SoftExpert EQM

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SoftExpert EQM é uma plataforma de software modular e escalável que integra todas as principais iniciativas de qualidade, incluindo mapeamento de processos, controle de documentos e registros, principais indicadores de desempenho, controle de alterações, não conformidade e ações corretivas / preventivas, reclamações de clientes, auditorias de conformidade, competência e treinamento, risco e controle, inspeção de entrada e saída, controle estatístico de processos, calibração, APQP / PPAP, FMEA e outros.
Comentário deixado em 04/06/2020
Iona

Fácil de configurar

Projetando um novo procedimento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cordeelia Beckton

Ainda estamos no estágio inicial de usar o software para controle de documentos. Se usado corretamente e se todos pudermos utilizá-lo diariamente, este software deverá nos ajudar a controlar nossos documentos de forma mais consistente e aprovar documentos em tempo hábil.

Considerando o preço com os outros, este software oferece um bom retorno pelo dinheiro. Oferece todos os recursos necessários, muitos deles estão além das nossas necessidades. Nosso representante de clientes é realmente a melhor vantagem e eu não me arrependeria de ter escolhido ele e o software por causa dele. Ele é muito responsivo, prestativo e, o mais importante, extremamente paciente para nos ajudar a seguir o caminho.

A abertura de um documento sempre tem um atraso, pode levar de alguns segundos a meio minuto, especialmente a primeira hora do dia. Não é o software mais fácil para nós, precisa se acostumar a navegar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Grunberg

Eu diria que é positivo. Nosso representante é responsivo e entra em ação assim que enviamos um e-mail a ele. Minha única preocupação é realmente o arquivo JNLP necessário para abrir qualquer documento. Nós o usamos diariamente para controle de documentos no trabalho a maior parte do tempo.

O SoftExpert é extenso. Tem tudo o que você precisa em um pacote. Todos os módulos, sem problemas. Analisei outros softwares de gerenciamento de qualidade para trabalhar e muitos deles exigem que você pague por módulos individuais. Alguns ainda estão em desenvolvimento. Se você precisar mapear o fluxo do processo e encaminhar documentos, isso poderá ser feito sem problemas. APQP / PPAP, FMEAs não há problema. Tudo é baseado em nuvem, por isso é o sonho de um gerente de TI não ter que configurar hardware e configurar servidores para ele. Nunca tive problemas com os servidores inativos e o tempo de resposta para responder às perguntas foi ótimo. A segurança dos documentos é roteada pelo SoftExpert para nós, o que nos ajuda a gerenciar e manter o controle de versão. Também ajuda a controlar quem também pode acessar os documentos. Ótima segurança.

É necessário o Java 8. É um pouco chato ter que instalar o arquivo JNLP sempre que abro um documento. Ele usa Java para controlar a segurança nos documentos. Além disso, está um pouco desatualizado, já que o Java 8 em breve não será suportado gratuitamente por empresas corporativas. Tive dificuldade para imprimir os gráficos organizacionais, o que achei estranho. Você pode visualizar o organograma on-line, mas não pode imprimi-lo em um PDF, por exemplo, para os clientes que solicitarem.
Comentário deixado em 11/18/2019
Perlis Banno

Está tudo bem, é utilizável, mas eu não a amo. Parece funcionar para o que queremos, no entanto.

O controle de versão no software é excelente e é nosso principal objetivo usar esta plataforma.

A plataforma requer java para abrir todos os documentos, e é muito exigente quando quer trabalhar. A interface não é a mais direta, a menos que alguém possa lhe ensinar exatamente o que você precisa fazer para qualquer ação que esteja tentando.

Deixe um comentário para SoftExpert EQM