MQ1

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
0
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O conjunto de produtos CEBOS MQ1 é totalmente integrado e ajuda as organizações a obter grandes vantagens, automatizando processos de negócios e automatizando o gerenciamento de processos de negócios. Não para por aí. O MQ1 permite a conformidade com todos os principais padrões de conformidade, como: 21 CFR Part 11, ISO 9000, ISO 14000, ISO 22000, ISO 13485, AS9100, TS 16949, SQF, BSR, SOX e muito mais. O CEBOS tem experiência direta, pois está registrado na ISO 9001: 2008 e usa o MQ1 todos os dias para administrar seus negócios.
Comentário deixado em 01/25/2019
Suanne

Foi muito específico para um trabalho de auditoria. Havia alguma flexibilidade na alteração de convenções de nomes etc., mas não muito que os usuários pudessem fazer sem a ajuda do administrador.

O sistema funcionava muito lentamente e parecia arcaico. Não havia muita flexibilidade ou maneiras de mostrar alterações rastreadas em um documento ou quem fez a última atualização, o que teria sido útil em nosso trabalho.
Comentário deixado em 12/23/2018
Lira Rued

Continuarei usando o MQ1 porque o preço é justo, mas espero que eles desenvolvam mais oportunidades de treinamento no produto.

Fornece uma boa maneira de encaminhar o trabalho para meus líderes. Usamos isso para revisar nossos documentos de trabalho e atender aos requisitos de auditoria. Acredito que a maior vantagem que eles têm é o valor pelo preço. Comparado a outros concorrentes, eles têm um valor decente por seus recursos.

O MQ1 é um produto decente para funções básicas, mas precisa melhorar a facilidade de uso, velocidade e e-learning / treinamentos. Um tutorial do usuário ensinando aos usuários como usar e melhorar suas habilidades seria apreciado.
Comentário deixado em 05/29/2017
Theodor

Precisão da data antes de tudo

Fácil de usar, muito amigável, sem codificação - todas as alterações podem ser feitas pelo usuário-chave do sistema. Aprendi a operar o CEBOS em alguns dias

Honestamente, nada a dizer que fiz tudo conforme fui instruído pelo implementador local do SGQ. Talvez eu possa dizer que a ferramenta de relatórios precisa de algumas melhorias, mas você pode criar facilmente seus próprios relatórios

Deixe um comentário para MQ1