Booker

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
32
Média
2
Mau
4
Horrível
5
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar em seus clientes em vez de em suas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas on-line, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraindo novos clientes e garantindo que eles voltem. Acesse o seu negócio de salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker.
Comentário deixado em 04/08/2020
Flemings

No geral, é um ótimo site de reservas e é um sistema muito fácil de aprender. Recentemente, adicionamos um login de marca nessa empresa, pois estamos adicionando sites adicionais e esse foi um processo muito fácil.

Eu amo que eles tenham criado muitas atualizações para este software nos últimos meses. Foi muito bom não ter ocorrido nenhum atraso ou problemas com os recursos de reserva, como estávamos tendo apenas alguns meses atrás. Eu amo que você possa escolher com quanto tempo de antecedência os e-mails de confirmação serão enviados e eu realmente amo que os clientes possam confirmar o compromisso por e-mail. Outra ferramenta INCRÍVEL é que agora você pode ver quando um cliente está agendando um compromisso on-line dessa maneira, para que você não esteja tentando competir com ninguém on-line que esteja tentando agendar. Eu odiava no passado onde eu estava registrando um cliente na recepção e logo quando fui fazer a reserva, ele disse que não era capaz. Venha descobrir quando atualizei a página porque era porque alguém havia feito a reserva on-line. Realmente faz uma enorme diferença com essas pequenas melhorias que eles fizeram.

Uma coisa no momento em que não estou gostando do software é que, às vezes, os emails de confirmação não são enviados mesmo quando a caixa de email está marcada, isso também acontece quando eu agendar compromissos recorrentes por um ano inteiro em que esses clientes de todos os clientes deve receber todos os e-mails. Outra coisa que fica frustrante de tempos em tempos é que os compromissos futuros do cliente não estão aparecendo em sua conta na guia apropriada; portanto, alguns clientes não compareceram e não podemos cobrar se puderem provar que não o fizeram. veja online. Eu tento ver se eles têm contas duplicadas também, mas não têm. E, por último, de vez em quando a Booker nos dará problemas de reserva ao tentar reservar para qualquer um de nossos serviços, declarará que o compromisso não pode ser reservado porque nenhum equipamento está disponível, no entanto, sei que não é o caso. Isso é frustrante, pois precisamos criar um bloqueio na programação com o serviço do cliente, juntamente com as informações, mas eles não recebem e-mails através do sistema quando ele é reservado dessa maneira.
Comentário deixado em 04/07/2020
Leonard Remsburg

Depois de usar algumas outras empresas de software de spa, mudamos para a Booker há três anos e meio atrás. Gostamos do fato de podermos executar nossos dois locais fora da empresa-mãe. Também é muito mais fácil de usar, tanto para nossos funcionários quanto para nossos clientes, através da plataforma de reservas on-line. Eu também gosto da opção Frederick.

Eu gostaria de algumas opções de relatório mais detalhadas. Não gostei do custo quando a MindBody comprou a Booker.
Comentário deixado em 04/06/2020
Turino Palaspas

Booker é uma dádiva de Deus para muitos salões. É muito fácil de usar e eles implementaram o uso de vídeos de treinamento incorporados para todos os recursos; Essa é uma ferramenta maravilhosa e funciona muito bem para pessoas que aprendem visualmente, o que acontece com a maioria dos estilistas. Para gerentes e proprietários de salões, Booker oferece uma variedade de ferramentas: relógio de ponto, rastreamento de vendas, inventário, alocação de gorjetas, gastos / orçamentos, etc. Sendo um software baseado na Web, é muito fácil adicionar um widget ou incorporar um link no seu site e / ou página do Facebook para permitir que os clientes agendem-se facilmente para serviços. Além disso, existe um sistema interno de ponto de venda que facilita o check-out de clientes sem a necessidade de mudar para outro programa e / ou sistema.

A desvantagem de ser um software baseado na Web: se o servidor estiver inoperante ou houver um problema com o site, você não poderá acessar seu calendário ou seu sistema de ponto de venda. O Booker foi incrível o suficiente para fornecer um site separado, onde eles permitem que você relate problemas do sistema em queda e também anuncie problemas conhecidos. Seu serviço ao cliente compensa esse problema.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dedrick Slimak

Fácil de usar. Executamos vários locais. Ser amigável com a multidão e capaz de reservar de qualquer lugar nos ajuda a crescer. Eu sou um cliente de retorno. Eu usei booker no passado. Nós nos afastamos e estamos voltando porque os outros não atendem às nossas necessidades.

A V2 não possui a loja on-line configurada para compras de produtos. Não é totalmente construído para as estruturas da V1. Mas me prometeram até o final do ano. Seu comerciante preferido ... não tenho certeza de que estou encontrando o valor deles. O vendedor disse que seria muito menor do que a Square. Mas estou precisando pular os bastidores para obter os dados dos primeiros dados. por Booker em 29/08/2017 Ezralea - Muito obrigado pela sua análise cuidadosa. Estamos muito felizes em saber que o Booker está funcionando bem para ajudar você a gerenciar seus locais. Fique ligado para futuras atualizações - estamos sempre evoluindo o produto. Obrigado!
Comentário deixado em 04/04/2020
Stefan Pirog

Eu tenho Booker desde maio de 2015. No começo, pequenas falhas eram escassas. Uma interrupção em nossos dias, mas fomos capazes de continuar. Recentemente, as interrupções ocorreram mais e duraram mais. Eu administro uma empresa e isso é absolutamente absurdo. Não posso fazer negócios se meu programa principal de reservas de computadores estiver inoperante. Temos constantemente pop-ups em "Estamos trabalhando nisso", "Atualmente estamos vendo lentidão". Em duas ocasiões distintas, todo o site foi desativado. Eles esqueceram de pagar e foi retirado. Ummmm ... esse é o seu negócio. Como isso pode acontecer? E sendo um cliente fiel por dois anos, você acha que nos daria uma advertência se a derrubasse DURANTE HORAS DE PEEK. Hoje, em um sábado de todos os dias (os sábados são movimentados para os salões de beleza), temos o bom e velho modo de espera de "Ocorreu um erro interno no servidor". Isso já dura cerca de duas horas. Então, não consigo ligar para as pessoas, não posso fazer check-in, não consigo ver nossos horários ... NÃO POSSO EXECUTAR O MEU NEGÓCIO. Sempre que você ligar para o serviço de atendimento ao cliente, ele tocará duas vezes e emitirá um tom de ocupado, OU eles solicitarão que você deixe uma mensagem após um minuto para NINGUÉM ligar para você. NUNCA ESTÃO DISPONÍVEIS. Atendimento ao Cliente???? Me dá um tempo! Eles têm o pior serviço ao cliente de todos os tempos. Ah, e meu representante de vendas, o cara mais legal de todos os tempos. Quem me disse que eu poderia ligar para ele a qualquer momento ... bem ... ele não retornará minhas ligações ou meus e-mails. OU NADA. Receberei um e-mail genérico do CEO da empresa, informando que todos os seus clientes foram informados pela BCC sobre seus problemas recentes e o que estão fazendo para corrigi-lo. Enquanto isso, culpar alguém ou qualquer outra coisa que não seja eles mesmos. Estou muito além da frustração com essa empresa, com a falta de responsabilidade, com o "atendimento ao cliente", com todo o ser. Eles me perderam tanto dinheiro. O excelente serviço ao cliente que posso oferecer a meus clientes me deixa estúpido quando não sei se eles têm um compromisso ou quando estou lutando para ligar para eles em uma máquina de cartão de crédito dos anos 1980. Parecemos patéticos. As pessoas não querem voltar para nós e, também, fico dando serviços gratuitos ou descontos pelo inconveniente de tentar manter meus clientes satisfeitos. Vou levar meus negócios para outro lugar. Para mim, Booker me deve US $ 5 nos últimos 19 meses de serviço péssimo (faremos uma pausa nos outros XNUMX meses). Eles também me devem $ provavelmente em salários perdidos.

No momento, nada. Estou tão além da frustrada. NINGUÉM NUNCA ESTÁ DISPONÍVEL PARA ATENDER AO CLIENTE !!

NUNCA FUNCIONA !!! O SERVIÇO AO CLIENTE NUNCA ESTÁ LÁ PARA AJUDAR! NÃO USE!! Caro Allison, Os problemas de tempo de inatividade em abril de 04 foram perturbadores para todos nós. Sabemos que a Booker é a espinha dorsal do seu negócio e levamos isso muito a sério. Investimos significativamente na melhoria de nossos servidores, para que isso não aconteça novamente no futuro. Esse investimento em recursos de engenharia e equipamentos atualizados resultou em maior estabilidade e velocidade, e pretendemos continuar com as melhorias. Lamento saber que você teve uma experiência difícil. Gostaríamos muito de discutir isso com você, se tiver tempo. Agradecemos por usar o Booker e por seus comentários. Obrigado,
Comentário deixado em 04/04/2020
Moor Luken

Gerenciamento do meu salão, apesar de agora eu ter que cruzar tudo com meu trevo, porque o processamento do meu cartão de crédito não está mais integrado. Adoro todas as notificações do sistema e emails de clientes que posso configurar. A reserva on-line é muito fácil e simplificada,

Adoro o recurso de reservas on-line e o controle de que cada funcionário tenha seu próprio logon. A presença visual também é mais agradável do que qualquer outro sistema de reservas que usei. O aplicativo está cada vez melhor.

Eu gostaria que houvesse um recurso mais fácil de pré-reserva. Compramos um mini trevo, esperando poder integrar os dois e também não conseguimos. Eu gostaria de ter mais controle sobre o que os funcionários da equipe poderiam ver sobre as informações do cliente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Neeoma Plemons

Fácil reserva on-line, fácil pos, fácil agendamento,

Gosto de como é fácil para as pessoas agendar compromissos, como ele controla o uso da sala, a folha de pagamento e outras funções. Ótimo que pode ser usado em smartphones para agendar compromissos em tempo real, notificações via texto e e-mail!

A desaceleração do sistema tem sido terrível nos últimos meses, tivemos falhas de notificação intermitentes (ou seja, pessoas que não foram notificadas de compromissos), problemas com as pessoas que pensam que agendaram compromissos, mas, por algum motivo, não passou por isso precisa ser melhor - os clientes não sabem que isso não ocorreu devido à falta de informações - uma pequena estrela vermelha não é suficiente para as pessoas verem. Deveria dizer algum lugar - no final, se você não receber uma mensagem dizendo Obrigado por sua consulta - você está perdendo informações ou sua seleção não foi aprovada. Eu gostaria que houvesse um sistema mais integrado de marketing que permita o marketing de destino, não gostei de comprar outro sistema como o Mail Chimp e agora o HireFredrick. Realmente fica muito caro. por Booker em 28/07/2017 Obrigado por usar o Booker e por seus comentários atenciosos. Nós nos esforçamos bastante para ajudar o sistema a funcionar mais rápido com maior estabilidade, por isso espero que você esteja vendo essas melhorias. É um prazer saber que está funcionando tão bem para você em geral! - A equipe Booker
Comentário deixado em 04/02/2020
Kloster

Booker nos ajuda a marcar compromissos. Nossos clientes realmente gostam de reservas on-line, no entanto, vi que haverá uma atualização na próxima semana. Ficarei curioso para ver com que rapidez eles arruinam o que já funciona ...

sempre há algo errado com o software. descartar cartões de crédito, descartar compromissos. eles retiraram recursos simples e os mudaram para o novo site de Frederick. como cliente de longa data, achamos que essa mudança não era profissional. você precisa pagar muito mais por algo tão simples quanto lembretes de texto ou compromisso. (um recurso que costumava ser GRATUITO). nas sextas-feiras mais movimentadas, eles farão a manutenção do local e você ficará muito envergonhado diante dos seus clientes. acontece demais. por Booker em 26/02/2018 Crystal - Muito obrigado por tirar um tempo do seu dia para deixar um comentário para Booker! Ficamos muito felizes em saber que seus clientes desfrutam de nossos recursos de reserva on-line. Também queremos agradecer por fornecer feedback construtivo sobre determinados recursos que você acha que não estão em conformidade com seus padrões. Retransmitiremos essas informações para nossa equipe de desenvolvimento de produtos, para que estejam cientes dos problemas que você está enfrentando. Valorizamos realmente seus comentários e seus negócios. Fique atento às atualizações futuras - estamos sempre evoluindo o produto. - A equipe Booker
Comentário deixado em 04/01/2020
Carleen Mcmenimen

Eu amo principalmente tudo sobre Booker. Muito fácil de usar e com muitos recursos excelentes. Nossos clientes adoram o recurso de reserva on-line! Desde que mudamos para o Booker, isso nos ajudou muito em muitos aspectos, pois o Booker oferece coisas que o software anterior não oferecia. Também é muito conveniente que possamos fazer logon em um tablet, PC ou telefone para visualizar horários. No geral muito feliz com a nossa experiência!

Muitos recursos excelentes, como reservas on-line, variedade de relatórios, perfis detalhados de clientes.

Pelo menos uma vez por mês, o servidor ou algo do tipo fica inoperante no meio do horário comercial e perturba a funcionalidade do software. por Booker em 01/02/2017 Obrigado por usar o Booker e compartilhar esse feedback incrível! Estamos muito felizes em saber que Booker está funcionando tão bem para você! Obrigado!
Comentário deixado em 04/01/2020
Id Garrington

A capacidade de atender vários locais e a capacidade de agendar compromissos e vender o varejo simultaneamente.

Gosto do fato de o Booker poder ser usado em vários locais e ser útil com estatísticas diárias, semanais, mensais e anuais. Posso usar os dados para determinar o que preciso fazer de maneira diferente em relação a vendas, promoções etc. Também posso usar os dados para determinar quais serviços, promoções etc. estão indo bem e definitivamente devem ser continuados.

O suporte ao cliente está ausente. Foi tão frustrante falar com tantos representantes diferentes. As anotações que eles fazem e as chamadas que registram são muito inconsistentes, impossibilitando o acompanhamento de uma resolução. Mesmo quando os problemas são encaminhados para o suporte técnico ou a equipe de desenvolvimento, recebemos pouco ou nenhum feedback útil. Eu sinto que o software poderia usar alguma atualização para melhorar a facilidade de uso. Principalmente, acho que os representantes de suporte ao cliente devem ser treinados para realmente oferecer "suporte", em vez de oferecer uma resposta "tapinha" e, como, "Este não é um problema do Booker" ou "Não posso realmente dizer por que isso é acontecendo, ligue-nos novamente se o problema ocorrer novamente ". No geral, nossa experiência foi frustrante. Com toda a justiça, nosso "caso" específico, que inclui muitos problemas diferentes, foi encaminhado para alguém da gerência, mas isso levou vários meses.
Comentário deixado em 03/29/2020
Beane

Nosso representante foi incrível. Ela me ajudou a resolver problemas ao solucionar meus problemas de impressora no meu MAC. Tenho tido problemas nos últimos meses para lidar com esse problema, mas não tive muito tempo para resolvê-lo. Eu realmente gosto do novo uso do Join.me. Torna as coisas um milhão de vezes mais fáceis de percorrer quando as duas partes estão na mesma página.

A conveniência e integração ao meu negócio.

Falhas constantes no software e longos atrasos para corrigi-los. A equipe de suporte ao cliente não implementa sugestões de clientes facilmente. por Booker em 26/01/2017 Muito obrigado por este excelente feedback. Estamos muito felizes por você estar usando o Booker para administrar seus negócios e por ter tido ótimas experiências de suporte ao cliente. Se você precisar de mais alguma coisa, procure [protegido por email] Melhor,
Comentário deixado em 03/28/2020
Placidia Geater

Uso o booker há 7 anos em meus negócios, depois de um ano em outros lugares, e ele cresceu comigo e com meus negócios de um único provedor de serviços para 20 funcionários com 2 locais. Isso é ótimo. Sempre adicionando novos recursos. O atendimento ao cliente por telefone * normalmente * é importante, mas o bate-papo é uma porcaria e a busca on-line de problemas nunca revela a resposta de que preciso. Meus funcionários adoram ter acesso às suas agendas de qualquer lugar. Adoramos todas as maneiras pelas quais isso nos ajuda a permanecer livres de papel - podemos inserir formulários e anotações digitais e enviar recibos eletrônicos. E eles estão sempre tentando coisas novas para nos ajudar a comercializar melhor e reter clientes.

Facilidade de acesso de qualquer lugar, disponibilidade de reservas on-line

A reserva on-line é desajeitada (difícil dizer quando o Niki está disponível esta semana). A reserva precisa de recursos mais robustos (só permite determinados serviços em determinados horários) por Booker em 27/01/2017 Obrigado por seus comentários Zalla. Parece que você construiu um negócio de sucesso maravilhoso. Estamos honrados por ter escolhido administrar e expandir seus negócios com a Booker. Obrigado!
Comentário deixado em 03/28/2020
Schouten Piccirillo

Os profissionais definitivamente superam quaisquer problemas ou frustrações que eu tenha com a Booker, por isso sou um cliente feliz e continuarei trabalhando com eles. Sinceramente, eu não poderia prescindir desse software e estou ansioso para que eles façam mais melhorias para torná-lo um produto ainda melhor.

Aprecio que meus clientes podem reservar on-line e comprar certificados de presente quando estou muito ocupado para atender o telefone. Também é super fácil verificar clientes, mas o melhor de tudo é que eu posso gerenciar nosso calendário para terapeutas e clientes e reagendar com facilidade. Eu amo que também sou capaz de acompanhar o histórico do cliente e seu progresso. À medida que ficamos mais ocupados e nossa base de clientes cresce, pode se tornar mais desafiador gerenciar arquivos em papel, o que nos ajudou a reduzir a papelada, graças a Deus!

Definitivamente, existe uma curva de aprendizado com Booker e houve momentos em que não tenho certeza de como fazer algo e tive que entrar em contato com a equipe de suporte. Uma das falhas que me incomoda é que, quando adiciono um novo membro da equipe, ele adiciona ou preenche seu nome no calendário antes mesmo da data oficial de início! Pode ser confuso. O mesmo acontece quando eu termino um membro da equipe ou o troco para 'inativo' - então o nome e os compromissos dos clientes naquele dia desaparecem de vista. Esta é provavelmente uma das coisas mais frustrantes para mim. Também gostaria de poder fazer um pouco da minha própria personalização, como remover coisas de uma tabela suspensa que não são capazes para mim.
Comentário deixado em 03/27/2020
Wallie Sarkis

Facilidade e eficiência. Reserva precisa.

Fácil e eficiente, o Booker nos ajuda a manter contato com nossos clientes de várias maneiras, incluindo texto / e-mail / etc. Tem sido muito útil para clientes que podem confirmar via e-mail e ter algo a que se referir, além de um telefonema. A facilidade de aprender o software foi incrível e o atendimento ao cliente é de primeira!

Às vezes (raramente), Booker opera em velocidades lentas. As pessoas não podem clicar para confirmar via mensagem de texto, e isso ajudaria se pudessem. Houve algumas vezes em que Booker esteve inoperante durante o horário comercial e ficou muito agitado tentar resolver as coisas durante esse período, mas, além disso, agradecemos as desculpas por isso e a comunicação constante sobre os problemas. por Booker em 01/08/2017 Obrigado pelo ótimo feedback Farooq! Estamos trabalhando em algumas atualizações até o final do ano que achamos que você vai gostar! Por enquanto, passaremos seus comentários para a equipe do produto. Obrigado por usar o Booker! - A Equipe Booker
Comentário deixado em 03/27/2020
Carhart Wacaster

Eu pensei que o booker seria um passo em frente do Mindbody, mas eu simplesmente não consigo superar o quão difícil é entrar em contato com uma pessoa real! Além disso, se você mora na costa oeste, eles fecham super cedo e meu spa fica aberto até as 8! Estou pensando em deixar a Booker (perderá US $ 800 em custos de transferência). Pense muito em mudar seu software de reserva on-line assim que estiver parado! Mesmo depois que eu disse a eles, talvez eu precisasse voltar para o Mindbody e, por favor, alguém me ligasse para me lembrar dos profissionais ... silêncio no rádio.

nenhum que mindbody não tivesse .. talvez uma lista de espera seja legal

- Impossível contatar alguém para obter ajuda, você precisa enviá-lo por email e esperar um dia para ouvir de volta
Comentário deixado em 03/27/2020
Catherine

O atendimento ao cliente é fantástico, e a ferramenta é muito intuitiva em geral.

Eu gostaria que mais funcionalidades estivessem disponíveis ou integradas, como sistemas POS, funcionalidade em ipads e iphones, programa de fidelidade robusto, integração com o Smartwaiver.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lachlan

Meus clientes de qualquer idade podem marcar uma consulta on-line, a qualquer hora, dia ou noite. Meu estilista pode utilizar facilmente o sistema para gerenciar seus próprios horários e incluir notas para que toda a equipe esteja na mesma página. Não há nada para baixar e todas as respostas podem ser encontradas na seção Ajuda e suporte. Em caso de dúvida, reservamos um agendamento e temos um almoço interno, aprendemos e encontramos maneiras de aprender novas dicas e truques que ainda não encontramos.

Relatórios de painel, integração de sites

Zilch. É incrível e as regras de atendimento ao cliente!
Comentário deixado em 03/23/2020
Hall Strople

zero. apenas dor e angústia e dinheiro desperdiçado. Nem consigo que os representantes respondam aos meus e-mails sobre um reembolso. Eu recomendo fortemente contra o uso de Booker.

Gostei da noção do que eles "vendem" para você. não o que eles realmente entregam. Acho que gosto que seja um sistema baseado em nuvem, o que você não pode dizer para o Millennium.

Booker está indo mais para uma plataforma multi-setorial e removeu muitas de suas funcionalidades relacionadas ao spa. Não é mais possível criar pacotes de spa, por exemplo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Murray Kellams

Uso esse software há seis anos. Os recursos parecem promissores, mas a realidade deles não é fácil de usar e implementar, nem demora muito para o atendimento ao cliente. Não é personalizável para um salão de grande escala e não é isso que me incomoda mais: é quando você liga para o Suporte e eles não têm soluções, exceto que não fazemos isso. E quero dizer repetidamente que é isso que recebo da equipe de suporte.

Todos os recursos que eles supostamente oferecem.

Sem suporte ao cliente, treinamento terrível e minha equipe não parece fácil de usar. Leva uma eternidade para rastrear e conferir as pessoas. Os relatórios são confusos e não fazem sentido, e sua folha de pagamento não é personalizável, por isso ainda preciso terceirizar e pagar mais. Eles parecem ser rápidos quando estão vendendo algo para adicionar custos ao seu serviço, mas não quando você precisa de ajuda. E o suporte deles não tem soluções ou soluções alternativas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Callas Johnstone

Foi muito fácil de aprender e usar. Você não tinha a indústria da beleza como uma opção

O sistema é fácil de aprender, mesmo que você nunca tenha participado de um treinamento, seja muito fácil de usar e tenha um bom atendimento ao cliente; poderia ser melhor se houvesse mais pessoas atendendo o telefone, mas na maioria das vezes eles estão em contato com você em um curto período de tempo.

Temos um salão de beleza e, quando você marcou a consulta, mostra lacunas entre as consultas. Se você deseja marcar a consulta on-line, está mostrando que temos espaço disponível e a verdade é que não temos, por isso, precisamos ligar o cliente e pede desculpas pelo espaço estar cheio, mesmo que não o tenha visto, é muito embaraçoso nessa situação, mas essa é a única coisa
Comentário deixado em 03/19/2020
Pedroza

Nada com o qual eu precisasse apoiar e as expectativas padrão foram atendidas, nem os problemas foram resolvidos.

executando relatórios de folha de pagamento, praticamente não há mais nada.

É impossível configurá-lo adequadamente, após 4 meses de ligações telefônicas, eu ainda nunca recebi os cartões de crédito adequados para executar internamente. Consegui estabelecer uma conta com o processamento de terceiros, mas nunca consegui vincular isso ao fechamento de compromissos. Era um trabalho em tempo integral para se comunicar com o serviço ao cliente e após 4 meses isso nunca foi corrigido. Suas taxas dobraram desde que eu entrei e agora estão no mindbody, mas o serviço e a função não são tão bons. Estou aberto sazonalmente e, portanto, quando entrei, perguntei muito claramente se não seria cobrado pelos meses em que estou fechado e foi informado claramente que não seria cobrado. Quando fui colocar minha conta no modo de férias, me disseram que isso não é uma opção. por Booker em 04/11/2019 Olá, Jill, obrigado por compartilhar sua experiência conosco - lamentamos saber que nosso software e serviço não atendiam às suas expectativas. Desejamos o melhor para sua empresa e esperamos que você possa encontre uma solução de gerenciamento de negócios que atenda às suas necessidades como empresa sazonal.
Comentário deixado em 03/19/2020
Opaline Yankovich

A equipe de suporte é muito prestativa, respeitosa e amigável. Eles têm as melhores pessoas!

O suporte é de pessoas ao vivo que são muito úteis. Pode fazer muito do que precisamos nos negócios

Desce, diminui a velocidade nos horários de pico, difícil de suportar ou conversar às vezes, pode ser um problema com reservas duplas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Albertson Kafia

Podemos agendar, concluir pedidos, acompanhar os perfis dos clientes e fazer inventário com facilidade. Faz o trabalho para o nosso spa e confiamos nele completamente! Foi uma ótima opção de software para nós. Não usaríamos mais nada.

Eu amo o perfil do cliente. Você pode olhar para trás e ver tudo o que ele comprou, quais serviços eles receberam e também pode fazer anotações sobre o cliente se ele é alérgico a alguma coisa ou tem alguma preferência durante a consulta! Com esse recurso, podemos ver tudo o que precisamos saber sobre a consulta do cliente quando imprimimos o itinerário do dia. Dessa forma, temos todas as informações atualizadas para o cliente e é menos provável que erros sejam cometidos. Eu amo isso.

Eu adoraria ver o recurso "armazenamento de documentos" para se tornar compatível com tablets e telefones. Gostaria que nossos provedores de serviços pudessem ver seu telefone ou tablet e ver o perfil de seus clientes antes de executarem seus serviços. Eu adoro o fato de termos ficado sem papel e armazenado todos os formulários de entrada do cliente na Booker, mas gostaria de ter acesso mais fácil a eles.
Comentário deixado em 03/16/2020
Barvick Alferez

Eu uso este produto para executar minha programação e vendas de spa diurno. É fácil de usar, mas eu gostaria de ver mais funcionalidades. Eles estão implementando mais usos com frequência. Estou satisfeito.

Fácil para os clientes usarem. Ótimo para funcionários do spa e manutenção de livros.

não suporta formulários ou anexos de arquivo. seria ótimo poder criar e dar suporte a formulários on-line para os clientes preencherem alergias, preocupações etc. por Booker em 10/11/2016 Oi Tamara, Muito obrigado pela sua ótima crítica! Estamos muito felizes em saber que ajudamos você a administrar seus negócios nos últimos 2 anos ou mais. Em termos de uso de formulários, você pode adicionar anotações nos perfis dos clientes para ver coisas como alergias etc. (Veja mais aqui: http://bit.ly/2fhv8KE). Vou passar o seu feedback para a equipe correta.Obrigado!
Comentário deixado em 03/16/2020
Risteau Dibartolo

Ser capaz de usar o formulário de software em qualquer lugar é uma grande vantagem.

Adoro poder arrastar e soltar compromissos, é realmente incrível!

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais rápida de reservar grupos ou marcar um monte de compromissos ao mesmo tempo com o mesmo nome. Talvez haja uma maneira de você clicar em um compromisso duplicado? por Booker em 26/02/2018 Hi Justine- Muito obrigado por reservar um tempo do seu dia para deixar uma crítica tão boa sobre Booker! Ficamos felizes em saber que você está gostando dos recursos que Booker tem a oferecer - principalmente o recurso de arrastar e soltar. :) Nós realmente valorizamos seus comentários e seus negócios. Fique atento às atualizações futuras - estamos sempre evoluindo o produto. - A equipe Booker
Comentário deixado em 03/15/2020
Theresita

Maior produtividade e vendas!

Facilidade de agendar compromissos internamente e on-line / Capacidade de personalizar e-mails / integração de POS / Histórico

(1) Eliminação do e-mail "queremos você de volta" enviado a quem ainda não esteve (Frederick é caro demais para nós!); e (2) eliminação dos códigos de login rápido, estamos ocupados com vários usuários e agora não há como ter certeza de quem realmente concluiu uma transação. ** Esses foram alguns dos nossos recursos mais favoritos que não temos mais. Estamos muito desapontados. ** Além disso, seria bom ter um representante de suporte dedicado para trabalhar, quem sabe como usamos a Booker, nos ajuda a otimizar etc. por Booker em 01/08/2017 Estamos muito felizes ao saber que a Booker ajudou você a aumentar a produtividade e as vendas! Fantástico! Compartilharemos seus comentários com a equipe do produto. Muito obrigado por usar o Booker!
Comentário deixado em 03/15/2020
Cohe Destephen

No geral, interagindo com várias pessoas, havia apenas duas com as quais tive problemas significativos. Seu serviço ao cliente é útil se apenas um pouco fragmentado. As partes interessadas de minhas empresas não ficaram impressionadas com o serviço e foram para outro lugar. No entanto, eu ainda recomendaria pelo menos investigar seus serviços para ajudar sua empresa.

Os vendedores são muito atenciosos, tentam encontrar perguntas para qualquer resposta e rapidamente retornam as ligações. O software é muito limpo e fácil de usar, desde que você permaneça dentro do domínio "básico".

Infelizmente, se você tiver algum tipo de histórico de desenvolvimento, este software não permitirá a sua utilização, a menos que você atualize para a API. Antes da compra, fomos informados de que teríamos acesso total a todos os recursos e tudo era 100% personalizável. No entanto, existem áreas de personalização em que você ainda precisa ter um "Superusuário" (ligue para o suporte técnico + fale com um gerente) para alterar. Exemplo: aceitando dinheiro no escritório. A segunda questão que tive foi o processamento comercial deles. Eles não têm sincronização com o Amazon Pay (problema principal que nos foi dito que poderia ser feito com este software), PayPal ou Square. Você é cobrado adicionalmente pelo processamento do comerciante (e com empresas que minha contabilidade nunca ouviu falar / não queria usar). Mais uma vez, embora prometido que conseguiríamos encontrar uma solução alternativa, eventualmente ela foi encontrada mesmo com a atualização para um nível mais alto com acesso à API, havia uma chance extremamente pequena de que diferentes métodos de integração fossem possíveis. Terceiro: o preço. Por favor, entenda se você deseja deixar uma empresa gerenciar tudo, então este software é útil. No entanto, se você não fizer isso, a cobrança por mês é bastante alta quando outros serviços simples são gratuitos ou oferecem quase todos os recursos que a Booker oferece por 1/5 do preço. Portanto, faça sua pesquisa e fale com a equipe de vendas e com o suporte técnico antes de tomar uma decisão. por Kirsten em 04/05/2017 Prezado Desiree, Obrigado por seus comentários e opiniões. A Booker faz parceria com vários dos maiores fornecedores de pagamentos para oferecer aos nossos clientes uma variedade de opções altamente seguras. Lamentamos saber que não havia uma opção que você sentiu trabalhar para o seu negócio. Gostaríamos de discutir seus comentários sobre o acesso à API e outros detalhes, se você tiver tempo. Obrigado por usar o Booker e por seus comentários. Atenciosamente, Equipe Booker
Comentário deixado em 03/14/2020
Amasa Aarav

A razão para esta revisão é para Keinon .. Eu tive um problema e ele foi incrível! Ele ficou comigo até que todo o processo foi tratado. Ele fez isso com uma grande atitude, brincou e ainda manteve seu profissionalismo. Eu queria poder falar com ele o tempo todo, quando temos um problema. Ele é um trunfo para sua empresa e eu queria que você soubesse disso. Há cerca de um ano, tive outro problema em que perdi minha senha e liguei para o booker para perguntar o que fazer sobre isso e me disseram: "não há nada que possamos fazer sobre isso, você terá que tentar encontrá-la ou descobrir .. Eu mencionei isso para Keinon e ele corrigiu para mim imediatamente ..

facilidade, reserva on-line.

às vezes, não podemos agendar compromissos sem nenhum motivo. Isso indica que a sala não está disponível ou que não há funcionários disponíveis quando esse não é o caso. por Booker em 19/09/2016 Olá Charlee, Uau - é ótimo saber sobre sua experiência maravilhosa ao trabalhar com Keinon, ele é um grande trunfo para a equipe de Booker. Agradecemos sua opinião e por nos ajudar a administrar sua empresa. Observei seus contras e saiba que nossas equipes estão trabalhando ativamente para garantir que falhas como essa não ocorram no futuro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rodolph

Quero agradecer sinceramente a Booker pelo excelente serviço prestado por Gregory O, durante vários pedidos recentes que fizemos; Ele foi além e até mesmo me forneceu um nível de dados e assistência que me disseram anteriormente que não seria possível obter. Ele fez isso de uma maneira extremamente rápida e eficiente e novamente confirma nossa confiança de que a Booker é a plataforma líder em nosso setor. Agradecemos novamente por fornecer uma excelente ferramenta comercial e esperamos usar o booker por muitos anos.

A "natureza única" da plataforma, mas também a capacidade de ter uma loja on-line com links para nossos níveis reais de estoque e preços em tempo real. O e-mail de confirmação para compromissos é um grande trunfo em termos de prevenção de perda de receita e economiza tempo para nossa equipe, sem mencionar que nossos clientes adoram a conveniência. A pré-autorização de cartões de crédito é uma ótima função novamente para prevenção de perdas.

1, houve momentos em que o tempo de inatividade ou a estabilidade (lentidão) da plataforma não eram aceitáveis.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sybil Souvannarith

Em geral, permite a reserva rápida e eficiente de vários tratamentos de spa de diferentes terapeutas. Não permite reserva dupla ou excedente. Como o software.

Uma vez que você entenda, permite a reserva direta de tratamentos e é responsável por muitas variáveis.

Os programas de pagamento não perdoam muito Muitas etapas para corrigir erros de cobrança. O sistema não permite ajustes nas cobranças do cartão de crédito após a liquidação da fatura. Também atribui aleatoriamente salas de tratamento. Seria melhor servido se reconhecer terapeutas e uso da mesma sala.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hayott

O Booker é uma solução robusta para agendamento on-line e também para receber pagamentos. Em teoria, o Booker economizará muito tempo, uma vez que os clientes agendam e gerenciam seus próprios compromissos. Na realidade, passamos muito tempo no telefone com Booker tentando resolver peculiaridades.

O back-end do administrador é sólido e confiável.

O front end do cliente é fraco e confuso. O Booker não permite que certas opções de reserva (CF2) sejam usadas nos iFrames. Isso obriga a enviar clientes para um site de terceiros (não o seu) para marcar compromissos. Correções e solicitações de recursos ocorrem lentamente, se houver. Se você estiver interessado em usar o Booker, saiba o que está entrando antes de se comprometer. É muito difícil fazer com que 3, 100 ou milhares de clientes sejam transferidos para um novo sistema de compromissos se você decidir mais tarde que o Booker não é o que você esperava. Acostume-se com a aparência de Booker agora e aceite isso a longo prazo. Não planeje adicionar um recurso para fazer com que o Booker corrija bugs. Booker mostrará uma longa lista de "correções" e números de revisão de software atualizado. Eu nunca conheci nenhuma dessas atualizações para resolver um problema que tivemos com o SaaS. Os pedidos do cliente são ignorados e os erros são descritos como recursos. Sim, eles realmente são! Por exemplo, em alguns lugares, os nomes da equipe são classificados pelo primeiro nome e, em outros locais, pelo sobrenome. Isso faz parecer que você está usando diferentes produtos de software e, por vezes, o enfurece.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dean Interdonato

O software oferece muitos recursos excelentes, mas faltam alguns que seriam ótimos para salões que realizam muitos eventos ou reservas de grupos como nós. O suporte ao cliente é incrível, o que eu realmente aprecio.

Gosto de poder trabalhar remotamente e de que haja um aplicativo de telefone que permita que nossos técnicos visualizem os horários.

Não há maneira rápida de fazer uma reserva de grupo. Seria ótimo se, ao fazer uma reserva, você pudesse escolher o número desses compromissos e fazer com que as informações fossem automaticamente preenchidas novamente para essas reservas. por Booker em 10/10/2016 Olá Justine, Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que você está tendo uma ótima experiência do cliente com a Booker. Agradecemos o feedback e os recursos do seu produto que você gostaria de ver melhorados. Vou passar isso para a equipe correta.
Comentário deixado em 03/12/2020
Crosse

Então, no geral, eu gosto do Booker e do suporte ao cliente, mas tudo precisa de seus ajustes. Não gosto que você precise usar o fornecedor do comerciante e não possa negociar muito as taxas. Também, ultimamente, as pessoas podem reservar on-line com um cartão de crédito que, mais tarde, descobrimos que foi recusado ... geralmente quando elas não são exibidas e nossas mãos estão atadas. O atendimento ao cliente costumava ser ótimo, agora é bom e nem sempre termino com uma resolução. Às vezes, a configuração de códigos para descontos é confusa e alguns relatórios. No lado positivo, ele funciona muito bem para agendar, especialmente quando você conhece os pequenos ajustes no sistema e é ótimo que ele envie e-mails para confirmação e lembretes para a equipe e os convidados. No entanto, ultimamente, minha equipe não está recebendo todas as notificações. Isso pode ser muito problemático, estou remarcando clientes gratuitamente e não recebendo pagamentos em nenhum show devido ao sistema apenas recentemente. Se isso fosse corrigido, voltaria a amar o produto.

Lembretes e organização de múltiplos terapeutas

Problemas com notificações, pagamentos e códigos por Booker em 31/01/2017 Obrigado por seus comentários Jamie. Gostaríamos de conversar com você sobre os problemas que você está descrevendo para que possamos melhorar sua experiência usando o Booker. Entraremos em contato e entre em contato com [email protected] se precisar de algo. Obrigado por usar o Booker! - A equipe Booker
Comentário deixado em 03/12/2020
Clarisa Doi

Eu trabalho com o sistema Booker há 8 meses e definitivamente apreciei minhas experiências com ele. Recebemos atualizações próximas ao vivo sempre que houver um problema com o sistema - em vez de deixarmos de adivinhar, como acontece com outros sistemas de software Spa. Eu achei que era limpo, bem projetado, esteticamente agradável, simples de entender e cheio de habilidades ocultas que eu achei extremamente úteis no gerenciamento de nossa organização. Embora existam alguns recursos que eu gostaria que ele pudesse oferecer, Booker é um gênio no que já faz.

- Fácil de usar

Existem certas limitações no software que eu não avalio completamente e gostariam de ter mais acessibilidade para personalizar os recursos inerentes ao sistema. Por exemplo, gostaríamos de poder formatar, por conta própria, a infraestrutura das funções de Administrador, Reservacionista e Equipe para permitir determinados níveis de acesso às informações. Embora tenhamos encontrado uma maneira de "Macguyver" o sistema, adoraríamos que houvesse um sistema mais direto para a integração de notas SOAP digitais, bem como o gerenciamento de formulários e perfis de entrada pelo cliente quando eles efetuam login para marcar uma consulta . Houve outros problemas muito leves que causaram algum aborrecimento aos nossos clientes - como o processo automático de autorização do CC ao abrir pedidos ou quando os clientes não conseguem cancelar os compromissos futuros on-line conforme sua conveniência (desde que isso não viole nossa política de 24 horas).
Comentário deixado em 03/11/2020
Cherian Mcglothen

Temos usado Booker em minha empresa há anos e, no início deste ano, fomos convencidos por outro serviço de reservas (o grande nome do nosso setor) a mudar. Foi uma das piores decisões que tomamos. Após quatro meses de tentativas e muita frustração com a falta de recursos do novo sistema de reservas, opções de relatórios inúteis e frustrações da equipe, voltamos ao Booker e essa foi uma das melhores decisões que tomamos. O Booker é a melhor plataforma para reservas baseadas em serviços e relatórios de back-end desse tipo de negócio. Desejo que o atendimento ao cliente seja tão bom quanto o outro que tentamos, mas não é tão receptivo. Estamos felizes por estar de volta!

Facilidade de agendamento, plataforma intuitiva / rápida de aprender, ampla gama de opções de relatórios.

O suporte ao cliente pode ser mais rápido e útil. O final do agendamento do cliente pode ser mais fácil para o cliente.
Comentário deixado em 01/20/2020
Aiken

Consegui encontrar um sistema de reservas on-line para os clientes fazerem a sua reserva

Gosto que os clientes possam navegar facilmente pelo aplicativo. É fácil para eles, com as categorias em que eles podem ver cada serviço.

Eu gostaria de poder adicionar fotos para mostrar aos clientes quais penteados eles estariam recebendo. É sempre bom ter um visual
Comentário deixado em 12/17/2019
Matty Malakowsky

Fácil de usar, fácil de reservar, fácil de olhar para reservas passadas e futuras!

Excelente para agendar compromissos para os hóspedes. Fácil de puxar reservas futuras e passadas com nomes e datas.

Este é um programa maravilhoso que ainda não nos falhou. Nossos funcionários usam este programa sem problemas.
Comentário deixado em 12/11/2019
Elga Hinderliter

Muito satisfeito. Nós o usamos desde o primeiro dia em nosso spa -1 anos. Como eu disse antes, realmente gosto dos complementos de [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], para Marketing; e [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO], por nunca perder uma chamada.

Você pode ser muito cuidadoso ao marcar seus compromissos. Especialmente como a guia de detalhes, onde você pode adicionar anotações para cada cliente e até digitalizar páginas em sua conta. Pode ver facilmente seus compromissos e pedidos anteriores. Também gostamos dos complementos do software - [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO]

Às vezes, quando você comete um erro, é difícil desistir, especialmente com pagamentos. Você apenas precisa forçar outras transações para obter o resultado necessário em primeiro lugar.
Comentário deixado em 10/15/2019
Brandi Moehle

Eu os odiava e nunca mais voltarei. Práticas comerciais absolutamente negligentes das empresas fornecedoras.

Quando assinei pela primeira vez com a Booker, gostei que as taxas de serviços comerciais eram melhores do que o Mindbody Online. Além disso, gostei de ter conseguido uma taxa mensal significativamente mais barata do que a Mindbody.

Os emails automáticos da época não puderam ser desativados. Não funcionou com o meu tipo de negócio. Além disso, eu odiava a empresa que cuidava de seus serviços comerciais. Eles colocaram minha conta em espera depois de tentar cancelar seus serviços. Um representante de serviço ao cliente ridículo congelou minha conta para que nenhum depósito pudesse afetar minha folha de pagamento. Ninguém me disse que o cancelamento de meus serviços com a Booker afetaria os serviços do comerciante ou minha capacidade de receber depósitos. Idiotas absolutos.
Comentário deixado em 09/30/2019
Gal Meroney

A seção de pesquisa é realmente útil para ouvir os clientes sobre o que podemos adicionar ou alterar para tornar sua experiência a melhor possível. A flexibilidade de ter o aplicativo de reserva em nosso telefone nos permite ter tudo o que precisamos o tempo todo.

Booker é tão bom. Todos os membros da minha equipe têm seus próprios logins para analisar suas agendas a qualquer momento. Meu departamento de contabilidade (que fica em um prédio diferente) tem acesso para verificar saldos .... meu departamento de RH também pode acessá-lo para fazer folha de pagamento .... facilitando a permanência de todos na mesma página da empresa. A qualquer momento, meu mestre pode olhar para o painel de instrumentos para ver onde estamos em qualquer momento do mês. Os clientes adoram porque podem marcar compromissos on-line e amam os lembretes de texto para seus compromissos. Como diretor, quero garantir que os clientes fiquem felizes ... recebo feedback de pesquisas que nos informam se estamos fazendo as coisas certas ou se precisamos melhorar as coisas. Bookers O atendimento ao cliente costumava ser um pouco frustrante, mas eu sinto que eles realmente aumentaram isso ultimamente. Obrigado Booker por nos ajudar a fazer nosso trabalho de maneira muito eficiente!

Eu gostaria que pudéssemos adicionar especiais ou notas a determinados dias ... não é realmente um lugar para isso. Acabamos colocando notas na agenda de alguém para que apareça no dia ... funciona, mas não é o ideal.
Comentário deixado em 09/24/2019
Sedlik Kohutka

Booker faz o que precisamos, o suporte sempre foi responsivo e é fácil de usar.

Facilidade de uso, fácil de treinar. No setor de Day Spa, a rotatividade da recepção é frequente, por isso é bom poder mostrar rapidamente a uma nova galã como usar o sistema.

Anteriormente, éramos clientes da Salon Iris e sou programador. Com acesso ao banco de dados nesse sistema, eu poderia executar consultas sobre qualquer coisa no banco de dados. O Booker não fornece acesso ao banco de dados SQL, o que não é possível. No entanto, tenho todos os relatórios de que preciso.
Comentário deixado em 09/24/2019
Wilek Maulsby

Eu realmente gosto de como a Booker permite que os clientes agendem on-line e comprem certificados de presente. A maioria dos clientes adora a capacidade de agendar on-line.

Pode ser difícil manobrar nas configurações.
Comentário deixado em 07/26/2019
East Sutch

Nosso negócio não é do tipo salão, onde vejo Booker extremamente fácil de usar e muito benéfico. O uso de nossos negócios é um pouco mais complicado e Booker fez o melhor que pôde para tentar acomodar nossas necessidades e usos muito específicos. Eu realmente gostaria de poder detalhar mais no painel para quase tudo, mas principalmente e mais importante para os dados de vendas.

Gosto de ver facilmente perfis de clientes e notas de progresso e informações que preciso ver no perfil delas.

Minha coisa menos favorita sobre Booker é que ela corre muito devagar.
Comentário deixado em 06/07/2019
Junina Fontanini

No início, foi ótimo, mas, à medida que se expandiam, aumentavam os problemas, os custos, etc. O atendimento ao cliente indica um link para ler um problema em vez de realmente ajudá-lo a resolvê-lo. Encontrei um software melhor agora baseado no Canadá. Eu não voltaria a Booker novamente.

Tendo usado por mais de 8 anos, vi esse sistema crescer ao longo dos anos. Excelentes recursos, como críticas, várias reservas de serviços, recibos, lembretes por e-mail etc.

O custo continuou subindo e o fato de eu estar no Canadá tornou-o inacessível. Entrei em contato com eles, mas na minha opinião os recursos básicos não valem a pena. Muito decepcionado que, como um cliente de longa data, eles não trabalhariam comigo para torná-lo acessível. Obviamente, não se preocupam com o pequeno empresário.
Comentário deixado em 09/24/2018
Davidson Clowney

Meu hotel usa Booker desde 2012, o software evoluiu muito desde então. Nosso recepcionista de spa gosta do fato de ser tão fácil de usar para todas as tarefas de reserva de spa, agendamento de consultas para processamento de pagamentos. Eu uso o recurso de relatórios para relatórios financeiros e processamento da folha de pagamento. O gerente do spa também adora o recurso de marketing recentemente adicionado.

Este software é muito fácil de usar para todos que estão executando um spa e salão de beleza. Nossa recepcionista de spa gosta do fato de ser tão amigável para todos os fins de reserva de spa, agendamento de compromissos para processamento de pagamentos. Este software oferece muitos relatórios para acomodar de estatísticas a relatórios financeiros.

Tivemos alguns problemas com o atendimento ao cliente no início, mas ele ficou muito melhor agora.
Comentário deixado em 09/16/2018
Michon Chastain

Muito infeliz - Abra o acesso para que todos vejam todo o histórico, informações privadas de um cliente. Se eles virem uma tela com compromissos, poderão ver qualquer coisa para o cliente com apenas alguns cliques. Além de não haver privacidade, o Booker funciona muito bem considerando. A resposta do atendimento ao cliente é: se os funcionários não conseguem ver nada, realmente contratam pessoas que conhecem seu sistema e descobrem como adicionar privacidade.

Fácil de navegar e usar. Fácil de ensinar aos novos funcionários como agendar compromissos - mantém o inventário preciso e a folha de pagamento é de fácil acesso.

A pior parte do Booker é que geralmente você ajuda uma pessoa experiente, embora quando você realmente precisa dela, alguém ajuda a fazer o que pode, leia o suporte on-line. Tão frustrante!
Comentário deixado em 03/01/2018
Rapp

Eu costumava usar sempre um Daytimer e precisava marcar compromissos. Como meus negócios cresceram e agora tenho outros terapeutas que trabalham comigo, Booker é uma maneira muito mais fácil de todos nós podermos ver o horário de trabalho de todos os dias / Semana mês.

Adoro a disponibilidade do software via computador ou dispositivos móveis. Ele permite que todos definamos nossos horários e todos possam ver como é o calendário de compromissos. Também é bom poder bloquear o tempo limite quando necessário. A facilidade de agendar e receber pagamentos nos permite utilizar nossas habilidades de atendimento ao cliente com nossos clientes. Nossos clientes adoram o fato de poder receber lembretes por texto ou e-mail. Isso, por sua vez, economiza tempo ao não ter que ligar para eles no dia anterior à sua nomeação. Também é bom que eles possam marcar consultas on-line. Os relatórios mensais são uma grande ajuda no que diz respeito ao tempo dos impostos! O recurso de marketing através do Fredrick também é muito útil!

Existem alguns recursos que não podemos fazer pelo dispositivo móvel ou pelo computador.
Comentário deixado em 02/16/2018
Tucker

Eu acho que a interface do usuário no back-end é fácil e simples de usar. Também gosto da capacidade de gerenciar folha de pagamento, inventário, armazenar CC de forma segura para compromissos / perfis de clientes.

Estou no processo de franquia do meu conceito, Mylkbar, e estou absolutamente lívido com o nível de suporte ao cliente e a consistente falta de transparência. Vindo de um histórico de vendas de software corporativo, as empresas nas quais trabalhei sempre foram transparentes com roteiros de produtos, falhas / bugs e recursos. Inicialmente, Booker funcionou bem e poderíamos conviver com as torções e falhas ocasionais. Agora, os problemas são tão graves que passo 50% do meu tempo lidando com Booker e examinando outro software que talvez seja necessário selecionar para substituir o Booker. As principais preocupações são as seguintes:
Comentário deixado em 01/10/2018
Maccarone

Adoro a reserva on-line e as vendas de certificados e. Minha equipe tem a opção de visualizar sua programação remotamente e também recebe notificações de serviços, o que os ajuda a conhecer seus compromissos. Os clientes também recebem notificações, o que libera meu tempo ligando para confirmar seus compromissos.

O que eu menos gosto é quando há uma falha no servidor e não consigo reservar ou receber pagamentos do hóspede. por Booker em 16/01/2018 Oi Silvia - Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o Booker! Ficamos felizes em saber que você está gostando dos recursos que Booker tem a oferecer! Os problemas que você teve com a falha no servidor e levarão isso para a equipe de desenvolvimento de produtos. Nós realmente valorizamos seus comentários e seus negócios. Fique atento às atualizações futuras - estamos sempre evoluindo o produto. - A equipe Booker
Comentário deixado em 12/08/2017
Riane

Tudo! Desde a reserva e o check-out fáceis até a facilidade rápida e acessível do software, é tão fácil e útil, especialmente em qualquer indústria da beleza

Este software é tão fácil de usar e se divide em novos estagiários! As teclas na lateral da tela tornam muito mais fácil aprender e seguir sua programação!

Às vezes, congela quando há uma atualização do sistema; pode ser muito inconveniente quando você está fazendo check-out de um cliente, porque ele congela ou fica extremamente lento, mas é muito raro que isso aconteça, então não se preocupe! por Booker em 16/01/2018 Hi Emmy - Agradecemos sinceramente por sua análise. Estamos muito felizes em saber que você está gostando dos recursos que Booker tem a oferecer! Nós realmente valorizamos seus comentários e seus negócios. Fique atento às atualizações futuras - estamos sempre evoluindo o produto. - A equipe Booker
Comentário deixado em 10/11/2017
Jane Vollbrecht

Booker simplifica muitas de nossas tarefas com recursos de automação e um conjunto completo de ferramentas. Apreciamos muito o novo recurso de integração de Frederick em nosso conjunto. O fato de eu poder criar um boletim informativo e enviar em menos de 30 minutos é incrível. Não preciso mais me preocupar em criar e gerenciar listas de email para clientes. Booker faz um excelente trabalho de rastreamento de vendas e de feedback em tempo real. O fato de poder integrar os recursos do Booker diretamente no meu site, Facebook e outras plataformas é excepcional.

O agendamento de aulas precisa ser um processo mais simples. Vimos problemas com os clientes que podem reservar se forem membros. Um cliente não pode reservar dois pontos para seus filhos (se eles tiverem mais de um) com um único endereço de e-mail. Pedimos que esse recurso fosse trabalhado.
Comentário deixado em 10/09/2017
Zondra

Gostaria de ter uma ligação rápida com os programadores para dar dicas rápidas para tornar o sistema de reservas on-line o melhor de longe.

A massagem para casais de livros exige dois terapeutas (esse é um ótimo recurso e o booker é um dos poucos que têm). Sistema GC super flexível que permite que o serviço, não o preço do serviço, apareça (muito importante para spas).

Não há opções móveis para as pessoas comprarem em telefones. As opções de swiper / tablet também exigem 5 etapas para carregar e fechar (não tão simplificadas quanto a quadrada). O sistema de reservas on-line é bom, mas poderia ser bastante aprimorado com um pequeno ajuste de codificação (baseia tudo no início do dia útil, em vez de compromissos que já estão reservados, deixando lacunas e compromissos perdidos). Eu poderia explicar isso rapidamente e o booker seria o melhor de longe, porque você é a única pessoa que faz massagens para casais.
Comentário deixado em 10/06/2017
Pegeen Garley

É ótimo para quando alguém pode reservar no meio da noite para o dia seguinte. Os clientes dizem que é fácil. Tantos ótimos recursos, dos quais eu posso crescer.

As versões para celular e computador não são reconhecidas pelos dispositivos que acredito.
Comentário deixado em 08/19/2017
Lamson Purpora

A facilidade e a funcionalidade dos meus clientes para ter meu aplicativo em seu telefone para agendar onde quer que estejam, independentemente da hora do dia ou da noite. Também é um lembrete para que eles agendem quando virem meu aplicativo. As notificações de lembrete permitem que eu me concentre em atender meus clientes em vez de agendar aplicativos e fazer confirmações todos os dias.

Adoro a maneira como o Booker trabalha diretamente com minha página da web. Meus clientes e clientes em potencial podem reservar diretamente do meu site, comprar certificados de presente no conforto de suas casas ou escritórios e imprimi-los ou enviá-los por e-mail diretamente do computador sem precisar ir ao meu escritório. Costumo estar atendendo a um cliente e não tenho muito tempo para atender ou retornar chamadas durante meu dia de trabalho e muito menos conhecer pessoas para entregar certificados de presente. Não tenho recepcionista ou assistente para ajudar nesses assuntos. Adoro o fato de ter meu próprio aplicativo para oferecer aos meus clientes, para que eles possam me salvar em seus telefones e reservar on-line a qualquer hora do dia ou da noite, sem ter que tentar me encontrar primeiro. Estou a apenas um clique de distância. A melhor parte é que, depois de configurar seu booker para trabalhar com seu site, isso facilita muito o agendamento de aplicativos para meus clientes. Eles recebem uma notificação por email com detalhes e instruções do Appt. Em seguida, um lembrete do agendamento 24 horas antes do agendamento para que eles possam clicar no botão de confirmação, para que eu não precise fazer chamadas de confirmação no dia anterior e, em seguida, uma notificação de lembrete de texto 3 horas antes do agendamento, que interrompe a exibição e atrasa cancelamentos. Eu amo isso!!

Eu tenho dois locais e o Booker não tem um local para diferenciar os dois. Portanto, quando meus clientes fazem reservas on-line, não há como dizer a eles que dias eu estou em um local e quais dias estou no outro. Portanto, quando eles estão visualizando meus aplicativos abertos, não sabem para qual local estão reservando. Isso leva meu status de 2 estrelas e o reduz a um 5, porque isso causa muita confusão aos meus clientes ao tentar reservar, e eu tô muito estressado, porque de que serve se eu sempre tiver que chamá-los de qualquer maneira quando estão tentando agendar on line ?? Isso anula todo o objetivo do agendamento online. Isso precisa ser corrigido e atualizado. Outra coisa. O aplicativo móvel é limitado à funcionalidade de parte traseira da casa. É muito fácil agendar aplicativos, mas procurar números de vale-presente e inseri-los para pagamento depois que um cliente os resgatar consome muito tempo e não é fácil de usar. Também gostaria de ter um email / marketing de texto incorporado para poder enviar aos meus clientes promoções diárias, semanais e mensais. Há dias em que eu gostaria de enviar um texto rápido dizendo aos meus clientes quais horários eu tenho disponível. Isso seria muuuuito fácil, pois todas as informações de contato já estão no sistema. Eu também gostaria de ver relatórios anuais e imaginar como seria ótimo se o software de contabilidade fosse incorporado! Tudo em um só lugar! Agora, isso tornaria a Booker a líder na indústria! por Booker em 3/29/08 Denise - Obrigado por sua análise e pelos detalhes sobre por que está funcionando tão bem para você e seus clientes. Compartilharemos seus comentários com a equipe do produto e, se houver algo que possamos fazer para ajudar, entre em contato com [protegido por email] Adoramos saber que você reduziu os cancelamentos e não comparências! Você é demais! - A equipe Booker
Comentário deixado em 08/18/2017
Merat

Eu realmente gosto deste software, pois é o meu terceiro. Eu gosto de tudo sobre isso. Os compromissos de reserva são fáceis e o design do sistema é funcional e melhor do que qualquer outro software que eu tentei. A segurança dos funcionários para fazer login é rigorosa.

Há algumas coisas que prefiro poder fazer desde que sou usuário há quase 4 anos. Ter a opção de bloquear reembolsos no cartão de crédito para que ele não apareça na tela do pedido. Às vezes, o sistema fica inoperante e não podemos acessar nenhuma informação. Quando os serviços são creditados de volta aos clientes, eles não refletem no relatório de vendas da equipe. por Booker em 24/08/2017 Zamira - Adoro ouvir que Booker está funcionando tão bem para você e seu salão. Obrigado pela revisão e por usar o Booker! - A equipe Booker
Comentário deixado em 08/15/2017
Goodwin

Todo o meu agendamento e processamento de compromissos e organização comercial com ele em todos os lugares que vou!

Todos os diferentes tipos de relatórios que podem ser produzidos. Também é fácil combinar perfis de clientes quando eles criam um novo online. Eu amo que as pessoas possam reservar on-line para vários aplicativos, elas adoram isso ... e que o CC delas também permanece assim, para que possam fazer isso rapidamente.

As sessões de treinamento on-line não são gravadas para serem vistas posteriormente, se você perder o horário real da reunião. Alguns dos treinamentos que eu gostaria de fazer parte ou, pelo menos, visualizar, mas os horários não funcionam com minha agenda ... se eles pudessem ser acessados ​​em um horário mais útil para mim, seria ótimo! Outra coisa é que eu gostaria que pudéssemos personalizar o texto nas mensagens de texto do lembrete como podemos com os e-mails enviados!
Comentário deixado em 08/03/2017
Darn Pesqueira

Marcação online.

Há uma falta de integração do funil de vendas com a Frederick, ou seja, há muitos dados na Booker / Frederick, que devem permitir a criação de funis de vendas personalizados para remarketing e comercialização para nossos clientes existentes. Frederick é limitado nos e-mails enviados, e deve haver mais controle / flexibilidade dada ao proprietário.
Comentário deixado em 08/03/2017
Taro

Praticamente tudo

Adoro os pontos de fidelidade para que meus clientes possam ganhar, adoro poder pré-carregar e cobrar por não comparências, além de cobrar prêmios por determinados dias da semana. E tudo isso acontece enquanto eu me concentro em fazer o cabelo. Eu não tenho que sentar e fazer qualquer coisa, mas configurá-lo. Eles oferecem uma chamada de treinamento e ajudam você com os recursos e a configuração. Aprendi rapidamente, mas se tiver uma pergunta, posso simplesmente ligar e falar com alguém imediatamente. Eu tinha uma vez antes e cancelei por causa do preço, depois voltei porque descobri que eles iriam se integrar ao mini trevo, como eu já tinha, mas ainda não deu certo. Estou realmente esperando por esse recurso. É apenas tudo incluído inclusive um pouco caro.

Os complementos de desejo estavam visíveis para os clientes e podem ser configurados individualmente para o serviço desejado. Também é necessário o terminal voltado para o cliente. Odeio ter que carregar manualmente as entradas fora do sistema. Eu tenho que ter 2 processadores comerciais diferentes por causa do problema com o trevo. App funciona horrivelmente para marcar consultas por telefone. Os depósitos não podem ser cobrados, por isso tenho que acessar a versão do navegador do meu tablet.
Comentário deixado em 08/03/2017
Venola Aronowitz

fácil de usar, navegar e colocar meus negócios em funcionamento desde o primeiro dia.

Fácil, boa funcionalidade, opções de personalização decentes. A navegação é bastante simples e intuitiva na maior parte - os pedidos são um pouco desajeitados, pois você precisa clicar em adicionar pedido 3 vezes para realmente inserir um pedido.

Confiabilidade. Houve / houve algumas lentidões e, quando cai, realmente afeta meus negócios. Sei que não é à prova de idiotas, mas seria ótimo ter uma versão em linha de backup que pudesse operar quando a principal cair. É como um modo de inicialização segura no Windows. Além disso, os pop-ups são um pouco irritantes - a maioria não é útil e é descartada imediatamente. Seria melhor tê-los em sua própria guia e, como um ícone de crachá, indicar novas informações para que eu possa revisar no meu próprio ritmo. Normalmente, estou tentando fazer algo quando eles aparecem, então eu os demiti e eles nunca são lidos.
Comentário deixado em 05/26/2017
Maroney Schultheiss

Ajuda-me. A verificar a reserva a qualquer momento e em qualquer lugar

É muito acessível, nosso terapeuta pode verificar suas reservas mesmo em casa. O Booker também é fácil de usar, nossa nova equipe pode aprender com facilidade as coisas básicas, como marcar uma consulta e receber pagamentos

O que me deixa desapontado com o software é quando o processo às vezes é lento e interrompido, especialmente durante o número de convidados que pagam e marcam uma consulta. Acho o sistema um pouco lento, às vezes precisamos pedir aos convidados que esperem um pouco, porque precisamos atualizar a conta e imprimi-la. por Booker em 01/08/2017 Obrigado Myra pela sua análise e por usar o Booker! Estamos sempre trabalhando para melhorar o sistema para que ele funcione mais rapidamente - continuaremos trabalhando nele. É um prazer saber que sua equipe está achando fácil de usar! - A equipe Booker
Comentário deixado em 05/23/2017
Mireielle

A acessibilidade e os recursos fornecidos pela Booker são excelentes e complementam bem a nossa empresa. Gosto das muitas opções de logins diferentes para a equipe, bem como da capacidade de enviar confirmações de compromissos por e-mail para convidados e recibos. Geralmente, as funções do Booker funcionam com facilidade e o suporte ao cliente é rápido com respostas. Além disso, você não pode vencer os relatórios deles!

Muitas peculiaridades e lentidão frequente do sistema. Ao usar o programa com vários computadores, desejo que o sistema seja atualizado automaticamente. Traga de volta o login rápido :) por Booker em 31/07/2017 Obrigado por usar o Booker e por seus comentários. Atualizamos para melhorar os recursos e a estabilidade do Booker e agradecemos o feedback sobre a atualização automática. Se você precisar de suporte de treinamento, temos um programa completo de seminários e conteúdo da web para ajudá-lo. Obrigado!
Comentário deixado em 05/23/2017
Noble Paya

Reservas on-line, e-mails e textos de confirmação, e-mails de agradecimento e de aniversário, perfis de clientes, relatórios diários totais, relatório de vendas da equipe.

Então, eu o uso em dois salões desde janeiro e já iniciei os dois salões e os iniciei de maneira diferente. O primeiro salão não queria reservas on-line, é um salão especializado, onde temos cortadores de cabelo e coloristas, e não aceitamos dicas de cartão de crédito. Então, eu tive que facilitar a reserva de clientes para dois ou três estilistas diferentes de alguém. Em seguida, o outro salão de Londres queria fazer reservas on-line, foram adicionadas dicas de cartão de crédito e os estilistas também costumavam fazer todos os compromissos para o cliente. Por isso, tive que configurá-lo com reservas que tornassem a reserva on-line amigável e fácil de usar. Eu absolutamente digo que, se alguma vez tivesse um problema, poderia ligar para Sabrina ou qualquer outra pessoa que agendava e eles iriam me orientar. O sistema é para pessoas idiotas ou que sabem usar um computador. Desde que o trouxemos, meus clientes me agradeceram por simplificar as configurações de compromisso, o e-mail e os textos de confirmação e até os e-mails de agradecimento.

Apenas um dia o sistema teve alguns erros e nem foi culpa dos contratantes. E se o sistema cair, basta voltar a usar o trevo sozinho e o booker pode ajudá-lo depois de fazer os pedidos no sistema. por Booker em 25/07/2017 Estamos muito felizes em saber que Booker está funcionando tão bem para você! Obrigado pelo seu feedback e por usar o Booker! - A equipe Booker
Comentário deixado em 04/14/2017
Martina

Então, após 4 anos de clientes / usuários fiéis da Booker e milhares de dólares pagos por seu serviço sem brilho, decidimos abandonar o navio e começamos a procurar um software de reserva on-line mais confiável e menos restritivo.

Muitos recursos

Não é intuitivo ou flexível o suficiente para as operações do dia a dia.
Comentário deixado em 04/10/2017
Sutphin Mushkan

Esta empresa é uma piada. Eles podem ter tentado montar um software Salon, que tem boas e más qualidades, mas a empresa arruinou seu nome e várias outras empresas devido à falta de compreensão de como o software afeta diretamente e como gerenciam. seu software no dia a dia. Eles são completamente horríveis! Tentamos continuamente lidar com os problemas (Booker sendo lento ou totalmente deprimido regularmente), e ouvimos todas as desculpas inimagináveis, mas as únicas pessoas que têm um impacto negativo muito caro são as empresas que compraram este produto inútil. Chegamos a Booker principalmente por recomendação da Spa Magazine. Eles consideraram a Booker a melhor empresa de software do mercado e continuam a fazê-lo. Nós seguimos fortemente a recomendação deles e seguimos Booker. Fomos cortejados com total atenção e promessas quando nos conhecemos. Foi-nos prometido um suporte completo e um excelente serviço, que também foi escrito pela American Spa. Nós assinamos com Booker e lentamente os problemas continuaram a surgir. Nós trabalhamos com eles, mas com o passar do tempo, tornou-se uma ocorrência regular e contínua. Fomos informados de que Booker estava crescendo rápido demais e que os problemas seriam resolvidos; isso não poderia estar mais longe da verdade. As coisas pioraram progressivamente! Temos problemas para entrar em contato com Booker e os tempos de lentidão e inatividade estão se tornando comuns. Nosso negócio sofreu e perdeu a satisfação e o conforto do cliente em compromissos rápidos. Nossa boa vontade foi prejudicada e, por tudo isso, tentamos ser tolerantes e compreensivos. Na semana passada, a experiência em nossa empresa, usando o software Booker, tornou-se intolerável. O software mal estava funcionando ou estava lento e, em nosso dia mais movimentado, foi completamente desligado. Estávamos tão dependentes de Booker que tivemos que recusar nossos negócios. Não podemos continuar a fazer negócios dessa maneira! Gostaríamos muito de saber se outras empresas estão lidando com esse problema e o que estão fazendo para impedir que seus negócios sejam prejudicados. Enquanto esperamos em espera e continuamos tentando entrar em contato com o proprietário da Booker, estamos procurando um software que possa atender às nossas necessidades com o mínimo de problemas. Informe-nos por Kirsten em 04/05/2017 Caro Anna, Nós levamos muito a sério o nosso papel nos seus negócios. Investimos significativamente na melhoria de nossos servidores, para que isso não aconteça novamente no futuro. Esse investimento em recursos de engenharia e equipamentos atualizados resultou em maior estabilidade e velocidade, e pretendemos continuar com as melhorias. Gostaríamos muito de discutir isso com você, se tiver tempo. Agradecemos por usar o Booker e por seus comentários. Obrigado,



Comentário deixado em 01/24/2017
Mathi

Eu possuo um salão de beleza e todos os dias ouço um cliente dizer "adoro sua reserva on-line" ou "vocês são um dos salões mais tecnologicamente atualizados". Booker e Fredrick nos ajudam a acompanhar nossas metas e progresso financeiros. Eles também facilitam a comercialização para os clientes existentes e ajudam a adquirir novos. Com o booker, você obtém 10x mais do que paga. Seu serviço ao cliente é excelente e sua plataforma é extremamente amigável, mesmo que você não seja técnico. Savy. Não esquecerei de mencionar que nos últimos dois anos com booker, eles implementaram todas as ideias que lançamos para eles, o que nos diz que seu objetivo é oferecer o melhor software.

O fato de ser on-line

Não posso reclamar por Booker em 30/01/2017 Muito obrigado pelo seu feedback incrível Shay! Estamos muito felizes por você estar feliz com a Booker + Frederick. Mantenha essas ótimas sugestões! Adoramos ouvir nossos clientes. Obrigado!
Comentário deixado em 01/24/2017
Turner

Quando eu estava na minha jornada para um sistema de reservas on-line para o meu cabeleireiro, testei e experimentei mais de 10 sistemas. O que foi super frustrante foi que a maioria dos sistemas não tinha perto de todos os recursos que eu estava procurando. Eu precisava da facilidade da entrada do cliente, histórico do cliente, inventário, relatórios financeiros e um recurso de reserva on-line e nuvem / aplicativo que eu pudesse usar no meu telefone. Não procure futuro, a Booker oferece tudo isso e muito mais. Depois de 3 anos trabalhando com a Booker, fui abordado por várias empresas mais novas que até oferecem uma assinatura gratuita de 1 ano, mas não possuem todos os recursos necessários. Booker salvou minha vida!

Tudo

Tantos recursos que preciso investigar. por Booker em 30/01/2017 Obrigado pelo seu feedback impressionante Lindsay. Estamos muito felizes por você ter uma ótima experiência com o Booker! Agradecemos sua lealdade. Se você precisar de alguma coisa ou tiver idéias para novos recursos, entre em contato com [protegido por email] You rock!
Comentário deixado em 01/24/2017
Ehrsam Pline

Booker me permitiu transformar uma prática de terapia de massagem para 3 pessoas em um spa diurno que oferece massagem, tratamentos faciais, depilação com cera, salão de cabeleireiro, salão de unhas, ioga e muito mais. Eu também pude aumentar minhas vendas no varejo. É fácil acompanhar o estoque, o varejo e a barra traseira.

Facilidade de uso para funcionários e clientes. Nossos clientes adoram poder marcar uma consulta. O rastreamento do inventário e da barra traseira é simples. A configuração é fácil. Criar promoções com a guia de marketing é um bônus!

Desejo que o software nos permita bloquear clientes específicos de agendar compromissos. por Booker em 01/02/2017 What great feedback! Gostamos de ouvir que nossos clientes podem expandir seus negócios usando a Booker. Aceitaremos sua sugestão. Muito obrigado por usar o Booker. Você é demais!
Comentário deixado em 01/24/2017
High

Eu gosto de usar o Booker por sua facilidade de uso. Pode ficar confuso, pois existem várias maneiras de executar a mesma tarefa. No entanto, com diferentes estilos de aprendizagem, é um sistema bastante fácil de ensinar às pessoas. Também é muito benéfico permitir que todos os terapeutas possam verificar os horários em casa. Nossos clientes gostam de lembretes por e-mail e por compromissos de texto. Também gostamos do programa de contratação Frederick. É uma maneira fácil de comercializar e trazer de volta clientes antigos ou obter novos para remarcar. O e-mail que eles recebem após seus serviços também é benéfico para entendermos a satisfação do cliente e podemos responder imediatamente a feedback negativo, crescer, aprender e manter relações com o cliente. O atendimento ao cliente é muito bom. Eles sempre são muito rápidos em responder a um problema. Meus problemas com o Booker são que eles tendem a desacelerar com frequência ou significativamente o sistema, por isso tivemos que recorrer a tentar um dispositivo móvel ou a notas de crédito de caligrafia ocasionalmente. Também tivemos problemas com a reserva on-line e como se escolhe um terapeuta, o que torna as coisas confusas e nem sempre funciona a nosso favor, para que muita educação do cliente entre em jogo. Com isso, quero dizer que, mesmo que um cliente não escolha nenhuma preferência do terapeuta no início, ele ainda deve escolher no final. Ou, às vezes, eles escolhem um terapeuta e isso não aparece como um pedido. Atualmente, estou descobrindo que o processamento do cartão de crédito vinculado ao serviço não tem as melhores tarifas, mas seria mais caro usar outro sistema de processamento e pagar as taxas do Booker. Por fim, aprendemos da maneira mais difícil que, se um cliente paga antecipadamente e você não bloqueia o intervalo de tempo, outro cliente pode reservar no mesmo slot.

A facilidade de uso pode ser acessada remotamente por todos os terapeutas, sem custo adicional por terapeuta, programa HireFrederick

Inconsistência de reserva on-line com a escolha de um terapeuta e não ser um pedido versus nenhuma preferência e ainda ter que escolher um terapeuta. Glitchiness! Lentidão! Receber o pagamento antecipadamente abre o horário para que outras pessoas façam a reserva. Sentindo-se preso ao processamento do cartão de crédito ou a altas taxas para usar outro com taxas melhores pela Booker em 31/01/2017 Obrigado por usar a Booker Kristin. Gostaríamos muito de trabalhar com você para ajudar com quaisquer problemas que você esteja tendo ao usar o sistema - entre em contato com [email protected] se pudermos ajudar! Muito obrigado por usar o Booker!
Comentário deixado em 01/24/2017
Ethelind Rockymore

Adoro usar o Booker porque ele realmente faz tudo o que eu preciso. Não apenas todo o rastreamento de seus clientes está em um só lugar, como posso anular facilmente uma programação, rastrear inventário, verificar os horários de entrada e saída dos meus esteticistas, mas todos os serviços comerciais e marketing com Frederick também são integrados para torná-lo um sistema completo . Se alguma vez eu tiver uma pergunta, há muitas maneiras de obtê-la facilmente. Normalmente, se eu estou pensando, alguém também já o fez - para que eu possa encontrá-lo nos fóruns da comunidade, mas, se for realmente técnico, o bate-papo é uma maneira rápida e conveniente de continuar atendendo o telefone enquanto ele toca, porque o a linha de ajuda não está amarrando os telefones ou minhas mãos. Frederick rastreia os e-mails. Portanto, se um cliente diz que nunca recebeu um lembrete, posso verificar se o sistema realmente enviou um e com os textos funcionando melhor, mais clientes estão adorando os lembretes frequentes. Ter a opção de aplicativo também permite acompanhar a programação de casa. Na verdade, eu olhei para outros programas de software, mas eles simplesmente não conseguem suportar o que Booker é capaz de fazer. Booker é apenas mais rápido, mais fácil, mais elegante e mais inteligente.

Integração de agendamento, serviços comerciais, marketing, relatórios. Tudo o que preciso em um só lugar para administrar os negócios. Não preciso importar ou exportar informações para executar relatórios ou passar por vários programas para enviar lembretes, ligar para um cliente para fazer check-out e verificar as horas trabalhadas pelos funcionários.

Existem algumas coisas que o sistema simplesmente não faz de maneira inteligente, onde eu tenho que substituir certas regras de agendamento (exemplo: se um compromisso foi agendado na sala 2 com uma garota e eu quero alterá-lo para outra garota, ele não será mude-o automaticamente para a sala 01. Ele apenas dirá que não está disponível.) Então, eu tenho que passar por várias maneiras de substituí-lo e fazê-lo, mas esses são apenas alguns exemplos. por Booker em 02/2017/XNUMX Obrigado pelo seu feedback detalhado Lindsey. Agradecemos e estamos tão felizes que a Booker está funcionando bem para você e sua empresa. Você é demais! Obrigado por usar o Booker!
Comentário deixado em 01/24/2017
Sheppard Cabera

Adoramos Booker aqui no nosso spa. Eu amo os recursos que usamos para criar aulas de ioga e associações também. É muito fácil de usar nesse aspecto. Agendar compromissos é fácil e verificar os clientes não poderia ser mais fácil. Eu gostaria que houvesse uma maneira de fazer anotações nos códigos dos cartões-presente ou sob o nome de um cliente, para que, se houver alguma confusão com um pedido ou se alguém desse seu cartão a outra pessoa, pudéssemos voltar e ver quem eles deram permissão. para usar esse cartão-presente. Outra coisa que seria um ótimo recurso a ser adicionado ao Booker é o uso de armazenamento de um formulário de admissão de cliente no arquivo de um cliente no sistema. Se pudéssemos tirar uma foto de um formulário de consentimento assinado do cliente com todas as informações contidas nele e enviá-lo ao Booker como um arquivo PDF, seria realmente mágico. As pilhas de papel ... adoraríamos digitalizar :)

A facilidade de agendamento. É simples ensinar novas pessoas e serviços a aparecer quando você começa a digitá-los. Eu gosto disso.

Às vezes, o sistema pode ser um pouco lento. É realmente difícil apenas quando há muitas pessoas esperando por você. por Booker em 31/01/2017 Obrigado pelo seu excelente feedback Emily. Estamos muito satisfeitos que o uso da Booker esteja funcionando tão bem para os seus negócios. Você pode usar o recurso Armazenamento de documentos para salvar informações sobre os clientes, conforme mencionado em sua revisão. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com [protegido por email] Obrigado por usar o Booker!
Comentário deixado em 01/20/2017
Mahon

Uso Booker há vários anos. Eu o uso não apenas para administrar meus negócios, mas para gerenciar minha vida! Como não tenho funcionários, Booker atua como minha recepcionista enviando e-mails e textos de confirmação / lembrete, aniversários felizes etc. Adoro que um pequeno bolinho seja exibido ao lado do nome de um cliente na programação quando o aniversário estiver próximo, então eu lembre-se de perguntar sobre seus planos e fazê-los se sentirem especiais. Esse tipo de coisa faz os clientes quererem voltar sempre! Adoro o aplicativo, bem como uma referência rápida. O serviço ao cliente é rápido e sempre mais do que útil. Com mais algumas modificações e pequenas melhorias, eu classificaria esta empresa como 5 estrelas! Obrigado, Booker!

Quase tudo.

Existem alguns bugs que ainda precisam ser resolvidos, especialmente com o aplicativo. Às vezes, tenho que cancelar um compromisso em vez de apenas ajustá-lo e, em seguida, o cliente fica confuso sobre o email de cancelamento. Além disso, estou confuso sobre o programa de referência. Recentemente, indiquei uma amiga e ela se inscreveu. Eu não ouvi nada de volta sobre isso. por Booker em 26/01/2017 Muito obrigado Sara pelos seus comentários e por usar o Booker. Estamos tão felizes que está funcionando para você! Entraremos em contato sobre o problema de indicação ou entre em contato com [email protected] se pudermos ajudar. Você é demais!
Comentário deixado em 09/01/2016
Agee

Estou na Booker há 8 anos e adoro esse sistema. Ele me ajudou a organizar profissionalmente meu spa, conectando-me a funcionários, empresas e clientes, tudo em um único pacote. MUITO profissional e ajuda a fazer minha empresa brilhar em todos os níveis.

A maneira como organiza tudo.

Existem algumas sugestões que eu tenho que são necessidades de negócios (facilitariam as coisas) e nunca foram capazes de resolvê-las. Ainda são considerações sérias. Não há nada disponível para atender a essas necessidades, então eu apenas modifiquei, aprimorei e segui em frente. por Booker em 20/09/2016 Oi Valerie, Estamos muito felizes em saber que a Booker ajudou você a administrar e expandir seus negócios por tantos anos. Muito obrigado pela sua excelente revisão. Em termos de sugestões de produtos, você sempre pode enviá-las para [protegido por email]. Além disso, você pode editar as funções de usuário de seus funcionários para limitar o que eles podem / não podem fazer. Na verdade, estamos organizando um seminário on-line especial da Fall Series sobre funções de usuário - que acontece na segunda-feira às 12:2 EST. Você pode se registrar aqui: bit.ly/7cj2vXNUMXi.Espero que isso tenha sido útil!
Comentário deixado em 08/23/2016
Grant

Atendimento ao cliente tem sido excelente. Sempre lá. Frequentemente imediatamente. Nossos clientes adoram os lembretes por mensagem de texto e / ou email. Adoramos a facilidade de uso e os relatórios / histórico.

Atendimento ao cliente, facilidade de uso, energia ilimitada, relatórios. Atualizações constantes sem nenhum custo para nós. E tem uma sugestão para uma atualização? Há um componente do BOOKER onde os usuários podem votar em possíveis alterações!

Às vezes, o BOOKER fica com erros, diminuindo a velocidade ou desligando-o todos juntos. No entanto, essas interrupções são raras e, quando ocorrem, são resolvidas muito rapidamente ... sempre com uma explicação e um pedido de desculpas da Team Booker. Além disso, gostaria que a programação / calendário tivesse um botão para pular 2, 3, 4 etc. semanas à frente no futuro.
Comentário deixado em 02/03/2015
Normand Lafoon

Portanto, não existe um produto perfeito, incluindo Booker, MAS ... Nós administramos nosso negócio de beleza há 8 anos usando uma variedade de sistemas não integrados, incluindo o A **** Quest e o Intuit POS. Cerca de dois anos atrás, ficamos muito frustrados com o terrível suporte ao cliente de nossas soluções atuais - eles literalmente não tinham um número de telefone para alcançar uma pessoa real em nenhuma circunstância. O papel que Booker desempenharia para nós era de missão crítica, por isso fiz uma diligência séria antes de selecionar Booker. Criei uma enorme planilha de recursos que comparava os quatro principais concorrentes. Booker e uma outra opção pareciam ser as melhores no papel. Então liguei para Booker e interroguei o vendedor por literalmente 2 horas sobre todas as nuances de Booker. Ela era alegre e qualificada (acho que o nome dela era Erica) e respondeu praticamente todas as minhas perguntas. Temos mais de 4 funcionários, portanto, treinar e alternar nosso backbone de software é um grande aborrecimento - você realmente deseja escolher o parceiro de longo prazo certo para não ter que lidar com todo esse trabalho novamente. Eu diria que Booker recebe 3 dos 60 problemas e recursos. É muito elegante e cuidadosamente projetado e é um prazer trabalhar no dia a dia. Muito mais robusto e limpo que nossas soluções anteriores remendaram. Sim, nas raras ocasiões em que os servidores Booker ficam inativos por uma hora às 98h, você amaldiçoa o nome deles, mas também perdoa rapidamente, porque nenhuma solução baseada em nuvem tem um tempo de atividade perfeito, e essa solução baseada em nuvem é muuuuuuuuito melhor do que nossos aplicativos de desktop anteriores.

Pessoas inteligentes e amigáveis ​​no suporte ao cliente que vivem em Nova York ou SoCal. Eles realmente sabem o que fazem e tentam ajudá-lo. E eles não falam inglês como terceira língua ou vivem no Bangladesh!

Booker precisa contratar mais / executar tarefas com mais programadores para corrigir falhas no sistema - correções são frequentes, mas muito mais lentamente do que outros fornecedores de SaaS em outros setores.
Comentário deixado em 02/03/2015
Des

Portanto, não há produto perfeito, MAS ... Nós dirigimos nosso negócio de beleza há 8 anos, usando uma variedade de sistemas não integrados, incluindo AppointmentQues e Intuit POS. Há cerca de dois anos, ficamos muito frustrados com a total falta de suporte ao cliente de nossas soluções atuais - eles literalmente não tinham um número de telefone para alcançar uma pessoa real em nenhuma circunstância. O papel que Booker desempenharia para nós era de missão crítica, por isso fiz uma diligência séria antes de selecionar Booker. Criei uma enorme planilha de recursos que comparava os quatro principais concorrentes. Booker e uma outra opção pareciam ser as melhores no papel. Então liguei para Booker e interroguei o vendedor por literalmente 2 horas sobre todas as nuances de Booker. Ela era alegre e qualificada (acho que o nome dela era Erica) e respondeu praticamente todas as minhas perguntas. Temos mais de 4 funcionários, portanto, treinar e mudar nosso backbone de software é um grande aborrecimento. Você realmente deseja escolher o parceiro certo a longo prazo, para não precisar lidar com todo esse trabalho novamente.



Deixe um comentário para Booker