Categorie:
Software de gerenciamento de ativos digitais /
Adobe Experience Manager Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Solução de gerenciamento de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc. que suporta pesquisa de conteúdo e gerenciamento de fluxo de trabalho.
Eu usava essa ferramenta diariamente no meu último emprego por 2 anos e meio. As opções de modelo permitiram que nossa empresa trabalhasse dentro de um conjunto padrão de layouts de página que ajudaram a otimizar a criação da página e manter o site dentro dos padrões da marca.
De tempos em tempos, alguns modelos de página pareciam um pouco problemáticos e não executavam funcionalidades normais.
Os recursos do Adobe Experience Manager são o que os diferencia da concorrência! Embora seja mais adequado ao nível empresarial, oferece muito mais do que os concorrentes.
O preço é alto, mas vale muito a pena se ele se encaixa no orçamento.
Há uma curva de aprendizado bastante íngreme no software, se não estiver familiarizado com ele, mas pode ser aprendido com algumas pesquisas.
Bem ... abrange quase todas as bases no que diz respeito a uma solução CMS. É o pacote completo para gerenciamento de conteúdo
É um pouco intimidador no começo. Existem muitos recursos e pode ser difícil saber por onde começar. Leva tempo, mas vale a pena o investimento.
Fácil de navegar e organizar todas as minhas listagens de produtos. Ótima ferramenta quando precisamos lidar com várias interfaces da web.
É preciso um pouco de manutenção se você não tiver o departamento de TI para fazer o backup. Também tenho certeza de que muitos dos recursos são subutilizados devido à falta de conhecimento técnico.
Sua integração com outras ferramentas da Adobe é provavelmente o principal motivo para escolher o AEM.
O CMS que eu estava usando anteriormente era um pouco mais intuitivo e menos restritivo em algumas áreas.
O cliente está satisfeito com os resultados ao usá-lo.
O repositório CRX às vezes pode ser uma ameaça. Eu acho que há muitos aspectos que podem ser melhorados.
Nós desfrutamos de um gerenciamento de conteúdo da web muito bom para experiências digitais de canais combinados, fornecendo um ambiente com assistência técnica para edição, composição de páginas de uma biblioteca de componentes da web e controles de otimização de mecanismos de pesquisa
Uma licença básica do pacote AEM deve ser adquirida separadamente para cada funcionalidade e não inclui licenças para usuários, que devem ter uma licença separada para cada produto
Na maioria dos sistemas de gerenciamento de conteúdo, cada um deles tem suas próprias nuances. As coisas podem surgir dependendo do navegador que você está usando, como seus componentes foram criados, que tipo de restrição de rede sua empresa possui. Tudo a considerar ao configurar este aplicativo.
O recurso de classificação poderia fazer um trabalho melhor ao selecionar palavras-chave.
Às vezes, quando ativo as alterações na minha conta, são necessárias várias tentativas para que o novo texto / imagens apareça em nosso site ao vivo. O DAM geralmente também leva muito tempo para carregar.
Às vezes, o tempo de espera em cada tela até chegar ao aplicativo necessário me desencoraja um pouco.
O que eu não gostei desse software é que não é muito fácil de usar como iniciante. Se você usar este software, certamente encontrará algo que não sabe usar e terá que procurar muitos tutoriais do youtube sobre como usá-lo.
Existem pessoas que definitivamente se sentirão intimidadas pela profundidade e largura do cisalhamento do software. Eu sugiro que o YouTube seja acionado.
Acho que se fosse tão polido e construído para representar as necessidades da empresa, poderia ser uma plataforma incrivelmente eficiente para sua experiência na web. A capacidade de criar e manter rapidamente páginas e a integração com o Target criam uma excelente plataforma de teste.
Novamente com as limitações do desenvolvedor .. existem muitos recursos de baunilha que funcionam muito bem e são um benefício para os negócios. Mas quando se trata de desenvolver a experiência do seu site. A menos que seu designer e desenvolvedor de UX expressem criatividade e possam contornar desafios e limitações, você poderá ser capaz de criar sites bastante do tipo cortador de biscoitos.
O Adobe Experience Manager é um dos melhores sistemas de gerenciamento de conteúdo para a criação de sites de nível corporativo. Embora seja um pouco caro para empresas de baixo nível, ela a torna a melhor ferramenta de gerenciamento de conteúdo da Web para grandes empresas. O AEM facilita se você deseja migrar de outras plataformas. Suas opções de personalização de conteúdo entre canais são impressionantes e cuidam da melhor experiência digital para todos os tipos de usuários. O Adobe Experience Manager oferece muitas opções e ferramentas para segmentar usuários diferentes, como abrir uma nova oferta para o visitante pela primeira vez, personalizando as ofertas para diferentes locais de CEP, o que é muito necessário no mundo de hoje. Sua integração com outros produtos da Adobe é contínua e muitas vezes útil para desenvolvedores diferentes, como por exemplo, sua integração com a nuvem criativa é frequentemente útil para os desenvolvedores da interface do usuário modificarem seu conteúdo e incorporá-lo ao gerenciador de ativos digitais. Seus servidores são escaláveis, dependendo dos usuários com a nova implementação de IA, que é um recurso interessante. Espero que a Adobe venha com uma solução que minimize os recursos e o preço para acomodar negócios de baixo nível. Sua integração com o Adobe Target faz com que seja uma solução única para a experiência do usuário personalizada e a segmentação dos usuários fica muito fácil.
É um pouco caro para empresas de baixo nível.
Buggy. Às vezes, muitas opções sem descrições.
É muito fácil escolher o componente de texto e a imagem um, mesmo para clientes que não são conhecedores de tecnologia.
A interface da interface do usuário de toque com as versões 6.1 e superiores parece um pouco abaixo do esperado. Como eu posso fazer muito mais na interface clássica, ele fornece pouca motivação para "brincar" com a interface de toque. Além disso, não é possível ver muito desenvolvimento no lado da interface de toque. Em segundo lugar, há muitas pequenas coisas que a Adobe pode fazer que melhoraram bastante a experiência do usuário deste produto. Primeiro, adicione uma verificação ortográfica simples aos vários editores de texto e permita que os usuários ampliem o tamanho da caixa de diálogo de edição, mesmo selecionando seleções e páginas. Além disso, adicionando o nome dos componentes ao passar o mouse sobre o componente no modo de edição na criação. Eu sei que as pessoas solicitaram isso.
Melhor ferramenta CMS no mercado atual
Manutenção como reindexação e purga de compactação precisa ser mais automatizada,
É muito caro e ainda é preciso um alto nível de habilidade técnica para dominar.
Não gosto da funcionalidade que configuramos. Existem restrições sobre o que podemos fazer com determinadas páginas. Isso pode levar a muito trabalho e limpeza ocupados pelos usuários.
É incrivelmente fácil de usar e é realmente um elogio maravilhoso ao conjunto de produtos da Adobe.
Era como uma calçadeira incrustada de ouro e diamante e nós sentíamos como se estivéssemos pagando com espadas. O custo deste produto era astronômico e a utilidade desses serviços é progressivamente superada pela imposição contínua de padrões de privacidade e proteção de dados.
Não é um design fácil de usar. Por exemplo, os resultados da pesquisa são carregados em partes, você nunca sabe se isso é tudo ou precisa rolar mais para baixo, segurar, soltar, esperar. Não é intuitivo.
Este software profissional possui muitos elementos-chave úteis que ajudam no envolvimento da mente e do corpo da melhor maneira. Eu realmente gosto da maneira como me ajuda a arrastar e soltar arquivos de acordo com o meu desejo em um único local. Além disso, este produto exclusivo tem sido um imenso defensor no bloqueio de todos os sites desnecessários e maliciosos que podem ser um grande problema durante o trabalho.
Todos os excelentes recursos tornam a minha melhor solução neste imenso mundo da tecnologia. Portanto, não consigo pensar em nenhuma desvantagem importante que o torne o meu favorito.
Embora a personalização seja o rei, leva tempo, horas e pessoal de desenvolvimento. Dito isto, os profissionais FAR superam os contras a esse respeito.
é bom usar o Adobe Experience Manager. Gosto disso.
Eu não tenho idéia sobre a fraqueza da Adobe ..
A criação da interface é muito ruim
Para mantê-lo funcionando, é necessário suporte constante dos administradores.
O Adobe Experience Manager (AEM) é o creme da colheita quando se trata de CMS. A funcionalidade que ela oferece - desde sua configuração de back-end até seus recursos para usuários "comuns" - é incomparável com os outros produtos com os quais trabalhei. Se eu escolhesse meus principais profissionais para o CMS, diria seus componentes e a integração flexível do fluxo de trabalho. Essas duas coisas em particular o diferenciam de outros concorrentes (pelo menos para mim).
Como na maioria dos produtos que possuem uma tonelada de funcionalidades e recursos, o AEM nem sempre é o CMS mais fácil de se trabalhar. Dito isto, também definitivamente não é o mais difícil. Porém, a maioria das configurações e integrações avançadas exige uma equipe de desenvolvimento especializada. Além disso, fazer alterações na funcionalidade existente geralmente requer muita interação com o dev (novamente, não é uma coisa ruim, mas algo a ser levado em consideração).
Não gosto muito deste software - é bastante caro, mas acho que vale a pena se estiver dentro do seu orçamento
A curva de aprendizado do AEM pode ser um pouco esmagadora devido à infinidade de opções que ele oferece.
O que eu mais gosto neste aplicativo é sua maneira fácil e dinâmica de interpretar e apresentar formatos e arquivos de excel e word. Eu trabalho na área comercial e enviar cotações na Adobe é o mais fácil e mais correto.
O que às vezes não gosto é que você não pode copiar textos que vêm no formato Adobe para colá-lo em outro lugar, mas, em termos gerais, é um aplicativo muito útil
Não é intuitivo, difícil de usar, muito desajeitado.
Facilidade de uso é um dos melhores recursos. Processo muito fácil de conectar-se com os clientes. Sistema de gerenciamento de conteúdo extremamente poderoso
Comecei a usar o software e ainda não encontrei algo que não gosto
não é muito fácil de usar. Teve problemas para começar
Difícil de integrar com outras plataformas. Solução cara, como a melhor da categoria - mas líder clara no mercado
Não há praticamente nada que o Adobe Experience Manager (AEM) não possa fazer, se você estiver disposto a dedicar um pouco de tempo ao desenvolvimento.
A curva de aprendizado é íngreme e nem sempre é fácil encontrar recursos abrangentes de auto-ajuda para a plataforma online.
Um pouco caro, mas vale totalmente cada centavo.
Difícil de ajustar quando você precisa fazer alterações.
Os documentos da Adobe não fornecem ajuda abrangente ao desenvolvimento. O aprendizado é mais orientado para a comunidade do que autenticado pela Adobe
Atualmente, o Adobe Experience Manager é um dos mais populares após a ferramenta CMS no mundo. Seu design modular e a facilidade de integração com outros produtos da Adobe e com outros produtos de terceiros o tornam único. Seus recursos OOTB são tão fáceis e bem desenvolvidos que diminuem o esforço necessário para sobrepor-los. A integração perfeita com Java no back-end e quase todas as ferramentas front-end de alta classificação tornam o melhor produto para o design de um site. E o suporte ao cliente ou à empresa é o melhor do mercado.
Nada como tal. É quase um produto quase perfeito.
Difícil no começo, se você não tem conhecimento, muitas vezes precisará descobrir por conta própria e passar horas aprendendo alguma coisa. E também pode ser um pouco caro para algumas pequenas empresas.
Existem muitos aspectos no aplicativo e muitos dados que podem ser gerenciados, portanto, pode ser esmagador se você não gastar tempo e se preocupar em organizar tudo com muito cuidado.
Como ele pode fazer tudo sob o sol, é difícil navegar e difícil ver todas as suas funções. O contrato de suporte é quase tanto quanto o software
Gerenciador de tags, gerenciador de ativos digitais e habilidades administrativas não técnicas.
As permissões exigem muito esforço para serem bloqueadas e os autores podem causar danos ao produto. Muitos pontos são e são cruzados para garantir que eles não tenham acesso prejudicial.
Serviços OSGi baseados em Java baseados em configuração
Curva de aprendizado acentuada É necessário conhecimento prévio de Java Os componentes do Oob são mal projetados
melhor ferramenta cms de sempre
A compactação de autores necessária a cada duas semanas para o nosso sistema e o processo de re-indexação precisa ser corrigido.
O que você quiser fazer, o AEM permitirá que você faça. A personalização é fundamental, e a capacidade de criar vários sites com um produto é um bônus. Existem ferramentas para ajudar você a começar, e a capacidade de criar um modelo em que nossos autores podem inserir conteúdo sem se preocupar com o formato é uma bênção.
O AEM não é um programa fácil de instalar ou administrar, não se você estiver indo além de um servidor multifuncional. As configurações são indutoras de dor de cabeça e a documentação nem sempre é atual. Às vezes, ele se comporta de maneira inexplicável até você colocar a mão na massa para observar a configuração subjacente - e então torna-se bastante simples de diagnosticar. Mas encontrar especialistas que estão fazendo o que você faz com o software (minha maneira favorita de resolver um problema) pode ser difícil.