependendo do número de consultores que atualmente temos a bordo. Você pode viver o tempo da faixa, o que é útil para nossos consultores na alocação para projetos faturáveis. A revisão do tempo digitado e da carga de trabalho da equipe também é uma função útil.

Eu sinto que este software ainda está em seu estágio de desenvolvimento e tem muitas melhorias a serem implementadas. Por exemplo, a integração com MYOB é ruim e não pode ser usada, os campos de faturamento precisam ser expandidos (por exemplo, escolha de PO ou endereço, campo ABN para destinatário, etc.), modelos e ferramentas de email são muito básicos e limitados, as listagens de contatos são restritivas e faltam informações vitais. campos (por exemplo, ABN, PO Box, etc.) ou exigir manipulação dupla (por exemplo, contatos únicos precisam ser conectados a uma empresa inexistente, por exemplo, onde nenhuma empresa é aplicável, você deve criar um falso para conectar o contato), os relatórios precisam para ter mais funcionalidade e os relatórios de tempo retrospectivos apresentarem erros nos intervalos de datas, tornando os dados imprecisos, as tarefas de adicionar / editar precisam de mais opções, como funções de classificação, o redimensionamento / posicionamento da janela precisa ser adicionado, os projetos pro bono não podem ser marcados como não faturáveis, a menos que você as assinala como "faturadas" (incorretas e enganosas). Esses são apenas alguns dos problemas com os quais estamos lutando recentemente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rebe

O aplicativo ajuda você a economizar muito tempo e alocar mais tarefas com facilidade. A equipe de atendimento ao cliente e suporte responsivos é outra vantagem. O aplicativo é uma opção adequada para atender aos requisitos das equipes de marketing e consultorias de TI. Os recursos de gerenciamento de recursos e rastreamento de despesas são muito eficazes. O aplicativo é fácil de usar e oferece uma variedade de modelos para seus projetos. Eles continuam atualizando os recursos regularmente. Ajuda a gerar relatórios padrão e agendar folhas de ponto e widgets. Antes mesmo do início do seu projeto, você pode estimar o tempo gasto para cada tarefa. A plataforma é escalável e possui planos de preços personalizados para profissionais, avançados e individuais.

Melhores recursos de relatório especificamente para relatórios personalizados. Melhorar as funcionalidades dos relatórios financeiros. Os recursos de visibilidade requerem melhorias. Quando você lida com um grande número de tarefas, a interface leva tempo. Ausência de um banco de dados seguro de informações do cliente. O recurso de pesquisabilidade precisa de aprimoramento, enquanto você pesquisa tarefas anteriores, leva muito tempo para recuperar o mesmo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Caswell Tanweer

Isso nos permitiu organizar um fluxo complexo de projetos e nos permitiu continuar com nossos negócios.

Ele nos organiza e reduz o estresse! O software foi escrito de uma maneira fácil de adaptar e muito bem pensada. Eu costumava executar um departamento de TI e os usuários sempre pediam mods que tornavam o software caro, demorado para se desenvolver, pesado e cheio de bugs. Com o PWF, decidimos adaptar nossa maneira de trabalhar ao software primeiro, e nós o amamos e não precisamos de mods. A integração com o Xero também é ótima.

Não consigo pensar em nada no momento, embora possivelmente alguns relatórios possam ser mais amigáveis.
Comentário deixado em 04/06/2020
Terle Gallagher

Ainda estamos aprendendo a tirar proveito de todas as ferramentas valiosas que a PWF oferece para planejamento de projetos e gerenciamento de tempo. As ferramentas que estamos usando nos ajudaram a perceber a quantidade de tempo que deveríamos alocar para diferentes tipos de projetos, além de manter as tarefas / projetos passando despercebidos.

Diversas formas de acompanhar o tempo (desde o planejamento prévio do dia ou da semana até o acompanhamento durante o trabalho)

Gosto de saber quais recursos / melhorias estão em andamento para o software / ferramentas on-line que eu uso. Com o PWF, não há realmente uma maneira de saber o que está na fase de planejamento dos desenvolvedores.
Comentário deixado em 04/06/2020
Parish Zellner

Não estamos usando todos os recursos do PWF - apenas o utilizamos para rastrear alguns projetos mensais e controlar certos tipos de cobrança. Os projetos nos ajudam a acompanhar nosso trabalho em projetos e também faturam com precisão nossos clientes. Eu sei que o PWF é capaz de fazer mais, mas não teve a necessidade de usar os outros recursos.

Gostamos de poder carregar um modelo de tarefa todos os meses para projetos repetidos.

É um pouco "buggy" em alguns navegadores - ou seja, parece que não é possível criar um pdf (no chrome) quando se deseja imprimir um relatório de "tarefas e horas", então apenas o "imprimo" e salvo como pdf dessa forma .... também, incapaz de abrir novo projeto e usar o modelo em um dos navegadores (Safari, eu acho). Geralmente, há uma solução alternativa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dulcea

Ajuda a nossa equipe a colaborar e a realizar nosso trabalho mais rapidamente.

A quantidade de projetos que você pode adicionar à sua Diretoria é incomparável, em comparação com as outras ferramentas de gerenciamento de projetos que usei. Você pode priorizar tarefas, atribuí-las a outras pessoas da equipe e trabalhar simultaneamente com outras pessoas em um projeto online.

Embora seja fácil rastrear suas horas faturáveis, eu gostaria de ver melhorias no que diz respeito à emissão e ao envio de faturas para o trabalho real. Atualmente, faço isso em outro lugar e seria ótimo se isso se tornasse outra coisa da qual posso cuidar com o ProWorkFlow .
Comentário deixado em 04/03/2020
Roswald

A capacidade de criar, acompanhar e organizar projetos. Como trabalhamos com muitos clientes externos, o ProWorkflow nos permite manter o controle de todos os nossos projetos e nos comunicar facilmente com o cliente.

Às vezes, os anexos não aparecem e nossos clientes precisam anexá-los novamente ao projeto, mas, além disso, não consigo pensar em nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 04/02/2020
Serafine Putzer

Mudamos o Workamajig para o ProWorkflow, que foi a maior decisão que nossa pequena agência digital já tomou. Eu amo como é fácil enviar faturas do cliente diretamente através do software de gerenciamento de projetos. Agora, apenas se fosse mais fácil conciliar faturas pagas entre o ProWorkflow e o Xero, eu estaria no paraíso.

Tiveram problemas com o departamento de cobrança que não foram capazes de processar uma transação e, em vez de tentar ajudar ou solucionar problemas para encontrar uma solução, eles simplesmente jogaram as mãos no ar e nos surpreenderam.
Comentário deixado em 03/31/2020
Colston

Estamos fazendo um trabalho muito melhor para acompanhar nosso tempo em cada projeto com o uso do ProWorkflow.

Estamos usando o ProWorkflow há 5 anos. É muito fácil de usar. Podemos personalizar configurações gerais, aparência e comportamento e configurações do projeto. Somos capazes de criar nossas próprias categorias de projetos, tarefas e relatórios. Podemos adicionar facilmente usuários adicionais quando necessário.

Eu gostaria de ver algumas melhorias na seção de notas e na seção de contatos. Como poder ter categorias para o Notes, como fazemos para projetos. Para a guia de contatos. Adicione uma guia em Empresas para contatos e anotações. Preciso ver todos os meus contatos de uma empresa em uma página e não ao lado. A página de perfil deve exibir os principais campos padrão, mas também gostaria de adicionar campos personalizados. Como data de início do cliente, contato principal, número da conta etc.
Comentário deixado em 03/31/2020
Paquito Mccombs

O Proworkflow me permitiu expandir meus negócios para onde estou agora. A programação era previsível e eu sempre tive flexibilidade para mudar minha agenda rapidamente, sem muita dor. O fluxo de trabalho da cotação para os projetos e o faturamento tem sido inexistente.

O fluxo de trabalho exige um esforço mínimo para manter-se atualizado sobre seus negócios. Eu acho que a importância disso é negligenciada com muita frequência. A definição de cotações e faturas dura no máximo alguns minutos, e a definição de projetos e a adição de tarefas podem ser feitas em tempo real com pouco investimento do seu tempo. Você pode ver o impacto no agendamento de recursos antes mesmo de terminar de configurar o planejamento de suas tarefas. Não tenho palavras suficientes para avaliar o valor de uma ferramenta sem precisar mexer nosso cérebro para operar.

Se você precisa de um sistema mais sofisticado para propostas e faturas, o Proworkflow não existe. Isso lhe dará flexibilidade suficiente para personalizar uma cotação e enviar suas faturas para o quickbooks / Xero diretamente de uma cotação ou proposta. Porém, se você precisar de modelos de cotação / proposta para termos e condições de várias páginas e porcentagem de faturamento ou andamento, esteja preparado para fazer isso manualmente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Accalia Jeffries

O PWF é intuitivo em sua configuração. A integração de usuários é muito simples. A maneira MUITO detalhada de que os administradores podem criar modelos para procedimentos de negócios é excelente. Esta função não requer nenhuma habilidade técnica real e pode ser implementada em todos os canais facilmente.

Falta atendimento ao cliente. O PWF é fácil de solucionar problemas, mas os desenvolvedores não estão no fuso horário da América do Norte. A resposta é principalmente por e-mail. Isso não deve ser um desagrado. Eu recomendaria muito. Eu só tive um problema que foi resolvido em 24 horas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Erminie

Nossa agência de marketing havia avaliado as ferramentas de rastreamento de tempo no passado e acabou descartando a ferramenta logo após a instalação devido à falta de suporte do fornecedor. Foi um investimento significativo em tempo e dinheiro que foi essencialmente desperdiçado. Com essa história, abordamos uma nova ferramenta com muita cautela e extrema diligência. A menos que você contrate desenvolvedores e construa sua própria solução, sempre haverá compromissos e um estado constante de desenvolvimento e atualizações. Começamos com uma lista de 50 fornecedores, reduzimos para 5 e, finalmente, seguimos com o ProWorkflow. A equipe da PWF é estelar. Além estelar realmente. Desde o início, nosso contato com Ivan foi incrivelmente paciente com nossa extrema diligência. Ele estava prontamente disponível para entender nossas necessidades e responder a perguntas. Além de impressionados com a plataforma, ficamos muito atraídos pela falta de taxa ou contrato de implementação. Altamente incomum em comparação com os outros fornecedores que avaliamos. Adoramos esse compromisso com clientes satisfeitos e eles mais do que provaram que estão interessados ​​em clientes satisfeitos. Nossa especialista em implementação Dena foi super útil para configurar tudo corretamente. Nosso especialista em suporte Jack é facilmente acessível e geralmente responde a perguntas com um rápido screencast, o que é super útil.

• Apoio, suporte. A equipe da PWF é o padrão-ouro de atendimento ao cliente !!

• Infelizmente, não podemos dar visibilidade a todos os membros da equipe dos recursos de relatório devido a razões de confidencialidade do cliente. Isso sobrecarrega os administradores para fornecer relatórios (que são totalmente gerenciáveis ​​no momento), mas, idealmente, você pode definir permissões de relatório no nível do cliente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Stralka Daleb

Excelente serviço ao cliente e rápido para atender nossas chamadas. Entendemos que você ainda está enfrentando alguns problemas iniciais, por isso, continuaremos com o Pro Work Flow por enquanto, pois fomos informados de que as mudanças estão chegando. Ainda recomendaria este software.

Este software nos ajudou muito quando viemos das planilhas do Excel.

Os modelos de faturamento são bastante básicos e podem parecer um pouco pouco profissionais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jahncke Baldi

A PWF, como a chamamos no escritório, tem sido fundamental para permitir que nossa pequena agência acompanhe as agências maiores. Todo projeto, cada nota, cada detalhe é organizado no ProWorkFlow.

Eu gosto que este programa seja completamente baseado em nuvem e acessível de qualquer lugar.

Nós usamos este programa há 3 anos e ele tem sido ótimo desde o primeiro dia. Quaisquer problemas surgidos foram resolvidos imediatamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Karmen Varkey

Um dos grandes problemas que conseguimos resolver é a comunicação entre clientes, funcionários e supervisores. Toda a comunicação é armazenada em um único local e em ordem seqüencial. Isso impede muitas pesquisas de e-mails.

Gosto da integração do que os clientes veem, os funcionários veem e o que vejo. A visão geral de qual trabalho está ativo, qual trabalho está aguardando informações e o que cada cliente tem em processo.

Eu gostaria que não houvesse uma restrição de tamanho de arquivo para carregar no ProWorkflow. Muitos dos nossos arquivos de clientes são maiores que o limite e precisamos encontrar uma solução alternativa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mira

Nossa equipe é capaz de colaborar mais. Temos uma maior transparência com os clientes e, em geral, somos muito produtivos.

Nossa equipe é capaz de colaborar e somos capazes de gerenciar os projetos (desenvolvimento / design) e as tarefas recorrentes mensais (publicação de mídia social da agência / gerenciamento da comunidade). O aplicativo semanal de carga de trabalho do ProWorkflow é um salva-vidas e a equipe proativamente faz uma "marcação sexta-feira" quando voltamos para casa mais cedo se todas as placas forem limpas e concluídas. Nosso negócio é capaz de ver onde está a lucratividade em nossos serviços e onde podemos fazer melhorias. Recomendo esta ferramenta devido à sua facilidade de uso e flexibilidade.

Para tarefas recorrentes / serviços repetitivos mensais de uma agência, você não pode apenas duplicar um "projeto" atual e renomeá-lo. Este seria um recurso incrível para economizar tempo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ivett Wiget

É muito mais fácil garantir que todo o tempo seja cobrado. Adoro quando eu e a equipe podemos preencher um dia sólido com o tempo monitorado - informando que nada foi deixado na mesa antes do faturamento. A captura de todo o tempo que gastamos em projetos paga muitas vezes a licença mensal da PWF. Nós somos simplesmente mais lucrativos com esta ferramenta.

Capacidade de organizar projetos a qualquer momento, de qualquer lugar, e delegar tarefas de maneira eficaz.

A integração com o Xero pode ser melhorada. Não é possível fazer alterações em uma fatura depois de enviada ao Xero. Também seria ótimo poder categorizar itens de linha nas contas de receita do Xero diretamente da PWF. Além disso, acho que leva muito tempo para adicionar uma tarefa rápida a um projeto enquanto estiver ao telefone com um cliente - sempre acabo mantendo anotações em um arquivo de texto porque é mais rápido / fácil e, em seguida, criando tarefas no PWF mais tarde, quando tenha mais tempo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Orran Biener

Manter o controle dos orçamentos, faturas e avaliações do projeto é muito mais fácil do que o que vimos em outros programas.

Os quadros de horários são ótimos, fornecendo a hora do dia, projetos atribuídos e anotações para documentação.

Deve haver uma opção para marcar o tempo como faturado e um resumo de todo o tempo não faturado pelo projeto com o valor estimado do faturamento para rastreamento. Nossos projetos são concluídos ao longo de um ano com faturamento bi-semanal, mas descobrir o que foi e o que não foi faturado é uma dor. Os quadros de horários on-line do Quickbooks estão integrados e parece que isso deve ser um complemento simples para o PWF.
Comentário deixado em 03/23/2020
Reckford

O ProWorkFlow é uma ótima plataforma para quem procura uma plataforma de rastreamento de projetos que integre várias partes de seus processos de vendas e prestação de serviços. No lado positivo, há muito pouco que não pode ser feito em termos de acompanhar vendas, faturamento, tarefas, prazos e comunicação da equipe; eles basicamente pensaram em tudo. Uma solução sólida para arquitetos e serviços de consultoria (jurídicos) que entregam faturas com base no tempo em longos cronogramas do projeto. Por outro lado, a interface não é tão limpa e bonita quanto as outras; um pouco como uma planilha do Excel cercada por widgets. Se você já possui soluções satisfeitas com o faturamento (Xero / Paypal), comunicação (Slack) e dados (GDrive / Dropbox), você se dobrará bastante e / ou precisará alterar a maneira de trabalhar para use apenas uma plataforma.

Recursos abrangentes. Capacidade de configurar modelos complexos para fluxos de trabalho.

A interface não é tão limpa ou gráfica quanto eu gostaria. Também não gosto de pagar por recursos que não uso, o que o tornou caro por usuário.
Comentário deixado em 03/22/2020
Danny Satre

No início, o PWF era ideal para o nosso sistema de produção e realmente aprimorou nossa eficiência interna. Mas à medida que crescemos e nossos projetos se tornaram mais complexos e diversificados, a PWF teve dificuldade em acompanhar. Os modelos - para o que estamos fazendo - tornaram-se muito difíceis de manejar, e o recurso do painel realmente não tinha capacidade para nos fornecer os instantâneos de nossos muitos projetos que precisávamos. Eu realmente gosto do PWF, mas pode ser que simplesmente o tenhamos superado. Novos recursos para responder às nossas preocupações - armazenamento, painel, snapshots, especialmente, juntamente com a capacidade de otimizar modelos, podem facilmente nos levar de volta à dobra.

Flexibilidade na criação de modelos, comunicação interna da equipe.

Não se conectará ao nosso NAS. A conexão através do Dropbox é estranha. Não possui armazenamento suficiente em seus próprios servidores para nossos propósitos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Farron

O ProWorkflow é um grande segredo que as pessoas não conhecem. Eu já vi tudo, e eu tentei tudo. Você nomeou a ferramenta, e eu já vi. Eu tenho procurado continuamente a coisa exata que funcionaria para a minha situação, me tornando um especialista nacional em quais outras ferramentas existem e o ProWorkflow faz o trabalho!

Comentário deixado em 03/20/2020
Denzil

Sou o diretor de marketing da minha empresa e o fluxo de trabalho ajudou a minha pequena equipe de marketing a permanecer no caminho certo. Eu tenho 3 licenças para isso. Portanto, pelo dinheiro, a PWF oferece uma boa quantia!

Dá a você a capacidade de ficar bem detalhado de suas tarefas, se quiser. Ele permite que você veja todos os projetos próximos à data de vencimento em uma tela. As tarefas podem ser organizadas com cabeçalhos específicos para que as tarefas possam ser agrupadas em categorias separadas, tudo dentro de um projeto.

O aplicativo móvel parecia inútil para mim (concedido, a última vez que tentei foi há mais de um ano). O aplicativo apenas permite que você veja as tarefas às quais você foi especificamente designado em um projeto. Isso não ajuda o gerente de um departamento que precisa ver o status de todos os projetos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kelleher Koble

Uma vez que decido comprar este software, meus negócios melhoram a eficiência da escala.

Fiquei empolgado por experimentar o teste gratuito do Proworkflow. Depois de experimentar tantos produtos diferentes, o fluxo de trabalho se adequa à maioria das minhas necessidades de negócios. Gosto de recursos como um painel de fácil utilização * obrigatório * (além de parecer profissional e ser personalizado da marca). O próximo na fila é a funcionalidade real - o Gerenciamento de projetos inclui cronogramas de agilidade, planilhas de horas, acompanhamento de orçamento e tarefas. Possui uma tonelada de ferramentas que são facilmente acessíveis; os projetos têm um ótimo layout com modelos personalizáveis ​​para fluxos de trabalho ininterruptos. Gosto especialmente do portal de Colaboração Cliente / Fornecedor. Posso fazer upload de arquivos, organizar e definir privacidade. Os relatórios têm um layout limpo e fácil de ler e são praticamente um clique para imprimir. Por fim, as integrações são úteis - google docs, drive e quickbooks são meus favoritos. No geral, o ProWorkFlow pode ser um grande investimento. O preço Solo é de US $ 10 / mw / plug-ins, como o Quotes Manager e o Invoices Manager. O preço avançado é de US $ 30 / m inclui plug-ins como o Quotes Manager e o Invoices Manager (o que é razoável).

O que me deixa triste é o tempo que levou para finalmente descobrir este software. Durante meu teste, não pude testar o Gerenciador de cotações ou o Gerenciador de faturas. Caso contrário, não saiba exatamente o que o nível Avançado oferece que o Solo não oferece. Configurar completamente o software sem ajuda provavelmente adicionaria mais de 20 horas à minha carga de trabalho. Definitivamente, estou pensando em mudar para o Proworkflow. Um bônus importante seria adicionar recursos, como a capacidade de enviar contratos e questionários. por ProActive Software em 13/05/2018 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/17/2020
Kosse

O ProWorkflow tem sido útil no rastreamento da linha do tempo / datas de vencimento de todos os nossos projetos, notificando todos os membros da equipe necessários no início de um projeto e nos ajudando a acompanhar quando é a hora de faturar.

A capacidade de dividir projetos em categorias e o cronograma de atividades na página inicial.

Quando você faz uma alteração em um projeto, desejo que tenha feito um trabalho melhor ao identificar a alteração na atualização que é enviada à equipe atribuída ao projeto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lossa Madnick

No geral, serviu a seu propósito para nós. Adoramos a ferramenta de cotação e os relatórios e não podemos dizer o suficiente sobre os tempos de resposta do suporte.

A equipe de suporte e os tempos de resposta foram surpreendentes.

O fato de o aplicativo móvel ter sido descontinuado e de, durante dois anos com a plataforma, não parecer ter havido mudanças para dar suporte às mudanças nas necessidades de gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Philbert

O suporte é realmente ótimo. Certa vez, um representante permaneceu no telefone comigo por mais de uma hora, tentando encontrar uma solução para nós com um software de integração ... nem mesmo o problema deles.

Tudo parece fluir através do seu processo de fluxo de trabalho, eliminando o trabalho com dupla carga.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de os clientes assinarem cotações digitalmente. Seria ótimo se também houvesse modelos de fatura, espelhando o funcionamento dos modelos de projeto e cotação.
Comentário deixado em 03/15/2020
Eliga Pipho

No geral, ficamos satisfeitos com o ProWorkFlow, principalmente porque aprendemos os recursos "ocultos / não tão óbvios" que são difíceis de encontrar sem se aprofundar. O atendimento ao cliente sempre foi excelente, com respostas a perguntas por e-mail sendo respondidas prontamente.

Gosto muito do fato de o ProWorkFlow integrar ferramentas básicas de gerenciamento de projetos, como controle de tempo e alocação de recursos, além de ferramentas de contabilidade, como geração de cotação e faturamento. Examinamos muitas outras soluções que possuíam ótimas ferramentas de contabilidade ou gerenciamento de projetos, mas não as combinavam em uma única solução. Ser capaz de transformar uma cotação aprovada em um projeto com apenas alguns cliques do mouse foi um enorme aumento de eficiência.

O ProWorkFlow é muito poderoso, mas algumas ferramentas não são fáceis de localizar ou utilizar e, às vezes, são contra-intuitivas. Por exemplo, ao registrar o tempo do projeto e as despesas do projeto, seria de esperar que isso acontecesse na mesma janela / tela / menu, mas requer que o usuário insira um e vá para uma parte diferente do aplicativo para inserir o outro .
Comentário deixado em 03/11/2020
Cuda

Eu experimentei muitos softwares diferentes de gerenciamento de projetos e devo dizer que o ProWorkFlow é o melhor que se adapta ao que precisamos. É tão fácil ver em quais tarefas estamos desenvolvendo, em que estamos atrasados ​​e quantas horas foram trabalhadas versus quantas horas são alocadas a um projeto.

Um dos recursos que realmente me atraiu para o ProWorkFlow é a capacidade de enviar mensagens aos usuários e anexá-las a uma tarefa ou projeto. O temporizador embutido é um dos melhores que já usei. Como uma empresa de assistente virtual, acompanhar o tempo e as conversas é realmente importante.

A única coisa que eu não gosto no ProWorkFlow é que você não pode definir horários personalizados disponíveis para a equipe. Isso torna difícil garantir que não sobrecarregemos nossa equipe.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kamaria

Introduzir o gerenciamento de projetos em um ambiente de marketing é muito difícil. Este é um grupo de pessoas que normalmente não gostam de ser ditadas por prazos e responsabilizadas por documentar suas horas e progresso nos projetos. O ProWorkflow foi o único software de gerenciamento de projetos que encontrei que possuía os recursos robustos necessários para documentar projetos e gerenciar recursos efetivamente, fornecendo uma interface intuitiva que os membros da equipe criativa adotariam.

Comecei a usar o ProWorkflow como uma ferramenta de gerenciamento de projetos para equipes de marketing. Eles gostaram que fosse bem desenhado e extremamente fácil de usar. Há tanta flexibilidade - como digitar o tempo gasto - que os usuários têm opções para encontrar o fluxo de trabalho que melhor lhes convém.

Se eu tiver que identificar uma falha no ProWorkflow, com base apenas em minhas próprias preferências, serão as ferramentas de relatório. Eles são muito robustos, inclusive incluindo um construtor de relatórios personalizado, mas nunca foi tão intuitivo quanto o restante do software. por ProActive Software em 26/10/2017 É ótimo saber que você está amando o ProWorkflow Justin! Obrigado pela revisão brilhante.
Comentário deixado em 08/25/2019
Aubarta Cushard

Ótimo software em geral. Muito atraente visualmente e a organização faz sentido. Altamente recomendado.

Eu tenho experimentado muitos softwares de gerenciamento de projetos recentemente, e esse programa se destaca muito bem. A interface do usuário é organizada e elegante, e há um bom uso da visualização para priorização de tarefas, status da tarefa e rastreamento de tempo. Gosto mais da interface do que a maioria dos outros softwares que tentei. Também é bastante econômico para equipes menores em comparação com outras opções e você obtém muitos dos mesmos recursos que os programas mais caros oferecem. Eles oferecem tutoriais sobre como usar todos os recursos, mas não é muito difícil aprender a maioria deles.

Existem alguns bugs e problemas que precisam ser resolvidos, mas a equipe parece muito ativa nisso.
Comentário deixado em 07/25/2019
Sharron Galford

No geral, uma ótima solução que corta o barulho para você no mundo já louco de gerenciamento de projetos, com grande relação custo / benefício.

- Excelente suporte para sprints ágeis, você pode dizer que a metodologia Agile foi pensada no design do produto, oferecendo tantas ferramentas e recursos que permitem trabalhar em sprints e outros projetos em ritmo acelerado.

- Não é um ótimo suporte para todos os cenários de faturamento; isso seria útil para integrar alguns projetos que talvez exijam financiamento adicional ou pagamentos fracionários e / ou incrementais.
Comentário deixado em 04/18/2019
Garrett

A empresa tem sido muito receptiva; O suporte ao cliente é incrível. Uma vez, houve um problema relativamente menor com o timer. Enviei um tíquete e um representante de suporte ao cliente me ligou no telefone e passou muito tempo na solução de problemas para resolver o problema. Fiquei muito impressionado que, em vez de ir e vir por e-mail, ele tomou a iniciativa de me ligar e passou o tempo necessário. Estou muito feliz com o ProWorkflow.

Isso facilita o gerenciamento de projetos com um associado. Embora existam apenas dois de nós e o cliente, há um monte de idas e vindas em cada projeto. Era difícil acompanhar onde estávamos e quem precisava dar o próximo passo, mas agora é simples. Também gosto da facilidade de acompanhar o tempo em cada etapa de um projeto. Posso fazer um trabalho melhor na estimativa de novos projetos com base no tempo real dos projetos mais antigos e ver se um projeto está fora de sincronia. O suporte ao cliente é fantástico.

Eu realmente gostaria que tivesse um recurso que está faltando. Ele tem um ótimo recurso de faturamento, mas eu realmente preciso de um componente de contas a receber. Há uma lista de todas as faturas pendentes, mas há uma maneira de acompanhar se um cliente faz apenas um pagamento parcial ou se há várias faturas individuais. Posso rastrear faturas individuais, mas não há como saber o saldo total devido de um cliente específico. Sei que isso não é algo que o software foi projetado para fazer, mas cria um trabalho extra para mim, porque preciso registrar todas as faturas e pagamentos em uma planilha manual para obter informações completas.
Comentário deixado em 03/13/2019
Ezaria

O sistema me permitiu acompanhar os documentos de nossos clientes e manter os prazos, para que eu saiba onde estamos com cada um de nossos clientes para garantir que sigamos e cumpramos nossos prazos.

O software é tão fácil de usar e integra-se facilmente à minha conta do Gmail, de modo que, quando eu e meu escritor de currículo compartilhamos documentos entre si, ele alerta cada um de nós para verificar o sistema. Definitivamente, eu recomendaria este sistema para qualquer empresa de pequeno ou grande porte. Se você precisar rastrear onde está no processo com os clientes, esse sistema realmente funciona bem.

Sinceramente, não tenho queixas. O sistema é incrível!
Comentário deixado em 02/13/2019
Cyrilla Reinsvold

Em geral, eu diria que tudo sobre o ProworkFlow é ótimo.

- Interface fácil de usar

- Interface de aparência feia (Eles estão trabalhando para melhorar a aparência)
Comentário deixado em 08/06/2018
Buffy Cantwell

Não estou resolvendo nenhum problema real, isso funciona tão bem quanto meu software de gerenciamento de projetos anterior. Honestamente, eu provavelmente deixaria de usá-lo todos juntos se não fosse todos os meus projetos arquivados aqui nos últimos 3 anos e é uma dor (falando por experiência) transferir para algo que funcione melhor para minhas necessidades.

A facilidade de entrar em projetos e atribuir aos funcionários.

Incapacidade de procurar facilmente projetos antigos - o nome ou o número do trabalho precisa ser exato, caso contrário, você está apenas percorrendo centenas de arquivos. Também não gosto da capacidade de duplicar trabalhos se houver um pedido duplicado.
Comentário deixado em 07/27/2018
Lot Aliaga

O objetivo é gerar relatórios de ROI. Após inserir cotações, horas de freelancer, horas de funcionários, faturas, despesas, esperamos receber informações financeiras e de ROI, embora incertas sobre a capacidade da PWF de captar todos os aspectos em um relatório conciso e completo.

Definitivamente, um ótimo custo-benefício. Os recursos de vinculação entre as várias guias (tarefas, anexos de arquivos, calendário, cotações) são um tanto ininterruptos. As múltiplas opções de manutenção do tempo são uma vantagem.

Faltam relatórios. Faltam várias opções de retirada de relatório e não estão claras. Falta flexibilidade.
Comentário deixado em 07/27/2018
Ayo Stanely

Fiquei extremamente feliz com o ProWorkflow. Nosso gerenciamento de projetos ficou fora de controle com a empresa crescendo tão rapidamente. Este software nos permite controlar todos os projetos e cada tarefa dentro desses projetos. O apoio que recebi da equipe do ProWorkflow foi incrível!

Este software nos ajudou a otimizar nosso processo de trabalho. Temos várias pessoas trabalhando em dezenas de projetos o tempo todo. O ProWorkflow nos ajuda a cumprir prazos, a antecipar o planejamento e a manter todos em tarefas, para que todos os prazos sejam cumpridos, apesar das pesadas cargas de trabalho.

Gostaria de poder adicionar uma coluna de status à página principal do projeto. Muitos de nossos projetos são colocados em espera ou estamos aguardando o cliente. Seria bom poder alterar rapidamente o status de um projeto para que meus funcionários saibam o que está acontecendo com uma olhada.
Comentário deixado em 07/26/2018
Millie

Nós usamos o PWF desde que começamos a empresa há 5 anos e somos grandes fãs dela. Ao conversar com líderes do setor, a ferramenta não é conhecida. Dito isto, os membros da nossa equipe são antigos e novos como ele. Recentemente, começamos a trabalhar na criação de relatórios que nos deram muitas idéias sobre como administramos nossos negócios, em quais clientes devemos nos concentrar, em cada nível de produtividade de cada membro da equipe, etc.

É fácil treinar as pessoas sobre como usá-lo.

A interface UI / UX deve ser aprimorada. Novos recursos devem ser implementados a cada ano para aumentar o software ao longo do tempo.
Comentário deixado em 07/26/2018
Pollack

O PWF tem sido inestimável para nossa equipe, mas a organização do fluxo de trabalho, o gerenciamento de projetos e, finalmente, o salvamento e compartilhamento de arquivos. Ter nossos números de trabalho criados automaticamente em sequência com nossas pré-correções personalizadas foi extremamente útil.

O Pro Work Flow é muito fácil de usar. É necessário muito pouco tempo de administração para treinar novos usuários. Tem sido muito confiável e só teve problemas muito pequenos no passado. O atendimento ao cliente foi excelente, mesmo com a diferença de horário.

Realmente não gosto muito do Pro Work Flow. A única coisa que pode ser aprimorada é o relatório de funções, especialmente no sistema operacional MAC. É muito fácil de obter o que você precisa.
Comentário deixado em 07/26/2018
Spike Yepsen

O ProWorkflow nos permite acompanhar nossos projetos de onde quer que estejamos no mundo. Permitindo-nos parecer super organizados para os nossos clientes, deixando-os confiar que seus projetos estão em boas mãos.

O ProWorkFlow permite que nossos diversos projetos de produção de vídeo mantenham uma estrutura organizada calma e permita que nossa pequena equipe entregue produções complexas dentro do prazo e do orçamento. Começando com o módulo de cotação, permite-nos desenvolver uma produção desde o contato inicial até os filmes entregues.

O software não consegue ler mentes - só pode manter um registro das informações que fornecemos. Quanto mais damos, mais ele retribui.
Comentário deixado em 07/25/2018
Gleeson Woltman

Uso o Pro Work Flow nos últimos 4 anos e não poderia sobreviver sem ele. Fácil de usar, fácil de ensinar a outros funcionários como usar, e o atendimento ao cliente está disponível conforme necessário.

Uso o Pro Work Flow nos últimos 4 anos e não poderia sobreviver sem ele. Fácil de usar, fácil de ensinar a outros funcionários como usar, e o atendimento ao cliente está disponível conforme necessário.

Eu realmente não tenho nada com o qual não estou feliz. Se eu tivesse que escolher alguma coisa ... eu gostaria que houvesse mais fundos sazonais e / ou de férias para escolher.
Comentário deixado em 07/24/2018
Summons

O Proworkflow foi uma ótima solução quando o encontramos e começou a usar há 5 anos. Somos um cliente fiel e variamos de 4 a 7 usuários. É ótimo que você possa adicionar e remover pessoas facilmente, mas pode ser um investimento caro. Embora, se ele pegar pelo menos 1 hora de faturamento por mês, isso seria perdido de outra forma, ele se paga.

Facilidade de acompanhar o tempo, criando projetos e tarefas.

O custo parece alto por pessoa para uma pequena agência realmente aumenta.
Comentário deixado em 07/24/2018
Lunna Reeves

A capacidade de executar tarefas, acompanhar e faturar é fantástica, isso realmente mudou a maneira como trabalhamos para melhor.

Usamos o PWF todos os dias para realizar tarefas e acompanhar as horas alocadas e gastas em projetos. Também o usamos para faturamento + cotação. É um ótimo programa para acompanhar tudo e os aplicativos são ótimos.

As tendências idiossincráticas que os aplicativos têm - o carregador de trabalho semanal, por exemplo, é difícil ver de relance o título do projeto como o primeiro nome do cliente. Temos vários projetos com o mesmo nome. As horas alocadas a uma tarefa também não são anotadas neste aplicativo. A capacidade de arrastar uma tarefa de um dia para o outro também seria ótima. Acho que também é muito difícil criar relatórios personalizados ...
Comentário deixado em 07/23/2018
Alecia Ezzo

Nosso escritório executa mais de 100 projetos por vez e é maravilhoso acompanhar cada projeto e o tempo investido em cada um. Eu recomendo este software para empresas de alto volume que precisam saber onde estão diariamente.

Simplicidade do software. Ele tem vários recursos com uma pequena curva de aprendizado.

A funcionalidade de email para o cliente pode ser um pouco complicada. Gostaria que houvesse mais alguns recursos nessa área.
Comentário deixado em 07/23/2018
Reiss

Em uma pequena empresa com 2 funcionários de vendas e, geralmente, mais de 50 tarefas para gerenciar de cada vez, além de consultas e cotações recebidas, é fácil esquecer ou perder um lead ou parte de um trabalho que precisa ser realizado. O fluxo de trabalho me ajudou a acompanhar o que está completo e o que ainda está para ser feito. Desde que eu me forme a inserir minhas tarefas, não esqueço mais nada.

O sistema de gerenciamento de tarefas.

Eu tive problemas ao usar a interface da web web no android, isso não é algo que eu trouxe à equipe de fluxo de trabalho ainda; portanto, não tenho certeza se é o meu problema, o telefone ou a GUI do fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 07/23/2018
Lavine Isaacks

Nossa equipe criativa precisava de um local para acompanhar todos os trabalhos em que estamos trabalhando, com o escopo e a aprovação pendente. O ProWorkflow nos permite fazer todas essas coisas e muito mais. Também integramos o OneDrive ao PWF, e é um sonho! O sistema melhora à medida que mergulhamos em mais recursos. Eu estaria interessado em mais algumas personalizações, mas nossa equipe está muito feliz.

Simplesmente poder acompanhar os trabalhos, qual é o status deles e nossa equipe ter acesso para verificar a qualquer momento.

As empresas clientes não podem se sobrepor ou você não pode atribuir duas empresas clientes ao mesmo projeto.
Comentário deixado em 07/23/2018
Marguerita

Para as pequenas empresas, gerenciar as tarefas em mãos, as horas que levaram para fazer e acompanhar o faturamento e os pagamentos é uma tarefa enorme que impede que alguém faça o que ama. O ProWorkFlow torna a parte mais difícil da administração de uma empresa uma brisa da ONE DASHBOARD!

Passei anos procurando um sistema integrado para gerenciar nossos projetos de pequenas empresas, tarefas, relatórios de horas e faturamento por anos. Tudo o que você encontra são soluções que fazem uma dessas duas coisas bem. O ProWorkFlow faz TODOS os quatro de maneira simples e fácil. Não sei como faríamos o trabalho que fazemos sem ele!

Existem alguns recursos que não usamos (como aspas) que eu gostaria que pudessem ser desativados e removidos da interface. Eu também gostaria que houvesse personalização mais específica de alguns formulários e faturas (novamente por simplicidade).
Comentário deixado em 07/23/2018
Peck

Nossa experiência foi ótima. O serviço ao cliente é sempre rápido e útil. Se eles não puderem responder a uma pergunta imediatamente, entrarão em contato com você em tempo hábil. Isso nos ajudou a acompanhar nossos projetos de uma maneira muito mais eficiente.

Estamos usando o ProWorkflow há vários anos e tivemos uma ótima experiência. É fácil rastrear onde estamos em um projeto, tanto em termos de tempo quanto de orçamento. É um ótimo local central para todos manterem anotações e informações de contato.

Desejamos que fosse mais fácil rastrear algumas das informações de inicialização do pré-projeto. Ou uma maneira de rastrear chamadas de marketing para clientes antigos e potenciais.
Comentário deixado em 07/20/2018
Neala

Estamos usando o PWF há alguns anos e é fácil de usar e treinar novos membros da equipe.

Ser capaz de rastrear os dólares gastos no projeto, incluindo tempo e despesas. Isso nos permite avaliar a rentabilidade dos projetos e ajuda na definição da estrutura de preços para projetos futuros.

Muitas equipes da PWF foram embora e, às vezes, é difícil encontrar alguém para ajudá-lo, um e-mail do novo membro da equipe com detalhes de contato aliviaria esse problema.
Comentário deixado em 07/19/2018
Zohar

O ProWorkflow faz o trabalho de capturar dados cruciais para nossa empresa. Visualmente, ele realmente precisa de uma revisão, especialmente porque é comercializado para empresas criativas. Os relatórios que estão com os clientes precisam ser visualmente atraentes e fáceis de entender. Todo o UX precisa de um pouco de reflexão e trabalho. Há espaço para melhorias.

É bastante fácil de usar e tem algumas boas opções para personalizar

A seção de relatórios inteira não é muito intuitiva e não é visualmente muito atraente.
Comentário deixado em 07/19/2018
Kalagher Viscia

Grande empresa para o devido negócio. Mesmo assim, a sede deles fica do outro lado do mundo, posso entrar em contato com alguém em um período de tempo razoável.

O fluxo do ProWork é uma ótima ferramenta para acompanhar o tempo de seus funcionários.

Quando nossa empresa tem muitos trabalhos em andamento ao mesmo tempo, o software é um pouco complicado para percorrer todos os trabalhos para inserir os horários.
Comentário deixado em 07/19/2018
Tugman Picozzi

Além de não conseguir acompanhar as faturas e pagamentos, eu amo o ProWorkflow. É excelente para colaboração, mas também funciona bem para uso individual. É a melhor maneira que encontrei para acompanhar os vários projetos simultaneamente.

Eu amo como é fácil gerenciar vários projetos. Eu posso acompanhar onde eu e meu associado estamos em qualquer trabalho. Mesmo quando trabalho sozinho em um projeto, uso o ProWorkflow para acompanhar todas as etapas. Ter um arquivo de todos os projetos anteriores, incluindo documentos relacionados, é muito útil. Ser capaz de criar modelos para tarefas, faturas etc. economiza muito tempo e esforço. Embora eu raramente tenha problemas, quando tenho problemas, o atendimento ao cliente tem sido excelente.

Como faturo projetos de forma incremental, desejo que haja uma maneira melhor de faturar e acompanhar os pagamentos incrementais. O ProWorkflow lembra você para faturar no final de um projeto o valor total. Não há como configurar faturas para pagamentos incrementais e não há como mostrar uma fatura parcialmente paga. Portanto, se eu receber um pagamento parcial, tenho que marcar a fatura original paga (ou excluí-la) e emitir uma nova fatura para o saldo. Eu realmente gostaria que um componente contábil pudesse acompanhar os pagamentos em vez de ter que ter outro sistema para isso.
Comentário deixado em 07/19/2018
Padriac

Equipe fantástica. Temos uma configuração complexa usando uma solicitação para e através de sua equipe, e a equipe da Zapier, criamos excelentes funcionalidades para todos os tipos de solicitação. Todos os nossos designers e equipe de marketing usam o PWF para manter mais de 2,500 solicitações atualizadas.

Fantástica plataforma de gerenciamento de projetos para equipes com vários usuários, procurando colaborar em projetos até o nível da tarefa. As datas de vencimento são ótimas para manter as coisas no prazo. A integração da API no BOX é enorme para nós. Também aproveitamos a integração do Zapier para permitir a importação de informações de formulários de solicitação on-line completos automaticamente para a solicitação do projeto.

Alguns recursos podem ser adicionados para melhorar a usabilidade. A opção de enviar uma mensagem ou arquivo para qualquer pessoa via endereço de email, não apenas usuários registrados, e deixá-los responder. A capacidade desses usuários não registrados exibirem um projeto para dizer, status ou quem está atribuído a ele. Ou a opção de fornecer a terceiros a capacidade de visualizar um status do projeto em processo. Além disso, um processo para revisões de projeto / tarefa por não usuários. Por exemplo, uma mensagem acionada com um botão para aprovar, rejeitar ou fornecer feedback que é retornado diretamente para a plataforma. Nossos usuários também desejam mais personalização na tela "Página inicial", sobre quais detalhes são exibidos e não as informações padrão.
Comentário deixado em 07/19/2018
Alban Colbeth

Tem sido uma ferramenta crítica para nos mantermos organizados e nos trilhos. É fácil de usar e não tenta ser tão moderno que perde a verdadeira funcionalidade.

O ProWorkflow tem sido uma ferramenta fantástica de gerenciamento de projetos, desde a solicitação até o relatório. Nossos clientes podem criar uma solicitação que vai diretamente para o nosso conjunto de aprovações (que é onde designamos gerentes de projeto). Os modelos tornam o processo de solicitação eficiente e completo. As tarefas nos permitem designar pessoal adequadamente e nos manter no caminho certo. Os relatórios nos dizem como estamos indo ou como precisamos melhorar. Costumamos referenciar nosso arquivo de projeto para obter detalhes de despesas, notas e especificações anteriores. Ser capaz de enviar e-mails aos clientes diretamente da página do projeto também é ótimo porque grava essas conversas para referência posteriormente.

Os relatórios levam cerca de 80% do caminho. Eu uso uma exportação .xml para interpretar os dados no Excel.
Comentário deixado em 07/19/2018
Creigh

Isso ajuda a manter o controle de nossos trabalhos, onde estamos com eles, horas trabalhadas - há algumas coisas que gostaríamos de personalizar para nossos negócios em particular, mas esse tem sido nosso melhor amigo nos negócios nos últimos 6 anos!

Costumávamos usar um programa interno / servidor apenas com o Filemaker Pro que nunca tinha acesso externo - agora posso fazer login em qualquer lugar para enviar scripts para o nosso voice over talento e manter o controle de trabalhos, cotações e faturas - além de usarmos o Xero , então é ótimo ter essa integração com as faturas.

Existem algumas peculiaridades na maneira como ele é baseado na Web, e eu adoraria ver modelos de tamanhos de fonte em mensagens e e-mails fora do sistema, e ocasionalmente temos problemas (não o problema do ProWorflow) que alguns departamentos governamentais rejeitam. e-mails fora do sistema PWF e temos que verificar se eles os receberam!
Comentário deixado em 07/19/2018
Cull

O Proworkflow geral é uma excelente solução pronta para uso. Existem algumas soluções alternativas que precisamos implementar para que funcione para nós, mas é uma parte essencial de nossos processos de negócios que funcionam sem problemas. Definitivamente recomendaria a outros!

Isso nos permite ver rapidamente nossos trabalhos e funcionários designados. Toda a nossa equipe o utiliza como a principal ferramenta para agendar o trabalho da semana, marcar tarefas e manter o atendimento ao cliente pontual.

Os relatórios não são os melhores. Gostaria de ver as horas agendadas por pessoa em um determinado dia com mais facilidade (agora eu tenho que calculá-lo manualmente porque os relatórios não são precisos). Isso faz com que nosso cronograma de produção demore muito mais.
Comentário deixado em 07/19/2018
Ames

Até agora, estou gostando muito do ProWorkFlow. Funciona melhor do que outras opções que tentei. Todo mês eu aprendo mais sobre isso quando se trata de fazer as faturas e inserir tarefas recorrentes. À medida que dedico tempo para aprender mais, tenho certeza de que isso simplificará ainda mais meus processos.

Este software tem recursos para torná-lo personalizável para o nosso fluxo de trabalho. É difícil encontrar software para o setor de contabilidade e isso funciona muito bem. Existem várias áreas diferentes para adicionar seu tempo e tarefas. Existem ainda complementos que simplificaram ainda mais o meu navegador. Estou realmente gostando do software até agora. Tenho certeza de que vou adorar mais quando aprender a fazê-lo funcionar ainda mais para mim.

Eu gostaria que o software tivesse um aplicativo real. Você pode acessá-lo em seu telefone acessando o site, mas um aplicativo melhoraria. Eu gostaria de poder ter taxas por cliente em vez de no nível do projeto. Quando estou entrando em uma tarefa, não há uma maneira rápida de adicionar uma taxa (que eu encontrei). Eu gostaria de poder inserir a taxa com o cliente e todas as tarefas atribuídas a esse cliente receberão essa taxa como padrão. Desejo que os detalhes dos itens de linha da fatura fluam para o meu software de contabilidade.
Comentário deixado em 07/18/2018
Him Colcord

Muito muito bom. Para fluxos de trabalho simples, como no meu negócio, provou ser uma excelente ferramenta

Muito fácil de usar

A capacidade de copiar trabalhos
Comentário deixado em 07/18/2018
Peony

Descobrimos que, com a PWF, somos mais eficientes, mais responsáveis ​​e temos mais tempo para cuidar de nossos clientes.

Passamos a usar o PWF como apenas rastreamento de informações para perfis completos de clientes, fluxo de trabalho, rastreamento de tempo e hub de informações completo. Toda vez que ligamos e pedimos pequenas alterações no software, eles responderam em prazos notáveis. Recomende isso para empresas de médio e grande porte com muitas informações para manter o controle, o acesso e a organização. Ótima maneira de se comunicar também.

Pode haver um aplicativo em vez de apenas um site móvel e, com isso, permitir que as mensagens funcionem fora do email como um aplicativo para funcionários e clientes. Além disso, acho que parte da integração da API pode ser um pouco mais robusta para uma experiência mais suave para os usuários que tentam usar o PWF em sua capacidade total.
Comentário deixado em 07/18/2018
Littman

Graças aos seus recursos de rastreamento, relatórios e gerenciamento de projetos, estimamos que cada pessoa economize até 15 minutos por dia. Multiplique isso por uma grande base de usuários durante o ano e você obtém um ROI bastante significativo.

A capacidade de personalizar as funções muito específicas da minha equipe é a melhor parte do ProWorflow. Temos diferentes divisões e equipes que atendem às diversas necessidades da empresa, todas com suas próprias necessidades de fluxo de trabalho. O ProWorkflow resolveu para todos eles.

Tem tantas opções que seria ótimo se você pudesse desativar as que não precisa (como fatura e faturamento, por exemplo).
Comentário deixado em 05/14/2018
Carlie Mahak

Tudo em um só lugar, ótimo para projetos que contêm vários trabalhos.

Nada ainda, até agora tudo bem. Sempre nos informando ou recursos adicionais que foram adicionados
Comentário deixado em 04/30/2018
Corrianne Tohonnie

Ajuda-me a planejar meu trabalho e garantir que todas as tarefas dos meus projetos sejam mantidas no controle.

Como as opções versáteis - você pode usá-lo da maneira que desejar. Modelos personalizáveis. Fácil de acompanhar o trabalho em todos os projetos. Fácil de preparar um relatório de projeto para meus clientes internos.

Gostaria de ter a opção de exibir apenas datas de vencimento no painel / lista de atividades. No momento, ele mostra as datas de início e de vencimento e está um pouco confuso. Pode haver uma configuração que eu possa usar, não tenho certeza. por ProActive Software em 16/05/2018 Obrigado pelo feedback Angela! Nos agradecemos.
Comentário deixado em 04/20/2018
Holmann

Economiza tempo, reduz chamadas desnecessárias, mantém tudo organizado e reduz o estresse e ajuda a gerenciar os orçamentos e o tempo dos projetos.

Voltei mais uma vez para usar o PWF quando comecei a projetar. Os recursos melhoraram tremendamente, certamente mais ótimos modelos de projeto, fáceis de usar, a serem aplicados para facilitar a configuração que eu adoro! Você pode até criar seus próprios modelos de projeto, o que é um bônus.

A única coisa em que consigo pensar é que falta um campo importante de link de mídia social na seção de contatos, que solicitei com a TI. por ProActive Software em 16/05/2018 Obrigado pelo feedback incrível Heather! Estamos felizes por você amar o ProWorkflow!
Comentário deixado em 10/27/2017
Zwiebel Arriano

É muito compreensível e lógico de usar. A informação pode ser arquivada. A visualização do calendário é uma vantagem.

Isso é algo pequeno - quando eu crio um modelo e o copio para um novo projeto, ainda preciso inserir as datas. Eles não são preenchidos automaticamente, mas provavelmente tudo bem. por ProActive Software em 31/10/2017 Oi Sheila! Obrigado pela revisão, Tim entrará em contato em breve para discutir as datas dos modelos e mostrar como você pode conseguir isso.
Comentário deixado em 09/07/2017
Norah Aatif

O ProWorkflow preenche todos os requisitos e vimos alguns sistemas diferentes de gerenciamento de projetos e o ProWorkflow atendeu a todos os nossos requisitos; foi capaz de colocar tudo o que precisamos em um só lugar e em detalhes e sem ser avassalador, mas muito compressivo ao mesmo tempo.

Preços porque tenho uma equipe tão grande usando o ProWorkflow! Também adoraria se você tivesse um módulo de CRM com ele. por ProActive Software em 26/10/2017 Obrigado pela revisão brilhante Justine!
Comentário deixado em 08/01/2017
Gosser

Ser capaz de integrar minhas finanças e a ferramenta foi excelente e fácil de usar.

O aplicativo é uma ferramenta excelente e excelente para o meu gerenciamento de tempo e também se integra à minha embalagem financeira, o que facilita para mim!

Na verdade, a única coisa é que, às vezes, quando ajusto a fatura, é preciso desfazer-se de tudo que não pode ser reproduzido. por ProActive Software em 02/08/2017 Obrigado Mike, muito apreciado. Vai mostrar a equipe ...
Comentário deixado em 08/29/2016
Maury Cossaboon

O Work é um estúdio de impressão / departamento de comunicação em crescimento e altamente produtivo, que atende clientes internos de nossa grande organização e muitos clientes externos. É difícil encontrar um Sistema de Gerenciamento de Produção que seja 'tamanho único'. Mas, na maioria das vezes, o ProWorkflow é muito diversificado e adaptável. Após pesquisar e comparar o ProWorkflow com outros PMS, esse foi o mais abrangente e adaptável às nossas necessidades. Implementamos o ProWorkflow há cerca de um mês e não olhamos para trás. Com a facilidade de um espaço multifuncional para nós e nossos clientes alojar trabalhos e interagir com projetos e contas, rastreamento, cotações e faturas e CRM. Isso torna nossa carga de trabalho muito pesada muito mais gerenciável e precisa. Nada pode cair nas rachaduras da nossa agenda freneticamente ocupada e ser esquecido com todo o prazo rastreado. Os clientes não têm mais um longo atraso para serem faturados por meio de processos manuais complicados entre nós e nosso departamento de contas, pois agora tudo isso está integrado como parte do nosso fluxo de trabalho profissional usando esse sistema. No geral, ele corrigiu muitos problemas de fluxo de trabalho para nossa equipe pequena e muito pobre.

- PMS completo, adaptável e adaptável. - Fácil e rápido de usar.

- Falta de integração entre dados de solicitação de projeto / projeto e dados de cotação / fatura.
Comentário deixado em 07/21/2016
Dahle Chavana

A equipe de suporte é incrível! Eles respondem rapidamente e com soluções para tudo o que precisamos até agora.

Facilidade de uso - organização, etc.

Existem 2-3 coisas com as quais lutamos:
Comentário deixado em 07/14/2016
Fanya Stoutamire

A PWF nos ajudou a apoiar os projetos que realizamos com nossos clientes. a comunicação foi mais fácil e o acompanhamento do projeto é fácil. As tarefas são fáceis de gerenciar, mas a desvantagem é que elas são muito simples algumas vezes para obter uma boa visão de algumas atividades.

O contêiner de informações de projetos é bom o suficiente para um projeto fechado

As tarefas são muito simples e precisam ser adaptadas para incorporar mais opções pela ProActive Software em 20/07/2016 Muito obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 07/09/2016
Hadlee Sundborg

Estamos usando o PWF há cerca de 6 a 7 anos e, adoramos, é fácil de usar com montes de personalização. Adoramos os modelos para a criação de projetos semelhantes regulares. A facilidade e várias maneiras para minha equipe acompanhar seu tempo ...

Fácil de iniciar trabalhos com modelos, fácil de controlar o tempo e o status do trabalho

Nenhum aplicativo para iPad ... Isso poderia ajudar pela ProActive Software em 10/07/2016 Obrigado Alex! Aprecie os comentários ... Novo aplicativo móvel para celular será lançado em breve, então você vai adorar!
Comentário deixado em 10/01/2015
Else

O ProWorkFlow definitivamente facilita meu trabalho como gerente de projetos. Longe vão os dias de capas de provas, cópias ou maquetes. Não há dúvida de que a funcionalidade do programa provavelmente melhorará a maneira como você faz negócios, mas o programa pode ter mais personalização e algumas alterações no layout / navegação. Um exemplo é tentar acessar o arquivo morto do projeto. Parece que um menu suspenso para a guia Projetos seria mais rápido e eficaz para acessar o submenu dos arquivos do projeto. Em vez disso, você deve esperar a tela do projeto carregar antes de poder acessar o arquivo morto. O site geralmente é lento ou trava, exigindo atualização de páginas, interrompendo o fluxo de trabalho. No geral, estou feliz por este ser o software que usamos e estamos ansiosos por novas melhorias.

O suporte é responsivo aos itens da lista de desejos

Depende do pairar - não funciona em dispositivos móveis (algumas funções são acessíveis apenas ao passar o mouse Frequentemente lento para carregar páginas
Comentário deixado em 04/08/2010
Erdei

O melhor software de gerenciamento na hora de procurar e, recentemente, embarcamos em um look top para ver se isso ainda era verdade, e na minha opinião é. Adore o fato de ele ter hospedado (apenas uma vez em três anos não funcionou ... e isso aconteceu durante a noite para nós) à medida que você recebe as modificações automaticamente. Não precisávamos comprar software caro (uma cotação que tínhamos por US $ 4,000) e NÃO atenderia às nossas necessidades hoje.

Depois de analisar muitas soluções hospedadas on-line, escolhemos essa opção, pois gerencia o projeto / oportunidade desde o estágio de cotação até o faturamento, até se encaixa perfeitamente em nosso software de contabilidade e eliminou 90% da necessidade de duplicar dados de uma proposta / cotação para o trabalho em um sistema de gestão para o nosso programa de contabilidade. Agora eles têm um sistema de mensagens, o que significa que temos TODOS os dados e informações relevantes em um só local. O widget que fica na área de trabalho e acompanha o tempo é MUITO bom e fácil. Sua equipe de atendimento ao cliente é rápida em responder a problemas e parece genuína em querer resolver as coisas rapidamente. Execute em qualquer navegador, não há necessidade de encontrar sistemas que precisam ser executados em plataformas diferentes

De vez em quando, descobrimos o estranho problema (mas eles os corrigiam o mais rápido possível). Ainda existe (mas está acontecendo aparentemente) nenhuma integração com um calendário que facilitaria o agendamento de trabalhos para criativos e consultores verem e planejarem seus trabalhos. dia. Poderia ter um sistema de CRM mais abrangente ... por ProActive Software em 08/04/2010 Obrigado pelos comentários impressionantes. Com relação à integração do calendário - estamos prestes a começar na semana que vem, então em breve teremos um deles ;-)

Deixe um comentário para ProWorkflow