Crescendo

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Plataforma de compra de atenção que fornece aprimoramento de estratégias de publicidade em mídias sociais, conversão proativa de público e engajamento. O SocialFlow Cadence analisa dados de conversação em tempo real e entrega automaticamente sua mensagem ao público certo, no momento certo, para o máximo envolvimento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Scopp Agostinho

Como profissional de negócios, eu sei que ótimos conteúdos competem por atenção com outros conteúdos todos os dias pela minha concorrência todos os dias. Para ter uma chance de sucesso, preciso cortar o barulho da minha concorrência para alcançar meu público. O SocialFlow me ajudou a otimizar e planejar as conversas que preciso ter com meu público no momento certo. Eles me ensinam como desembaraçar orçamentos próprios e pagos e criar testes de anúncios multivariados fáceis com minhas várias comunidades e personalidades de compradores. A ferramenta é fácil de usar, com relatórios detalhados, compromissos mais altos e ótimos resultados.



Comentário deixado em 04/05/2020
Cheney Federick

Esse sistema de gerenciamento de garantias fornece a nossos clientes todo o conteúdo de marketing e vendas em um local seguro.

Fácil de usar; fácil adicionar casos e recursos.

As versões da web não possuem todos os recursos do aplicativo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Georgeanne

Utilizamos o Crescendo como um front end do usuário final em uma solução de integração de sistemas mais complexa, na qual os documentos passam por um fluxo de preparação e são fornecidos a um grupo de indivíduos "em movimento". Muito boa experiência com o apoio a empurrar o produto na direção que precisávamos. Normalmente, todas as nossas perguntas foram respondidas em um dia útil e, se houver algum problema, elas serão resolvidas imediatamente.

Era exatamente disso que a solução que eu estava projetando precisava. Navegador de arquivos "decorável" com conectividade em nuvem. Funciona como um encanto no SharePoint, muito simples de provisionar. Nosso cliente está muito satisfeito com a solução geral devido ao Crescendo.

Certas limitações que não foram bloqueadores para nossa implementação, mas o cliente fez a pergunta. Por exemplo, a capacidade de anotar documentos, mas limitar-se apenas aos PDFs, não é excelente. O compartilhamento de volta da documentação anotada foi um pouco difícil de explicar e gerenciar as alterações. Seria bom se uma função de compartilhamento padrão, que permite nivelar as anotações, pudesse ser definida de uma vez por todas por um usuário. Novamente, este foi o nosso caso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Omora

..... Transporta os medicamentos de um episódio de tratamento para outro. Se você gosta de um programa que trava, apresenta vários erros diariamente, "pensa" algumas vezes por mais de 5 minutos e acaba tendo que fazer logout e logon de qualquer maneira, não é muito fácil de navegar e desafiador para os médicos de campo verem novos pedidos ou saber quais tarefas devem ser concluídas na próxima visita com facilidade, esse seria um bom programa para você. Se você não gosta de tudo isso, evite-o.

praticamente tudo, aumentou a quantidade de tempo que gasto para gerenciar minha carga de pacientes. O calendário de programação que eles desenvolveram é terrível, não é intuitivo e, quando são feitas alterações nos pedidos, o calendário não sabe como atualizá-lo; portanto, as visitas devem ser excluídas devido a duplicatas ou visitas inativadas, por exemplo: um paciente saindo de três vezes uma semana a uma vez por semana, significa que tenho que excluir manualmente as três visitas já agendadas e adicionar o pedido de uma vez por semana.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ermine Casimiro

Adorei todos os recursos que o produto ofereceu para ajudar a facilitar um trabalho muito complicado. Sendo um Coordenador de Cuidados nesta linha de saúde em casa, pode ser extremamente esmagador a qualquer momento. É muito útil ter um programa na ponta dos dedos que pode ajudar a tornar as operações mais fáceis.

Pode ser um pouco intimidador quando você começa a usar o produto devido a todas as opções disponíveis. Você precisa navegar para várias guias para ver todas as informações disponíveis. Pode ser um pouco frustrante ao tentar aprender tudo o que este produto tem para oferecer a você e à sua empresa.
Comentário deixado em 04/18/2019
Kyla Connington

Facilitou incrivelmente as informações de marketing e vendas de ações

Eu o uso no meu laptop ou celular para trabalhar em documentos ou para compartilhar informações com os clientes. O melhor é que você pode trabalhar com ou sem internet, otimizando seu tempo, pois qualquer minuto conta.

Até agora, não consigo encontrar nenhum problema neste software
Comentário deixado em 10/22/2018
Hebert Kariger

Nossos vendedores estão enviando mais e-mails, mais literatura e usando nossos vídeos como ferramentas de venda. Também aprimora nossa reputação como uma organização tecnicamente experiente e oferece uma ferramenta de vendas exclusiva para nossos agentes independentes. Eu amo Crescendo.

Ele faz exatamente o que afirma e faz de maneira bonita. Nossa equipe de vendas carrega iPads com o Crescendo para que eles possam mostrar aos clientes apenas o que eles estão interessados ​​e enviá-los por e-mail nesse momento. Usamos a hospedagem do Google Drive, para que nossos vendedores tenham acesso a vídeos, catálogos, planilhas do Excel, PDFs de apresentação, praticamente tudo o que precisem, e é fácil gerenciar e executar o controle de versão. Também integramos o Crescendo ao Salesforce para que, quando nossos vendedores enviem um PDF do Crescendo para um cliente, ele sincronize ou crie automaticamente uma conta e um contato no Salesforce. É um front end bonito que é fácil para a pessoa menos técnica usar. E o suporte ao cliente é excelente. A equipe do Crescendo sempre responde no mesmo dia e fez todo o trabalho de design, o que é crítico, porque não tenho um programador de html ou um designer gráfico na equipe. Também começamos a distribuir isso para nossos agentes de vendas independentes, e continua sendo um grande sucesso. Adoro e não posso dizer coisas boas o suficiente.

Como implementamos no Google Drive, não há uma maneira fácil de incluir apresentações do PowerPoint, e você obviamente perde as animações, transições e vídeos incorporados quando são carregados como PDFs. No entanto, a conveniência e a funcionalidade do Drive tornaram a implementação correta para nós.
Comentário deixado em 10/22/2018
Tanny

O aplicativo tem muitos recursos e capacidades impressionantes.

Algumas dificuldades técnicas para configurar as coisas inicialmente.
Comentário deixado em 07/05/2018
Hazel

O programa Delta anterior era muito melhor da perspectiva do médico de campo. Nosso grande escritório, recebendo este programa, foi um desastre completo. Raramente, se alguma vez faço revisões, sinto-me compelido a avisá-lo para não cometer um erro ao obter este programa.

Fácil para o escritório rastrear as deficiências da papelada, tão boas para a equipe do escritório. Temos que atualizar nossos computadores de campo para o Microsoft Surface, mas ainda assim um desempenho horrível.

Não é possível lidar com arquivos grandes de pacientes. Buffers 3-5 minutos para abrir a caixa enquanto estiver no campo às vezes. Ridiculamente lento, preciso assistir a um jogo de beisebol enquanto trabalho com a papelada para ocupar meus tempos de buffering. Nossos computadores Microsoft Surface parecem sobrecarregados com este software mal desenvolvido. Não possui software de reconhecimento de voz.
Comentário deixado em 07/20/2017
Mirilla Ifill

No geral, um bom potencial EMR.

Bons recursos em geral, incluindo programação amigável, capacidade de personalizar caminhos clínicos e atenderam a todos os critérios de nível do sistema (por exemplo, baseados em nuvem, compatíveis com dispositivos móveis, etc.). Bom construído em ferramentas QAPI.

Não fizemos os 3 finais em nossa due diligence secundários a melhores recursos de cobrança em outros softwares EMR que analisamos. Outro software também teve uma entrada mais simplificada de recursos de referência.
Comentário deixado em 08/12/2014
Matthiew Millonzi

É um pacote abrangente que permite o uso tanto pela agência certificada quanto pela agência licenciada. É um pacote de RH, clínico e financeiro totalmente integrado. Muitos dos outros pacotes que examinamos não atendiam às necessidades de ambas as agências. Clinicamente, eram ótimos produtos, mas a responsabilidade de Recursos Humanos por uma agência privada não estava disponível ou integrada.

Até agora, não há nada que não gostemos. Parece haver um processo de implementação e treinamento muito completo. O ponto de atendimento não suporta iPads. Requer laptops ou tablets baseados no Windows.

Deixe um comentário para Crescendo